O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de março de 2018

O "Gamboa de Vila das Aves" já aquece para a próxima jornada...

. 22 comentários

Paulo Machado, um profissional de mão cheia a representar os Super Dragões no clássico com o Sporting...

Esse mesmo jogador que na próxima semana será o fiel representante do Aves a favor das lesões do Cervi e Zivkovic... Este tem uma coisa boa, não é preciso pagar que ele faz com gosto.

Agora a dúvida que se levanta é simples: Com imagens destas, que condições tem este jogador para jogar contra o FCPorto para o campeonato e, caso se proporcione, para a Taça?

Dir-me-ão que são seres humanos e podem gostar dos seus clubes, o que concordo em absoluto, mas sendo profissionais e jogando em equipas adversárias, têm - pelo menos - que pautar por comportamentos adequados e dignos dessa palavra: Profissionais!


Mas de um clube, como o Aves, onde se permite que "alegados capangas" apareçam nos camarotes do SLBenfica para intimidar os dirigentes... infelizmente o que podemos esperar é isto: tentativas de lesionar os jogadores do Benfica e, em Abril, "perninhas abertas" ao patrão.

Ficamos a saber ao que vens na visita à Luz, caro Paulo Machado, mas isso cá estaremos para resolver... mas acima de tudo ficamos a saber ao que vais nos jogos com o FCPorto!!!!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Anónimo4/3/18 16:33

    É imaginar o que não acontecia a este país se isto fosse com o Benfica, se um jogador da primeira liga fosse a um clássico com adereços dos NN/DV , como são eles é sempre tudo abafadinho.
    Sinceramente a falta de vergonha este ano é generalizada, tudo ficou sem vergonha, os canais, os comentadores, os jogadores, o sentimento de impunidade é total.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. "Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável."
      — Victor Hugo.

      "Quando a ditadura é um fato, a revolução é um dever."
      — Victor Hugo.

      Santo Agostinho disse: "Uma lei injusta, não é lei alguma."

      Temos o direito, o dever de resistir, com violência ou desobediência civil. "É nosso dever moral, e obrigação, desobedecer a uma lei injusta."
      — Martin Luther King.

      Chegou a hora de pegar em bastões, pés de cabra e outros tacos de basebol, lutar para defender a justiça

      Eliminar
  2. Anónimo4/3/18 17:12

    isto sim é serviço bem feito em favor do slb
    denunciar os corruptos é preciso

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/3/18 17:17

    É isto mesmo: denunciar estes azeiteiros do norte. Há um conjunto alargado de palhaços fáceis de identificar. São todos iguais, fisicamente (labregos) e psicologicamente (anti-Benfica).

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. A vergonha destes labregos ficou na barriga das mãezinhas deles.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/3/18 17:53

    Acabaram as pilhas ao Paços de Ferreira?

    Vão pra segunda, mas pelo menos levam 700.000€, que embolsam no fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/3/18 18:01

    O Paços de Ferreira já está em zona de despromoção.
    Quero vê-los a tirar o pé no próximo jogo.

    joao silva

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/3/18 18:16

    Mais um roubo monumental no hóquei em Valongo. Fechar secção já! Vão gozar com a puta que os cagou!!

    ResponderEliminar
  8. Não é fácil comentar estas situações. Temos o caso do Horta. Não vou por aí. O trienador só tem q o deixar no banco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual caso Horta pah? Mas por acaso ele joga contra o Benfica?
      por acaso o André anda a atacar as pernas dos colegas?

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/18 21:25

      Só nos faltava o infiltrado que pé ante pé vem sempre deitar o seu veneno verde sempre que pode e pensando que ninguém nota. Sò engana quem ser enganado, palhaço!!

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/18 23:02

      Mas o Horta alguma vez tentou propositadamente lesionar alguém, como o Gamboa fez ontem?

      Há com cada um...


      ROC

      Eliminar
    4. E então? O treinador é que tem que se responsabilizar se coloca um jogador que tem uma relação estreita com o clube que vai defrontar. É simples. Não jogando, resolve-se logo o problema.
      Ou alguma vez o Horta, empréstimo ou vendido, vai jogar alguma vez contra o Benfica? Nem no Setúbal o fizeram.

      Eliminar
    5. Bem... o Horta vai ver Futsal, o Horta É jogador do Benfica... portanto além de teres perdido uma oportunidade, POR QUE NO TE CALLAS... CALLA TE

      Eliminar
  9. O verdadeiro polvo está bem vivo!
    Está de Volta os anos 80 e 90, Só assim conseguem sonhar em ganhar qualquer coisa, sempre foi e sempre será assim, pois em condições normais são uma equipa banal! Em condições normais são sem duvida o mais pequeno dos três grandes!!!!
    De valor era um post a denunciar quem foram os verdadeiros ladroes de hoje no hóquei!!!
    É preciso ir para cima deles e encosta-los à parede.... é preciso manda-los para a lama!!! Infelizmente é preciso que estes corruptos tenham medo de andar na rua...
    E PLURIBUS UNUM!!!!
    1904!!!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso é um tiro de caçadeira em cada um deles, se os bimbos violentos do norte podem usar violência para coagir tudo e todos, nós temos dever de revolta contra a injustiça e não estou a falar de revolta a moda dos cravos, tipo boi manso, estou falar em revolta a francesa com cabeças a rolar, onde os ditadores e corruptos não ficam a rir e as cabeças dos tiranos ficam espetadas em lanças como aviso a quem tiver ideias de tirania, corrupção e injustiça!

      Eliminar
  10. Um clube como o Aves que o Benfica empresta jogadores...entretanto fomos mais uma vez humilhados em Valongo pelos árbitros do último jogo que valeu um campeonato, quero ver se ainda vamos aceitar está merda ou se vamos fazer barulho até o árbitro sair da arbitragem!! Para mim acabava já o hoquei....

    ResponderEliminar
  11. Em relação à foto dos capangas, será que o Aves ainda não despediu o funcionário que se vê do lado direito? Obviamente foi ele que permitiu a entrada dos capangas no camarote..

    ResponderEliminar
  12. Águia Douro4/3/18 20:03

    É incrível a lata daquela gente e a falta de decoro. No ladrões diário (vi no facebook) insurgiram-se contra a crónica do Serpa no jornal da bolha, sobre o clássico de 6ª feira. Não gostaram, no que estão no seu direito, mas a hipocrisia é assinalável. E mais, indignaram-se pela publicação da queixa anónima, alegando que o jornal nem se dignou saber se havia alguma verdade junto do foculporco!! O que andaram (e andam) afinal a fazer durante 6 meses ao Sport Lisboa e Benfica? Só há uma leitura: tentativa de condicionar pelo medo, o Serpa e Cª....
    Uns sem vergonha!

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada4/3/18 21:10

    Esta escumalha está a acabar com o futebol. Com a conivência das instituições que o gerem, das instâncias nacionais, dos clubes e dos jornalistas... Deixem andar assim, que qualquer dia não há tachos para ninguém! Depois lamentem-se!

    ResponderEliminar
  14. Quanto ao Paulo Machado no proximo Sabado e arruamalo logo nos primeiros minutos,faz antes que ele te o faça a ti eu sabendo de antemao ao que ele vinha santa paciencia aleijava-o antes que ele o fize-se a mim,sei que isto nao e correcto mas sao eles que nos estao a tirar do serio,esse Gamboa no proximo ano fazia-lhe o mesmo que fez ao zivkovic acho que nao ia gostar da receita.

    ResponderEliminar
  15. o problema não é as preferências cabalísticas dos jogadores e se as demonstram ou não.
    existem muito que as demonstram e depois são profissionais e existem muitos que não as demonstram e depois são iguais ou pior que este.

    mas estas admirado os métodos dos anos oitenta estão cá todos, mas mesmo todos não falha nem um, basta só relembrar a agressividade dos jogadores emprestados pelos corruptos contra os outros e contra a casa mãe.
    mas este e outros só seguem a tradição dos jogadores do clube corrupto andre, paulinho santos e outros que tais.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking