O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Última hora: o SL Benfica continua a ser devassado!

. 75 comentários

Infelizmente, o sítio que tem devassado a vida interna do clube acaba de publicar os contratos de Ferreyra e de Castillo, contratações desta nova temporada.

O SL Benfica, ao contrário da propaganda, nada fez ou faz para conter isto.

O presidente do clube, Luis Filipe Vieira, e o CEO da SAD, Domingos Soares de Oliveira, são os primeiros responsáveis pelo arrastar desta situação.

Anunciaram que o SL Benfica tomou medidas, que fez isto e aquilo e afinal...2 contratos acabados de fazer já estão "na rua".

Uma temporada que se inicia da mesma forma que a outra começou: vida interna do clube devassada.

O que fazem os primeiros que deveriam nem dormir sem resolverem este tema? Andam a passear de avião privado pago pelo SL Benfica.

Lamentável e muito grave o que se passa. Nada mudou.

Ainda há dúvidas de que o problema está dentro do SL Benfica? Ainda acreditam em patranhas de hackers?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Shadows sim ate pode ser que o problema possa estar dentro! Mas tambm tenho uma teoria que ate nem sei se é valida! Os clubes ao fazerem os contratos nao sao obrigados a manda-los para a FPF e para a liga? É que se sao obrigados a mandar, toda a gente sabe que os corruptos do norte controlam a liga e a FPF!
    E a outra teoria é que eles podem ter gente a passar informacao na segurança social, e os contratos tem que ser mandados para a segurança social pois eles tambem descontam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não interessa para nada, temos é que criticar o Benfica, sempre. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. "para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa"

      aperta-se o cerco

      Eliminar
    3. Paulo duarte agora falta saber se o vieira estará disponivel para ir contra os seu amiguinhos que tanto protege! Pois isto tudo é obra do fernando gomes e dos seus lacaios! Vamos la ver se os interesses pessoais nao ficam á frente dos interesses do Benfica mais uma vez!

      Eliminar
  2. Considerando que o slb deve ter tomado medidas anti pirataria (doutro modo seria incompreensível tanta competência), considerando que a sede do SLB não foi assaltada, considerando que ninguém foi raptado ou feito refém e o resgate era a entrega destes contratos, não me parece difícil que se descubra quem é que os passa cá para fora. Aliás, não é descabido de todo colocar a hipótese, mesmo que rebuscada e dificilmente crível, que o Mercado de Benfica é um inside job. Doutro modo, qual é a explicação possível?

    ResponderEliminar
  3. Além de um plantel ridículo, continuamos a ser humilhados com essas publicações. Não há nada a fazer contenta ignorância ma fé desta direção. Assim só resta eleições antecipadas para outubro.
    Luigi1979

    ResponderEliminar
  4. O Guerra recebia os dele via Piriquito na FPF se calhar há lá outra ave de cor diferente...

    ResponderEliminar
  5. Derrubem essa merda,se houve um 25 de Abril em Portugal porque nao haver um no SLB isso vai de mal a pior raios me parta se me roubassem correspondencia se nao me precavia logo no dia seguinte ate parece que gostam.
    Gd.

    ResponderEliminar
  6. É como dizes: a história dos hackers é uma patranha para enganar quem gosta de ser enganado. E há sempre quem seja fácil de enganar por mais que as evidências sejam gritantes. Mas para esses fica uma pergunta: não estava a trabalhar com o slb uma tal empresa informática, altamente secreta e caríssima que motivou uma visita da PJ mas que tinha o mérito de acabar com os hackers de uma vez por todas? Gn R.

    ResponderEliminar
  7. DO BENFICA:

    Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue “Mercado do Benfica”, desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:
    1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);

    2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;

    3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise.


    Se isto for verdade e se se confirmar vai ser apanhado o bufo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comunicado tonto. A ser como dizem, verificavam imediatamente qual era a cópia e tinham logo uma posição de força contra quem divulgou. Assim... só mais tontice a juntar a tanta outra tontice. JMN

      Eliminar
    2. Isto não é tonto, é idiotice, qualquer um que perceba de i formativa sabe que as coisas podem muito bem sair sem ter problemas com a PJ e o Benfica...ridiculo!!! Vergonhoso ao estado que o Benfica chegou, a esta hora ainda estão a ler os mails enviados uns aos outros de troca do Benfica!!

      Eliminar
    3. Pela minha parte continuo à espera de ver cumprida a promessa (mais uma!) e levar o Brunalgas (e o Sporting!) a sentar as ditas cujas em Tribunal para, como acusador, fazer a sua (dele!) defesa acerca dos famigerados "vouchers" !...

      O ónus da prova é da responsabilidade de quem acusa ...!!!

      Eliminar
    4. Esse processo dos vouchers irá avançar para tribunal quando acabar no MP. O SLB será totalmente ilibado mas terá de haver uma comunicação nesse sentido.

      Eliminar
  8. O site que meteu o processo e-toupeira, a PJ que por causa do "Mala Ciao" veio a Luz ver contratos...basta um Juiz Cabanelas versão agente e percebe-se estas fugas.

    Como dizia o outro, "estou-me cagando", só ainda liga a isto quem quer.

    É esperar que o MP arquive os casos e os "piratas" vão-se entreter a publicar contratos do Benfica lel

    Até podem publicar 200,300gb de informação, desde que seja impoluta ninguém quer saber.

    Basta 5 minutos de Youtube para ver corrupção e trafico de influencias pela boca de um presidente, isso é que lhes custa.
    Benfica tem de voltar a relembrar o mundo desportivo!

    Mas não, agora "queremos rivais fortes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um tójó .... ainda vão cagar milhões ao fcporto

      Eliminar
  9. 1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);

    2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;

    3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise.

    ResponderEliminar
  10. Uma vergonha, não conseguirem resolver este problema. Onde estão os tais «10 anos à frente»? Os nossos inimigos fazem luxo em provar-nos que não estamos nada à frente, pelo menos em segurança informática. Uma vergonha! Que nos envergonha!

    ResponderEliminar
  11. Ou a incompetência é extrema ou o Mercado é mesmo de Benfica...

    ResponderEliminar
  12. Realmente só podemos lamentar esse tipo de situações ocorrerem ainda nos dias de hoje depois de tudo o que se passou na época anterior.

    A responsabilidade é da SAD sim, se existem toupeiras, elas estão dentro da SAD e a serem pagas por nós, há que serem tomadas atitudes urgentes em descobrir quem são esses vendidos infiltrados, são claramente funcionários ou mesmo alguém ligado à estrutura.

    A confiança que esta administração está a passar é má demais para continuar a frente dos destinos do Clube... chega de tapar o sol com a peneira e há que exigir responsabilidades, se o Presidente não o faz só nos resta a nós exigir que o faça...

    Estamos já perante uma nova época desastrosa como a do ano passado?
    Com as mesmas políticas demagogas sem fazer frente ao terrorismo organizado dos rivais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/7/18 23:41

      "descobrir quem são esses vendidos infiltrados, são claramente funcionários ou mesmo alguém ligado à estrutura."
      Mas é claro que é alguém dentro do clube que expõe o clube a nu! E porquê? Porque o Rei Sol tem abolido os benfiquistas das estruturas do clube e enxameado de dragartos! Que acham que eu fazia se me dessem um cargo num clube rival? Chibava-me, óbviamente, a tudo o que apanhasse... Não é ético? Mas no futebol de hoje existe alguma ética?
      A culpa de tudo o que se passa no Benfica, é de inteira responsabilidade de VIEIRA!
      Mas nós continuamos a ser cumplices e a calar e pactuar com esta pouca vergonha!
      Os nossos vizinhos, conseguiram acabar com a paródia do psicopata... E nós que somos muitos mais não conseguimos acabar com a brincadeira destes oportunistas que estão a tomar o nosso clube de assalto?
      Tenho vergonha da nossa incapacidade, condescendência e passividade!

      Eliminar
    2. Continua a pensar q são os outros ... o pinto Da Costa já pôs uma ação judicial , com o mesmo valor pedido pelo benfica ao porto ... se vier de dentro , são para cima de 20 milhões que vão ter q cagar !!!

      Eliminar
  13. A ser verdade é muito mau, mas também a ser verdade é uma questão de se desmentir, a única forma de contradizer o desmentido é acedendo ao contrato ou tendo "inside information", logo estando a incorrer-se numa ilegalidade.

    É grave sim sr., mas dá-se a volta facilmente.

    ResponderEliminar
  14. Entao para que foram aqueles milhoes que o Benfica diz ter gasto em empresas informaticas? E depois ainda dizem que RGS é demagogo. Algo de muito ESTRANHO se passa no Benfica. Temos o clube infestado de dragartos.

    MS

    ResponderEliminar
  15. Última hora é o comunicado do Benfica ;)

    Se não sabias ficas a saber pelo comunicado que a fuga pode ter ocorrido em diversas fontes como a liga e sef...

    ResponderEliminar
  16. Uma vergonha, não há desculpa para isto continuar a acontecer e como é obvio o problema é interno e de uma gravidade que, tal a persistência, deveria fazer rolar cabeças..

    ResponderEliminar
  17. Inacreditável!!

    ResponderEliminar
  18. Quando na estrutura do Glorioso há elementos, no mínimo, não benfiquistas, é o que dá.
    Como alguém dizia...é a vida, mas na minha opinião - modesta- é somente incompetência de quem dirige neste momento os destinos do GLORIOSO.Continuem a fechar os olhos e a anuir a tudo o que vem da "estrutura" e depois...queixem-se (ou queixemos-nos). Saudações Benfiquistas. José

    ResponderEliminar
  19. Temos toupeira dentro de casa é muito mau não pode ser possível esta merda

    ResponderEliminar
  20. Eu aposto no SEF. São os dois estrangeiros.
    Ricardo

    ResponderEliminar
  21. Esta se calhar saiu mal.

    ResponderEliminar
  22. O Benfica nada fez? Mas agora o Benfica é culpado de ser roubado?
    Por acaso até fez e os culpados serão apanhados se o MP e a PJ não for incompetente.

    Eis o comunicado do SLB:

    «Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue “Mercado do Benfica”, desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:
    1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);
    2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;
    3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizerem o que dizem no comunicado, desta vez talvez os espertinhos/espertalhões serão bem entaladinhos, e porventura estejamos a falar de indmenizações de muitos milhares de euros, associados claro a processos disciplinares daqueles bastante durinhos.

      Oxalá se fod@m esses batoteiros de merd@.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada16/7/18 23:48

      Mas são tão burrinhos e incompetentes estes trastes que pululam dentro do Benfica! Para quê tornar público que:

      "para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;"

      Colocam a casca da banana no chão e os patetinhas desbroncam-se logo!... Se têm esse segredo, deviam mantê-lo e encontrar quem tem andado a brincar e a denegrir o clube!
      Que tristeza em que se tornou o nosso clube!

      Eliminar
  23. Sempre avisei aqui, que quem está é sempre esteve atrás destes ataques ao Glorioso era o Porco.
    Mas o LFV e o Guerra num claro erro estratégico viraram baterias para o badocha.
    Agora o badocha já era e os ataques continuam e vão piorar.
    O Penta também já foi.
    É agora a culpa também é do smerding?
    Não atirem com areia prós olhos dos benfiquistas

    Asterx

    ResponderEliminar
  24. O bufo é interno, disso não tenho duvidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É preciso lembrar, que a PJ do (FC) Porto esteve na Luz há cerca de quinze dias a "verificar" contratos???? Qual a dúvida da "fuga" Fonte de informação???

      Eliminar
    2. Terei o cuidado de enviar esta tua suspeita para a PJ do Porto.

      Eliminar
    3. Só a canalhice é que te permite fazer uma acusação destas. Aliás, o que fazes não só é uma acusação como um crime que pode ter consequências graves. Convém que sejas menor ou inimputável.

      Eliminar
  25. LFV está preocupado com as obras no Seixal, pois já estão atrasadas e para disfarçar foi viajar para a China e acompanhar a equipa no estágio em Inglaterra, hoje mesmo DSO, sportinguista confesso, afirmou que as contratações são secundárias e a divida à banca é um pouco maior do que 15M€. os acólitos de LFV dizem que o caso vai ser reportado às instâncias judiciais e que estas investiguem, por este andar da carruagem nunca obteremos resultados práticos. Está na hora de LFV e seus acólitos serem corridos do SLB pela vergonha que nos estão a fazer passar.

    ResponderEliminar
  26. Podias ter esperado pelo comunicado do Clube...
    Sem o afirmar, assume que é impossível ter saído do Benfica. Vamos ver se o consegue provar.
    Caso o faça, o que mais poderia ter feito? Sinceramente não sei...

    Mas não posso deixar de concordar que a devassa continua... Há que acabar com os responsáveis, JÁ!

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/7/18 23:57

      "o que mais poderia ter feito?"

      Deveria ter investigado e não tornar público determinados "truques" que deveriam ser sigilosos! Cabe na cabeça de alguém profissional, escrever num comunicado que:

      "foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;"?

      Só gente muito burrinha escreve, tornando pública uma questão sigilosa desta natureza!

      Eliminar
  27. Shadows,

    Se o Benfica está a ser devassado, os que menos querem que isso aconteça, serão os que apontas como culpados.
    Os contratos de jogadores passam por muita gente, nomeadamente dirigentes, funcionários do Benfica mas também advogados, empresários e funcionários de várias entidades que registam os contratos dos atletas. Estás a fazer o papel dos que devassam...de querer demonstrar as fragilidades no clube, e que essas fragilidades vem de dentro do Benfica.

    Se conheces alguém que viaje em aviões privados sem ser em trabalho e pelo Benfica, enumera, explica, explana e concretiza a situação. Se não sabes e mandas a "boca" a espalhar o pânico, é só mais uma, entre várias criticáveis da tua parte.

    Abraço

    ResponderEliminar
  28. Isto é uma vergonha para a justiça da tugalandia! Um crime continuado e publicitado pelos criminosos e... NADA?!

    Não acho que seja interno. Não faz sentido. Se fosse alguém interno para passar informação não a publicava na NET... Passava a um rival. Espionagem para divulgar? Lol.

    ResponderEliminar
  29. Rui Soares16/7/18 20:48

    Assusta-me a ideia que o Benfica ainda está exposto e vulnerável. Ou seja, se está 10 anos à frente, os nossos adversários estão alguns segundos atrás, porque conseguem viajar 10 anos no futuro com crimes informáticos e outros.

    Assusta-me a denegação de justiça. O que fizeram? Houve buscas? Houve escutas? Houve detenções? Não sabemos. Nada. Zero. A mensagem é que vale tudo. Somos o país dos bananas em matéria de crimes informáticos. O silêncio do Ministério Público é um GRITO a informar o público que não há punições para crimes informáticos em Portugal. E que a espionagem empresarial tem uma única lei: a lei da selva.

    ResponderEliminar
  30. Começa a ser cómico, para não dizer outra coisa...!

    ResponderEliminar
  31. já não têm nada apresentar dos emails dos anos anteriores...

    ResponderEliminar
  32. Esta palhaçada tem que acabar de uma vez por todas!! vai começar uma nova epoca e nao devemos e nem podemos manter esta postura!! o Benfica tem que agir e nao deixar mais esse ou outro site qualquer tirar informaçao do Benfica!! façam o pino , façam que quiser. Mas basta!!!

    ResponderEliminar
  33. Os sócios e adeptos têm de tomar medidas urgentes. Até agonia tanta inépcia, desmazelo e incompetência. Estas coisas não acontecem nos adversários. Só acontece connosco. É uma casa aberta a quem quer. Meu lamento

    ResponderEliminar
  34. Deixa ver se percebi, o SLB é obrigado a registar os contratos em 4 entidades distintas que deviam ser idôneas. Em comunicado pronto e rápido, o que é uma boa novidade, damos a entender que foi de dentro de uma destas 4. entidades que partiu a fuga, e que se vai descobrir porque alguém afinal parece que aprendeu alguma coisa e colocou umas marcas nos contratos. E a culpa é da Direção porque ..... sim?

    ResponderEliminar
  35. Inacreditavel que depois de todo este tempo o Benfica se não consiga defender da actuações crimiosas de porto e sporting a nível informático.
    DSO devia ser demitido como responsável da administração comopelouro informático. Em vez disso contiua a receber prémios de gestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas sabes se alguém do Porto ou do Sporting tem alguma coisa a ver com isso ou achas que resulta sempre acusar os rivais?

      Eliminar
    2. DSO devia ser demitido por ter mandado colocar marcas invisíveis nos documentos que são enviados para as várias entidades desportivas, e não só, de acordo com a legislação, para se descobrir onde estão as toupeiras e quem são os corruptos que passam para o exterior informação sigilosa do clube! É isso?

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho17/7/18 00:26

      Anónimo das 21:34, claro que não resulta sempre acusar os rivais, até porque os outros é que acusam sempre o BENFICA do que querem, mas isso já pode ser não é?Se fosses coerente, ficavas caladinho, mas bem sei que é areia demais para a tua camioneta!

      Eliminar
  36. Basta de amadorismo.
    O Benfica precisa de verdadeiros profissionais na gestão do clube e da sad.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um verdadeiro profissional, como tu, por exemplo!

      Eliminar
  37. André S.16/7/18 21:36

    É uma vergonha este tipo de situações continuar a acontecer. Contratos confidenciais, dados de saúde confidenciais, emails do Zé e do Manel... Isto tudo já merecia, há muito tempo, uma resposta séria do Benfica.

    A ser verdade o que o comunicado de hoje diz, espero que os autores sejam identificados e presentes a tribunal.

    Não deixa de ser curioso que a PJ continue a visitar o Estádio da Luz à custa de denúncias anónimas no norte do país. Eu não sei se os leaks vêm de dentro ou de fora do Benfica, mas que se investigue tudo, como dizia o outro.

    Em relação aos contratos: o Castillo vem receber praticamente o mesmo que recebia antes e o Ferreyra vem muito bem pago, mas também já se sabia e as expectativas em relação e ele são grandes. De realçar o prémio de fidelidade, boa medida.

    ResponderEliminar
  38. mais uma aldrabice dos vieiras rui costas e dso alguem acredita NISSO das marcas nos contratos? Só mesmo um toininho . mostrem as marcas? TENHAM JUIZO SEMPRE DISSE A TOUPEIRA É VERMELHA.AS MARCAS FAZ ME RIR CONFESSO DEVE SER CUSPO. ASS. INFILTRAD6 CITIUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/7/18 00:32

      Se for aldrabice terá as pernas curtas, caso não exista queixa crime, é porque é aldrabice! Aguardemos, mas, pouco tempo!

      Eliminar
  39. Se o comunicado tem alguma veracidade e não é mais uma peça para enganar papalvos, amanhã o slb tem que dizer qual das cópias foi divulgadas e actuar em conformidade. Se amanhã nada disser, este comunicado foi mais um tiro no pé e uma brincadeira à csi...

    ResponderEliminar
  40. AGORA OS CONTRATOS TEM MARCA ESTA SAD BENFICA É UMA VIGARICE SOCRATICA ESTE TIPO DA COMUNICACAO DO BENFICO NAO APRENDEU NADA CU SOCRATES.... AS MARCAS DO DINOSSAURO NO CONTRATO DOS JOGADORES. VAO CHAMAR BURROS AOS VOSSOS IRMÃOS OH VIEIRA .

    ResponderEliminar
  41. Mais vale a SAD abrir escritórios na Av. da Liberdade ou no Marquês...a céu aberto!!!

    ResponderEliminar
  42. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO16/7/18 22:10

    HÁ FUGA INTERNA OU EXTERNA

    SE FOR INTERNA ALGUÉM ESTARÁ PAGO
    PARA PASSAR INFORMAÇÕES

    para este possível cenário interno
    o slb terá que tomar as seguintes decisões
    para a documentação mais importante:

    -deixar de enviar documentos pela net
    os documentos devem ser entregues por mão
    em envelope lacrado por apenas uma única pessoa
    que em última análise deveria ser o próprio presidente

    -os documentos devem ser escritos
    em computador sem ligação à net
    no gabinete do presidente sem uso de
    memórias extra-computadores, ficando o computador
    na posse do presidente, permanentemente

    -ao mesmo tempo nos moldes habituais e rotineiros
    fazer outros documentos parecidos mas sem valor e montar um esquema de vigilância a essa documentação da treta

    -SE A FUGA FOR EXTERNA
    O SLB APENAS PODERÁ TENTAR LOCALIZAR
    O LOCAL DA FUGA E DENUNCIÀ-LA

    -terão que ser essas entidades
    a tentar descobrir
    (este esquema que o slb diz ter montado
    parece bom, por isso vamos aguardar)

    outra forma de encarar tudo isto poderá ser não valorizar, ""cagar"" para isso tudo.
    querem divulgar divulguem

    ps-se o slb não sabe como fazer contrate
    ex-policias reformados que têm a experiência
    suficiente para lidar com isso

    agora sr shadows deixe-se de conversas da treta
    porque essas conversas por serem tão sistemáticas
    deixam de produzir os efeitos que toda a gente
    já percebeu que persegue

    ResponderEliminar
  43. Cada copia do contrato tem um marcador digital uma assinatura digital unica mesmo as varias copias internas (as que o Benfica possui ) a partir daquis devera ser facil chegar a fonte echo que a fonte vem de fora Liga ou Federacao (afinal os 500 mil de orcamento does lagartos para nos atacar tambem incluia recolha de info para depois a deturparem como aconteceu nos mails is corruptos tambem tem muitos fieis na liga e federacao)desta vez acho que vao ser apanhados em flagrante (os verdes azulados os pareceiros em crime)com a Mao na massa e vao ter de responder criminalmente e pagar financeiramente atraves de Grandes Indemnizacoes.Nao acredito que a fuga Seja interna deve haver para ai media duzia de pessoas que tem acesso a Estes contraltos e documentos altamente classificados se for (que Repito Nao Acredito )Sera facil chegar a fonts e Erradicala de Vez se for alguma toupeira dos lagartos os corruptos infiltrada chegaremos facilmente a conclusao de quem e e fecharemos a fonte ou fontes does pareceiros de crime DE VEZ(Mas repito Mais uma vez Nao acredito que a fonte Seja interna)

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  44. O objectivo é criar instabilidade no plantel do Benfica, e desviar atenções para continuar a não se falar de Cashballs e Estorilgates.

    ResponderEliminar
  45. Agora é esperar por uma entrevista na btv e tudo será explicado pelo nosso presidente. #acreditemporra
    Situação ridícula! Ainda nem começou o campeonato e já estamos assim...

    ResponderEliminar
  46. Parece que já tinham esquecido que estamos cheios de dragartos infiltrados! Eles gozam connosco e pavoneiam-se pela sad, lab, apoio psicológico do futebol, informática, futebol feminino...Se LFV não consegue fazer a limpeza não pode ser presidente do SLB.

    ResponderEliminar
  47. Quando foram os contratos de JJ, coates ou Téo a serem publicados não vi tanta indignação... Quando tipos como o pedro guerra pareceram na tv com documentos confidenciais do SCP ninguém se importou...

    ResponderEliminar
  48. PENSEMOS UM POUCO...

    Porque será que as comissões guardadas em off-shores de paraísos fiscais, não são devassadas e tornadas públicas? Estranho, não é?!

    José Reis

    ResponderEliminar
  49. O rei vai nu! Temos o clube completamente infiltrado em todos os sectores e o presidente está perdido. Tem que ser feita uma caça às bruxas e limpeza geral. Se LFV não o consegue fazer venham as eleições.

    ResponderEliminar
  50. Acabou o mundial, começa a palhaçada outra vez.

    E por se tratarem de dois contratos tão recentes, de duas uma, ou temos bufo(s) ou informação confidencial enviada a alguma entidade foi obtida e exposta.

    Isto tem de ser clarificado o quanto antes e, de uma vez por todas, não nos vamos recemter ao silêncio ou a comunicados a informar que haverá participação criminal. Temos de ir à guerra.

    Isto tem única e exclusivamente o objectivo de criar instabilidade e divisões dentro do plantel, com outros jogadores a reivindicarem melhores contratos. Lidamos com um adversário que não olha a meios para atingir os fins, que é gerido por uma organizaçõa mafiosa.

    Não se iludam, este campeonato ainda será mais sujo que o anterior.


    Gus

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking