O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

JN torna a levantar suspeitas sobre o SL Benfica

. 138 comentários

"O Jornal de Notícias escreve esta quinta-feira que, no âmbito do processo 'Mala Ciao', o Ministério Público está a investigar a transferência de vários jogadores para o Desportivo das Aves, por existirem suspeitas de que possam ter sido financiadas pelo Benfica. Avança o mesmo jornal que as autoridades averiguam ainda a eventual intervenção de Luís Filipe Vieira nessas transações.

Recorde-se que o processo 'Mala Ciao', a cargo da Polícia Judiciária do Porto, investiga alegadas práticas de corrupção desportiva e levou a que fossem feitas buscas nas instalações de alguns clubes, casos do Benfica, V. Setúbal, D. Aves e Paços de Ferreira." - Record.

Espero que daqui a um ano olhemos para trás com evidências claras de que tudo isto foi parte de uma campanha miserável para colocar o nome do SL Benfica ao nível do clube que por mais de 30 anos borra o futebol português de vergonha.

Depois disto, só falta virem dizer que há quem no SL Benfica até mande no Aves não? 

O que podemos estar certos é que se a PJ do Porto está bem preocupada com o SL Benfica, a PJ de Lisboa também terá notícias sobre o FC Porto muito em breve. As estruturas afinal estão...com ferrugem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

138 comentários

  1. A ser verdade, é a investigação mais estúpida que já se viu, com o nível de suspeitas que existe alguma vez alguém com o mínimo de inteligência ia cometer uma burrice dessas, ainda por cima no inicio do campeonato. Espero que este ano o gabinete de crise aperte com o FCPorto, porque isto são jogadas para desviar atenções das movimentações mais a norte.

    Para mim o pior disto nem é os problemas desportivos, é a confiança que poderemos ter nas nossas forças de segurança. Isto indica que são tendenciosos e que facilmente são corrompidos. Mas pronto esperemos que o Gabinete e Crise consiga fazer o trabalho do Ministério da Justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. Repetem as mesmas noticias todas as semanas porque estão por um lado desesperados para vender papel, com as tiragens a descer.
      Jà foi tudo negado veementemente pelos 2 clubes, para eles é como se não passasse nada.
      Depois temos o facto de terem o Marques silenciado e substituem-no.
      Além disso, estão a desviar as atenções do que se passa com as compras de jogadores que fizerem na época passada os condicionamentos aos árbitros e às estruturas da Liga. Por isso querem mantas a pressão sobre o Benfica. Quanto mais pressionam, mais as pessoas percebem a cartilha que eles andam a espalhar há anos.
      O começo da Liga este ano é uma vergonha.

      Eliminar
    2. Mas o JN lá continua a fazer o frete ao Peidoso Corrupto

      quando o Apito Dourado 2.0 cair

      Cairá FC PORTO FUTEBOL SAD, e seus dirigentes, presidentes de câmaras municipais, deputados da AR, PJs, PGRs, Juizes, dirigentes da FPF e Liga Portugal

      Jornais como JN ou Jogo vão fechar

      A IMPRESA e COFINA e GLOBALMEDIA vão mudar de mãos e sair da bolsa

      Admnistradores, diretores e jornalistas irão presos, falidos e caídos em desgraça

      os Bancos que os ajudam ficarão ainda mais nas lonas...hoje a CARREGOSA, amanhã a CARREGUEIRA

      Vai ser a maior vergonha nacional e tudo exposto lá fora

      Eliminar
    3. Negar veementemente não é a mesma coisa que responder honestamente...

      Eliminar
  2. Shadows quem pareçe que esta com ferrugem é a pj de lisboa pois nao sai nada ca para fora das putas do norte.
    Isto vai continuar, o arguido e insolvente xiko marques nao pode falar, logo arranjam outras maneiras! E é sempre a mesma, o jn e o ojogo! É continuar a deixar entrar essa cambada na luz! Ou entao aquecer-lhes o lombo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, não é por acaso que a norte só há preocupações com o SLB. Se alguém cometeu alguma ilegalidade no SLB, que pague por isso. Não está em causa. Mas olhando a tudo o que tem acontecido com o clube dos andrades e a PJ local...nada...

      Eu diria que se está a antecipar esta vaga de notícias do SLB porque haverá algo por esclarecer quanto a este tema, mas porque estará para sair cá em baixo uma novidade sobre a visita do FCP ao Estoril. E estou curioso para ver o que a FPF fará quanto a isso.

      Não vamos imitar o que os andrades fizeram. Os black outs ou incitamento contra a imprensa não leva a nada. Até porque quando interessa, a imprensa é útil para fazer passar algumas notícias favoráveis...

      Eliminar
    2. Duvido que esteja para sair qualquer coisa. O verao nao foi assim tao quente como anunciado. Vamos esperar para ver....

      Mas para mim é estranho que estes processos necessitem de decorrer durante tanto tempo. Coitados andam tao atarefados a investigar que nem tem tempo para almocar ou tomar café.

      Eliminar
    3. Nem mais...
      Se houver ilegalidades, que se puna, seja a norte a sul ou ao centro. Que não se faça como no tempo do apito dourado.

      Mas é fácil perceber a vontade desta gente.
      Os restantes processos na justiça, nem uma única notícia. Os do Benfica, são jornalistas incríveis, com fontes incríveis.
      Vejam quem divulga, quem replica e quem dá ênfase às "notícias".

      Tivemos férias futebolísticas e não houve uma única noticia sobre estes casos. Começou a época futebolística com férias judiciais, e termos desenvolvimentos semanais na justiça.

      Eliminar
    4. Concordo plenamente com o Shadows

      se há criminosos no Benfica que paguem por isso

      Mas quanto aos outros m, na altura certa é dar-lhes a machadada final

      Quanto à FPF, não tëm escapatória os atuais dirigentes...demasiado comprometidos

      A Liga do Rolha , esse antro fétido do apito dourado, essa espero que fechem portas e podem transformar a sede no museu da corrupção

      Eliminar
    5. O Verão ainda mal começou.

      Eliminar
    6. GG,

      Notícias sobre o funcionário judicial de Fafe, o Zé Augusto Silva, essas, são poucas, ou nenhumas, o Zé Augusto ainda estará preso nos calabouços da PJ? O Paulo Gonçalves, já foi no minimo visitá-lo? Ou estará proibido de o contactar? O Paulo Gonçalves, é, ou não é arguido, nesse, e noutros processos? Ou o PG foi apenas arguido na qualidade de advogado, como foi então difundido? Algumas dúvidas que ainda pairam no ar, e não só ...

      Janela_Opaca

      Eliminar
    7. Estamos engraçados portanto...

      Caro Janela_Opaca,

      Querias tu, ainda mais notícias sobre esse caso?
      Querias por seres um cidadão exemplar, ou porque, pela cor te dá jeito?
      Não deixa de ser curioso, que sobre um processo de violação de segredo de justiça, apregoes à violação do segredo para haver notícias sobre o caso. Palmas para ti...

      Em toda a história da democracia portuguesa, com sucessivos casos de violação do segredo de justiça, apenas UM caso, é digno de registo. Sendo o mesmo classificado de atentado ao estado de direito, por toda a sociedade portuguesa azul e verde.
      Palmas para todos eles... e de pé, por favor!

      De todos os casos, que possam de alguma forma envolver o Benfica, esse é o único que não me preocupa minimamente.

      Eliminar
    8. Onde estão as toupeiras do JN e demais média? Onde estão as toupeiras azuis e verdes?

      Livres e soltas por aí. Muitas dúvidas, de facto, pairam por aí.

      Eliminar
    9. Chico Traques, onde estás?

      Janela_Opaca

      Eliminar
  3. Continua a jabardice com os mesmos de sempre...o SLB anda a ser "frito" aos pouquinhos e esta malta corrupta e sem escrúpulos não olha a meios para atingir os fins.

    A estrutura que acorde e trate de rebentar com esta campanha maquiavélica e sórdida...

    O Varandas Fernandes que faça nova conferência de imprensa com as 6 perguntas para as quais, até ao dia de hoje, ainda não obtivemos resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, se o Varandas lhe atira com mais meia dúzia de perguntas, eles até se borram todos. O Varandas é um terror! Há três coisas do Benfica que aterrorizam os portistas: serem conduzidos pelo táxi do Máximo, encontrarem um pêlo na caldeirada no Barbas da Caparica e as perguntas do Varandas.

      Eliminar
    2. É isso é o SARAIVA

      onde está o Minion????

      Eliminar
    3. Por isso os porcos não conseguem deixar de falar do Benfica. Até nos jogos com Aves e Chaves desta vida.....

      Eliminar
    4. Anonimo 12:25 essa é a clássica conversa que os mafiosos da Cosa Nostra e da Ndrangheta usam, quando começam a puxar o casaco para trás para mostrar as pistolas. Cão que ladra muito … tem medo!!

      Eliminar
  4. Está na altura dos benfiquistas se unirem numa só voz e exigirem explicações da direção do clube e das autoridades deste país.

    ResponderEliminar
  5. Afinal o Gabinete de crise não era uma espécie de videovigilância?

    Não estará na hora de intervir, e processar imediatamente a PJ e o MP?

    Quem eram os jogadores do D Aves com ligações ao Benfica? Arango, Hamdou, Agra, Derley, Ponck, Farina e o Luquinhas, entre outros. Não será gente a mais? Será que a PJ seguiu o rasto das transferencias mirabolantes do extraordinário Luquinhas?

    O Benfica contrata ao Vilafranquense o brasileiro Luquinhas, entretanto o Luquinhas é transferido para o D Aves, e estes por sua vez, emprestam o Luquinhas ao Vilafranquense... Opacidade nestes movimentos? Não me parece!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que poderás não ter dado toda a panorâmica da perambulação do Luquinhas: contratado pelo Vilafranquense ao Ceilandense, emprestado pelo Vilafranquense ao Benfica. Contratado pelo Benfica ao Vilafranquense. Emprestado pelo Benfica ao Aves. Contratado pelo Aves ao Benfica. Emprestado pelo Aves ao Vilafranquense. Regressado ao Aves, vindo do Vilafranquense.
      Penso que isto nada tem a ver com este caso, mas é engraçado ver que a carreira do simpático Luquinhas é uma pescadinha de rabo na boca.

      Eliminar
    2. Esse tipo de negócios no Futebol Português existem há vários anos, e com qualquer clube pequeno ou grande. A FPF e a LC é que têm de colocar travão nisso, a não ser que lhe convenha...!!!

      Eliminar
    3. O Chico Traques ainda é vivo?

      Janela_Opaca

      Eliminar
  6. As relações do FCP com o Portimonense é que são das mais angélicas possível. E à merda de jornal que é o JN isso já não interessa nada.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  7. Até no nome do processo - "Mala Ciao" - (toda a gente sabe que o Cântico favorito dos portistas é o "penta ciao", a PJ demonstra a sua "imparcialidade"...

    Mas afinal as "toupeiras" não foram apanhadas? Como é possível estes jornais saberem destas informações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Meireles, as toupeiras que foram apanhadas eram do sistema de justiça e, alegadamente, estavam ao serviço do Benfica.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho16/8/18 19:34

      Essas toupeiras que foram apanhadas, tiveram menos sorte, do que as toupeiras que avisaram o PDC, para fugir para Vigo.

      Eliminar
  8. Como tem sido dito bastas vezes, e quem avisa amigo é: o melhor ainda está para vir. O Treta exigiu a aplicação de todos os recursos e é disso que as autoridades estão a tratar: analisar todos os recursos que o Treta exigiu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isto é parte do melhor, podes borrar a cara com aquilo que defecas.

      Eliminar
    2. Joe cocas16/8/18 13:29

      Treta tens tu mta mas é de barriga cheia por um titulo em 5 anos. Uma pena já nao ganharem títulos da treta como quem comprava no super mercado como no tempo do apito dourado e comp dizia alex ferguson.

      Eliminar
    3. Repete mas sem álcool ou depois de aprenderes a escrever. Obrigado.

      Eliminar
    4. Calma, estava a referir-me ao Porto. O tetra do Benfica exigiu ao Porto muitos recursos para impedir o penta.

      O clube da fruta mais tarde ou mais cedo vai ser novamente envolvido em novo caso de corrupção. É mais que óbvio, os criminosos do apito dourado continuam lá, eles não sabem ganhar de outra forma.

      Eliminar
    5. Pulpus Corruptus16/8/18 16:05

      Corruptozeco, andas distraído. Olha bem para isto:


      O Plano do Capo
      Há muito que o Bruno e o Papa sabem que os corruptos vão ganhar o campeonato. Ao contrário do que se diz não teve nada a ver com os acordos entre os lagartos e os corruptos, mas sim com as pressões feitas pelo gajo do cachecol do porto (Craveiro) na FPF sobre o seu patrão e sobre o outro Gomes, o dos árbitros.

      O gajo do cachecol do Porto está totalmente alinhado com o boneco da comunicação do Porto (Marques) e a ideia é o gajo tornar o ambiente tão insustentável que os árbitros tenham receio de errar ou sequer apitar algo contra os gajos. Ja viram que ninguém teve coragem de marcar um penalty contra o porto este ano. Acham que foi coincidência? É que falta de oportunidade não foi de certeza.

      O gajo do cachecol (Tiago Craveiro) conseguiu uma situação de compromissso: os três grandes chegam na frente... se algum claudicar fisicamente, os árbitros têm que os manter à tona de água, como ainda esta semana se viu no jogo com o Belem, de modo a que não se corram riscos. O Braga não pode chegar à frente do Sporting. Na frente não tem nada que saber: O Benfica já ganhou quatro e se não ganhar não é nenhum drama porque o foco é pôr os putos a jogar e vendê-los para pagar aos bancos, por isso há sempre uma desculpa, mas terão que ficar ali muito perto a lutar até ao fim. Se o porto ganha o campeoanto, consegue-se calar os gajos um bocado enquanto se abrem discussões sobre novos ciclos e as conversas dos emails sem nada de relevante e outros temas passam à historia.

      Na verdade até faz sentido este plano... só é pena é vivermos então num futebol cuja classificação foi decidida por três bonecos orquestrados pelo FCPorto.

      Reportagem do “I”

      Segundo uma denúncia enviada ao Ministério da Justiça, à Procuradoria-Geral da República, ao DCIAP, à PJ, à Liga e à Federação, o FC Porto terá montado uma rede que se reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot, junto ao estádio do Dragão, para delinear uma estratégia na Justiça, na polícia e nos media para descredibilizar o Benfica. A denúncia discrimina os nomes de vários dirigentes portistas, assim como magistrados, agentes da Polícia Judiciária e jornalistas.

      Tudo começou em abril de 2017, quando se deu a “compra da correspondência privada do SLB”, naquele que ficou conhecido como “caso dos e-mails”. Depois da “compra” dos e-mails, as informações eram passadas para vários blogues afetos a portistas e sportinguistas. Mais tarde, numa outra reunião no hotel Altis, em Lisboa, elementos da estrutura do FC Porto e do Sporting terão definido os “timings” para a revelação das informações dos benfiquistas.

      Além disso, nessa reunião do Altis terá ficado estabelecido que também elementos do Sporting teriam de ir acompanhando e comentando as informações que viessem a público.
      Fontes da estrutura do FCP e do Sporting ficariam responsáveis por veicular as informações dos emails para comentadores em programas de debate televisivo, jornais como o Expresso, o Jogo ou JN e ainda para RTP, Sábado e CM.

      Eliminar
    6. Pulpus Corruptus16/8/18 16:06

      A denúncia fala também das “evidências” em como o FCP domina as decisões da Justiça. O documento elenca 8 decisões judiciais em que os portistas foram beneficiados. Entre elas está a decisão do Tribunal de Guimarães relativamente ao Processo “Fénix”, que absolveu PC e Antero Henrique e que já foi objecto de recurso por parte do DCIAP;
      a forma como Rafa, jogador emprestado pelo FCP ao Rio Ave, foi afastado do processo de alegada viciação de resultados por parte dos vila-condenses; e também as fugas de informação de processos judiciais como o do caso dos emails e dos vouchers.

      A queixa diz ainda que “desde há 2 semanas que o núcleo restrito do FCP referenciado garante e gaba-se em reuniões internas e em contactos com jornalistas que têm a garantia de que o processo da PJ que concentrou vouchers, emails e jogos comprados que envolve o SLB, concluirá por uma acusação conforme os seus desejos, apesar de reconhecerem que será difícil provar algum crime de corrupção ou de tráfico de influências em contrato”.

      Isto é, o que eles querem, no fundo, é que haja uma acusação feita pelas Toupeiras que eles têm infilrtadas dentro da PJ, como o tal inspector corrupto Pedro Fonseca, de modo a poderem sujar o nome do Benfica, embora saibam de antemão que não há qualquer prova de corrupção nem de tráfico de influências. Para els o importante é sujar o nome do Benfica e vingarem-se do Processo AD que, esse sim cheio de provas, sujou o nome dos corruptos para sempre!!!

      Clubes Mais Corruptos!

      A lista dos clubes mais corruptos existe, mas foi apagada da net. Foi feita a partir de todos os processos de corrupção que ao longo dos anos foram sendo levantados pelas autoridades locais contra clubes de futebol.
      O Porto devia liderar lista se o país de origem fosse um país que não Portugal. Em qualquer outro país europeu teria descido de divisão e os seus dirigentes todos presos.

      Essa lista foi feita por jornalistas do Daily Mail que a compilou a partir de documentos oficiais e à qual muita gente teve acesso. Existem cópias desse email que não são falsas.

      Os clubes mais corruptos. 12/1/2017, por Daily Mail

      Marselha
      Juventus
      Porto
      Dinamo Berlim
      Cluj Roménia
      AC Milão
      Fiorentina
      Tomori Berat Albânia
      Lazio
      Valenciennes
      Leeds
      Widzew Lodz
      Fenerbahçe
      Besiktas
      Olympiakos
      Glasgow Rangers
      (Sporting, União Leiria, Gondomar e Boavista)


      Houve um engano na lista. O Porto devia estar num primeiro lugar destacado!

      Eliminar
    7. Pulpus Corruptus16/8/18 16:16

      AS MAIS RECENTES EVIDÊNCIAS
      Mas a enorme gravidade de tudo o que até agora relatámos aumenta, quando se prova a forte influência que o FCP tem tido sobre diversas decisões difíceis de compreender por parte de responsáveis da Justiça no território do Porto e do Norte, como se demonstra nas seguintes recentes decisões:

      a) Decisão do Tribunal de Guimarães e do representante do Ministério Público no processo que envolve e liga Pinto da Costa e Antero Henriques à empresa de segurança SPDE no processo Fénix, inclusive objeto de recurso por parte do DCIAP e que vai custar um processo disciplinar ao próprio representante do Ministério Público;

      b) Decisão do juiz de primeira instancia, Fernando Cabanelas sobre a Providência Cautelar apresentada pelo SLB, assumindo o juiz neste caso ser adepto do FCP. Decisão posteriormente revogada por unanimidade por parte do coletivo de juízes desembargadores do Tribunal da Relação do Porto;

      c) A forma como quando 4 dos 5 jogadores do Rio Ave foram chamados pela PJ do Porto para serem ouvidos no âmbito do caso da eventual combinação de resultados, à frente de todos, um dos agentes deu ordem para o quinto elemento, o jogador RAFA se retirar comentando “Epá este gajo é nosso. É emprestado pelo Porto. Podes ir embora.”
      Tendo sido afastado do processo, sugerindo que questionem qualquer dos outros jogadores que confirmam este episódio.

      d) As constantes fugas de informação sofre o caso dos emails (só no processo em que o SLB é acusado), vouchers e a forma como surgiu na comunicação social as suspeitas sobre o pretensos jogos comprados com envolvimento do SLB; (Pedro Fonseca)

      e) As constantes fugas de informação para o jornalista da Sábado que sabia dos timings em que os emails iam ser divulgados nas redes digitais e produzia de imediato notícias deles, gabando-se inclusive junto dos seus amigos portistas no seu facebook pessoal, antes mesmo de fazer as notícias; (Pedro Fonseca).

      f) O mesmo jornalista que em plena redação disse alto e bom som que a PJ estava a chegar à luz e a casa do presidente do SLB, quando das últimas buscas em torno do caso que envolve o juiz Rui Rangel, regozijando-se que “é desta que o apanhamos”;

      g) As fugas de informação passadas para o Jornal de Notícias e jornal Record sobre os hipotéticos jogos comprados e que foram dadas de forma tão leviana que quiseram fazer ligação com o jogo Rio Ave-Benfica da época de 2014/2015, não reparando que um desses jogadores estava numa equipa francesa nessa altura e um segundo não tinha jogado por estar castigado;

      h) As fugas passadas ao jornal Expresso de quem se não se eximia de se assumir como fonte da Polícia Judiciária e sempre de teor negativo para o SLB;

      A DECISÃO SOBRE O PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO AO SLB
      Para piorar todo este conjunto de factos e situações que merecem ser investigados com todo o rigor, denunciamos que, desde há duas semanas, que o núcleo restrito do FCP atrás referenciado, garante e gaba-se em reuniões internas da administração do FCP e em contactos com jornalistas que têm a garantia de que o processo da PJ que concentrou vouchers, emails e jogos comprados que envolve o SLB, concluirá por uma acusação conforme os seus desejos, apesar de reconhecerem que era difícil provar algum crime de corrupção ou tráfico de influência em concreto.

      Afirmam, de acordo até com aquilo que foi passado ao Expresso, de que tinham a garantia do tal elemento da equipa da PJ (Pedro Fonseca) que seria adoptado no relatório final a tese de que existia uma estratégia por parte do SLB para controlar diversos e fundamentais setores do futebol português, e que tal seria provado, não por evidencias concretas, mas através da montagem de uma espécie de puzzle com base em diferentes emails, interpretando que tudo obedecia a essa orientação e que seria suficiente para defender junto do Ministério Público, que existiam indícios de corrupção e tráfico de influência desportiva.

      Eliminar
    8. Pulpus Corruptus16/8/18 16:17

      Como prova desta tese surge a fonte da Polícia Judiciária que transmitiu ao jornal Expresso esta tese.
      A mais recente noticia comentada nesse grupo, foi que o tal elemento da equipa de Lisboa da PJ (Pedro Fonseca) teria sossegado os seus colegas atrás citados do Porto, que iriam desvalorizar a solicitação do empresário César Boaventura para ser ouvido e também sobre as acusações que ele diretamente começou a fazer sobre jogos da mala e nomes da rede de influência que o FCP tem activa neste momento.

      E que também as eventuais suspeitas sobre o recente jogo Estoril – FCP seriam desvalorizadas.
      Tendo inclusive realçado que, para desviar as atenções, teria sido dada aquela história de que a PJ não descartava a hipótese de uma toupeira interna do SLB no caso dos emails roubados, ao Pedro Candeias do Expresso, apesar de quem está com esse processo ser daqueles que não gosta de falar sobre os processos que tem em mão.

      CONCLUSÃO
      Todos os factos aqui denunciados podem ser facilmente confirmados. O nível de relações promiscuas e de controle de alguns setores e quadros da justiça por parte do FCP a Norte, comprova-se pelo escândalo com o representante do Ministério Público e o Tribunal de Guimarães, omitindo factos provados, arquivaram aquele processo, numa decisão sobre a qual o próprio DCIAP quer recorrer, quer pela decisão do Juiz que chumbou a providencia cautelar do SLB sobre a divulgação dos emails.

      Toda a gente no Porto sabe quem são os representantes da justiça que costumam frequentar os camarotes do estádio do dragão, pertencem aos seus órgãos sociais e têm um longo historial de decisões que ultrapassam qualquer lógica sempre que está em causa os interesses de Pinto da Costa e dos dirigentes do FCP.

      No que se refere à Polícia Judiciária, basta ver a quem, de que forma e qual o sentido de todas as fugas de informação sobre o processo dos emails e quem que são as fontes das notícias assumidas como exclusivas sobretudo para o Expresso, Jornal de Notícias e revista Sábado.
      Finalmente, a necessidade de se analisar com rigor, o despudor com que responsáveis do FCP comentam e se gabam de viva voz de controlarem o processo de queixas que está a ser investigado sobre o SLB e informam com antecedência das fugas de informação os seus canais nos media e articulam até essas fugas.

      Todos estes factos pela sua gravidade merecem uma investigação independente e rigorosa porque é a imagem de credibilidade e rigor das instâncias judiciais que está em causa, sendo preocupante que elementos da administração do FCP com total despudor inclusive passem para dirigentes do SCP que têm tudo sob controle.

      Desta denuncia daremos conhecimento a diversas instâncias, em nome do bom nome e defesa do Estado de Direito e da credibilidade das instituições, a saber Ministra da Justiça, Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Procuradoria Geral da República, Diretor do DCIAP, Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Presidente da Liga Portugal.

      Porto, 23 de fevereiro de 2018″

      Eliminar
    9. Es um fábulas vais bater com as costas no tribunal criminasl, não é o Nick que esconde a tua identidade que todos sabemos - nos quem és que te protegerá.

      Eliminar
    10. Não existe qualquer denúncia e ou queixa contra DR Pedro.este senhor que escreve é um mentiroso

      Eliminar
    11. Pulpus Corruptus16/8/18 19:41

      Anónimo, não me assustes que eu tenho o coração fraco!! Agora fiquei a tremer!!!
      Entretanto, vai-te entretendo com alguns textos deliciosos.


      Os Gatunos de Palermo
      Os contribuintes continuam a financiar o FC Porto sem que exista alguém para colocar o dedo na ferida. 500 euros de renda pelo complexo de mais de 80 mil metros quadrados, que custou à Câmara de Gaia 16 milhões de euros. Para que os portistas conseguissem ressarcir todo o investimento da autarquia tinham de estar no centro de treinos durante… 2661 anos, mas o contrato é apenas de 50 anos (ou seja, 300 mil euros de renda, no total). Valores ao nível de um T0 na baixa.

      Depois do Olival veio o estádio Jorge Sampaio para a equipa B e equipas de formação. Pagam uma renda de 1.200 euros mensais e asseguram a manutenção do relvado. Eduardo Vítor Rodrigues na altura disse isto: “O FC Porto nunca pagou nada, sempre foi a autarquia a custear tudo, mas agora o clube foi sensível às nossas preocupações e percebeu que era justo dar-nos uma comparticipação”.
      Portanto pagam um T2 na baixa e têm direito a publicidades, receitas totais de bilheteira e só se têm de preocupar com o relvado.

      Depois, segundo o jornal “I”, o Porto Canal nos últimos 3 anos recebeu ao todo 402.423 euros sob a forma de contratos de “aquisição de serviços”, pagos por municípios ou agrupamentos municipais do Norte do país. Hoje, olhando novamente para as duas empresas, os valores já passam dos 2 milhões de euros. Leu bem, 2 milhões vindos dos contribuintes, segundo aquele jornal.

      Isto para não falar das piscinas em que, segundo o Mais Futebol, o FC Porto iria receber 1,6 milhões de euros de fundos comunitários para reabilitar e gerir por 25 anos as piscinas camarárias de Campanhã.

      Arguidos e intervencionados pela UEFA, reforços só com recurso a negociatas, jogadores a quererem sair por divergências de salários e treinador furioso, podemos acrescentar também a falta de vergonha por alegadamente andarem a receber dinheiro dos contribuintes.


      Agora o Capo prepara-se para roubar mais alguns milhões aos incautos contribuintes portugueses:

      "Depois de ter sido o mentor (WTF?!?!?) da construção do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia no Olival, do Estádio do Dragão, do Dragão Caixa e do Museu FC Porto by BMG, Pinto da Costa vive agora o sonho de inaugurar um centro de formação para todos os escalões do clube. Há muito que a ideia do presidente do FC Porto está pensada, mas falta arranjar parceiros (RIGHT!!!), primeiro, para cederem um terreno (Gratis!!) onde possa ser construída a infraestrutura, e, depois, alguém que possa dar o naming (que pague!!!) ao centro de treinos.

      A BOLA sabe que uma das possibilidades é um vasto terreno contíguo à estação de recolhas de autocarros dos Transportes Coletivos do Porto na Via Norte, em São Mamede de Infesta. A autarquia da Maia também foi sondada para aferir das possibilidades de fazer um acordo com FCP, mas Matosinhos parece reunir a preferência dos dirigentes, dada a localização, bem mais perto do Constituição Vitalis Park, onde estão atualmente instalados os vários escalões de formação do clube, exceção feita aos sub-19, que trabalham diariamente no Olival.

      PC quer acelerar ao máximo este processo e tenciona mesmo que as obras avancem durante este mandato. Há conversas entre as partes e tudo indica que se possa chegar a um acordo nos próximos tempos.


      Atenção contribuintes!!!
      Prepara-se mais um roubo ao erário público com a ajuda de algum autarca ou ministro que se deixe comprar!!!!
      Tudo em nome da regionalização e do Norte, pobre e abandonado!!!

      Eliminar
    12. Eu não te assustei..... o teu coração vão ser ligado máquina quando estiveres no DIAP.Estás identificado.

      Eliminar
    13. Pulpus Corrutpus17/8/18 01:17

      Não é DIAP, é diaper, idiota! É inglês.
      Agora vai mudar a fralda ao velho!!! Desanda!

      Eliminar
  9. É lamentável que este post tente lançar suspeitas sobre a PJ, seja do Porto Lisboa ou de qualquer outro lado para garantir que o Benfica está completamente inocente das muitas situações suspeitas que surgem constantemente. Sendo que essa garantia de inocência se funda exclusivamente em... Nada ou, quando muito na fé.
    Mas a fé é que nos salva. Não tenho a certeza que chegue para salvar o Benfica. E ao Benfica não reste mais que pegar na MALA e dizer CHIAO à liga e ir para a segunda. Porque a LEX é dura mas é LEX. É nessa altura, aos benfiquistas que têm sido enganados porque querem e gostam, não resta esconderem-se, envergonhados, debaixo da terra, como verdadeiras TOUPEIRAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um texto cheio de pseudo-jogos de palavras para dizer... nada.

      Sonhos húmidos é com o Freud.

      Eliminar
    2. Pega tu na mala e vai pró caralho.

      Eliminar
    3. Lex na minha terra e latex e aquilo o que tua mae veste quando eu vou la? estas falar de quem o aninamal onde anda Pj sobre o apito dourado? onde anda Pj quando foi buscar o velho demente? FC PORCO e PJ e tudo mesma merda uma banda de corruptos tem medo do super Macacos

      Eliminar
    4. Incha porco16/8/18 13:30

      Lamentável é vires armado em ingênuo qd nao passas de um palhaço da net.

      Eliminar
    5. A moral dos adeptos do apito dourado e do cashball é de rir.

      Eliminar
    6. Pulpus Corruptus16/8/18 16:11

      Quem é Pedro Fonseca?
      Jornal “Record”, 23/4/2018:

      Queixa contra Inspector da P.J. que “queria arrumar o Benfica”. “O Ministério Público recebeu ontem uma queixa anónima contra o Coordenador Pedro Fonseca”

      “[…] E que é “reconhecido pelos próprios colegas que quer subir na estrutura sem olhar a meios, de desmedida ambição e que em múltiplas conversas não esconde o seu portismo e “queria arrumar Benfica”
      “Fonseca origina e-toupeira!”;

      “Fonseca informou Saudade Nunes que havia tomado conhecimento deste facto através de um denunciante “que declinou identificar-se, alegando receio de represálias e de risco sério para a carreira profissional”; “[…] documentos originais internos da responsabilidade de Pedro Fonseca […]”.
      “[…] É ele que tem fornecido informação circunstanciada sobre horários e locais de busca […] vangloriando-se de passar informação que deveria estar em rigoroso segredo de Justiça […]”; “Vaidade e Clubismo”
      (Retirado dos jornais “Record”, “Expresso on-line”, “CMTV”, “SIC Notícias”)

      Antes de tudo o mais uma “declaração de interesses”! Eu, João de Sousa, sou fervoroso adepto de dois clubes, a saber: Sporting Clube de Portugal e o clube “daqueles-que-não-gostam-que-o-benfica-ganhe-o-que-quer-que-seja”! Disse!
      O outro, por falta de tempo e muitas emoções à mistura, não se realizou mas posso adiantar-Vos que se tratava de uma explicação relativamente à possível fonte do documento da P.J. (“Informação de Serviço”) escrito no computador pelo Coordenador Pedro Fonseca, dirigido à sua superior hierárquica, Dra. Saudade Nunes, documento interno que apareceu em blogues e na comunicação social (até na televisão).

      O documento em questão não estava assinado pelo redator (Dr. Pedro Fonseca) nem “despachado” pela Directora da Unidade de Combate à Corrupção (Dra. Saudade Nunes)!!!!
      Porquê relevarmos este pormenor? Porque só pode ter acontecido o que se explana numa das seguintes hipóteses/ questões:

      1. Pedro Fonseca redige a Informação de Serviço e um ataque informático à rede interna da P.J. consegue subtrair o documento, antes de o assinar e a directora despachar, e é enviado para a comunicação social? (não foi referenciado qualquer ataque informático até à presente data!);

      2. Pedro Fonseca partilha a “palavra-chave” da sua conta pessoal e alguém, (colega ou a senhora das limpezas) subtrai o documento e envia-o para a comunicação social;

      3. Pedro Fonseca, vítima indefesa do seu ego, dolosamente partilha o documento com a comunicação social.
      Eu desconfio das denúncias anónimas, das “declarações encapotadas”, dos testemunhos falsos, das manobras dilatórias, dos atentados de carácter, das “notícias/fugas de informação/violação de Segredo de Justiça” colocados na imprensa no “tempo próprio”, na altura em que mais lucra à parte envolvida.

      Eliminar
    7. Pulpus Corruptus16/8/18 16:11

      Pedro Fonseca é um “poltrão cagádo”, a imagem viva da pusilanimidade! Ao contrário de “Ricardo III”, Pedro Fonseca não nos fala das suas velhacarias, não, nada disso, o medo e a dissimulação (que a si mesmo impõe) não o permitem.

      Não podemos assegurar que foi o Pedro Fonseca que facultou a “Informação de Serviço” aos média, ainda que tudo indique que assim foi atendendo às hipóteses/questões antes apresentadas, mas não deixem de ver o vídeo que ficou por fazer e será feito. Confiem em mim: afinal, não fui eu condenado por violação de Segredo de Funcionário? Eu sei como se faz!

      “Reconhecido pelos próprios colegas que quer subir na estrutura sem olhar a meios”.

      O tipo percebe de Direito, é organizado, tem coordenado vários processos “célebres e pesados”, é Coordenador de Investigação Criminal na Unidade de Combate à Corrupção, foi primeiro no seu curso de Agentes, foi primeiro no seu curso de Coordenadores!

      A Procuradora do Ministério Público, perante o testemunho que indiciava a prática de um crime de “falsidade de testemunho” (art. 360º do Código Penal) não fez nada! Mas isso fica para outra altura, o que interessa agora é o seguinte:
      O bonus pater, o fazedor de carreiras, o formador de homens, o Coordenador da Unidade de Combate à Corrupção da P.J., Dr. Pedro Fonseca, enganou os seus superiores hierárquicos quando solicitou autorização para colaborar com uma instituição de ensino, não mencionando que iria ganhar dinheiro! Tenho comigo as “informações de serviço” que dirigiu à sua Directora (a mesma Saudade Nunes) e ao Director Nacional, nas quais não menciona as quantias que iria auferir!

      Nada disto interessa, isto é uma questão de egos, o que interessa é que este poltrão é falso, mente em Tribunal (eu tenho provas) e, conquanto não possa assegurar que a verdadeira “e-toupeira” é ele, posso com toda a certeza afirmar que o Coordenador de Investigação Criminal da P.J. da Unidade de Combate à Corrupção, Dr. Pedro Fonseca, praticou um crime em sede de audiência de julgamento e ignorou os deveres de lealdade para com os seus superiores hierárquicos, passando por cima da “exclusividade”. Paulatinamente a Verdade está a revelar-se!

      Eliminar
    8. Pulpus Corruptus16/8/18 16:20

      O DCIAP tem em mãos uma denúncia anónima sobre uma alegada estrutura que terá sido montada pelo FC Porto para “destruir a hegemonia do Benfica e criar uma rede que desse corpo a essa estratégia na Justiça, nas forças policiais e nos media”, pode ler-se no texto, datado de 23 de fevereiro deste ano, a que Record teve acesso na íntegra.
      De acordo com o que foi noticiado pelo jornal ‘i’, as investigações a esta espécie de polvo azul já estão em curso por parte do DCIAP, o que o FC Porto duvida. “A partir do momento em que foi envolvido um juiz conselheiro”, a investigação teria de ser conduzida “pelo Ministério Público junto do Supremo Tribunal de Justiça, como sucede na operação Lex”, disse ontem Francisco J. Marques.

      Segundo a denúncia, Adelino Caldeira (administrador da SAD do FC Porto), Luís Gonçalves (diretor-geral), Manuel Tavares (diretor da FCP Media), Francisco J. Marques (diretor de comunicação) e José Manuel Matos Fernandes (presidente da mesa da AG e juiz conselheiro) “reúnem-se semanalmente” num hotel junto ao Estádio do Dragão, “desde abril de 2017”, com o intuito organizar a referida rede, que contaria também com a participação de agentes da Polícia Judiciária – “com longo passado de colaboração com o clube”.

      Uma das traves-mestras desta estratégia assentaria no conhecido caso dos emails – “roubados ao Benfica” –, cuja divulgação, de acordo com o mesmo texto, ficaria a cargo de um grupo que integrava Tiago Barbosa Ribeiro (deputado do PS pelo círculo do Porto), bem como Pedro Bragança e Diogo Faria (comentadores assíduos em programas do Porto Canal) e a empresa ComOn.

      A denúncia prossegue com a aproximação entre dragões e leões no plano mediático. Recordando a reunião existente entre Francisco J. Marques, Manuel Tavares e Nuno Saraiva (diretor de comunicação do Sporting), é denunciada a “partilha de informação da correspondência privada do Benfica” e o “acerto de timings” para a difusão dos conteúdos, do lado leonino com o alegado contributo da empresa YoungNetwork. Ao nível dos media, é apontada uma suposta proximidade dos visados com os jornalistas Carlos Rodrigues Lima, da revista ‘Sábado’, e Pedro Candeias, do ‘Expresso’.

      Evidências e conclusões:
      O texto aponta algumas “evidências” da “influência do FC Porto sobre decisões difíceis de compreender por parte de responsáveis da justiça no norte do país”. São recordadas as absolvições de Pinto da Costa e Antero Henrique no processo Fénix; a recusa da providência cautelar apresentada pelo Benfica no caso dos emails ainda no tribunal de primeira instância; e a alegada dispensa de Rafa Soares da prestação de declarações no caso da alegada combinação de resultados a envolver o Rio Ave, entre outras situações.

      Em conclusão, a denúncia – que seguiu também para a ministra da Justiça, secretário de Estado da Juventude e Desporto, Procuradoria-Geral da República, diretor do DCIAP, diretor nacional da PJ, presidente da FPF e presidente da Liga –, frisa que “todos os factos denunciados podem ser facilmente confirmados” e pede uma “investigação independente”.

      João Duarte não está preocupado:
      Record procurou obter reações de vários dos visados na denúncia, mas apenas um aceitou fazê-lo. João Duarte, da empresa YoungNetwork, referiu que “esse tipo de denúncia é uma coisa sem pés nem cabeça, não preocupa. É tudo tão irreal… Apoiamos o Sporting na gestão das redes sociais, só isso. O que estão a fazer é uma comunicação ‘spinning’, que é quando se procura distrair as pessoas inventando factos”.

      Nuno Saraiva (diretor de comunicação do Sporting) e Carlos Rodrigues Lima (jornalista da ‘Sábado’) não se quiseram pronunciar, o deputado Tiago Barbosa Ribeiro manteve-se incontactável, enquanto a Polícia Judiciária remeteu qualquer esclarecimento para amanhã, aquando da reabertura dos serviços de relações públicas. Quanto a Pedro Bragança, considerou no Porto Canal que “o que está em causa é o regime a espernear”.


      Eliminar
    9. Print screen

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Qq dia a corda parte, tanto é o tempo em que o relógio está a onomatopeizar.

      😈

      Eliminar
    2. Ai ui Ai ui Ai Ui e o que a tua mae diz

      Eliminar
    3. Ui, que medo. Pelo menos o relógio é dos bons, aos anos que faz tic tac e nada... hehehe

      Eliminar
    4. Pulpus Corruptus16/8/18 16:20

      Quando aqui se falou que o Sporting tinha uma máquina não oficial paga para atacar o Benfica, muitos riram-se. Quando se mostrou factos de que estavam a ser pagos e a ser usados pelo FC Porto, muitos ignoraram. Hoje sai uma notícia de dentro do Sporting que essa máquina custa meio milhão de euros ao clube.

      Lembram-se quando o castigo do Saraiva foi reduzido colocando as culpas num dos autores do blog “Mister do Café”? Lembram-se quando a Young Network gozava o prato? Quando o “Mister do Café” anunciava o processo e-toupeira antes dele existir publicamente?
      E quando o Correio da Manhã citava os blogs pagos pelo Sporting? Ou quando eram apanhados em cartilha? E aquela noticia que os liga ao FC Porto? São tantas e tantas coisas que aqui foram faladas.
      De acordo com o “Correio da Manhã” esta segunda-feira, o Sporting gastou, nos últimos anos, cerca de meio milhão de euros anualmente com uma empresa de comunicação - em múltiplos contratos.
      Esta empresa terá sido responsável por alimentar blogues a favor do clube e perfis falsos nas redes sociais - estes tanto atacariam os críticos (alvos definidos pelo Sporting) como defenderiam o clube de possíveis injúrias. Usaram e abusaram do segredo de justiça, divulgaram documentos oficiais, assim como documentos do Benfica.

      Segundo o “CM”, esta forma de comunicação de “guerrilha” foi fundamental para Bruno de Carvalho nos ataques ao Benfica: foi assim que se espalharam muitas informações (verdades e não) e documentos referentes a processos judiciais (em segredo de justiça) em que o clube encarnado estaria envolvido.

      Para quem falava nos Vouchers, processo que foi arquivado em inúmeras instâncias, estes indivíduos teriam direito a uma conta aberta num restaurante em Lisboa; no final de cada mês, as contas de refeição eram enviadas para o Sporting.

      Nuno Saraiva tem sido de tudo menos diretor de comunicação. Desde conferencias em cima de discursos de presidentes ou inaugurações com jogos importantes da selecção nacional a decorrer, o pequeno comete erros atrás de erros.
      Já fez o papel de falso adepto para atacar o Benfica num programa na TSF que é gerido pela mulher, mais que uma vez e até trocando os nomes. Chegou a ser agente secreto que obrigou FC Porto e Sporting assumirem uma relação que vai ter divórcio quando uma delas não for à Champions League.

      O caso E-Toupeira foi denunciado por Pedro Fonseca, em “Informação de serviço” para Saudade Nunes, diretora da UNCC.

      O caso E-Toupeira foi denunciado por Pedro Fonseca, em Informação de serviço para Saudade Nunes, diretora da UNCC.

      Segundo Pedro Fonseca, Paulo Gonçalves teria acesso a vários processos que estavam em segredo de justiça de modo a beneficiar o Benfica. Para além de outras acusações feitas ao longo do dia, há a violação do segredo de justiça. Acontece que o Sporting, através do blog que persegue adeptos do Sporting a mando de Bruno de Carvalho, no dia 9 de fevereiro deste ano, já partilhava aquela que hoje se chama a operação e-topeira. Divulgou documentos e mostrou que o clube saberia o que iria acontecer um mês depois. O que nos leva a crer que o Sporting, não só teve acesso privilegiado, como poderá ter toupeiras no sistema judicial a trabalhar para si. Não vou divulgar o link do blog mas deixo aqui o pdf do mesmo artigo assim como as prints dos documentos assim como do artigo escrito a dia 9 de fevereiro.

      Segundo PF, foi uma denúncia anónima feita por telefone, crimes de violação do segredeo de justiça, violação de segredo por funcionário e de corrupção passiva para ato ilícito.

      Segundo a denúncia, o SLB terá tido acesso a peças processuais do inquérito no DIAP de Lisboa (caso dos e-mails) que terão sido transmitidos a uma ou mais sociedade de advogados com relações contratuais com o SLB. Uma delas seria a “Vieira de Almeida”. Nada mais foi informado sobre que tipo de canal nem as contrapartidas. Segundo o denunciante, “sabem tudo sobre o processo” (sic).
      De acordo com a denúcia, teria sido Paulo Gonçalves quem teria tido acesso a essas informações sigilosas, embora não houvessem provas desse facto.

      Eliminar
    5. Pulpus Corruptus16/8/18 16:21

      Acontece que o Sporting, através do blog que persegue adeptos do Sporting a mando de Bruno de Carvalho, no dia 9 de fevereiro deste ano, já partilhava aquela que hoje se chama a operação e-topeira. Divulgou documentos e mostrou que o clube saberia o que iria acontecer um mês depois. O que nos leva a crer que o Sporting, não só teve acesso privilegiado, como poderá ter toupeiras no sistema judicial a trabalhar para si. Não vou divulgar o link do blog mas deixo aqui o pdf do mesmo artigo assim como as prints dos documentos assim como do artigo escrito a dia 9 de fevereiro.

      Recentemente demos conta que a operação e-toupeira tinha sido divulgada quase um mês antes por bloguers ligados ao Sporting. Foi uma tremenda violação do segredo de justiça que ninguém parece ter ligado pois quem praticou não é do Benfica.
      Não é de admirar que ambos os blogs, onde saíram os documentos da Policia judiciaria, tenham espaços temporais tão curtos e com o contributo do “jornalista” da Sábado, Carlos Rodrigues Lima. Sim, aquele que consegue preparar uma matéria, vasculhar, descarregar Gigabytes de e-mails em meia hora (VER AQUI). Mas hoje não é o dia certo para lá irmos.

      Falando na violação do segredo de justiça em que toda a imprensa o faz diariamente, consta no blog do Sporting vários documentos sobre a investigação da operação e-toupeira. Estes documentos foram publicados no dia 9 de fevereiro no mesmo blog. E a quem pertence este blog? Para quem não sabe, aos irmãos Capitão, que até estiveram no casamento do Bruno de Carvalho.

      O Blog em questão é gerido pela empresa YoungNetwork
      liderada pelo João Duarte. O João Duarte é uma pessoa que participa na Sporting TV, na Sport TV, no jornal “O Sporting” e comanda as tropas do “não oficial”.

      E onde é que cometeram o erro de toda esta trapalhada? Quando Nuno Saraiva, director de comunicação do Sporting, alegou que não tinha sido ele a proferir insultos na sua conta de facebook mas sim João Capitão, que era quem estaria responsável pelas contas de facebook do Sporting.

      Ou eles mentem à Federação Portuguesa de Futebol e ao TAD ou então podemos concluir que o Sporting será um dos responsáveis desta operação bem como da violação do segredo de justiça.

      O Benfica anunciou esta segunda-feira, na BTV, que tem preparada uma queixa-crime contras os blogues ‘Mister do Café’ e ‘Mercado de Benfica Polvo’, que os encarnados consideram ser administrados e geridos pelas “mesmas pessoas ligadas ao Sporting”, por violação de segredo de justiça.
      Os alvos das águias são Young Network, que acusam de colaborar com o emblema de Alvalade, João Capitão e Miguel Rato, colaboradores da empresa de assessoria. A queixa também será contra terceiros.

      O blogue ‘Mercado de Benfica Polvo’ divulgou, na semana passada, o alegado despacho da operação E-Toupeira, de que o assessor jurídico da SAD Paulo Gonçalves é suspeito, já depois de ter divulgado alegada correspondência interna das águias, sem esquecer o documento interno da PJ a alertar para a existência de uma ‘toupeira’ do Benfica no Campus da Justiça.
      Os encarnados referem que a Young Network trabalha em regime de ‘outsourcing’ com o Sporting, na gestão do site, do jornal, das páginas oficiais nas redes sociais e de alguns dirigentes do clube.
      Relativamente a João Capitão, o Benfica diz ter “fortes indícios” de que é responsável pelo blogue ‘Mister do Café’. Miguel Rato, esse, é apontado por colaborar diretamente com Capitão.

      Eliminar
    6. VOU TE APANHAR NA TOCA. .... AGUARDA.

      Eliminar
    7. PEDE AJUDA A UM BOM ADVOGADO.

      Eliminar
    8. Pulpus Corruptus16/8/18 19:54

      Anónimo, já te disse que tenho o coração fraco. Não me assustes!

      Também sei BERRAR!!!
      É TUDO PÚBLICO!!!!!!
      E O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR!!

      Podes entreter-te no Pulpus Corruptus, aberto desde 2011, onde está explicado o Sistema que te é tão querido, montado pela Mafiosos de Palermo.

      Mais um texto delicioso:

      A emissão de Obrigações da SAD Corrupta
      "Enquanto uns não pagam as obrigações no seu vencimento, o primeiro incumprimento em Portugal de EO, outros emitem novas emissões obrigacionistas mesmo tendo vendido receitas futuras(íssimas) no valor de 100 milhões. A FC Porto SAD emitiu um EO no valor de 35M de euros.
      Quem subscreve as obrigações, emitidas a uma taxa de 4,75%, não lê o prospecto. Vejamos o que as pessoas deviam ler!

      “2.1 Riscos gerais relativos ao emitente e à sua actividade
      Deverão ser consideradas as informações relativas aos factores de risco específicos do emitente e da sua actividade, nomeadamente.

      1. Os capitais próprios do emitente são negativos.
      O capital próprio individual da FC Porto SAD tem vindo progressivamente a diminuir nos dois últimos exercícios e, a 30 de Junho de 2017, tal como aprovado em Assembleia Geral realizada em 27 de Novembro de 2017, é de -€70.343.293, face a um capital social de €112.500.000.
      O capital próprio individual conforme balanço referente a 31 de Dezembro de 2017 é de -€98.123.157 (objecto de revisão limitada e não auditado), traduzindo esta situação a perda de mais de metade do capital social, pelo que o conselho de administração deverá efectuar os procedimentos previstos nos artigos 35.º e 171.º do CSC conforme referido no relatório de gestão).

      Nos termos do artigo 35.º do CSC, “resultando das contas de exercício ou de contas intercalares, tal como elaboradas pelo órgão de administração, que metade do capital social se encontra perdido, ou havendo em qualquer momento fundadas razões para admitir que essa perda se verifica, devem os gerentes convocar de imediato a assembleia geral ou os administradores requerer prontamente a convocação da mesma, a fim de nela se informar os sócios da situação e de estes tomarem as medidas julgadas convenientes.”

      Na convocação da AG, o conselho de administração terá em conta as medidas que entender convenientes para o cumprimento da legislação aplicável, devendo ser feita referência, nomeadamente, à possibilidade de DISSOLUÇÃO DA SOCIEDADE (LOL!); redução do capital social para montante não inferior ao capital próprio da sociedade nos termos legais aplicáveis e à realização pelos sócios de entradas para reforço da cobertura do capital.

      O Conselho de Administração ainda não procedeu à convocação da AG nos termos do artigo 35.º do CSC, estando a ponderar a melhor forma em cumprimento da legislação.

      Existe um desequilíbrio financeiro e económico, sendo o passivo corrente superior ao activo corrente, o que pode condicionar a actividade da FC Porto SAD, nomeadamente as aquisições e vendas de direitos desportivos de jogadores e o orçamento salarial.

      Na sequência de prejuízos incorridos nos últimos anos, em 31 de Dezembro de 2017, o capital próprio encontra-se negativo (sendo por isso aplicáveis as disposições do artigo 35 do Código das Sociedades Comerciais) e o passivo corrente é bastante superior ao activo corrente. Tal como mencionado na nota 3, as demonstrações financeiras foram elaboradas no pressuposto da continuidade das operações, prevendo-se a manutenção do apoio financeiro (not!!) das instituições financeiras e outras entidades financiadoras, nomeadamente através da renovação e/ou reforço das linhas de crédito existentes, bem como o sucesso futuro das operações de alienação de direitos de inscrição desportiva de jogadores, tal como previsto nos orçamentos de exploração e tesouraria, o qual é essencial para o equilíbrio económico e financeiro do Grupo e para o cumprimento dos compromissos financeiros assumidos.”

      São os revisores de contas que o dizem, mais ninguém.
      Qual foi a medida encontrada? Ficar a dever mais 100 milhões sobre património que ainda não têm!

      LOL!!!

      Eliminar
    9. Eu não sou anónimo cowboy ..... tenta ser corajoso.sou este 919979092... se corajoso......

      Eliminar
    10. Pulpus Corrutpus17/8/18 01:00

      Porra, deixam entrar os macacos todos! É um cheiro que não se pode!! Fechem as portas e as janelas.
      Telefonei para esse número e disseram que era do Paganini (uma casa de putas no Porto). Perguntei pelo Sr. Reinaldo e disseram que só chegava depois da meia noite.
      Perguntei pelo Macaco, riram-se e informaram-me que estava ocupado a satisfazer dois garanhões.

      Eliminar
    11. So tens conversa.... aqui....

      Eliminar
    12. Veremos depois.... very soon. Call

      Eliminar
  11. Eu continuo a achar que a pergunta do momento é "ONDE ESTÁ O VIEIRA?". Internado? Se sim que o digam abertamente. è que a mim está-me a deixar nervoso este silêncio e já estou farto de ouvir os fruteiros a dizer que está preso em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que esteja em prisão domiciliária. Quando muito, estará em causa... a treinar.

      Eliminar
    2. E ninguém na PJ avisou o homem? A esta hora estava em Torremolinos....

      A pergunta do momento, ou dos vários momentos, é: como é que um clube gerido por criminosos há mais de 30 anos continua a ganhar sujo, a agredir, ameaçar e condicionar sem que as forças de segurança e a justiça intervenham?

      Eliminar
    3. Gus, não sei como farás a prova do que dizes. É certo que o Vale e Azevedo tem tido um ou outro problema com a justiça e que ultimamente têm surgido alguns notícias de várias investigações e buscas que não auguram nada de bom. Mas daí a afirmar que há "um clube gerido por criminosos há mais de 30 anos continua a ganhar sujo, a agredir, ameaçar e condicionar sem que as forças de segurança e a justiça intervenham?", parece-me algum exagero.

      Eliminar
    4. Vieste ontem de Marte ou estás-te a fazer de despercebido?

      Se acompanhasses o futebol português desde 89, como eu, não precisavas de fazer prova alguma. É o que é!

      Claro que, como a imprensa é uma parte importante na agressão, ameaça e condicionamento, tudo se vai passando como se nada fosse. Para começar, podes ouvir algumas escutas do apito dourado, ler sobre o afastamento de quem conduzia as investigações do apito dourado e ler alguma coisa do Marinho Neves.

      Eliminar
    5. Anónimo16 agosto, 2018 12:47

      Pois boi esta conversa tens ai no norte porque nem a Lisboa vens e quando vens ligas para os teus amigos da bofia para fazer escolta voces tem a puta da mania mas ai em cima porque ca baixo a musica e outro o boi

      Eliminar
    6. Tiago, eu gostava de te responder mas o "texto" é tão confuso que não o compreendo. Desconheço se é por iliteracia ou algum estado alterado mas não dá para retirar sentido nesse "texto". Falas em boi, mas também isso de deve à alteração da percepção da realidade: não somos familiares.

      Eliminar
    7. Podes ter a certeza que o Vieira não fugiu para Vigo.

      Eliminar
    8. Tiago, um conselho. Se queres escrever primeiro aprende. Se não é um bocado difícil de entender-te. Uma pergunta, eras daqueles que defendia o Vale e Azevedo? Um esclarecimento, o Benfica é grande porque tem adeptos em todo o lado, inclusive no Porto. Um lamento, que pena que eu tenho que muitos benfiquistas, como tu, sejam BURROS como uma porta. Uma esperança, que , ao estilo do Belenenses, o Vieira crie o SLBurros e que deixem o SLBenfica em paz, que nabos como tu e ele ninguém precisa.

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho16/8/18 20:43

      Pelo menos no jogo da primeira mão contra o Ferne, deu uma entrevista à comunicação social, após o jogo na Luz. Caso estivesse preso em casa, a comunicação social, estaria já em êxtase. Não sejamos ingénuos!

      Eliminar
    10. Estás a confundir gestão de um Clube, nesse caso incompetente e danosa, com deturpação da verdade desportiva por um clube concorrente.
      É que até nessa altura foi preciso anular um golo ao kandaurov para safar os amigalhaços.

      Eliminar
  12. JN SIGNIFICA MESMO, JORNAL NOJENTO!

    Será que o troliteiro JN, que só vende a norte, e por isso está quase falido, não se preocupa também com as relações promíscuas entre o Porto e o Portimonense? Seria útil e até higiénico que se averiguasse esta troca de jogadores, que agora até meteu um treinador com a folha pouco limpa? E foi por saber destas manigâncias todas que Vítor Oliveira preferiu sair para ir treinar o Paços de Ferreira para a 2.ª liga? E os prejuízos acumulados do Porto Canal, que se aproveitam da benesse de dinheiros públicos, não mereceriam da vossa parte uma chamada de primeira página? E o clube, por vós acolitado, que manda literalmente na vossa linha editorial, já vos explicou por que motivo está intervencionado? É que isto de ser um clube corrupto sai caro e tem as suas consequências!...
    Onde eu vos metia todos, era um ano de exílio na ilha das Belengas, a limpar os dejectos das cagarras!

    José Reis

    ResponderEliminar
  13. Caros Benfiquistas,

    Esta "extraordinária" noticia do JN constitui a continuação da estratégia suja da gentalha do FCPorto, que tem na comunicação social, na FPF e na Liga um conjunto de corruptos vendidos que alimentam a farsa.
    Como as fake news ainda não são punidas por lei há espaço para se dizer tudo sobre alguém ou instituição sem que nada aconteça aos infratores.
    A situação miserável a que chega a nossa justiça é o corolário de um processo continuo que permite ter gentalha desta com total impunidade.

    ResponderEliminar
  14. Shadows,

    Estranho pareces tu que achas que, depois do escândalo e da vergonha que "salta" dos emails, e da gente pouco recomendável, a começar por vieira, que pulula nos corredores da Luz, o Benfica, na pessoas desta gente, é um clube com práticas saudáveis.

    Não é e não vai ser enquanto ninguém expulsar de lá a corja. O mal não está só do outro lado da rua...

    Enquanto os benfiquistas foram coniventes, o Benfica estará ligado a práticas sujas. É isto que é ser bom benfiquista?

    E tu, não te esqueças de ir pagar as quotas diligentemente para ajudar o clube... Do meu dinheiro nem um cêntimo vão ver. Aliás, a esta gente nem água dou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te embora ó melga.
      Este palermóide continua por aqui??

      Eliminar
    2. Joe cocas16/8/18 13:24

      Mau era se sendo tu um lagartito da pior espécie andasses a pagar quotas do maior. Ainda eras banido pelo ex e futuro pres.

      Eliminar
    3. Enumera aí as práticas sujas, estamos todos curiosos.

      Eliminar
  15. Águia Preocupada16/8/18 12:14

    Tudo isto que está a acontecer era mais que previsível. E tem um único e grande responsável e CULPADO: VIEIRA! Ao empestar o clube de inimigos de outras cores, esperava-se o quê? Que fossem leais, verdadeiros e apenas e só profissionais? Essa gente foi metida no coração do clube como espia com o intuito de ouvir, ver e debitar cá para fora qualquer palavra duvidosa, qualquer olhar esquisito, qualquer respiração, seja o que for que possa criar polémica e desconfiança. Por vezes, basta uma palavra ouvida fora do contexto para se criarem romances, rumores, duvidas.
    Sei que virão aqui os lambe cus sempre prontos a defender o indefensável, ou seja o dono! Mas a esses eu deixo um convite à reflexão sobre o que se passa actualmente no clube!
    Vieira e pandilha se amassem o Benfica e o defendessem, há muito teriam seguido o único caminho que lhes assenta: DEMISSÃO!
    A haver verdade, só desejo que ele e os acólitos vão malhar com as costelas na cadeia! E que quem os apoia, deixe de vez o clube em paz e aos verdadeiros benfiquistas!
    Desgosto e nojo é o que sinto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus16/8/18 16:22

      Agora vai tomar a medicina, ó melga!!! E não te esqueças de mudar a cassette..
      Já cheiras mal da boca!!

      Eliminar
    2. "Vieira e pandilha se amassem o Benfica e o defendessem, há muito teriam seguido o único caminho que lhes assenta: DEMISSÃO!"
      E se o fizesse como é que um TROLHA como o Vieira se iria manter como um dos homens mais ricos de Portugal. A grandeza do Benfica faz de anões gigantes.
      AONDE PÁRA O VIEIRA? PORQUE É QUE NÃO DÁ UMA ENTREVISTA?

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16/8/18 20:50

      Também eu, sou muito crítico da forma como o clube é gerido, agora de forma alguma acredito, que a direcção do clube, esteja envolvida, neste alegados esquemas, que andam para aí a apregoar desesperadamente!
      Já no que diz respeito à forma como a direcção do clube, reage a estes esquemas, sou crítico!

      Eliminar
  16. Toda a razão! a direcção e a administração da sad deviam, por ex. - no caso do luis lopes, já ter feito uma queixa ao provedor da rtp, à erce, à administração da rtp, ao conselho editorial, esse pessoal todo existe, pagamos, NÃO SE MEXEM POR ELES,(PARECE A DIRECÇÃO E A ADMINISTRAÇÃO DA SAD) ENTÃO TEM QUE SER COTOCADOS! fizemos um bom comunicado em tempo útil e ofenando tavares fez um MUITO BOM comunicado (está-me atravessado o "benfiquismo" do treinador da equipa feminina) e parámos.
    Temos os frutanheiros em grande contra nós, porque? por ódio, por inveja, PRINCIPALMENTE COM MEDO, IMAGINEM QUE ESTAVA UM BENFIQUISTA COMO PRESIDENTE?

    ResponderEliminar
  17. A questão não é fazer blackouts a estes fdp! A questão é a entrevista ao expresso do André Almeida!!!
    Ou seja, toda a CS anda a gozar com o SLB à muito tempo. Toda a CS cria fakenews sobre o SLB. O q faz o SLB?
    Autoriza uma entrevista de um jogador a essa CS?! Respeito crlh, exigem respeito!!!


    ResponderEliminar
  18. Por enquanto a Judiciária do Porto está a dar uma cabazada à Judiciária de Lisboa.

    Aliás, a avaliar pelo Apinto Dourado, sempre deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, a policia do Porto procura muito e não encontra nada. Quando a de Lisboa lá for vem com alguns no banco de trás do carro.

      Eliminar
  19. É tudo mentira...
    É tudo uma cabala...
    (Pedro guerra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria : é tudo palha seca.

      O Aves terá devolvido alguém por falta de pagamento ?

      Eliminar
    2. Francisco José marques aka insolvente16/8/18 13:23

      É tudo verdade absoluta. Mentira são as escutas no YouTube e o apito dourado. Isso sim uma mentira e uma cabala. E andarem a dizer que nao pago a renda das propriedades que alugo outra cabala. Afinal somos o ponta de lança da verdade desportiva. Inbestigue-se
      Cumps

      Eliminar
    3. E o Zé da esquina também deve ter algo a dizer, já lhe foi perguntar?

      Eliminar
  20. Noticias de merda ao serviço da propaganda anti-Benfica, se fosse verdade ou existissem indícios fortes a ver se o pessoal já não estava nas barras do tribunal. Não têm nada, rigorosamente nada, é o que observo. caguei para essas noticias, mas isso não muda o que penso da Direcção em outros aspectos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moléculas, em que país vives? É que não sei qual é o país em que os suspeitos sejam presentes "nas barras do tribunal" antes da investigação, de buscas, de constituição de arguidos, de formulação de acusações e de instrução de processos. Se é no facto de ainda não estarem "nas barras do tribunal" que te baseias para garantir que não há nada, rigorosamente nada... Ok, se calhar tens razão. Vou confiar nos teus conhecimentos jurídicos.

      Eliminar
    2. ANÓNIMO!
      Estou-me a cagar se confias ou não nos meus conhecimentos jurídicos - QUE SÃO EXTENSOS DIGA-SE ANOS E ANOS QUEIMAR AS PESTANAS NOS CÓDIGOS PENAIS DE TODA A ORDEM, MAS VOLTANDO ao somenos, com merdas a arrastarem-se há ano e meio é porque o que existe é muito ostensivo e fácil de provar, bardamerda para o teu comentário. Mas reforço LFV não é nem nunca será o meu presidente.
      Não sei se és adepto do porto ou do scp. Se és do porto devias ter vergonha na cara tens como presidente um criminoso de merda um corrupto do crl, um verdadeiro filho da puta. Se és do SCP, assim de repente lembro-me de PPC do cashball e outras merdas, HAJA NOÇÃO CRL, DA-SEEEEEEEEEEEEEEEE, um tipo de tenta trocar dois dedos de conversa vê-se mergulhado com argumentos filhos da puta que metem nojo, da-seeeeeeeeeeeee, uma campanha filha da puta concertada / orquestrada para enlamear o nome do clube. Se fosse o LFV fazia uma equipa super poderosa, porque existem recursos para isso, e vocês não tocavam em nada numa década, até chiavam a bom chiar, mas não aquela avantesma deixa as coisas marinarem e vai fazendo pela sua vidinha, da-seeee. Cambada.

      Eliminar
    3. Sr. Dr. Moléculas, pelo exemplo anexo, ANOS E ANOS QUEIMAR AS PESTANAS NOS CÓDIGOS só podem ter sido os da estrada para tirar a carta de condução. Conseguiu? Se sim, diga-me por onde anda para eu evitar os mesmos caminhos.

      Eliminar
    4. Este homem, com o ódio que destila, amor pela vida não deve ter nenhum. Competência jurídica idem aspas aspas. E se não o preocupa o que se está a passar inteligência também não deve ter nenhuma. Os fruteiros agradecem que haja muitos como tu. Quantos mais houver mais o orelhas se vai prolongar a presidente.

      Eliminar
  21. Manuek Larpin16/8/18 12:53


    Shadows


    Só vejo uma solução: processar o jornal de notícias por difamação, caso contrário, significa a admissão de culpa na prática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é boa, íamos agora ser condenados pelo jornal das sopeiras.

      Eliminar
    2. Oh Manuel Karpin, o que sugeres é muito arriscado. Se o Benfica vai para tribunal e processa o jn, obriga este jornal a defender-se e a dizer tudo o que sabe e aí pode ser muito pior.
      Achas mesmo que o jornal, sabendo que o clube o pode processar (e não era preciso tu lembrares essa possibilidade), não se acautela e garante trunfos? Achas que o Benfica não sabe disso? Achas mesmo que o Benfica tem interesse em ir contra o jornal?
      Pensa, não dês maus conselhos.

      Eliminar
    3. Rodrigues16/8/18 14:07

      Oh anónimo 13:24, mas tu és burro? Que trunfos caralho? Se essa espécie de jornal soubesse mais alguma coisa que ainda pudesse comprometer mais o Benfica achas que esses mercenários não publicavam logo a encher toda a primeira página? Não sejas tótó, pá!

      Eliminar
    4. Que risota, desde quando o JN tem credibilidade? Tendo em conta as ultimas noticias plantadas nem leitores suficientes deve ter.

      Eliminar
    5. O Larpin tem toda a razão. Processar os gajos, mais nada. Tudo o que seja menos do que isso é estar a assumir a culpa.

      Eliminar
    6. O que o Larpin está a dizer é uma sacanice ao Benfica: se não processar significa a admissão de culpa na prática. - como o Benfica não vai processar... Que cada um tire as suas conclusões, é o que sugere o Larpin.

      Eliminar
  22. E o e toupeira tambem é PJ do Porto? O Paulo Gonçalves constituido arguido no processo dos emails com despacho do TIC de Lisboa tambem é da PJ do Porto? Esta conversa de que so existe gente seria em Lisboa so convence os ignorantes. No estadio da luz por exemplo nao existe gente seria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no clube da fruta e do cashball estão os competentes.

      Eliminar
  23. O post é tão ridículo. Bacoco e saloio que dá vontade de rir .Portugal tem uma polícia de investigação em que segundo este postenta a norte o diretor é dragao e a sul é águia. . . RICO estado direito.. o gaixo que está preso das toupeiras é do Norte explica isso melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que feio. Não se nega um dos nossos. Seja o gaixo do Norte ou do Sul.

      Eliminar
  24. A PJ não é do Porto ou de Lisboa!
    É uma instituição nacional que merece e exige respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não os leves a mal. Desculpa-os. Eles estão de cabeça perdida e se não disserem essas tonterias de acusações à Policia Judiciária, teriam que colocar a hipótese, mesmo que só a hipótese, de este fumo todo ter fogo por trás e eles ainda não estão preparados para isso. Ainda estão em negação.

      Eliminar
    2. Com nomes tipo "Mala Ciao" não se estão a dar muito ao respeito.
      Acho cá uma graça, agora a PJ é como o Clero de antigamente, os seus elementos são tudo gente intocável e à prova de qualquer suspeita.
      Nunca se ouviu falar de inspectores da PJ suspeitos ou até condenados, nada disso, tudo gente isenta.

      Eliminar
    3. Lamento mas não é o que parece...

      Eliminar
    4. Joe cocas16/8/18 14:13

      Tens toda a razao nas duas frases, mas perdes a razão toda qd tentas insinuar que pq a PJ é uma instituição nacional, tudo o que é feito em seu nome é altamente correto e neste caso concreto estes pseudo ataques ao Benfica. Por essa logica nunca na vida se pode contestar o que possa ter feito o juiz Rangel já que ele pertence ao poder judicial português e esse sendo nacional merece todo o respeito .ou aqui já não é bem assim pq já não te interessa que assim seja? O que esqueceste ou te interessou esquecer é que a PJ como instituição nada faz pq as instituições não são seres vivos. Quem faz ou deixa de fazer são os seus funcionários e esses ja podem ser do porto pu lisboa, já podem ter clube e partido, ja podem ter interesses que não só os da justiça cega. E qq funcionário de qq instituição pode ser melhor ou pior, mais ou menos honesto. Ou achas tu por acaso que é igual ser operado por qq cirurgião desde que seja na mesma instituicao? E achas que jogar o Ronaldo ou o Borja na mesma instituicao (real madrid) É a mesma coisa? Ainda ontem se viu.

      Eliminar
    5. A PJ só é uma instituição séria quando investiga o Porto, se investiga os corruptos mor, já não é séria...
      Ignorância...
      Digo mais, Santa ignorância...

      Eliminar
    6. Sim, um respeito imenso, a mesma PJ que liga ao papa antes de levar rusga em casa, já vou acender uma velinha por essa grande classe.

      Eliminar
    7. Para ser respeitadas tem que se dar ao respeito. E pelo que vi e ouvi no ultimo ano alguém tem toupeiras lá dentro e garantidamente não é o Benfica. Os jornais sabem de tudo o que está em segredo de justiça em relação ao Benfica e Sporting.

      É estranho que do Porto, nada... Caso do EstorilGate nem se ouve falar, está no segredo dos Deuses.

      O Futebol mete nojo, é só interesses.

      Eliminar
    8. Se assim o é que se dê ao respeito!!

      Sabe-se de N casos e dos precedentes de muitos dos colaboradores do FCP, do seu presidente e respectiva claque!!

      Querem respeito, então que actuem e investiguem quem sempre corrompeu e faz questão de o divulgar nas redes sociais como autores e mandantes e até livros escreveram das suas façanhas a corromper a lei!!

      Vergonha na cara devia ter o Anónimo que não assina e defende uma instituição que até a data só tem ido atrás de rabos de palha instigados por uma instituição e seus tentaculos para escamotear o que anda a fazer a mais de 50 anos!!

      A mim cidadão deste pais apesar de não infrigir as regras as autoridades e quem a representa não me merece qualquer respeito, mas sim desprezo e desdém.

      Nunca na minha vida já vai para 40 anos nunca vi tanta premiscuidade entre um clube de futebol e agentes de autoridade como se vê no estádio do Dragão.

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    9. Sim, há duas polícias judiciárias uma a norte que toda a gente sabe, e outra a sul que toda a gente sabe...

      Eliminar
  25. Se a PJ quer ser respeitada tem que se dar ao respeito. Se tem medo de actuar a norte então é uma policia de merda. Se tem membros seus e inspectores que são fanáticos do FCp e o demonstram nas redes sociais então que limpe a casa primeiro. A PJ tem um grave problema e não é só de efectivos ou de orçamento limitado. É mesmo de credibilidade.

    ResponderEliminar
  26. E a continuacao da estrategia da epoca passada acusacoes anonimas normalmente na pj do porto ou no norte (tem de ser ali por razoes obvias o fervor clubistico pelos corruptos nas forcas de protecao e investigacao e obvio veja a fuga para espanha do papa na altura do apito dourado nas investigacoes ou FALTA delas no mesmo apito dourado na FALTA de investigacao seria a todos os indicios que tem surgido nos ultimos anos ataque ao centro de treinos na maia com elementos ligados aos super a serem acusados ameacas a arbitros ataque e ameacas a familiares e a propriadade de varios arbitros restaurante dum pai de um arbitro talhos de outro ETC) Depois vem a FAKE NEWS no orgaos de comnicacao fieis jn expresso sabado cm (embora este o faca com todos) o jogo etc isto tudo com o intuito de tentar condicionar e pressionar as estruras extra futebol (condenacaoes publicas sem que HAJA UMA UNICA PROVA ou o que sai e PURA ESPECULACAO BASEADO EM O QUE DIZ QUE DISSE OU OUVIU ALGUEM DIZER OU DETURPACOES CLARAS DO QUE FOI DITO) E no futebol para pressionar arbitros ja por si condicionados pelas ameacas externas reais e internas pelos fieis amigos aos dragartos colocados nos ultimos anos que condicionam notas de arbitros (veja se que este ano ate sao secretas )e nomeacoes de arbitros com o claro intuito de inclinar o campo contra o Benfica mas isto demonstra algumas coisas mais Primeiro a estrategia e para continuar mas como comeca a faltar conteudo serio para se agarrarem O QUE DEMONSTRA DESESPERO POR PARTE DOS CORRUPTOS E AMIGOS (ja nos acusaram de tudo e mais alguma coisa ja foi tudo investigado ou esta em curso investigacoes com varios meses e ATE AGORA NADA ZERO PROVAS, NEHUM ARGUIDO NAO HA NADA BOLA NEM UMA PROVA CONTRA O BENFICA)por ja comecam a recorer a FAKE NEWS RIDICULO como a notica de hoje do jn Segundo e aquia concordo 1000% com o Shadows isto serve para preparar o caminho para a VERDADEIRA BOMBA (ja se fala dela ha varios meses penso que ainda nao rebentou porque a DIAP de Lisboa esta preparar uma acusacao aprova de falhas contra os corruptos) o estorilgate esta no centro mas quem sabe se nao engloba algo maior com o intuito de ameacar coigir colocar PAWNS em lugares estrategiocos de futebol portugues e comnicacao social com o intuito de Beneficiar um unico clube os corruptos e Prejudicar outro o Benfica tambem serve obviamente para esconder a pessima preparacao desse mesmo clube corrupto pessimas contratacoes ate o treinador diz que meia duzia nao tem qualidade para o clube e muito provavel saidas de marrega brahimi alex teles estao a forcar a saida se nao sairem agora o brahimi e o mexicano herrera saem de borla para o ano estao no ultimo ano de contrato e todos sabem que nao ha grana cash para se ir buscar substituitos a altura pois as financas dos corruptos estao de rastos e nao estao piores porque O BENFICA OFERECEU UM TITULO QUE TERIA OBRIGATORIAMENTE QUE SER NOSSO NO ANO PASSADO
    Finalizando como diria o ARGUIDO f TALIBAN marques o MELHOR ESTA PARA VIR E VAI CAIR QUE NEM UMA BOMBA ATOMICA EMCIMA DOS corruptos

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  27. Malta, muita calma, eles agora como não podem utilizar o Porto canal, utilizam o JN, a seguir virá o Diário de Noticias, etc etc...

    ResponderEliminar
  28. Faço um desafio: quem é que foi apoiante de Vale e Azevedo? Quem votou em Vale e Azevedo? Quem tinha a certeza que tudo o que se dizia de Vale e Azevedo eram cabalas urdida no norte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo o que tu dizes não faz sentido. Enquanto Vale e Azevedo foi presidente do Benfica o Porto beneficiou de uma carta branca para fazer o que lhe apetecia, porque raio é que haviam de dizer alguma coisa sobre a gestão do Benfica?

      Eliminar
  29. O interesse é definir a agenda mediática e colocar esses temas sem "onfire" nos programas desportivos, condicionando assim toda a arbitragem e outros agentes com o constante terrorismo mediático.
    O JN é uma cartilha massificada, um jornal generalista, OJogo, outra cartilha massificada, um desportivo.
    Para quem acusa o Benfica de polvo, é um polvo muito fraquito.

    ResponderEliminar
  30. É bonito... É bonito ver pedidos de respeito pela PJ. É uma instituição nacional por isso merece respeito. A sério? Se a PJ quer ser respeitada, então que faça por isso, investigue o que deve ser investigado e depois se existir motivos para isso então que se condene os responsáveis. Não é o que tem feito... Em todas as buscas no estádio da Luz, a comunicação social foi avisada, por quem, não se sabe. Desde o início da temporada (e não faz assim tanto tempo) que o JN ocupou o lugar de Francisco J Marques, todos os processos têm merecido a atenção do jornal que tem recebido - de fontes credíveis - informação sobre o Benfica. Com a melhor toupeira do mundo detida, falta saber como é que conseguem saber tanta coisa. Será alguém da PJ que passa informação cá para fora? É provável que sim... E tem como objectivo um "julgamento na praça pública", aos olhos de muitos o Benfica é culpado de tudo o que os jornais o acusam. Em 1 ano de tanta investigação, tanta busca e depois de todas as suspeitas só existe 1 arguido, não por causa dos e-mails mas sim de uma toupeira. Será interessante perceber se o Benfica vai ser acusado de alguma coisa.

    Todas as investigações ou quase todas começaram com uma denúncia anónima, e esta não foi diferente. O mais interessante é ver que ao que parece e aos olhos da PJ do Porto, tudo é suspeito, um empréstimo, venda ou uma simples passagem pelo Benfica é motivo de desconfiança. Vai desde um empréstimo oculto, algo que, o Francisco J Marques falou quando o João Amaral foi contratado pelo Benfica a transferências de jogadores financiados pelo Benfica. Se em relação ao Benfica tudo é suspeito, no caso do FC Porto é normal. A relação entre o Porto e o Portimonense está melhor do que nunca, segundo o que dizem Paulinho está perto de ser confirmado como reforço, se há umas semanas atrás existia uma dívida de 12 milhões hoje está tudo resolvido. Pouco importa saber se existe ou não uma dívida (sempre pode ser paga no intervalo do jogo) ou se é por empréstimo ou em definitivo. Para a PJ não merece uma investigação. É pena...

    ResponderEliminar
  31. DEPOIS DESTA DECISÃO RELATIVA A UM JOGADOR REINCIDENTE (E POR COMPARAÇÃO COM O SAMARIS, QUE LEVOU TRÊS JOGOS) SÓ PODE HAVER UMA DECISÃO:
    A COMISSÃO DE INSTRUTORES É “DRAGONA” E TEM QUE SER DEMITIDA IMEDIATAMENTE.
    CASO NÃO SEJA DEMITIDA, OS JOGADORES DO SLB FICARÃO A PARTIR DE HOJE COM “AUTORIZAÇÃO” PARA FAZER O MESMO.
    SE EU FOSSE JOGADOR DO SLB APERTARIA O PESCOÇO…AO BRAHIMI
    UMA DECISÃO VERGONHOSA
    UM ESCÂNDALO


    “”ARQUIVADA PARTICIPAÇÃO DO BENFICA CONTRA BRAHIMI””

    A Comissão de Instrutores da Liga decidiu mandar arquivar a participação do Benfica contra Brahimi, na sequência do lance do jogador do FC Porto com Niltinho, jogador do Chaves.
    O Benfica tinha pedido um processo sumário ao avançado argelino, mas a Comissão entendeu não haver razões para isso.

    COMENTÁRIO:
    VPacheco 16-08-2018 16:04
    Quem são os instrutores da Liga ? Nomes e funções e por onde eles passaram, esta vergonha tem de acabar. Apito dourado está de volta!

    ResponderEliminar
  32. É uma vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, v vergonha, vergonha, v vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha, vergonha...então agora pode-se apertar o pescoço ao adversário??? Na ultima época isso nao foi possível porque um jogador do Benfica foi castigado. vergonha, vergonha..
    A vergonha do apito dourado. Para uns um peso e uma medida para outros, nem peso nem medidas. E o coitado do Sérgio ainda acha que é bom treinador. Alguém que lhe explique como ganhou o ano passado sff.
    Hahahahaha.....esperemos acontecer o mesmo ou algo indentico com outro club se o criterio sera o mesmo....esta liga esta cada vez mais se tornando Uma comedia

    ResponderEliminar
  33. Enquanto não houver arguidos eu só sorrio por cada noticia destas.

    O que o JN tem vindo a divulgar é o conteúdo da denuncia anónima. Sendo que o Paços e o Setúbal também foram envolvidos daqui a uns dias volta aparecer noticias do género em que só muda o clube.

    "Supostamente"; "Alegadamente" bla bla bla

    Isto não vai dar em nada, só espero é que a PJ não demore muito arquivar isto.

    Eles bem tentam limpar a imagem do Apinto Dourado, mas não vai dar, mais tarde ou mais cedo vão levar com a realidade na cara, até lá estão aproveitar enquanto podem. Têm de perceber que são muitos anos de frustrações acumuladas, meia dúzia de minutos no Youtube que valem mais que centenas de GB de emails.

    Pah, mas porquinhos vejam pelo lado positivo, com o "cashball" pode ser que o anátema da corrupção vos saia um bocado de cima. É só os juizes corruptos de Palermo fazerem o seu trabalho.


    ResponderEliminar
  34. Cuidado com os espertalhões que aqui andam a a dizer que a PJ é corrupta.
    É muito fácil descobrir quem são esses individuos numa pesquisa de perfil.
    Cuidadinho, meninos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é, "Zé"? Olha que catita!

      Eliminar
  35. Vergonha vergonha é o Benfica dizer publicamente que corta relações com todos os órgãos sociais que nestes ultimos tempos teem ambarcado nesta merda!! E mais, espero que o Benfica despeça todos os merdas que não são do Benfica da estrutura!!

    ResponderEliminar
  36. vergonha é os camaradas benfiquistas insistirem em não ver no pântano que está direção meteu clube com tanto processo a ser investigado. Nunca vi semelhante. Não me interessa os outros eu nunca vi o Benfica metido em tanta geringonça. P.S O NICK POLVUS CORRUPTUM DEVE TER MAIS ACUIDADE NA FORMA COMO ESCREVE E ACUSA. TAL COMO UM BURRO É SEMPRE UM BURRO UM IP ADRESS É SEMPRE UM IP ADRESS..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus16/8/18 20:24

      O Pulpus Corruptus não acusa ninguém. Depois de ligar as pontas soltas de noticias que já são públicas, limita-se a publicá-las porque os jornalistas corruptos, este sim acuso-os de corrupção, recusam-se a publicar porque são vendidos a interesses escondidos e a agendas que todos estão fartos de conhecer! Sempre com o Benfica na ponta da mira.
      O Pulpus Corruptus não se irá calar, como fizerem com o blogue O Polvo dos Papalvos!
      Já o faz há 8 anos e irá continuar cheio de saúde!!! Os corruptos não terão descanso!!

      Eliminar
    2. Vais ser acusado.nem tenhas dúvida. Vais engolir tudo que ESCREVES e aqui insinuas te.

      Eliminar
    3. Tu não tens legitimidade jurídica para ligar pontas e fizeste juízos sobre Magistrados, Procuradores e toda a instituição Polícia Judiciaria. .... além de isenção dos tribanais. Cometeste uma série de crimes...

      Eliminar
  37. Zé Diogo16/8/18 18:35

    Com tantas situações poucos claras por alegadas práticas de corrupção, porque será que as ações da SAD do Benfica estão a subir 24,44% para 1,39 euros, o que corresponde ao VALOR MAIS ELEVADO desde março de 2016?
    Será que os investidores e os parceiros
    são todos estúpidos e analfabetos que não sabem ler Relatórios de Contas?

    Pois...bem me parecia!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking