O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Os heróis que só o são...

. 83 comentários

...em grupo.

Os pobres de espírito que envergavam a camisola do clube fundado em 1906 por Monteiro da Costa e que foram visitar a nova loja do SLB no Mar Shopping só são heróis em grupo.

Recordo os episódios em que o maricas que se apelida de macaco (adequado devido à cara de símio) chamou a polícia à saída da TVI porque se sentiu ameaçado, ou outra em que no Aeroporto de Lisboa quando questionado sobre o que escumalha como ele andava a fazer na capital, fugiu e foi chamar um PSP...sim era eu, cobardolas. 

A história deste tipo de grupos é serem heróis com a matilhas. Sozinhos são cobardes, "tímidos" e fogem a 7 pés.

Eu não duvido que os benfiquistas do norte saberão dar o apoio devido à loja do clube no Mar Shopping, visitando-a frequentemente e impedindo que estes azeiteiros tornem a repetir a gracinha.

A intimidação não resulta com gente de espinha direita, seus labregos. 

Saúdo a iniciativa do SL Benfica ao expandir a rede de lojas do clube e sei que a PSP reforçou a equipa que cuida da zona com uma equipa de intervenção rápida, pronta a intervir em 4 minutos.

Cuidado labregos. A próxima tentativa pode correr mal...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

83 comentários


  1. Entretanto, o Benfica está na merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ????? mostra lá o R&C de todos os clubes

      Eliminar
  2. É verdade que ficamos a xuxar no dedo sem que os tribunais EUA dessem razão ao Benfica e fornecer os dados dos Blogs ? Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí tens a justiça que tanto se vem clamando...

      Eliminar
    2. na ultima frase diz que o benfica fez acordo com a google...

      Podia ser esse o titulo da noticia, mas seria algo que não dá muito jeito a alguma gente...

      RPedro

      Eliminar
    3. Isso é o menos. Pior foi a autêntica campanha de descredibilização do clube nos principais jornais americanos, com repercussão em muitos outros jornais de todo o mundo: "Benfica, que já foi um grande Clube, tenta impor o silêncio a dois insignificantes blogs portugueses". Os textos são verdadeiramente assassinos para o prestígio internacional do Benfica, deles ressaltam o espírito de vingança, a mesquinhez, a desproporção do combate e o medo que move o Benfica. E, à boleia deste caso, lá vieram os processos judiciais e os eventuais casos de corrupção que envolvem o Benfica.
      Foi uma situação em que muito se teria a ganhar em ficar sossegadinhos.

      Eliminar
    4. Não existe má publicidade. Os americanos estão habituados a acusações e casos, só dão importância no fim dos processos. O Benfica estar acusado de qualquer coisa é peanuts. 2 dias depois já nem se lembram disso, tal a quantidade de coisas que lá acontecem. O mais importante é a realidade, e essa, é que o Benfica não está atrás de 2 bloguers coitadinhos, está atrás de 100 criminosos e só precisa que abram uma janelita para os apanhar a todos.

      A realidade é que os aliados do crime estão MORTOS!! Isto não é mais do que puxar a perna do Benfica para o afogar também. Atitude desesperada e que só dá vontade de rir.

      2 clubes falidos, sem futuro, carregados de problamas, e toda a energia que resta é gasta a tentar matar o Benfica. Pobres coitados..

      Eliminar
    5. o texto do JN é baseado nesta notícia
      https://arstechnica.com/tech-policy/2018/10/why-is-a-lisbon-soccer-team-trying-to-unmask-portuguese-bloggers-in-us-court/

      e em momento algum dela é dito que a queixa contra os AUTORES foi retirada.

      mas eh pah se acreditam que a queixa em PT ou fora de PT contra os autores foi retirada fiquem na vossa
      na notificação que a Google enviou aos bloggers davam até 8 de outubro para eles responderem... mas o caso contra os autores já tinha sido aquivado a 24 de Setembro... lol

      o que houve a 24 de setembro foi o SLB a retirar a queixa contra as empresas per si

      pela 1000ª vez qql entidade PT pode fazer esse pedido de acesso a dados google usando a justiça PT

      Eliminar
    6. Anónimo16 outubro, 2018 13:33, todos os clubes estão carregados de problemas, o que quer que isso seja Falidos, acredita que também.

      Eliminar
    7. Não, boa tentativa de atirar porcaria para cima do Benfica. Eles bem tentam convencer-se, a si e aos outros, que os 3 clubes estão com problemas, a merda onde os dragartos se encontram cada vez mais enterrados, que eles tentam atirar alguma para a ventoinha para tentarem sujar o Benfica, já não convence ninguém porque os números o negam. Agora já não podem falar no passivo porque têm um maior e a subir.
      Não há hipótese quando os números os desmentem.

      Há 2 clubes que estão completamente falidos, cada vez mais falidos, o FCP tem 97M negativos de CP um passivo de quase 50M e os lagartos também têm o CP muito negativo e o passivo a subir.

      Estão ambos enterrados até às orelhas de dívidas a pagar a curto prazo, com receitas operacionais antecipadas, os corruptos com mais de 200M antecipados e os lagartos com mais de 60M.

      Este ano é provável que os corruptos apresentem um resultado ligeiramente positivo, graças aos extras 40M que recebem da Champions, mas isso nunca os irá retirar do buraco em que se encontram porque a tesouraria está muito pior do que os números indicam. Muito pior, mesmo!!!
      E os lagartos irão outra vez negativos. Andam de mão estendida por dinheiro pelos jogadores que rescindiram com justa causa porque a tesouraria está pelas ruas da amargura.

      É lidar com a porcaria onde se encontram cada vez mais enterrados há anos. Ninguém tem simpatia pelo fedor que terão de aturar nos próximos anos, enterrados na merda até às orelhas.

      Entretanto o Benfica continua a velejar com vento da popa, até tem jogadores emprestados de que não necessita e que lhe podem dar cerca de 100M de proveitos de vendas.
      É lidar!!

      Eliminar
    8. Pedro Santos tens aqui a resposta

      https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2018/10/a-intencao-e-mesmo-essa-desinformar.html?m=1

      Eliminar
    9. O Benfica tem de usar o direito de resposta na comunicação social americana para fazer ver que os pobres blogs mais não são do que as correias de transmissão dos seus rivais na campanha de difamação em curs usando material roubado. Não é uma luta de david contra golias em que o Benfica é o Golias mas uma luta do Benfica contra os seus dois rivais que em conjunto eles sim são o Golias.

      Eliminar
    10. Oh grande artista anónimo das 12:48, se não sabes inglês vai aprender....não é Benfica que já foi um grande clube, é Benfica um grande clube.

      O teu clube certamente é grande, mas em capitais próprios e resultados negativos.

      Eliminar
  3. É o k farei..sabado vou la

    ResponderEliminar
  4. Entretanto, a propaganda segue forte a plantar a demagogia:

    https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/754658/40/

    E a justiça, segue justa:

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/google-e-wordpress-nao-tem-de-divulgar-dados-de-bloggers-pedidos-pelo-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

    Já se refutaram os emails? Ou vamos continuar a desviar as atenções do essencial?

    vieira, cada segundo mais que passa na "presidência", é um crime lesa Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notícia completamente manipulada para atrasados mentais como tu. Chegar a acordo não é perder nada. Vê lá é se o Benfica não tem já os dados do clister da manhã e do panasca do dia.

      Eliminar
    2. Já estás de volta? Não te vi desde um determinado jogo. heheh

      Eliminar
    3. O Benfica apresentou queixa na justiça americana contra o Hacker (John Doe 1) contra 100 pessoas / blogues / projectos digitais (John Doe2) e contra algumas empresas donas de plataformas como o Blogger, Wordpress, etc.

      A determinada altura o Benfica retira a queixa contra essas plataformas e é público que chega a acordo com a Google (dona do Blogger), no entanto mantém as queixas na justiça dos EUA contra o Hacker (John Doe 1) e contra os cerca de 100 individuos ou projectos que andam a divulgar os e-mails (John Doe 2).

      Após o Benfica chegar a acordo com a Google, os bloggers são notificados pela própria Google.

      Conclusão do JN: Como as queixas contra a Google, etc foram arquivadas ... isso é sinal que a Google não vai dar a identificação dos bloggers ao Benfica! Brutal! lógica da batata. Se calhar isso indica exactamente o contrário. A Google ficou sem queixa como contrapartida de ajudar o Benfica a identificar os tais bloggers.

      O caso está longe de estar concluído, no entanto a capa do JN e o seu conteúdo é banha da cobra. É apenas mais uma forma e uma tentativa de condicionamento e manipulação da opinião pública.

      o medo dos dragartos é evidente. A partir do momento em que se conheça a identidade de alguns blogues, será facil perceber que o que está em causa não são meros adeptos com filhos, mas sim equipas profissionais pagas a peso de ouro, geridas e coordenadas por agências de comunicação, alegadamente pagas pelo Porto e pelo Sporting!

      Mal se comprove essas ligações e associações ... o crime de associação criminosa ganha mais evidências, e por isso é natural que os dragartos andem assustados e a fazer de tudo para evitar essa revelação de identidades.

      Para finalizar... os dragartos que não venham com o argumento do RGPD - regulamento geral de protecção de dados, porque ao revelarem dados pessoais em blogues (e-mails, nomes, telefones e outros dados) é exactamente isso que andam a incumprir. Em primeira instância quem incumpre neste momento com o RGPD são os próprios blogues, e até no âmbito da nova legislação europeia os visados por esses leaks, a título individual, podem solicitar o "direito ao esquecimento", e a pedidos de indemnização por esses leaks.

      A Google apesar de estar nos EUA, tem de cumprir com o RGPD já que se tratam de cidadãos europeus e nessa medida a política habitual das empresas dos EUA "os dados já eram públicos, e como tal não serão apagados" já não colhe no âmbito do RGPD europeu.

      A própria UE obrigou a Google a facultar o "direito ao esquecimento" nos seus motores de busca, após muitos anos de litígios e pressões.

      Este caso do Benfica, poderá obrigar a google a ter de cumprir com o RGPD no âmbito dos leaks... a ter de actualizar os seus termos e condições de utilização de serviços... e numa coisa o New York Times acertou, este caso poderá revolucionar a questão da privacidade na internet a nível mundial!

      Isto não vai parar tão facilmente e não será com notícias e capas encomendadas que este assunto vai ser abafado.

      Além de processos institucionais podem existir também processos individuais de cada um dos visados pelos leaks no âmbito do RGPD.

      Eliminar
    4. Resta esclarecer que, grosso modo, estou-me borrifando para quem são os bloggers e que cor clubística têm. Interessa-me, isso sim, o conteúdo dos emails e a gigantesca e vergonhosa teia que esta gente montou.
      Pena é que no tempo do apito dourado os adeptos benfiquistas não tenham tido tanta simpatia para com o seu conteúdo. Conseguiram com facilidade encontrar ligação para os termos "deusas", "café com leite", "gerente da caixa" mas têm muita dificuldade em fazer o mesmo para a religião, "padres", "missas", etc. Gente inteligente e de caracter. Pimenta no cu dos outros...

      Eliminar
    5. Ó paneleiro pê, as deusas eram PUTAS!!! Ou estás a esquecer-te das confissões dos árbitros? Tens o vídeo do jacinto paixão. E os envelopes com 500 contos (quinhentinhos) dados em casa do papa?

      A ERC já desmontou essa merda toda, parida por uma cambada de imbecis.

      TODA a gente se está a cagar para os maricas dos blogueirops, que são 2 merdinhas de mosca no meio disto tudo, o que tu tens medo é que se venha a provar que não são 2 ou 3 bloguers, são agências pagas a peso de ouro para cometerem CRIMES!

      Eu sempre disse, tu és um dos que vai parar com os cornos na prisão..e já faltou mais.

      Eliminar
    6. Mas quem é que disse que o Benfica chegou a acordo com a Google ou que o tribunal arquivou as queixas?
      Foi o JN, aquele jornal do Manuel Tavares, o mentor e o cérebro da tramóia contra o SLB?
      Alguém acredita num jornal que é o porta voz e o rosto da propaganda e da corrupção andrade?

      Enquanto não houver notícia oficial, alguém acredita nesses miseráveis prosélitos do Goebbels!??

      Eliminar
    7. Attorneys for Benfica have also gone after Regtime Ltd. and Realistic Group LLC (who operates http://rgho.st/), two Russian companies that temporarily hosted some of the files online. But legally serving entities in Russia is nearly always a futile effort, as for 15 years, Russia has refused to comply with the international treaty known as the Hague Convention that describes rules for serving defendants in foreign countries.

      The soccer club has also named a Canadian company, FranTech Solutions, as a defendant and is currently undergoing the procedure to legally serve them as well.

      Christopher Gonzalez, one of Benfica’s lawyers, based in Pasadena, California, did not respond to Ars’ request for comment."

      Eliminar
    8. Águia Preocupada16/10/18 18:32

      Olha JotaPê esses significados para os termos que apontaste, não foram os benfiquistas que inventaram... Foi a investigação policial que desmontou e desvendou esses termos.
      Não é sério adulterar a verdade só porque convém!

      Eliminar
    9. As "missas" e os "padres" também fazem parte da investigação aos e-mails. Continuem a dormir, é capaz de vos fazer bem, entretanto vão acordar à primeira derrota do Rui Vitória.
      É sempre assim. Acordar um bocado no final do campeonato passado mas entretanto já estão outra vez adormecidos

      Eliminar
    10. Vocês é que estão acordados, por isso é que tem os clubes na situação que se encontram lol

      Qual deles o pior...

      Já ameaçaram o herrera com o belo do tiro o joelho? Não? Então vai lá, não te atrases.

      Eliminar
    11. Adivinhador de clubes. Belo passatempo. Adivinhar clubes é fácil. Ler e-mails é que é difícil. Ter coragem de dizer o que lá está, mais difícil ainda.

      Eliminar
  5. Tu na tua cruzada contra os andrades e eles a teimarem em cá vir do anonimato, é certo, mas a virem cá sempre a azeiteirar este fórum. Cambada e labregos, fiquem a saber que eu e a minha família somos o Porto e temos orgulho em ser benfiquistas. Podem intimidar, como fazem sempre quando o Benfica celebra mais um título, podem ameaçar, como ameaçam sempre que o Benfica vem à Invicta, mas não podem jamais lidar com o simples facto de nós benfiquistas aqui no Porto sermos tantos ou mais do que vós, seus labregos.

    Depois e aberta esta magnífica loja em Matosinhos, o Benfica devia era comprar o Estádio Jorge Sampaio à Camara Municipal de Gaia e despejar e la o inquilino que vive da caridade e Vitor Rodrigues e utilizar o estádio para a sua rede de escolas do Benfica a Norte de Portugal. Era ver os labregos a ocuparem a Quinta da Paradela, exigindo que o Benfica fosse embora a sua aldeia. Parolos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica a abrir loja no Porto em 2018. Viva a idade média

      Eliminar
  6. Isto só vai lá com a dita justiça popular. Já chegou ao limite da desfaçatez, impunidade, azeiteirice, provincianismo...Espero bem que a notícia fabricada do JN seja desmentida e explicada pelo BENFICA. Está na hora de responder a essa escumalha sem dó nem piedade. Não há notícias sobre as denúncias do César Boaventura. Quando vem cá para fora a Borboleta Azul, Estorilgate, Cashball...É preciso apertar com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer sócio do Benfica que associe Boaventura ao clube deveria perder os direitos de sócio.

      Eliminar
    2. O César em pouco tempo vai dentro, não te preocupes.

      Eliminar
    3. Avé César16/10/18 17:24

      Olha 2 andrades a desejarem a prisão daquele que não lhes tem medo e denuncia o que eles queriam evitar que saísse para o público!

      Ainda agora Boaventura saiu com o seguinte:

      "Existiram buscas há uma semana e meia na sequência de uma denúncia anónima a uma das pessoas envolvidas na mesma, com a apreensão de documentos muito importantes, e não foi notícia porquê?
      Por ser uma realidade e facto torna-se uma não notícia!"

      César Boaventura desafia a publicarem o arquivamento do processo e que os nomes dos bloguers não foram dados ao Benfica.

      Fake News once again!!

      Ahahahahah!



      Eliminar
  7. Anónimo16 outubro, 2018 12:56, acordo? Qual acordo? O Benfica pediu os dados e o tribunal não obrigou a dá-los. Onde é que está o acordo? Se sabes mais do que isso, por favor, partilha connosco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...estabelecido um acordo entre a Google e o Benfica, muito embora se desconheçam os termos em que este foi assinado."

      Eliminar
    2. Só lês as gordas? Convém ler lá dentro tambvém.

      "O JN adianta ainda que foi estabelecido um acordo entre a Google e o Benfica, muito embora se desconheçam os termos em que este foi assinado."

      Eliminar
    3. ANTIDRAGARTO16/10/18 13:39

      ó Anónimo....vai ler a noticia do JN, nao te fiques pela capa, e onde se lê " que a GOOGLE CHEGOU A ACORDO COM O BENFICA"..diz-me qual o acordo..e faz a conjuntura que quiseres...
      A Borboleta Azul...está a chegar!!!

      Eliminar
    4. ANTIDRAGARTO16/10/18 13:43

      ULTIMAS - mails, blogues etC E Tal.

      O Benfica apresentou queixa na justiça americana contra o Hacker (John Doe 1) contra 100 pessoas / blogues / projectos digitais (John Doe2) e contra algumas empresas donas de plataformas como o Blogger, Wordpress, etc.

      A determinada altura o Benfica retira a queixa contra essas plataformas e é público que chega a acordo com a Google (dona do Blogger), no entanto mantém as queixas na justiça dos EUA contra o Hacker (John Doe 1) e contra os cerca de 100 individuos ou projectos que andam a divulgar os e-mails (John Doe 2).

      Após o Benfica chegar a acordo com a Google, os bloggers são notificados pela própria Google.

      Conclusão do JN: Como as queixas contra a Google, etc foram arquivadas ... isso é sinal que a Google não vai dar a identificação dos bloggers ao Benfica! Brutal! lógica da batata. Se calhar isso indica exactamente o contrário. A Google ficou sem queixa como contrapartida de ajudar o Benfica a identificar os tais bloggers.

      O caso está longe de estar concluído, no entanto a capa do JN e o seu conteúdo é banha da cobra. É apenas mais uma forma e uma tentativa de condicionamento e manipulação da opinião pública.

      o medo dos dragartos é evidente. A partir do momento em que se conheça a identidade de alguns blogues, será facil perceber que o que está em causa não são meros adeptos com filhos, mas sim equipas profissionais pagas a peso de ouro, geridas e coordenadas por agências de comunicação, alegadamente pagas pelo Porto e pelo Sporting!

      Mal se comprove essas ligações e associações ... o crime de associação criminosa ganha mais evidências, e por isso é natural que os dragartos andem assustados e a fazer de tudo para evitar essa revelação de identidades.

      Para finalizar... os dragartos que não venham com o argumento do RGPD - regulamento geral de protecção de dados, porque ao revelarem dados pessoais em blogues (e-mails, nomes, telefones e outros dados) é exactamente isso que andam a incumprir. Em primeira instância quem incumpre neste momento com o RGPD são os próprios blogues, e até no âmbito da nova legislação europeia os visados por esses leaks, a título individual, podem solicitar o "direito ao esquecimento", e a pedidos de indemnização por esses leaks.

      A Google apesar de estar nos EUA, tem de cumprir com o RGPD já que se tratam de cidadãos europeus e nessa medida a política habitual das empresas dos EUA "os dados já eram públicos, e como tal não serão apagados" já não colhe no âmbito do RGPD europeu.

      A própria UE obrigou a Google a facultar o "direito ao esquecimento" nos seus motores de busca, após muitos anos de litígios e pressões.

      Este caso do Benfica, poderá obrigar a google a ter de cumprir com o RGPD no âmbito dos leaks... a ter de actualizar os seus termos e condições de utilização de serviços... e numa coisa o New York Times acertou, este caso poderá revolucionar a questão da privacidade na internet a nível mundial!

      Isto não vai parar tão facilmente e não será com notícias e capas encomendadas que este assunto vai ser abafado.

      Além de processos institucionais podem existir também processos individuais de cada um dos visados pelos leaks no âmbito do RGPD.

      Comentario no Papoila saltitante.

      Eliminar
    5. O John Doe vem para o Benfica? Eu nunca o vi jogar mas deve ser melhor que o Freddy Adu.

      Eliminar
    6. Melhor que o óliver22M é de certeza.

      Eliminar
  8. Que bonita linguagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo, no calor da noite fala-se muito melhor.

      Eliminar
  9. Por causa destes macacos cujos crimes não são punidos temos todos nós Portugueses de pagar impostos para ter corpos de intervenção num shopping

    É a república das bananas onde mandam os macacos do Porto

    Gozam com o estado e desfrutam da impunidade da justiça

    a nova PGR tem de intervir

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada16/10/18 13:43

    São cobardolas sim... Mas vão passando impunes de toda a merda que fazem! Como dizia um ilustre e bem conhecido benfiquista que os conhece bem: "Eles nem dormem. Fazem turnos para poderem controlar tudo sem que algo lhes escape"!
    Quem, no pleno uso do seu juízo se lembraria de um acto criminoso e vândalo destes? Só mesmo mentes doente e que nem dormem para poder usar todo o tempo a estudar formas criminosas de actuar!
    Felizmente que os benfiquistas do norte não lhes dão a resposta à altura e que merecem.
    Amigos e caros benfiquistas do norte, mantenham-se íntegros, firmes e cívicos! Uma atitude elevada é o melhor exemplo de urbanidade e seriedade!
    Que ninguém desça ao nível arruaceiro, trauliteiro e criminoso dessa escumalha!
    Tenho esperança que isto um dia acabe! E se calhar não falta muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes que no resto do país as pessoas sabem-se comportar, e quando digo pessoas refiro-me a todas elas, as pessoas na justiça, nas esquadras, nas ruas. Se não era impossível ter 2 clubes a 3km de distância. Olha se em Lisboa os sportinguistas e benfiquwistas andassem a invadir lojas uns dos outros lol

      O calor da noite é parolo, labrego, saloio, provinciano e com mentalidade presa na idade média.
      A direcção dá o exmplo. Ou acham que a macacada foi lá sem ordem do capo?

      Eliminar
    2. Quando o velho bufadeiro largar o osso, os acólitos vão-se ripar uns aos outros para ficar com a cadeira de comando da putaria. Em todos os momentos históricos assim foi e no focuporto não vai ser diferente. Quando ditadores ou pseudo ditadores se mantém no poder por longo tempo a preocupação é rodearem-se de obedientes que apenas querem migalhas e protegerem-se por guardas pretorianas que lhes defendam o cu. O problema é que quando saem do trono o deserto à volta é enorme e são as estruturas que sofrem e de que maneira, não auguro nada de bom para o futuro do focuporto. Vamos ficar de cavalinho a assistir ao desenrolar destes acontecimentos no futuro, podem ter a certeza.

      Eliminar
    3. Anónimo16 Outubro, 2018 14:03. Devo-te lembrar que meliantes há em todo o lado (alguns até atropelam adeptos adversários, outros atiram-lhes com very lights e, mais tarde, gabam-se disso).
      Quanto ao " ...Não te preocupes que no resto do país as pessoas sabem-se comportar ..." presumo que queiras dizer que só os Benfiquistas de Lisboa é que são pessoas comportadas. Pois olha, eu sou Benfiquista, não sou de Lisboa e acho que és um grande avençado dessa tragédia sem fim (o tempo dar-me-á razão) chamada Vieirismo.

      Eliminar
    4. És tão benfiquista como eu sou do clube da fruta. Não disse que eram todas as pessoas, não tentes virar o bico ao prego.

      Eu lembro-me do adepto morto (o 1º em portugal) no estádio das antas, na época de 86/87. Morto à PORRADA pelos adeptos da fruta. A diferença é uqe ninguém foi preso, porque a polícia aí é uma vergonha.

      Lembro-me do yuran atropelar uma pessoa na passadeira, num regresso a casa da noite, completamente BÊBADO, e FUGIR do local do crime e posteriormente do PAÍS. Quem é que o ajudou?? Ainda hoje goza a vida em liberdade, não pode é entrar em portugal..

      Lembro-me do jogador de hoquei do porto, que por perder um jogo contra o Benfica, desatou à stickada a toda a gente, em pleno pavilhão. Acertou na cabeça de uma criança de 9 ano. Ficou cega, surda e muda, completamente vegetal. Morreu tempos depois. Adivinha lá o que aconteceu ao assassino? Pois..nada!!

      Lembro-me do vice presidente Mesquita Alves, que qpareceu "suicidado" em pleno estádio da fruta, com 3 tiros na nuca. Para além de não ter morrido logo com o 1º tiro ainda conseguiu esconder a arma antes de falecer. Fantástico!

      Lembro-me da operação fénix, os seguranças ilegais e pessoais do velho bufas espancaram um jovem de 24 anos até à morte. O juíz mandou tudo para casa inocente. O jovem que não andasse à cabeçada nos punhos dos gorilas. Quem foi que decidiu isto? Sabes? Pois..o mesmo que foi condenado a uma multinha por andar a aldrabar processos na justiça a favor do calor da noite.

      Lembro-me do adepto do braga que morreu atropelado no meio de uma rixa com os super ladrões.

      Antes de falares no Benfica lava-te com creolina. Com o Benfica a justiça FUNCIONA!! Aliás, o gajo do very light foi preso 2 dias depois com ajuda dos próprios adeptos do Benfica, que ajudaram a polícia a identificá-lo, ao contrario do que fazem na camorra do norte, que encobrem e premeiam os assassinos. O do atropelamento também foi preso e a seguir a ele foram 12 gajos da juve mé..mas esquece lá isso, não convém referir se não estraga-te o brilharete patético.

      As pessoas do norte que são do Benfica, sabem muito bem como funciona a cidade. Não venhas com tretas, não se escondem e não escondem o que é.

      Agora vai lá ajudar na operação morcão, que aquela casa de putas está à beira do abismo.

      Eliminar
  11. Concordo 100% o Benfica nao teme niguem nem andrades labregos nem lagartitos o Benfica nao teme nada este tipo de acoes nem qualquer outra nunca ira intimidar nem o Benfica nem os Benfiquistas este tipo de acoe NAO VAO IMPEDIR A EXPANSAO DO BENFICA DESPORTIVAMENTE NEM DA MARCA BENFICA COMERCIALMENTE E FINANCEIRAMENTE todos os Benfiquistas do norte que podem devem COMPRAR OS SEUS PRODUCTOS OFICIAS BENFICA NESTA MEGA STORE BENFICA na mar shopping para demonstrarmos a nossa Forca Somos a Maioria no norte no sul e no centro SOMOS O MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL E DO MUNDO

    Carrega Benfica

    Quanto ao PROCESSO BENFICA V GOOGLE penso que a melhor explicacao do que se passou vem no blog Papoila Saltitante este e o link https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2018/10/a-intencao-e-mesmo-essa-desinformar.html a intencao e mesmo desinformar

    Red 1

    ResponderEliminar
  12. Esse macaco chefia a claque de Portugal convidado por quem??? Esse quem devia ser demitido

    ResponderEliminar
  13. Antidragarto16/10/18 14:33

    Meu caro Shadows, depois do Post, confirma-se que eles sao covardes mais uma vez, sempre o foram....sao tipo matilha....e na penumbra..sao falsos.
    E como o pudeste confirmar na própria pessoa...!!
    Podias ser um Justiceiro o chamado "Policia na Sombra"
    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool

      Eu não era o PSP. Eu era o gajo que lhe chamou escumalha.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista16/10/18 15:23

      LOL....Tiveste bem na mesma....mas podias ser na mesma Justiceiro.

      Eliminar
    3. Desde taxista a PSP. Sempre a subir este Shadows.

      Eliminar
    4. Sempre faz mais do que tu, em chamar os bois pelos nomes!!
      Tu andas aqui só pela crítica reles e desinteressante!!!!!
      O Shadows vale mais num mês de sócio, que tu na tua vida toda (se é que és sócio...)

      MaTic

      Eliminar
    5. Devias era acertar-lhe o passo.

      Eliminar
    6. Caros amigos

      Não nos distraiamos com minudencias sem qualquer interesse.

      ESTAMOS NA MERDA..OS MAILS VÃO CONTINUAR A SAIR. PROXIMA DOSE ANUNCIADA NO BLOGUE MERCADO BENFICA, PARA DIA 18 AS 18 HORAS.
      O VIEIRA ESTÁ A VIRAR A ACTOR DE TEATRO. DEPOIS DA ENCENAÇÃO QUE IRIAMOS DAR CABO DELES, FAZER PAGAR, BLA BLA BLA. AINDA ALGUNS DE NÓS ACREDITARAM NISSO. DIZIA ELE HA MUITO TEMPO: ACABOU A PARÓDIA. DEPOIS O GABINETE DE CRISE É QUE VAI SER.....
      AINDA SO PUBLICARAM 20% DOS EMAILS.... CONTINUARÃO A SER PUBLICADOS AS DOSES E DIZEM OS QYE SABEM QYE O PIOR VIRÁ INEVITAVELMENTE.

      BASTA VIEIRA !! O TEU TEMPO ACABOU. QUERES RESPEITAR A MEMÓRIA DO TEU PAI ??? VAI TE EMBORA E DEIXA ESTE CLUBE REFAZER O SEU CAMINHO NA LISURA E NA VERDADE DESPORTIVA. PERDESTE /PERDEMOS OS ARGUMENTOS COM OS NOSSOS RIVAIS.

      UM BENFIQUISTA MAS NEM LAMPIÃO NEM CARNEIRINHO.

      Eliminar
    7. O neves volta a atacar!...

      Eliminar
  14. Eles são tão labregos que no fundo o que fizeram foi publicidade gratuita à loja. Quem não sabia da existência da mesma ficou a saber. Toda a gente ficou a saber ahahae como há benfiquistas por todo o lado tenho a certeza que a loja vai ser um sucesso. As poucas lojas que eles têm estão sempre às moscas. Provavelmente a macacada também vende equipamentos como fazem com os bilhertes e ameaçam quem queira comprar nas bilheteiras ou lojas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a um abaixo assinado por uma BTV livre !?

      Eliminar
    2. Isso sim é uma boa proposta

      A Benfica FM está a sair e no mesmo dia devia ser anunciada a. TV sem assinatura. E o Benfica compensar quem a assinou

      Eliminar
  15. A notícia do JN não é bem como a coloca em parangona na capa. Essa notícia tem mais de 2 semanas. E posteriormente o NYTimes informou que havia dono de blogues a serem informados de que os seus dados iam ser fornecidos ao Benfica. E o JN hoje fala num acordo entre o Benfica e as empresas onde estão sediados estes blogues. E segundo a TVI, em notícia de hoje no programa Mais Bastidores, o Benfica já tem os dados dos titulares dos blogues com exceção do Mercado de Benfica. Portanto o JN não informa corretamente os seus leitores. Aguardemos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dados dos responsáveis do Mercado do Benfica são adeptos dos porkos. Estão mais protegidos mas irão ser também identificados.

      Eliminar
    2. Não li eu em qualquer parte que são adeptos do sporting com ligações aos responsáveis pela comunicação do clube?

      Eliminar
  16. Oh Snr. guarda, perdão, oh Shadows isto é que é, estar no lugar certo na hora certa...!
    Se fosse comigo ia logo para a jaula.

    ResponderEliminar
  17. DEPOIS DE AMANHA NOVA FORNADA DE MAILS NO MERCADO DO BENFICA. E A GOOGLE E A WORDPRESS JA MANDOU O SLB DAR UM PASSEIO.

    AGORA SIM E ATE QUE ENFIM VAO COMEÇAR AS COISAS A SÉRIO.
    PAREM DE ASSOBIAR PARA O LADO COMO DE COSTUME E FALEM DE COISAS SERIAS.

    ZÉ RETICENTE ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a tremer..mas não vou tremer já tudo hoje, vou guardar um bocadinho para amanhã. Tudo o que é demais faz mal.

      Eliminar
  18. Pessoas como Fernando Madureira e outras com a mesma matriz de comportamento social permitem perceber, a quem ainda não percebeu, o país que temos, nomeadamente, no domínio da justiça e segurança pública.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela segunda vez no decorrer do dia de hoje, a TVI24 noticiou que o Benfica teria na sua posse os dados dos bloggers devido ao acordo que fez com a Google. Sabe quantas vezes o CM, SIC, RTP, Record, ABola, JN fizeram notícia? NENHUM! Preferiram seguir a cartilha disponibilizada no JN ignorando por completo a parte em que fala no acordo. Até o Rui Santos, que se julga o deus da coisa “comeu” com a cartilha.

      Não faz sentido que na semana passada o New York Times, só o jornal mais conceituado do mundo, tenha vindo a falar neste assunto quando no mês anterior, já tinha saído a informação de que o Benfica e a Google tinham chegado a acordo. Aquele jornal não é o correio da manhã que mete o presidente do Benfica como arguido num dia e depois de ser desmentido categoricamente mete a mesma pessoa como suspeita. O certo é que Benfica e Google chegaram a acordo com o clube da Luz a não precisar de uma decisão do tribunal ganhando tempo.

      Eliminar
  19. Na Palermo portuguesa há macacos por todo o lado!

    Afinal não foi só no Mar Shopping de Matosinhos que apareceram macacos à solta. Também nas redacções dos pasquins “jn” e “o jogo” vão sendo encontrados mais uns quantos espécimes mas de uma estirpe mais refinada.
    O caso mais flagrante foi o de um símio que não foi de modas e ocupou durante largo tempo o gabinete do director do “jn” pondo e dispondo a seu bel-prazer das prerrogativas que são conferidas ao director deste jornal. Uma delas foi determinar que na semana que passou e na eminência de serem publicadas as contas do grémio da fruta, o que veio a acontecer na terça-feira, dia 11 do mês em curso – 28,4 milhões de euros de prejuízo – não se desse qualquer relevo nas capas diárias do pasquim e muito menos que fosse feita qualquer alusão a esse facto comprometedor da gestão do dito grémio.
    Segundo fontes anónimas para uns, más-línguas do costume para outros, parece que aconteceu exactamente a mesma situação na sede do pasquim “o jogo”.

    No entanto e para salvaguardar a eficácia deste comportamento, os primatas em causa ordenaram a elaboração de diversas notícias artificiosas das quais destaco a mais hilariante e que passo a transcrever do “jn” on line:

    - “A SAD do F. C. Porto apresentou as contas esta quinta-feira e está dentro do fair-play financeiro da UEFA, reduzindo o prejuízo para 28,4 milhões de euros

    Os dragões anunciaram um prejuízo de 28,4 milhões de euros, acabando por melhorar os números apresentados no ano anterior que contabilizavam um prejuízo de 35,3 milhões. A sociedade, contudo, cumpre o acordo de fair-play financeiro estipulado pela UEFA. O anúncio foi feito por Fernando Gomes, administrador da área financeira da sociedade azul e branca.

    "Este ano, as metas voltaram a ser cumpridas com alguma folga. O nosso acordo com a UEFA envolve quatro anos e este é o segundo ano. Apesar dos resultados não serem aqueles que desejaríamos, não é possível passar rapidamente para resultados positivos depois um ciclo muito negativo sem colocar a causa a competitividade das equipas de futebol", explicou Fernando Gomes.”

    Oléééééééééééé!
    Que grande faena!
    E a morcanzoada a ver a banda a tocar e a assobiar para o ar!

    Para confirmar esta autêntica bandalheira que é a comunicação social na Palermo portuguesa, vulgo Porto – Mourinho apelidou a cidade a preceito depois de temer pelo seu coiro – seguem as capas de ambos os pasquins de 9 de Outubro até ao dia de hoje.

    https://24.sapo.pt/jornais/nacional/4085/arquivo
    (clicar)

    https://24.sapo.pt/jornais/capas/4138/arquivo
    (clicar)


    Em resumo, os macacos conseguiram em parte os seus objectivos na comunicação social da urbe da fruta – omitir nas capas o descalabro das contas do seu grémio de coração lançando mais uma vez o ódio sobre o Glorioso, tentando por duas vezes, através de parangonas nas capas "jn" de 11 e 16 deste mês, transformar um bando de criminosos (bloggers) que divulgaram correspondência privada do Benfica em vítimas, e ludibriar completamente os incautos adeptos azuis e broncos que continuam a seguir cegamente toda aquela gentalha impune e sem vergonha

    ResponderEliminar
  20. Peçam à Tânia do arranjo uma toupeira da Google, carago...

    Anda bravo o justiceiro Meirim! 765 euros de multa é quanto terá de pagar o clube da fruta porque, «um adepto afecto ao FC Porto presente no sector reservado àquele clube (…) transportou uma tampa de sanita e colou-a com fita cola no vidro que separa o sector 34 do 35.»! Ao que parece os seguranças que se atiraram às morconas da claque para lhes sacar das cuecas os insuflados com os estampados das toupeiras não foram capazes de detectar os sanitários que os macacos da ribeira transportaram na seira. Chama-se a isto ir de cagadeira ao domicílio. Só foi pena que o Seferovic lhes tenha feito saltar a tampa! Já para o Desportivo das Aves o «VAMOS AVENSES» cantado pelo speaker da casa custou-lhes uns módicos 1,913 aereos que o valente Meirim quando toca a malhar não olha a nomes nem a cores. Demonstra uma predilecção por cabecear no vermelho, mas...no panorama actual o difícil é encontrar quem não tem.

    Quanto ao Benfica terá que pagar 5642 euros devido a «"materiais pirotécnicos no recinto desportivo" e cânticos ofensivos contra o adversário. De acordo com o relatório dos delegados do jogo, os adeptos do Benfica entoaram o cântico "filhos da pu.." aos minutos 12 e 61 do clássico». Repare-se que os refinados ouvidos dos delegados do jogo lograram detectar um cântico "filhos da puta" vindos do lado dos adeptos benfiquistas mas não conseguem escutar o ''filhos da puta SLB'' cantado em todos os campos onde o Benfica se desloca e em todos os sítios onde as claques do foculporto e sporting se agrupam! Reles mais reles não há!

    «Tribunal rejeita pedido do Benfica e impede divulgação de dados de bloggers». O JN deu o mote e o resto da matilha foi todo atrás. E num ápice o desanimo de ontem deu lugar ao foguetório habitual! Como sempre os pombos correios só leram metade da notícia e como é costume dos moços de recados interpretaram-na da forma que lhes dá mais jeito. Infelizmente para eles andam tão às aranhas para saber a verdade como o rasteiro rui santos à procura de credibilidade! Peçam à Tânia do arranjo uma toupeira da Google, carago...

    Piada do dia! «O plantel do foculporto, que esta terça-feira de manhã esteve a treinar no Olival, tendo em vista o jogo com o Vila Real, para a Taça de Portugal, foi surpreendido por um controlo antidoping, antes do treino». Com o campeonato parado e metade do plantel em viagem por causa das selecções, não podia a ADoP escolher melhor ocasião para fazer a visita. Na próxima aproveitem as férias dos jogadores, em Julho. Faziam os testes aos porteiros, despachavam-se num instante e sempre poupavam no peso e nos frascos!

    Taça de Portugal; "dragões tratam da relva e dão a receita ao Vila Real"...
    Como é tão muito injusto para os responsáveis do Estoril Praia saberem disto. Com eles não fizeram publicidade das ajudas e não quiseram saber da porcaria da relva para nada; meterem os superdragões a invadir o relvado, puseram-lhes as rachas à mostra e nem um tusto (que se saiba) da receita entrou nos cofres da SAD. Apenas os tais 784 mil euros pagos no intervalo do jogo mais comprido da história que nem de perto nem de longe pagou os prejuízos da mais que merecida (bastava-lhes segurar um pontinho) descida de divisão.

    No âmbito de uma denuncia anónima, diz-se pelos mentideros da bola que um destacado membro da tríada do Calor da Noite - altamente apaixonado por trocas de favores, compras de resultados e aliciamento de jogadores adversários - terá sido alvo de buscas da PJ. Curiosamente nenhuma toupeira informou o canalhadas da manhã, o JN, às voltas com os negócios da Google, também não sabe de nada e, por consequência, o expresso ignora a marosca e nem o rascord e a sábado são conhecedores de nada! Boatos, decerto..

    ResponderEliminar
  21. mas isso é mais que sabido eles só são uns valentões em grupo, alias é por isso que eles se juntam, mas não são só estes existem mais.

    mas a culpa também é da cs que esta sempre a dizer que os clubes tem de se livrar destes elementos e dos violentos mas depois dão destaque e tempo de antena a tipo como este.
    este nem as fotografias do registo criminal deviam ser publicas porque publicidade é o que ele quer.

    ResponderEliminar
  22. Nesse tempo vermelho em flor...

    "O União de Coimbra só passou uma época na I Divisão. E Reis foi o único jogador do clube a marcar um golo ao Benfica. Na primeira volta, em Coimbra, 4-0 para os encarnados; na segunda volta, na Luz, 6-1. Era uma equipa impressionante!

    Cáspite! Como chovia em Coimbra! Uso a expressão porque vez moda. Em Coimbra sobretudo, por isso vem a propósito. Mais entre a estudantada do que entre os futricas, e por acaso são os futricas que estão aqui em causa.
    Dia importantíssimo para o União. Pela primeira vez na I Divisão, recebia o Benfica. Pela primeira e última vez na I Divisão. Época de 1972-73: dia 1 de Outubro de 1972.
    Por estas e por outras é que a malta da Académica costumava recitar, manhosamente:
    'Se não houvesse União
    Não havia II Divisão'.
    Pois, pois. Mas, nesse ano, a Académica é que estava na segunda. Orgulhoso, o União representava a cidade na primeira.
    Vamos aos factos, para lá da chuva.
    Jogo fácil para o Benfica. Não basta ser histórico para ser complicado.
    'Onze jogadores de camisola encarnada passearam classe pela relva triste (e empada) de um estádio de recordações. A dar-lhes as boas-vindas esteve o modesto União, unido e pouco mais, lento e desinspirado, de futuro inquietante ou pouco menos'.
    Do futuro unionista já nos sabemos, agora que se tornou passado.
    Desceu no fim do campeonato e nunca mais voltou.
    Este ano, nem União nem Académica. Tristemente, não há Coimbra na I Divisão.

    Pobre União...
    Os jornais desancaram nessa exibição do União como se do outro lado não estivesse um Benfica fortíssimo. Ora vejam o exemplo que aqui deixo: 'A turma de Coimbra promete muitos sustos aos seus adeptos. Luís Pinto é mais lento do que as suprimidas locomotivas do ramal do Vouga, e barros, uma sombra do passado bem passado. Na frente não há quem caminhe para o golo e a meio da nau ninguém se entende'.
    Justificações mais do que alargadas para o triunfo encarnado por 4-0.
    Toni marcou um golo fantástico de força e colocação: devia estar a recordar-se dos tempos em que, com a camisola negra da Briosa, disputava dérbis acesos contra o União. Os outros golos foram de Jordão, Eusébio e Adolfo. Que equipa aquela, meus senhores!
    Campeão fácil, mas fácil: trinta jogos, vinte e oito vitórias e dois empates, assim mesmo por extenso. Derrotas: nem uma para amostra. Golos marcados: 101; sofridos: 13.
    Sabem quem ficou em segundo? Ah! Pois é! O Belenenses. E, já agora em terceiro? Pois, pois... O Vitória de Setúbal.
    No dia seguinte à carga de águia de Coimbra, lá voou a águia, como era seu costume: para Luanda, para participar nas bodas de ouro do Sport Luanda e Benfica.
    Chegamos a Janeiro, passou mais um ano na ampulheta dos grãos de areia das nossas vidas.
    É a vez de o União de Coimbra ir à Luz, não pode esperar nada que não seja ser goleado, espancado por um adversário que vai para a sua 19.ª vitória consecutiva. Do quilé!, como diria o meu velho amigo Fernando Assis Pacheco.
    Eusébio ainda ali numa fona na luta pela sua segunda Bola de Ouro.
    Por isso não se estranhou: nem um minuto foi preciso para que fizesse o 1-0. Prometia uma tarde de fome, a Pantera Negra. Mas o seu apetite foi-se esgotando com o decorrer dos minutos. Ninguém o adivinhava quando, pela meia gora, bateu Melo pela segunda vez num remate tão bonito, que abriu Ooohs! De espanto na boca dos espectadores tão atentos como descontraídos.
    Mas antes de Eusébio fazer o seu segundo golo da tarde, já Simões (aos 2 minutos) e Vítor Baptista (aos 20) assinavam o inevitável correctivo. O facto de Reis ter-se tornado o único jogador do União de Coimbra a marcar um golo ao Benfica na história de todos os campeonatos nacionais não evitou o 6-1. No segundo tempo, Humberto Coelho e Nené assinaram o ponto e terminaram com o desespero coimbrão.
    Oito dia depois, confirmando que não havia adversários à sua altura da fronteira do Caia para dentro, o Benfica foi a Alvalade vencer por 2-1.
    Vivia-se um tempo vermelho em flor!"

    Afonso de Melo, in O Benfica

    ResponderEliminar
  23. Entretanto, gostava de saber o que aconteceu às conferências de imprensa do senhor vice?? É que parece que o Benfica já adormeceu outra vez e entretanto fomos gamados no nosso estádio no último jogo com os porcos, as decisoes como sempre do CD da Federação é vergonhosa com dualidade de critérios pornográficos...assim se percebe porque a federação anda cheia de dinheiro!!! Adormeceu do Benfica?? As vitórias teem esse efeito mesmo...vergonha!!

    ResponderEliminar
  24. Hoje o JN devia fazer manchete com a noticia. A GGOGLE FORNECEU AO BENFICA TODOS OS DADOS DOS BLOGUERES QUE ESTAVAM ALOJADOS NA GIGANTE AMERICANA. ONTEM A NOSSA NOTICIA NÃO ERA CORRETA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ES MESMO INGÉNUO E CARNEIRINHO. OUVISTE ESSA VERSAO E ACREDITASTE. JA ALGUM DIA A GOOGLE DAVA OS DADOS PESSOAIS DE ALGUEM !!??? OS AMERICANOS CAÍAM LHE EM CIMA PELO PRECEDENTE. ABRAM OS OLHOS E DESPACHEM LFV E A SUA CORJA, ENQUANTO É TEMPO, OU JÁ SERÁ MUITO, MAS MUITO TARDE. NÃO SE DEIXEM ENTRETER COM AS DIVERSOES TEATRAIS DO LFV, A COMECAR PELO CIRCO DA HOSPITALIZAÇÃO PARA FUGIR A INTERROGATORIO. FUGIU DOIS MESES. ACHAS QUE ELE VAI FUGIR SEMPRE???

      ZE RETICENTE

      Eliminar
  25. Vendam o Samaris já e a custo zero.

    ResponderEliminar
  26. BRUNO DE CARVALHO TERÁ DADO CARTA BRANCA À CLAQUE
    SPORTING 08:07
    Por Redação
    A 7 de abril, a mais de um mês do que aconteceria com a invasão em Alcochete -, depois da derrota em Madrid com o Atlético, Bruno de Carvalho reuniu-se com a Juve Leo no espaço da claque conhecido como ´casinha´, avança esta quarta-feira o Correio da Manhã.


    O jornal refere que depois da ´explosão´de críticas no Facebook, que resultaria em suspensões e processos disciplinares, o presidente esteve reunido com cerca de 50 elementos da claque. Na conversa foi confrontado com a hipótese de ´apertar jogadores´. Não o ordenou, mas terá dito ´façam o que quiserem´.

    Na reunião, até agora « escondida», sublinha o Correio da Manhã, estiveram Vasco Santos, diretor de segurança, e Bruno Jacinto, oficial de ligação aos adeptos.
    Comentários (8)

    ResponderEliminar
  27. Caros Benfiquistas!
    Vamos acabar com essa gente de Contumil esta na hora de dar um basta nesta casmorra toda do norte.
    Neste site vão achar passo passo o que fazer para emitir um comunicado na UEFA.

    Abram esta página:
    https://helpcenter.uefa.com/hc/en-gb/requests/new

    Escolham a ultima opcção "other feedback", façam copy&paste disto:
    https://justpaste.it/1ue3d

    Coloquem no campo description. Preencham o campo email e no "Subject" coloquem "FC Porto Financial Fair Play inquiry"

    Carreguem submit.


    O abaixo assinado será este aqui:
    https://justpaste.it/1ue3d/pdf

    O Benfica é grande demais para este nosso Portugal infelizmente.
    CARRRREGAAA BENFICAAAA

    ResponderEliminar
  28. Não concordo com este tipo de posts.

    Discutir e repetir se são cobardes, se são criminosos, ou isto ou aquilo... chega! O sistema judicial terá que agir mais cedo ou mais tarde. Da parte do Benfica e dos Benfiquistas a única coisa que este tópico (aliás, este tema) trouxe é que penso que toda a gente fica a saber que existe uma loja oficial do Benfica no MarShopping. Publicidade grátis, simples e directa. Eu nem sabia da existência da loja até estes indivíduos terem ido lá "passear". Por isso, pela publicidade, o meu muito obrigado.

    Nos últimos dias fala-se muito das contas dos clubes e para aquilo que vai sendo cada vez mais óbvio: o Benfica tem um futuro mais risonho que os concorrentes. A menos que apareça um investidor milionário que se possa dar ao luxo de enterrar umas centenas de milhões de euros num dos concorrentes para lhe dar novo fôlego.

    Com saldos sucessivamente positivos (e receitas a crescer), formação a crescer em quantidade e qualidade, como será o Benfica daqui a 10 anos? E como será o Benfica se daqui a 10 anos não tiver a nível interno (campeonato nacional) qualquer concorrente à altura daqui a 10 anos?

    Sugiro um post sobre o que será dos 3 grandes e do campeonato português daqui a 5 e 10 anos. Não estou a falar de quem vai ser o guarda redes ou de quem vai ser o treinador. Não. O jogo vai ser o mesmo. As regras as mesmas. Qual será o modelo de negócio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples de adivinhar. O Sporting tende a desaparecer como grande, é o que tende a acontecer com 2 clubes na mesma cidade que não tem uma dimensão como Londres.

      O Porto terá sempre a sua massa critica baseada no Norte, que lhe dará garra para lutar.

      Há, e certamente virão a haver lojas do Porto também no Sul.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking