O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de maio de 2018

E agora, Chicos Espertos, Minions e Mentirosos compulsivos?

. 108 comentários
BENFICA CHAMA ÁRBITROS, DIRIGENTES, JOGADORES, FPF E LIGA A DEPOR!

Se algum dos nossos títulos foi “comprado”, então digam-no e acusem como fizeram os que acusaram o FCPorto de vários anos de Apito Dourado:

Terão os jornais e programas televisivos coragem de assumir esta posição como total abertura sob benfica contra as acusações? Ou vão continuar refens do maior esquema anti-Benfica levado a cabo pelos mentirosos que lhes pagam e prometem empregos nas respeitavas SAD?

Depois de ter tomado conhecimento, através de notícia do Expresso, de que os jogos do clube nos últimos quatro anos estavam sob investigação, o Benfica decidiu abrir uma ação judicial junto do DCIAP, no qual se constituiu assistente, requerendo a audição dos principais responsáveis que tiveram ação nesses mesmos jogos. 

Para esse efeito, o clube encarnado solicitou a inquirição de todos os árbitros (principais e auxiliares) que participaram nos jogos do Benfica nos quatro anos em causa, todos os membros do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, todos os membros do Conselho de Disciplina da FPF, todos os elementos do Conselho de Arbitragem da FPF, todos os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol e ainda todos os dirigentes da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Os encarnados pretende que todas as pessoas inquiridas respondam a duas questões: “a) foram, por uma vez que fosse, direta ou indiretamente, contactador por alguém relacionado com a Participante com o intuito de a favorecer na obtenção de um resultado positivo? b) se o foram, qual a identidade do responsável pelo contacto, o teor do contacto e o favorecimento que facultaram?”, pode ler-se no documento que sustenta a ação judicial.

Com esta ação, avançada hoje pelo Correio da Manhã e já confirmada por A BOLA, pretende o Benfica “ver esclarecidas todas as dúvidas existentes, em nome da verdade desportiva”, garantiu fonte do clube da Luz. “Demonstramos assim que nada tememos e que pelo contrário quueremos tudo esclarecido ao pormenor”, concluiu a mesma fonte.

In a Bola
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

108 comentários

  1. Jorge Leitão12/5/18 13:20

    Bom, quem não deve não teme.

    Em teoria e à partida, é uma excelente tomada de posição e ação, porque isto de andar a praticar terrorismo via TV e redes sociais é muito lindo e tem efeito, sobretudo porque é impossível controlar no sentido do Direito a Internet.

    Esperemos pelos resultados. Ainda assim, é algo bem superior a gabinetes de crise.

    PS - Então mas ninguém chama o Boaventura para prestar declarações e, das duas uma, prender o homem ou erguer-lhe uma estátua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao te entusiasmes. Trata-se apenas de um passo normalissimo na justiça: constituir-se assistente num processo. Mas a acusaçao pode interrogar quem quiser chamar...

      Eliminar
  2. Mais uma bofetada de luva branca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi!!!
      O que é que altera?!
      Calma que o verão vai ser quente segundo o IPMA.

      Eliminar
    2. E PORQUÊ SÓ DEFENDER O CLUBE NO FIM DO CAMPEONATO???? PORQUÊ TER ENGOLIDO TUDO DURANTE 1 ANO????

      Eliminar
    3. Defender o clube? És tao ingenuo... o que se trata é de um procedimento judicial normalíssimo. A constituição de assistência no processo. Nada muda.... informa te e nao consideres isso um louro da tua direcção corrupta. Prepara te para o pior se não vai te doer mais.. Um aviso

      Eliminar
    4. Nao te iludas que depois o trambolhão er maior

      Eliminar
    5. Bofetada a serio ainda esta para chegar,e olha que nao vai ser branca!!

      Eliminar
    6. A resposta é: como não sabemos desculpar o campeonato agora mandamos areia para os olhos das pessoas. FIM

      Eliminar
  3. E agora não, e daqui há uns valentes anos, quando estes senhores já não estiverem no Benfica? Será que tiveram tempo para limpar tudo? Para construir tudo?
    A estratégia de quem sabe o que fez e que sabe que os outros também sabem só pode ser uma, ganhar tempo. Entretanto as reformas de muita gente, que nem sequer benfiquista é, vão sendo construídas.
    Quando esta cambada sair do Benfica uma "operação coração" não vai ser suficiente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Benfica não perdoam 150M em vmocs, não perdoam 90M de dívidas, não oferecem centros de treinos nem canais de tv...mas de uma coisa sei, o teu clube de merda, seja ele qual for dos aliados corruptos, bem que podem fazer operações coração que não vos serve de nada. Têm meia dúzia de adeptos.

      Eliminar
    2. E PLURIBUS UNUM
      Pois sou, já desde os tempos do Vale e Azevedo. Eu e mais alguns milhões de pessoas, benfiquistas incluídos. Há outros que ...

      Eliminar
  4. Dou os parabéns à Direcção. É preciso ser pró-activo em vez de reactivo. Agora só falta exigir que a "justiça" investigue jogos de outros clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera sentado.

      Eliminar
    2. Bem se vê que de justiça nada percebes. Constituir se assistente é um mecanismo legal da justiça não é nenhum louro da direcçao. A acusação tambem pode chamar quem achar e vai fazê lo podes crer. Sobretudo os " PADRES" que os corruptos do SLB criaram.

      Eliminar
    3. Quais padres bimbalhão?

      Se o Benfica em 30 jogos na liga foi apintado por 25 padres da af p+orto.

      Não vos chega corruptos de merda?

      Não vos chegam as assistências dos adversários para o marega?

      Não vos chegam os esquemas de "rachas", invasões ilegais de campo, intervalos mais longos e corruptos da história, setecentinhos pagos ao "adversário" antes da 2ª parte, maços de nota a serem contados pelo kléber à porta do estádio do cagão, o pau que carniceiro felipe deu a época toda, enfim, nada disto vos chega corruptos de merda? O Benfica é assim tão forte que precisem desta merda toda para nos roubar?

      Nandinho das facturas (o gajo que pagava Às putas que o clube das viagens cosmo oferecia aos árbitros) como presidente da federação.

      Portoença (árbitros apanhado nas escutas do pinto dourado e um dos mais corruptos de sempre) presidente da liga.

      Concelhos de justiça e disciplina também do vosso lado.

      Mas o polvo é o Benfica.

      Vocês são patéticos e cada vez precisam de ser mais descarados para roubar.

      Já são conhecidos lá for como o canelas de azul escuro. Uma total criminalidade impune a céu aberto.

      Uma vergonha nacional em pleno 2018, haver uma região do país controlada pela máfia. Tribunais, esquadras, escolas, universidades, tudo corrompido pelos mafiosos. Oferecem diplomas de mestre a quem nem sabe ler..tudo à grande e à descarada.


      Os adeptos já aceitaram os métodos, a direcção assumiu ser corrupta (está escrito) e os adeptos aceitaram a corrupção como modus operandi da seita de contumil.

      O resto é conversa..

      Eliminar
    4. Quem chamou "padres" a oito árbitros e que dizem as "missas" foi o Benfica. Essas designações constam dos vossos emails.Nao assobies para o lado e assume que o fizeram. Se Homem

      Eliminar
    5. Olha fala dos processos em curso e deixa lá os processos passados ja julgados e transitados em julgado. Ha arguidos ligados ao SLB .. nao stresses

      Eliminar
  5. Até dá dó ler os teus posts. Tu e o capitão do café são farinha do mesmo saco.

    Joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só isso que te preocupa ?

      Sempre tão rápido nas acusações,mas agora olhas para o lado a fingir que "no pasa nada"

      Coluna vertebral precisa-se !

      Eliminar
    2. Qual é mesmo o problema? Descrição de factos, que eu aplaudo de pé, dói não dói? Nem te vais poder sentar durante uma semana!!

      Eliminar
  6. quem não deve não teme e deixa a justiça fazer o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  7. Até agora foi tudo uma brincadeira de meninos

    Agora vamos começar a jogar a sério

    E isto ainda é só a ponta do iceberg

    Em breve as cartinhas individuais do tribunal começarão a chegar a cada um desses jornalistas, dirigentes e outros para responder pelos crimes contra o Benfica

    Vai ser muito saboroso

    Não há verba de Champions que vos safe

    Nem os 4 mil milhões do BESA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu me estou a rir ao imaginar o presidente do FPF e da Liga e respectivos jagunços dirigentes que estiveram calados durante todo o ano, sentarem-se no mocho do MP e terem de responder a perguntas desconfortáveis que os deixa comprometidos e cúmplices das calúnias e das mentiras que foram espalhadas pelos criminosos.

      Eliminar
    2. Quanto mais ilusoes tiverem maior será o tombo. Releiam toda a história da descida da Juventus e entenderão perfeitamente....

      Eliminar
    3. Já li a história da Juventus há muito tempo e se o que se passou se passasse em Itália:
      1º O Porto já tinha descido de divisão e ainda se encontrava na 2ª liga e metade dos seus títulos tinha-lhe sido retirada. Os seus dirigentes teriam sido condenado a 10 anos de prisão efectiva!

      2º Os lagartos tinham ido à falência pelo PGR que lhes tinha movido um processo de dissolução por não poderem pagar as dívidas e teriam sido obrigado a fechar o clube. Como já aconteceu a clubes na Itália, Turquia, Suíça e na Escócia, etc.

      Eliminar
    4. Que ingênuo tu és. Nada muda. Faz parte da justiça a constituiçao de assistente. Mas repara que a acusaçao pode chamar quem quiser... " padres" , " primeiro ministro" ( este ja arguido) tudo ....
      Nao te excites... senao depois choras

      Eliminar
    5. No Benfica não se foge para vigo nem para angola.

      O teu clube de retardados é que tem o maior accionista da sad fugido em angola por causa de um ROUBO de 4mil milhões no seu total.

      Se fores dos dragartos de cima, nem é preciso dizer muito. São assumidamente corruptos e festejam um roubo nas ruas. Meia dúzia de criminosos a festejar a corrupção.

      Eliminar
    6. anonimo das 19.44 nao assobies para o lado. Passado é passado. Pensa nos 163 jogos do SLB que estão a ser investigados pela PJ: Não te distraias. Um dia quando acordares vais ver...

      Eliminar
  8. Devem pensar que é assim que a justiça funciona, como bem entende o Benfica. Esta jogada é mais areia para os olhos. A justiça não precisa de lições do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A justiça precisa de lições é do traficante de mulheres putanheiro que FUGIU para vigo, avisado pela própria pj. O tel que só tem negócios criminosos na noite, seguranças pessoais que espancam jovens até à morte e que são "inocentados" por juízes corruptos.

      A justiça precisa é de lições dos atrasados mentais que usaram a pj, segurança social e finanças, para criar uma lista com info privada de CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os chantagear.

      E que tal um pouco de vergonha no focinho? Não?

      Eliminar
    2. Ó meu, calado és um camões!

      Eliminar
  9. O castigo a Ruben Dias foi revogado depois da audição do árbitro e videoárbitro, sobretudo este, que não consideraram ter havido agressão de Rúben Dias a Gelson.
    CAMPEONATO SUJO.
    E ainda há quem tenha a distinta lata de se queixar de Hugo Miguel!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, já que o Benfica não ganha nada este ano que ganhe o titulo de melhor MAL AGRADECIDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a referir-te aos "castigos" do filipe, brahimi,maxi, sergio oliveira, coentrao, b. fernandes, battaglia, coates, etc, etc, etc......
      O hugo Miguel tinha peso consciencia de como video arbitro nao ter expulsado o b. fernandes e fechar os olhos ao penalti tanto quanto ao scp e jogo do fcp...sso sim e que foi uma roubalheira...

      Eliminar
    2. Quando o catigo ao Benfica é maior por se ter gritado "Eu amo o Benfica", do que ao clube das putas por um adepto ter invadido o campo e ter agredido um JOGADOR.

      Enfia a cabeça no cu e desapareçe dragarto demente.

      Eliminar
    3. Zé Diogo12/5/18 16:32

      Oh jumento, o castigo foi retirado depois do arbitro e o video- arbitro terem sido apertados nos lances do Bruno Fernandes, e do aperto do papo do F.Coentrao ao Samaris!

      Lance do Slimani sobre o Samaris com decisão 6 meses depois era o tipo de justiça que tu querias ?

      BURGESSO !

      Eliminar
    4. Benfiquistas a falar de campeonato sujo?? É mesmo surreal

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho12/5/18 18:37

      O BENFICA, mesmo não ganhando nada, tem sempre um título, que é o de maior provocador de azias nos outros ao ponto de os fazer deitar espuma pela boca. Quando o BENFICA ganha, não existe vaselina no mercado que vos tire a dor!

      Eliminar
    6. Os amigos do Hugo Gil juntaram-se todos para comentar o comentário Anónimo12 Maio, 2018 14:58.

      Parabéns Benfica, são destes tipos que o Vieira gosta. Já o Vale e Azevedo os amou!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    7. e por falar em azia dizem que o Kompensan esgotou em Lisboa. Confirmas?

      Eliminar
  10. Na bola tb esta uma notícia sobre a contratação do facundo ferreyra. É disso que eu gostava que se falasse...
    Se formos mais fortes dentro de campo, e este ano não fomos, ganharemos contra tudo e contra todos.
    Como gostava de voltar ao tempo em que discutiam jogadores, treinadores e futebol...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Bola também está o comunicado do Benfica a desmentir todas essas notícias. Não leste?

      Eliminar
    2. Não, podes enviar-me o link por favor?
      Já agora, eu dei apenas um exemplo daquilo de que gosto e gostava de fala, de futebol.
      Não percebeste mas ok...

      Andre Jesus

      Eliminar
  11. Se recuramos no tempo... Temos muitas pérolas como esta:

    http://relvado.aeiou.pt/benfica/bruno-carvalho-reconhece-que-telefonema-com-vieira-nao-existiu-495821

    ResponderEliminar
  12. Jorge Rocha12/5/18 15:13

    Mas tens alguma dúvida que houve tráfico de influências, Benfica by GB?

    Quanto mais tempo na fase de negação, mais doloroso o tombo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão12/5/18 15:42

      Eu creio que foi mais TRÁFEGO de influências...

      Eliminar
    2. Influencia do presidente da Liga, do Presidente da FPF, do tiago craveiro, da sonia carneiro, do presidente da arbitragem , dos arbitros, da comissao inst. da liga, do Conselho de Justiça, da PSP, dos jornais , das revistas, etc.ect, todos influenciaram...mas quem ??? Concerteza o teu clubeco!!!!

      Eliminar
    3. Bai tomar banhos de assento ó tone.

      Eliminar
    4. Prova,Jorge

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho13/5/18 08:42

      Vocês lagartos sempre viveram numa realidade paralela! Porque é que ela haveria de acabar agora? Vão continuar a viver nela! As vossas sucessivas direcções cultivam-na nas vossas mentes que são um terreno infinitamente fértil! Vocês até acreditam que são um grande clube!

      Eliminar
  13. Não se esqueçam de chamar o Ferreira Nunes,o Adão Mendes,o Nuno menino bonito,o Horacio Periquito e o outro que está nos calabouços da PJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As toupeiras do Benfica devem ser muito fraquinhas. Não se arranjou nenhuma que o avisasse para fugir até vigo?

      Eliminar
    2. Já gora, o xico marques e o druída póvoas!

      Eliminar
    3. E eles dirão o quê? Aliás, quais os árbitros que esses compraram que constam dos tais emails?

      Eliminar
    4. Mas quem são esses? Trabalho no Benfica. São seus dirigentes como o vice presidente PPC?
      São seu presidente como o Papa, o Senhor dos Peidos?
      Não têm nada a ver com o Benfica. Tanto como eu tenho!!

      Eliminar
  14. Agora é que aquelas porcas das osgas e murconas vão enfiar a viola no saco. Já estou a ver as Super Bichas Dragqueens a tentarem chantagear um auxiliar que seja a mentir para tentar incriminar o Benfica.

    K4mKazZ3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os padres que disseram missas devem ir à frente.
      Mas o MP vai chamar outras figuras altamente comprometedoras para o alegado esquema de corrupçao montado pelo SLB referido nos mails e outros suportes de prova. Preparemo nos para o pior.
      Um benfiquista anti esquema vieirista e seus lacaios



      Eliminar
    2. Quais padres ó bimbo labrego? O Benfica em 30 jogos na liga foi apintado por 25 árbitro da AF porto. Não te chega corrupto de merda?

      Com que cornos entras num tribunal e acusas o Benfica de mandar em tudo quando o teu clube de putas é arbitrados por advogados de defesa do pinto dourado, por árbitros que pertenceram aos super dragays, quando tens o nandinho das facturas na federação e o árbitros panasca brilhantinas na liga?

      Ganha vergonha no focinho ó animal.

      Eliminar
    3. Andam os lampiões tao nervosos.
      Pois pudera....
      PENTA XAU XAU...
      E o pior a seguir?
      1.a LIGA XAU XAU XAU

      Eliminar
  15. Somos todos Benfica, pensar que esta direção deveria fazer mais para defender o Glorioso e um direito de todos os que o vivem sentem mas o pouco que é feito deve ser enaltecido. Eu sou daqueles que pensa que o melhor ainda está para vir.Pois ninguém fica paralisado perante um ataque desta dimensão

    ResponderEliminar
  16. Parecem baratas tontas estes dragartos, saíram todos da toca, aí estão eles.
    Estão nervosos porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nervosos anda o ESTADO LAMPIANICO. Nao lhes passa um feijão no posterior.
      163 jogos investigados.
      PENTA XAU XAU
      TETRA XAU XAU
      1'a LIGA XAU XAU

      BENVINDOS A BORDO DA SEGUNDA DIVISÃO.
      VIVA A JUVENTUS DE LISBOA

      Eliminar
  17. Vamos ver se entendi; o Benfica pretende que se pergunte a quem possa ter sido corrompido, que responda com a verdade, é isso? Só podem estar a brincar.
    Imaginemos que de todas as pessoas que o Benfica pretendem serem inquiridas, duas ou três tenham sido realmente subornadas ou corrumpidas. Alguém acredita que iriam confirmar essa situação? É lógico que irão dizer que não.
    Tudo isto é apenas mais uma forma, infantil, de tentar sacudir a água do capote.
    Se não fosse tão triste, seria hilariante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corretor ortográfico lá te safou na segunda vez que escreveste "corrumpidos"...
      Tresandas tu...

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. O Jacinto Paixão confessou - www.youtube.com/watch?v=MRJCl6LwCbA

      Se quiseres ainda te mando 3 casos de ez jogadores do putedo a confessar o uso de doping como prática comum no clube das viagens cosmos, dos quinhentinhos e dos setecentinhos durante o intervalo mais longo da história.

      És corrupto e com orgulho.

      Eliminar
    3. Pior do que isso são as provas que a justiça já tera sobre essas mesmas pessoas. Vai ser giríssimo.
      Venha outro Gabinete de Crise que este teve esgotamento por trabalho em excesso Ah !ah !

      Eliminar
  18. Terminou o Futsal, enviava nas toupeiras

    ResponderEliminar
  19. A corrupção no seu esplendor!

    ResponderEliminar
  20. Tanto filho da mãe (não quero ofender as mães, quero ofender os cães dos filhos delas) dragarto/inimigo que aqui vem ladrar...
    Só para lembrar aos adeptos dos dois clubes que ladram como macacos-cães raivosos:

    - clube da fruta: está tudo dito (e é preciso acrescentar a filha-da-putice que andam a pôr em prática com as amiguinhas do Lumiar - ó prà «verdade desportiva» deles!);

    - clube dos barões falidos, mamões e caloteiros: declarações do presidente Gonçalves + depósito na conta de árbitro + lista de dados pidesca sobre árbitros (e é preciso acrescentar a filha-da-putice que andam a pôr em prática com a cabrada de Contumil - ó prà «verdade desportiva» deles!).

    Vão-se daqui, canzoada corrupta! Chô cambada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nau a sua esmerada educação é um exemplo a seguir.
      Isso é tudo frustração ou haverá alguma doença mental tambem aí escondida?

      Eliminar
    2. A Nau esta a afundar-se, a agua esta quase a engolir-te.

      Eliminar
    3. Doenças mentais é no lumiarense dos calotes.

      Começa no presidente e acaba no médico maluco que estragou a carreira a um jogador por lhe ter operado a perna errada. Devia estar a pensar no Benfica.

      Eliminar
  21. Preparemo-nos para o 37 e deixem essas aves raras a falarem sózinhas!

    ResponderEliminar
  22. E isto que eu digo ha muito tempo. O Benfica só se defende, quando o mal esta feito. O Benfica tem todas as armas para atacar os seus 2 inimigos de forma a evitar que estas situações aconteçam. Vamos imaginar que uma dessas armas seria o Benfica nunca ter vendido os direitos de TV à NOS e ter-se mantido a explorar as suas transmissões televisas. De forma repetida, continua e reiterada o Benfica da armas aos seus adversarios para depois termos esta postura reactiva, quando o mal ja foi feito.

    ResponderEliminar
  23. Essa investigação já está em curso. O benfica abriu um processo para solicitar o que já está em curso. É só rir com o gabinete de crise.

    Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh vasquito vai lá ler o texto outra vez e depois re-Lê. Depois pede ao teu papa para te ajudar na compreensão do que está escrito.
      Depois comenta mas pede ao papa p corrigir antes de enviares.
      Então lês-te que foi o benfica que abriu um processo... com essa inteligência vê-se bem de onde vens

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. São coisas diferentes e o Benfica torna-se assistente do processo, podendo colocar questões se surgirem dúvidas ou respostas evasivas ou mentirosas!
      Poderão mesmo aparecer novos dados processuais que poderão dar origem a processos crime contra os criminosos!

      Eliminar
  24. Já começam os preceitos legais para desviar atenções do essencial.

    A meu ver, comecemos do início: refutemos a veracidade dos emails e depois vamos para cima deles.

    Bom, da actual "direcção" do Benfica nem se esperava outra coisa senão estes grãos na engrenagem. A escola do norte deu cartas nesta matéria.

    Entretanto, mais dois arguidos. Já agora, Paulo Gonçalves não está detido porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ponhas Benfica e nos na mesma frase. Lava essa boca suja antes de falares de Benfica.
      És doente rapaz e não tens mais nada para fazer... atira-te de cabeça da 25 abril e faz um favor aos teus pais

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. Mais 2 arguidos? Tanta toupeira e nenhuma os avisou para fugirem para vigo?

      Eliminar
  25. K4mKazZ3 deves ser um aborto. Triste mãe que te pariu.
    Cuidado se calhar ainda se vão voces f**** com as vossas queridas toupeiras, seus corruptos de merda.
    Não se esqueçam de chamar o Ferreira Nunes,o Adão Mendes,o Nuno menino bonito,o Horacio Periquito e o outro que está nos calabouços da PJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GB alguma razão especial p aprouver este tipo de comentário?

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. Toupeiras tens tu nas nalgas. Quem é que escondeu a arma que deu 3 tiros na nuca do vosso vice presidente em pleno estádio do cagão? Foi uma toupeira?

      Eliminar
  26. By the way, diz por aí que uma das novas toupeiras é oficial de justiça em Santarem, localidade onde mora Paulo Gonçalves. Coincidência, só pode...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu onde moras? Adorava cagar-te a porta

      Eliminar
    2. Coincidência é fazeres mamadas tão boas ou melhores que as da tua mãezinha..dizem..alguns árbitros.

      Eliminar
  27. João Cunha12/5/18 17:34

    Parabéns! Hoje vcs gastaram o último cartucho, está despenalização a um sábado do Ruben caceteiro vai sair cara! Corruptos e traficantes, vão parar à prisão! 2018-2019 vai continuar a campanha para desmarcar-vos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu vais ser campeão ? Sabes o que é isso?

      Eliminar
    2. A despenalização foi ontem e a noticia saiu hoje... mas és demasiado limitado cognitivamente p pensar pela tua cabeça

      Eliminar
    3. Em 2018/19 vão-se sentar nos tribunais ao lado dos advogados, calados e amarrotados, para responderem a dezenas de processos crime que já estão a ser levantados!

      Eliminar
  28. CESAR BOAVENTURA

    O MP já abriu processo depois da várias declarações deste homem?

    O MP ha chamou este homem para inquérito sobre as suas declarações?

    Que espera o MP para chamar Xico Traques e Minion para responder perante as acusações deste homem?

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/cesar-boaventura-ataca-francisco-j-marques-vai-ter-de-beber-do-proprio-veneno.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vai ter o mesmo destino que o Abel Silva

      Eliminar
  29. Rui Faria ao fim de 17 anos deixa o Mourinho. Ora aqui esta um treinador que o Benfica devia de apostar. O Vale azevedo fez muita borrada, mas fez algo bem feito contratar o Mourinho na altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Faria vai assinar pelo Benfica na próxima semana

      Eliminar
    2. Faria, faria isso se o RV saísse. Mas não sai! Fica mais 2 anos!!

      Eliminar
    3. Na próxima semana? Ouvi dizer que o LFV depois de vos ler, vai avançar já amanhã.

      Eliminar
  30. Eu nunca "sube" o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!

    - Eu apenas sei de pneus;
    - Eu apenas roubei um camião;
    - Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;
    - Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;
    - Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;
    - Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;
    - Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;
    - Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico" ;
    - Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;
    - Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;
    - Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";
    - Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;
    - Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";
    - Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;
    - Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

    Em suma, nunca "sube" de nada! Não "sube", não vejo, não ouço e não falo!

    Vou "mazé" depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

    By: um estadista

    A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a "montanha pariu um rato" e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há aí uma confusão qualquer. A longa lista de crimes é esta:

      "Grande parte do currículo de 30 anos que O Senhor dos Peidos tem, devia ser apresentado como cadastro e não como currículo”.

      Lista do crimes de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos
      * Branqueamento de capitais.


      Isto dá para aí 50 anos de prisão efectiva!

      Eliminar
    2. Os lagartos não ficam atrás, é só calotes. Está-lhes no sangue.

      Sousa Cintra:
      Um tribunal brasileiro condenou o antigo presidente do Sporting Sousa Cintra a pagar 20,4 milhões de euros de indemnização à empresa Petropolis. Na sequência deste processo, um tribunal português ordenou o arresto dos bens. Sousa Cintra diz-se "totalmente tranquilo" e "completamente descansado" quanto ao desfecho do caso.
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2669343

      Filho do Sousa Cintra:
      Miguel Sousa Cintra foi condenado a pena suspensa de prisão de três anos naquele que foi o primeiro caso de crime de abuso de informação privilegiada julgado em Portugal. A defesa vai interpor recurso.
      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=831723

      Santana Lopes:
      A advogada de Carmona Rodrigues, Vânia Costa Ramos, defendeu que todos os actos assacados ao seu cliente e passíveis de serem considerados ilícitos foram, afinal, praticados por Santana Lopes, que em Março de 2005 deixou de ser primeiro-ministro e regressou à presidência da Câmara de Lisboa.
      http://www.publico.pt/sociedade/noticia/carmona-empurra-responsabilidades-para-santana-lopes-no-julgamento-bragaparques-1611313

      Godinho Lopes:
      Os mandados de detenção foram apresentados a Luís Godinho Lopes, engenheiro, vice-presidente do Sporting e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio e a Januário Rodrigues, director da Unidade de Alojamento da Expo 98.
      http://www.publico.pt/economia/noticia/pj-detem-gestores-envolvidos-no-aluguer-de-barcos-da-expo-98-77959

      Soares Franco:
      O presidente do Sporting, Felipe Soares Franco, declarou hoje que nem o clube ou algum dirigente a ele ligado recebeu qualquer verba no âmbito da contratação do antigo futebolista João Vieira Pinto para Alvalade, na época de 2000/2001.
      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1174660

      Bruno Carvalho:
      De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.
      http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros.html

      Dias Ferreira:
      O advogado e antigo candidato à presidência do Sporting revelou, em entrevista exclusiva ao "Sexta às 9" da RTP, que esteve ligado à Geteasy, uma empresa que está a ser investigada por suspeita de branqueamento de capitais.
      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=778474&tm=8&layout=122&visual=61

      As autoridades suíças bloquearam 150 milhões de euros de contas alegadamente utilizadas por Álvaro Sobrinho e familiares. O ex-presidente do BES Angola está a ser investigado naquele país por branqueamento de capitais, no âmbito do trabalho conjunto entre Portugal e a Suíça. Estarão em causa os quase 500 milhões de euros da alegada fraude ao BES.
      http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ges/2018-02-06-Carlos-Costa-fala-nos-poderes-limitados-do-Banco-de-Portugal#

      Paulo Pereira Cristóvão
      Ex-vice-presidente do Sporting, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa.
      As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
      PPC é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices.

      Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
      Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=534268

      Eliminar
  31. Mas vocês acham mesmo que isto significa alguma coisa...?
    Isto é um tiro de pólvora seca, uma tentativa desesperada de "apertar contra a parede" as instituições enquanto ainda decorrem as investigações, para assim as condicionar e pressionar.

    Mais do mesmo... é patético.
    E patético quem acredite que isto é uma "tomada de posição". Isto é uma "fuga para a frente", isso sim. Mas não vai resultar. Como diz o outro, o melhor ainda está para vir. E vocês não vão gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh dragarto. Mas eu já estou a gostar. Não percebo é porque vcs estão todos tão excitados. Já há mais de um ano que vejo essa lenga-lenga que o "melhor está para vir". Tanto trabalho, tanta campanha e até agora...nada. Realmente desesperante. Assim percebe-se porque estão todos tão excitados. Mas realmente o melhor está para vir, tenho de o reconhecer. Só que o "melhor" não é aquilo que preenche os teus sonhos molhados. Espera...e vê.

      Eliminar
    2. Estamos há um ano à espera da bomba e dos mails tenebrosos. Além da lama que nos atitaram o que mais há a dizer?

      Eliminar
    3. Só lembro que esses mails foram entregues à PJ. E dessa investigaçao aos mails já resultou outra investigaçao aos 163 jogos do SLB. Deixemos a justiça fazer o seu trabalho. E contrariamente ao ja badalado para aí benfica nao apresentou qq queixa. Pediu apenas a constituiçao de assistente nesssa investigaçao mecanismo normal na justiça. Convem não deitar foguetes pk podemos ter de ir apanhar as canas.
      Um benfiquita responsável


      Eliminar
  32. Porto iguala melhor pontuação de sempre e já falam em recorde!! Mas desde quando se bate um recorde quando se iguala a melhor marca??

    re·cor·de |rè|
    (inglês record)
    substantivo masculino
    1. Proeza desportiva oficialmente verificada e que supera tudo o que até então se tinha feito no mesmo género.

    2. Resultado notável que supera tudo o que tinha sido já obtido num género qualquer.

    adjectivo de dois géneros e de dois números
    3. Que ultrapassa o que foi feito

    ResponderEliminar
  33. Eu tenho umas sugestoes: cesar boaventura , ramiro Viana, paulo pinho, Ferreira Nunes. Tudo gente seria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sugiro a pega que te cagou!!!

      Eliminar
  34. Eaquceram de todos os jogadores e todos os espectadores que estavam nos estádios!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking