O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

ESCÂNDALO: Começou a caça internacional ao pirata informático que ATACOU o Benfica!

. 59 comentários
Depois do ESCÂNDALO: Ministério Público vai ter de ACUSAR o árbitro Manuel Oliveira e a FC Porto SAD de CORRUPÇÃO! que já foi visitado por mais de 160 mil pessoas e teve cerca de 8 mil partilhas e publicações no Facebook, eis que surge um novo Escândalo no futebol português!

Já é conhecida a identidade do principal suspeito de ter sido o pirata informático que ATACOU o Benfica!



Se alguém souber do paradeiro deste alegado criminoso internacional, avise as autoridades policiais!


Com os factos que, ao que parece, estão na posse das autoridades policiais, o mais expectável é que em breve seja lançado um mandado de captura internacional, em relação ao pirata informático Rui Pinto.

Após se saber qual é a identidade do principal suspeito, sabe-se agora que existem benfiquistas espalhados pelo mundo que estão a manifestar o interesse em ajudar na "caça ao homem".

"Roubar" e "Extorquir" dinheiro a bancos e a fundos de investimento, segundo noticiaram os jornais Sport (Espanha) e o The Sun (Inglaterra) ... é uma coisa.

"Roubar" informação confidencial a um dos maiores clubes do MUNDO, com Milhões de adeptos e atenção mediática global, segundo notícia da revista Sábado ... é outra coisa bem diferente!

Em breve os seus alegados "sócios" no crime também poderão ter algumas surpresas.

Isto ainda vai "mexer" com muita gente.

#VerãoQuente
#OMelhorEstáParaVir

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. Acrescento mais alguns hackers a este processo:

    revista Sábado (que lata!);
    dragartos;
    Sic;
    Nuno Saraiva;
    CM e CMTV;
    FJMarques;
    Bruno de Carvalho, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já em 2016 se sabia dele aqui:

      https://as.com/futbol/2016/03/04/internacional/1457120867_618613.html e

      http://www.marca.com/futbol/2016/03/07/56ddd1fee2704ea1098b4598.html

      Por isso porque é que agora a sábado, logo a sábado, faz esta noticia???? Prendam-no! e Condenem-no! e aos corruptos também, não se esqueçam desta vez!!!

      Eliminar
    2. Vocês ainda não entenderam que não têm moral nenhuma para chamar aos outros "corruptos"?!?!
      Os outros foram absolvidos de todas as acusações mas sabemos bem o q ouvimos nas escutas, tal e qual como neste caso, q provavelmente a montanha vai parir um rato e nada acontece, mas todos vimos os emails tal como as escutas!
      Convençam-se que é tudo uma cambada de corruptos, sem exceção!
      RC

      Eliminar
    3. Os outros foram absolvidos? Achas que sim? Referes-te isto??

      A FPF Limpa Cadastro de PC
      No cadastro desportivo de PC relativo ao processo da Fruta, vai deixar de constar a condenação de 14 meses, por corrupção, na forma tentada da equipa de arbitragem do jogo FCP-E.Amadora em 2003/04 liderada por Jacinto Paixão. Esta decisão tem que ver com o último acórdão do CD da FPF, que voltou a apreciar o processo da fruta, prostitutas disponibilizadas e pagas pelo FCP a Jacinto Paixão e aos seus auxiliares, José Chilrito e Manuel Quadrado (também foram ilibados de corrupção de forma consumada).

      Ao não considerar as escutas extraídas do processo penal, que chegaram a ser consideradas válidas pelo Tribunal Constitucional, devido a uma decisão do Tribunal Constitucional em 2008 (para onde foi enviado o juiz Lucio Barbosa (dragão d´ouro") podia ou não ser seguida, segundo frisou ao CM um especialista em direito desportivo, os órgãos de justiça da FPF entenderam que não foi produzida prova suficiente para manter as penas aplicadas a PC e aos árbitros pela Comissão Disciplina em 2008.

      No entanto, para a condenção do FCP (perdeu 6 pontos e não recorreu), no mesmo processo da Fruta, a FPF aceitou as escutas bem como a restante prova.

      “Nesta altura há um clube condenado por tentativa de corrupção, e os corrompidos, os árbitros e o corruptor PC, foram ilibados”, disse ao CM um especialista em direito desportivo que conhece bem o processo Apito Dourado e pediu para não ser identificado.

      Quando foram ouvidos em sede de processo disciplinar desportivo, José Chilrito e Manuel Quadrado confirmaram que após o jogo com o E.Amadora, estiveram com prostitutas que, sem o saber previamente, não pagaram.

      Vincaram que o pagamento das 3 raparigas brasileiras teria sido feito provavelmente pelo FCP.

      Já Jacinto Paixão admitiu que esteve com prostitutas mas não falou no FCP nem as relacionou com o jogo. No entanto, chegou a gravar um video em que confirma que, na altura do jogo com o Estrela, o FCP lhe “ofereceu raparigas”, tal como havia sucedido na partida com a Académica (2002/03).

      Segundo o mesmo especiaista em direito desportivo, o processo da Fruta “acabou”, já que um eventual recurso para o CJ apenas poderia ser apresentado pelo FCP, PC, Jacinto Paixão, José Chilrito ou Manuel Quadrado.

      O Conselheiro Manuel Gil Antunes, conselheiro do CD da FPF votou contra a absolvição de PC e dos árbitros por, entre outros itens, considerar que não foram feitas as diligências necessárias de prova que pudessem contribuir para a credibilização do futebol e visar a verdade material.

      O juiz “Dragão d´Ouro” Lucio Barbosa, que foi apanhado numa escuta a pedir 2 bilhetes para ele e para o filho para um jogo internacional do seu clube, como “pagamento pelos bons serviços” como disse a outra pessoa.

      No jantar de Natal dos colaboradores da Liga de clubes, Valentim Loureiro teve uma intervenção que denunciou o juiz-conselheiro Lúcio Barbosa, novo presidente do Tribunal Administrativo (STA) e ex-vice-presidente do FCPorto e antigo membro dos órgãos jurisdicionais da FPF.
      Sobre o Apito Dourado disse em discurso, “estar confiante na vitória da justiça, agora que Lúcio Barbosa preside ao Supremo Tribunal Administrativo”.

      Está tudo dito sobre o alegado "perdão"!!

      Sobre os emails é melhor lerem o que diz a ERC que, em 142 páginas, desmonta toda a tramóia.

      Eliminar
  2. Vamos ver se não aparece morto, por suicidio claro, com um tiro na cabeça e depois esconde a arma do crime como o dirigente dos porcos há uns anos atrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo...

      Eliminar
    2. Com a "vontade" que alguns benfiquistas mostram em ajustar contas, tenho dúvidas sobre quem seria o autor desse "suicídio"...

      Ainda para mais atendendo aos antecedentes das pessoas em causa!

      Eliminar
  3. O insolvente já disse que esse material apareceu numa manhã de nevoeiro na caixa do correio. Mas ainda que isso fosse verdade deveria ter ido entregar isso ao dono. Mas como acreditar nisso??? Ainda há dias num dia uma filha chorava o desaparecimento da mãe e no dia seguinte estava presa por ter morto a mãe à martelada. Vamos ver como tudo acabará. Uma coisa é certa. ALGUÉM ROUBOU O SLB. e outra coisa deve ser quase certa. ALGUÉM PAGOU ESSE ROUBO. Cabe à PJ descobrir e vai descobrir se quizer empenhar-se no caso. Agora se se relaxar tudo acabará numa manhã de nevoeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já há duas ações imediatas a fazer

      Mudar o nome para CASO DOS EMAILS ROUBADOS AO BENFICA

      afastar o inspetor Fonseca deste caso

      Eliminar
  4. Budapeste. As autoridades sabem

    ResponderEliminar
  5. A verdadeira notícia é que mais uma vez uma publicação do grupo cofina tem acesso exclusivo a investigação das autoridades em segredo de justiça e faz disso notícia. Será que existe um consórcio entre eles? O resto não é totalmente novo. A informação de que seria um hacker português actuando a partir dos países de leste já tinha saído na imprensa há muitos meses e o nome rui pinto já havia sido indicado como um possivel suspeito em notícias de há algum tempo na imprensa espanola e inglesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COFINA

      DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

      mas o governo não mete mão nisto??

      Que se passa com JOANA MARQUES VIDAL?

      Eliminar
  6. A única coisa que me deixa de pé atrás é isto ter saído na revista Sábado e logo depois citado pelo fjm. Cá para mim é tudo fumaça, mas que a coisa deverá estar a apertar lá isso está... já se sente o janota a estrebuchar.

    ResponderEliminar
  7. Luís Santos13/9/18 09:24


    Aquela cara, aquele cabelo espetado. É o Songokou.

    ResponderEliminar
  8. Rui Benfiquista13/9/18 09:28

    Meus caros, espero que seja verdade, e que seja apanhado, e que fale, mas nos entretantos pode acontecer algo ao rapaz, como descreve o anonimo das 08.49.
    Se for a Pj do Norte o gajo vai fugir para Vigo, se a do Sul, bem se não for da lista do Varandas podemos ter alguma esperança.
    Mas não me parece nada que seja verdade , até por quem pos a noticia ca fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai acontecer nada! Se 2015 para cá nada aconteceu.
      Nem a Doyen que contratou dezenas de caçadores de prémios e detetives conseguiu nada.

      Eliminar
    2. Não conseguiram nada? Andas a espalhar mentiras!
      Os investigadores britânicos conseguiram identificar o hacker com foto assim como todos os detalhes pessoais do mânfio!
      Andas mal informado ou andas a espalhar mentiras!!

      Eliminar
    3. Sabem quem ele é, está identificado. Eles têm fotos, eles sabem a sua morada, eles sabem tudo sobre o hacker mais famoso de terras hungaras. Mas ele está protegido por uma capa invisivel de poderes obscuros com contornos internacionais. Rui Pinto, o intocavel.

      Meu deus, ainda ninguem conseguiu descobrir que isto é o novo enredo policial do 007?

      Eliminar
  9. os Pinto, os Costa, os Gomes, os Marques, tudo bons rapazes da REGIÃO NAPOLITANA DO PORTO

    ResponderEliminar
  10. Benfica Sempre13/9/18 09:32

    A velocidade a que o arguido FJ traques veio justificar que o porto não pagou, só pode significar que pagou mesmo ...
    De qualquer modo a mera leitura de correspondência privada é crime, como ele e a sua entidade patronal muito bem sabem!
    Esta investigação tem de ser levada até ao fim sem contemplações.

    ResponderEliminar
  11. NGB

    penso estar na altura de fazer a lista de todos esses escândalos que envolvem o Sporting, Porto para que não se vão dispersando no tempo...são muitos e a cada semana aparecem novidades

    seria também útil novamente relembrar os nomes das pessoas envolvidas nesses escândalos que trabalham diretamente para Porto e Sporting e outros, nos media, empresas privadas e instituições públicas que colaboram com eles

    são nossos inimigos e como tal tem de ser tratados como tal

    Desta vez não passam pelo crivo da justiça

    ResponderEliminar
  12. O César Boaventura diz que apanharam alguns informadores dentro da estrutura do Benfica.

    Será verdade? Era muito mau! Mas com tanto andrade e lagarto na estrutura poderá ser mesmo uma realidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desinformação (fake news) de parte da estrutura dos fruteiros. Querem afastar as suspeitas da estrutura fruteira.
      O Boaventura ou está a ser pago para dizer isso ou foi enganado.

      Eliminar
    2. E benfiquistas... também existem alguns parvos...

      Eliminar
    3. O que o César Boaventura disse foi isto. Hoje!

      César Boaventura em 13/9/18

      "O Burro sou eu???

      Já em Julho eu tinha dito que Rui Pinto era um dos autores deste crime dos e-mails.
      Hoje aparece um advogado que é do Porto mas que vive em Lisboa a falar em defesa do mesmo...

      Mas estes dois não são os únicos envolvidos nestes crimes, não é só um crime de e-mails, mas sim vários crimes que envolvem muita gente e até mesmo gente de poder!!!

      Imaginavam eles que estava tudo controlado, mas enganaram-se, porque os vendidos, vendidos uma vez, vendidos várias vezes!!!

      Até dentro da própria estrutura do clube acusado existem vendidos, que aos poucos estão a ser descobertos.

      Como todos imaginam está no início um processo enorme de contra ataque, ou não, diria um processo de limpeza e demonstração de carácter e firmeza onde se vai descobrir afinal quem é bom e quem é mau, o jogo do "rato e do gato".

      Eu da minha parte deixo aqui bem vincada a promessa que fiz a todos, já há uns meses, "o melhor está para vir".

      Muitos questionam e pedem provas e eu pergunto-lhes se são juizes para terem provas e julgarem. As mesmas serão entregues no sítio próprio.

      Que o futebol seja limpo, e que a alegria deste desporto volte em Portugal...

      A verdade é como o água, e já Jorge Jesus dizia 'limpinho, limpinho, limpinho'"

      Eliminar
  13. Sinceramente! Pegaram num gajo que em 2016 estava a ser investigado por desvio de dinheiro das Ilhas Caimão mas que não foi acusado de nada e agora dizem que é o responsável pelo roubo de correspondência electrónica do Benfica?
    Vá lá! É só a mim que isto parece trabalho do gabinete de crise? Até o advogado que estava a ser referenciado no caso já apresentou uma queixa no Ministério Público...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISTO TAMBEM PODE SER FOGO DE ARTIFICIO PARA DESVIAR A ATENÇÃO DAS POLICIAS PARA OUTRO LADO. É SEMPRE DE DESCONFIAR

      MAS SE A PJ SE ESFORÇAR DESCOBRE, DESDE QUE FONSECAS E AMIGOS ESTEJAM FORA DISSO

      Eliminar
  14. Mas alguem leu a própria notícia? Porra, o rapaz está a ser investigado desde 2016, sabem onde se encontra, era um dos responsáveis pelo Football Leaks. Esta notícia não é nova, é até uma reciclagem de uma reportagem do jornal espanhol As de 2016. As autoridades suspeitam que é responsável pela divulgação dos contratos de jogadores do Sporting e mails do Sporting que o Pedro Guerra (muito antes do roubo dos mails do Benfica) ia ler para a TVI, sem nunca se ter lembrado que estava também a cometer um crime.
    A peça jornalistica acaba com os jornalistas a dizer que contactaram o autor do mercadodebenfica que disse que se a PJ achava que ele era o Rui Pinto então estava descansado. Aquela peça de jornalismo tem muito pouco, é copy paste, deduções parvas. Acho que até aqui se faz mais jornalismo do que naquela peça. E isto diz tudo.

    ResponderEliminar
  15. E de repente a Revista Sábado e boa???? Pior foi uma investigação da Doyen que deu esse resultado e quem lança a noticia e uma revista que pouco o nada se pode confiar....

    Esperar para ver o que vai dar esta merda toda

    ResponderEliminar
  16. Esta história tem gato escondido com o rabo de fora .
    Na minha teoria ( e até pode ter sido este indivíduo) os e-mails foram vendidos ao Sporting e depois passados ao Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. APOSTO NESSA. O ENCONTRO NO TAL HOTEL É SUSPEITO

      Eliminar
    2. Os blogues afectos aos lagartos, Mister Café, foram sempre os primeiros a dar as noticias. Até sobre outros casos envolvendo o Benfica. Os lagartos têm toupeiras dentro do MP!

      Eliminar
  17. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita nesta noticia? Sábado? Grupo Cofina? A verdadeira noticia é o que motiva o lançamento desta... isso sim seria noticia.

    ResponderEliminar
  18. até a foto é mesma https://zap.aeiou.pt/hacker-portugues-nega-esquema-de-chantagem-e-criacao-do-futebol-leaks-104110

    ResponderEliminar
  19. Eagle,

    Aqui temos mais um daqueles segredos de justiça bem guardados, com informações de pessoas honestas dentro da PJ e do Ministério público... OU será que foi o homem-toupeira de Fafe com internet na cadeia, que colocou a notícia na Sábado?

    -Será que esta notícia não dá tempo a que provas sejam apagadas?
    -Será que não dá tempo a que os hipotéticos corruptores não entrem em contacto com o hacker para alinhar discursos, de modo a não serem descobertos?
    -Será que o tal hacker que se rege por dinheiro, não recebe mais umas massas para estar caladinho?
    -Será que a notícia antecipada, não dará tempo ao hacker, para se colocar a milhas para um país longínquo?
    -Será que não dá tempo ao hacker para se auto destruir com tiros na nuca?

    Basta qualquer pessoa de bem, dar uma vista de olhos pelas capas de jornais e destaques de hoje, para perceber a abordagem e credibilidade destes média portugueses.
    Vejam a diferença de destaques sobre, descoberta do hacker e notícias tão importante como o Nhaga, que fez capas dias seguidos neste país. INCRÍVEL!

    Se não nos unirmos contra esta gente a defender o que é nosso, estamos tramados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma teoria possível

      De qualquer forma o hacker que se cuide pois a arma do Mesquita Alves pode aparecer de repente ao pé dele

      Eliminar
    2. De facto, vindo de onde veio, a revista e o grupo a que pertence, é de desconfiar. Aqui há marosca...

      Eliminar
    3. Os criminosos sabiam desde logo que haveria uma investigação, logo não é expectável que só apaguem provas agora e que o discurso só seja alinhado agora.

      O jornalista da sábado com certeza mostrou o material ao superior, e os superiores são dragartos alinhados com os criminosos, logo esta informação já estava na posse dos criminosos, a noticia não adiciona nada de novo para eles.

      Acho que isto não passa de uma noticia para as audiências, porque para quem de "direito" não faz qualquer diferença, e mais vale aproveitar antes que outro jornal faça a noticia.

      Agora se este miúdo vai ter a tosse tratada, é possível, mas improvável, seria algo muito arriscado.

      Eliminar
  20. Off topic: apos mais uma condenacao pelo conselho de disciplina da FPF com mais um jogo á porta fechada, o presidente Vieira esta á espera de quê para vir publicamente retirar o apoio á FPF?! Passamos a vida a ser comidos, e vamos continuar a ser que é para o Vieira nao estragar as amizades!

    ResponderEliminar
  21. De Gaia ao Altis. Acredito que em breve saberemos como, a soldo de quem, e por quanto, foi roubada a correspondência privada do Benfica.
    Deus tarda mas não falha.


    A necessidade de responder à pergunta que (ainda) não foi feita

    Francisco J. Marques‏ @FranciscoMarkes 11 h11 horas atrás

    "Não sei se o Rui Pinto é o hacker ou não. Sei que o FC Porto não pagou e sei que os mails existem e são verdadeiros. As autoridades sabem desde a primeira hora como tive acesso à informação que permitiu, por exemplo, descobrir os corruptos que andavam a violar o sistema judicial."

    Parece um miúdo que foi apanhado a fazer asneiras e antes que os pais sequer o questionem sobre o que estava a fazer começa a disparar desculpas.

    O porto pode não ter pago (acreditam que o hacker foi altruísta ou que alguém pagou e ofereceu os emails ao porto, os mesmos que dizem ser impossível LFV não saber o destino de todas as camisolas que PG ofereceu)… mas divulgou! E segundo se sabe, divulgação de correspondência privada continua a ser crime!
    http://exameinformatica.sapo.pt/opiniao/2018-03-09-Francisco-J.-Marques-os-teus-e-mails-sao-meus

    Mas esperemos coerência:
    Francisco J. Marques‏ @FranciscoMarkes 27 de ago

    "Nada nem ninguém pode estar acima da lei. A nós, cidadãos livres, cabe-nos defender o Estado de direito. Há quem queira subverter um dos alicerces das sociedades do mundo civilizado"


    Hacker descoberto ... alguém está a tremer de gelados temores.


    Estes indivíduos não trabalham de borla. Roubam para vender. São cérebros maléficos. Não vivem do ar, mas sim, da sua inteligência, porque quer admitamos ou não, são pessoas muito inteligentes. A ser provado que é ele o ladrão, muita tinta e muitas noites sem dormir, irão atingir alguém.



    E esse alguém tem rosto. Aquele AR ARROGANTE, aquele forma de ler mails roubados, aquela presunção de quem nada teme, ainda vai gerar nuvens muito negras, e tempestades, caindo sobre o Rio Douro.

    "" AGUARDEMOS SERENAMENTE PELA PASSAGEM DE ( outras) ÁGUAS ""

    ResponderEliminar
  22. É uma boa noticia para o benfica, e neste momento podíamos começar a ir para cima dos dragartos, não fosse o PG andar armado em toupeira e a sujar o nome do benfica.

    Ermidas

    ResponderEliminar
  23. Coincidência o Benfica by GB já tinha escrito isto:

    http://geracaobenfica.blogspot.com/2017/09/o-que-esconde-o-chico-sobre-o-minion.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fazer um ano mas tão atual

      pagarão bem caro por tudo o que têm feito ao Benfica

      Eliminar
  24. Benfica Eagle, é ridiculo um post destes, não há nada que indique ligação com o Benfica, nada mesmo, depois a Revista Sabado que ultimamente tem caído na qualidade sai com esta NOTICIA!!! Nada mais há a acrescentar...
    Sei de fonte segura que não se vai passar nada com este assunto acalmem a passareca!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei de fonte segura o contrário.

      Eliminar
  25. SPORTING
    José Ribeiro no olho da rua! Nuno Saraiva é o proximo

    Despedidos por Varandas Fernandes certamente uma alma caridosa de tons azulados lhes dará a mão pois senão ainda ficaremos a saber mais depressa quem pagou ao hacker

    Será o Porto Canal ou o Jogo o novo Porto de abrigo dos minions anti-Benfica?

    será desta que teremos Xico e Minion em dueto semanal na Porco TV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roma não paga a traidores!!
      O Ribeiro volta para a fossa de onde tinha saído.
      O Minion vai limpar as latrinas da Câmara de Lisboa.

      Eliminar
  26. EIS O SISTEMA:
    Hoje em dia já não se compram árbitros, controla-se a sua carreira, indica-se quem sobe e quem desce, quem arbitra quem, e onde. Melhor que comprar um árbitro é controlar e condicionar toda a classe.
    Quem tem o poder de avaliar e classificar os árbitros, tem o poder de "comprar " os árbitros. É como permitir que o árbitro tenha uma carreira bem renumerada, se arbitrar bem nos jogos do dito clube.
    TENHO DITO
    REVELADA A IDENTIDADE DO «HACKER» QUE ROUBOU OS SEGREDOS DO BENFICA. UM PORTUGUÊS DE GAIA
    Para os que vêm com a patranha de que esta notícia é fabricada e inventada e mais não sei quê, convido-os a ver a atrapalhada e precipitada argumentação do Chico Marques a tentar tirar a cabeça fora de água. É de rir... Está a tenda armada! :)
    quanto a este moço, é um artista Português, de Gaia e amigo pessoal do FJM. Mais uns meses e os processos ficam todos esclarecidos, depois eu quero ver o que vai acontecer.
    Coincidência ter nascido em Gaia não é FJM?
    Ora bem, parece que a revista Sábado acabou de violar o segredo de justiça. Senhora Procuradora, que sois tão célere a assinar despachos para o Benfica, assine lá um despachozito para o Grupo Cofina

    ResponderEliminar
  27. Sabem que mais eu quero la saber de prender este.....Deviam era ir atrás de quem lhe pagou seja em dinheiro ou em fruta...
    Insolvente e companhia deviam ser exemplo penal para este pais....
    Limpeza necessária para acabar com porcaria que se fez contra o SLB.
    Mas deviam pagar e muito €€€€€€€€€€€€€€€ ou então vamos buscar jogadores importantes já que gastaram a porra dos €€€€€€€€ nos piratas informáticos........
    Isso sim, os estádios e os jogadores para património do SLB como pagamento pelas atrocidades cometidas por estes Nazis.
    Estou farto destes ratos porão...........todos postos no mesmo saco com cimento e enviados para fundo Oceano Antárctico, bem longe daqui é pouco.............Chulos.................
    Gatunagem.
    Nós BENFIQUISTA ESTA NA HORA DE LUTAR CONTRA ESTA TRETA DE ESTADO QUE NÂO POEM ORDEM NISTO
    PROPONHO:
    - NUNCA MAIS NENHUM BENFIQUISTA VOTAR NAS ELEIÇÕES PORTUGUESAS
    - OBRIGAR BTV COMPRAR DIREITOS DE TODOS JOGOS BENFICA E PASSAR SOMENTE PARA SÓCIOS BENFICA, SENDO ASSINANTE BTV QUEM FOR SÓCIO BENFICA
    - BOICOTAR TODOS OS JOGOS FORA ESTÁDIO DA LUZ - (PROVAS PORTUGUESAS)
    - ESTÁDIO LUZ INTERDITO A JOGOS SELECÇÃO E A TODOS EVENTOS RELACIONADOS
    ESTAS MEDIDAS ENQUANTO NÃO ACABAR ESTA PALHAÇADA SÃO ESSENCIAIS PARA FUTURO BENFICA FORTE E DETERMINADO.
    BENFIQUISTA QUEM ESTA COMIGO

    ANÓNIMO NÃO - SCENIC1981

    ResponderEliminar
  28. A estória deste hacker ter gamado o conteúdo do correio do SLB, está muito mal contado!!!
    Isto é palha pra burro!
    Já em março se dizia que a PJ estava em vias de engavetar o suposto hacker, tendo ele fugido e perderam-lhe o rasto em Budapeste! Que coisa mais conveniente. Só falta dizer que foi à Fenac, meteu a pendrive de 32Gb num pc e esqueceu-se dela. Por acaso ia a passar o FJMarques, retirou a pen, foi atrás do hacker para lha devolver, mas ele já tinha apanhado o voo para Budapeste. Se for preciso, os dois agentes da PJ que iam no encalço do ladrãozeco, são testemunhas!

    A falta de decoro e vergonha desta gente não tem limites!
    José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no fim a culpa é da Pen!! MA

      Eliminar
  29. Há sempre a possibilidade de isto ser parte da marosca para desviar atenções, que conveniente o culpado estar num país qualquer da Europa de Leste....

    ResponderEliminar
  30. A resposta supersonica do arguido f taliban j marques a uma pergunta que ninguem tinha feito a um tema que nenhuma cs tinha abordado revela tudo (suores frios nao e so para os lados da lagartagem ventos frios sopram para os lados dos corruptos)se a bots serve entao ele calcou a ontem em directo com aquela atitude nervosa e defensiva curioso tambem que home a cs Portuguese praticamente nao da destaque a esta noticia incluindo a.do proprio grupo cofina que lancou a noticia (muito curioso hmm estranho)indiciando que ha muito ha muita substancia aqui e tentam encobrir o facto desvalorizar o facto depois de term alertado os corruptos (sim ha mais do que um)com mais esta fuga de informacao independenmente se e este o nome do hacker ou outro podemos facilmente deduzir primeiro facto este caso esta a ser investigado em espanha desde 2016 devido a chantagem e esturcao a various cubes espanhois e a doyen e inglaterra (muito provavelmente a policia Britanica tambem investiga devido a grande ligacao da doyen a esse pais e ja comecam a sair indicios nesse sentido)e em Portugal pela pj Segundo facto como a envestigacao pelo memos em espanha ja tem 2 anos ja estavam a investigation antes do mails do Benfica serem revelados em portugal pelos corruptos e tendo em conta o que saiu em various orgaos da cs espanhola mainstream e reputados(e Britanica) parece que ja ha muita prova indescutivel parece que ha um money trail(follow the money)e como quem teve acesso quem divulgou os mails TEVE DE PAGAR POR ELES TEVE DE OS COMPRAR NO MINIMO NO MAXIMO ORDENOU O HACK E COMPROU PARA DEPOIS DETURPAR E DIVULGAR pois estes meninos(hackers)nao trabalham de borla nao trabalharam por paixao clubistica foram pagos e Bem pagos foi muito cash money fala se em 1 milhao por cada resgate na cs espanhola ora sendo estes factos verdadeiros (tudo aponta para isso quase 100% de probabilidade)primeiro e altamente provavel que o money trail (nao esquecer que isto ja esta a a ser investigado em espanha pelo menos 1 ano antes) venha tambem parar a Portugal e e altamente provavel que a policia espanhola pelo menos e a PJ ja tenha registos de tranferencias (nao esquecer que estes meninos nao trabalham de borla)que ligam quem comprou divulgou e deturpou os mails e ate pode acontecer que um comprou e outro divulgou mas ambos trabalharam em conjunto primeiro na ordenacao dum hack ao Benfica sabendo que havia um grupo que fazia e faz este tipo do servicos (hacking ja o tinha feito a varios clubes espanhois e a doyen)Segundo na sua compra deturpacao e divulgacao e tendon em contains a reacao do arguido j Taliban marques e a actuacao da cs portuguesa em mais uma fuga de informacao numa clara tentativa de avisar os culpados cuidado que a policia(policias sao varias em varios paises)ja tem muitas provas ve se claramente que depois de divulgaram a noticia pouco ou nenhum destaque e dado na cs portuguesa ate no proprio grupo que avancou com a noticia chega se facilmente a conclusao que HA PROVAS DE QUEM ORDENOU O HACK QUEM COMPROU QUEM DETURPOR E QUEM DIVULGOU EM PORTUGAL VAO TER DE PAGAR POR TUDO O QUE FIZERAM E QUERIAM FAZER AO BENFICA NAO LHES SERA PERDOADO NADA NEM CRIMINALMENT NEM DESPORTIVAMENT MUITO MENOS FINANCEIRAMENTE VAO TER DE PAGAR E BEM.A INDEMNIZACAO SERA ASTRONOMICA

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  31. Imaginem que a BMW divulgava os planos dos próximos carros da Mercedes e os divulga em publico. Agora imaginem que pagaram por isso. O lesado ia pedir quanto de indeminização?

    ResponderEliminar
  32. O Benfica nao joga ha duas semanas. As compras do papel higienico que a cofina vende tombam drasticamente nesta altura. E, de repente, aparece um "exclusivo" que nao e nada mais que uma regurgitacao espanhola e inglesa de ha 3 anos. E as pessoas voltam a comprar o seu papel higienico. Conhecem bem a sua audiencia.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  33. Benfica Eagle,
    SUBSCREVO INTEIRAMENTE A SUA FRASE DE UM VERAO QUENTE. MAS O VERÃO JA FOI QUENTE QUE CHEGUE PARA NOS BENFIQUISTAS. E O VERAO PRATICAMENTE ACABOU....
    VEM AÍ SIM O OUTONO E ACHO QUE VAI SERCMUITO MAIS QUENTE PARA NÓS. O LFV ESTA ENTERRADO ATÉ AO PESCOÇO. E PODE COM A SAÚDE IR FUGINDO MAS EM BREVE SERÁ ARGUIDO E VAI AFUNDAR O SLB.
    DEIXEM SE DE MERDICES. TRATEM DO ESSENCIAL.
    VEM AI UMA FORNADA DE MAILS DEVASTADORES SOBRE PAULO GONÇALVES.
    SOMOS CARNEIRINHOS INFANTIS. MAS QUE RAIO DE GENTE. AINDA NAO PERCEBERAM QUE TODOS OS MAILS VIRAO A PÚBLICO E O GABINETE DE CRISE NADA PODE FAZER?
    QUE IMPORTA COMO FORAM OBTIDOS? OS PANAMÁ PAPERS FOIO MESMO JA HA GENTE JULGADA CONDENADA E PRESA. E O MUNDO DA TECNOLOGIA E NAO HA VOLTA A DAR LHE.

    MAS... QUEM NAO DEVE NÃO TEME . MAS O LFV DEVE E ANDA BORRADO DE MEDO.
    ABRAM OS OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS....

    Ze dos Casquilhos


    ResponderEliminar
  34. Correio da Manhã: Bruno de Carvalho esteve na cidade onde residia 'hacker' dos mails do Benfica.
    https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/bruno-de-carvalho-esteve-na-cidade-onde-residia-hacker-dos-mails-do-benfica-ja-a-seguir-no-mercado-na-cmtv

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking