O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2018

Não há "alegadamente" nesta notícia (actualizada)

. 104 comentários



"A edição desta terça-feira do Correio da Manhã revela que o Sporting terá 'comprado' o título no campeonato nacional da época passada. O diário da Cofina denuncia um esquema de corrupção de árbitros, liderado por André Geraldes, atual team manager do futebol profissional, então responsável pelas modalidades.

Através de um intermediário, que admite e se diz arrependido dos crimes cometidos, o clube pagaria até dois mil euros aos árbitros para beneficiarem os leões e prejudicarem, sobretudo, o FC Porto, grande rival do clube de Alvalade na luta pelo título. O jornal teve acesso a uma série de conversas no Whatsapp que comprovam o esquema.

Recorde-se que o título da época passada colocou um ponto final num jejum de 16 anos. O Sporting já se sagrou campeão esta época." - Record.
--------------------------------------------------------------------

Agora é só esperar os comunicados de Nuno Saraiva, Francisco Janota Marques, pai de Bruno de Carvalho e já agora do leão está no símbolo do Sporting.

Tão amigos que eles eram...e tanto que cuspiram para o ar.

Terão os lagartos e os sportinguistas coragem de exigir à direcção do Sporting e à PJ o mesmo que andaram a exigir para os outros?

É que no SL Benfica, nós exigimos que tudo seja investigado! E vocês fanáticos?

Atualização:

"Fonte da PGR adiantou esta terça-feira ao DN que o MP do DIAP do Porto está a investigar o alegado esquema de corrupção que envolve o Sporting no andebol." - DN.

(Investigação no Porto? Ok. Tudo dito.)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

104 comentários

  1. A bem da sua 'verde..ade desportiva' e apesar do seu inato arrivismo, os 'meninos do coro' eram lá capazes duma coisa dessas ...

    ResponderEliminar
  2. Shadows, não me conheces, mas já deves ter percebido que sou isento. Escrevo alguma porcaria? Sim é natural , somos humanos.
    Eis a minha posição global:
    1º Vouchers, xico espertice e nada mais. Eu não faria.
    2º Mails - Lixo = Zero. Só parvoíce e nada mais.
    3º Toupeira = Sim ali existem cenas, é o que é.

    Corrupção no Benfica a nível desportivo? Não acredito, já se tinha descoberto! Haja noção.

    SCP e Porto = malta pouco recomendável. Apito Dourado, Paulo Pereira Cristóvão, isto de hoje e outras cenas.
    O que o SCP e Porto fizeram este ano é "criminoso" no sentido em que usaram da mentira para minar o Benfica, são gente de merd@.

    LFV = Incompetente, não percebe nada de futebol e nem está interessado em saber. Negociante!, nos negócios o interesse do Benfica é "irrelevante". As comissões e as paletes numa empresa a sério já tinha dado despedimento, tal é o "dano causado ao grupo". Politica desportiva = Zero, como geramos muito dinheiro dá para ir ganhando cá dentro, o fosso é tão grande que...

    Vitória = Não serve para o Benfica.

    Abraços.

    Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comecem a delirar... a procissão ainda não saiu do adro no que toca ao caso do e-mails.

      Eliminar
    2. Apoiado!!!

      Eliminar
    3. Moléculas o teu raciocínio é incoerente. Se no toupeira existe algo é porque alguém queria saber o que se passa com os mails. Se os emails não fossem motivo de preocupação porque é que se arriscariam a fazer o que fizeram?
      Os vouchers não passa de cortesia excessiva, nisso tens razão. Foi marisco e champagne em vez de fruta.

      Eliminar
    4. Na minha opinião o caso dos emails não vai dar em nada!!. Se fosse dar em alguma coisa o Pedro Gonçalves não teria continuado a desempenhar as suas funções. Podia não ser preso mas seria afastado da Luz e LFV ou alguém já teriam pago multas ou algo parecido, tal como aconteceu no caso BES e outros casos conhecidos.

      Já o funcionário judicial foi burro, cometeu um crime infantil, pelo proprio ego. Abusou das permissões e acessos que tinha. Volto a repetir que ofercer camisolas ou bilhetes não é crime, e até agora é só isso que têm.

      Não se esqueçam que estamos a falar de um caso onde muita gente já viu estes emails(advogados,juizes,procuradores) e até agora ninguém comentou nada de jeito sobre isso, aliás maioria diz que há indícios mas não há provas.

      Vamos ver no que dá!!

      J.Marques teve acesso a informação privada, que foi adquirida de forma ilegal. Isto faz lembrar alguma coisa? O caso é parecido a diferença é que não sabemos o que ele ofereceu para conseguir essa informação. Garantidamente ninguém ia arriscar tanto sem ganhar nada em troca.

      Em relação ao caso de Andebol do SCP para mim é mais um tanga inventada pelos jornais para criar ódio entre adeptos e clubes. Fala de uma conversa em chat, será que diz claramente eu pago x€€ para beneficiares o SCP nos jogos de andebol? Duvido!!!. Mas pronto vamos ver também. Lá para 2030 estes casos devem estar concluidos.

      Para mim SCP,SLB,FCP são iguais a todos os clubes grandes da europa. É tudo combinado, é tudo negócio... . o excesso de dinheiro leva sempre a corrupção.

      Eliminar
    5. O teu clube é mais massagens, 11,35.

      Eliminar
    6. 11.35, O TOUPEIRA foi só estupidez, é da condição humana.

      Eliminar
  3. No espaço de 24 horas conseguiram inventar suspensões, protestos de jogadores, equipas B, etc etc etc, incluindo uma compra de um campeonato de andebol em que o Porto na fase regular ganhou 26 dos 26 jogos. Tudo desmentido Às 22h na TVI e pela manhã na BOLA .
    Do Benfica nem se fala porque nem será preciso comprar, já que a equipa é muito fraca :)))
    daqui a 6 horas já haverá a certeza de que é tudo mentira. O Benfica está de férias há muito tempo, portanto, tem muito tempo para fabricar notícias e bloquear qualquer conversa sobre o futuro de Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pimenta no cu dos outros......

      Eliminar
    2. Osga, aproveita estão abertas captações para jogar a final da taça....Os lagartos sempre foram corruptos está lhes no sangue

      Eliminar
    3. Joe cocas15/5/18 11:07

      E depois acordaste... calma jota pe. Aguenta aguenta e não chora.

      Eliminar
    4. O RV orientou a equipa mais fraca dos últimos 10 anos, recebe 500mil/ano e para lhe roubarem o campeonato precisaram fugir de campo, inventar rachas, comprar adversários e dar muitos maços de notas ao kleber.

      O jorjum teve a equipa mais cara de SEMPRE, recebe 8M e só não ficou a mais de 20 pts porque o var roubou a época inteira. Descontos até aos 99m, penaltis fantasma é muita expulsão perdoadas, defesas com a mão, apertos no pescoço e coacção diária aos árbitros.

      Não admira que o zmerding seja apenas aquela merda patética, com adeptos burros como tu.

      Eliminar
    5. Tudo desmentido?? AHAHAHAH

      Eu pensava que os tribunais é que decidiam quem é culpado.

      No merding basta 1 arrasado mental dizer que é mentira e ta feito lol

      Eliminar
    6. Facto 1: Não é uma denúncia anónima:
      Facto 2: Existe pelo menos uma testemunha que conhece os factos directamente.
      Facto 3: A ser mentira será facilmente desmontada (não creio).

      Em conclusão se calhar chegam ao fim e fazem como no caso do PPC - dizem que agiu por conta própria e o sporting nada teve a ver com o assunto.

      Eliminar
    7. QUEREM SABER QUEM É O PAULO SILVA QUE REVELA ESTE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO? NOTÍCIA: "O Sporting comunicou à CMVM que Paulo Silva renunciou ao cargo de administrador da SAD do clube «por motivos pessoais e profissionais».

      POUCO DEPOIS o Leixões anunciou um «acordo de gestão com um grupo de técnicos que visa projetar a marca Leixões». Um equipa que integra Paulo Silva - embora apresentado pelo emblema de Matosinhos como Paulo Antunes".....
      CURIOSO QUE NO MESMO MOMENTO o Benfica formalizou protoclo com o Leixões. O foco principal estará nos jovens jogadores, que o Leixões poderá então vir a receber por empréstimo das águias."

      Eliminar
    8. JotaPê,

      Tens que ter calma. Certamente que terão uma razão qualquer para os 2000€.
      Na altura do Paulo Pereira Cristovão, alegaram que era para pagar, não ao fiscal de linha Cardinal, mas ao circo Cardinalli. Isto é inacreditável, mas real!

      Espero que as instâncias de desporto, e essencialmente o Benfica, que ponha tudo a mexer e que exijam buscas nessas lindas caixas de correio eletrónico, telemoveis etc etc... Iremos perceber, quem são estas virgens pudicas que tanto defendem a verdade desportiva.

      Eliminar
    9. continuo aà espera dos processos por difamação ao Boaventura...

      sacos verdes

      homens da mala (Geraldes)

      jogos p perder

      GR comprados

      e tantas, tantas outras...

      o silêncio é ensurdecedor....

      Eliminar
    10. CESAR BOAVENTURA

      Bem recordado Rui....

      Mas será que ninguém o chama a depor???

      Onde está a PJ e o MP?

      Porque será que o INVESTIGADOR FONSECA DA PJ FANÁTICO DO FC PORTO não o chama?

      Eliminar
    11. melhor que isso... porque razão os visados das acusações nem abrem o pio?

      nem um processozito por difamação? NADA?

      para bom entendedor..

      Eliminar
  4. O Benfica "ganha" jogos ao FC Porto, comprados pelo Sporting? Isto bateu mesmo no fundo. O Benfica é beneficiário de corrupção e já nem precisa de pagar. É uma gentileza do Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro quando os dragartos se fazem de desentendidos. A CMTV ja divulgou as escutas amigo.

      MS

      Eliminar
    2. Quais escutas? Está a falar de mensagens de voz deixadas por alguém? Está certo...Aguardemos os proximos dias, vai ser um festim do CM para abafar mais um caixote de mails do dia 18.

      Eliminar
  5. Francisco Esquina15/5/18 10:59

    O CM agora já terá credibilidade? Será tão alegadamente como as “outras” notícias.
    Cansado desta constante guerra, onde parece se mais importante o que se passa na casa dos outros do que na nossa.

    Deixemos as alegrias pelo mal nos outros para outras bandas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é alegria nenhuma, mas quando andamos a meses a ser acusados de corrupção e sei lá bem mais o quê, por gente que "compra campeonatos" ...
      Não é que o CM seja muito credível, mas o certo é que apresentam uma testemunha!

      Eliminar
    2. Andamos meses a ser acusados não, ainda andam. Não há maneira de entenderem isto. Deixem a justiça fazer o seu trabalho e nao delirem. Calma calma pois a justiça tem o seu tempo próprio. E no fim se verá

      Eliminar
    3. opah, e a testemunha em vez de ir a PJ ou Policia vai ao CM?
      este pais realmente so a chapada

      Eliminar
    4. Agora que a vossa casa começou a arder já estão cansados deste clima... heheh

      Pedro

      Eliminar
    5. Francisco Esquina15/5/18 14:46

      Anónimo 14:04
      A ver vamos que arde e quem vai ficar verdadeiramente cansado no “fim” disto tudo!

      Dito isto, digo desde já que não sou eu que vou meter as mãos por ninguém neste mundo, nem pelos “meus” nem pelos “outros”!

      Eliminar
    6. Francisco Esquina15/5/18 14:54

      Zeca Diabo,

      A resposta às acusações foi deveras fraquinha. Por enquanto, eu não sei o que isso significa, mas, mais uma vez para mim, não justifica a perda da oportunidade de se vencer o penta.

      O excesso em investir neste género de guerrilhas (e nem estou a dizer que é o Benfica que estará por trás desta “novidade”, que não deve ser) tira o foco no que é importante. Estar “contente” coma descoberta de mais uns telhados de vidro (alegadamente) não só não faz esquecer os alegados “nossos” nem nos torna mais focados nos nossos objetivos.

      Outra coisa é estar atentos a estes casos para podermos defender os interesses no caso de haver verdade nisto.

      Eliminar
  6. Shadows, qualquer pessoa de bem, em face de acusações desta gravidade, concordará que terão de haver consequências. Investigações, desmentidos, acusações, arguidos, condenados, absolvidos, indemnizações...
    Mas se depois de todo este tempo ainda não sabes que os metadados são como o algodão, então se calhar tomares posição com base numa notícia desprovida de provas que sustentem os factos, serás mais Hugo Gil e, consequentemente, menos benfiquista do que pensas.
    Estranho é que, depois de um esquema de corrupção tão bem montado, o Sporting tenha passado para uma vitória sem espinhas assente num orçamento dez vezes superior ao dos rivais. Acho que, em tribunal, isto deve contar como atenuante de arrependimento. Por exemplo, no caso dos emails, dá ideia que se o Jonas não se tem lesionado e o Benfica ganhasse o penta, para o ano era ele, o João Félix, o Svilar e os juvenis...
    SL

    ResponderEliminar
  7. QUEREM SABER QUEM É O PAULO SILVA QUE REVELA ESTE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO? NOTÍCIA: "O Sporting comunicou à CMVM que Paulo Silva renunciou ao cargo de administrador da SAD do clube «por motivos pessoais e profissionais».

    POUCO DEPOIS o Leixões anunciou um «acordo de gestão com um grupo de técnicos que visa projetar a marca Leixões». Um equipa que integra Paulo Silva - embora apresentado pelo emblema de Matosinhos como Paulo Antunes".....
    CURIOSO QUE NO MESMO MOMENTO o Benfica formalizou protoclo com o Leixões. O foco principal estará nos jovens jogadores, que o Leixões poderá então vir a receber por empréstimo das águias."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe cocas15/5/18 11:34

      Achas isso curioso? Eu por acaso acho mto mais curioso é que o presidente que fugiu para a galiza no tempo do apito dourado continue em funções até hoje e não haja um jornalista que lhe pergunte como decorreu essa situação qd ele agora vem falar de verdade desportiva. Acho igualmente curioso como é que sendo provado que um vice presidente do Sporting fez o que fez nao haja consequências para o dito clube. Mais curioso que isto para mim só mesmo depois destes casos, porto e sporting estarem tão unidos na alegada defesa da verdade desportiva... qq dia vemos um qq responsável do Kkk mto indignado com o racismo.

      Eliminar
    2. Este passou no mister do cafe antes de vir aqui comentar!!! LOOOL

      Eliminar
  8. Se até no andebol eles roubam imaginem no futebol. Imagino que isto seja a ponta do iceberg, o melhor estará para vir.

    Cumps
    Pedro

    ResponderEliminar
  9. Shadows, vc pensa que é só no andebol? O pior foi no HP, (estes até já passaram da fase de pouca vergonha para sem vergonha, em termos de venda de resultados, estes são especialistas no caso). No Vólei deste ano transpira "gatunagem" que até os lagartos sentiram envergonhados, olho vivo no Futsa, cuidado com essa gente, depois "empurram" os seus actos indignos, para cima do Benfica...No FUTEBOL, espero que a PJ e o MP ganhem a coragem para desmontar o esquema do Contumil coadjuvados pelos Viscondes, e com alguns jornalistas bem conhecidos na nossa praça a colaboram de forma mais suja que vi até hoje, elaboravam as cartilhas, e chamavam cartilheiros aos nossos...o título deste ano tem de ser devolvido aos verdadeiros campeões, que foram roubados em campo até dizer chega. Sei que vivemos em Portugal, onde há mais corruptos que gente. Fruteiro e Viscondes, não crime perfeito, brevemente vão ser desmascarados, e vão ter de vovolver os campeonatos, não nos salões nobres, mais sim no Marquês de Pombal, ou seja na via pública, para o povo ver.

    Pra já ainda Anónimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sei que vivemos em Portugal, onde há mais corruptos que gente."
      6M? ou 14M?

      Vê lá se não devolvem mas é os últimos 4....

      Eliminar
    2. Para já a equipa B do s@portingue do charco do Lumiar desceu ao CNS ... a Ledman aguarda a equipa do BrunoOut !!!

      Eliminar
  10. Oh Lampião concordo plenamente contigo, que tudo seja investigado e condenado e depois veremos quem se ri no fim.

    ResponderEliminar
  11. Mas porque é que não é referido que foi no.. andebol?..

    ResponderEliminar
  12. Caro Shadows,
    Claro que sim!!
    Enquanto Sportinguista não quero isto no meu clube.
    Que tudo seja investigado e caso se verifique ter existido qualquer acto de corrupção, deverá o Sporting e a sua secção de Andebol ser punida como tal.
    Não há "mas" nestes casos. A ser provada a existência de corrupção, que sejam punidos todos os intervenientes.
    É isso que quero para o Sporting, caso seja provado, como quero que aconteça com todos!
    Para finalizar posso garantir que, no caso do Benfica (nos vários processos existentes) caso não seja proferida qualquer decisão com base em "erro" processual (como aconteceu no apito dourado), o futebol português deixa de ter um adepto. Tenho princípios dos quais não abdico por nada!
    Cump.
    DGBR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens esses princípios e dizes que isso já aconteceu com apito dourado, porque é que ainda és adepto de futebol? Ou só não abdicas deles quando do outro lado está o Benfica?

      Eliminar
    2. eheheh, exactamente. os princípios só se aplicam se for à segunda vez? a primeira tolera se? :D que belos princípios.

      Eliminar
    3. Não. Era mais novo e achei que tinha existido uma limpeza geral. Se calhar estava e estou errado!
      Não tem nada que ver com o Benfica. Ao contrário de adeptos de todos os lados, respeito todos os clubes e nunca vi qualquer um deles como inimigo, mas sim como adversário. Nada me impele contra o Benfica. Impele sim, a existência de dirigentes corruptos, seja em que clube for.
      Cada vez mais estou é farto de Portugal! País porreiro mas mal frequentado!
      Cump.
      DGBR

      Eliminar
  13. Mais uma cartilhada dos sem vergonha.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta o assalto ao poder que ocorre no vosso clube...esta noticia nada tem a ver com o SLB...
      Pq não pensas primeiro quem é o dono do grupo cofina???...
      Qual o interesse na confusão??...pergunta ao sobrinho e ao riciardi!!!

      Eliminar

    2. Balakov Nem com veneno,conseguiram a merda de um segundo lugar!ahahahahahahah

      Eliminar
    3. Ah, agora é cartilha?

      O zapzap é, para ti, menos válido que o Gmail?

      Eliminar
    4. Ja ha arguidos?!
      Assobia, assobia que o pífaro vai esticar!!!

      Eliminar
  14. Não há fumo sem fogo !...a PGR já veio confirmar que o caso já estava em investigação.

    Se o processo não está nas mãos do 'procurador' Octávio Ribeiro, o Correio Manhoso só pode ter sido informado por uma das 'toupeiras' do Paulo Gonçalves...talvez a que desviou a bola das mãos do Rui Franguício !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há fumo sem fogo? hehehehehehehehehe

      Eliminar
  15. Mas se o empresário tem provas por que nao vai à polícia em vez de ir ao CM?

    ResponderEliminar
  16. Vamos a ver se percebi o clube da dita verdade desportiva andou a corromper arbitros e atletas em modalidades e existem provas inequivocas disso!?

    1- Pergunto porque é que o dito arrependido não se deslocou as autoridades e em vez disso foi ao encontro da Comunicação Social fazendo público o que se passou!?

    2- Questiono que farão as federações dessas modalidades, impugnam esses campeonatos, retiram os títulos ao clube que corrompeu e o excluem dos campeonatos que estão para vir!?

    3- Será que as federações em causa tem noção que aos olhos das federações internacionais e que regulam cada um dos desportos podem excluir as representações nacionais para as competições europeias e a respectiva selecção dessa modalidade se ficarem de braços cruzados!?

    3- Será que o secretário do desporto tem noção que está em causa a idoneidade do desporto em Portugal e que não pode continuar de braços cruzados perante tudo o que se passa.

    4- Estamos perante a descredebilização do desproto em geral o Presidente da Republica tem que chamar o secretário de estado do desporto e exigir respostas, já se ultrapassou todos os limites.

    5- Ou os prevaricadores são julgados e punidos severamente ou o desporto em Portugal vai desaparecer do panorama internnacional e depois bem podem a festejar europeus de futebol e futsal caídos do céu que daqui amãnha também serão colocados em causa e objecto de investigação por corrupção.

    Ass: Parabéns a quem está a matar o DESPORTO em PORTUGAL!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem e que disse que o arrependido não está a colaborar com as autoridades?

      Eliminar
    2. "Questiono que farão as federações dessas modalidades, impugnam esses campeonatos, retiram os títulos ao clube que corrompeu e o excluem dos campeonatos que estão para vir!?"

      Até ver estão a fazer mais que no futebol.

      http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/82721608891543461253.pdf

      Pelo menos no andebol não deixam que se ande no diz que disse e a deixar mandar lama. O contabilista do apito dourado e o brilhantinas da liga bem que podiam olhar para isto.

      ROC

      Eliminar
    3. Mas ele já foi à PJ, já fez os depoimentos que tinha de fazer, acusando os outros envolvidos, a PJ já tem as mensagens e os diálogos que já foram tornados públicos e os que irão sair no futuro, depois deu uma entrevista ao CM. Qual é mesmo o problema?

      Eliminar
    4. O problema é que A COMUNICAÇÃO SOCIAL DE PORCARIA que temos não menciona o comunicado da federação de Andebol e no qual ficou aquém do esperado na minha opinião Uma vez que deveria mencionar: Quem desvirtuou a verdade desportiva será severamente punido, em vez de um "Apuramento de responsabilidades".

      É a republica das bananas onde se apuram os responsáveis mas ninguém é punido porque quem dirige as respectivas federações só podem ser uns bananas que das duas uma ou estão coagidos, ou são pagos para ficar quietos.

      Ass: Parabéns a quem está a matar o DESPORTO em PORTUGAL!!

      Eliminar
  17. O Pasquim CM é pouco credivel!Mas já que a noticia foi posta a circular,que se investigue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está a ser investigado tudo anonimo das 11.52.h quem sabe ate tu nao estarás.

      Eliminar
  18. Vim só comunicar, que a partir de hoje o desporto em portugal para mim estrebuchou e morreu. Meus pêsames ao finado.
    Aconselho vocês a dedicarem-se ao voluntariado em vez de seguirem o vosso clube do coração.

    ResponderEliminar
  19. A corrupção de árbitros no futebol é uma brincadeira comparando com as modalidades.

    ResponderEliminar
  20. Corrupção no andebol, para favorecer o Sporting?! E então no hóquei em patins, da época passada, em que o título foi descaradamente tirado ao Benfica, para favorecer o Porto! Lá está, tudo bate certo. Uma autêntica troca de favores. Ganhas tu na modalidade X que eu ganho na modalidade Y. Muito engraçado, muito bonito. Daí o maluco gostar tanto das modalidades de pavilhão! E o Benfica o que é que faz. Nada. Simplesmente nada. Caladinho que nem ratos! E o gabinete de crise? Só serve para atacar os benfiquistas que criticam LFV? Reparem que esta notícia vem estampada na primeira página do CM. Mas já quanto ao Record nem uma linha! Será que no Grupo Cofina existem interesses antagónicos? Em que é que ficamos. O jornal Record não é um jornal desportivo?
    Nas principais 5 modalidades de pavilhão, o clube do maluco já limpou o Voleibol, o Andebol, e provavelmente o Futsal. Enquanto o clube dos corruptos vai limpar o Hóquei em Patins e o Basquetebol. E o Benfica assobia para o lado, por causa dos incompetentes que lá tem, que não denunciam nada. Se fosse para atacar Rui Gomes da Silva, estariam logo prontos e atentos. Hipócritas, que não há meio de aprenderem!
    Quem cospe para o ar é o que lhe acontece. Espero que isto não fique por aqui, no esquecimento das calendas gregas. Estou convencidíssimo de que vale tudo, não só no futebol, como nas outras modalidades. Investigue-se!
    Volta João Gabriel, estás a fazer tanta falta!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda queres mais máfia que a que la está?!
      Puxa que tu deves ser um "Palermino"!!!

      Eliminar
  21. Espero que publiques. mais novidades vao haver deste e de outros casos principalmente jogadores que se deixam corromper. ............ mas isso é em todos os clubes sem excepção. e nas modalidades.... enfim.. nao se pode ter cabritas senao tivermos cabras anda toda gente a viver acima do que pode. assina. INSPETOR MAIOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que vão mesmo surgir novidades. Nao se esqueçam que quem está a ser investigado é o SLB e tem arguidos que poderão passar a acusados e réus. Nao se excitem porque depois doi mausy. Vale mais estar metalizado para o pior e parem de assobiar para o lado e varrer para debaixo do tapete. Os mails sao reais e pir isso é que houve TOUPEIRAS.

      Eliminar
    2. recordo te ..... quem nao tem cabras nao pode ter ter cabritos..... e agora ensino te . em processo penal nunca existem réus existem arguidos a designação reu é apenas utlizada no processo civel.... eu mantenho vaihaver muito boa gente e nao é do benfica acusada de corrupção. hje começou
      .. É deixar terminar competição assina INSPETOR MAIOR

      Eliminar
  22. e isto ainda só agora começou... vêm ai mais Bombas...
    basta só pensar que tudo o que eles acusam, serve, APENAS, para mandar areia para os olhos.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol...esta tem piada...que eu saiba os peritos em atirar areia pros olhos sao os gabinetes de crise do teu clube...dado o tamanho enterranco em que se encontram
      TIC TAC!

      Eliminar
    2. Se ouves um TIC TAC !...Em vez do chocalho ao pescoço puseram-te um despertador ou então andas com o rabinho aos saltos !!!

      Eliminar
    3. Então anónimo tens algo a dizer???
      e tem calma, que mais bombas vêm ai...

      Eliminar
  23. E por curiosidade o gajo diz á boca cheia que pagou a arbitros para ser favorecido e a policia já o chamou á esquadra para prestar declarações ou tem de haver agr uma denuncia anonima a dizer que ele disse que pagou a arbitros!???

    ResponderEliminar
  24. Era isto que eu esperava do gabinete de crise.
    Finalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es tão ingênuo.... Vais pro CÉU.

      Eliminar
    2. Então assumes que isto foi "cozinhado" lá para os lados da Luz?

      Eliminar
  25. Só uma questão. Só o Geraldes? O demente não sabia o que se passava? Donde vinha o dinheiro?
    Bom, na verdade isto sem estas osgas não era a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geraldes recebe 4000€ por mês, o dinheiro não lhe saiu do bolso.
      Saiu do saco verde, verde da cor do Novo Banco que continua com vícios antigos. Agora quem lhe deu o dinheiro, só pode ter sido um maluco.

      Eliminar
    2. Uma parte substancial das comissões vão para o João Fouto e Costa Aguiar que pagam as despesas pessoais do Linhas e outras despesas que estão num saco azul/verde utilizado para estas situações. O bolso é muito fundo.
      Querem detalhes também os posso dar.

      Eliminar
  26. O jotapê fugiu?
    Hoje que era "importante" o seu comentário, meteu-se na toca.

    ResponderEliminar
  27. Por mim, fala-se é no Benfica. Aquilo está a arder. Quero novo trienador. Há que exigir isso.

    ResponderEliminar
  28. Até nisto os lagartos são impagáveis: arranjaram forma de tirar o foco do escândalo gigantesco dos emails...

    Não há inocentes! Não te distraias, Benfica: corre com a escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao cuspas no prato que comes. ....

      Eliminar
    2. És patético, aliás, és para lá de patético.

      Eliminar
    3. aconselho te a nao seres insultuoso.... ou serás outro Guerra.... modere o nivel. Não cuspas no prato que comes e nao tentes ser insultuoso. se digno.

      Eliminar
  29. No Porto? E quem foi o principal prejudicado, que perdeu o título, no andebol esse ano? Foi o Benfica ou os porcos? Alguém vai perder 1 campeonato de andebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem foi roubado e perdeu o campeonato foi o Porto. Neste caso o Benfica é um actor secundário e involuntário.

      Eliminar
  30. "É que no SL Benfica, nós exigimos que tudo seja investigado!"

    A sério? Porque o que se tem assistido, desde o início, foi a um rol de sucessivas tentativas de aplicar a "lei da rolha", desde a orgãos de comunicação social até ao comum cidadão, com ameaças de processos judiciais. Providências cautelares, ameaças por carta, chantagem, vale tudo para abafar.

    Não queres reformular essa afirmação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lei da rolha a favor do Benfica!!!! É preciso ter muita lata ou ser mesmo ceguinho para dizer tal barbaridade, ou então viver noutro mundo que não neste, pois desde há um ano que a imprensa não pára de dar notícias do Benfica e denegrir o mesmo.
      Palhaço

      Eliminar
  31. O jotape hoje nao se consegue sentar tal a forca da enrabadela

    ResponderEliminar
  32. Isto parece ser so o inicio parece que ha mais (muito Mais) para ja o Andre geraldes (director desportivo do sport comedia de portugal) (um tal da mala da madeira no famoso jogo em que o Renato foi inacreditavelment expulso )parece estar claramente envolvido , Sera que estao envolvidos noutros casos (os casos hoquei no ano passado, varios incluindo um golo limpo anulado que dava o titulo so Benfica) Sera que sao so casos nas modalidades as actuacoes does var este ano foram vergonhosas !Volto a dizer parece me que isto e so o inicio!para ja o sport comedia foi apanhado em flagrante Mas e so um does elementos do (Odd couple) o outdo nao van passed pelos Pingo's da chuva (estorilgate , ameacas aos arbitros etc) ha Mais muito mais Volto a dizer isto e so o inicio ha muito muito mais.

    Quanto ao Benfica so pode haver um pensamento recuperar o titulo de Campeao Ganhar Ganhar Ganhar!

    Rumo ao 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Neste caso a notícia vinda do Grupo COFINA é verdade, nos nossos casos quando já há detidos e arguidos é tudo mentira... são uns anti-benfiquistas, é tudo uma conspiração,enfim!!!

    ResponderEliminar
  35. camarada nao fiques euforico nós com a gente que lá metemos estamos pior.

    ResponderEliminar
  36. Ponto prévio:
    O Correio da Manha e toda a (des)comunicação da cofina dão-me vómitos. Mas neste caso, é um sportinguista que faz as revelações. E não é um sportinguista qualquer: é o pagador dos favores arbitrais. Só por isso comento a notícia.

    Introdução:
    O zbode, por aquilo que tem feito ao Sport Lisboa e Benfica, pelo ódio e pela inveja irracionais que os seus adeptos/sócios destilam contra o maior clube e a maior potência desportiva nacionais, merece o que lhe está a acontecer. Pode arder e desaparecer, que nem pestanejo.

    Comentário à notícia que não me surpreendeu:
    Olha lá! Os incorruptíveis, os paladinos da «verdade desportiva» – deles, os denodados justiceiros de toda a malandragem que habita no desporto nacional, os bem-comportadinhos da silva… Eh, pá, e não é que compram sempre com chapa 2000 euros? Título (e o desta época, como foi?) retirado e vão bater com as nalgas na terceira divisão.
    E quanto é que gastaram para os favores no voleibol? E no futsal? A gente tem o direito de saber...
    Pois é. Começou a prova (no clube das putas, o mestre na arte de corromper em todas as frentes, também há muita manigância – tu até sabes que há, ó chico labrego) do vosso próprio veneno, cambada. E ainda agora a procissão começa a sair da igreja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView16/5/18 00:03

      Assino por baixo. E não nos podemos esquecer da corrupção activa e associação criminosa que levou à coleção de informação sigilosa sobre 196 árbitros, corrupção essa confirmada pelo MP que investigou e que ainda não teve consequências a nível desportivo.
      Mas penso que este caso de corrupção lagarteira é apenas o topo do iceberg porque continua a ser investigada. E estou convencido que irão sair notícias sobre corrupção mandada fazer pelo CAPO.

      Eliminar
    2. Metam bem isto na vossa cabecinha. A corrupçao desportiva não tem clube nem divisão ou liga específica. E transversal em toda actividade desportiva. E se acham que não digam me la um dos tres grandes que seja virgem de corrupção. Aposto a quanto quiserem apostar. Drposito o meu pescoço... Força venha daí uma resposta séria e honesta...

      Eliminar
  37. Já tinha comentado que sporting e porto estavam a acusar o Benfica de coisas que eles próprios estavam a fazer. Esse truque permite-lhes atirar as atenções da comunicação social e das autoridades sobre o Benfica para poderem actuar mais eficazmente na sombra.
    Quem monta uma campanha de cibercrime como eles fizeram não é santinho nenhum. Gozam de muitas cumplicidades em todos os sectores.
    Isto não iliba o Benfica de nada mas deveria repôr o foco das investigaçoes em cuso que até aqui têm estado muito centradas sobreo Benfica.
    Uma pena que a comunicação social não divulgue emails azuis e verdes. Seria muito elucidativo sobre o que realmente se passa nos bastidores do desporto em Portugal e só isso permitiria limpar completamente toda a porcaria.
    Não me espantaria se os três grandes fossem todos despromovidos e muito dirigente acabasse a fazer companhia ao outro.
    Já agora por que é que a comunicação social não nos informa sobre o que se passa e tem passado com os processos em curso ao antigo voce do sporting e ao lìder da juve leo?

    ResponderEliminar
  38. E acabas com "(Investigação no Porto? Ok. Tudo dito.)".
    Ridículo!!!

    ResponderEliminar
  39. Será que ainda vai ser explicado porque e que o união da Madeira rodou o plantel quando lutava pela manutenção!

    ResponderEliminar
  40. A inveja é tão grande que até nisso envolvem o Benfica.

    ResponderEliminar
  41. pois quem cospe para o ar fica sujeito a que a escarreta que caia nas trombas.

    como sempre eles são a prostituta dos corruptos e já não bastava eles usarem e não pagarem depois quando já não precisam mais ainda os lixam, para ser simpático, à grande. mas o mais fantástico é que os gajos ainda gostam.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking