O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2018

Nada vai alterar o que está à vista de todos.

. 49 comentários

Não estamos em primeiro lugar por incompetência. Que fique bem claro!

Evidente que agora todos querem esperar por um "milagre" que faça o FCP perder 3 pontos e que o SLB,ao mesmo tempo, ganhe todos os jogos.

Mas não se iludam: a nossa oportunidade de ganhar este campeonato passou. 

E ontem ficou bem evidente que a direcção do SLB não está preocupada em ganhar este campeonato. WTF? A direcção do SLB? Sim. Toda a gente notou a diferente "motivação" do Vitória que jogou com o SLB e do Vitória que jogou com o FCP.

Lembro que na época passada o Feirense, motivado, roubou pontos ao FCP no Dragão. Como me dizia um amigo esta semana, nem o dobro da motivação chegará este ano para o Feirense roubar pontos lá. 

Portanto, meu caros, não tenham ilusões. O SLB FALHOU em toda a linha numa temporada em que FALHAR não era opção.

Isto não quer dizer que se ignore algumas frases que circulam desde a madrugada pelas redes sociais:

"Um guarda redes que sofreu 5 golos esteve em conversa via skype com Sérgio Conceição 2 dias antes da partida".

Segundo sei, há fotografias do Otavio Lopes do CM a receber documentos do gajo, o Dias da Sabado o Candeias do Expresso...havia "office boy" a fazer entrega de Docs em mão nas redações de TVs e Jornais a pessoas especificas. Está tudo fotografado e escutado...isto vai ser pior que o Apito Dourado, porque desta vez vão dentro. Já está identicado o gajo do blog o verdadeiro toupeiro que forjou documento e outras coisas mais. Estejam alerta...pois o RS, OL, FJM, OR, e outros vão ter um Verão bem quente. A FPF e a LIGA não vão poder homologar o campeonato. Mas há mais pra breve..... Anonimo pra já
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Rui BENFIQUISTA24/4/18 11:11

      Papoila o que publicaste do Jornal "I", aumenta O LEQUE das noticias, aliás insere o Sporting no processo, a ser verdade é gravíssimo, e sem fotos e escutas, caí por terra tudo , e espero que seja o MP do Sul a investigar isto, pois se for o MP de Palermo vai para a gaveta.

      Eliminar
    3. lol...jornal i... claro, com um elenco "isento" em que sao TODOS adeptos fanaticos e avencados como afonso de melo, claro que e' uma fonte do crl
      enfim
      entao e joao amaral nao jogou porque? e o rabolho luis filipe que nunca tinha jogado entra e faz penalty porque?

      e ja agora papoila histerica,
      o apitado dourado da sra meze morgado, parou em leiria porque? pq o querido marido (que descabse em paz) foi bem apanhado com o vieira nessas escutas, por isso colar o AD ao fcp ja tem barbas meu papoilinha

      Eliminar
    4. Tem mais honestidade a "meze morgado" numa só unha que toda a magistratura do Estado do Pintaquistão.

      Eliminar
    5. Bom é o O Nojo, o JN e o rascord dragartos, otário! E o bettencourt apanhado numa escuta, seu burro?

      Eliminar
  2. LOL ainda acreditavam que iríamos ser campeões? Que anjinhos. O Porto vai já perder, como é seu apanágio, pontos nestas últimas jornadas. Ainda para mais, qd estão todos esganados. Tenho medo é de perder o 2 lugar, e aí será um problema para construir betão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que já previste o pior cenário, porque assim tenho a certeza que não vai acontecer.

      Para quem não sabe. O jesus80 prevê apendicites agudas. Qual nagha qual quê..

      Eliminar
  3. O campeonato foi perdido por falta de empenho da direção que não preparou a época devidamente e não se defendeu de forma adequada e atempada dos ataques. O que poderia salvar o campeonato? Mais denúncias sobre a forma como o porto vai comprar os próximos adversários.

    A época foi-se, mas quem nos atacou tem que pagar pelo que fez...

    ResponderEliminar
  4. Shadows nao te acredites q esses gajos vao presos porque eles controlam tudo! E muito menos que o campeonato nao vai ser homolgado..
    O porto nao ser campeao seria uma facada para o presidente do Benfica, nao sei se ele sobrevivia a mais um desgosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu presidente tem três amores e só poderá ficar chateado porque mais dia menos dia vai perder o tacho

      Eliminar
    2. O presidente que foi sócio dos 3 e que não ama o clube que preside, segundo os dragartos, é o que mais respeita o clube e é o único com obra por mostrar.

      O gordo drogado e psicopata tem uma vitrine vazia para mostrar.

      E o pinto dourado tem umas casas de putas.

      Projecto desportivo actual e futuro...BOLA!

      Uns macacos que ameaçam os árbitros e treinaodres afectos ao calor da noite em mais de metade dos adversários. Criminosos obsoletos.

      Eliminar
  5. Shadows,

    eu tendo familiares e amigos do benfica, digo-te sinceramente, voces estão todos, sem culpa própria, dentro de umas areias movediças, peço-te que tenhas o mínimo de dignidade e te deixes ir, parem de bracejar, parem de gritar "tirem-me daqui", parem de dizer que os outros por estarem em cima de um escadote podem correr o perigo de cair e partir uma perna quando voces estão cada vez a afundar mais e mais e mais...

    nao defendas isto...chega!!!!!


    tomem uma posição pá...ganhem vergonha na cara e escorracem quem realmente vos enfiou nessa areia, vieiras guerras venturas soares oliveiras e paulo gonçalves entre outros.

    essa corja chega ao ponto de ir contra os próprios "símbolos" do clube, mas cabe na cabeça de alguém o ventura e o guerra dizerem que o Simões é lixo? voces reveem-se nisso? e calam-se??

    eu quase que aposto que se o Eusébio fosse vivo e dissesse que nao se revia nestes comportamentos por onde o benfica se meteu, iria ser mal tratado por essa mesma malta.

    voces em vez de estarem constantemente a arranjar desculpas para os emails e vouchers, levantem mas é o rabo da cadeira e vao para o estádio da luz, peçam explicações, pecam assembleias peçam o que quiserem, nao façam é papel de otários e pior, quase que matam a própria Mãe para defender o vieira, um gajo que nem benfiquista de gema é....

    cumprimentos a todos.

    F.l_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu queres escorraçar o louco do teu presidente?

      Eliminar
    2. Eu ainda acalento fé na Nossa Senhora da Madeira, não muito mas acalento.
      E uma mala despachada pela Ryanair são só 50 euros.

      Eliminar
    3. Para mim, neste momento, há 2 Benficas. O Benfica Polvo e o Benfica Verdadeiro. E as evidências que o Benfica Polvo existe são tantas que eu até desejo não ser Penta para não dar mais tempo a esta corja que se apoderou do Benfica. Porque não tenham dúvidas, se formos Penta vamos estamos a dar um balão de ar a esta gente, que acabara por sair mais tarde ou mais cedo mas que quanto mais tempo tiver mais vai corroer o Benfica por dentro. Não dá mais para fechar os olhos. Se esta gente fez o que fez na "envolvente exterior" imaginem só o que não terá feiro na envolvente interior. Eu não quero acabar tão mal ou pior do que os que estão intervencionados pela UEFA. E lembrem-se, esses pelos menos tem portistas a dirigi-los. Nós não.

      Eliminar
    4. Anónimo,

      Quem é o sr para falar do Benfica quando o seu clube é composto por gente sem escrúpulos?
      Quem é o sr para vir falar de assembleias e de otários?
      Otários são aqueles que têm um furacão em casa e falam da brisa marítima num dia quente de Verão!
      Mas sem ser otário é de facto baixinho alguém comentar o seu próprio comentário fingindo-se de outra pessoa!!!

      Eliminar
    5. Ó FI, lamento, mas vais ter de levar com este Grande Benfica. Percebe-se o vosso desespero quando confrontam a vossa mediocridade com a visão estratégica e organização implementadas por esta Direcção.

      A ignóbil campanha caluniosa que, em conluio, engendraram e desenvolveram contra o Benfica - cuja rede tentacular, aliás, começa agora a ser trazida à superfície e que as investigações irão revelar no futuro - visou decapitar a estrutura do Benfica.

      Mas, não se iludam. Não são vocês, nem as sombras desta vida que tirarão o Benfica do seu actual rumo!

      Saudações benfiquistas ao Capo di Capi e ao idiota útil.

      Eliminar
    6. Perder tempo com salafrários deste calibre é pior que atirar pérolas a porcos

      Eliminar
  6. UMA PEQUENA SÍNTESE

    1º Existe um conluio entre SCP e FCP que todos sabem para denegrir/fragilizar o Clube, a que a Direcção não soube reagir.
    2º Não existem sinais evidentes de criminalidade nos mails vindos a público. Os vouchers foi um caso encerrado.
    3º A acção de Paulo Gonçalves é semelhante a todas as fugas de informação que vemos nas TV's/Jornais e Revistas, se ele for condenado vai acabar o jornalismo em Portugal e muita gente irá dentro porque os amigos do Paulo e do Benfica vão começar a colocar a boca no trombone sempre que ele tocar.
    NÃO ENTENDO COMO A FUGA DE INFORMAÇÕES NÃO TERMINOU, O GABINETE DE CRISE FOI REALMENTE MUITO EFICAZ - só conversa da treta, para não dizer outra coisa.
    4º Essa cena do jogo da mala se eles o jogam, outros também devem ter malas.

    5º Isso de ajudas subtis, relembro que temos uma porrada de jogadores emprestados por esse campeonato fora.

    O Substancial:
    1º O Benfica gera receitas na ordem dos cento e muitos milhões de euros ano, é usá-las para termos treinadores e jogadores de qualidade indiscutível - "NÃO CONSEGUIMOS AMANSAR A ARBITRAGEM", na dúvida já sabemos, é lidar com isso! Num post anterior alguém fez uma análise posição a posição entre Porto e Benfica, não consigo discordar, ou seja um clube intervencionado terá melhor plantel que nós.
    2º Acabar com as paletes de jogadores. Em vez de andarmos a distribuir rebuçados para amansar os adversários, que tal comprar jogadores de qualidade indiscutível?, COM UM SCOUTING ESTUPIDAMENTE PROFISSIONAL é possível contratar jovens jogadores emergentes ainda desconhecidos e outros em fim de contrato com qualidade.
    3º Acabar com a insanidade de dinheiro "dado" nas vendas de jogadores.
    4º Suspender o Betão sine die.
    5º Contratar Marco Silva ou Paulo Fonseca, o contributo de Rui Vitória já foi suficiente, um abraço ao homem.
    6º Contratar guarda-redes com experiência (Hradecký?), Bruno Gaspar (Fiorentina), 2 centrais um jovem com dimensão física e outro mais experiente (23/24 anos), 2 laterais esquerdos (um deles Antunes?), 2 box-to-box um jovem outro com mais experiência (não sei se o rakip é solução) e um avançado é deixar o Raúl eo Jonas connosco e vender o Seferovic.
    7º Manter no plantel principal a paixão dos jovens atletas do clube - a sua presença traz alma, traz coração. 18 titulares e 7 da cantera.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perder este campeonato é unicamente por responsabilidade própria, uma vez que temos recursos para fazer 3 ou 4 vezes melhor.

      Eliminar
    2. Seria preciso alguém ou melhor uma equipa técnica/física/médica/psicológica, que soubesse tirar partido desses recursos.

      Eliminar
  7. A melhor prenda que podíamos ter dado a essa gente, mesmo com todos os erros da direcção, era termos ganho no campo a eles e ter decidido o campeonato, nada mais os deixava de rastos, mas temos um treinador normalíssimo, um tipo que em 19 jogos não consegue ganhar um jogo ao Porto, não pode ser treinador do Benfica, assim como para mim o Tacuara era muito mais jogador que o Magnuson e o Jonas, apesar dos muitos golos marcados, mas vejam a diferença de golos marcados ao Sporting, ao Porto e na Europa, entre o Tacuara e eles, é enorme, para mim avançado que é avançado tem que marcar em jogos grandes regularmente, sempre foi e será assim, meu querido Nene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade. Tambem me tenho lembrado bastante do Tacuara Cardoso e dos seus golos em jogos importantes.
      E que nao temos praticamente ninguem que remate de fora da area...

      Eliminar
  8. Fazem 0 pontos na Champion, são eliminados da taça de Portugal e taça da liga precocemente. São subjugados nos 2 jogos contra o Porto, mas a culpa de não serem campeões são os jogadores adversários que o Porto comprou. Haja paciência para tanta falta de discernimento.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 2ª parte do Estoril - porco já acabou?

      Eliminar
    2. Subjudgados?
      No Dragão como na Luz foram jogos disputados com primeira parte do Benfica e Segunda pare do Porto.
      No dragão o porto teve mais oportunidades, mas o Benfica teve no Krovinovic a hipótese de ganhar nos descontos e na luz ouve apenas uma oportunidade flagrante do Pizzi.
      Os jogadores comprados não deve ser, mas os jogadores com problemas momentaneos é de certeza.
      - Tondela - Defesa passa a bola para avançado
      - Boavista - GR passa a bola para Herrera
      - Rio Ave - guarda-redes encolhe a mão não fosse tocar na bola
      - Setúbal - guarda-redes oferece os dois primeiros golos, sendo o primeiro inacreditável
      - Estoril - 2ª parte ( é melhor nem comentar porque afinal os jogadores do estoril fizeram uma soneca durante o jogo ...)
      ....
      É preciso continuar?
      Quantos penaltis é que foram marcados contra o Porto? Zero
      Quantas expulsões é que foram poupadas a Filipe, Herrera, S. Oliveira ... ? Mais de uma dezena
      Quantos arbitros foram ameaçados dentro de campo e através dos superdragões?

      Eliminar
    3. Já o porco quando foi eliminado pelo wrexham da quarta divisão inglesa e foi campeão esteve bem, certo? Como os porquistas dizem dos supostos 5 jogos que o Benfica comprou, otário? E na época onde chegámos aos quartos de final da champions com o bayern e vocês dizem que o zmerding merecia ser camleão? Lol

      Eliminar
    4. Zé Diogo24/4/18 15:34

      Vou tratar-te tal como se fosses jornalista e eu o pdc...

      Oube lá oh meu filho da puta, e aqueles tres jogos com golos do fcp resultantes de magníficos passes dos defesas e g redes adversários para os avançados do fcp, querem dizer exatamente o quê?


      Já experimentaste as novidades dos gelados do SANTINI...olha que é para comer com a boca aberta!

      Galego!

      Eliminar
    5. Putanheiro..no jogo no bordel do calor da noite, onde se dãp 3 tiros na nuca de um vice presidente com a mesma naturalidade que a nandinha descasca a banana ao macaco, o Benfica só não ganhou porque o animal do felipe não foi expulso logo aos 8m de jogo. É suposto fingir que o teu clube de putas joga dentro das regras?

      Nos últimos 30 jogos o Benfica foi apintado por 25 árbitros do porto.

      Não te chega?

      A classificação da liga portuguesa é uma autêntica e escandalosa FRAUDE!

      Eliminar
  9. Julgava que este seria o post em que assumias a aldrabice do vieira em relação ás claques...ou dos emails,TODOS.
    Não tens vergonha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu tens, dragarto corrupto da fruta?

      Eliminar
  10. Quer dizer, o Benfica na Luz, perante 60 mil apoiantes não soube ou não pôde ganhar ou sequer empatar com o Porto.
    Mas estamos agora a exigir e a esperar que clubes da treta ganhem ou empatem com o Porto.
    Ora bolas para tanta parvoíce ou ingenuidade. Talvez fanatismo.
    Muitos de vós não passam de uns porcalhões incendiários.
    O Benfica teve o pássaro na mão. Deixou-o fugir.
    Deixem de insinuar esquemas da treta, vindos de certeza absoluta de tipos doentes, paranóicos e que nada mais têm que fazer na vida.

    Na hora H em que era necessário um Benfica forte, pujante e ambicioso, todos vimos um Benfica fraco, cheio de tremeliques, "comandado" por um banana que tudo quanto queria (segundo ele disse) era...não perder.

    Foi o Benfica e o seu pretenso treinador que se derrotaram a si próprios.
    Por muito que nos custe, assistiremos a estas três derradeiras jornadas ao passeio do triunfo do Porto.
    Não porque sejam melhores, mas porque tiveram um Benfica fraco e descrente.

    *nota : alguém me explique como é que o Benfica, que desde janeiro deste ano só está a jogar o campeonato, aparece todo roto e com a maior parte dos jogadores nas lonas, não podendo com uma gata pelo rabo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo que não percebe nada disto ainda pede que lhe expliquem as coisas? Seria um esforço inglório para um tipo tao limitado.... Convém saber ler para pedir que lhe expliquem os Lusíadas.

      Eliminar
  11. É um campeonato nojento pautado por criminosos ou trafulhas profissionais e vocacionaiscomo o bufas da costa, xico traques e burro se carvalho.

    A resposta do Benfica a este ataque tem sido ineficaz e diminuta.

    Ainda assim, se a época tivesse sido minimamente planeada teriamos feito melhor figura na champs e teríamos sido campeões. Isso é que custa. Fomos sabotados. Se o fomos por incompetencia é grave. Se o fomos conscientemente é gravíssimo e exige intervençao dos sócios e orgaos sociais do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão e digo mais, esta vergonha ja acontece ha mais de quatro anos.

      Eliminar
    2. Desde 9s tempos do Gomes Mota.

      Eliminar
    3. Tu querias dizer Góis Mota, certo?
      Es tao Buraca!!!

      Eliminar
  12. A direcção quer lá saber do campeonato!
    Mesmo se ficarmos em 3° o que os pode preocupar é a falta de dinheiro para investir no betão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NESTE CAMPEONATO SERÁ IMPORTANTÍSSIMO QUE O SLB FIQUE EM SEGUNDO E MAIS NÃO DIGO. APONTEM ISTO. É COMO NO CICLISMO ATUAL O SEGUNDO É UM BOM LUGAR. APONTEM

      Eliminar
  13. A única verdade que ficámos mesmo todos a saber é que os métodos do benfica são idênticos aos métodos do porto...
    O nível de escrúpulos é o mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias... comparar o Foie Gras que é o Benfica com o estrume que é o Frutabol Corrupto dos Porkos...

      Eliminar
    2. O zmerding é que tenta ser igual ao putedo macaco.

      O zmerding é a maior concenbtração de atrasados mentais do mundo!!

      O zmerding olha-se ao espelho e imagina-se o Benfrica, mas depois para lá chegar tenta usar os métodos do porco.

      Mas não tem jeito para uma coisa, nem para outra.

      Nem para ganhar dentro do campo, nem para tentar roubar fora dele.

      O único clube que luta e ganha verdadeiramente contra tudo e contra todos, é o BENFICA!!

      E o único com jeito e experiência para roubar de qualquer fora, é o claor da noite.

      O zmerding é o lambe escrotos.

      Eliminar
  14. E o Benfica prepara-se para falhar novamente para o ano, esta coisa de achar que se pode ganhar campeonatos e ser-se competitivo na Europa com jogadores de 20 anos que na época anterior jogavam na 2ª Divisão, só mesmo o Vieira é que acredita.

    ResponderEliminar
  15. A DIMENSÃO DO CRIME... MAGISTRADOS, AGENTES DA PJ E JORNALISTAS!
    Uma denúncia, a que o i teve acesso, revela que o FC Porto terá montado uma rede para "destruir a hegemonia do Benfica". Dessa estrutura fazem parte dirigentes portistas, elementos da Justiça, órgãos das forças policiais e meios de comunicação social.

    O clima de convulsão no futebol português está para durar. Depois dos e-mails do Benfica, que alegadamente tinham como objetivo controlar o futebol nacional, agora é a vez de o FC Porto ser acusado de manter uma rede cujo principal objetivo seria acabar com a hegemonia benfiquista dos últimos anos.

    Segundo uma denúncia enviada ao Ministério da Justiça, à Procuradoria-Geral da República, ao DCIAP, à PJ, à Liga Portuguesa de Futebol e à Federação, o FC Porto terá montado uma rede que se reunia todas as semanas no hotel AC Porto Marriot, junto ao estádio do Dragão, para delinear uma estratégia na Justiça, na polícia e nos media para descredibilizar o Benfica. A denúncia discrimina os nomes de vários dirigentes portistas, assim como magistrados, agentes da Polícia Judiciária e jornalistas.

    Tudo começou em abril de 2017, quando se deu a “compra da correspondência privada do SLB”, naquele que ficou conhecido como “caso dos e-mails”. Depois da “compra” dos e-mails, as informações eram passadas para vários blogues afetos a portistas e sportinguistas. Mais tarde, numa outra reunião no hotel Altis, em Lisboa, elementos da estrutura do FC Porto e do Sporting terão definido os “timings” para a revelação das informações dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  16. As revelações de hoje são da mais alta gravidade. Documentos internos do Benfica apontam que a estratégia do clube era mesmo a de controlar a arbitragem. Isto dito com todas as letras.

    Mas mais grave que isso é que também visavam controlar o poder político e judicial.
    A Mão Pesada da FIFA

    A FIFA já ameaçou por várias vezes, e chegou mesmo a punir, Federações que tentassem de qualquer forma tivessem ligações políticas.

    E chegou mesmo a ameaçar com estas serem banidas por completo das competições oficiais de Futebol.
    O Caso do Benfica

    Todos os casos já conhecidos de manipulação de notas de árbitros, subidas e descidas de escalão dos mesmos, e ofertas, dão para, pelo menos, o clube de Vieira e Mendes descer de divisão. Isto pelo menos uma vez, sendo que mais que uma descida pode ser aplicada.

    Firmando-se que o Benfica andou mesmo a tentar controlar sistemas politicos e judiciais as consequenciais podem ser ainda maiores. Não é de afastar que o Benfica seja punido com uma suspensão por 10 ou 15 anos de todas as provas internacionais. E mesmo uma suspensão total de um ou dois anos de toda a competição.

    Agora é ninguém ter medo, e agir em conformidade por esta corja que tentou manipular o desporto para ser tudo menos um desporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te tratar ó lagarto de merda

      Eliminar
  17. juro que não percebi nada do teu post misturas alhos com bugalho e não percebi nada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking