O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de maio de 2018

O Mentiroso entala a aliança...

. 40 comentários
Sabem qual é a forma mais fácil de apanhar um mentiroso... é pô-lo a falar muitas vezes. Invariavelmente acaba por revelar as mentiras ou tentar atribuir a outros os esquemas em que se mete para com isso testar a audiência enquanto, acredita ele, afasta os outros de o descobrirem.

E como já várias vezes aconteceu com revelações inusitadas do Chico Esperto, hoje é o tonto que revela como nasceu a Sagrada Aliança. Como uns sacaram as taças e outros o campeonato, bem com o plano para o futuro.

Reparem como colocando os mentirosos a falar em entrevistas longas... eles até acabam em mentiras que são tão mentira que rapidamente percebemos que as pessoas em causa não teriam capacidade ou forma de estar para as fazer... já o mentiroso...:

"Quando cheguei, achava que o poder estava num lado e, afinal estava noutro. Facilmente percebi que o Benfica tinha o poder. (...) Vocês ligaram alguma coisa quando o presidente do Benfica, na garagem da Liga, quis fazer um acordo em que ora ganhava ele ora ganhava eu? Foi numa reunião na Liga, em 2013/14, quando eles queriam expulsar o Mário Figueiredo. E depois acabei eu por levar um processo. Não há imagens disso, nas câmaras da garagem, porque eles [Liga] dizem que apagaram", afirmou

E prosseguiu, especificando: "Ele [Luís Filipe Vieira] disse-me isto. E eu respondi: 'Espere aí um pouco que eu vou à casa de banho.' E depois saio, vou para a porta principal da Liga e liguei ao motorista a dizer para me ir buscar que eu não queria aturar mais aquele tipo e ele, que gaguejava, só me respondia: 'mas ele tá tá tá tá aqui ao meu lado'. O homem entrou no carro e tentou convencer o meu motorista a convencer-me. Não sei que relação ele lá tinha com o motorista dele, que achou que convencia o meu motorista que um acordo destes era muito benéfico para o Sporting. Eu já disse isto. E fui processado".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Vou só por esta questão: fosse o Vieira a fazer esta acusação, estarias com a mesma postura?

    Presunção e água benta, cada um toma o que quer. No meu ver, isto não pode passar em claro. A gravidade destas declarações, sejam verdade ou mentira (e isso é o mais assustador), tem de dar uma penalização gravíssima. Gostava de saber a tua opinião sobre o assunto. A tua. Não a da "superestrutura".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica queria um acordo, porque o Sporting estava farto de ganhar, e era necessário ao Benfica colar-se ao poder.

      Eliminar
    2. Imbecilzeco, o Benfica já lhe pôs um processo na altura. ele respondeu que estava a brincar, estava a ser irónica! Que fdp!!!!

      Agora espero que o Benfica e LFV lhe ponham outro processo crime mas desta vez mostrando ao juiz as desculpas que ele deu no processo anterior. Talvez se phoda!!

      Eliminar
    3. MARQUÊ DA PRAIA E MONFORT


      Mas não foi o Presidemente dos lagartos que depois fez uma declaração que aquilo era mentira e que tinha sido uma brincadeira?
      Seria possível sócios/acionistas do SLB meterem acções em Tribunal a estes dirigentes/comentadores e jornalistas engajados?Nós somos insultados e injuriados quando injuriam a Instituição SLB na qualidade de sócios.
      Há alguem que queira avançar com algo deste género para o Babalu lagarto se sentar no banco dos réus?
      Hoje o CD anulou o castigo ao Ruben.Se se mantivesse o castigo ele perdia 100 mil euros.Poderia ou não meter-se uma queixa civel contra o CD por danos materiais e morais por ter sido castigado sem se cumprirem as Regras e Regulamentos?
      Depois que o lagartão ameaçou o Meirim ele encolheu as unhas nos castigos.De que teve medo?

      Eliminar
  2. Já disse isso e foi processado e acabou a reconhecer que tal não tinha acontecido (tal como o telefonema da ironia)... Devia ser novamente processado.

    ResponderEliminar
  3. Sabendo o que se sabe hoje e tendo estes factos já em 2013 sido revelados em quem é que as pessoas mais se acreditarão?
    A propósito, ontem parece que foram constituídas arguidas mais duas toupeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais 2 toupeiras? sim o teu pai e tua mãe ... mas isso não é a mesma coisa de os teus pais estarem ao serviço do Benfica :)

      Eliminar
    2. Porko ou sapo, mesmo "anónimo", a gente sabe quem é?

      Eliminar
    3. Toupeiras fraquinhas ó corrupto. Nenhuma delas avisou o desgraçado para fugir para vigo?

      Eliminar
    4. Já começaram a imprimir as t-shirts "Je suis Toupeira"?

      Eliminar
  4. Isso já foi investigado pelo CD e ele quando foi ouvido desmentiu isso tudo dizendo que estava a ser irónico. Os lagartos lacaios do Record foram buscar uma peta mal metida há 3 anos e tentam hoje no dia anterior aos jogos deste fim de semana fazer ruído tentando intranquilizar os benfiquistas.

    São uns fdp! Não Têm outro nome. Não entendo como ainda há benfiquistas a comprarem aquela merda.

    ResponderEliminar
  5. Epá por favor cala-te ou melhor dizendo deixa de escrever no blog! Tu estás transformado no pedro guerra deste espaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá pagooooo!!! 80M a PRONTO!!

      Mentiroso quem?

      Nas últimas eleições o drogado psicopata prometeu 100 medidas, para melhorar a zmerdolândia. Quantas é que já fez?

      Eliminar
    2. As 100 medidas de que ele falava eram 100 Linhas de riscas que o gajo tinha intenção mamar à custa do clube. Penso que já devem estar a chegar ao fim.

      Eliminar
  6. Mas qual entala? Estamos a meio de um escândalo maior que o apito dourado e andamos preocupados com uma aliança? Mas está tudo doido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maior que o AD?
      Mostra aí os emails com o GPS da casa do lfv... Mostra aí um e-mail com algo que seja crime? Só um...

      Eliminar
    2. Doida estava a vaca da tua mãe quando andou a rebolar no pátio de uma prisão.

      Nem sei como não nasceste a ladrar.

      Eliminar
    3. Ó JotaPê, é para isto que o bruno ou o peidoso te paga? Pareces uma daquelas rameiras de beira de estrada em plena actividade, cada vez que apareces aqui a comentar.

      Eliminar
    4. Mais respeito pela rameiras da beira da estrada. Essas pelo menos estão a fazer pela vida. Este palhaço está apenas a tentar saciar o vício!!

      Eliminar
    5. Rosa Rodrigues12/5/18 16:53

      Não há ninguém que corra com este Jotapê de merda que vem para aqui passar-se por benfiquista anti Vieira mas que, na realidade, é um FDP de um sapo?!

      Eliminar
    6. "Mostra aí um e-mail com algo que seja crime"
      Tens andado distraído...
      Negação?
      Problemas de interpretação?
      Ou aliciamento, tentativa de suborno, pagamentos "pela porta do cavalo", chantagem, etc. não são crime para os teus lados?

      Eliminar
    7. Ou aliciamento, tentativa de suborno, pagamentos "pela porta do cavalo", chantagem, etc. não são crime para os teus lados?

      Coprruptaralho. Estás a falar dos defesas advewrsários comprados que fizeram as assistências para o dopado marega?

      Ou do pagamento ao kléber que foi apanhado a contar os maços de notas à porta do estádio do cagão?

      O pagamento dos 780mil ao estoril durante o intrervalo mais longo e corrupto da história?

      Ou os pagamentos do nandinho das facturas às putas?

      Mete lá aqui os emeils que provam o que dizes e a seguir eu meto as escutas.

      Pode ser corruptaralho?

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho13/5/18 09:21

      Maior do que o Apito Dourado, só se for a tua doença mental! Pelos vistos, aí nessa cliníca psiquiatrica deixam os internados usar a net!

      Eliminar
    9. Jotapezinho, a tua estupidez é realmente infinita. Devias ser estudado em laboratório como exemplo de indivíduo que não acompanhou a evolução da sua espécie. Que fatores terão levado a que ainda estejas a baloiçar numa árvore? Case study para o national geographic .

      Eliminar
  7. um mentiroso escreve para defender outro mentiroso, chamando os outros de mentirosos. nunca deixes de escrever as tuas perolas mentiroso.

    ResponderEliminar
  8. Fernando Lopes12/5/18 12:48

    Off topic (ou talvez nao)- ate a arbitrar a equipa B do Benfica os arbitros inclinam o campo a favor do fcporco. Impressionante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é explicar, uma bolada na cara do defesa do Benfica deu… penalty.

      Eliminar
  9. Já que os tontos que desgovernam o Benfica não tomam uma posição formal porque não fazemos nós os sócios e simpatizantes: não comprar Record ou Correio da Manhã nem aceder aos sites. Fazer a eles o que fazem ao Benfica: cortar a sua rentabilidade. ... easy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo12/5/18 16:20

      Conversa da treta!

      Eliminar
    2. Conversa da teta queres tu dizer.... acabava se logo a conversa do Benfica. Mas andamos a alimentar este sistema anti Benfica. ...

      Eliminar
  10. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-tabata-amarrado.html

    Mais um Tarrabato? 3.5 milhões por metade do passe? COm um clube satélite do Porto? E depois não querem contratar jogadores de inegável valor? É para chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi desmentido, mas devias estar ocupado a lamber as nalgas ao gordo.

      Eliminar
    2. Olha-me este outra vez! Estás órfão dos lagartos? Isso já foi desmentido pelo Benfica.

      Eliminar
  11. Falar de BdC e falar de alguém com uma estrutura ossea perfeita. E pena a gordura que a protege.Isto aliado ao incidente no seu nascimento,a parteira em vez de lhe dar umas palmadinhas no rabo,deu-lhe mas foi na cabeça. Agora que paga somos nós. Sorte de M.....

    ResponderEliminar
  12. Como é que o Vieira ia fazer um acordo para repartir as vitórias com um gajo que nunca ganhou um campeonato a liderar um clube que ganhou 2 títulos nos últimos 30 anos ou o que é... ?

    Um pouco de inteligência...

    ResponderEliminar
  13. Todo o teor da conversa, do pretenso acordo proposto e descrição dos acontecimentos são totalmente falsos, a exemplo do célebre telefonema que uma vez Bruno de Carvalho afirmou ter tido com o presidente do SLB, para mais tarde assumir perante os jornalistas que estava a ironizar. Ou Bruno de Carvalho esta a ironizar, ou e um mentiroso e um aldrabão. Mas tem merito Bruno de Carvalho ao fazer os contribuintes benfiquistas e portistas incluidos, duarem 94,5M ao SCP

    ResponderEliminar
  14. Apoderaram-se (noutras paragens náo se chama isto roubar?) do dinheiro da Doyen e colocaram-no nas suas contas para evitarem o processo de fair play financeiro da uefa; entraram em default no emprestimo bancário; conseguiram transformar a dívida em vmocs com a cumplicidade de funcionários do banco que lesaram a entidade patronal (o estado e todos os cidadãos portugueses em geral) em benefício do seu clube (noutras paragens isto não é corrupção?); entram em default num empréstimo obrigacionista ficando com o dinheiro do pequeno aforrador por mais uns meses; recebem aumento de capital na sad de uma personagem suspeita de ter "desviado" milhares de milhões do besa; colocaram dinheiro na conta de um árbitro; têm o chefe da claque e um ex vice presidente acusados de formar gang que assaltava casas; obtêm e divulgam informação privada roubada e documentos em segredo de justiça em blogs aficionados tudo isto impunemente.
    Tudo isto forma um padrão que deveria causar alarme na opinião pública. Mas não. A comunicação social parece olhar para tudo isto de forma natural. Será que é também ela toda dominada por eles?

    ResponderEliminar
  15. o tal caso do "afinal estava a brincar"....

    ResponderEliminar
  16. alguem algures escreveu aqui no blogue "mostrem aí os emails que tenham gps da casa lfv"; HOMEM DE DEUS TU DEVES ESTAR A BRINCAR COM OS BENFIQUISTAS OU ENTAO ES OUTRO PEDRO GUERRA? Tu terás noção da gravidade criminal que é um presidente ter sido escutado a oferecer cargos em nome do Benfica para ter petdoes de dívidas fiscais, escolher juizes, saber os trsmites processuais que decorrem? nao sejas tonto nem pedro guerra homem. assina inspetor Maior

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking