O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de abril de 2018

A CULPA é tua, Rui

. 80 comentários
Não sei se nos lê... mas sei que muitos próximos dele o fazem!
Aquilo que gostaria agora de dizer ao Rui é que a culp é toda dele!

Os jogadores, mesmo com desnortes do líder ontem, deram o que podiam... o Treinador apostou na fórmula que lhe deu os últimos dois títulos, mas ao contrário das últimas vezes, desta vez não contou com a sorte que o protegeu nos últimos dois anos nos momentos decisivos.

O Benfica não pode mais ter um treinador que nao vence mais jogos decisivos do que aqueles perde.

Poderão dizer que falta matéria prima, a isso irei mais adiante porque não concordo, mas acima de tudo peque falta a Rui Vitória é chegar aos momentos decisivos e MANDAR. Ontem o Conceição não foi melhor mas foi à campeão... e por isso vai merecer o título que Rui Vitória lhe quis dar.

Perdoem-me os mais crentes mas EU JÁ NAO ACREDITO NO TÍTULO E PASSEI A DUVIDAR DO SEGUNDO LUGAR! Não consigo!!!!

Se para o título tivemos medo de mandar... imagino para o o segundo lugar!

Foi bom enquanto deu para acreditar 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Então a LC?
    Então a Taça de Portugal?
    Então a Taça da Liga?
    Perder o Penta contra a corrupção em casa perante 60 mil?
    Equipa a jogar uma vez por semana e sem forças na 2a. parte?
    Jogadores sem compleição fisica e vários minorcas a jogar ao mesmo tempo?

    RV demissão porque treinador fraco para o SLB.

    ResponderEliminar
  2. Completmante de acordo. 100% responsabilidade do RV, em tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV/SLB ontem não matou...morreu!

      Eliminar
    2. Ontem no final do jogo, onde estava a SuperEstrutura com 100 anos à frente dos sapos e corruptos do pomar???

      Eliminar
    3. Estão a fazer contas a vida. Porque se não formos à Liga dos Campeões vais ver a mega estrutura a saltar do barco como os ratos...

      Eliminar
  3. Ver e ouvir a velha carcaça corrupta a gozar em pleno estádio da luz é imperdoável e inadmissível...depois do que nos fizeram durante esta época....

    FCP ganhou um jogo fora, quais os jogadores do SLB que foram comprados???
    Inbestigue-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu odeio o os porcos e velho então nem se fala mas ele tem mais tomates que nosso quando vai dragão nem os pés põem na tribuna porque será?

      Eliminar
    2. Pedro Guerra16/4/18 10:17

      O LFV tem medo se for para a Tribuna do Dragão faça como fazia antes e se ponha aos saltos de contente quando o Porto marca um golo.

      LFV , o homem que dá sempre a cara nas derrotas e nos maus momentos lol lol lol lol onde estava ontem???Alguém viu ou ouviu um piu de LFV.

      Provavelmente estava a abrir umas garrafas de champanhe para festejar em grande a vitória do Porto.

      Eliminar
    3. Eu se fosse presidente do Benfica também nunca iria ao antro da corrupção, dar confiança a porcos e a criminosos que andam a tentar destruir-nos com um exército de criminosos a ameaçar árbitros e dirigentes.
      Também não gosto de visitar pocilgas. Andamos a brincar?

      Eliminar
  4. A culpa é toda do Rui vitória? E nada de quem vendeu o mitroglou e contratou o sferovic?

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Dia muito triste para mundo Benfiquista faltou fibra de campeão a equipa na segunda parte não quis jogar a bola andamos brincar.
    O SR. Rui Vitória já tinha o plano feito com as substituições antes do jogo ele não sabe mais não consegue ler o jogo em campo e quando assim é nada fazer.
    Muito obrigado mister mas está na hora do sr. procurar algo novo....

    ResponderEliminar
  6. Uns posts atrás colocaram que os Sportinguistas preferiam que Benfica perdesse mesmo que isso fosse pior para eles….nada mais errado! Entre estar a 6 do primeiro e 2 do segundo mas dependente de terceiros é preferível estar a 5 do primeiro e 3 do segundo dependendo apenas de ele próprio!

    ResponderEliminar
  7. O rui chouriço já não presta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpando foi dele, foi do azar da lesão do Jonas. Com ele não perdíamos!
      Só estou à espera que apareça o degraçado que diz que a culpa do problema lombar do Jonas é do departamento médico do Benfica ou do treinador.

      Eliminar
  8. Explica lá o que o Conceição fez que foi "a campeão"?
    Mandar dar pau a tudo o que mexa? Não fazer nenhuma substituição a arriscar seja lá o que for? Por a jogar jogadores em dúvida com risco de agravar lesoes?
    Estou curioso de ver o que sai daqui....

    ResponderEliminar
  9. Vamos com calma nestas analises de dizer assim de forma seca que a culpa será exclusivamente de alguem. O slb muito provavelmente perdeu ontem o campeonato. Vamos tentar dar umas leituras vistas daqui da beira alta das terras de viriato. Vejo futebol ha 40 anos e posso afirmar que nao me lembro de um unico jogo entre fcp e slb em que o slb dominasse fisicamente. Ontem mais uma vez quando a segunda parte começou logo isso se tornou evidente. Eles a cfescerem e o slb a descer. Ora como durante tantos anos os jogadores vao mudando mas a diferenca de perfomance fisica é sempre favoravel ao fcp alguem tire concludoes. Eu contrariando o gebo do bernardino barros alinho pelas palavras do Casagrande. Eles quando jogam contra o slb têm esquema como disse o casagrande. Contra o slb é sempre assim. Ora sabendo-se que é sempre assim tem que se arranjar forma inteligente de combater isso. Voltarei ao tema. Arbitragem este ano foi uma vergonha. Para este ano deve ter sido decidido que o slb nao poderia ganhar nada. Bem disse o JJ que este ano so daria fcp e scp. Ele la saberia porquê. Soares Dias esse miseravel dragao sem vergonha é o principal obreiro do titulo do fcp. Mas nao o unico. As nomeacoes do sr fontelas sao ABSOLUTAMENTE MISERAVEIS. O sr fontelas deu este titulo ao fcp e quer dar o segundo lugar ao seu clube aquele para onde foi o seu filho jogar. FONTELAS NAO TEM CONDIÇÃO PARA LIDERAR A ARBITRAGEM E O SR SOARES DIAS NAO PODE ARBITRAR O FCP E O SLB PORQUE FAVORECE SEMPRE O FCP E ROUBA O SLB. Os dois vão bardamerda. Aqui condeno a politica de comunicacao do slb que deveria ter impedido soares dias de ter sido o ladrao que iria apitar. Bastaria elencar o festival de favores que fez aos azuis. E agora sr sowres eias se tem um pingo de vergonha diga ao CA que nao quer apintar o seu clube e o slb. Assim livrava-se chatisses la no porto e nao passava na rua por ser um juiz ladrao que é verdadeiramente aquilo que todos pensam de si. Quem nao se lembra do penafielgate? Ontem o slb ficava a jogar contra 10 e muito provavelmente o resultado seria outro. E o penalti clarissimo??? Nao venham para ca com essa teoria de que o defesa ganhou a frente. Vejam bem que defesa nao fez isso pois o que ele fez foi um chega para la ao zikoviq. O fcp nas antas tinha ficado a jogar com 10 e ontem tambem. E contra o scp roubaram-nos 4 penaltis e é por todos esses erros arbitrais que o slb nao vai ser campeao. COM VERDADE DESPORTIVA O SLB NESTE MOMENTO TINHA O TITULO QUASE GARANTIDO. a seguir falarei sobre rui vitoria e sobre o plantel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade que Sergio Oliveira deveria ter sido expulso e deveria ter sido penalti, e de 4 minutos de compesação jogámos 1. tal como deveria ter sido falta sobre Marega na entrada da área. Fora os amarelos que não foram dados.(3-1)

      Sabendo que provavelmente seriamos prejudicados, penso que RV deveria ter apostado tudo em marcar golos, 1ª Parte controlamos o jogo mas no ultimo terço do terreno nunca tinhamos lá ninguém, sem jonas a liderar dentro de campo RV demonstrou todas as suas fragilidades e montou a equipa com a sua personalidade, com respeito pelo adversário mas medroso. Tal como quando enfrentamos o SCP nos primeiros jogos. Se os jogadores não conseguem ele não tem a capacidade de mudar.

      O Arbitro fez asneiras e não foi coerente não não foi, sabiamos disso, sim. Portanto a unica forma de contrariar isso é marcar golos. criar um jogo que não seja favorável ás trafulhices da arbitragem. Jogamos com um clube pequeno e sofremos dos mesmos males de um clube pequenos ou achas também que o Benfica não foi já beneficiado contra eles.

      Arbitragem pode justificar um bom jogo onde perdemos, não pode ser justificação de erros infantis e medrosos de um treinador que se tem aguentado porque tem tido equipas e jogadres lideres em campo. Assim que ele foi realmente necessário foi-se completamente abaixo, e mostrou que não evoluiu nada em relação aos primeiros jogos com o SCP.

      Eliminar
  10. O vieira ja apareceu?

    ResponderEliminar
  11. Depois de termos um atrasado mental a ajoelhar-se no campo dos corruptos, só nos faltava este BANANA merdoso a deitar-se na Luz para os outros lhe cagarem em cima...!
    Desaparece daqui que isto não e o Fátima!! Metes NOJO!!!
    Limpa o cú e foge para baixo das saias da mama...
    Desculpa Pietra e Sr. Shéu por terem que partilhar o mesmo banco com este merdas!!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  12. Mas então ele não era o treinador certo para nós?...

    Sempre disse que era um treinador mediano, tu sempre o defendeste porque teve resultados. Mas nunca percebeste, até perdermos o penta, que a forma como obteve os resultados, para quem sabe ver futebol, já era preocupante...

    Ontem foi completamente enganado pela estratégia do SC: foi óbvio que a equipa ficou surpreendida com a forma como eles abordaram a segunda parte, depois de na primeira parte terem ficado na expectativa e no contra-ataque...na segunda assumiram a bola e o controle do jogo, passaram a ser eles a jogar em ataque posicional e nós a defender o empatezinho que nos obrigava a ir ganhar a Alvalade...e quando o contra-ataque era a nossa única hipótese de marcar, o primeiro jogador que ele tira é de longe o nosso melhor jogador para contra-ataque!!??

    Atribui-lhe algum mérito pela mudança de sistema táctico e modelo de jogo - embora com 3 meses de atraso...- mas começo a suspeitar que a melhoria do nosso futebol a partir de Janeiro se deveu muito mais aos jogadores que ele finalmente pôs no onze - como sempre, só após lesões...- do que propriamente a mérito dele. Krovinovic, Zivkovic e Rafa disfarçaram a incompetência de RV, como antes Pizzi e Jonas, Renato, etc...

    Ontem a forma como justificou as substituições foi confrangedora...e lá veio a puta da...determinação! Vamos ser muito determinados porque já estivemos piores...

    Operação Paulo Fonseca na Luz já!

    O Benfica não pode aceitar uma época destas num ano de oportunidade histórica como este! Natal à Sporting e penta oferecido ao Fruta Corrupção Pancadaria, de mão beijada, na Luz!!

    Mister Fezadas que vá ter toda a determinação e toda a convicção para outro lado qualquer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Fonseca? O homem para ano vai ficar na Ucrânia a ganhar nove milhões ano limpos o Benfica só paga bem e dirigentes porque atletas é mentira põe exemplo o Ceo e Rui Costa ganha mais que jogadores não dá para perceber alguém vê o ouvi-o Rui Costa a falar? Está tudo bem para direção logo que o negócios do orelhas tiverem a funcionar está tudo bem o call center está montado e na boa esta tudo controlado o orelhas nunca ia permitir que o Benfica tivesse um pena porque senão o clube dele já não era o único a ter esse feito na tuga.

      Eliminar
    2. Sim, tenho noção de que o Paulo Fonseca tão cedo não volta a Portugal - mas olha, deixa-me sonhar, como disse o outro. Mais sonhos: Tuchel, Sarri...

      Baratinhos, tugas e que sabem muito mais de futebol que o Mister Fezadas também os há por aí - Miguel Cardoso à cabeça.

      Marco Silva, quanto a mim, nem seria grande upgrade ao Mister Fezadas...

      Eliminar
  13. A nomeação de Artur Soares Dias? Perguntem à direcção!!

    Meus caros, não vale a pena andarem em lamúrias a falarem na nomeação do Soares Dias como esteve a BTV a fazer durante o programa todo pós-jogo.


    Parece que os únicos que não previam esta nomeação foram os dirigentes do Benfica. Nem uma única palavra quando começou a circular a forte possibilidade de ser este árbitro. O que fez a direcção até agora sobre este assunto? Não fez antes, não fará nada amanhã e nunca porque nós gostamos muito de comer e calar.


    Sinceramente, nem foi das piores arbitragens, é a minha opinião. No entanto, seria razoável este árbitro não ir apitar um jogo destes e os dois motivos são bastante óbvios:


    Foi ameaçado pela claque do FC Porto;Reside e trabalha no Porto, cidade da claque que o ameaçou.

    Face a estas duas situações, seria prudente que o CA não nomeasse o Artur Soares Dias para este jogo mas o Benfica também deveria ter feito o seu trabalho porque havia uma enorme probabilidade de ser este o árbitro escolhido, como acabou por ser. O Benfica deveria ter enviado um documento ao CA, Liga e FPF para que, pelos motivos acima descritos, a entidades tivessem em consideração as condicionantes acima referidas em relação ao arbitro Artur Soares Dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons bons eram O Luis Godinho, o Capela, O Paixao, O Mota, O Tiago Martins, o Xistra, o Piscarreta, O Pinheiro, o Bruno Esteves, o Vasco santos,o Verissimo, o Nuno Almeida, o Rui Oliveira!!! Estes sim são arbitros serios!

      Eliminar
    2. Toda a gente sabe que tú não largas o pau do Jorge SD Sousa do Artur Soares Tem Dias e do Hugo Macron Miguel, depois no Var Dost: Fabio Verissimo, Tiago Martins e Luís Dentinhos Ferreira...todos sabemos que o sistema passa por aqui ó dragarto bixona....

      Eliminar
  14. RV não tem ambição. Borra se contra os grandes. Ultimos 3 anos n jogos grandes. Alguma vez esmagou o Porto ou SCP? É o que temos....

    ResponderEliminar
  15. RV não tem ambição. Borra se contra os grandes. Ultimos 3 anos n jogos grandes. Alguma vez esmagou o Porto ou SCP? É o que temos....

    ResponderEliminar
  16. Silvestre16/4/18 09:21

    Obviamente que Rui Vitória tem que sair.
    época miserável.....humilhação histórica na champions.
    Ontem vemos o SC a querer e o SLB a jogar em casa...tem um treinador medroso a jogar para o empate....

    O que anda Pizzi a fazer na equipa? Aquele falhanço na 1 parte é ao nível do Brian Ruiz....tristeza...

    Estou desalentado....Oportunidade histórica e jogamos para não perder...como se o empate segurasse alguma coisa....Agora estamos à merce dos lagartos em casa deles...que sabem que se nos ganharem ficam em 2 e colocam o SLB em 3....Época miserável...se ficarmos em terceiro devia cair também a direcção...

    Como é possivel atacar um penta com este plantel? Relembro que jogamos a época toda sem GR...ontem BV não comprometeu...mas recordo que perdemos muitos pontos por ele e pela bailarina svilar....

    Enfim é triste...mas é a nossa sina. Obrigado pelo trabalho RV mas chega...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz ai qual o jogo que o Benfica no campeonato perdeu ou empatou por causa do Svilar? É tirando o jogo com o Man United, diz lá outro jogo que não tenhamos ganho por culpa do belga?

      Eliminar
  17. Rui Vitória foi muito fraco nas substituições, deu a mensagem de recuar. Mas convenhamos, aquele banco era miserável. No banco do Porto estavam Oliver, Aboubakar, Corona, Maxi. É uma diferença abismal. No nosso só via João Carvalho como alternativa, preferia a sua entrada pelo Pizzi. Claro que a posteriori é fácil falar. Mas ao contrário do que muitas vezes se diz acho que os jovens da formação se agigantam nestes jogos porque no seu ADN benfiquista sabem que este é um jogo que não se admite perder.
    O título é uma miragem mas acredito na Champions porque aí já o dinheiro fala mais alto e LFV e DSO estão focados nisso.

    ResponderEliminar
  18. Condição fisica (DOPING) do fcp melhor
    Arbitro super dragao a residir no porto e ameaçado e com historico miseravel pro fcp e anti slb
    Plantel do slb com muitos jogadores de perna curta
    e substituicoes de rui vitoria
    e falta de RATISSE de rui vitoria, falta de malandrice de rui vitoria.

    OLHANDO A TUDO O RUI VITORIA DEVERIA TER ABORDADO O JOGO
    COM MAIOR ESPERTEZA. QUEM VIU ESTE ANO O FCP VIU QUE NOS JOGOS CHAVE
    ELES FIZERAM SEGUNDAS PARTES BOMBADAS.

    O SLB DEVERIA TER FEITO UMA PRIMEIRA PARTE MAIS CONTIDA
    RESERVANDO-SE PARA A SEGUNDA PARTE COMO ELES FIZERAM

    EU TERIA JOGADO COM SALVIO E SEFEROVIQUE NA PRIMEIRA
    E COM RAFA E GIMENEZ NA SEGUNDA

    ResponderEliminar
  19. Condição fisica (DOPING) do fcp melhor
    Arbitro super dragao a residir no porto e ameaçado e com historico miseravel pro fcp e anti slb
    Plantel do slb com muitos jogadores de perna curta
    e substituicoes de rui vitoria
    e falta de RATISSE de rui vitoria, falta de malandrice de rui vitoria.

    OLHANDO A TUDO O RUI VITORIA DEVERIA TER ABORDADO O JOGO
    COM MAIOR ESPERTEZA. QUEM VIU ESTE ANO O FCP VIU QUE NOS JOGOS CHAVE
    ELES FIZERAM SEGUNDAS PARTES BOMBADAS.

    O SLB DEVERIA TER FEITO UMA PRIMEIRA PARTE MAIS CONTIDA
    RESERVANDO-SE PARA A SEGUNDA PARTE COMO ELES FIZERAM

    EU TERIA JOGADO COM SALVIO E SEFEROVIQUE NA PRIMEIRA
    E COM RAFA E GIMENEZ NA SEGUNDA

    ResponderEliminar
  20. Acompanho este blog há muitos anos, nomeadamente desde o tempo em que apenas o Benfica by GB nele escrevia. A forma sóbria e desassombrada como pensava e escrevia sobre o Benfica eram um exemplo. Longes vão esses tempos. Neste momento não é mais do que um avençado da actual direcção do Benfica (igual a tantos outros). Este post é a prova disso mesmo. Uma simples tentativa de, rapidamente, encontrar o bode expiatório que ilibe a Direcção e, em especial, o Presidente do Benfica de todas as culpas e responsabilidades.

    ResponderEliminar
  21. Pedro Guerra16/4/18 09:31

    Que semana triste vai ser esta para mim , para mim e para quem gosta do Benfica.

    Que profunda tristeza neste Domingo mas uma tristeza anunciada desde a pré temporada.Não era preciso ser um génio para desde Agosto saber que este ano seria zero , que seria um ano desastroso para o SLB.

    O pai deste título do Porto tem um nome:

    LUÍS FELIPE VIEIRA.

    Que mais uma vez cobardamente não vai dar a cara e vai descartar culpas mandado os seus bobis colocarem em marcha a lavagem cerebral nr 789064 para que a culpa toda morra solteira em RV.

    LFV Ofereceu em bandeja Dourada este campeonato ao seu clube , o FCP.

    Para mim a pior temporada/ano de sempre na centenária história do SLB.

    Em termos desportivos aconteceu o anunciado desde a pré temporada que era este ano não ganharmos nadinha e sermos humilhados em campo.

    A prestação na Liga dos Campeões foi a pior de sempre e batemos vários recordes negativos.

    Uma humilhação e uma vergonha para quem ama o Benfica.

    6 jogos 0 pontos.

    Qualquer equipa mediana sujeita-se a golear a nossa fraca equipa.

    Imaginem se tivéssemos apanhado um dos colossos.Nem quero imaginar.Levariamos uns 9 ou seria ainda mais?

    Fora de campo vimos o nome sagrado do SLB manchado em todos os cantos do mundo meses e meses com a direção a assistir sem defender condignamente o clube.

    Na Taça de Portugal nunca tínhamos perdido com o Rio Ave.

    Na Taça da Liga não conseguimos ganhar um único jogo.

    Hoje para todos os Benfiquistas é um dia de profunda tristeza para LFV e seus lacaios um dia de festa.

    Vieira hoje ta em festa.

    Fez de tudo para que este ano o Benfica não fosse campeão.Parabéns.

    Alguém viu se Lfv festejou o golo do Porto aos saltos como fazia no Estádio das Antas ou conseguiu controlar a alegria?

    Os portistas deviam fazer uma Estátua a LFV na entrada do Dragão em forma de agradecimento pela oferta deste campeonato.

    Lfv é o Pai deste campeonato do Porto e Rui Vitória o medricas e pau mandado por isso é que LFV o foi buscar.

    90% do mérito da conquista do campeonato pelo Porto é responsabilidade de LFV e seus amigos.

    Seferovic o tal que ia deixar o Mitrogolo a ver os jogos pela Tv mas que tem sido menos um em campo.Hoje tocou na bola?

    Lfv não humilhe mais os Benfiquistas.LFV não goze mais com os Benfiquistas sff.

    DEMITA-SE e leve consigo os Pedros Guerras e apêndices e lambe botinhas e Rv e sua equipa técnica.

    Quanto ao jogo:

    Novamente uma segunda parte em que praticamos um futebol miserável , apático e cheio de medo.

    Não conseguimos fazer três passes certos seguidos.É chutão para a frente e fé em Deus.

    Rui Vitória novamente péssimo a mexer na equipa.

    Seria um milagre ganhar este campeonato com o planeamento de LFV , mas milagres só em Fátima.

    Pizzi é um a menos em campo.Entramos todos os jogos com 10 jogadores e não 11.

    Inacreditável como o Benfica é a única equipa Europeia que luta por títulos que não tem um jogador com características de Box-to-Box.

    Andamos a brincar aos Guarda Redes.

    Andamos a brincar aos laterais direitos.Fomos buscar 5 para nenhum actualmente sequer ter qualidade para ser alternativa ao mediano Almeida.

    Não temos nenhum jogador que desiquilibre individualmente ofensivamente.Não temos nenhum " abra-latas" das defesas contrárias.O último que tivemos com algumas dessas características foi Gaitán.

    Parabéns a LFV.

    Ano horribles dentro do campo que todos sabiamos que ia acontecer.

    Ano horribles com suspeitas de corrupção em que infelizmente o nome sagrado do Benfica andou manchado pelos cinco cantos do mundo.

    Parabéns LFV.

    ResponderEliminar
  22. A culpa é do RV e dos jogadores que ontem não jogaram um corno, que falharam quando não podiam ter falhado, que recuaram tempo demais no terreno e deixaram o adversário ir crescendo, crescendo... A culpa foi da lesão do Jonas (a falta que ele faz, e a falta que nos faz Mitroglou).
    Ao RV recomendaria que visse e ouvisse, com muita atenção, ele e a sua equipa técnica e todos os jogadores, a entrevista que a Vanessa Fernandes deu À BTV há um mês atrás. Vejam e ouçam, para perceberem o que pensa o adepto do Benfica, o que é o adepto do Benfica, e o que tem de ser um treinador e um atleta do Glorioso. (E já agora, recomendaria o mesmo para todas as equipas do Benfica, com destaque para a de hóquei).
    Dependíamos, até ao jogo de ontem, da nossa competência. Fomos incompetentes, muito incompetentes. Dependemos, agora, da incompetência dos outros. Era um jogo decisivo, Rui Vitória.
    A nós, aos adeptos/sócios resta-nos sofrer, esperar e apoiar até ao final. Ainda não está nada decidido.

    ResponderEliminar
  23. Falta apenas um jogo para se confirmar a lei de que este treinador não consegue ganhar a uma equipa superior ao Braga.

    ResponderEliminar
  24. Infelizmente ontem acsbou-se o sonho do tão idealizado penta. O fcp não foi assim tão superior, o empate seria o justo. Mas sim, concordo pior do que toda a campanha instalada ao longo desta época para travar o Benfica, quem mais errou foi Rui Vitória nesse momento crucial. Aprecio o seu caracter, parece ter qualidades na gestão psicológica da equipa, penso que é inteligente e irá reconhecer a sua falha ao cometer um erro fatal ao substituir o Rafa, matou o perigo do contra ataque enquanto o porto atacava.

    Custa muito entrar na realidade e sair de um sonho tão lindo que tive até à 20 h de ontem, poder assistir a um dos cenários mais belos, o meu BENFICA P3N7A...

    Provavelmente os Benfiquistas mais racionais percebem que deixou de ser possível. O pessimismo aumenta porque infelizmente também não acredito na vitória em Alvalade, à equipe de futebol mais beneficiada pelas arbitragens neste campeonato. Só será garantido o segundo lugar com muito sacrifício! Mas perdi toda a ilusão do primeiro. Embora se oiçam aquelas frases feitas do género, o futebol tem surpresas, tudo pode acontecer... Não fantasio assim, sonho o possível e o realismo do momento de acordo com os acontecimentos de ontem, incitaram a minha racionalidade e da maioria dos Benfiquistas...
    Mas vou continuar com a equipa até ao fim a aplaudir todos quantos me fizeram sonhar ao proporcionarem momentos de felicidade plena no Estádio da Luz!
    Dia 28 lá estarei para apoiar as nossas papoilas saltitantes dentro do campo e expressar o quanto AMO O BENFICA.

    ResponderEliminar
  25. Para mim como treinador morreu no dia em que foi goleado em Basileia e sai da Champions com 0 pontos! Nunca lhe perdoarei a humilhação. No entanto, obviamente que sendo campeão ganharia um balão de oxigenio para o proximo ano. Neste momento, se o LFV de facto os tivesse no sitio, já estaria a procura de um treinador novo.

    ResponderEliminar
  26. Uma equipa desgarrada, a viver das arrancadas do Rafa, das triangulações na esquerda e de muita iniciativa individual. Sem meio-campo na zona central capaz de construir e só com o Fejsa a defender. O Jonas faz muita falta, mas mesmo sem o Pistolas, tínhamos de jogar bem mais... e não como o que fizemos na segunda parte. Não consigo perceber o que faz um toupeiro como Pizzi a titular indiscutível. Nos jogos a doer é um a menos que temos no onze. Não defende, não constrói, erra passes atrás de passes, perde bolas e, pior que isso, falha golos cantados. Todos os treinadores têm os seus fetiches difíceis de entender mas este é demais. O Vitória é um tipo educado, com uma boa imagem e, na maioria da situações, com um discurso ponderado. Como treinador de equipa campeã falha e falha muito. A culpa não será exclusivamente dele. Quando não existe matéria-prima suficiente não se podem fazer milagres. Mas isso levar-me-ia para outras considerações mais abrangentes e eu não tenho gosto nenhum em falar de Luís Filipe Vieira. O que nos resta agora é fazer o que nos é minimamente exigível: segurar o segundo lugar e esperar que o Sporting deixe de ser constantemente ajudado, pelo menos até irmos a Alvalade. Caso contrário, nem a pré-eliminatória da Champions temos.

    ResponderEliminar
  27. Arrisco dizer que com Mitro ontem teríamos marcado. A culpa é tanto do rv como desta direcção que resolveu vender ao desbarato e ver no que dava.

    ResponderEliminar
  28. Não corram com o orelhas vende tudo e o Rui derrota que em 6 jogos com o porto perde 3 (2 em casa) e 3 empates que não é preciso...

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelo resultado e pelos "festejos".
    Não sabem ganhar nem perder,andam na marginalidade com a cumplicidade da direcção do clube e do Governo.
    Está lá nos mails.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, discordo dessa opinião, mas penso que entre ganhar e não saber como fazê-lo, e saber ganhar e não o conseguir, prefiro a primeira opção.

      SB

      Eliminar
  30. Apenas demoraste 3 anos a perceber o que digo há 3... boa 👍

    ResponderEliminar
  31. Um final anunciado eu sempre fui um dos mais criticos ao trabalho táctico do treinador do Benfica, sempre o considerei apenas um bom conductor de homens.

    Rui Vitória conseguiu inverter um ciclo de vitórias sobre os principais rivais, o Benfica em confronto directo deixou de ganhar ao SCP em cada trÊs jogos disputados apenas um venceu e frente ao FCP nem isso.

    Sim temos que fazer comparações enquanto JJ estava na luz eu vi os jogos com uma serenidade abismal e contra os principais adversários como uma fé inabalavel que seria mt dificil o Benfica perder com Rui Vitória tudo se passa ao contrário.

    Fartei-me de chamar atenção que os jogos do Benfica eram sofriveis, ganhos com muita alma e pouca competência tecnico táctica, tem sido o compromisso e o valor dos atletas aliado com a incompetência dos adversários nos anos transactos que elvaram este Rui Vitória a ser Campeão Nacional dois anos seguidos.

    Agora é fácil todos criticarem, quando o fim anunciado está a 3 semanas de distância!

    Obviamente que a culpa não é toda de Rui Vitória a sua falta de calo é uma coisa, agora a maneira como em duas épocas seguidas Luís filipe Vieira geriu a pré-época e a contratação de atletas é ridicula em dois anos acertou uma em cada ano zivkovic e Krovinovik tudo o resto foram atletas que nem calçaram na luz!

    Uma coisa é querer apostar na prata da casa outra bem diferente é gastar dinehiro em mais de uma dúzia de atletas por época para apenas se aproveitar um em cada ano, que foi o que aconteceu nas duas últimas épocas!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  32. Onde é que anda este pessoal todo (que comenta hoje) nos dias após as vitórias do Benfica?!?

    Fonix, parecem réplicas do Shadows... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás muito descontraído Mesquita...não te fez impressão perder ontem? É que parece...

      Eliminar
    2. Descontraído?!? Não! Estou chateado, mas estranho imenso que, nas vitórias ninguém abra o bico neste site, mas, nas derrotas, parecem abutres a circular pelos comentários deste blog.

      A ti, isto não te faz confusão?!

      Queres que me volte a queixar do RV? O homem cada vez que mexe na equipa no decorrer dos jogos só faz trampa...

      Eliminar
    3. Não anda...faz como as hienas, só aparece quando cheira a "sangue " !

      Eliminar
    4. @ Catedrático Da Picheleira,

      Quem?!?! Eu?!?! Só podes estar a gozar...

      Eliminar
  33. O rui vitória ontem falhou e muito, mas o cavalo branco quantas vezes ganhou ao Porto ?
    E a diferença de Jogadores -

    Època 09-10 - Saviola, Aimar, Maxi no seu prime, Luisão no seu prime, David Luiz, Coentrão, Ramires,Javi Garcia, Di Maria, Cardoso e Nuno Gomes. Só Foi campeão quase no fim e contra o Braga

    Època 10-11 - Sálvio no seu prime, Jardel , Luisão ,javi Garcia, Coentrão, Aimar , Gaitan, Sáviola, Nno Gomes, Maxi. Ficou para aí a 20 Pontos do Porto.

    Època 11-12 - Eduardo, Artur , Luisão, Maxi, Garay, Jardel, Capdevilla, Javi Garcia, Aimar, Gaitan , Matic, Enzo Perez, Cardozo, Nolito, Rodrigo , E Saviola. Ganhou Bola

    Època 12-13 - Artur, Luisão, Garay, Jardel,Maxi, Matica, Aimar, Sálvio, Gaitan, Cardozo, Rodrigo e Lima. Voltou a ganhar Bola

    Època 13-14 - Artur, Oblak , Maxi , Siqueira, Jardel, Luisão ,Garay, MAtic, Fejsa, Enzo, andré Gomes, Sulejmani, Markovic, Gaitan , Lima , Rodrigo, Cardozo. Vá lá foi campeão.

    Època 14-15 - Artur, Júlio César , Luisão, Jardel, Maxi, Fejsa, Samaris, Enzo , Pizzi, Talisca, Gaitan, Sálvio, Lima e Jonas. Foi campeão.

    Mesmo não estando satisfeito com Rui Vitória , o desgraçado nunca teve um plantel como os que o Jesus teve, PORTANTO VIEIRA ESTÀ NA HORA DE LHE DARES UM PLANTEL COMO DEVE DE SER, e só aì se verá se o Rui é bom ou mau.

    O Culpado maior para mim chama-se VIEIRA, desinvestimento total no Futebol(Ainda será maior na próxima época), em vez de rebentar de vez com Sporcos TV e dragartos, fecha negócio com a NOS, que é dona da SPORTV, quando a MEO lhe dava melhores condições e queria Fazer da BTV o Concorrente da SPORTV com vários canais, além da vergonhosa defesa do BENFICA esta época após vergonhosos ataques dos dragartos. Ontem não o vi vir dizer que o porto teria que ter 1 ou 2 expulsos e que era penalty no fim. Mas o FJM já veio com as balelas das toupeiras e truques outra vez , mesmo ganhando. Portanto para mim o Rui Vitória tem 2 hipóteses, ou ganha colhões e diz ao Vieira- Defendes o BENFICA e dáz-me um plantel como deve de ser ou vou-me embora.

    Ass. BENFIQUISTA MUITO TRISTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com parte do que diz.

      Rui Vitória não tem plantel nem de perto nem de longe para mostrar o que vale. É uma diferença grande.

      O Benfica tem de descer o passivo, mas este ano foram feitos erros graves de construção de plantel, vender 3 titulares do eixo defensivo foi uma estupidez.

      O problema é que o Benfica, para fazer mais alguns milhões, vende jogadores em começo de ciclo, jogadores que ainda tem duas temporadas de total ambição no Benfica, e mantém jogadores em final de ciclo sem ambição porque já ganharam tudo.

      Espero que esta época, independentemente de ganharmos o campeonato ou não, sirva de lição, abater a divida mas com cabeça, já chega desta politica de vender tudo o que mexe.

      Eliminar
  34. 1. Vieira é o culpado número 1:
    - contratou Vitória
    - sabotou a equipa
    2. Rui Vitória:
    - é um cagão, um medroso
    - vive de rasgos e de um par de jogadores de classe.

    Vamos ficar em terceiro. Com consequências desastrosas no médio prazo.

    Ondeanda Vieira? Outro cobarde!

    ResponderEliminar
  35. Concordo esse Rui Vitoria é um cagão igual ao Jorge Jejus, ontem foi péssimo perdeu taticamente enfim é o que se pode amanhar

    ResponderEliminar
  36. Temos que ser realistas. O Porto mereceu. Soube sofrer na primeira parte e na segund o Sergio deu um banho ao Rui.
    Em termos físicos temos jogadores baixos e franzinos e sem um médio de categoria.
    RV desta vez escavacou o ferrari. O Pizzi tem lugar cativo mesmo não jogando nada.
    Não é o único culpado, pois não aproveitamos o mercado de inverno para reforçar a equipa.Sem ovos não se fazem omeletes......
    Contudo, Vieira sempre afirmou que primeiro era ter contas consolidadas, o que parece estar a acontecer.
    Agora é segurar o segundo lugar por causa dos milhoes e sobretudo prepara bem a próxima época

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como? Se os que vão preparar a próxima época forem os mesmos que prepararam esta?

      Eliminar
    2. Se não percebes o que se passa no Porto há muitos anos andas a dormir. Toda aquela força vem das "vitaminas" que ele s já tomam há muitos anos, especialmente em jogos decisivos.
      Perderam dois jogos fora porque deixaram de dar essas "vitaminas" para ganhar balanço para este jogo e o próximo. Só quem anda a dormir…

      Eliminar
  37. Dia triste, muito triste para a nacao Benfiquista. Percebo o post. Possivelmente mais emocional que racional. Mas sem duvida ha que reflectir. E natural que Rui Vitoria tenha perdido a confianca dos Benfiquistas. Mas a epoca foi muito mal preparada. O nosso meio campo entao tem enormes deficits, incluindo fisico e atleticos.
    No fundo todos nos sempre soubemos que este ano iria ser muito dificil. Por todas as razoes que conhecemos, incluindo as arbitragens. Ontem confirmou-se tudo.
    O paradigma tem que mudar. Ha que investir a serio em lugares chave no plantel.
    Confesso que tenho mudado por vezes de opiniao em relacao a Rui Vitoria. Ainda penso que valeria a pena avaliar do que seria capaz de fazer com material de mais qualidade. Mas nao estou certo.
    Paulo Fonseca seria uma boa opcao, mas ja anda a ser sondado pela Premier League.
    Enfim, dias tristes, e e dificil ser racional.
    Vou por as coisas assim - se nao garantirmos o segundo lugar entao Rui Vitoria deixara de ter condicoes para continuar.
    Abraco a todos os Benfiquistas. O futuro trara de novo alegrias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto a direcção não der ao Rui Vitória um plantel de enorme qualidade, como deu a Jorge Jesus, continuo a achar que Rui Vitória é o treinador do Benfica, tendo em conta o que conseguiu nas duas primeiras épocas.

      Na minha opinião a culpa desta derrota é de todos:
      - Os jogadores não comeram a relva.
      - O treinador não incutiu na equipa a vontade de comer relva, tomou também decisões tácticas duvidosas.
      - Os dirigentes não souberam construir um plantel.

      Eliminar
  38. Treinador com cupla no cartório, pois a meu ver esteve muito mal ao retirar o jogador mais influente e perigoso para o adversário (Rafa). Além disso começou a jogar para não perder (lançando Samaris) e disfarçou no final com a entrada do Seferovic (outra carta errada). No entanto, há que não esquecer que o lance de Zivkovic, de forma isenta é penalti em qualquer lugar do mundo. Os comentadores ontem bem se fartaram de invocar a aclamada "intensidade" e "ganho de posição", no entanto esquecem o pormenor de que o Ricardo não joga sequer a bola, vai de encontro ao peito do Zivkovic (só assim ganhaposição), impedindo-o de furar e continuar a jogar a bola.
    Mas, caros benfiquistas é simples de perceber porque não foi assinalado e há que manter o discernimento. Para tal basta analisar abaixo, é tudo muito claro e esta é a verdadeira tática mestra:

    "Os erros vão se acumulando, mas o que chama a atenção e a tendência de quem é o beneficiado recorrente desses erros. Mesmo no ano passado, em que Artur Soares Dias não viu diversos penaltis no Sporting-Benfica, o maior beneficiado por esses erros foi o F. C. Porto, que em resultado do empate final que se verificou, poderia ficar a apenas 1 ponto do Benfica no final da 30ª jornada, (faltavam apenas 4 jornadas para o fim do campeonato em 2016/17). Talvez os adeptos de futebol compreendem agora finalmente, porque com a arbitragem do Artur Soares Dias, o rendimento médio do F. C. Porto (79%) tem sido bastante superior ao do Benfica (65%) e ao do Sporting (61%) nas últimas 10 épocas. Mas atenção, em média com todos os outros árbitros, o rendimento do Benfica (81%) tem sido superior ao do F. C. Porto (79%). É inexplicável estatisticamente, como é que o F. C. Porto nas últimas 10 épocas, com todos os árbitros conquista em média 79% dos pontos (isto jogando apenas 6 vezes contra os outros 3 rivais ao título por cada 34 jogos no campeonato), consegue nos 22 jogos arbitrados pelo Artur Soares Dias manter os mesmos 79% dos pontos possíveis conquistados mesmo tendo disputado 12 desses 22 jogos contra os 3 rivais diretos (Benfica, Sporting e Braga)! Incrível, jogar contra o Benfica ou Sporting é exatamente igual a jogar contra o Feirense, Moreirense, Chaves ou Belenenses no caso de ser Artur Soares Dias o aebitro! Com a arbitragem do Artur Soares Dias é claro que o F. C. Porto tem sido destacadamente a melhor equipa no campeonato português nas últimas 10 épocas
    Artur Soares Dias mais uma vez a provar que não toma decisões arbitrais relevantes desfavoráveis ao F. C. Porto numa altura da partida em que os pontos ainda estão em disputa.

    Fonte: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/. os números não mentem!

    MB

    ResponderEliminar
  39. Calma, o que ontem aconteceu foi futebol, se pela atitude, sobretudo na segunda parte, eles mereceram a vitória, também é certo que o golo é um tanto ou quanto fortuito.

    Agora passemos à análise do desempenho de Rui Vitória, nunca fui grande fã dele, parece-me mais treinador de equipa pequena que fazer tudo certinho, do que um daqueles magos da bola capaz de tirar coelhos da cartola em momentos-chave.

    Mas não devemos ter memória curta ou ser ingratos, foi muito graças ao Rui Vitória que chegámos ao jogo de ontem em condições de quase poder garantir o P3n7a.

    Não creio que tenha sido só o Rui Vitória que decidiu vender os melhores e ficar com os que sobraram, é ir buscar outros para ver se dava certo.

    Há já algum tempo que muitos dos que aqui comentam frisaram o facto de termos uma equipa de pesos-pluma e jogadores de baixa estatura, ontem isso foi notório, mas curiosamente foi na altura em que Rui Vitória pôs mais kgs e cms na equipa que sofremos o golo.

    Ontem perdemos o jogo, (reitero a ideia de que a nossa derrota foi mais fruto da falta de sorte do que mérito do Porto), ou melhor não o ganhámos por défice físico.

    Perdíamos quase sempre as segundas bolas, nós chutões para a frente que foram vários, tínhamos meias-lecas a tentar ganhar bolas no ar e no choque a adversários com mais 5/10 cms/kgs em média, não há milagres.

    Actualmente não se vêem equipas tão franzinas e baixas como a nossa, e se analisarmos bem que este decréscimo em tamanho está associado ao desinvestimento no plantel.

    Vale o que vales, mas comparemos os Benficas do Rui Vitória e os de Jorge Jesus, a planta física não garante vitórias, mas pode ajudar a evitar derrotas.

    Saudações benfiquistas e rumo ao P3nta, porque eu ainda acredito.

    ResponderEliminar
  40. O pai deste possível titulo do F C Porto tem um nome, LUIS FILIPE VIEIRA. Prefere fazer colégios com acordos com o Ministério da Cultura, do que investir naquilo que é o principal objeto do clube: O FUTEBOL. O Benfica é um clube desportivo, não uma Sociedade de ensino. Ontem o Rui Vitória provou o que sempre eu disse, quer com vitórias quer com derrotas; O HOMEM NÃO TEM ESTALECA PARA TREINAR O BENFICA.
    Carlos Moura, sócio 4542.

    ResponderEliminar
  41. Já alguém viu ou ouvi o Vieira? Escondido como sempre nas derrotas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragarto, ele raramente vem à tona quer com derrotas, quer com vitórias, não enganas ninguém.

      Eliminar
  42. 00% de acordo. Não sei como se pode defender a continuação de RV, que claramente mostrou nesta fase e noutras a falta de qualidade que tem. RV é treinador de equipas que não lutam por nada mas que têm potencial, não têm a pressão de ganhar. Quando sente a pressão quebra completamente, e é claramente um treinador medroso. A sorte dele tem sido a falta de qualidade dos FCP e SCP que da mesma forma têm tido treinadores de fraca qualidade.

    Ontem ao contrário de outros jogos a equipa precisou claramente dele, e ele basicamente acobardou-se, a mensagem que passou foi claramente de "retirada" , tirou confiança a quem estava com ela, e a quem acreditava que atacar era a soução. Rafa sai depois de ter feito mais uma arrancada que colocou o Porto em sentido, outra vez, sacando mais um amarelo. Obrigava o Porto a jogar mais recuado e com mais atenção atrás. E pior obrigaria Sérgio Conceição a trocar jogador por jogador e não médio por avançado. Quando sai Rafa e Cervi o Benfica perde completamente o poder ofensivo porque Salvio é previsivel e Samaris e Sferovic são o que são.

    Comparação de RV a JJ.

    JJ começou da mesma forma de RV, tremia sempre contra os grandes, mas foi evoluindo e a equipa jogava bem, jogava um futebol bonito. E tal como acontece com o SCP faziamos frente aos grandes Europeus.

    RV começou mal, recuperou com alguns bons jogos na Liga dos Campeões mas tem vindo a piorar cada vez mais, claro que a falta de qualidade dos jogadores também ajudou. Este ano temos uma equipa 1 bom 11 ontem foi perantório isso, não tinhamos ninguem de jeito no Banco, mas dito isto porque emprestaram A.Horta, Carillo, não são jogadores brilhantes mas são jogadores uteis e que têm qualidade para num momento fazerem algo brilhante. Exemplo de A.Gomes contra o Porto.

    Para mim perder o campeonato é triste mas não injusto o Porto fez melhor campeonato que o Benfica, e para mim merece ganhar apesar da excelente recuperação do Benfica, já terminar abaixo do 2ªlugar e por consequencia fora da liga dos campeões isso seria muito mau. Isso seria uma vergonha para o Clube e adeptos, que fica abaixo de um SCP com uma reta final muito fraca.

    ResponderEliminar
  43. Próxima Época

    Será Marco Silva a solução?? Sinceramente não sei.. Marco Silva é um dos meus treinadores favoritos, Não tem claramente medo de jogar com os grandes a prova disso foi quando treinou o SCP e o Watford, faz muito com pouco, prova disso no Estoril. Mas LFV não vai fazer isso vai continuar a insistir em RV. Aliás ele já foi várias vezes claro nisso.

    É necessário separar o trigo do joio, o Benfica tem muitos jogadores mas grande parte deles ou não quer jogar no Benfica ou não se adapta ao futebol Português, ou simplesmente não tem qualidade suficiente

    Talisca e Taarbat ( Não querem claramente jogar no Benfica, aliás têm tido atitudes inadmissiveis para um clube como o Benfica)

    Jovic, Cristante, Samaris, L.Lopez, Carillo, Sferovic, D.Gonçalves,J.Carvalho?? ( Jogadores com potencial mas não para o futebol Português ou para uma equipa como o Benfica o que não os torna uteis. João Carvalho é um caso parecido ao de Varela)

    F.Augusto,Varela,Eliseu ( Jogadores sem qualidade para jogar no Benfica, apesar de estarem no mesmo lote, não são situações iguais, Varela é um pouco como Moreira sente o Benfica nós queremos que ele vingue mas não nos dá a segurança que precisamos, a herança da Baliza do Benfica é das mais pesadas, devido aos grandes GR que já tivemos e Eliseu tal como Luisão a idade pesa mas tem uma excelente influencia no balneário e tal como Paulo Lopes pode continuar mas nessa vertente de passar a experiencia e o espirito aos que chegam)

    Salvio,Pizzi.Grimaldo??( Jogadores com qualidade mas a questão de terem sempre se jogar, bem ou mal seja por contrato ou por afeto, prejudica claramente a equipa, Grimaldo é um jogador etranho, em jogos grandes treme muito falha muito, ataca bem defende muito mal.)

    Luisão (Tem de ficar claramente fora, como 3ª suplente. Como é o exemplo de Paulo Lopes, e começar a encontrar o seu lugar na estrutura aí penso que ele pode vir a ser muito util. R.Costa também foi um grande capitão e também ele soube arrumar as botas quando achou a melhor altura, e em vez de fazer birra ajudou e muito o clube. )

    A.Almeida,Grimaldo??, Zivkovic, Cervi,Rafa, Jimenez, Jardel ( São jogadores para manter, não são jogadores chave mas são jogadores importantes, e já provaram que têm o que é preciso, onde alguns deles têm potencial com o treinador certo, para se tornarem jogadores chave)

    Fedja, R.Dias, Jonas, Krovinovic ( São jogadores chave no Benfica, nota-se a diferença quando não estão em campo)

    Será necessário contratar mais um contentor de Sul Americanos, e ver o que dão? como faziamos na era JJ, penso que não... . Há muita qualidade no nosso campeonato onde podemos arriscar, e para ir buscar lá fora devia de ser com o objetivo claro de ser titular indiscutivel. E se for para isso, é pagar e pronto e não andar á procura de promoções. Sempre que andamos a procura de promoções o Porto ou o SCP come. Ex: Falcão,Danilo(City), entre outros.






    ResponderEliminar
  44. Não deixa de ser uma boa análise. E quando se desviou um bocado recebeu visitas, Não era +/- isto que a Mafia fazia com os Juizes???

    ResponderEliminar
  45. Eu quero dizer que estou com o Rui Vitória, para mim continua a ter a minha confiança. O verdadeiro benfiquista vê-se nas derrotas.
    O Conceição arriscou e foi feliz, mas se perdesse os adeptos do porto caiam-lhe em cima porque não lutou para o empate.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lutar para o empate? No jogo do Penta? Isso é tipico de clube pequeno .....

      Eliminar
  46. Benfica não oerdeu Championato ontem. Mas sim frente ao blavista ao belem ect. Perda pontos mesmo infantil.
    RV nao tem condições para ficar. Ando dizer isro aos anos.

    ResponderEliminar
  47. Parece que se fez luz. Este treinador não sabe nada. Digo isto há anos. Anos. Planteis milionários. Contra um Porto de Sérgios Oliveiras, Maregas, Soares, Herreras... um dos piores Portos que há memória. Olhem se ontem tivesse um Falcao, James, Hulk, Moutinho... até se cagava todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente sempre nos borramos quando jogamos com o Porto. Uma tristeza. ..

      Eliminar
    2. Como é por demais evidente!!

      Eu também o digo desde Julho de 2015.

      Que se tenha mesmo feito luz e isto sirva, pelo menos, para se mandar embora o Mister Fezadas e ir buscar um treinador à altura do Benfica.

      Eliminar
  48. Para além dos que estão aqui ...nós vamos morrer e o nosso Benfica vai continuar a ganhar e perder. Aos GRANDES BENFIQUISTAS da baba! ! Perdemos. O BENFICA SOMOS NÓS!!!

    ResponderEliminar
  49. Alerta Vermelho16/4/18 17:48

    A CULPA é tua Luis!
    (você que não viesse tentar branquear, e desesperadamente atirar areia para os olhos dos mais distraídos)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Luis, do Luis de Camões. Já sabemos, por isso perdeu um olho, coitado!

      Eliminar
  50. Só posso concordar 100%.
    O RV quis não perder, o SC quis ganhar.
    A diferemça foi esta...

    ResponderEliminar
  51. issodascrençasémelhoriràmissa16/4/18 22:05

    Jogar à bola de forma poderosa, boa circulação, pressão alta, mais ocasiões de golo, mais posse de bola (nem sempre). Com Vitória em 10 jogos com malta igual ou mais poderosa, borras-te em 8, santa paciência pah, nós somos o Benfica crl, esta mentalidade é de provinciano, já vai tarde.

    ResponderEliminar
  52. completamente de acordo quanto ao treinador, mas parece que só viste isso agora.

    mas o plantel tem imensas debilidades, algumas já de algum tempo outras desta época, e não são todas culpa do treinador existem outros culpados.

    ResponderEliminar
  53. És muito paradoxal, se for natural é fixe, se for estratégico é um pouco malvado, um abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking