O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2018

O que esperava do SL Benfica...

. 92 comentários

Vivemos uma altura em que o mais importante é todos repudiarmos a violência e colocar nos ombros dos governantes, dirigentes de organismos do desporto e dos clubes a obrigação de rapidamente tomarem medidas para penalizar a violência e afastar do desporto os arruaceiros e os criminosos. 

Mas o departamento de Comunicação do SL Benfica acha que é a imitar o que de pior os outros fazem que se marca a diferença:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD está a acompanhar atentamente todos os acontecimentos decorrentes da operação hoje tornada pública sobre as investigações em curso junto da Sporting SAD e que alargam os alegados atos de corrupção aos jogos da Primeira Liga da atual época de futebol profissional.

Nesse sentido, aguardamos que as entidades competentes da Justiça desportiva e cível desenvolvam o seu trabalho com o necessário rigor e tranquilidade em defesa da verdade desportiva.

Neste momento, não podemos deixar de realçar que a omissão e o silêncio de todas as autoridades sobre o grave crime de roubo da correspondência privada do SLB, e a sua pública divulgação através de um pretenso porta-voz, terão certamente contribuído para afirmação de um clima de total impunidade e de errada perceção de que o crime compensa.

O crime organizado de que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD foi vítima, as ameaçassistemáticas sobre as equipas de arbitragem e a eventual corrupção de atletas, numa época marcada por uma aliança de opacos contornos entre os seus rivais, mancharam irremediavelmente a salutar competição em diferentes modalidades." - SL Benfica.

Pois bem, então pergunto ao nosso clube se: 

- Já esclareceram o "roubo" de correspondência privada. Foi um "inside job"? Foi um hacking prolongado no tempo? Há "toupeiras" dentro do clube? Onde estão as responsabilidades de quem gere o clube ou a SAD?

Que medidas tomaram para proteger o SL Benfica e a sua privacidade? É que até hoje não acharam importante partilhar com os donos do clube(e da SAD) o que se passou e como resolveram o problema.

- Porque o SL Benfica ficou calado tanto tempo enquanto o nome do clube era arrastado na lama?

- Porque o SL Benfica não exigiu a demissão de Fontelas Gomes, Tiago Craveiro e Fernando Gomes por terem ignorado as ameaças aos árbitros como Soares Dias ou Tiago Martins? 

Onde andaram a Comunicação do SL Benfica ou a Direcção?

- Porque ficou calada a direcção do clube perante a vergonha que foi o Estoril-FC Porto? 

Porque não colocou logo em causa a protecção da legalidade e da verdade desportiva nessa altura?

- Não é verdade que temos um dos principais funcionários do SL Benfica, responsável pela elaboração de todos os contratos do clube, sob suspeita grave?

Sabem o que esperava do SL Benfica hoje?

- Repúdio de toda a violência no desporto e se disponibilizassem para, de forma célere, contribuir para uma nova ordem que afaste do desporto a violência e os criminosos

- Manifestação de solidariedade para com todos os agredidos

- Disponibilização das instalações do SL Benfica para que os atletas e equipa técnica agredidos pudessem trabalhar até ao jogo de domingo

Isto era estar à altura dos valores e grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente os comunicados de SLB e FCP revelam falta de vontade de fazer diferente. 
Falta de vontade de erradicar os grupos violentos do nosso desporto.

Todos estão preocupados é em continuar a incendiar o futebol
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Bardamerda para este comunicado e seus autores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh grande Shadows, POUPA-NOS!!!
      Já chega...porque já cansas, é mais do mesmo!!!

      O "inimigo" é verde/azul e branco!

      O que se passa com o SLB / Direcção chama-se ESTRATÉGIA!!!

      Já chega, ok?!

      Eliminar
  2. Esses cabrões passaram a época toda a enxovalhar a massacrar a ofender e a acusar o Benfica de tudo e vens tu com essas lengalengas tipo Madre Teresa, o Benfica age bem em seguir o desenrolar da situação serenamente e se contratou advogados e está a pagar os mesmos para o defenderem não pode se colocar no lugar dos mesmos.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rui so assim vais ter paz na bola este pist é excelente acho bem ceder as instalacoes

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=ab6MXlcWEAk&feature=youtu.be

      Eliminar
    3. "Esses cabrões passaram a época toda a enxovalhar a massacrar a ofender e a acusar o Benfica de tudo e vens tu com essas lengalengas tipo Madre Teresa"

      O que se espera para ti é passares por um sustozinho igual e depois perceberes que a pimenta não é boa só no cú dos outros...

      Eliminar
    4. O que eu tinha esperanca era que tu estivesses em alcochete e alguem te desse com um pau no lombo como fizeram aos jogadores os covardes dos teus amigos. lagartao. o que eu me estou a rir sabendo que estas a rasca do cu, JP. Vai lá gabar-te ao resto do lagartedo

      Eliminar
    5. Caro Shadows, lamento contrariá-lo na sua louvável boa vontade mas as ações de LFV e PC ao longo desta ano foram de uma eficácia atroz (contra o SCP) tendo logrado atingir o objectivo de partilhar a hegemonia do futebol português, arredando o SCP durante, pelo menos, os próximos 10 anos. Pense um pouco...! Porque é que o penta foi sacrificado? Porque é que que não pôde ser feito às claras? Porque as massas associativas não o consentiriam. Quantas vagas há na liga dos campeões? Pobre BC, pensa que é atrevido mas ao pé das duas raposas é um menino...Ah ha ha. BAT

      Eliminar
    6. Andas aflitinho jotapeido o teu clube está em vias de extinção, agora o Benfica iria se meter em violências domésticas, já basta os nossos problemas, enquanto aquele tarado e bipolar estiver a comandar os destinos daquele clube o Benfica não deve se intrometer, tenho pena pelos jogadores mas isto de certa forma foi uma grande lição para o treinador deles que também ajudou a festa na campanha contra nós e principalmente a denegrir a imagem do nosso treinador Rui Vitória quando foi para lá, temos pena. Onde anda o anão raivoso foi com a branca de neve?

      Rui Silva

      Eliminar
  3. " Disponibilização das instalações do SL Benfica para que os atletas e equipa técnica agredidos pudessem trabalhar até ao jogo de domingo"

    Desculpa lá, mas essa ideia é completamente ridícula. Fosse eu um atleta do Sporting e sentiria me gozado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de gozados, iam logo dizer que o Benfica estava a tentar roubar os jogadores do Sporting! Isto as vezes vai com cada post!!

      Eliminar
    2. E depois tinham que desinfectar os balneários muito bem desinfectados, não pelos jogadores mas pelos dirigentes que lá poderia parar.

      Eliminar
    3. "Desculpa lá, mas essa ideia é completamente ridícula"

      Há alguma que n seja... talvez dispensar o Jonas essa faz sentido.

      Eliminar
    4. Realmente não faz qualquer sentido. O Sóraiva que peça ao amigo Janota que lhe disponibilize alguns dos capangas que protegem os elementos do Porto, incluíndo pdc, para fazerem a ronda em Alcochete.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. "Fosse eu um atleta do Sporting e sentiria me gozado."

      Obviamente que não fazes a mais pálida ideia do que são os princípios do Benfica...

      Eliminar
    6. Curioso que o Bilhas e o Rotolfo não concordem com o texto mas passem os dias num blogue sportinguista...

      Eliminar
    7. Desanonimiza-te corrupto. Assim pareces os caras tapadas de Alcoolshit.
      Cumprimentos ao Geraldes e não te esqueças do Prozac do Brunalgas.

      Eliminar
    8. Princípios do Benfica Jotapeido? tu realmente tás fora dela, vivemos numa geração apelidada de rasca onde és preso por seres bonzinho e és idolatrado por ser mauzinho e rara as exceções és preso por também seres mauzinho, a concorrência e os atropelamentos são tão ferozes que ningúem olha a meios para atingir os fins. O Benfica que guarde esses principios para as gerações vindouras talvez daqui a 20 ou 30 anos sendo eu optimista. Este blog por exemplo anda em campanha eleitoral com um adepto presidencialista que tem uma máxima, "olho por olho dente por dente" mas no entanto os seu defensores comentam como autênticos Papas Franciscos vestidos em pele de lobos, coerências.

      Rui Silva

      Eliminar
  4. concordo plenamente com isso wue foi escrito das instalacoes.SER BENFIQUISTA É SER MAIOR K OS OUTROS. SAO ESTES POSTS QUE FAZEM FALTA .NOS PODEMIS DIVERGIR MAS ESTE POST É MUITO ELUCIDIATIVO. PARABENS .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog está cheio de posts muito elucidativos...

      Ed Baptista

      Eliminar
  5. Penso que os sinais que temos do LFV são Muiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooo diferentes daqueles que Bruno de Carvalho foi dando, mas é que nem se compara.

    Nunca imaginámos (irão dizer), sim é muito difícil, muito mesmo. É continuar a apoiar, olhem o apoio ao Bruno vai dar descida de divisão e perca de patrocínios e algumas rescisões por justa causa, depois queixem-se.

    ResponderEliminar
  6. O que eu esperava dos adeptos do Benfica é que se abstivessem de incendiar ânimos contra o próprio clube.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário!!É preciso que os benfiquistas percebam que o que separa os difigentes do Sporting dos do nosso clube é apenas a segunda circular..as duas mais não fazem que nos envergonhar a todos!!!LFV RUA!!!
      Chega desta corja...não pense que escapa impune pelas crises dos outros..Nao esquecemos do assassino do penta!!!

      Eliminar
    2. Quando vier a público lavagem de dinheiro, branqueamento de capitais, verás.

      Eliminar
  7. Pois eu acho que o comunicado do Benfica disse exatamente aquilo que era preciso dizer nesta altura. E lembro que o foco foi sobre as investigações de corrupção. Não teve a ver com a cena de Alcochete. Não devemos misturar assuntos. Vamos esquecer toda a tramoia deste ano só porque ali ao lado há um clube com um presidente lunático?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comuncado sem uma condenação aos actos..sem solidariedade pelos menos dos jogadores, com colegas de profissão e de churrascadas e almocos..uma vergonha!!!

      ISTO NÃO É O BENFICA!!!!!!!

      Eliminar
    2. Quantos clubes fizeram um comunicado a condenar os actos? Solidariedade do Benfica para com os jogadores do Sporting? Não soaria a hipocrisia? Tentativa de aliciar os jogadores? Não dizer nada sobre o assunto significa também não fazer aproveitamento político da situação. Mau seria se o Benfica recusasse ajuda, mas ao que sei ninguém pediu ajuda ao Benfica.
      Sérgio.

      Eliminar
    3. Só mais uma coisa: nestes últimos dias estou farto de ouvir frases com "isto não é Benfica", "isto não é Sporting" e outros chavões dentro do mesmo registo. Na verdade, isto é Benfica e isto é Sporting. As ideias de superioridade moral são também elas um apelo à violência.

      Sérgio.

      Eliminar
  8. Já agora, em off topic, o que aconteceu com a assembleia de obrigacionistas dos lagartos que iria tentar prolongar o prazo de pagamento que é em 25 de maio... será que já se esqueceram que vão entrar em default?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Esquina17/5/18 02:48

      Está prevista ocorrer no próximo domingo, creio.

      Eliminar
  9. 19041904lálálá16/5/18 21:20

    De facto o comentário é censurável, porque em vez de vermos um Vieira com "um par deles" no sítio, vemos um comunicado fraco, chocho, que se preocupa com a treta do falso caso dos mails, em vez de tirar partido deste momento ÚNICO, tal como em 2003, para varrer com o POLVO AZUL-ESVERDEADO!!!

    Em vez de um comentário enérgico, de uma forte explanação de todos os detalhes porcos do esquema do Apito Visconde, vemos meia dúzia de linhas de chacha, sem força, sem alma, sem CHAMA IMENSA!!!!

    O que mais censuro em Vieira nem são os erros de gestão desportiva (admito que errar é humano) mas sim, o que NUNCA POSSO ADMITIR É A FRAQUEZA DE NÃO DEFENDER O BENFICA QUANDO A SUA IMAGEM É ENXOVALHADA, ALGO EM QUE ELE DEVIA SER O NÚMERO 1!!! É PARA ISSO QUE FOI ELEITO, NÃO PARA CORTAR FITAS!!!

    O Sporting está num grande momento de fraqueza, é a altura certa para dar o golpe no Polvo!!! Não quero o fim do Sporting, quero sim que se VARRA COM O POLVO AZUL-VISCONDE e isto é um momento ÚNICO!!!

    Chiça, por muito que os deteste, até a porcaria da CMTV fez um melhor trabalho a expor o polvo do Lumiar do que este comunicado ridículo do Benfica.
    Temos de parar de ser lorpas, de "acreditar que a justiça fará o seu trabalho". Não o fez, como foi visível agora, como foi com o Apito Dourado e não o fará porque este é um país corrupto!!!

    Temos de lutar na contra-informação da verdade, para mobilizar a nação benfiquista (a maior de Portugal) para minar o polvo.
    Medidas: Bloqueio económico, social e político às forças negras do polvo; exposição dos esquemas fraudulentos; destruição do prestígio postiço dos dragartos, levando ao seu colapso económico, desportivo; exposição à FIFA e à imprensa internacional sobre o asqueroso polvo azul-verde, para que sejam severamente punidos; fortíssima política de comunicação do Maior de Portugal, arrasando qualquer campanha de mentira contra nós; união da blogosfera benfiquista em defesa do clube, mesmo que nos dividamos em questões internas (afinal o Benfica é um democracia); fortalecimento da mística em todas as modalidades, porque teremos de ter verdadeiros campeões para ganhar contra “coisas estranhas”; forte mobilização interna, que leve o Glorioso a ter sempre os estádios e pavilhões cheios de adeptos para criar uma atmosfera à 3º anel sempre que jogue o Manto Sagrado!!

    Pelo Benfica até morrer!!!

    ET PLURIBUS UNUM!!!!

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o post,mais uma vez o Benfics de Vieira a demonstrar que mais não é que igual aos outros...mais um exemplo que nenhum benfiquista se reve nesta Merda de Direção que mais não é que igual ao BDC ou PDC..quNdo deveríamos fazer diferente,ate porwue ja percebemls que os nossos dirigentes TODOS não tem autoridade mora de nada ja que sao todos arguidos em variso outros processos,mas não,vamos la oncotar ao odio e mais violência..o Luis Bernardo que tenha vergonha, e se demita!!!E

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos este demonstra carácter.

      Eliminar
    2. O jotaputa comenta como anónimo e de seguida responde a ele mesmo.

      O pinta rodapés já apareceu? Será que já está à procura de trabalho?

      Eliminar
  11. Shadows: O meu sincero aplauso pela coragem do post!
    É esse o Sport Lisboa e Benfica que queremos,o do fair play,da verdade desportiva,e respeito pela outras instituições!E o dar o exemplo...

    Mas não, a direção alega presunção de inocência para si e os seus varios arguidos,e condena na praça publica os arguidos dos outros..CHEGA DE VIEIRA!!Basta desta vergonhosa Direção que nem num momento destes deixa de nos envergonhar...!!
    Tenham vergonha e demitam se de uma vez!!!

    Eleições urgnetes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo17/5/18 17:46

      Na reediçao do filme Jesus Cristo Superstar estás desde já convocado para o papel principal!

      Eliminar
  12. Excepto a cedência das nossas instalações, o post está de 5 estrelas.

    A nossa "estrutura" não aprende e fala demais quando deve estar sossegada...e fala de menos quando devia berrar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A nossa "estrutura" não aprende e fala demais quando deve estar sossegada...e fala de menos quando devia berrar!!!"

      E nós estamos bem satisfeitos e queremos que eles lá continuem...

      Eliminar
  13. Discordo por completo, Shadows.

    Se há alguem com legitimidade para responder a isto que se passa é precisamente o Benfica após toda a reles perseguição feita pelo Sporting e também Porto. Ou já não te recordas de tudo aquilo que foi dito pelo Saraiva e Francisco!? Se tens memória curta então devias começar a tomar notas, porque aquilo que eles fizeram ao Benfica foi grave e de muito baixo nível!

    E já muito fez o Benfica ao ter uma resposta de nível, pois como todos devem imaginar, seria muito fácil "rebentar" com eles num comunicado e até seria exatamente o que essa gente merecia.

    De qualquer das formas, relembro que este comunicado veio no seguimento das investigações em curso e não da violencia ocorrida em Alcochete, isso é outro assunto, em que todos estão solidarios, aliás, após esse triste acontecimento o futebol português entrou de luto.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso que este JF não concorde com o texto mas passe os dias num blogue sportinguista...

      Eliminar
    2. Francisco Esquina17/5/18 02:50

      Quer-me parecer que o Anónimo 23:16 também lá vai dar um saltinho, ou disseram-lhe? Ah, se calhar apanhou uma fotografia com uma selfie, no dito blogue?

      Eliminar
    3. Já viste a Direcção do Benfica a explicar como se fez a fuga dos mails?
      Estás a defender a Direcção do Vera e das paletes? Das centenas de milhões de euros em vendas e o passivo na mesma? Porquê? Não amas o clube?

      Eliminar
  14. Em modo Zé fininho de Coimbrões:

    É ou não verdade que o Joao Aurélio do VSC, estará também a ser investigado, depois de uma GP desnecessária que cometeu na Luz nesta temporada 17/18, essa GP garantiu o 1-0 ao Benfica em cima do intervalo?

    É ou não verdade que o irmão gemeo, o Luis Aurelio, estará também a ser investigado, porque na temporada 16/17, na Luz num Benfica Feirense, num jogo complicado na 1ª parte (o Benfica vinha de uma ressaca Champions), e o Luís Aurélio fez o golo da jornada na Luz, porém foi um auto golo, perto do intervalo e deu o 1-0 ao Benfica?

    A Cesar o que é de Cesar ....

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que? Aquele chouriço q ainda foi á barra antes de entrar? Suspeito á brava.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão16/5/18 23:36

      É ou não verdade que não há justiça acima de Coimbra?

      É ou não verdade que o FCP tem no bolso, polícias, juízes e magistrados acima do Mondego?

      É ou não verdade que o canal dado ao FCP convida técnicos de futebol de outros clubes para comentadores?

      É ou não verdade que houve um pagamento de 800 mil euros não inscrito em lado nenhum enquanto dívida a um clube que vencia um jogo e em 15 minutos sofreu 3 golos?

      É ou não verdade que um jogador desse clube foi imediatamente recambiado para o buraco de onde veio após esse jogo?

      É ou não verdade que o treinador desse clube se mostrou incrédulo e sem explicação para o comportamento de vários dos seus jogadores na segunda parte desse jogo?

      C...o! Cansei-me deste joguinho à moda de Fafe!

      Eliminar
    3. Olha-me o corrupto a tentar desviar as atenções!!!
      Não te preocupes que o teu clube está a ser investigado pelo MP.
      O César Boaventura é que vos topa!!

      Eliminar
  15. Mas alguma vez o bardamerda do paspalho do Lumiar iria aceitar as instalacoes do Benfica para os seus jogadores se prepararem para o jogo do Domingo,achava bem os jogadores do sporting nao comparecerem
    ao jogo indo a taça direitinha ao Desportivo das Aves aquele paspalho nao merece ganhar nada.

    ResponderEliminar
  16. Shadows,

    Estou em plena concordância com tudo o que escreves, principalmente quanto à disponibilização de infraestruturas para os jogadores do sporting. Obviamente que, com gente com vieira, com a escola do norte e da vigarice e de espalhar o ódio, isso nunca acontecerá.

    Aproveito para deixar algumas notas mais:

    "Não é verdade que temos um dos principais funcionários do SL Benfica, responsável pela elaboração de todos os contratos do clube, sob suspeita grave?"

    Eu diria mais: porque não está detido? Porque não foi demitido do Benfica?

    "Todos estão preocupados é em continuar a incendiar o futebol"

    Óbvio. O nojo de sociedade é gerada por esta gente. Não há inocentes no meio desta chafurdeira.

    Só para finalizar deixo uma pergunta: ainda ninguém demitiu vieira? Onde anda luis nazaré? A estrutura do clube continuar em funções, um dia mais que seja, é um crime lesa-Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê 16 Maio, 2018 21:45

      Obviamente que não fazes a mais pálida ideia do que são os princípios do Benfica...

      _

      Se este artista não existisse tinha que ser inventado! hahahah

      Que risota!

      Não tens credibilidade nenhuma pá.

      Eliminar
    2. Lol. Imagino o que escreveste quando o marítimo treinou no Seixal!

      Meu... 10gb de emails... 1 ano de investigação e nem uma indicação de gps para casa do lfv nem um jogador adversário a receber dinheiro conseguiram. Está difícil!

      Eliminar
    3. O INSOLVENTE QUE DIGA QUANTOS GUARDA REDES E DEFESAS ADVERSÁRIOS COMPRARAM PARA GANHAREM O CAMPEONATO??? Os deslizes foram tantos e tão patéticos que deram demasiado nas vistas. Para mim pelo que vi não me enganaram.

      Eliminar
  17. Este tipo de comentários vai contribuir para mais um longo "jejum" da minha parte, sem aqui aparecer. Com que então..." as medidas tomadas pelo Benfica para proteger a sua privacidade, DEVERIAM(?) ter sido partilhadas com os donos do Clube e da SAD ..." e porque não anunciá-las no "correio da manhã" para serem ainda mais mediáticas ? E frases que trezandam a...Estado Novo dos anos 50, tais como "nova ordem para fastar a violência e os criminosos do desporto..." com uma varinha mágica ??? É tudo tão ridículo que até parece estarmos a ler comunicados do antigo "O Século", devidamente censurados pela "saudosa" PIDE.

    ResponderEliminar
  18. Então mas somos atacados, enxovalhados, ridicularizados todas as semanas por esta corja e vamos dar a outra face?
    O que eu esperava era SILÊNCIO.
    Nem aproveitar, nem deixar de aproveitar a situação ou mostrar qualquer tipo de solidariedade para com este clube.
    Os jogadores não têm culpa, mas nós BENFIQUISTAS também não temos culpa!
    Vamos fazer de conta que insultaram o nosso clube?
    Sim, o nosso clube, não a direcção do nosso clube.
    Chamar ao Sport Lisboa e Benfica de Carnide é ofender o nosso clube!
    Chamar ao nosso clube de clube de bairro é ofender o nosso clube!
    E isto não foi dito por adepto comum acéfalo, foi dito pelo doente mental e respectivo caniche da informação.
    Não vamos armar-nos em mansos.
    Já nos chegou exemplos do passado como o Verão Quente de 93 em que se aproveitaram de um dos períodos mais negros da nossa história sem dó nem piedade.
    Não precisamos dessas mariquices para sermos diferentes, nós somos diferentes!
    E ser diferente não é lamber as botas a gajos que não merecem o ar que respiram.
    Nós festejamos títulos e não insultamos rivais nem fazemos a apologia do ódio nesses momentos.
    NÓS PENSAMOS NO BENFICA E CELEBRAMOS O BENFICA!
    PONTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "nós somos diferentes!"

      Exacto, exacto. Estão à vista as diferenças...

      Há gente que não se manca, não há?

      Eliminar
    2. Eu sou diferente de ti, pelo menos.
      Eu sou BENFIQUISTA.
      Tu um merdas qualquer.

      Eliminar
  19. Pois celebramos!! É só escutar os cânticos da claque ilegal no último jogo contra o smerding em Alvalade sobre a morte de um adepto.
    Não foi nada de ódioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses que cantam essas trampas são gémeos daqueles que invadiram Alcochete ontem.
      E tudo farinha do mesmo saco, não têm clube.
      Dos outros lados vês desde esses cancros (claques), passando ao adepto mais comum e acabando nos atletas, como se viu recentemente.
      É esse o clima de ódio que tem sido instigado contra o SLB.

      Eliminar
    2. Lagarto burro. Em alvalade contra o zemrding é uma coisa, em jogos com outra equipas é outra bem diferente.

      Tanto o zmerding com o clube das frutas cantam e insultam o Slb em qualquer ocasião. Jogos com outras equipas, jogos europeus, galas, etc etc

      Percebes ou queres que o gorila albino dolbth te explique?

      Eliminar
  20. A PJ já chamou CÉSAR BOAVENTURA?

    ResponderEliminar
  21. Jorge Jesus DESPEDIDO!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Glorioso!16/5/18 23:07

    Este Shadows virou maluco ?

    Esqueceu-se de tudo o que o Sporting tem feito ao Sport Lisboa e Benfica ?

    Agora vamos abrir as portas da nossa casa, para os ajudar a vencer uma Taça de Portugal ?

    MAis depressa disponibilizaria tudo o que fosse preciso aos jogadores do Aves.


    Isto aconteceu unica eexclusivamente devido as acções do Sporting. Se tivessem sido adeptos do Benfica a fazer isto, sim o Benfica deveria disponibilizar-se para ajudar em TUDO;

    agora isto ??????? EPA Shadows vai gozar com outro !!!

    ResponderEliminar
  23. Shadows,

    Por vezes acho que todo os argumentos servem para criticar a direcção do Benfica que como tu próprio referes o Benfica.
    Mas que raio se o Benfica critica é porque critica se não critica devia te-lo feito. Se faz assim devia fazer assado.
    Então mas tu achas que este caso de suposta corrupção activa por parte do Sporting é algo que se deve deixar passar em claro?
    Depois fazes aquilo que os corruptos do norte fazem que é tentar ligar o Benfica estes casos misturando situações diversas e colocando tudo no mesmo saco. Uma coisa é acesso a informação de tribunais - crime mas não de natureza desportiva - outra é corrupção desportiva.
    Como já referi às vezes pareces fazer o jogo dos dragartos, pois insistes em dizer mal do Benfica.
    Irra que é qualquer coisa de doentio!

    ResponderEliminar
  24. Risada grande.

    No Benfica ninguém incendiou NADA! E por mim aquilo pode arder á vontade... Desejo lhes em dobro o que eles desejam ao Benfica.

    Depois de 5 anos de insulto íamos agora disponibilizar lhes as instalações! Era tipo um miúdo da casa pia quando o Bibi sair da cadeia convida lo para jantar em casa! Ideia ridícula demais.

    O Benfica só tem de comentar o que pode dizer lhe respeito... Que é a parte legal. O resto... Temos pena (ou não) mas é lá com os legais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem sempre r treinar para ContumiL

      O Minion pode sempre pedir uma cunha ao Xico

      Já encontraram o Nuno Saraiva???

      Eliminar
    2. Nulo, bateste com a cabeça ou deste no Casal Garcia?É que concordo contigo!

      Eliminar
    3. Não idiota. Se calhar pela 1a vez tens uma opinião que não seja destruir tudo no Benfica.

      Eliminar
    4. Ainda bem que não estamos em Alcochete senão expunhas-te como infiltrado, tendo em conta o vocabulário que usas.Para culambista como tu é natural que tudo que seja mudar o quer que seja que o teu amo manda, seja visto como destruição.Perdeste uma oportunidade de ouro...

      Eliminar
  25. Sim, concordo.

    Devia ter saído outro comunicado, a mostrar solidariedade com os jogadores, equipa técnica e funcionários do Sporting; a culpabilizar o Bruno de Carvalho, o Só-raiva e todos os que os apoiam pelo que se passou ontem; pelo meio ainda faziam uns quantos ataques ao Fernando Gomes, ao Proença, ao Fontelas e ao Meirim; e isto sem esquecer claro os outros lá de cima em particular o J. Marques, o Mini Pereira, o Macaco e os Super Cabrões, e relembrar ainda o episódio do fulano que atacou o Pizzi no jogo do Estádio do Ladrão.

    Isso sim era um comunicado à Benfica, quem não se sente não é filho de boa gente.

    PQP pra toda essa escumalha anti-Benfica.

    ResponderEliminar
  26. " Disponibilização das instalações do SL Benfica para que os atletas e equipa técnica agredidos pudessem trabalhar até ao jogo de domingo "

    Ser Poeta é ser mais alto, é ser maior
    Do que os homens! Morder como quem beija!
    É ser mendigo e dar como quem seja
    Rei do Reino de Aquém e de Além Dor!

    É ter de mil desejos o esplendor
    E não saber sequer que se deseja!
    É ter cá dentro um astro que flameja,
    É ter garras e asas de condor!

    É ter fome, é ter sede de Infinito!
    Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim...
    É condensar o mundo num só grito!

    E é amar-te, assim, perdidamente...
    É seres alma e sangue e vida em mim
    E dizê-lo cantando a toda gente!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão16/5/18 23:49

      Florbela teve uma história de vida breve e trágica. Metonímia de Bruno de Carvalho?

      Eliminar
  27. Shadows, estás muito à frente.. o que estes animais merecem é sofrer. Andamos a ser insultados, difamados, denegridos, desrespeitados, infamemente atacados HÁ ANOS, eu sei lá... Achas que devemos dar a mão a estes gajos?... Eles que vão treinar para o Odivelas

    ResponderEliminar
  28. Jorge Leitão16/5/18 23:44

    Vítor Ferreira, ex-dirigente do Sporting: vi Bruno de Carvalho a dar dinheiro às claques em numerário.

    É só substituir, à vez, o nome do sapo por Vieira, da Costa, etc., etc., etc.

    Os elementos violentos têm de ser erradicados do futebol e do desporto.

    Dirigentes como Vieira, Carvalho e da Costa têm de ser afastados do futebol.

    Pinas, Serrões, Guerras, Andrades, Mendes, etc., etc., etc., não têm lugar no futebol.

    Quando calamos a nossa voz, quando exercemos a democracia uma vez de quatro em quatro anos, quando limitamos o controle e o espírito crítico a esse ato, estamos a ser coniventes com o eventual crime que venha a ser praticado.

    ResponderEliminar
  29. O comunicado do SLB devia repudiar a violência. Quanto a disponibilizar as instalações para o Sporting, não é o que temos feito todos os dias dando guarida e dinheiro aos infiltrados? Não brinquemos com coisas sérias!

    ResponderEliminar
  30. Shadows, imagina que tens um vizinho que te odeia, te cospe e chama nomes quando te vê na rua, fala mal de ti no café e bate na mulher, que não o larga e até defende.Propões ir pessoalmente convidá-la a ficar na tua casa propões-te criar uma organização que ajude a melhorar todos os matrimónios.Tem paciência, o SLB fez muito bem, que entidades neutras para o efeito actuem, nem as mulheres espancadas querem ajuda nem tens que te ir meter em matrimónios alheios.Podias criticar sim, o tom do comunicado que só podia vir de um lagarto como o Bernardo.

    ResponderEliminar
  31. Caro Shadows,

    Até podíamos discutir vários pontos que colocas, contudo isto diz tudo:

    "- Manifestação de solidariedade para com todos os agredidos

    - Disponibilização das instalações do SL Benfica para que os atletas e equipa técnica agredidos pudessem trabalhar até ao jogo de domingo

    Isto era estar à altura dos valores e grandeza do Sport Lisboa e Benfica."

    Não sou anti-Vieira nem Vieirista e, como tal, não tenho facilidade em atacar ou defender só porque sim. Mas era exactamente isso que escreves que deveríamos ter feito. Era isso e apenas isso que honrava a nossa gloriosa história. Nem era preciso mais nada no comunicado! Em relação ao que aconteceu, bastava isso. Tão curto, tão simples e tão demonstrador daquilo que são os valores do NOSSO Benfica.

    Era isto, devia ter sido isto e tudo o que não seja isto não é o Benfica que quero.

    Infelizmente não vejo nem em LFV (a quem estou agradecido) nem no Dr. RGS (que muito prezo, diga-se...) a capacidade de pôr de lado a rivalidade e ser Benfica num momento como o destes.

    Saudações Benfiquistas,
    Luís SC

    ResponderEliminar
  32. Apoio a ideia em relação à cedência das instalações, seria um ato nobre e de grandeza do Benfica. É preciso não confundir o Sporting enquanto instituição centenária com esta gentalha que lá está agora, desde presidente a diretor de comunicação

    Relembro que o Bayern já salvou o Dortmund da falência. Eu não iria tão longe, mas ceder as instalações numa situação destas era algo que aplaudia.

    ResponderEliminar
  33. O INSOLVENTE QUE DIGA QUANTOS GUARDA REDES E DEFESAS ADVERSÁRIOS COMPRARAM PARA GANHAREM O CAMPEONATO??? Os deslizes foram tantos e tão patéticos que deram demasiado nas vistas. Para mim pelo que vi não me enganaram.

    ResponderEliminar
  34. Disponibilizar as instalações do Benfica?!! Mas está tudo louco?? As instalações do Sporting ficaram em estado tão degradado que não permitam a realização dos treinos? Isso é que eu acho que é uma atitude insultuosa para o Sporting. Receber esmolas desnecessárias do seu maior rival.
    Shadows, uma coisa é respeito pelos adversários, essa de oferecer as instalações parece mais soberba e pena dos coitadinhos.
    Cumprimentos,
    Sérgio

    ResponderEliminar
  35. As Direções dos 3 grandes cada uma com o seu modus operandi, nenhuma é honesta. Todas vivem da cegueira dos sócios e adeptos. Num país de gente acordada LFV já não estava na Direcção. Se LFV fosse uma pessoa que amasse o Benfica já teria pedido a demissão, até provar a sua inocência, mas para ele o mais importante é a visibilidade que ser presidente do Benfica lhe dá.

    ResponderEliminar
  36. Pois é Shadows, o que este comunicado mostra é que sao todos farinha do mesmo saco e poucos sao os que sao capazes de o aceitar sem ficarem extasiados por um tetra ou umas obras. A clase dirigente do futeboles sao uma cambada de xico espertos e ninguem se safa. Mais uma vez fica mostrado que alguem na direcçao do Benfica tem o rabo preso, so o caso do Estoril com a força que o Benfica tem dava pra montar un banzé de todo tamanho e estremecer com as estruturas corruptas da liga e federaçao mas mais uma vez deixaram passar a oportunidade de acabar com esta gentalha porque será?

    ResponderEliminar
  37. Apoio totalmente a sua opinião Shadows. O pessoal aqui apenas pensa que responder aos outros pela mesma moeda, é solução definitiva. Não pensam e fazem diferente e por isso serão sempre a reflexão deles. Somos melhores que isso.

    Behelit

    ResponderEliminar
  38. Qual a diferença entre a invasão da claque portista do centro dos árbitros na Maia e a invasão da claque do Sporting ao centro de estágio em Alcochete?

    Controlo da ação da polícia e da cobertura mediática...

    Só.

    E ainda vem agora o clube do Apitado Dourado mais uma vez a pressionar na comunicação social...

    Areia para os olhos com certeza., são mestres nisto desde o início dos anos 80, Bruno de Carvalho é um meramente um aprendiz tolo...

    Dean Saunders

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem te disse a ti que foram portistas a interpelar o Soares Dias (não houve invasão nenhuma, ao que se sabe)?

      Vocês é que não gostam de árbitros internacionais (a não ser o proveta discipulos do Ferreira Nunes)?

      Areia para os olhos ... no gabinete de crise trabalha um ex-SIS. Sabes o que é que isso é?

      Eliminar
    2. Vou citar-te "Não houve invasão nenhuma, ao que se sabe" = Controlo da ação da polícia e da cobertura mediática

      Eliminar
  39. Posso apenas discordar disso e n ser ofendido por ninguém? Eu n concordo com a parte da cedência de instalações mas concordo com a parte da solidariedade desportiva aos atletas e ao restante staff q sofreu este ataque hediondo

    ResponderEliminar
  40. E já agora, o que deveria dizer a Federação?

    A Federação que andou muda todos estes meses de violência verbal e Bullying contra um adversário?

    A Federação que permitiu que um clube, o Canelas, amedrontasse todos os seus adversários fazendo-os perder jogos por falta de comparência e subindo de divisão com o objectivo, confessado publicamente, de jogar na taça de Portugal para dar cabo dos jogadores do Benfica, caso o sorteio os favorecesse.

    Que permitiu que um árbitro fosse selvaticamente agredido por um jogador desse clube (a popósito, como está esse caso?).

    A mesma federação que não teve uma palavra aquando da invasão do Centro de Treinos da Maia em que os árbitros foram ameaçados pela claque de um clube dirigido por criminosos.

    E tu preocupas-te é por o Benfica não oferecer as instalações para a equipa do Sporting treinar?
    Não te apercebeste do ridículo?

    CP

    ResponderEliminar
  41. Nas instalações do SLB já lá temos muitos lagartos a treinar e a mamar. Queremos ainda ter mais?

    ResponderEliminar
  42. Caro Sahsows eu não sou muito de teorias da conspiração mas eu acho que isto é o Porko a empurrar o zmerding para debaixo do autocarro. Ora vejamos os gajos formaram a aliança lagarta em que acusam o Benfica de fazer o que eles fazem, qdo o Porko ganhou o campeonato o Porko imediatamente abandonou os lagartos na questão dos títulos e como eles querem o controlo absoluto terão começado a mover-se para foder o esquema de corrupção dos lagartos (talvez através de ameaças) para que o seu esquema seja o único, e isto inclui as modalidades. Também não acho inocente isto estar a decorrer em tribunais do norte.

    ResponderEliminar
  43. Que post tão infeliz... Enfim...

    ResponderEliminar
  44. Alguém já sabe o resultado da final da Taça?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking