A Liga BlueVelvet
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A Liga BlueVelvet

Avatar
 ●  + 84 comentários  ● 
A Liga confirmou, está confirmado!
Entradas de pítons ao osso e apertar pescoço vale!

Portanto, preparem-se os fans do MMA, que ou a Liga assume que o FCPorto vai passear com critérios diferentes da concorrência... ou então vai começar a haver porrada da boa nos jogos!

Seja qual for o caso, não é bom e vai dar merda!

84 comentários blogger

  1. O Benfica só tem que fazer uma coisa, passar tudo ferro mais nada

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não vai dar merda. O FCP faz o que quer e o Benfica não pia. Talvez esboce uma reacção tímida com medo dos próprios adeptos... Lfv rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não pia? Ainda agora um vice presidente veio mais uma vez denunciar tudo isto!!

      Eliminar
    2. Não o vi a dar dois murros na mesa. Não falou grosso como se impunha.

      Eliminar
    3. ... e continua à espera da resposta da FPF e da Liga.... pode esperar sentado pois os responsáveis estiveram na tribuna e não me parece que o LFV estivesse a questioná-los sobre o assunto...

      Eliminar
    4. Fala tu grosso oh Viriato! Já q es um granda macho!

      Eliminar
    5. Provavelmente também a vestimenta escolhida não estará a gosto dos exigentes. Devia levar algumas lanças e espadas!

      Eliminar
    6. Veio a más horas e de forma tímida.

      Eliminar
    7. Viriato, Esta história de 2 murros na mesa é com som ou sem som?

      Eliminar
    8. Não precisou de dar dois murros na mesa e muito menos falar grosso para que a Comissão Disciplinar instaurasse um processo ao Brahimi, e tivesse enviado para o caixote do lixo a decisão da comissão de instrutores que RECOMENDOU O ARQUIVAMENTO DA QUEIXA DO BENFICA !

      Eliminar
    9. Pra quê, caríssimo ?!...se depois o 'chefe da banda' anda aos amassos com TODOS eles !...
      Como diria o meu avô perante tal cenário "Quem quiser ser lobo, tem mesmo de lhe vestir a pele" !...e deixar de uivar à Lua !!!

      Eliminar
    10. Até podemos esperar sentados pelas respostas da FPF e LIGA,....mas

      QUEM CALA CONSENTE

      e a FPF e LIGA se justificam perante um associado ou terão de responder nos TRIBUNAIS

      o Benfica não vai deixar cair no esquecimentos estes temas e quem está na linha da frente é o Vice-Presidente mais competente que temos, duro, sem sorrisos, sem meiguices para os pés de microfone

      os INIMIGOS ESTÃO À PORTA MAS OS RATOS JÁ COMECARM A DESERTAR....

      A questão que se coloca agora é

      Quem tem coragem de ficar e assumir os prejuízos da brincadeira dos corruptos???

      Eliminar
  3. Enquanto seguirmos o jogo do Vieira vamos levar com ele. Portanto, se nos queremos ver livres deste senhor, queixemo-nos quando nos temos de queixar, não por dá cá aquela palha. Caso contrário ninguém nos vai levar a sério.
    O mais importante do que disse Varandas Fernandes:
    "Vai ter alta amanhã [sexta-feira], irá ter umas semanas de descanso bem merecidas. Terá repouso de três ou quatro semanas"
    Porque é que não diz onde está Vieira? Vai ter alta amanhã, mas onde é que está internado? Alguém o vai ver a sair do hospital onde está internado? quando estiver em casa vai-se dignar a dizer algo aos benfiquistas. Aos que estejam preocupados com a sua saúde e aos que, como eu, estão é preocupados em saber se o mal que o aflige é uma mal de saúde ou se é de outro teor qualquer. È que aqui no Porto fala-se muito que está em prisão domiciliária, e tendo em conta tudo o que se tem passado ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem és mas sei que anda muita gente a tentar passar esse rumor da prisão domiciliária... cheira mal, é mentira e tu entraste no esquema, ou melhor, talvez até faças parte do esquema... NÃO, o Vieira não está em prisão domiciliária e não precisa de dizer publicamente onde está internado, era só o que faltava. Manca-te.

      Eliminar
    2. Onde é que se fala?

      Um tipo fica em prisão domiciliária... quem foi o juiz que decretou a medida de coação? Onde está publicada? Com que fundamentos?

      Enfim, estamos em agosto e o incêndio de Monchique já foi extinto...

      Eliminar
    3. Oh bimbo do caralho, o homem anda a monte pela Galiza! Uma toupeira da PJ avisou-o antes de o prenderem. Leva como companhia uma puta e um stock de Viagra!
      Vai lá para a tua aldeia e baza daqui, papagaio encartilhado:P

      Eliminar
    4. Mas que coment super idiota, mas se isso fosse verdade já não havia uma revolução nas televisões crl???... mas que idiota da-seeeeeeeeeeeeeeeee

      Eliminar
    5. E tendo em conta tudo o que se tem passado...conclui-se que a tua imbecilidade é preocupante

      Eliminar
    6. Papoila, em circunstâncias normais, de facto, não deve justificaç~eos a ninguém. Mas achas que o contexto atual em que vive o Benfica é de normalidade? Quantas buscas foram feitas ao estádio nos últimos tempos? Eu estou preocupado (não com o Vieira obviamente), como também estive muito antes do Vale e Azevedo ser preso e ficava descansado se visse uma imagem, atual, do homem em liberdade. Acho que os benfiquistas merecem.

      Eliminar
    7. Prisão domiciliária? Homessa, ele só vai dentro, tal como o Vale e Azevedo, quando terminar a tal "missão", re_fundar o Alverca II!

      Mas ao que consta, o Jorge Mendes está a tentar vender o Vieira para o Banayas FC a custo zero, e irá levar também o Pedro Guerra, como cheerleader, justamente para abrilhantar os intervalos dos jogos do Banayas no médio oriente, calma, o Pedro Guerra depois da introdução da banda gástrica, perdeu duas arrobas e meio de peso, irá ter com certeza enorme sucesso no médio oriente!

      Entretanto, o Paulo Gonçalves, começa a ensaiar, e anda a cantarolar duo ouro negro: "Vou levar-te comigo, vou levar-te comigo, meu irmão, vou levar-te comigo..." E eu pergunto, quem vai fazer companhia ao Zé Augusto Silva de Fafe? Porque com Fafe ninguém fanfe, a tal lenda da Justiça de Fafe e a apologia da justiça popular...

      Soltem o prisioneiro Zé Augusto Silva!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    8. Mais um "Anónimo" dragarto que vem aqui tentar semear a confusão e a discórdia entre os Benfiquistas..Mas estas a perder tempo pois o teu cheiro já te denunciou logo a entrada..

      Eliminar
    9. "Ou melhor,talvez até faças parte do esquema?"

      Mas que grande admiração...

      Então mas nao está na cara que este coirão anda a espalhar este comentário por cada post que é publicado!!!

      Eliminar
    10. Quem está em prisão domiciliária é o teu Capo que quase já nem se consegue mexer em casa e já nem as mulheres se aproximam dele. Ele cheira muito mal, não apenas da boca.

      Eliminar
    11. O meu FC Porco é corrupto e eu adoro joanetes!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    12. O Chico Traques é que está em prisão domiciliária! Já faltou a dois universo porco bancada e mandou um desconhecido e o miguel beiças pseudo-cantor feioso caea de cigano do Trio d'Ataque!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    13. Quem vai fazer companhia ao Zé de Fafe?

      A arma que suicidou o Mesquita Alves?

      Eliminar
    14. Deus queira que estejais todos certos e eu errado. Aos tótós que ainda não perceberam que se o Benfica é grande também o deve aos adeptos do Norte só lhes digo uma coisa ... foi por muitos como vocês que o Vale e Azevedo fez o que quis durante muito tempo no Benfica.

      Eliminar
    15. Alerta Vermelho16 agosto, 2018 22:15

      Caso LFV, estivesse em prisão domiciliária, terias a comunicação social em êxtase, acampada em frente ao estádio da LUZ, e em frente á casa de LFV. Senão vejamos: a comunicação social, consegue saber das visitas da PJ, ao estádio da LUZ, antes delas acontecerem, mas agora não sabe de uma detenção domociliária de LFV! Porque é que não sabe? Não sabe, porque essa detenção, nunca aconteceu!

      Eliminar
    16. Soltem o prisioneiro Chico Traques!

      Janela_Opaca

      Eliminar
  4. Não acredito que esteja em prisão domiciliária. O que sabes mais? Alguém sabe como que ele tem? Qual hospital?

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, só leio neste blogue comentários de atrasados mentais patéticos. O Benfica merece adeptos com mais massa cinzenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns até podem ser benfiquistas, mas a maioria, como esse palhaço que escreveu primeiro, não é de certeza absoluta.
      A culpa é de quem aprova estes comentários. Afinal de contas, usam a mesma fórmula das tvis e dos correios das manhãs para ter visualizações.

      Eliminar
    2. Muitos deles nem Benfiquistas são...
      Quanto a imbecilidade...têm para dar e vender

      Eliminar
    3. Há boatos que não têm explicação e que são ampliados por quem é ingénuo ou parvo. Permite-me um desabafo já que falas nisso e citando-te: O Benfica merecia adeptos com mais massa cinzenta e menos atrasados mentais patéticos.

      Eliminar
    4. Com sorte não são (todos) benfiquistas...

      Eliminar
    5. O cerne da questão, é que a maioria dos comentadores nem é sócio ou adepto do SLB!

      Eliminar
    6. 100 por cento de acordo com o vosso comentário. Baptista

      Eliminar
  6. No Bessa, alguém nosso que aperte as goelas a um jogador de xadrez.

    Só para ver em que param as modas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16 agosto, 2018 23:16

      É pá não! Se pedimos castigo para o corrupto, como justificaremos
      depois um castigo mais que certo?

      Eliminar
  7. Voltei a gostar do Vice V Fernandes acho que ainda esteve melhor hoje do que esteve ha uma semana muito Bem a denunciar as situacoes do brahimi e do s conceicao voltou a tocar now temas quentes ameacas a arbitros invasao ao centro de treinos dualidade de criterios nos orgaos officias do futebol portugues liga e fpf fruto da infiltracao destes orgaos por elementos Fieis principalmente aos corruptos mas tambem aos lagartos com o intuito Claro de Prejudicar o Benfica e beneficiar os corruptos o arquivamento do caso brahimi em 2 dias incrivel nem foram ouvidos os intervientes no processos os jogadores etc e da vergonha de castigo ao s conceicao uma multa quando em circumstancias identicas menos graves na minha opiniao castigaram o Rui V em 3 jogos uma vergonha as conferencias do V Fernandes Sao Para Continuar temos de continuar a esclarecer sempre com factos Para sermos 100% crediveis temos continuar e defender o Benfica quando somos atacados Como por exemplo foi hoje com mais uma Fake News do jn com o o intuito unico de destabilizar o Benfica nesta fase importantissima da epoca Champions e inicio de campeonato dificil temos de continuar a pressionar Somos Mais de 6 Milhoes Temos e Vamos Ser Ouvidos Isto e Para Continuar Para A Semana Ha Mais e o Melhor Esta Para Vir Para Os Lados Dos corruptos vai cair bomba e das grandes em cima dos corruptos uma nota acho que Luis B e alguem ligado ao Futebol Professional deveriam acompanhar V Fernandes Para dar Mais peso as suas declaracoes e de um director ou chefe de seccao se algum tema da semana incluir as modalidades port exemplo SE BEM QUE ACHO QUE ESTA A TER UM EXELENTE COMPORTAMENTO E PARECEU ME AINDA MELHOR E MAIS SEGURO ESTA SEMANA Terminando is to e Para Continuar Para A Semana Ha Mais

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim para a semana vai repetir as seis questões e ficar à espera da resposta...

      Eliminar
    2. Engraçado está a fazer exactamente aquilo que disse para fazermos o ano passado , todas as semanas nao nos calarmos ate termos uma resposta!! .. so atrasados mentais neste post , duvido muito que sejam benfiquistas.

      Eliminar
    3. Fica à espera até que respondam

      Se não for ao Benfica será a um juiz

      São opções

      Até lá de 15 em 15 dias o Benfica fará estas e muitas outras questões

      Veremos se continuam a passear-se pela rua e nos estádios como princesas num desfile

      Vai ser duro muito duro...

      Acabou-se a Brilhantina ranhosa

      Eliminar
  8. Está em prisão domiciliária. ...

    ResponderEliminar
  9. * A liga vlue belbet

    ResponderEliminar
  10. Não voltar a convidar ninguém ligado à Federação e Liga de todos os seus orgãos para jogos na LUZ, NÃO VOLTAR A CONVIDAR. NÃO RECEBER TAÇAS EM CERIMÓNIAS OFICIAIS DAS mãos de funcionários desses organismos, é difícil entender esta estratégia?
    TER UM PLANTEL FORTÍSSIMO E EQUILIBRADO. VENHA O GABRIEL.
    VAMOS GANHAR ESTA MERDAAA COM 15 PONTOS DE AVANÇO CRL, GANHAR OS JOGOS TODOS, CERRAR OS DENTES CRL, CERRAR OS DENTES!
    MENOS CONVERSAS DE BASTIDORES E RESPOSTAS E QUEIXAS É DEIXÁ-LOS A FALAR SOZINHOS E GANHAR, GANHAR, GANHAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. APOIADO

      e a quem lá aparecer

      COLOCAR VARANDAS FERNANDES ATRÁS A PERGUNTAR DURANTE O JOGO TODO ESTAS PERGUNTAS

      e as claques com cartazes gigantes com as mesmas perguntas

      No intervalo colocar as perguntas nos ecras gigantes e imagens destes escroques dirigentes

      Eliminar
  11. Acreditam mesmo que se o Vieira estivesse em prisão domiciliária, o despacho do juiz de instrução não tinha sido publicado no CM e outros meios de comunicação? O que os antis inventam, só come quem quiser.

    Fico mais preocupado é com a lixívia que estão a lançar com o caso Brahimi. Ainda há minutos, na sport tv, vejo um comentador a invocar que o caso Samaris foi agressão intencional, enquanto que no Brahimi não há nada, apenas uma mão no pescoço, visualizada pelo árbitro e que o jogador do Chaves até foi logo embora, porque nada de grave sucedeu e sendo este contacto normal e natural.

    E quanto a estas tentativas de lavar mais branco o sujo que acontece no nosso futebol, os benfiquistas preferem mil vezes saber do paradeiro do Vieira e engolir as tretas de uma alegada prisão domiciliária. Mostrar a sua raiva e revolta por mais um decisão parcial a favor do fcp parece não interessar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O CM? eu acho que era A BOLA a primeira a noticiar, assim como nos e-mails. Estes jornalecos da treta não são pró-Benfica, são pró-Vieira.

      Eliminar
  12. Aconselho que revejam a conferência de imprensa de Varanda Fernandes...está lá tudo!
    Só espero que estas conferências sejam semanais e coloquem em causa os poderes instituídos, de tal forma que não tenham alternativa a não ser vir a público dar a cara e esclarecer as dúvidas e os motivos para que estes órgãos...tenham uma dualidade de critérios vergonhosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! Subscrevo!

      Eliminar
    2. Está lá tudo está. Uma indisposição ... uma semana no hospital mais 4 em casa a descansar. Eu não sou médico mas ... também não sou burro.

      Eliminar
    3. 1 indisposição = 5 semanas de recuperação.
      É o normal.
      Quem nunca se sentiu indisposto e precisou das tradicionais cinco semanas para lhe passar a indisposição?
      Comigo é matemático, começo a arrotar, vêem-se-me os gases e eu já nem espero mais: aviso no trabalho que não virei nos próximos 40 dias, chamo a ambulância para me levar ao hospital e contrato uma enfermeira para me garantiu absoluto repouso por 4 semanas, em casa.
      Isto comigo é assim e são sempre 7 a 8 indisposições por ano. Deve ser por eu ter tendência a abusar dos fritos e das carnes vermelhas.

      Eliminar
    4. Varanda Fernandes é médico, era director do Hospital de Cascais.
      O problema de Vieira é fácil de perceber até para um leigo, necessita de um longo repouso. O stress era tanto que já não conseguia dormir. Só quem passou por isso é que sabe. Eu sei.

      Eliminar
  13. Um sistema politico e um sistema judicial, corruptos até ao tutano, que não só permitem como ajudam a esta palhaçada diária. Uns merdia totalmente dominados por anti-Benfiquismo que propagam as mentiras e escondem as verdades do publico em geral. Instituições desportivas que gozam com os clubes pequenos e com o Benfica, as mesmas que acham bem colocar claques dragartas a gritar ódio contra o Benfica em jogos da selecção nacional.

    Enquanto nós adeptos o permitirmos, continuará a acontecer. O Benfica enquanto instituição não pode dizer nem fazer certas coisas, somos nós que temos que as fazer.

    Primeiro que tudo, NENHUM BENFIQUISTA DEVE IR A QUALQUER JOGO FORA DO ESTÁDIO DA LUZ. Já chega de sermos roubados de 15 em 15 dias por clubes pequenos que lambem os tomates ao fruteiro, os que não o fazem pagam também, porque afinal, que clube veio a publico denunciar a palhaçada que aconteceu o ano passado??? Que clube se solidarizou com o Benfica? Digam-me um? Todos uns cobardes de merda!!

    E podemos fazer muito mas muito mais, temos é que deixar de ser uns inertes, uns keyboard warriors, e ir e fazer, protestar, fazer barulho, tirar-lhes receitas, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o idiota do João Fernando Ramos da RTP "queimou" um comentário pós-jogo Fene-SLB na RTP3, porque ficou muito chateado pelas denuncias feitas pelo SLB, aos comentários de
      índole xenofoba sobre o nosso atleta Pedro Pichardo...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada16 agosto, 2018 23:10

      "que acham bem colocar claques dragartas a gritar ódio contra o Benfica em jogos da selecção nacional."

      Esta situação teria sido a mais fácil de resolver. Como? Exigindo da FPF um pedido público de desculpas, com repúdio total e inequívoco do que aqueles criminosos vieram fazer! E mais, exigir que em jogos futuros da Selecção no nossa estádio, fosse interdita a entrada a esses criminosos!
      Bastava que Vieira fosse benfiquista e não tivesse o rabo preso pelo apoio que deu ao facturas!
      Quanto às outras questões, a questão mantém-se com o silêncio e ausência de acção de uma Direcção refém de Guerras, Venturas, Gonçalves e outros que dentro do clube se acham donos!
      No final, resume-se tudo a fraqueza e inacção da Direcção!

      Eliminar
    3. Eu já deixei de ir a estádios adversários faz anos

      Jogo ao vivo só na CATEDRAL

      quanto à RTP3 já risquei da lista tal como SIC, SICN, e CMTV

      Eliminar
    4. Anónimo17 agosto, 2018 08:50, é assim mesmo.
      Eu também sou um fiel seguidor de Bruno de Carvalho. Só troquei a Sporting TV pela BTV, de resto, o que ele aconselhou, para mim é lei. E não é só nisso que ele tinha razão. Aliás, agora que está livre, bem que podia trabalhar no Benfica. Seria bem útil. E não me venham com a desculpa esfarrapada de que ele é sportinguista. Todos sabemos que ser sportinguista ou portista não são defeitos que impeçam alguém que ser dirigente do Benfica.

      Eliminar
    5. Temos que difundir essas acções para que mais Benfiquistas o façam.
      E temos que pressionar a direcção do Benfica para trazer a Benfica TV para canal aberto.

      Eliminar
  14. Porra nao gostar do LFV e uma coisa,desconfiar dele por tudo e por nada e outra ate na doença,acaso sera ele pior pessoa que pinto da costa para mim pintod a costa para ser um demonio so lhe falta os cornos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo que lhe falta os cornos?

      Eliminar
    2. Só lhe falta os cornos?

      Porra! A Nandinha pôs-lhe uns maiores do que os dos bois cheroleses.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho16 agosto, 2018 22:23

      Não faltam nada! Eu até acho que o título que ele deu ao livro devia ser mudado. Ele escreveu um livro cujo título era: " largos dias têm cem anos". Mas o título devia ser: " LARGAS CABEÇAS TÊM CEM CORNOS". Porquê? Porque tendo a idade dele, e estando com mulheres quarenta e cinquenta anos mais novas do que ele, o que é que se pode esperar?

      Eliminar
    4. Nesse pormenor o senil frascário parece um boi do Minho ...!!!

      Eliminar
    5. Nao digas isso Frank , depois dizem que eles sabem e pensam , ao contrario de nós . o Ridiculo é que passam mais tempo a deitar abaixo o nosso presidente , do que os corruptos ou os lagartos. gostava de os ver com a mesma força!!

      Eliminar
  15. POR AMOR DE DEUS!!! Prisão domiciliaria??? Como é possível!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém o avisou para fugir para vigo.

      Eliminar
  16. O engraçado disto é que o conselho de disciplina da FPF decidiu instaurar um processo disciplinar a Braimi, e mandar o processo para a comissão de instrução da Liga.

    Agora é que quero ver quem temos na Liga. Isto é só rir.

    ResponderEliminar
  17. A decisao nao e recorrivel para a federacao? Serviu apenas para ganhar tempo, so isso.

    ResponderEliminar
  18. Benfica By GB,

    Isto ultrapassa quase todos os limites e só tem paralelo nos anos 80 e 90 quando a impunidade atingiu níveis impensáveis.
    Os corruptos do norte estão de facto a conseguir atingir os seus objectivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já faltou menos para vermos o árbitro a fugir de jogadores do Porto e um qq psp a bater em dirigentes e jogadores adversários

      É já para a semana

      Eliminar
  19. (Cont) o futebol e o retrato do pais. Extremamente corrupto. Meia duzia controlam as decisoes do pais a seu bel favor. Um deles era o do BES, mas ha mais ai...

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada16 agosto, 2018 22:59

    Isto está um nojo! O ano passado, por tudo e por nada, foram feitas queixas contra nós, semana sim, semana sim. Os média babaram-se e atingiram orgasmos a enfantizar as bufas e a merda que saia das bocas a norte e a sul contra o Benfica! Neste caso, pasme-se, todos os comentadeiros acham estupidez a queixa do Benfica porque a mão no pescoço afinal não passou de uma carícia!
    Ora bem, não acho que o rapaz deixou de respirar com o aperto do pescoço. Mas, éticamente, é ou não altamente reprovável? Alguém com senso e com um bocadinho de clarividência e prudência poderá achar normal esta situação?
    No nosso código penal, existe ou não "crime na forma tentada!?
    Ao Considerar-se estas situações normais e banais que, ao não se considerarem justificativas de punição, corre-se o risco de um dia destes vermos os campos de futebol transformados em campos de batalha!
    Estes médias, são um nojo e de uma falta de isenção atroz. Tudo o que tem riscas é bom e tem fundamento... Tudo o que é vermelho é para marrar quanto mais e com mais força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Benfiquistas têm de ser inteligentes. Caguem nos media que dizem mal do Benfica, não consumam. Nem sites nem jornais nem canais. Dizer bem do Benfica dá audiências dos Benfiquistas, já dizer mal dá audiências de todos, dos benfiquistas, portistas e sportiguistas. Não consumam não visitem não leiam.
      Os media são empresas com interesses e agendas privadas. O comum dos mortais pensa que é serviço público. Não é, eles dão as notícias que bem entendem e como entendem. Boicote é a única solução.

      Eliminar
    2. esquece os comentadeiros , apaguem as tVs e revoltem-se , os corruptos , tem q ser destruidos, acabou se a palhaçada!!

      Eliminar
  21. E os jornalistas continuam a pôr lixivia nestes assuntos. É ridículo como chegam a defender que um apertão no pescoço é igual a um chega para lá no peito. Daqui a pouco vale tudo menos vazar olhos. E ainda dizem que gostam é de falar de futebol. Mas o que se passa dentro de campo não é futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lixívia deves andar a snifar tu. Enquanto o maxi foi do Benfica estava tudo bem, o javi Garcia a distribuir cotovelada por tudo e todos era jogo viril, jogadores do Benfica que mal são vendidos nem três jogos fazem sem serem expulsos é normal. Já fizeste o teu trabalho hoje, podes ir te lambuzar com os nuggets.

      Eliminar
  22. Era o que faltava eu ir na rua e meter a minha mão no pescoço de alguém que fosse a passar. Quem achar este gesto normal não joga com o baralho todo ou não está a ser honesto consigo próprio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão inteligente como dizeres que vais fazer um corte de carrinho à D. Adelaide à saída do Metro, que fazes marcação cerrada à Vânia cabeleireira ou que tentas colocar em fora de jogo o Sr. Amílcar do talho. Um campo de futebol e a rua são dois locais exactamente iguais ...

      Eliminar
  23. Acho que não devia exagerar com este caso brahimi pois fragiliza a posição do Benfica. O que Brahimi fez era caso para apenas um cartão amarelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pf, não tragas bom senso e inteligência que não são para aqui chamados.

      Eliminar
    2. Retirar um frame de um filme e apresentá-lo como prova e não ao filme, que estava disponível, não revela grande rigor intelectual mas é o temos neste tempo de guerra em que, como diz o ditado, não se limpam as armas e, por isso, se corre o risco de se usar armas sujas. Isto até pode fragilizar, a prazo, a posição do Benfica. Mas por agora permite que alguns benfiquistas, os mais ululantes, se sintam reconfortado e autênticos guerrilheiros do teclado... Aliás, podem começar a disparar umas tecladas contra este post... Fogo!

      Eliminar
  24. Ora, vai na rua e alguém coloca a mão no pescoço durante 1 segundo, não aperta, não empurra, apenas coloca a mão, retira e vai embora...

    Pode dizer que for agredido?

    Já agora, alguém por aqui viu o video, e compara o que o Brahimi fez com o que o Samaris fez?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares