O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A mentira que é o projecto europeu de Vieira

. 44 comentários


Rui Vitória: Podes tirar o homem do Guimarães mas não podes tirar o Guimarães do homem. Ouvir o treinador do SLB dá nauseas.

Vê coisas positivas em derrotas e em empates como este que nos quase garantiu a saída da Champions. Vê "sorte e azar" em tudo. Mas coitado...é humano.

Zivkovic e Félix de fora. Salvio com mais um jogo de inutilidade. Jonas sem a capacidade de aguentar 2 ou 3 choques.

Total incapacidade para ler o jogo. Gedson em claro sub-rendimento desde o princípio do jogo. Rui Vitória não viu isso.

Depois a grande solução, após as substituições forçadas, foi colocar em campo o jogador mais vezes substituído nos últimos jogos por estar numa forma deplorável: Pizzi.

O SLB, como equipa, não tem qualidade de jogo.

Só Rui Vitória é que continua a ver "coisas boas". Faz lembrar um dos maiores inimigos do SLB, que destruiu um plantel campeão.

Grimaldo: o espanhol vai levar o que o grupo do barbecue e as restantes vedetas que se arrastam no balneário merecem. Tu Grimaldo, és uma porcaria como defesa. Qualquer jogador com mais qualidade papa-te com facilidade.

As fitas miseráveis que fizeste hoje em campo são uma vergonha enorme para o Manto Sagrado que tinhas vestido. Isso sim deveria incomodar-te.

Por muito que queiram, ninguém dá lições de moral aos adeptos e sócios. Nós somos o clube e somos quem vos sustenta.

Vieira, Rui Costa, SAD e Direcção: Um presidente interessado em manter o treinador do projecto tinha aparecido hoje a dar a cara no final do jogo. Mas não.

O interesse, como se tem visto pelos fantoches, era contribuir para alimentar mais a insatisfação.

Luis Filipe Vieira, em vez de assumir uma decisão, está a deixar apodrecer isto tudo até ao limite máximo. "Só se RV quiser sair", repetiram Vieira e o atrasado do Guerra.

O SL Benfica tem uma série de administradores, directores e vice presidentes que não servem rigorosamente para nada.

A solidariedade institucional obrigava a que mais gente tivesse comparecido em público para dar o corpo às balas.

Não aparece ninguém. Acotovelam-se nas alturas de triunfos e desaparecem quando o clube mais precisa deles.

Os 51000( descontado cerca de 4 ou 5 mil holandeses) que hoje estiveram na Luz pagaram na mesma para ver a equipa apesar das últimas 3 derrotas ou de apenas uma vitória nos 10 anteriores jogos na Champions League.

Onde andou a administração da SAD? O presidente do SL Benfica? Rui Costa? Moniz? Varandas Fernandes?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Calma, ainda nada esta perdido. Ganhando os proximos jogos ainda ha esperanca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Shadows,

      os problemas com as autoridades deste país estão a castrar a direção e a sad...tudo se remete ao silêncio e nem atacam nem se defendem, a eles e ao clube.

      UmSLBnaInvicta

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/11/18 17:38

      Fézada não?!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Na liga europa vai dar para recuperar pontos perdidos para o ranking. ate dava jeito um par de anos a bater nos fracos la desse lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até esperava que RV aludisse a essa vantagem. Até porque se ganharmos a LE temos entrada direta na LC do próximo ano. Assim até nos podemos dar ao luxo de ficar em décimo no campeonato que estaremos lá na mesma.

      Vendo bem até será bem mais fácil. Se para RV o único aspeto negativo dos últimos joos tem sido os resultados, então só há um aspeto a corrigir.

      Se calhar até estava tudo programado assim... nós é que não temos capacidade de ver dez anos à frente!

      Eliminar
    2. Dá dá, dava se tivesse lá o JJ,este tipo não ganha a ninguém a equipa pratica um futebol horrível, vamos ver se as individualidades vão querer salvar-lhe a pele na liga europa.

      Eliminar
  4. Desejava uma derrota hoje, talvez assim a miseria do treinador saísse... Fds nunca desejei tanto a saida de alguem como agora.

    ResponderEliminar
  5. o jonas ate ja marca na europa. eu acho que a equipa esta melhor e os lenços brancos sao injustos. ou fake news

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho8/11/18 17:42

      Pois! Pois! A equipa está melhor, está é a ganhar agora balanço, para vir a obter resultados! Quando já estiver tudo perdido, começa então a ganhar jogos!

      Eliminar
  6. BenficaCampeão8/11/18 00:41

    Concordo com tudo,menos na apreciação à exibição de Grimaldo.Foi de longe o melhor do Benfica,as suas declarações sim foram infelizes.
    A falta de qualidade de RV é exasperante...tem razão quando diz que a competência não se perde de um momento para o outro,mas quem nunca a teve simplesmente não a pode perder.
    Quero reforçar o que dizes no final...a Direcção está a cozer o treinador em lume brando.Uma falta de respeito enorme,que nenhum treinador merece.
    Desde sábado que a imprensa tem gozado literalmente com o treinador do Benfica,e ninguém se manifestou na defesa de um dos nossos.
    Péssima atitude da Direcção...não há coragem para tomar decisões,detesto estes métodos sujos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer com Grimaldo o que os espanhóis fazem connosco, não percebemos nada do que ele disse. No final do último jogo não foi ele que disse que era necessário mudar? E aí não ouvimos. Até porque atacá-lo seria criar mais uma firewall a favor dos verdadeiramente culpados. E o rapaz deve ter sido dos que mais tentou, tivessem todos os outros tido o mesmo empenho.

      Quanto à atitude da direção, diz-nos a história que quando um rei é forte defende o primeiro-ministro, quando o rei é fraco escuda-se nele.

      Eliminar
    2. Defender dos próprios benfiquistas que atacam o Benfica? Achas que blogs com este defende o Benfica?

      Eliminar
    3. Rui, no Benfica o rei e o primeiro ministro são a mesma pesssoa.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho8/11/18 17:46

      Anónimo das 08:26, o que este blog, não defende de certeza é a incompetência no BENFICA! Agora se tu achas que está tudo bem, e se estes péssimos resultados não te incomodam, o teu BENFIQUISMO, é que é muito duvidoso!

      Eliminar
  7. O problema é não haver vergonha na cara:
    Qualquer treinador no lugar do Sr. Rui Vitória (mal empregado apelido), já tinha posto o seu lugar à disposição! - FALTA DE VERGONHA NA CARA!

    Qualquer presidente no lugar do Sr. Vieira, já tinha despedido o treinador, tendo em conta as miseráveis exibições e paupérrimos resultados do clube que supostamente dirige! - FALTA DE VERGONHA NA CARA!

    Ridículo , triste, decepcionante, lamentável, desnecessário, risível, anedótico, deplorável, um ZERO!!!... enfim, uma completa nulidade este pseudo-treinador!
    no caso do Sr. Vitória - apenas TREINA a dor....

    Sem ideias, sem rumo, sem CAPACIDADE!!!! RUA JA!

    Obrigado por (quase) nada!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  8. isto neste momento é muito mais que o jogador a ou b.

    como em vários outros assuntos a direcção só vai tomar medidas, se as tomar, quando for tarde de mais.

    ResponderEliminar
  9. LFV está a deixar apodrecer isto tudo até ao limite se calhar porque dará jeito. Se as coisas não correrem bem no final da época terá que fazer duas ou três vendas (embora muito contrariado) e quem leva com o pato é RV.

    O homem bem queria que o amigo JJ voltasse, mas de momento não é possível. E se continuarem a acontecer resultados como os das últimas semanas os sócios e adeptos até aceitarão JJ de volta e LFV será é o grande líder que tudo soluciona.

    Aliás se os resultados continuarem a ser estes, até pode LFV propôr uma equipa técnica transitória liderada por Sousa Cintra, com Pacheco a adjunto, que nós aceitamos e muito agradecemos.

    ResponderEliminar
  10. Cuidado! LFV parece perdido no meio de tantos casos... o cozinhar em lume brando o treinador é só mais um caso. Mais um caso de má gestão.

    PJ

    ResponderEliminar
  11. BenficaCampeao8/11/18 01:17

    Off Tópic..a confirmar-me o pedido do alargamento do inquérito do caso dos e-mails pelos motivos que constam na imprensa,prevejo muitas nuvens negras no nosso futuro próximo.

    ResponderEliminar
  12. Luís Manuel8/11/18 01:19

    O Benfica dirigido pelo ditador Vieira vive da Propaganda , da ilusão.

    LFV estava no Estádio.Eu não o vi!

    Quando ganharmos a um Tondela ou a um Setúbal a propaganda aparece a todo o vapor a dizer que temos o melhor Presidente de todos os tempos , que estamos 10 anos à frente dos outros , que temos uma equipa fabulosa etc etc , que vamos ganhar 20 Liga dos Campeões bla bla coco para os olhos dos Benfiquistas.

    Nesse momento aparece o " Salvador " vieira numa casa do Benfica a receber palmas , améns e aléluias a lançar mais gelados e areia para a testa e olhos dos adeptos.

    Aparece os Guerras , aparece os marinhos, os Dr. Ghozés Pablitos , Zé Diogos etc etc a dizer que o projeto é fenomenal , que lfv é um Deus e bla bla wiskas saquetas.Que vamos ganhar tudo bla bla pardais ao ninho

    E mais uma vez a maioria Benfiquista vai cair na cantiga do bandido.

    Entretanto o Benfica de valores , ambicioso , honesto , grande na Europa (e não esta pequenez e mediocridade dos mandatos de lfv ) morreu de vez.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada8/11/18 01:24

    Tanta raiva, tanto ódio, Shadows! Tem calma se não ainda tens um ataque cardíaco.
    O que dizes de Grimaldo é extremamente injusto. Foi o melhor em campo. E se desabafou daquela maneira foi porque tem a consciência que deu tudo o que pôde e não lhe foi reconhecido.
    Quanto ao Vieira e pandilha, estou plenamente de acordo. O silêncio exasperante dessa escumalha só mostra que o circo está numa tenda montada por eles. Sim, eles estão interessados em confusão, em enfraquecer, em humilhar Rui Vitória o mais possível para que saiam eles por cima, sem mácula e sem culpa!
    É uma vergonha o que estamos a fazer ao Rui Vitória! Dentro do clube, quando o dever deveria ser protgê-lo e defendê-lo da chincana pública. Se criticar Vieira é criticar o Benfica, é justo que consideremos que criticar Vitória também é o mesmo que criticar o Benfica.
    E nós que entramos já numa espiral de agressividade quase incontrolável e perigosa!
    Shadows, porque não virares a agulha e colocarers toda a tua e nossa animosidade contra o verdadeiro culpado da situação - Vieira!
    Depois de tudo o que envolve o clube achas que Vieira merece e tem condições para continuar no clube?
    Sei que muitos virão dizer que ainda não foi julgado, mais isto e aquilo...
    A verdade é que, fosse ele afastado quando apareceram os primeiros mails e a situação não teria atingido estas proporções! E não tenham dúvidas, o Benfica jamais terá descanso enquanto aquela gente se mantiver no clube!
    Os inimigos tentaram e conseguiram destruir o clube. Com a nossa conivência e silêncio!
    A presença de Vieira está a arrastar o Benfica para a lama e a diminuí-lo desportivamente quer dentro do país, quer fora!
    Bater só em Vitória é muito redutor e tremendamente desonesto!
    O Benfica está descontrolado e em desespero e não é por culpa de Vitória!

    ResponderEliminar
  14. Concordo o R Vitoria Já enjoa mas é tudo não so o discurso do Mr Vitoria 1.desvalorizou o resultado outra vez VOLTO A DIZER MR VITORIA SOMOS BENFCA NUNCA NOS CONFORMAREMOS COM QUALQUER RESULTADO QUE NAO A VITORIA A VITORIA 2.veio dizer que a competencia não se perde e tem razão só que no caso dele do R Vitoria NUNCA A TEVE NUNCA FOI COMPETENTE É UM IMCOMPETENTE NUNCA SERÁ TREINADOR PARA O BENFICA não vejo como treinador qualquer ponto positivo a seu favor neste momento a equipa esta mal preparada tacticamente e fisicamente as substiticões são horrendas e tardias falta de coragem tactica mesmo quando há a nescessidade imoerativa do Benfica ganhar o jogo como hoje foi o habitual recuo tactico etc tinha o como um homem de caracter e humildade mas nem isso pois se tivesse um pingo de caracter e humildade ponha o lugar a disposicão Quanto a inacão desta Direcão e do seu Presindente L F Vieira chega esta na altura de tomar uma descisão o R Vitoria tem de sair chega o seu ciclo terminou não pode treinar o Benfica nem mais um minuto O IMCOMPETENTE DO R VITORIA TEM DE SAIR E JÁ não pode nem deve estar no banco contra o tondela sobre o risco de comprometermos o titulo de forma irrecuperavel e mais uma vez entregarmos de mão beijada em bandeja mais um titulo aos andrades corruptos se isto vier a acontecer e perdemos mais pontos para os fruteiros no domingo por causa da inacão desta Direcão de do seu Presidente então esta na altura de todos Nos Socios perdirmos explicacões e atribuirmos resposabilidades a esta Direcao e a este Presidente Já todos perceberam inclusive os jogadores que esta de saida e vai pela porta pequena resta chamar o homem a SAD fazermos contas (temos que pagar o que devemos e Vamos Faze-lo ao contrario da lagartagem e dos andrades)e o homem que vá a vida dele que volte para um guimarães qualquer Vá para onde quiser NÃO PODE É FICAR NO BENFICA NEM MAIS UM MINUTO Já chega de humilhacões o INCOMPETENTE do R Vitoria tem de sair e Já nem mais um minuto!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  15. Paciência... adeus euromilhões... até breve... totoloto...

    ResponderEliminar
  16. Levamos um banho de bola!a equipa do ajax é a prova que a tecnica e a inteligencia prevalece! Nao é como a nossa equipa que a nivel tecnico e de inteligencia é um nulidade! No plantel á 5jogadores a que a nivel tecnico sao acima da media! Jonas(esta todo fudido mas mesmo limitado é melhor que os outros!), grimaldo(peca a defender mas a nivel tecnico é muito bom), zivkovic( para mim é o mais completo do plantel,inteligente,bom tecnicamente, e que incrivelmente nao é opcao,nem para o banco)krovinovic(nao joga vem de lesao) e o joao felix( é um craque, mas mais uma vez foi uma diarreia á rui vitoria, de titular passa para a bancada)! Para o campeonato portugues jogar com jogadores medianos e burros vai dando, alias ultimamente nem tem dado, agora a este nivel ter os melhores jogadores e nao os por a jogar pra andar la com burros em campo é no que dá!

    Vá la que hoje ja meteu o pizzi no banco! Nunca pensei que ele fizesse isso!
    De resto salvio mais uma vez uma nodoa, andre almeida igual, rafa que era o jogador que tem estado em melhor forma passa para o banco, cervi tambem pouco melhor teve que o salvio! Gabriel melhorou na segunda parte teve la mal em uma ou duas defenicoes do lance mas mesmo assim é muito melhor que o pizzi! Pizzi que entrou e consegui ser pizzi, ao nao acertar um passe e a ter perdas de bola infantis!

    RUI VITORIA JA DEVIAS TAR NA RUA Á MUITO, MAS JA QUE NAO VAIS EMBORA , ARRUMA LA COM O CEPO DO SEFEROVIC QUE O HOMEM METE PENA VÊ-LO EM CAMPO! Nao ganha uma bola,em vez de saltar á bola empurra os adeversarios, a bola quando lhe chega aos pés parece que esta a bater numa tabua! Ja chega desta merda! Ja chega de brincar com isto! Tas farto de queimar jogadores pra jogarem os mecos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha8/11/18 12:34

      Muito bem, Filipe, concordo com a sua análise! É bom ver que há mais pessoas neste blog que realmente percebem de futebol, a sua avaliação dos jogadores, do jogo e do treinador está "spot on" e é exatamente igual à minha! Parabéns sinceros, está mesmo excelente. Pena que provavelmente ninguém lhe vá dar o devido valor, pois aqui ninguém (ou quase) percebe de futebol.

      Eliminar
    2. Como é evidente! Digo o mesmo há anos! Esses jogadores de que falas têm todos em comum a inteligência, a técnica e a criatividade - e outra coisa, se calhar mais decisiva para o seu estatuto de proscritos (Jonas à parte, mas só porque marca muitos golos!): têm melhor e mais profundo conhecimento do jogo que o próprio treinador! E ele, como todos os medíocres, sente-se ameaçado por quem é brilhante!

      Com um treinador de outro perfil, o Zivkovic já era o novo Nico Gaitán, o Rafa o novo Di Maria, o João Félix o novo João Vieira Pinto e o Krovinovic já estava no Real Madrid a fazer de Modric. Assim, vão vegetando e desmotivando entre banco e bancada, com uma passagem trimestral do cavalo! E nessa passagem trimestral do cavalo, têm logo que partir tudo, de preferência sozinhos, e não falhar uma única decisão ou execução! Enquanto a Salvios e Cervis se permite 10, 20 jogos seguidos a acumular más decisões, perdas de bola e contra-ataques do adversário! Isto é um 'bom gestor de pessoas'???

      Skovdhal, Pal Csernai, Artur Jorge, Rui Derrota - os piores treinadores que me lembro de ver no Benfica. Mas nenhum dos outros ficou mais que uma época, no máximo!...

      Eliminar
  17. As palavras do Rui Pinho na conferência pós jogo só são comparadas à falta de fio de jogo da equipa e ao reboleirês do Jesus das Arábias. É agonizante não conseguirmos fazer mais do que 5 passes seguidos.
    Só faltou dizer que temos que nos habituar ao insucesso.
    Cada vez acredito mais que ele vive numa realidade paralela e que Vieira pensa que nós somos sócios virtuais.

    ResponderEliminar
  18. Rui Costa??? Até tu Rui Costa

    Afinal as lágrimas naquele golo pela florentina e na tua despedida eram de crocodilo

    o simoes é que é...esse pelo menos mete o dedo na ferida e a mão no bolso do Benfica com processos em tribunal

    o Benfica é isto...só gente com tomates grandes e cheios

    ResponderEliminar
  19. Concordo em parte. Quanto a Grimaldo, não ouvi as declarações, mas em campo é dos poucos q tenta criar algo. O treinador é que tem q criar condições para o flanco não ficar exposto se pretende que o lateral suba. É o Gabriel shadows? Queríamos a saída do pizzi, para entrada do Gabriel...e foi o que foi. É fácil ser treinador por aqui. Temos qualidade para mais, alguém que a aproveite...

    ResponderEliminar
  20. Por mais voltas que tentemos dar. Por mais que queiramos acreditar que talvez com outro treinador ou se em vez do jogador X jogasse o Y, estaremos a negar e a evitar olhar para o essencial, para o principal e grande responsavel.
    E o essencial e LFV.

    ResponderEliminar
  21. JOSE VIEIRA8/11/18 08:32

    O Benfica perdeu a dimensão europeia no momento em que o infeliz do Manuel Damásio contratou Artur Jorge e deixou-o desbaratar o Clube. A seguir veio Vale e Azevedo e todos sabemos o que se passou. Vilarinho deparou-se com o caos e a falência e foi buscar LFV para o futebol, esse poço de sabedoria futebolística e de benfiquismo, que tinha deixado há pouco de andar com Pinto da Costa a celebrar títulos contra o Benfica ...
    LFV, uma nulidade moral e desportiva, nunca foi capaz de reerguer o Benfica europeu que se tinha perdido, e o que existe hoje, para aqueles que têm idade para isso, é uma boa memória dos anos 60, 70 e 80.
    Um Benfica europeu faz-se com uma equipa com mentalidade vencedora, com jogadores de carácter forte, amparada por um público muito exigente e conhecedor, que coloca a pressão necessária e sabe reagir quando os sinais negativos aparecem. Um Presidente é apenas o espelho de uma massa associativa exigente. Um bom treinador vem depois. Quando era novo, até os treinadores medíocres faziam boa figura na Europa. Escuso de apontar nomes.
    O Benfica de hoje não tem nada do que precisa, a começar pelo público, que perdeu o farol há mais de duas décadas. O Presidente actual apenas está lá porque os benfiquistas largaram a mão do rumo do seu clube e um comerciante oportunista soube ficar com ele. Um negociante de jogadores, sem nenhuma ideia de política desportiva para fazer um Benfica competitivo, fez, nestes últimos anos (quase duas décadas!), fracas as fortes gentes, destruindo todo o valor futebolístico que apareceu, vendendo todo o talento e ficando com os que ninguém quer (os que têm valor sairão rápido ...).
    Critiquem RV à vontade, um treinador realmente fraco, mas tenham a visão global das coisas e não descarreguem nele a fúria da nossa inaptidão como sócios de contribuir para um Clube melhor, a começar por despedir quem já nada mais tem a oferecer a não ser degradação e falsa esperança: LFV.
    Se queremos tornar a ser grandes na Europa, teremos de refundar o Benfica, de cima para baixo.

    ResponderEliminar
  22. Bater no treinador é o mais fácil e é por norma o instinto primário do adepto emocional.
    Mas, aposto com quem quiser que, com Guardiola, os resultados não seriam melhores.

    - Há jogadores em sub rendimento estranhíssimo;
    - A equipa dura por jogo, não mais que 60 minutos;
    - Há jogadores que fizeram uma partida excelente contra o Porto e que depois "desapareceram";
    - É espantosa a facilidade com que os jogadores do Benfica se lesionam. Até sozinhos, sem ninguém lhes tocar;

    Malhar no treinador, embora com razão, realce-se, é o mais fácil.
    Mas há aspectos que mereciam um questionamento mais profundo e conhecedor.
    Sem fio de jogo, modelo definido e uma boa preparação física, não há 442, 443, 451, 343 que resistam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, refere que o treinador não é culpado, mas depois enuncia vários pontos que têm influência direta e são da competência do... treinador.

      Guardiola não faria melhor? Eu coloco a questão ao contrário - a equipa do Guardiola (ManCity), com Rui Vitória no lugar dele, seria igualmente forte? Isso sim, eu duvido.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha8/11/18 12:39

      Anónimo, o senhor perderia essa aposta logo que as palavras saíssem da sua boca.

      Eliminar
  23. ASSIM NÃO DÁ!

    O Benfica de Rui Vitória não sabe ter a bola, e por isso dispensa de a ter, e não a tendo, corre desalmadamente atrás dela, como se isso justificasse ou atenuasse, a sua incapacidade gritante para jogar e marcar golos, resultante dos constantes passes errados, deficientes definições das jogadas e desaproveitamento incrível das oportunidades que cria.
    Rafa, Salvio e Pizzi, sofrem de um problema mental, que já não sei se são eles que se atrapalham com a bola ou se é a bola que se atrapalha com eles, e quando a têm na sua posse, já estão maquetados para falhar ou fazer asneira.
    Ao contrário do Ajax, que quando atacava fazia o campo grande e quando defendia fazia o campo pequeno, o Benfica insiste na pouca mobilidade dos seus jogadores, e quando atacam a bola ela já lá não está, e quando a procuram ela já lá não chega, e se os muitos golos que Jonas marcava iam disfarçando muita coisa, agora que não os marca com tanta frequência nem com tanta abundância, não há ninguém para o substituir, nem mesmo esses pernas de pau, Castillo e Ferreyra, que o incompetente scouting do Benfica foi descobrir e desencantar, talvez mais preocupado nas comissões que pudessem verter para os bolsos, do que nas performances que poderiam oferecer ao clube.
    Depois, Rui Vitória, só já funciona por recados e por pressões que ouve e lê, e este surgimento repentino de Krovinovic nos convocados, verdade se diga, só surge depois de muitos benfiquistas andarem a questionar nas redes sociais e nas mesas de café, se o homem já está em condições físicas porque razão não é convocado?
    Gabriel, depois de tantos avanços e recuos para a sua contratação, não me parece ser o jogador que o Benfica necessitava, revelando falhas e desatenções imperdoáveis.
    Vlachodimos, a exemplo de Jonas, que com os seus golos foi disfarçando muita coisa, este guarda-redes, que apagou por completo o frangueiro Varela, com os golos que evita, também ele, vai disfarçando muita coisa na pouca produtividade atacante da equipa, e não fora a sua excelente forma, então a crise ainda era muito mais grave.
    Resumindo e concluindo:
    A liga holandesa, segundo alguns opinion makers de trazer por casa, não é tão competitiva como a portuguesa, mas ontem viu-se; o scouting do Ajax, funciona e descobre valores, até com menos dinheiro que o Benfica, e reparem na intensidade que puseram no jogo, que provocou logo lesões musculares aos jogadores do Benfica; os comentadores vieiristas, como é o caso de Calado, já criticam Rui Vitória e afirmam que a sua margem de erro acabou. Sendo porta vozes dos recados de LFV, isto quer dizer alguma coisa, significa que algo vai mudar em breve; o Ministério Público ao pedir mais tempo para julgar o caso dos emails, é uma má notícia para a direcção do Benfica, e quando se diz e argumenta que o processo insere-se num esquema de corrupção altamente organizado, ainda mais grave e preocupante é; e enquanto tudo isto se passa no clube, o CEO Domingos Soares de Oliveira, preferiu ir à Web Summit, a debitar ideias estapafúrdias e patéticas, em vez de explicar aos sócios e adeptos aquilo que realmente interessa, como por exemplo, porque é que para a Super Liga Europeia, que poderá vir a substituir no futuro a Champions League, o Benfica ficou de fora, e não foi convidado? Pelos vistos, com esta direcção, o Benfica vai ficar de fora em muito mais coisas!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  24. o degredo que é o Vieiristão, as mentiras debitadas ao longo dos anos ninguem pergunta sobre a "equipa made in Seixal" quando os jogadores são todos despachados por 15 mendilhões com minutos de jogo da equipa principal...

    o sonho destes gajos é acabar como o Benfica, uma auditoria externa a tudo o que é contabilidade do Benfica ia deixar a descoberto muito daquilo que nós desconfiamos e apenas os Vieiristas cegos negam.

    ResponderEliminar
  25. Tenho defendido Rui Vitória, mas está a enterrar-se cada vez mais. O 4-3-3 é inútil. Contínua a apostar sempre nos mesmos. E os mesmos estão a fazer-lhe a cama.

    Algo se passou na última pausa das selecções, só pode. Bem sei que, desde o início da época, a equipa vinha jogando pouco. Mas conseguimos o apuramento e estávamos em primeiro no campeonato.

    Reafirmo o que tenho dito e junto mais um ao rol de dispensas. Para além de Jardel (o facto de ter jogado, quando nem devia ter sido convocado, depois da agressão de sexta é muito grave), Grimaldo, Salvio, Jonas e Samaris.....mais Pizzi. Um gajo que entra aos 75 min e não consegue ter um lance para construir jogo....enfim....ridículo.

    Estes jogadores têm de sair já em Janeiro para outros terem oportunidades. Temos um plantel com óptimos jogadores. Krovinovic, João Félix, Castillo, Ferreyra e até Zivkovic têm de receber a confiança do treinador para mostrar o seu talento.

    Rui, continuas a apostar no 4-3-3, mas sobretudo continuas a apostar em Jardel, Grimaldo, Pizzi, Sálvio e Jonas e vais continuar no lodo.

    ResponderEliminar
  26. benfiquista de gaia8/11/18 09:59

    odysseias ....e frángueiro....fico-me por aqui...so nao sofreu o 1 frango aos 45 minutos por milagre...no golo ....bom ...1.nao sai da baliza 2.quando sai ja vai atrazado...3.quando se faz a bola encolhe-se e deixa a bola passar...SAO 3 ERROS NUM SO GOLO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem estado mal ultimamente. E ontem esteve muito mal no golo do Ajax.

      Eliminar
  27. Francisco Rocha8/11/18 12:44

    Vieirismo é anti-Benfiquismo!

    ResponderEliminar
  28. Rodrigues9/11/18 09:33

    Eu punha o Shadows a presidente e treinador do Benfica. Este rapaz domina tudo o que mexe!..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking