O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Não sejamos hipócritas nem falsos como os outros.

. 168 comentários


Verão de 1993. Em resultado de dificuldades financeiras por parte do SL Benfica, o presidente do Sporting Clube de Portugal resolve assediar os jogadores do Glorioso.

Pacheco, um daqueles que levantava o estádio com as suas arrancadas, e Paulo Sousa, o trinco que encantava o mundo do futebol, rescindem com o SL Benfica e assinam pelo Sporting. 

Se Pacheco estava descontente por uma menor utilização e falta de protagonismo na equipa, Paulo Sousa era já um pilar da equipa. Uma referência que dificilmente faria mais de uma temporada adicional na Luz de tão cobiçado que era. 

Foi vergonhosa a forma como foi aproveitada uma situação de fragilidade do clube alguém que teria que ser grato ao clube e às situações pessoais que o presidente de então, Jorge de Brito, lhe tinha solucionado, abandona o SL Benfica sem qualquer remorso.

Nesse momento em que o SL Benfica estava vulnerável, o presidente do Sporting Sousa Cintra não olhou a meios para ser campeão. Só não foi João Vieira Pinto, que voltou atrás e acabou por não rescindir.

Seria determinante no jogo decisivo do campeonato, o 3-6 histórico em Alvalade.

Foi dos momentos mais difíceis do nosso clube. E nessa altura, sem qualquer ética ou respeito, o Sporting de Sousa Cintra rasgou o respeito cultivado por João Rocha, um sportinguista à antiga, e agiu de forma traiçoeira. 


Porque trago este tema à baila hoje? Bem, o momento do Sporting é caótico. Já se percebeu, e o que Rui Patrício descreve no seu pedido de rescisão não deixa margem para dúvidas, que este Sporting de Bruno de Carvalho não quer alguns jogadores e não pode lavar as mãos do que se passou em Alcochete.

E de facto o que se passou em Alcochete reveste-se de uma gravidade enorme.



Duvido que tenha havido algum outro benfiquista que tenha lembrado e defendido o regresso de um tempo em que SL Benfica, Sporting CP e Belenenses FC eram o garante da legalidade do futebol português. O tempo em que mantinham uma rivalidade gigante mas sabiam agir correctamente e com respeito fora das 4 linhas.

Não foi por acaso que durante muitos anos havia um acordo verbal entre os 3 grandes de Lisboa que a cadeira de presidente da Federação Portuguesa de Futebol nunca seria ocupada por ninguém ligado ao clube que não sabia respeitar os outros: o FC Porto.

Defendi, quando BdC chegou ao Sporting, um entendimento entre SLB e SCP para erradicarem do nosso futebol PdC e o FCP manipulador.

E por muito que neguem alguns encontros exploratórios desse entendimento...eles existiram. Só não produziram frutos porque ambos queriam a mesma coisa: dominar.

Para mal do nosso futebol, o clima de ódio é uma realidade. Não há ninguém nos 3 grandes que possa dizer que está inocente. Ninguém.

Mas neste momento não é altura de misericórdia ou hipocrisia.

Este Sporting de Bruno de Carvalho pode ser muita coisa...mas não é o Sporting rival que me habituei a respeitar. É outra coisa qualquer...é um FC Porto dos anos 80. É desprezível.

Portanto, e mesmo sabendo que será uma decisão difícil para os atletas, é altura de o SL Benfica deixar-se de "merdas" e procurar no Sporting e nos atletas desavindos 2 ou 3 reforços. A nação benfiquista saberá recebê-los e protegê-los.

Rui Patrício, Gelson ou Bruno Fernandes seriam muito bem vindos, por exemplo. Poderão haver mais, mas estes seriam 3 grandes reforços.

Rui Patrício é um GR maduro, seguro, ao contrário do que foi no passado. Gelson e Bruno Fernandes são grandes jogadores com um grande futuro.

Do outro lado, meus caros, está um ser desprezível capaz de qualquer coisa, quer contra o seu próprio clube quer contra o SL Benfica. Não merece qualquer respeito.

Não é contra o Sporting Clube de Portugal. É contra um abrigo de um lunático que só vai continuar a apelar ao ódio, à violência e que não parará...

É altura de saldarmos contas em aberto desde 1993.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

168 comentários

  1. Lideramos pelo exemplo.Se fizeres igual a eles, que direito terás de os criticar?Deixa-te de cachopices.Conta lá o caso Horta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 01:04

      Conta tu o caso Horta.

      Eliminar
    2. Confesso que é aliciante a ideia de aproveitamento de uma situação periclitante (como a dos jogadores do sporting) naquilo que é o negócio do futebol. O futebol tornou-se e resume-se sucintamente a: contratos, trabalhadores, fornecedores, contas, dívidas, impostos (pós-totonegócio), patrocínios, i.e., uma empresa (desportiva) como outra qualquer. Somos nós, sócios e adeptos, que carregamos o sentimento e a irracionalidade para o futebol e este estará em dívida para sempre connosco pois apenas nós o fazemos sobreviver. Contudo, não obstante não existirem acordos de cavalheiros, a verdade é que existe um risco elevado na certeza da justa causa daqueles que pretendem apresentar a comunicação de resolução do contrato. Patrício é o caso mais fácil pois teve duas negociações em cima da mesa por valores entre 15 e 18 milhões de EUR. Logo, se não vier a ter razão na justa causa, ele é o seu próximo clube poderão ser condenados a pagar ao sporting uma verba a rondar aqueles valores mas sempre com a cláusula de rescisão (45 milhões de EUR) em cima da mesa. É deixá-los seguir o seu caminho, cada um para seu lado ... mesmo sem nunca esquecer a nossa história passada.

      Eliminar
    3. Eu não me armei em Guerra e prometi revelações escaldantes.O Shadows sim, e até agora 'bola'.

      Eliminar
    4. Anónimo3/6/18 18:16

      Caso Horta? Chamo lhe chantagem quase a roçar a extorsão por parte de empresários sem escrúpulos

      CSchomberg

      Eliminar
    5. Anónimo4/6/18 00:41

      Um assalariado do Saraiva/Duarte a passar-se pelo advogado benfiquista Diogo Manteigas. É preciso ter lata! Estes gajos têm centenas de nicks falsos e passam os dias em blogues benfiquistas!

      Eliminar
  2. Ufa... Quando li o título pensei que isso defender a lagartagem e que não deveríamos aproveitar se pudéssemos... Afinal ainda tens alguma salvação!

    PS. Esquece lá essas tentativas de por tudo no mesmo saco! Não... Por muito que não gostes dele lfv não é como bdc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV é igual a BDC, só não vê isso quem não quer.

      Eliminar
    2. Martins LFV é igual ou pior que o BDC.

      O que muda é que LFV é + refinado nas trampas que faz , faz + pela calada e manda os boys darem a cara das merdas que faz.Fora as que não se sabe.Faz as cenas na retaguarda.BDC faz tudo pela frente , é mais bronco nas coisas que faz.Mas ambos são pessoas que na minha opinião deixam muito a desejar.Nenhum é flor que se cheire.

      Já nem falo nas múltiplas mentiras que ambos pregam aos seus adeptos.

      No resto são iguais.

      Ambos nunca deviam ter vindo para o futebol.Estão ambos a mais no desporto nacional.

      Se um não presta ou outro também não.

      Saíram todos do mesmo saco e comem todos da mesma gamela.

      Eliminar
    3. Jorge Sousa1/6/18 23:06

      Senhor Nuno Martins , para mal do Benfica saiu tudo da mesma sacola.

      Vieira = Bruno = Pinto

      Só espero que ao Benfica não aconteça algo do género ao estilo de Alverca.

      Moro nos USA e o nome do Benfica aqui está no fosso na imprensa com os últimos acontecimentos de operações lex , e-mails etc etc etc.

      Não quero isso no Benfica no qual sou sócio à 30 anos.

      Não quero alegadamente um Benfica igual no pior ao que sempre detestei no Porto.

      Eliminar
    4. nosUSA o que mais se deve ouvir falar é nos LEX.... já não há pachorra

      Eliminar
    5. Anónimo2/6/18 01:06

      Os lagartos e fruteiros quem sempre comparar o LFV com os seus corruptos presidentes mas não há comparação possível! Não é corrupto nem incendiário como os outros. Apesar de ter apenas a 4ª classe está, em questões de nível ético e cívico, muito acima dos outros. Para seu desespero.

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/18 02:43

      "É altura de saldarmos contas em aberto desde 1993.". Depois disso mudamos a nossa águia para um abutre. Afinal, o nosso plantel não era supostamente melhor? Não era um plantel à medida do Benfica?
      Deixemo-nos de "ajustes de contas" com 25 anos e exijamos o melhor plantel possível sem andar a colher os louros à custa das desgraças de outros.
      Se o Benfica é grande é por si próprio. Primeiro cuidemos da nossa casa (que bem precisa) e depois então preocupo-nos com os rivais.
      Depois de andarmos a tratar da dívida temos de ter um plantel pra ganhar, independentemente do que fazem os outros dois

      Eliminar
    7. Anónimo2/6/18 07:35

      Meter o LFV no mesmo patamar que o psicopata do saco azul, ou que o traficante de mulheres, é completamente desonesto.

      Eliminar
    8. Bruno Santos2/6/18 09:13

      Entre LFV e o tolinho venha o diabo e escolha.Duas personagens sinistras que estão ambas a mais no desporto tuga.

      Eliminar
    9. Roberto Carlos2/6/18 09:54

      LFV , Pinto da Bosta , tolinho é tudo pessoas que não interessam nem ao menino Jesus da Bíblia.

      Eliminar
    10. Anónimo3/6/18 16:32

      Tanta conversa da treta por causa do caso Paulo Sousa.
      O assunto foi para Tribunais, no fim a razão foi dada ao Benfica.
      O Sporting indemnizou o Benfica do valor decidido pelos Tribunais.
      Que querem mais?
      Vinganças?

      Eliminar
  3. Se a direçao nao for buscar " MESMO QUE SEJA CARO " alguns dos jogadores deles , eu como benfiquista e PRINCIPALMENTE depois de ter sofrido o pior ataque mais nojento , calunioso , degradante e muito mais ficarei MUITO mas mesmo MUITO chateado e desiludido com esta direcçao , que peguem em 20 ou 30 milhões e vao buscar 3-4 jogadores que todos nos sabemos quem sao...alias ate por 40-50 com contratos de 4-5 anos era preços de saldo depois de gastar tanto dinheiro no rafa e no gimenez..


    VAMOS MOSTRAR A MESMA MISERICÓRDIA QUE ELES TIVERAM POR NOS....E CONTINUAM A DEMONSTRAR TODOS OS DIAS COMO SE TEM VISTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 21:29

      Também tens que pensar nos jogadores. Não vão viver descansados em lisboa e arredores. E pode-se reflectir em campo como no caso do Carrillo, mas esse aliado a isso ainda teve 1 ano sem jogar.

      Eliminar
    2. segurança privada caro anónimo... era a maneira de ajudar o zcoiso... podia ser que ainda partissem a cara de alguns claqueiros... dos legais claro, legais os claqueiros como é óbvio!

      Eliminar
  4. Shadows, o fanatismo dos nossos vizinhos atingiu um nível demente. Se algum jogador do Sporting rescindir e assinar pelo Benfica nao tenho grandes duvidas que tanto esse jogador como a sua família estariam perigosamente em risco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê!!!
      És o Pina?

      Eliminar
    2. E não era para menos... se algum jogador do SCP fosse para o Benfica merecia tudo o que lhe pudesse acontecer. Ou vão dizer que se fosse ao contrário não faziam o mesmo?

      Eliminar
    3. És mesmo lagarto... Estás com uma azia rapaz.
      O que aconteceu ao maxi? Ao cebola? Ao sokota? Etc... Seriam diretos do Benfica para o porto e... Nada!
      Jvp, estrela maior do Benfica á época e num momento sensível da história do clube saiu e... Nada.
      Convence te... Os benfiquistas não são como os lagartos!

      Eliminar
    4. Nuno Martins, es mesmo Lampião!!!
      O JVP foi escorraçado pelo Vale e Azevedo, lembras-te?!

      Eliminar
    5. Anónimo2/6/18 00:04

      E os jogadores do scp estão a ser o quê?

      O JVP não levou com cintos, socos e bastonadas.

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/18 01:09

      O que aconteceu ao Carrillo?
      Depois dos processos de Alcochete e da prisão dos criminosos, não acredito que haja um único adepto lagarto, profundamente cobardes, que se atreva a atacar quem quer que seja!
      Limitam-se a atacar nas redes sociais. Atrás de um teclado são muita fortes e corajosos.

      Eliminar
    7. Nuno Figo2/6/18 01:11

      Então é Patrício não está a ser escorraçado por BdC? Essa agora...

      Não que eu o queira no Benfica. Mas a referência é válida.

      Eliminar
    8. Nessa altura o Martins era lacaio de Pc.Só à pouco tempo mudou para lacaio de Vieira.Ele gostava era de ver o Paulinho Santos a malhar forte e feio no João Pinto.O Jorge Costa a lesionar meia equipa do Benfica ou ver o Vítor Baía a defender com as mãos fora da área e o árbitro nada ver.

      Onde andava o Martins no tempo do Damásio ou no Vale Azevedo.

      Andava a festejar golos do Porto contra o Benfica.

      Eliminar
    9. Anónimo estas dar razão ao Nuno não foi os Benfiquistas mas sim o vale Azevedo nos Benfiquistas não esquecemos quem nos faz bem

      Eliminar
  5. Mainada, grande post!!! PS: o Rui Costa e o Isaias também foram aliciados!

    ResponderEliminar
  6. 100% de acordo. Se forem mais valias, que sejam contratados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Amaral2/6/18 09:19

      LFV prefere refugo do Atlético de Madrid a preço de craque mundial.

      LFV prefere comprar dezenas de entulho para emprestar imediatamente a comprar jogadores que sejam mais valias.

      Jogadores mais valias só quando sente o rabo apertado.

      Para mim um dos maiores flops do futebol tuga é LFV.Se não fosse o trabalho fenomenal dos boys da agência de comunicação e lfv já tinha sido escurraçado do Glorioso.

      Eliminar
    2. João Amaral infelizmente com LFV o Benfica será sempre um clube grande pela sua massa adepta mas um clube muito pequeno desportivamente falando com uma equipa de futebol fraca e a ser o palhaço da Champions sujeito a levar 5 ou mais de Basileias , Macaibas etc etc

      Eliminar
  7. Duvido que algum jogador venha para o Benfica. Mas eram bem-vindos, sim.

    ResponderEliminar
  8. Pacheco o que? Eu acho que estavas a ser ironico. A perda real foi o Paulo Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pacheco o traidor que é bandeira de grande Benfiquista por lfv.

      Lol

      Eliminar
  9. Pessoalmente nao gostava que o Benfica lhes fizesse o mesmo que eles nos fizeram nos anos 90,mas pior que nos anos 90 nos dizimaram uma equipa inteira,bem pelos vistos temos razoes de sobra para lhes aplicarmos um golpe fatal e com o ditador nalgas no poder ainda mais,por outro lado dame pena nos aproveitarmos das fraquezas dos outros,podemos construir uma equipa forte sem jogadores do nosso eterno rival.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eles tem o ditador nalgas e dono do clube lagartixas, no Benfica infelizmente temos o mesmo.O ditador e dono do clube
      Dragarto Vieira.

      Farinha do mesmo saco para mal do Benfica.

      Eliminar
  10. Anónimo1/6/18 19:48

    Porra Shadows, finalmente um Post que merece o meu aplauso em pé.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/6/18 19:51

    100% acordo

    It buscar Patrício, William, battaglia, Fernandes e gelson

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 21:46

      Battaglia???
      Só para a equipa B

      Eliminar
    2. O Battaglia não é lá grande player mesmo assim é melhor que o Pizzi.Melhor e mais útil.

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/18 01:10

      Eu só queria o Bruno Fernandes. Mais nada! Há melhor na Europa e na formação!

      Eliminar
  12. Anónimo1/6/18 19:53

    Não é contra o anormal que lá está, nem contra a merda de clube que é aquilo. E sempre foi, Shadows, não me venhas com Rodriguinhos, aquilo só existe pelo ódio ao Benfica, faz parte da maneira de ser daqueles trastes.

    Os jogadores ficam livres. É diferente de ir lá aliciar os gajos, como se poderia já ter feito nestes15 dias. Agora, se for interessante, é altura. E daquela pandilha, só queria o franguicio para suplente do Varela e o Badoge, só pela anedota. O resto é merdum do grosso.

    Bruno Fernandes? Um ser asqueroso.

    Gelson? Quem?!

    William? Deixa-me rir.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, Patricio e Dost davam jeito, o seboso fernades é dos maiores porcos que vejo na nossa liga nem pintado o queria no Benfica, o Gelson... fdx falam mal do Rafa e ninguém repara que para falhar golos o mete gel son era mais um concorrente de peso? e wiiam é um pino...

      Eliminar
  13. Rui, William e Bruno Fernandes. Esses três pegavam de estaca. O Gelson que se foda.

    ResponderEliminar
  14. Eu não sou contra a contratação de jogadores do Sporting que rescindam. Mas não acredito que os melhores queiram assinar por um clube português. Se foram agredidos sendo jogadores do clube de certeza que terão ainda mais receio de o ser se assinarem por um rival. E também devem conseguir melhores propostas do estrangeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Pincel tiveste piada.

      Podemos detestar o lagartedo e os dragartos ( é uma das razões para eu achar que lfv nunca devia ter sido Presidente do Benfica ).Outra das razões é que eu acho lfv incompetente.Mas isso não é o assunto deste post

      Mas dizer que o Rui Patrício seria suplente do Varela é de rir.

      Que o Dasbosta não é melhor que o Seferovic ou Jimenez isso é que é uma anedota.

      Tiveste bem Zé.

      Fizeste a malta rir.

      Eliminar
  15. Sinceramente, achas que algum desses jogadores terá vontade de jogar no Benfica e/ou continuar em Portugal e que não terão a esta altura ofertas de ligas de maior importância?
    Permite-me discordar, mas penso que o Benfica não deve fazer o mesmo que nos fizeram. Eu lembro-me bem desse Verão, mas o futebol dá muitas voltas e - esperemos que não - nada nos garante que não possamos voltar a estar nessa situação. As acções para quem as pratica. Por alguma razão, sou do Benfica e isso me envaidece. Percebo-te, seriam mais-valias e até acarinhados, mas não creio que devamos ir por esse caminho. Isso é ser como eles.

    ResponderEliminar
  16. Concordo COMPLETAMENTE com este post. Vingança QUENTE, BEM QUENTE, como diz Ventura. Por mim vinham todos inclusive o roupeiro. Caso queiram, obvio.

    ResponderEliminar
  17. André S.1/6/18 20:10

    Caro Shadows, as situações nem são comparáveis. O Benfica vivia tempos de péssimas condições financeiras e o Sporting aproveitou-se disso.

    Esta crise do Sporting é totalmente diferente. Os jogadores foram escorraçados pelo clube, humilhados e vítimas de um ataque completamente surreal em Alcochete. O Sporting, ou melhor, o seu presidente, está agora a colher os frutos das sementes de ódio, etc, etc, que plantou.

    Quero com isto dizer que concordo com o teu post. O Benfica devia tentar contratar um ou outro jogador do Sporting que sejam mais-valias para o clube. O Benfica tem todas as condições para que eles não voltem a sentir o que sentiram nos últimos meses no outro lado da 2a circular. No Benfica serão acarinhados, não serão tratados como lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja... O que eles nos fizeram foi pior!
      Eles roubaram um mendigo que andava a pedir ajuda... Aqui são eles que maltratam os filhos!

      Eliminar
  18. Shadows, finalmente de acordo, é ir buscar o máximo de jogadores, já vamos tarde!

    ResponderEliminar
  19. Jorge Leitão1/6/18 20:22

    Dispenso! Passo! Não quero!
    O Sousa Cintra é um labrego. Teve a paga nesse mesmo ano: viu o Benfica ir ao esterco enfiar 6 batatas na sua retaguarda com que fez fortuna e consagrar-se campeão nacional.
    Os jogadores do Sporting façam o que entenderem, mas eu não quero nenhum a jogar por nós. Desejo-lhes toda a sorte do mundo - aos que saírem. Os que ficarem... espero que não levem nas trombas de novo.

    PS - Um abraço ao Coentrão, um valente asco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 21:33

      Isto tudo! Nem mais.

      A maior parte já estão lagartizados e deslagartizáveis, como o frango e o lento. Dos outros tb não queria nenhum.

      Eliminar
  20. Anónimo1/6/18 20:27

    100% de acordo Shadows Nao Podemos esquecer o verao quente de 93 os vouchers mails Deturpados etc esta na altura de os fazer pagar patricio gelson Bruno f etc serao todos Bem vindos serao todos Acarinhados serao todos Protegidos Nao podemos dormir Nao podemos esquecer esta na altura de nos Vingarmos o que nos tem sido
    Feito.Esta Divida esta por Saldar desde 93

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE é dar lhes a estucada final.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo1/6/18 20:37

    A minha alma está parva...
    Comecei a ler, a pensar que o Shadows ir dar uma de "honrem o nome do Benfica", "não façam o que os outros nos fizeram", "não serão dignos se forem buscar jogadores como eles nos fizeram", "o Benfica não é como o Sporting" e.... pumbas! Bomba do Shadows.
    Sinceramente, estou surpreendido.

    Eu estou dividido. Se por um lado jamais me esquecerei do sousa cintra a dar-nos um pontapé quando estávamos no chão e de andar a angariar moedas para a operação coração, e como gostaria de ver o Bruno Fernandes naquele meio-campo! por outro lado não quer dar esse trunfo aos lagartos, para nos odiarem ainda mais. Lembrem-se que depois desse verão quente, fomos espetar-lhes a goleada mais humilhante da sua história em casa deles...

    ResponderEliminar
  23. https://www.google.pt/amp/s/observador.pt/2018/06/01/adepto-que-agrediu-anthony-lopes-condenado-a-oito-semanas-de-prisao/amp/


    E o adepto do FCP, que agrediu o Pizzi, quantas semanas vai ficar dentro????

    ResponderEliminar
  24. Alerta Vermelho1/6/18 20:47

    Já de há muito tempo para cá que considero o amigo Shadows, como alguém muito bem informado, e que sabe das coisas, com muita antecedência, em relação à maioria dos adeptos. Pelo conteúdo deste post, depreendo que virá mesmo alguém. Estarei certo? Aguardemos...!

    ResponderEliminar
  25. Eu deixei aqui um comentário karaka.

    ResponderEliminar
  26. Interessante este facto:

    LFV alegadamente " negociou " " fez um acordo " para renegociar uma dívida sua com o banco estatal CGD.

    No entanto renegociar dívidas do Benfica é tema tabu e assunto visto como uma doença mortal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto.

      Infelizmente muitos Benfiquistas deixam-se manipular facilmente pela mensagem do call center Vieira.

      Eliminar
    2. O Porto não fez o mesmo que o Sporting porquê? Comparar alhos com bugalhos dá m....

      Eliminar
    3. Anónimo2/6/18 01:15

      Negociar quais dívidas? O Benfica não tem dívidas com a banca.
      Uma negociação pressupõe dois lados, pelo menos. A vontade está dos dois lados. Não podes obrigar um dos lados a negociar contigo.

      Está aqui:
      Comunicado de Luís Filipe Vieira:
      1 – Ao contrário do que hoje o Correio da Manhã noticia em manchete é falso que a CGD tenha perdido 24,5 milhões de euros devido a um acordo comigo como inclusive, se pode provar pelo próprio texto do corpo da noticia.
      2 – Na verdade, na ocasião do referido acordou, paguei tudo o que tinha rigorosamente acordado com a referida entidade e nada fiquei a dever à CGD, como atualmente nada devo.
      3 – Nesse sentido é totalmente falsa qualquer insinuação de qualquer tipo de perdão, ou que o acordo que na altura foi feito, seja a causa da perda de 24,5 milhões de euros por parte da CGD.
      4 – Se o Fundo citado foi agora à falência, deve-se única e exclusivamente a quem ficou responsável pela sua posterior gestão.
      5 – Não posso deixar de manifestar a minha estranheza, pelo facto da Administração do Grupo Cofina, uma vez mais tenha dado cobertura a este tipo de noticias de manchetes falsas e caluniosas, inclusive neste caso, facilmente provado pelo próprio texto do corpo da noticia que tudo descreve de forma correta. Que na altura cumpri com tudo o que era exigível e que nada ficou em divida.
      Lisboa, 1 de Junho de 2018

      Se pagou a dívida, o que havia para negociar? A não dívida?

      Eliminar
    4. Ricardinho2/6/18 04:41

      Gustavo o pior é que quem vai pagar isso somos nós todos os contribuintes pois a CGD é do Estado.

      Enquanto uns tem dívidas perdoadas o zé povinho sem dinheiro é que tem de pagar isso.

      Enquanto os outros fazem vidas de sonho o zé povinho farta-se de trabalhar ganha uma bagatela e ainda tem de pagar as dívidas dos ricaços.

      LFV ou outro cidadão devia pagar as suas dívidas e não ser o zé povinho a ter de paga-las por ele.

      #Vergonha

      Eliminar
  27. Quanto a aproveitar jogadores do Sporting:

    Rui Patrício 40 vezes melhor que o actual Varela

    William está ao nível de Fejsa.Fejsa melhor na recuperação de bola , no processo defensivo , William melhor na construção de jogo , visão de jogo , qualidade de passe.

    Depois se mais algum rescindir:

    Bruno Fernandes 50 vezes melhor que o Pizzi

    Bas Dost 30 vezes melhor que o Senhor 22 milhões flop Jiménez , 50 vezes melhor que o Esferovite

    Seria uma excelente alternativa ao velhote Jonas ou fazer uma boa dupla com ele.

    Gelson 30 vezes melhor que o Salvio

    Piccini um bocadinho melhor que André Almeida.

    Acunã ( penso que dava um bom lateral esquerdo )

    Coates actualmente melhorzinho que o Rubem Dias ( o nosso míudo tem muito mais potencial )

    Mathieu melhor que Jardel ( mas deve começar a perder qualidades não vai para novo )

    Até Battaglia é melhor que Pizzi.

    Rafael Leão ( Acho um míudo com muito potencial )

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 22:01

      Eu não quero nenhum!!

      Eliminar
    2. Anónimo1/6/18 22:05

      Lol, mas tu pensas que enganas quem?

      Carlos

      Eliminar
    3. Os gajos são tão bons... De certeza que também deves ser anti RV e anti lfv...
      E nós ficamos consecutivamente a frente deles? Há aí algo que não bate certo.

      Eliminar
    4. Caro Nuno eu sou Pró Benfica.Não sou anti de ninguém.

      Sou fã do SLB e não de pessoas.

      Amo o Glorioso não pessoas que passam pelo clube.

      Mas se quer saber a minha opinião em relação a LFV:

      Não posso apoiar um incompetente ( minha opinião pessoal ) que festejava golos do Porto contra o Benfica ao lado de Pc.

      Que em Tribunal disse que era ou foi um homem de confiança de Pc.

      Para mim bastava isto para LFV não ter condições para ser Presidente do grande SLB.

      Quanto a Rui Vitória.

      Gosto de ganhar e praticar um futebol bonito.Gosto de observar trabalho do treinador.Cunho do treinador no jogo colectivo da equipa.

      Infelizmente para Rui Vitória o seu cunho pessoal na equipa é pontapé para a frente e lances livres de bradar aos céus.

      Por essa razão é a minha opinião que o que não falta por essa Europa fora é treinadores melhores que Rui Vitória.

      Na minha humilde opinião nem LFV nem RV tem a qualidade necessária para um clube grande como o SLB.

      Para um Alverca , um Beira Mar , podem servir ( com todo o respeito ao Alverca e Beira Mar ) para um clube grande como o Benfica não servem.

      O Benfica face à sua grandeza e história ganhadora merece muito melhor Presidente ( direção ) e muito melhor treinador. ( equipa técnica )

      Eu quero o melhor para o Benfica quero que o clube cresça desportivamente a nível Europeu , e com LFV e Rui Vitória acho isso impossível.

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    5. Miguel Ramos1/6/18 23:18

      Nuno Martins a fazer a ronda pidesca ao serviço da Guarda Pretoriana Vierana.

      Hoje tas tu de sentinela!!

      Tanto medinho que os Guardas Pretorianos de Vieira tem que os Benfiquista abram a pestana em relação a lfv.

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/18 00:07

      "Não posso apoiar um incompetente ( minha opinião pessoal ) que festejava golos do Porto contra o Benfica ao lado de Pc."

      Mas tu pensas que enganas alguém? lol

      Serve de muito ao zmerding ter lá um gajo que "ama" o clube e que nunca festejou golos dos outros.

      O LFV festejou tanto golo do calor da noite e não há um único vídeo? Nem um golito com o LFV de braços no ar?

      Eliminar
    7. Mário Costa2/6/18 04:43

      Miguel Ramos o Nulo já não engana ninguém.

      É um infiltrado da Agência de comunicação para LFV passar sempre pelos pingos da chuva.

      É um pau mandado.Nao tem nem pode ter opinião própria.

      Ao fim ao cabo tenho pena dele.

      Eliminar
    8. E os neves a fazerem a ronda dos dragartos...

      Eliminar
    9. Mário Costa2/6/18 10:04

      Chegou reforços da guarda pidesca de Vieira.

      Pablitos , Nulos e os seus heterónimos anónimos já todos os Benfiquistas que visitam este blog sabem a vossa função.

      Diz lá ao teu dono para ter um raro momento a defender os interesses do Benfica ( sei que é uma tarefa difícil para ele ) e vá buscar bons jogadores.

      Eliminar
    10. Anónimo2/6/18 12:15

      Estes infiltrados sempre com a mesma lenga lenga todos os dias em todos os posts, pensam que enganam quem? São sempre os mesmos pagos sempre pelos mesmos.

      Agora o Saraiva entrou de férias mas estes continuam a sua cruzada de perdedores, têm o clube a arder, são pagos pelo Duarte o amigo do Linhas mas o clube está cada vez pior.
      Estou à espera que os 6 jogadores que já têm os contratos preparados para serem assinados, assinem, e irão ver os lagartos a descer para a 2ª no próximo ano.

      Eliminar
    11. Gustavo baza para o sporting clube do porto.

      Eliminar
    12. O Gustavo ama o Benfica mas não gosta das pessoas que passam pelo clube??? Em termos de coerência estás ao nível do boneco conceiçāo e seus discipulos. De resto não passas de uma caixa de ressonância da merda de descomunicaçao social tuga.

      Eliminar
    13. Gustavo as verdades que escreveste meteram muito medo aos funcionários do call center Vieira.

      Acho que viram o desemprego perto.

      Um até teve o descaramento d escrever entre aspas que é uma blasfémia amar o Benfica mas não amarmos Pedros Guerras e apêndices que envergonham e desonram o nome do SLB todos os dias com a intoxicação que fazem.

      Provavelmente é gay.Se é devia assumir-se e teria o meu respeito.Assim compreende-se a mágoa dele de amares o Benfica mas não amares algumas pessoas que passam pelo Benfica.Continua.Tenho a certeza absoluta que os funcionários do call center Vieira tremeram.Basta ver que tiveram de de chamar vários funcionários para tentarem manipular o que disseste e colocar-te o rótulo de Sportinguista ou Portista que é o normal neles quando não tem um único argumento.

      Como diz aí um user os Benfiquistas assíduos deste blog já conhecem de jingeira o funcionário Nuno Marins , Pablito ,Kill , e os seus múltiplos anónimos que é sempre a mesma pessoa lol.

      Se fosse possível gostava de ver no Benfica o Bruno Fernandes e o Gelson já ficava contente com estes dois.

      Outros que seriam titulares de caras era o Patricio e mesmo o William era bem-vindo.

      E o puto que falas é capaz de dar um belo jogador.Mas esse é lagarto ferrenho.

      Eliminar
  28. Anónimo1/6/18 21:17

    Assenta aí : nem que fossem oferecidos queria um único dos jogadores do Sporting que estão à bica para rescindir.

    São certamente jogadores interessantes e cujo valor futebolístico já foi de sobremaneira evidenciado.
    São, como agora se diz, activos com bom potencial de desenvolvimento desportivo e que perspectivam muito bons negócios.

    Porém, importa saber que cabeça têm os jogadores para permanecerem em Lisboa e jogando no rival directo, com todos os riscos de novas agressões e acções de desestabilização que daí adviriam.

    Temos o caso recente de Carrillho, jogador que atingiu alguma notoriedade no Sporting, principalmente quando treinado por Jorge Jesus e depois na Luz, foi o que se (não) viu.

    Muito sinceramente e pese embora todo o potencial futebolístico que alguns jogadores do Sporting têm, a nenhum deles reconheço tão grandes e gritantes capacidades para chegarem ao Benfica e se imporem como titulares de caras e fazerem a diferença.

    Até porque, e lá vou eu outra vez voltar ao tema do treinador, sob a batuta de Rui Vitória, até podíamos ter o Messi, o Ronaldo, o Iniesta, o Luíz Suarez, o Neymar e outros de elevadíssimo gabarito, que o rendimento do colectivo continuaria a ser miserável.

    Daqueles todos cuja rescisão se perfila como muito provável, apenas Bas Dost me suscitaria algum entusiasmo.

    Mas para que quereria eu um violino Stradivarius se nem lhe pegar sei ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo1/6/18 22:30

      O André Carrillo curiosamente começou a perder gás exatamente depois da entrada do JJ, e depois do jogo com o Lokomotiv de Moscovo para a Liga Europa deixou de ser aposta e após 4 jogos sem calçar levou com um processo disciplinar em cima !

      És um às na arte de mal dizer, mas estás informado ou será só ignorância?

      Eliminar
  29. Obviamente se houver um jogador de qualidade livre, sem clube, seja ex-Sporting ou ex-Carcavelinhos, se ele interessar ao Benfica não há que hesitar. Mas, dos que se fala, só um me interessaria como Benfiquista: o Rafael Leão. Patrício e B.Fernandes estão muito "alargatados" para o meu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 01:24

      Se há algum alagartado é o Leão e o Patrício. O outro é novo no clube.

      Eliminar
    2. Mais alargatados que Vieira , que o Speaker do Estádio da Luz , que o amigo jornalista do Guerra que é lagartão , que DSO não estão de certeza.

      Já para não falar que o Bruno Fernandes teve apenas uma temporada no lagartedo e é portista.

      Mas como também portistas é o que não falta em cargos importantes no Benfica como é o caso do Paulo Gonçalves mais dragão que o Paulo ou LFV é impossível.O Bruno Fernandes ao lado destes dois parece um Benfiquista desde que nasceu.

      Eliminar
  30. NUNCA,nos nao somos iguais aos lagartos.Nao quero nenhum jogador do SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 22:02

      Nem eu, muito menos jogadores habituados ao cashball. No Benfica o wc não poder dar aqeuels pisões nas canelas e tendões de aquiles dos adversários sem ir pa rua.

      Eliminar
  31. Anónimo1/6/18 21:22

    Tinham que vir todos a custo zero e não cobrarem depois a título de prémio de assinatura largos milhões de euros, acederem a uma massa salarial muito mais baixa do que aquela que auferem no Sporting (parece que para Bas Dost são qq. coisa como 3.6 milhões /ano) e passado um ano serem todos empandeirados por 30 milhões no mínimo cada um.
    Deste modo sim, venham eles.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo1/6/18 21:22

    Aplaudo de pé este post, nem o FCP vai deixcar fugir está oportunidade e andaram de braços dados o ano todo o casalinho do lamaçal.

    Portanto o Benfica pode começar pelo Podence que é jogador com créditos firmados, Patricio só se for para ganhar guito com ele, vender de imediato após mundial.

    Eu se fosse ao Benfica tirando os defesas laterais e os centrais titulares do SCP que nem são activos apeteciveis nem atletas que trariam mais vlaia desportiva ao clube, tudo o resto venha embora alguns deles era para rentabilizar de imediato.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fajardas de Águia2/6/18 09:40

      Mesmo os centrais deles e os laterais o Piccini e o Ritovski ou lá como se chama seriam um upgrade ao que temos o que demonstra bem a qualidade ( falta dela ) do nosso plantel.

      Ninguém no seu juízo perfeito pode dizer que o Coates e o Mathieu ou lá como ele se chama não são melhores que o Luisão.

      Ninguém no seu perfeito juízo pode dizer que o Piccini ou o Ritovski não são melhores que o Douglas ou que o Milos.

      Agora são grandes jogadores.Nop.

      Eliminar
  33. Venham eles, cá estaremos para os recebermos de braços abertos.

    A vingança serve-se fria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. F.L não concordo contg.

      Se fosse assim o lagarto dragarto do lfv que andou anos a ser lacaio do peidoso nem sócio do Benfica podia ser e no entanto é o Presidente do Benfica.

      Rui Franguinho bem melhor que o Varela.

      O puto rafael leão tem pinta de craque.Tem tudo para ser um grande jogador.

      O Gelson bem melhor que o trapalhão Salvio.

      DasBosta um valente upgrade em relação aos flops Severovic e ao Mexicano do amigo Atlético.

      Bruno Fernandes upgrade valente em relação ao Pizzi.

      Depois tens o William que podia ser a finalmente alternativa a Fejsa.

      Mesmo os defesas deles ( Coates e Mathieu ) são um claro upgrade ao Luisão

      Eu todos que fossem mais valias para a equipa tentava.

      Já temos tantos lagartos dragartos no clube e a maioria da malta bate palmas e acha bem como lfv , dso ,paulo gonçalves , até o speaker é lagartedo que os lagartos Patrício , Gelson , William eram apenas mais uns e estes sem qualquer tipo de responsabilidade no clube e o dragarto Bruno Fernandes.


      Eliminar
  34. É aproveitar agora e f@de-los muito bem f@didinhos. Aproveitar que estão a ir ao fundo e entender-lhes a mão....para empurrar a cabeça ainda mais para baixo.
    Nem Patrício nem Gelson.
    Bruno Fernandes, WC e Das Bosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que LFV fod..€ e goza com os Benfiquistas e é o Cavalo de Troia de Pc no Benfica ao menos que aproveite esta situação no Sporting para trazer algum jogador de jeito para o nosso fraco plantel.

      Eliminar
    2. Correcto. Se não trouxer unzinho que seja é um cobardolas.

      Eliminar
    3. Rudolfo LFV foi e sempre será um Cobardolas.

      Quando é assuntos do Porco ou de Pc ajoelha-se logo e cala-se caladinho que nem um rato , só é forte com os fraquitos.

      Eu acho que existe uma possibilidade de trazer algum lagarto de qualidade porque o Jorge Mendes deve-se querer vingar das palavras do nalgas alucionado.

      Vamos esperar e ver

      Até lá podemos ir saboreando as perolas do nalgas e dar umas valentes risadas.

      Só espero é que o nome do Benfica seja limpo.

      Já cheira mal todas as semanas surgirem merdas a serem verdadeiras que desonra o GLORIOSO.

      Eliminar
  35. Anónimo1/6/18 21:39

    Tirem essas ideias da cabeça de se poder ir buscar jogadores ao Sporting.
    Não se pode comparar o contexto do que aconteceu nos anos 90 e o que agora se nos depara.
    Os jogadores do Sporting, estão todos "armadilhados".
    Quem pensar que os pode sacar de borla ou quase de borla, está a ser ingénuo.

    Tenho esperança que haja alguém racional e esclarecido no meio disto tudo que alerte seriamente quem sob o efeito eufórico de querer agradar ao adepto cego e fanático pretenda ou simplesmente pense ir buscar algum ou alguns dos jogadores do Sporting.
    Como referi no início, todos aqueles jogadores estão "armadilhados", estão "presos" a cláusulas contratuais indemnizatórias, que nem os próprios conhecem.
    Hoje os contratos são muito, mas mesmo muito complexos e com teias pouco ou mesmo nada claras.
    Até mesmo a desvinculação do Rui Patrício quanto a mim, ainda vai dar muita água pela barba a quem o contratar.
    Cautela, prudência e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo1/6/18 21:49

    A commissao de disciplina da liga abriu inquérito ao maritimo benfica, que parece ser uma farsa, mas aparentemente não o fez ao caso cashball, onde há provas de corrupção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/6/18 21:59

      Tb abriu um inquérito ao cashball. Sem a justiça civil não fazem nada de mais.

      Eliminar
    2. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/conselho-de-disciplina-abre-processo-de-inquerito-contra-o-sporting

      Eliminar
  37. Neste momento, olho por olho, dente por dente. A conversa da segurança é interessante, para isso contrata-se segurança privada, mudam-se telemóveis e fazem-se outras coisas. O Patrício deve ir para fora fazer o contrato da vida dele, mas o Podence era já. Não é titular de estaca, mas para o banco é bom e faz 3 posições. E a seguir eram bem-vindos o Coates, o Bruno Fernandes e o Bas Dost.

    ResponderEliminar
  38. Rita Shadows, desta vez foi durinho.

    Passando ao tema do texto, curiosamente apesar de todo o meu anti-desportivismo, não sou grande apologista das trocas de símbolos de clubes por clubes rivais.

    Penso que no futebol e no desporto em geral, ainda devemos respeitar as referências dos outros, e os outros devem respeitar as nossas referências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bosta de corrector.

      Era "Eita" em vez de "Rita", e "anti-dragartismo" em vez de "anti-desportivismo".

      Eliminar
  39. Shadows até que enfim que não metes o Pacheco no mesmo saco do Paulo Sousa, o destino final foi o mesmo mas os motivos foram muito diferentes, e sim Pacheco foi porque com a vinda do Futre perdeu espaço, se ele tem adivinhado o que iria suceder nunca teria saído,Pacheco era do sporting quando chegou ao Benfica com 19 anos, mas fez-se e aprendeu a ser Benfica, anda Pacheco era o grito no 3o anel, ficou célebre o filme do Eriksson a filma-lo na ronga a treinar e a entrevista dele a dizer que só sabíamos jogar para os lados e para trás, e é ele que nos leva ao título em 1991, fez uma temporada fabulosa e ainda ofereceu a bota de prata ao Rui Aguas em 1991, fez de tudo para oferecer golos ao Rui no último jogo com o Beira-Mar, Paulo Sousa foi ingrato, era um dos meninos do Jorge de Brito


    Nós não temos nenhumas contas a ajustar com eles, é não devemos seguir o exemplo deles, temos interesse em alguns, ok falemos com a instituição apesar de ser gerida por um lunático, senão der então analisem outras vias, não vale a pena incendiar mais isto

    Quanto ao João Rocha, não gosto de me referir a pessoas que já partiram, mas lembro-me bem dele e gostava tanto do Benfica como eu de azedas, era quase um anti Benfica, aliás os Rocha são anti Benfica olha o que eles fizeram aos jogadores/atletas do Benfica que tentaram entrar nos estabelecimentos deles.

    Quanto a esses acordos que falas nunca concordei com isso, e o Benfica até chegar Pinto da Costa não a presidente mas a chefe de departamento de futebol tinha boas relações com eles, ambos inauguraram os respectivos estadios, mesmo assim com aquele mafioso ainda jogaram aqui uma eliminatória com o Utrecht, mas depois de 87 foi o descalabro total

    ResponderEliminar
  40. Amílcar1/6/18 22:04

    Oxalá esteja errado mas parece-me que o que está a acontecer ao Sporting by Bruno de Carvalho vai acontecer o mesmo se LFV for corrido pelos Benfiquistas.

    Ambos estão agarradinhos ao poder e aos " benefícios " " vantagens " de serem Presidentes de um clube grande em Portugal.

    LFV , Bdc , juntamente com Pc tem destruído o desporto em Portugal e criado um clima de guerra , ódio insustentável.

    LFV de uma maneira e através dos seus bobis , Bdc dando ele a cara , Pc mais fino todos eles só fazem mal ao desporto nacional.

    LFV quando sair se não colocar ninguém " seu amigo " estilo ditadura ou monarquia temo que faça iguais figurinhas a BDC.

    Então se LFV for corrido pelos sócios as figurinhas de LFV e seus bobis são capazes de ainda serem piores que estas de BDC.

    LFV , BDC , PC é tudo farinha do mesmo saco.

    São almas gémeas.

    LFV , BDC sempre a recorrerem ao bixo papão interno.Sem mim o clube acaba.Eu salvei o clube de acabar.Todos os que criticam são novos Vale Azevedos ou Godinhos Lopes , infiltrados , sportingados.

    Quem os critica querem o mal do clube.Quem os critica querem destruir o clube.Etc etc

    O conteúdo é exatamente o mesmo só muda o modo como é apresentado o conteúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 200% de acordo.

      Eliminar
    2. Eusébio1/6/18 22:17

      Boas Amílcar,

      Tudo o que disseste é a crua verdade e realidade.

      Aviso-te para te preparares que vais ser atacado pelo gang pidesco de Vieira.

      Nunos Martins da Vida etc etc em pouco tempo te vão chamar de tudo.

      Gabo-te a coragem de não teres receio de dizeres a pura da verdade.

      1Abc

      Eliminar
    3. Gustavo em poucas palavras disseste muitas verdades incómodas para o status quo vigente no Benfica.

      Os Benfiquistas tem de abrir os olhos rapidamente.

      Eliminar
    4. Anónimo2/6/18 00:08

      Dragartos...vão lá enfiar o cashball nas raschas dos andrades e desinfectem daqui.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho2/6/18 00:18

      Congratulo-me de ver muitos BENFIQUISTAS a " acordarem" para a realidade. Bem hajam amigos, e resgatemos o nosso BENFICA, desta corja que só lhe faz mal, e que não quer de maneira nenhuma que o clube cresça! É só projectos de merda, e quanto mais o tempo passa pior! O que é curioso, é que tiveram tudo para poderem lá ficar muito tempo, mas como têm o intestino grosso ligado ao cérebro, nem sequer deixaram o estado de graça enraizar profundamente os alicerces!

      Eliminar
    6. Anónimo2/6/18 01:28

      Eu percebo-te dragarto. Tentas colocar todos no mesmo saco, é a nova estratégia dragarta e da CS.
      Mas não enganam ninguém, não irão conseguir.

      Eliminar
    7. Joe cocas2/6/18 09:04

      Não pude deixar de rir à gargalhada qd li que pinto da costa é mais refinado. Concluo que ou tens 10 anitos ou vives numa realidade alternativa. Depois, se conseguires tens que explicar ao pessoal em que parte é que "nós só queremos lisboa a arder " é fino..

      Eliminar
    8. António Li2/6/18 10:16

      Fico muito contente de ver muitos BENFIQUISTAS a " acordarem" do coma induzido e encararem a dura realidade.É com pessoas Benfiquistas sem medo de enfrentarem artistas de fraca qualidade como LFV e sua corja, que o Benfica pode ter um grande futuro.Para isso acontecer é preciso resgatar o nosso BENFICA, desta corja que só lhe faz mal, e que não quer de maneira nenhuma que o clube seja grande e devolver o Benfica aos Benfiquistas! É só contratar jogadores entulho para emprestar imediatamente.

      Chegou o momento de devolver o Benfica aos Benfiquistas e resgatar o nosso GLORIOSO da mão destes sanguessugas.

      Eliminar
    9. Anónimo2/6/18 12:19

      Dragartos a responderem a dragartos e a dar razão a dragartos. Coitados, estão quase no fundo e continuam empalados a fazer a mesma estratégia perdedora que fazem há anos. São mesmo burros!!!

      Eliminar
    10. Rui Nutela4/6/18 00:09

      Amílcar eu rezo todo o santo dia para que o dragarto Vieira e seus boys do croquete bazem do Benfica e que quando sairem não nos aconteça o mesmo que ao Alverca.

      O meu medo é o Benfica ser um novo Alverca.

      Eliminar
  41. Eusébio1/6/18 22:13

    Amílcar tens igual opinião à da minha pessoa.

    ResponderEliminar
  42. Águia Preocupada1/6/18 22:18

    Não Shadows, estás a ser demasiado vingativo! Além de que a situação actual do Benfica aconselha a comedimentos seja de que natureza forem! O Benfica já tem demasiados casos para esclarecer e resolver, para ainda se ir embrenhar em mais guerras e mais problemas.
    Depois, como já escrevi noutro post, iria ser penoso e perigoso para os atletas se se mantivessem em Lisboa com a agravante de jogarem no Benfica. E igualmente perigoso para o SLB! Passariamos a ter todos os dias verdadeiras batalhas campais! É isso que queremos? Não! Deixemo-los resolverem os seus problemas e não nos metamos nisto. Como se costuna dizer: "Eles são brancos que se entendam"!
    Espero e desejo que neste caso que tanto atormenta o Sporting, possamos dizer que quando tudo acalmar: "Há males que vem por bem"!
    Shadows, não podemos nem devemos cuspir para o ar... Quando temos o presidente que temos, precisamos de estar preparados para uma eventual situação idêntica à que avassala os nossos vizinhos!
    Sempre defendi a máxima: "Não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti"! Eles fizeram? As acções ficam com quem as pratica!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo1/6/18 22:30

    Juntava a esse três o Rafael Leão e o Bas Dost.

    Com o protagonismo que se está a dar aos jogadores que estão a rescindir, confesso que tenho receio que o Bruno se sinta passado para trás e rescinda também...

    RuiP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Temo que Bruno nao se aguente.
      Forca Bruno. A lagartagem precisa de ti.

      Eliminar
  44. Shadows,

    Desta vez estou de acordo contigo! Respeito pela rivalidade não é sermos santinhos... se os jogadores querem sair, nada nos impede de os ir buscar.

    Isto tanto pode ser o caso do Paulo Sousa e do Pacheco como pode ser o caso do João Pinto (e o Patrício já rescindiu, seria mais esse caso porque está a ser empurrado do Sporting como o João Pinto foi do Benfica). E se no primeiro caso ainda podemos pensar duas vezes (mas com o que eles nos têm feito é só mesmo para ter a certeza de que queremos os jogadores), no segundo nem é para pensar duas vezes.

    ResponderEliminar
  45. Anónimo1/6/18 22:38

    TOCA A CONTRACTAR JOGADORES QUE RESCINDIREM COM O SCP PARA ABATER PASSIVO VENDENDO A 1ª OPORTUNIDADE!!

    LFV SE GOSTAS DE COMISSÕES APROVEITA E AINDA SAIS A BEM NA FOTOGRAFIA PERANTE OS SÓCIOS E ADEPTOS DO BENFICA!!

    ASS: AVANTE PELO BENFICA

    ResponderEliminar
  46. Anónimo1/6/18 23:25

    O Sousa Cintra também se esforçou por levar o Rui Costa e o Isaías e disse que só parava quando visse o slb de joelhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 01:32

      Verdade! Ainda hoje o dizem, só que pior. O Linhas é pior do que o Cintra.
      A estratégia dos aliados corruptos que se ouve nos corredores de Alvalade.

      "Temos que os denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los".

      Eliminar
  47. O Patrício só não vem para o Benfica por uma questão muito simples, ele em Portugal vai ser perseguido. E como se sabe neste país o crime compensa, porque a justiça é aquilo que se sabe.

    ResponderEliminar
  48. Amílcar é com alegria que constato que os Benfiquistas começam a acordar do coma induzido e a verem o real Vieira.

    ResponderEliminar
  49. Alerta Vermelho2/6/18 00:23

    Mas existe uma situação bem mais antiga do que a de 93. Recordemos que segundo reza a história, a primeira equipa que os lagartos tiveram, vieram buscá-la ao BENFICA, e não foi só ficarem com uma equipa onde não tinham nenhuma. Já aí a situação tinha um duplo objectivo, que era além de ficarem com uma equipa, "matavam" o BENFICA! Não digo que contratem ou não, neste caso, deixo ao critério da direcção!

    ResponderEliminar
  50. a pergunta aqui é qual foi o jogador, em toda a nossa longa historia, que vindo directamente daquelas banca valeu alguma coisa.
    pois a resposta é nenhum e gastar muito dinheiro, e muito provavelmente futuras indemnizações, para nada vais vale é estar quieto, basta ver o exemplo do carrillo.

    ResponderEliminar
  51. Digam-me um que tenha vindo de lá directamente e não tenha sido um flop...UM!
    Eu lembro-me de 3 que saíram de lá directos para nós e foram nódoas:

    Amaral (Para quem se lembra deste cepo)
    Djaló
    Carrillo

    Quando me disserem um eu passo a concordar em irmos lá buscar algum.
    Eles não aguentam a pressão de jogar num GRANDE, ENORME CLUBE como o nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laranjeira, mas não me recordo de mais nenhum

      Eliminar
    2. só tres, e o fernando mendes, o marinho, até alguns que nem vieram directamente como o cadete ou o peixe, isto para não falar naqueles que aqueceram mais o banco, ou a equipa de reservas, sem mostrarem nada de especial.

      Eliminar
    3. @ze
      mesmo o laranjeira nas tres épocas que cá esteve em duas andou a aquecer o banco só numa foi titular e porque o alhinho se lesionou porque senão era mais do mesmo.

      Eliminar
  52. Anónimo2/6/18 01:27

    FPF abre inquérito a jogos do SLB.
    Tic Tac Tic tac

    ResponderEliminar
  53. Paulo Mendes2/6/18 02:00

    People quando temos um dragarto infiltrado a Presidente do Benfica ,um Paulo Gonçalves dragão , um DSO lagarto , um traidor como o Pacheco a ser tratado como rei pelo dragarto ditador Vieira com direito a bilhetes grátis para ver os jogos no Estádio da Luz e paparoca à pala do Benfica e dos sócios , um dragarto chamado Vieira a mandar os Benfiquistas para o cara...lho , ao menos estes made lagartada pelo que recordo nunca ofenderam a instituição Benfica.

    Jogadores com o Rui Patrício , William , Gelson , Bruno Fernandes seriam titulares de caras na nossa equipa.

    Jogadores como o Das, Acunã seriam uma mais valia no plantel.

    Até o Coates , Battaglia , o próprio Piccini acrescentavam qualidade ao plantel.

    O puto rafael tem tudo para ser um big jogador.

    Fariamos uma grande equipa sem gastar muito guito.

    ResponderEliminar
  54. benfiquista a serio2/6/18 02:45

    eu não quero nenhum jogador dos lagartos.

    eu quero é o matheus, o esgaio e o vukcevic do braga. em troca emprestavamos ao braga o diogo gonçalves, o joao carvalho e o alex pinto + 5 milhões.

    ResponderEliminar
  55. benfiquista a serio2/6/18 03:03

    jogadores a promover à equipa A:
    - ferro, felix, gedson (prefiro a aposta no gedson que o regresso do renato sanches), embaló.
    - vendas: pizzi, samaris, varela, salvio, zivkovic, grimaldo, seferovic, talisca, cristante
    - dispensas: luisao, eliseu, paulo lopes, douglas
    - regressos: pele, yuri ribeiro, andre horta
    - compras: ferreyra, conti, vuckcevic (braga), esgaio (braga), matheus (braga), um 8 e um 9 com garantia de qualidade

    ResponderEliminar
  56. benfiquista a serio2/6/18 03:08

    para treinador:

    - eu apostava no rui faria, já que o marco silva não está disponivel.
    - e no regresso do hugo oliveira para treinador dos guarda-redes

    ResponderEliminar
  57. Fernando2/6/18 04:18

    Broas,

    Se fosse no Porto jogadores a rescindir o dragarto bierinha lacaio amestrado de Pc até telefonava aos jogadores do Porco para os convencer a não rescindirem

    Como o tolinho maluquinho do bdc passou-lhe a perna no JJ quando o bierinha andava a despachar o JJ para as Arábias juntamente com o mendes é possível que o Benfica tente algum jogador do Sporting via Mendes com promessa ao Mendes de os vender à primeira proposta e umas boas comissões + prémios de assinatura e percentagens de passe.

    Sendo assim deixo aqui o lote de jogadores com qualidade para darem show com o manto sagrado vestido:

    Rui Patrício , Coates , William , Battaglia , Rafael Leão , Gelson , Bruno Fernandes , Acuna , Das Bost

    Alguns são + apetitosos que os outros , mas todos estes teriam lugar no nosso actual fraquíssimo plantel.

    Até o Piccini tinha lugar tal é a pouca qualidade do plantel do Glorioso.

    ResponderEliminar
  58. Daniel Dantas2/6/18 04:30

    Os portistas deviam fazer uma Estátua a homenegear LFV pela oferta em bandeja do campeonato desta temporada.

    LFV fez de tudo para não ser campeão e oferecer o título ao seu clube do coração ( Porto )

    Em contrapartida ironicamente temos de dizer Obrigado " às doideiras " de BDC.

    Se não fosse o " milagre doideiras " este ano o nosso lugar era ficar em terceiro e ir para a Liga Europa.

    Não tínhamos qualidade para mais.

    A nossa sorte foi o " milagre doideiras de BDC ".

    A par de Krovinovic ( todas as outras mais de 20 contratações de flops para emprestar ) Bdc foi a nosso melhor reforço tal como LFV foi o melhor que podia acontecer a um Porto sem guito algum intervencionado pela Uefa.

    Não tivesse o Porto o grande " milagre amigo de Vieira " e hoje o Porto nada tinha ganho e tava aflitinho com medo de fechar portas.

    Mas LFV como bom amigo ajudo-os novamente.

    Sempre que o Porto precisa LFV faz de tudo para os ajudar.

    Por isso se os Portistas forem justo deviam fazer uma Estátua Gigante á frente da entrada principal do Estádio do Dragão com a figura de LFV e a dizer MILAGRE 2018.

    Ao que o Benfica chegou.

    Temos um Presidente que é o melhor jogador do Porto e o nosso craque esta temporada a par de Jonas foi o BDC.

    Pelo meio temos o nome da instituição Benfica no esgoto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 12:21

      No esgoto está o teu clube pelas mãos dos próprios jogadores! Já leste as cartas de rescisão dos jogadores?

      Eliminar
    2. João Filipe4/6/18 00:01

      Boas Daniel Dantas,


      Disseste tudo o que muitos Benfiquistas pensam mas tem medo de dizer devido a sofrerem represálias dos boys de Vieira.

      E digo-te mais não me admirava nada que daqui a uns anos LFV seja o Presidente dos Porcos Azuis.

      Eliminar
  59. Tó Madeira

    Eu só pedia a saída de lfv e sua trupe do Benfica e levasse o Rv.

    E a entrada de um Presidente e uma direção competente.

    Juntava a isso um bom treinador e respectiva equipa técnica.

    5 a 6 reforços a valer e não reforços a fingir como normalmente lfv compra às paletes e o Benfica ganhava tudo a nível nacional.

    Um GR de classe.
    Um Central para patrão da defesa.
    Um Box to Box
    Um extremo desiquilibrador
    Um lateral direito de classe.

    Bastava isto para sermos os papa título em Portugal.

    Se desse - um jogador para ser alternativa a Fejsa e outro para ser o substituto de Jonas.

    Com isto fariamos uma bela Champions.

    Com lfv isto é uma utopia e a realidade é sermos goleados novamente por Basileias.

    ResponderEliminar
  60. Já agora tambem dava jeito o William.. o Coates.. O Matieu.. o Acuña.. o Bas Dost...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 10:24

      Como a equipa do Sporting tinha muito mais qualidade que a do Benfica, se calhar dava jeito... todos. E, se possível, com a prestimosa colaboração de André Geraldes e César Boaventura.

      Eliminar
    2. Anónimo2/6/18 11:19

      Vcs a falarem dos jogadores do scp fazem lembrar aqueles miseráveis que após um sismo vão para o meio dos escombros com um saco para recuperar - roubar- bens dos outros. O SCP ESTA ACIMMA DE BDC NÃO ESQUEÇAM. O MESMO PODE VIR A ACONTECER AO NOSSO CLUBE SE OS DIRIGENTES LFV DSO PG FOREM DENTRO..TENHAM LISURA...

      Eliminar
  61. Nem mais. Nao merecem nada. Neste caso a compaixao nao compensa.

    ResponderEliminar
  62. Magalhães2/6/18 09:10

    Depois da afronta de ontem do tolinho maluquinho ao nosso director desportivo aka Jorge Mendes fiquei com esperança que o Jorge Mendes se queira vingar do Tolinho e que alguma sobra do Mendes via lagartos chegue à Luz e dê um rebuçadinho ao dragarto Vieira.Por outro lado mais rapidamente o nosso director desportivo coloca esses rebuçadinhos lagartos nos azuis e broncos que na Luz.Vou esperar e ver o que acontece.

    Bem que precisamos de bons jogadores como de água para a sede.

    De uma coisa tenho a certeza.Com esta equipa actual sem reforços vamos novamente penar e ser humilhados dentro do campo e muito dificilmente chegamos sequer à fase de grupos da Champions.

    Como LFV e seus pares não me inspiram nenhuma confiança ( muitas mentiras de LFV ao longo destes anos e muitas negociatas esquisitas ) estou muito preocupado com o presente e futuro do Benfica.

    Para mim a melhor notícia desta temporada seria a saída de Vieira e seus pares mas como tão agarrados como o tolinho maluquinho do alvalixo ao lugar vou começar a preparar-me para mais uma época desastrosa.Para bem do Benfica oxalá esteja errado.

    ResponderEliminar
  63. Por mim a equipa podia ser esta:

    Rui Patricio , Vlachodimos , Varela
    Andre Almeida e Bruno Gaspar
    Jardel , Ruben Dias , Conti , Luisão
    Yuri Ribeiro Def esquerdo
    Fejsa e Pelé
    Bruno Fernandes , Krovinovic , Zivkovic e Pizzi
    Rafa , Gelson Fernandes ,joao Felix , Cervi
    Av Bas dost , Ferreyra , Jonas , Jimenez / Castillo

    Com Florentino e Gedson Fernandes na espreita

    Emprestimos Diogo Gonçalves e Joao Carvalho

    Se tinha pena do sporting ?? Nenhuma , nao tenho memoria curta e tenho a certeza que se fosse o oposto o ditador nao ia olhar meios para atingir fins, vejam como ele aliciou N jogadores do benfica para as modalidades como nelson Évora , Telma Monteiro. Viram os lagartos preocupados ?? Ou vingançazinhas de markovic , coentrao , equipa do lab que andou a ser aliciada para ir para alvalade com o jj

    Quero e que eles principlamente esta lista:
    Malevita
    Ana
    OHdaesu
    Mfm
    Jcfm
    Nuno crente jesus
    Gaspas
    Great sake
    Jordão
    Jordao 2
    Phill Babb
    Michael schmeichel
    Bela
    Tadeu
    Cherba
    Max Martins
    Trolha
    Miguel o Simpson
    Tiago Coração de Leão
    Diogo Bernardo
    Rz
    Paulis
    Pavel Horvath
    Leao de sheffield
    Leao de Berlim
    Ioshi
    Rute Rockabilly
    Holland
    Val Verde
    Mister do cafe aka Joao capitao
    Artista do dia
    Sporting ate morrer
    Pedro Correia
    Edmundo Gonçalves
    Jose Manuel Freitas
    Pedro Sousa
    Eduardo Barroso
    E ao seu filho
    Jose Eduardo
    Pedro Candeias
    Bernardo Ribeiro
    Jose Diogo Quintela
    Gonçalo Azevedo
    Dias Ferreira
    Paulo Andrade
    Inácio
    Octavio Lopes
    Rui Santos
    Manuel Fernandes
    Nuno Saraiva
    Fernando Correia
    A equipa da sporting tv que cantava vai tudo de saco
    Pina
    Dolbeth
    Pedro Baptista
    Nicolau Santos
    Octavio Machado
    Helder Amaral
    Jaime Mourao
    Carlos Severino
    Manuel Moura do idolos
    Um tal de roquette que apareceu na tvi
    A titta
    Fernando Mendes
    Coentrao
    Bruno César
    Jaime Marta Soares
    E todos os concelhos fiscal e disciplinar
    Geraldina
    E principalmente Bruno de Carvalho e o seu concelho directivo
    Agonizem tudo o que estão a passar , porque andaram sempre a semear odios e a ser hipocrita quando era apenas contra o slb , batiam palminhas , porque importava era bater no benfica , eu sempre disse que o sporting ia acabar ou ia cair em caos e desgraça graças ao Benfica , porque o odio e maior e fazem tudo e aceitam tudo para verem o benfica de rastos ate vender a alma.
    Agora chorem hipocritas dissimulados e controcionistas

    Palavra de apreço para :
    Rogerio Alves
    Vitor Espadinha
    Paulo Garcia
    Ribeiro Cristóvão
    Dias da Cunha
    Paulo Futre
    Vitor Ferreira
    Juiz Abrantes Mendes
    Entre outros
    Sportinguistas que sempre respeitei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário perfeito. Subscrevo na integra.

      Eliminar
  64. Esqueci me do anormal do miguel d almada e dos seus acolitos... inclusive um deles ja jogou no sporting de nome: Marco Almeida, agonizem mas agonizem vem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/6/18 12:56

      Agonizar vão vcs. E não falta muito.

      "JOGOS PARA PERDER"

      Só quero ver depois a cara destes cartilheiros:

      Pedro Guerra
      Carlos janela
      Rui Pedro Braz
      Diamantino
      Calado
      André Ventura
      Paulo Garcia
      Octávio Ribeiro

      Vai ser brutal!!!

      Eliminar
  65. Anónimo2/6/18 09:38

    Nenhum jogador vai querer ficar a viver em Portugal com medo de represálias, à excepção do Bruno Fernandes que não me admirava se fosse para o Porto.
    Não me importava de ficar com o Patrício, o Gelson e o "Badoish"

    ResponderEliminar
  66. Anónimo2/6/18 09:51

    Todo o post é um lamentável exercício de abutrice e rapinagem. Ao que chegou o clube de Borges Coutinho. Que nojo.

    ResponderEliminar
  67. Anónimo2/6/18 10:09

    A JUSTIÇA TARDA, MAS NUNCA FALHA!

    Não percebo todo este entusiasmo - eu diria histerismo - na cobiça de quase todos os jogadores do clube das lagartixas para o nosso clube. No fundo, no fundo, haverá também um desejo secreto, e nunca escondido por alguns órfãos, de também quererem de regresso o mestre da técnica, o tal, que segundo a comunicação social avençada, é o melhor treinador português a seguir a José Mourinho, mas que o Florentino Perez ainda não se lembrou de lhe ligar para ocupar o lugar vago deixado por Zidane, vejam lá a categoria que o homem tem, que os ecos da sua fama não vai além de Badajoz. Aliás, se há alguém, que no meio deste turbilhão de acontecimentos, que degenerou neste autêntico estado de sítio, e que merece estar a sofrer na carne o que está passar, é precisamente Jorge Jesus, que talvez agora perceba - da forma mais cruel e impiedosa que nunca provavelmente imaginou - que o dinheiro não é tudo na vida, há mais vida para além de coleccionar notas de euros!
    Portanto, não exageremos. Não caiamos no ridículo de querer agora vingar tudo o que nos fizeram de mal, quando ainda recentemente, talvez os mesmos ou então parecidos, desejavam para os lagartos a conquista da taça de Portugal, por solidariedade do momento terrível que estavam a passar.
    Como não sou, nunca serei, politicamente correcto, nesse dia vesti a camisola do Aves, vibrei com os seus golos, festejei a sua histórica vitória, e quanto àquilo que se passa no reino dos viscondes falidos, só lhes desejo o pior possível, que implodam de vez, e que não fique pedra sobre pedra; e isto é extensível aos mafiosos lá de cima do Bolhão, porque a vingança serve-se sempre fria, e como se costuma dizer, com o mal dos outros (desportivamente falando) passo muito bem.
    Quem sabe, se aquilo que nos fez o Sassá Mutema Sousa Cintra na altura, mas brilhantemente vingado pelo Benfica com a vitória no campeonato dos célebres 6-3 em alvalade (pague 3 e leve 6 em promoção), e outros males perpetrados ao longo da história, não lhes estejam agora a cair encima, como um raio fulminante. A justiça tarda, mas nunca falha!
    Fervorosos, como sempre, no apoio ao nosso Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  68. Anónimo2/6/18 10:26

    Mais um bocadinho e ainda querem ir buscar o André Geraldes para fazer dupla com o César Boaventura nas questões do agenciamento de jogadores.

    ResponderEliminar
  69. Anónimo2/6/18 11:25

    é por isto que o Benfica está onde está.
    Pensem um bocado. Mesmo que todo o plantel do Sporting rescindisse será que algum clube português têm capacidade para contratar os melhores jogadores (Bruno Fernandes, Gelson, William, Bas Dost, ...)?
    Quem pensar que o Benfica vai contratar algum jogador (dos que valem a pena) ao Sporting está a gastar neurônios sem necessidade! Os jogadores que fizerem isso vão exigir ao clube que os contrate de borla um ordenado excepcional. Mais, jogar no Benfica implicaria morar em Lisboa, o que, por sua vez implicaria viver com medo constante de represálias da ala pretoriana do Bruninho.
    Pensem, por uma vez na vida.

    ResponderEliminar
  70. Sim Shadows, acontece que também acho que LFV é do mais asqueroso, nojento ao nível do porto dos anos 80. Mais refinado e mais cinico. Para quem andou a alimentar possíveis acordos para acabar de vez com o pai do clima nojento em Portugal, com outras administrações, aqui esta o verdadeiro lampião. Não esquecerei.

    ResponderEliminar
  71. Anónimo2/6/18 14:40

    Eu ia buscar todos os que tivessem mercado. Dava-lhes prémio de assinatura 5 a 6 milhões...depois vendia-aos pelo triplo. Tinha lucro e ria-me á fartazana dos carneiros e do badocha...

    Paolo Burgess

    ResponderEliminar
  72. Anónimo2/6/18 15:02

    Shadows nem parece teu!
    Achas que algum dia o Vieira vai buscar jogadores ao sporting?
    Achas que algum dia o vieira vai afrontar a holdimo e os amigos da banca?
    Sonhadores quem pensa assim, esse senhor NUNCA vai defender os interesses do Benfica em 1º lugar!!!

    ResponderEliminar
  73. Zé Diogo2/6/18 15:15

    O pinta-rodapés parece que foi de férias, mas deixou uma vasta equipa de escravos infiltrados no NGB e a trabalhar a todo o vapor...

    É só rir com esta equipa de manuéis a comentar de 6 em 6 minutos...até parece o monólogo das vaginas, com o Alerta Vermelho a servir de ponto !!!

    ResponderEliminar
  74. Eu era adolescente no verao de 1993, e lembro-me bem do que foi passar por tudo o que o Sousa Cintra nos fez... e depois estava na central de Alvalade a apanhar um diluvio e ver o ENORME espetar 6 no melhor jogo de futebol que vi na minha vida, em termos do que significopu e me fez sentir, comparavel apenas ao 4-4 com o Leverkussen. Nada tem de imoral ir adquirir jogadores que rescindam com o Sporting. Desde que facam tudo dentro da lei e das regras. A sua anterior relacao laboral nao nos diz respeito e, tal como ja escreveram aqui no site, basta lembrar os contornos do caso Miguel, que tao bem recordo, com a ajuda do asqueroso Dias Ferreira, andou muitos anos pela justica ate se chegar a uma conclusao final. #ficabruno #coladoarocha a esmagadora maioria dos do lumiar escolheram-no! aprovam a sua maneira de estar... nao tenho pena nenhuma, #karmaisabitch e ja agora, para quem compara o LFV ao Kim Jong Bruno, que tenha nocao!! nao que ache o LFV um santo, mas tenham nocao das figuras que um faz e o outro... Kim Jong e comparavel a um Vale e Azevedo ou Pinto da Costa

    ResponderEliminar
  75. Anónimo3/6/18 01:38

    Pela conversa que por aqui vai, o scp tinha um super plantel. Ganharam um taça da cerveja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xico Manuel3/6/18 23:44

      Tem de longe mais (quantidade) de melhores jogadores que a nossa fraca equipa.Temos de agradecer ao visionário Vieira a merda que andou a fazer para o seu clube ( Porto ) ganhasse o campeonato este ano.

      A realidade é que este ano só ficamos em segundo lugar pelo " milagre nalgas " como disse um user em cima.

      Se não fosse a guerra entre o nalgas e os jogadores nunca tínhamos ficado à frente dos lagartos este ano e mesmo assim foi apenas 3 pontos o que mostra bem a falta de qualidade da nossa equipa.

      Rui Patrício , William , Gelson , Bruno Fernandes , Coates seriam titulares a brincar na nossa equipa.

      Das Bos era outro que podia ser titular ou andar a rodar com Jonas.

      Piccini não sendo um craque é melhor que o André Almeida.

      Até o Battaglia joga mais que o Pizzi.

      Agora se formos fanáticos ao estilo do nalgas e do madureira.

      Os nossos jogadores são todos melhores kkkk

      O Rui Franguício é suplente do Varela kkk

      Agora se formos sérios e honestos 5 ou mais jogadores do Sporting seriam titulares de caras no Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/18 02:26

      Nunca disse que todos os nossos jogadores são melhores.

      O scp foi empurrado o ano todo pelas arbitragens.

      Qualquer grande tem jogadores que podiam ser titulares nos outros. É a coisa mais normal do mundo.

      Daí a pensar que é o plantel quase todo, vai alguma distância.

      O Rui Patrício é capaz do melhor e do pior. Não é tão equilibrado como o pintam.

      O Gelson ainda é um miúdo demasiado brinca na areia. Precisa de se agarrar menos à bola. Precisa de tempo. O William é bom jogador mas é muito lento. Nunca irá chegar a um grande europeu. Pelo menos nesta fase.

      O Bruno Fernandes, aceito.

      O Coates, o Piccini, o Battaglia, é para rir.

      O Bas Dost seria uma asneira, porque psicologicamente nunca iria dar. É preciso ver todos os os cantos possíveis.

      De resto, atirar nomes por atirar e comprar a quantidade, nunca resulta.

      Eliminar
  76. Anónimo3/6/18 08:43

    Sem tretas: o Benfica deve comprar de acordo com o que a lei permite os jogadores que precisa: Patrício, Coatez, William, B. Fernandes e Dost.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking