O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCÂNDALO: Bruno de Carvalho, o CULPADO pela Guerra no Sporting!

. 43 comentários

ANTES da Invasão de Alcochete


DURANTE a Invasão de Alcochete


APÓS a Invasão de Alcochete

Mais palavras para que?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. E sobre o AL Capone nem um post destes?
    LOOL

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És doente rapaz. Merecias estar no lugar dos jogadores... um burro destes, na situação que se vive, ainda tem coragem de aparecer. Balakov. Balakov...

      André Jesus

      Eliminar
    2. Al capone? Estas a referir-te ao bruno de carvalho?! Agora se percebe as expulsoes ridiculas como aquela na quinta feira do andre coelho em vespera do jogo com o sporting!

      Nao te preocupes que isto ainda vai chegar aos vossos namorados do norte!
      É a tal curtina de fumo que o casal de namorados andou a epoca toda pra fazer as coisas por tras!

      Eliminar
    3. Este é mais um dos muitos idiotas fúteis que dão imenso jeito ao Rambo do Alvalixo !

      Eliminar
    4. O problema é que o Rambo de Alvalade não aparece do nada, é consequência de gente como pinto da Costa, Valentim, Salvador, guarda Abel, pontinhos, Vieira, sim porque que alguém que foi homem de confiança do pintinho é o quê? É não vale a pena falar na trampa dos outros porque o que não falta no Benfica é disso, mas tem muitos que também que o RGS que mais não tem feito que incendiar as hostes com afirmações estapafúrdias ao longo dos tempos Limpem o futebol e de arrasto a sociedade de genta desta

      Eliminar
    5. Ouve lá, mas eu tenho que pedir a tua autorização para opinar sobre aquilo que me dá na real gana ?
      Eu sei MUITO BEM aquilo que se passa dentro do meu clube, e não preciso nem de guias espirituais e muito menos de conselheiros matrimonais !

      Detesto chicos espertos que vem para os forums armados em santos de pau oco, arvorados em exemplares unicos em vias de extinção !

      QUEM NÃO TE CONHECER QUE TE COMPRE!

      Eliminar
    6. Balakov és um palhaço, burro e verdadeiro labrego, o Al Capone é o teu presidente, líder de uma agremiação corrupta e terrorista.
      O teu ridículo clube merece isto e muito mais, acima de tudo por ter adeptos da tua estirpe.

      Tony Montana

      Eliminar
    7. Mas conhecer o quê ou catedrático? Conheces-me de algum lado? Isto aqui ninguém tem que pedir autorização à ninguém para nada, dá-se a nossa opinião, uns concordam e outros não, apenas isso, quem vem quase sempre com moralidade nos comentários costumas ser tu.

      Guias espirituais e concelhos matrimoniais é com o pintinho lá em cima, coisa que aquele que adoras deve saber não tivesse sido ele homem de confiança do pintinho.

      Depois eu não gosto disso de moralidade, nem de chico espertisses, e para mim aquilo que menos me preocupa são blogs, redes sociais, isso para mim vale zero, porque erros cometemos todos, mas estavas a falar no lixo dos outros quando o Benfica infelizmente tem a casa cheia de lixo, e se já fomos exemplo há muito que o deixamos de ser, no mais gosto do Benfica e de falar do Benfica, os outros resolvam os seus problemas, e já são 40 anos de sócio e não sendo catedrático de nada talvez conheça a picheleira melhor que tu

      Eliminar
    8. Lamento mas não consegui perceber onde pretendes chegar com esta espécie de comentário !

      Folgo em saber que estás atento ao que eu de quando em vez vou comentando por aqui !

      Folgo em saber que estás muito preocupado com os " pais genéticos " do Rambo de Alvalade, sobretudo para atacar o presidente do SLB !

      Folgo em saber que as redes sociais e os blogs não te preocupam minimamente, só não percebo é porque perdes tempo ao repetires-te "ad nauseum " quando podias aproveitar melhor o teu tempo disponível prestando apoio social a quem mais precisa.

      Folgo em saber saber que gostas do SLB e que tens 40 anos de associado .

      Folgo em saber que os problemas dos outros não te dizem nada, provavelmente porque ainda não precisaste de uma mão amiga, num momento difícil que acaba inapelavelmente por chegar.

      Folgo em saber que não és catedrático de nada e que talvez conheças a Picheleira melhor do que eu ...

      Agora não saberes interpretar um simples provérbio " Quem não te conhecer que te compre " é que não lembra ao Diabo !

      Para finalizar e já que afirmaste conhecer a Picheleira,estou certo que saberás o nome do restaurante infelizmente já encerrado que ficava no cruzamento entre a Calçada da Picheleira e a Rua João Nascimento Costa,onde se conspirava em tempos distantes e também se comia a melhor carne de javali de Lisboa!

      Eliminar
    9. Balakov é mais um dos que faz parte da sarjeta a céu aberto que o SCP se tornou. O SCP morreu há 5 anos, isto é outra coisa. Mas pronto, é continuar a aprovar comentários destes estercos por aqui, sempre dá para se aprender alguma coisa

      Eliminar
  2. Abelourinha16/5/18 09:13

    Reparem na imagem que está a ser dada na comunicação social que é um caso policia, isto é um caso de uma claque legalizada onde existe legislação que devia ser aplicada para punir severamente clube, o presidente da liga também já anda a branquear o assunto Com o''Caso de
    Policia''. Os Tadeias desta vida também dizem que o Bruno se Carvalho não tem culpa disto.A claque também não se revê, ah é tal, Aguardemos pois ainda vai sobrar para o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Portugal tem aquilo que merece,
    ja estamos ao nivel duma grecia em que um presidente entra de pistola em campo, e ao nivel de servias e polonias com holigans a agredir jogadores e staff

    ja temos uma patetica prestacao na europa, so o primeira entra directo, nao falta mto pra tarmos ao niel de belgicas e grecias e nem directo la vamos

    lentamente o nosso futebolzinho vao desaparecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ainda não chegamos ao nível da America LATRINA onde a reboque das manifs, acabam por pilhar as lojas; e pelo que vou lendo há por aqui gentinha que "pretende" aproveitar-se da desgraça alheia!
      E despudoradamente dizem-se DIFERENTES porque ....ah e tal, eles fizeram-nos o mesmo.

      Shame on you

      Eliminar
    2. Ainda não chegámos a esse n+ivel? Não existiram uns quantos que aproveitaram para levar "emprestados" objectos como relógios? Parece-me que sim, que já chegámos ao n+ivel da América Latina...

      Andre Jesus

      Eliminar
  4. ESTÁ NA HORA

    O Benfica tem de agir contra a Associação Criminosa JÁ

    ResponderEliminar
  5. Continuo a dizer, merecem tudo o que lhes está a acontecer, enquanto andaram a dizer mal do Benfica andava tudo bem, enquanto o porco albino andava a na Sporting TV a desejar a morte aos Benfiquistas estava tudo bem, enquanto andaram a fazer programas a "malhar" no Benfica e encontros para alianças contra o Benfica havia dignidade, enquanto o minion debitavam merda pela boca a falar mal do Benfica é a dizer barbaridades na Sporting TV tava tudo bem....agora vêem todos tristes e cheios de moral para pedir dignidade, verdade e paz no futebol?? Sao uns merdas só o que são!! A única solidariedade que eu envio é para os jogadores e restante corpo tecnico o resto os lagartos e sportinguistas merecem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Lopes16/5/18 11:55

      Nem mais. O resto e conversa para boi dormir.

      Eliminar
  6. Ainda vamos descobrir que isto é tudo culpa do Benfica !!!!

    ResponderEliminar
  7. Balakov ou és um panhonha ou então um fanático!Cai na realidade,rapaz!

    ResponderEliminar
  8. Basta o Bruno culpar o Benfica que segura o poleiro.

    ResponderEliminar
  9. Rui Benfiquista16/5/18 10:28

    E UM POST para a corrupção do Andebol, alias o Cesar Boaventura semana passada disse que vinha bomba por aí, e que afinal o homem da mala andava pelas muralhas de Guimarães, ate agora essa de Guimarães não fazia sentido ate hoje de manha se falar em jogo comprado do Sporting - Guimarães em futebol.....hummmmm o que vem por ai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E alguém acha normal que esse César saiba das coisas antes delas acontecerem?!

      Eliminar
    2. Rui BENFIQUISTA16/5/18 11:39

      Ele anda a dizer que sabe muito e que a PJ nunca o convoca, como sabe não sei, mas que é grave o que ele diz, e não foi só isto que falou, falou no Cassio comprado o Muntari do Tondela , os jogadores do Estoril todos com um denominador comum, os jogos do FCP, será que anda a ser ouvido na PJ??

      Eliminar
  10. O Benfica, enquanto instituição, devia repudiar esta situação.
    E mais, nenhum destes jogadores a rescindir o contrato, fica em Portugal e muito menos em Lisboa...

    ResponderEliminar
  11. Meteram-lhe um cachecol do Benfica a porta do prédio,fez um escândalo!
    Perante o horror de ontem na Academia,diz que foi CHATO!
    É mesmo um pulha da pior espécie!

    ResponderEliminar
  12. Da fama de maluco o Bruno já não se livra!

    ResponderEliminar
  13. E ainda temos os casos de corrupção " Andebol" e..."Futebol"! E o FJM? Não o vejo a grunhir! Pois é, não convém falar dos amigos, senão... "Eu posso ir preso, mas tu vais também"
    Manu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ficaste mal com este comentário pois ainda ontem o FJM falou.

      Eliminar
  14. Caros amigos do GB... Por favor leiam bem o que diz o corruptor é que ele fala lá no Porto também... Por isso, cheira-me que estará a decorrer, espero eu, uma investigação ao FC Porto sobre o Andebol... É que o gajo diz que não ofereceu uma quantia concreta porque não sabia SE QUANTO O PORTO PODERIA TER OFERECIDO, SE 2,5 OU 3000. É OUVIR OU LER... Isto significa que o FC Porto no Andebol também poderia andar a corromper...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o HÓQUEI?

      Eliminar
    2. Certíssimo. Ontem entrevistaram o director das modalidades dos tripeiros, confrontando-o com este caso. Passou na cmtv. A cara de comprometido dele, o discurso a medo... não parecia nada inocente nesta história. Inbestigue-se!

      John Holmes

      Eliminar
    3. John Holmes
      Deves ter lido mal ( ou até não leste) o que se passou. O SLB alegadamente corrompeu os árbitro do encontro SLB vs FCP com o intuito de ganhar o SLB, para o SCP ser campeão de andebol como foi. O apresentou um protesto escrito que não foi considerado.
      OU SEJA O TÍTULO ERA DO FCP E NÃO DO SCP. OU SEJA O BENFICA E O PORTO NÃO TEM NADA A VER .
      SE NÃO ENTENDESTE ISTO FAÇO TE UM DESENHO. É SÓ PEDIRES E ENVIO TE POR EMAIL.

      Eliminar
    4. achas mesmo que a policia do porto irá investigar o clube corruptos, por vezes a malta é tão anjinha.
      e ou muito me engano ou isto tudo começou por intervenção dos corruptos.

      Eliminar
  15. Penso e tenho dito exactamente o mesmo!
    Os verdadeiros incendiários e incentivadores à violência estão sentados no camarote a assistir à degradação do futebol português.

    https://aocolinhodoisaias.blogs.sapo.pt/os-precedentes-de-que-ninguem-fala-50446

    ResponderEliminar
  16. O Bruno acha que foi chato. Eu também fico sempre um pouco aborrecido depois de levar um enxerto de porrada. Chego mesmo a ficar com tédio...

    ResponderEliminar
  17. Lamentando, seja qual for a cor, as atitudes destes bandidos 'legais' e quadrilhas de crime organizado, sobretudo, mas nem só a nível desportivo e perante o assobiar para o lado dos dirigentes do Futebol Nacional, nomeadamente o presidente da FPF (e os seus CD e CJ !...) e o hipócrita que o incendiário arrivista se vangloriou de ter colocado na LPFP, isto só vai lá com um 'tratamento' à moda de Inglaterra !...

    Enquanto neste pobre País se vai dando atenção e tempo de antena (a quem até lhes rouba os microfones!...) e abraços presidenciais a um hooligan simiesco, esperemos que tal não venha a ser imposto a todo o 'futeluso' pela UEFA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era o que mereciamos e era a unica maneira de alguem fazer alguma coisa, suspender as equipas portuguesas da UEFA ou a selecçao mas tanto a UEFA como a FIFA sao tao corruptos como o futebol portugues.

      Eliminar
  18. Como tinha dito, é simples.. tudo o que eles acusaram o Benfica de fazer, fizeram eles próprios!!!
    E isto ainda não vai ficar por aqui.....

    ResponderEliminar
  19. Eu sei que parece um filme de terror, mas sera que estas agressoes nao foram encomendadas com o intuito de 'monopolizar' a atencao dos media justamente na vespera do escandalo de currupcao no FUTEBOL do Sporting rebentar? Quer dizer... Houve tanto alarido com coisitas superficiais e suspeitas inventadas no Benfica... O que dizer das gravacoes GRAVISSIMAS que estao a vir a publico de currupcao no FUTEBOL do Sporting?? E caso para pensar...

    Vasco

    ResponderEliminar
  20. Não se esqueçam que estes gajos já pegaram fogo a um estádio de futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas ainda há outros que fizeram pior, já mataram.
      Rui Mendes, Marco Ficcini.
      É chato não é?

      Eliminar
    2. Pois, mas esses assassinos foram presos e o primeiro condenado e cumpriu pena. Os que incendiaram a nossa casa onde estão? Olha, um deles é presidente do teu clube.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking