O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de março de 2018

O árbitro da vergonha volta a atacar!

. 49 comentários
Todos sabemos que no ano passado o SLBenfica não foi campeão nacional de Hoquei por culpa de um árbitro CORRUPTO! Isto não é novidade para ninguem.

Joaquim Pinto e sua corja voltaram ao ataque hoje em Valongo! Absolutamente vergonhosa a arbitragem do árbitro do FCPorto que, deliberadamente e sem ponta de vergonha, prejudicou o SLBenfica propositadamente.

Felizmente o jogo deu na televisão! Todos podem ver (como viram a MENTIRA que foi o título do FCPorto) a vergonha que foi o jogo de hoje.

O ano passado roubou-nos a vitória... este ano vai ter que fazer mais que isto para nos impedir de ser campão, FDGP!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Abelourinha4/3/18 21:10

    Foram vergonhosos os minutos finais que gente ladra e Fdp, a Corja da TBI também uns antenticos fdp,é roubar a céu aberto e em direto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/3/18 21:12

    Quando é que vocês se vão cansar das campanhas negras?
    Já não chegou contra o Proença, um arbitro que nem sequer vos prejudicou no jogo que vocês se queixam dele. Nesse jogo o Fora de jogo de 10 centimetros do Maicon foi assinalado pelo fiscal de linha. Já a mão dupla de Cardoso na área do Benfica foi não assinalada por ele (quando tinha campo de visão livre).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/18 22:37

      Quando se nasce no calor da noite, é-se corrupto a vida inteira.

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/18 22:42

      10 centímetros? lol

      O roubo foi no último jogo, contra o paços. Foram mais uns setecentinhos!

      3 golos ilegais, o 1º então capaz de envergonhar o ser mais corrupto. O james tropeça na própria sombra, 3mts dfora da área e o apintador assinala penalty.

      No fim do jogo a direcção do paços aos saltos a festejar e o paulo fonseca treinador da corrupção no ano seguinte.

      Toda a gente sabe como se fabricaram esses campeonatos.

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/18 22:58

      O fora de ogo de 10 centimetros que são dois metros.

      O Lucho a cortar a bola com a mão e a assitir o Hulk para o 1º golo.

      A expulsão perdoada por 3 vezes ao Djalma.

      O Emerson expulso à segunda falta que fez.


      Vai comer merda, boi!

      ROC

      Eliminar
    4. Anónimo4/3/18 23:57

      Ó seu burro, a culpa também foi do fiscal de linha por não tr assinalado falta do Maicon sobre o Witsel que antecedeu o golo do James? E a campanha que vocês fizeram contra o Capela?

      Eliminar
    5. Anónimo5/3/18 00:29

      0-6 na Amoreira e quarta derrota consecutiva para o Estoril, mas não deixem que a realidade vos estrague uma boa história. Ah, já agora, sabem porque é que o Benfica deixou de detalhar as dívidas a clubes no último R&C? Seria interessante sujeitar-se ao mesmo escrutínio.

      Eliminar
    6. Anónimo5/3/18 01:51

      Interessante seria saber por que pagaram a dívida na semana anterior ao jogo com o Estoril e por que é que o Estoril jogou como jogou contra o zmerding e o Portimonense e o Chaves contra o Benfica e depois como estes dois últimos jogaram contra o porco!

      Eliminar
    7. Anónimo5/3/18 01:54

      Agora vai lá ver o registo dos jogos anteriores do Belenenses antes de defrontar o Benfica e depois compara com o resultado do jogo com o Benfica e até com o a seguir e tira uma conclusão, corrupto!

      Eliminar
    8. Anónimo5/3/18 02:37

      E o suposto penálti sobre o lisandro, boi?

      Eliminar
    9. Anónimo5/3/18 08:46

      As mãos na área só são penalty quando são intencionais!
      Aprendam as regras de vez.

      Eliminar
    10. Anónimo5/3/18 14:12

      Oh anónimo, o historial do Proença é muito mas mesmo muito anterior a esse jogo. Ainda o Mantorras tinha joelho, ainda o Pedro Emanuel jogava na Rotunda. E muito se passou até chegarmos a essa noite.

      Eliminar
  3. Anónimo4/3/18 21:13

    Sport LavagemCerebral e Benfica
    Sport LavagemCerebral e Benfica
    Sport LavagemCerebral e Benfica
    Sport LavagemCerebral e Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/18 22:37

      Ya ya, no clube azul e verde se contestarem a direcção, os verdes são postos em tribunal e os macacos azuis são mandados para o hospital com o focinho partido.

      A vocês ninguém vos lava o cérebro porque não têm miolos.

      Eliminar
    2. FC A tua mãe pra mim

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/18 23:46

      Lavagem cerebral é isto, ó fdp!!!


      Entrevista ao Carlitos, jogador de hóquei nos 3 grandes:

      P. E és anti-Porto?

      Era, mas depois joguei lá e deixei de o ser. Aquela força deles é algo de especial. Aquele clube regional a nível mundial tem uma força para lá do normal. Sentia isso vezes sem conta, mais quando vínhamos à Luz, nas camadas jovens. A ideia que nos passavam durante a semana era de que aquilo era de vida ou de morte, muito mais que um jogo.

      P. Foste campeão no Porto?

      Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

      P. Hein?

      Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo “olhas, atiras-te para o chão e é penálti”. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar.

      P. Ai eras o capitão?

      Fui capitão até aos juniores.

      P. Mas ainda não havia Dragão Caixa, pois não?

      Nãããão, fui fazer a inauguração do Dragão Caixa pelo Benfica. Chegámos ao balneário a 90 minutos do início do jogo e estávamos preparados para aquecer quando um segurança disse-nos “olhe, é melhor vocês não irem aquecer, que isto hoje é o dia da inauguração e está cheio; se vocês vão para ali de sapatilhas, começam-vos a cuspir e ainda não está aqui a polícia”.

      P. Uyyyyy!!

      Ficámos 90 minutos dentro do balneário a olhar para ontem. Sabes o que aconteceu? Não estava nada cheio. O pavilhão só abriu as portas a dez minutos do início do jogo. Entrámos em campo e nem tirámos os patins do chão. Apanhámos 5-0. G’anda pavilhão.

      Os anos 90 foram pródigos em vandalismo. Era o tempo em que o Porto superiorizava-se ao Benfica em tudo. Futebol, hóquei, basquetebol, andebol, caricas. Tudo. O Porto ganhava tudo e comprava tudo. Havia coisas no futebol. O Zé Carlos era um defesa central que pisava toda a gente. E o Fernando Couto aprendeu com ele.


      Corruptos de merda!!!!

      Eliminar
    4. Anónimo4/3/18 23:58

      Lavagem cerebral é a mentira dos emails para justificar insucessos próprios.

      Eliminar
    5. Anónimo5/3/18 00:32

      O Porto vai a frente do campeonato com 5 pontos de avanço. Será que a lavagem cerebral chegou ao ponto de vos conseguir por a pensar o contrário?
      Já agora, o que é que o LFV foi fazer ao STJ acompanhado de 3 PJs?
      Se isto é falso porque é que não processam o Nuno Saraiva.
      LAVAGEM CEREBRAL

      Eliminar
    6. Anónimo5/3/18 01:52

      Ó boi, mas quantas mais vezes vais dizer isso? Dizes isso 20 vezes por dia! Mas por que raio é que esse boi falou no Vieira quando ia defrontar o porco e desde quando é que esse porco tem credibilidade? Como vos conseguiu pôr a pensar que o Benfica corrompeu árbitros nos últimos 4 anos como vocês nos últimos 30?

      Eliminar
    7. Anónimo5/3/18 01:55

      Por que será que o bimbo da bosta fugiu para a galiza quando a PJ ia lá buscá-lo? LAVAGEM CEREBRAL!

      Eliminar
  4. O problema é esse, é palavras, ficamos sempre por palavras e actos?? No ano passado faltamos à final Four da taça este ano nem pinha lá os pes! E mais enquanto este árbitro não fosse expulso da arbitragem o meu campeonato seria entrar em campo e ficar parado nos jogos, isso sim seria de quem tem tomates para varrer a vergonha que existe na federacao!! Assobiam para o lado e depois aparece mais um filho da mãe e estraga tudo, já vamos em segundo e parece me que querem mais...

    ResponderEliminar
  5. não há nada a fazer. Mas a realidade é que também falhamos muitos golos e sinnceramente não gostei do Nicolia, parece que só joga quando quer. Não se entendeu a anulação de um golo limpo aoo Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falhas muitos golos...não se entendeu o golo limpo ao Benfica!!! Tens cada uma?!! O golo limpo daria a vitória, como foi o ultimo jogo que nos valeu um campeonato!!
      Estes árbitros são portistas, trabalham nos arredores do Porto numa fábrica...

      Eliminar
  6. Anónimo4/3/18 22:04

    eles nao tem vergonha a forma de resolver isto é kem souber onde morram lhes partir as pernas pr nao apitarem mais e servem de exemplo pr outros so assim isto la vai, ke se esta passar e dai 20 anos o ke vai esta registado é ke em 2018 foram campeoes mas ja ninguem(geraçoes mais novas) se vai lembrar como ganharam!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/3/18 22:12

    QUE TOMEM UMA POSIÇÃO PORQUE DUAS VEZES É DEMAIS

    ResponderEliminar
  8. http://observador.pt/especiais/carlitos-benfica-porto-sporting-hoquei-angola-mocambique/


    Foste campeão no Porto?
    Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

    Hein?
    Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo ‘olhas, atiras-te para o chão e é penálti’. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar.

    Ai eras o capitão?
    Fui capitão até aos juniores.

    Mas ainda não havia Dragão Caixa, pois não?
    Nãããão, fui fazer a inauguração do Dragão Caixa pelo Benfica. Chegámos ao balneário a 90 minutos do início do jogo e estávamos preparados para aquecer quando um segurança disse-nos ‘olhe, é melhor vocês não irem aquecer, que isto hoje é o dia da inauguração e está cheio; se vocês vão para ali de sapatilhas, começam-vos a cuspir e ainda não está aqui a polícia’.

    Uyyyyy.
    Ficámos 90 minutos dentro do balneário a olhar para ontem. Sabes o que aconteceu? Não estava nada cheio. O pavilhão só abriu as portas a dez minutos do início do jogo. Entrámos em campo e nem tirámos os patins do chão. Apanhámos 5-0. G’anda pavilhão.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/3/18 22:16

    Mais uma pagina negra no desporto português
    https://www.youtube.com/watch?v=HF3VuRidjj8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/18 23:52

      Valongo-Benfica, uma vergonha e um escândalo. Esses árbitros têm de ser irradiados e o Benfica tem de se recusar a jogar com esses animais como árbitros.
      Irradiação para Joaquim Pinto, Paulo Rainha, José Pinto e Júlio Teixeira!!!
      Banidos do Hóquei!!!


      PENÁLTIS INVENTADOS CONTRA O BENFICA, PENÁLTIS POR MARCAR A FAVOR DO BENFICA, NICOLÍA ATROPElADO CONTRA A TABELA E O BOI AINDA LHE DÁ AZUL E MARCA LIVRE DIRECTO A FAVOR DO VALONGO QUE EMPATA O JOGO.

      BOLAS QUE ENTRAM NA BALIZA DO VALONGO E NA PRIMEIRA NEM UMA REPETIÇÃO DA TVI 24 DO LAGARTO HISTÉRICO BRUNO FERREIRA E DO PORQUISTA FANÁTICO EX-COMENTADOR DO PORCO CANAL VÍTOR BRUNO E MAIS UM JOGO EM QUE O BENFICA ACABA SEM CHEGAR À 10ª FALTA COMO NO OLIVEIRENSE BENFICA EM QUE FOMOS DE NOVO ROUBADOS PELO LADRÃO PAULO RAINHA QUE NÃO VÊ A SEGUNDOS DO FINAL UM PENÁLTI A FAVOR DO BENFICA SOBRE O DIOGO RAFAEL E NO ZMERDING BENFICA!

      EU BEM DISSE QUE COM ESTES CORRUPTOS DRAGARTOS JOAQUIM PINTO E PAULO RAINHA IA HAVER MERDA (E AINDA NÃO FOMOS AO LADRÃO CAIXA E A BARCELOS ONDE SOMOS SEMPRE ROUBADOS E RECEBEMOS AS OUTRAS FILIAIS DO PORCO, OLIVEIRENSE E ZMERDING) E AINDA FALTA LEVAR COM OS OUTROS DOIS CORRUPTOS, O JOSÉ PINTO, IRMÃO DO JOAQUIM, E O JÚLIO TEIXEIRA!

      NÃO BASTOU O DECACAMPEONATO DO PORCO E O ÚLTIMO QUE ESSES CORRUPTOS GANHARAM, SEUS ASQUEROSOS? EU BEM DISSE QUE TINHAM NOMEADO OS ÁRBITROS ASSOCIADOS AO BENFICA (MIGUEL GUILHERME E RICARDO LEÃO) PARA JOGOS ACESSÍVEIS PARA TERMOS QUE LEVAR COM ESTES CORRUPTOS E AINDA COM OS OUTROS 2! E OS PSEUDO-ADEPTOS DESTA FILIAL DO PORCO A FESTEJAR O FUTURO CAMPEONATO DO PORCO QUE LÁ FORA LEVA NA BILHA E EM POUCOS ANOS FOI ULTRAPASSADA EM TÍTULOS INTERNACIONAIS PELO BENFICA? CÁ DENTRO COM ESTES LADRÕES NEM O BARCELONA ERA CAMPEÃO E É MAIS FÁCIL SER CAMPEÃO EUROPEU QUE NACIONAL PARA O BENFICA!

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/18 17:37

      lol Copiaste o meu comentário do vídeo do youtube!

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/18 22:12

      Os bons comentários merecem ser copiados por uma boa causa. :-))))

      Eliminar
    4. Anónimo5/3/18 22:32

      Eheheh Obrigado, mas eu entretanto editei-o para acrescentar outras coisas e se calhar vou deixar de comentar os resumos dos jogos de hóquei (que é a única coisa que eu comento, para além dos streams dos jogos em directo) visto que já estou farto que o Benfica seja roubado e ainda sou gozado pelos dragartos!

      Eliminar
  10. Anónimo4/3/18 22:56

    Esse Joaquim já devia ter sido encostado à parede e levado nas orelhas.....parece que só assim se corrige estes malandros!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/18 23:27

      Se fosse ao contrário, os SD's já tinham feito uma "visita" ao caramelo Joaquim como fizeram lá para os lados da Maia......................foi remédio santo ou não foi?

      Eliminar
    2. Vao os adeptos chatearem-se, sujeitos a seresm presos por darem uma carga de porrada nesse corrupto, quando quem se deve chatear foi eleito pra defender o clube nem uma palavra dá! Nao me digam que este tal de joaquim tambem é amigo do LFV tal como o fernando gomes joaquim de oliveira e etc! É que se for amigo dele ta explicado o porque de ele nao falar!

      Eliminar
    3. Pedro Ribeiro5/3/18 00:15

      Se fosse ao contrário?!! Mas o Soares Dias já roubou o Porto 1/1000 do que este Pinto gamou o Benfica?!!! O jogo de hoje é surreal, o hóquei é um mundo à parte, eles roubam como se nada fosse, é incrível!!!

      Eliminar
  11. Anónimo4/3/18 23:00

    Inteiramente de acordo com o reparo: FOI UM ROUBO!
    Inteiramente em desacordo com a fórmula adoptada: FALAR NÃO SERVE DE NADA!UMA CARGA DE PORRADA, OU ALGO QUE LHES PESE DE VERDADE É A FÓRMULA CERTA!
    E, também, inteiramente certo que os filhos de puta de negro são apenas uma parte do problema: A OUTRA SOMOS NÓS, QUE NÃO JOGAMOS UM CARALHO (E PODEMOS JOGAR MUITO MAIS DO QUE TEMOS JOGADO!) E PASSAMOS O TEMPO TODO A GERIR UMA MERDA DE DOIS GOLOS DE DIFERENÇA, PONDO-NOS A JEITO!
    Os nossos "meninos" estão a precisar de ser devidamente "aconchegados", depois do que têm feito nesta miserável época, não só dentro de portas, mas também lá fora!
    Puta que os pariu!!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/3/18 23:10

    Depois da miséria que foi o Râguebi feminino ontem (13-0 ao intervalo e perderam a final da Taça...), também o hóquei hoje (depois de 2-0 aos 40 minutos de jogo...) deu um grande contributo para me f*d*r a disposição e ensombrar o fim de semana.
    E para fechar em beleza, até o futsal feminino sub-19, na disputa da final para a atribuição do título distrital de Lisboa, fez a mesma coisa: frente às sapinhas, depois de 3-0 ao intervalo, deixaram-se empatar, acabaram a jogar com menos uma (Fifó expulsa, que vai falhar o segundo jogo da final) e a sofrer para evitar a derrota, e perderam mesmo na marcação das grandes penalidades.
    Não pode ser só das arbitragens. Tem que haver mais alguma coisa. E isso chama-se "atitude" e "respeito"; respeito pelo clube, pelos adeptos, por si e, também, porque não dizê-lo, pelos adversários.
    Menos sobranceria e mais trabalho, dava muito jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/18 01:47

      No futsal feminino sub-19 o árbitro expulsou a Fifó por simulação, quando ele foi derrubada e seria livre. Faltava um minuto para acabar e o árbitro lagarto fez o mesmo que os corruptos em Valongo, condicionou a equipa deixando a jogar com menos um e sem uma marcador de penalties!!!
      Eu vi o jogo e fiquei escandalizado. Em nossa casa!

      Eliminar
  13. Anónimo5/3/18 00:01

    Com os irmãos Pinto (Joaquim e José), Júlio Teixeira e Paulo Rainha dragartos que levam o porco ao colo há anos (já no deca e no tempo de fânzeres) é mais provável ser campeão europeu que português e nem o Barcelona seria cá campeão. Em poucos anos fomos tantas vezes campeões europeus como o porco, encavando-o numa final no ladrão caixa, e ganhámos mais títulos internacionais que nacionais e que o porco que ha anos que ganha bola lá fora!

    ResponderEliminar
  14. É no futebol, é no hoquei, e a direcao do Benfica continua a dormir! Uns a ser levados ao colo a olhos vistos, transferencias bancarias a meio de um jogo, nomeiam agora a mesma equipa de arbitragem que nos tirou o campeonato na ultima jornada! E nem assim o presidente dá uma palavra!

    Eu sinceramente ja nao percebo nada disto!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/3/18 00:28

    Mais um valongo Benfica também apitado pelo joaquim pinto) como o da época 2013-14 que juntamente com o zmerding Benfica da época passada roubou-nos o tetra.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/3/18 01:05

    http://observador.pt/especiais/carlitos-benfica-porto-sporting-hoquei-angola-mocambique/

    "Foste campeão no Porto?
    Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

    Hein?
    Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo ‘olhas, atiras-te para o chão e é penálti’. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar."

    ResponderEliminar
  17. Anónimo5/3/18 08:33

    O FCP e principalmente quem o dirige e o transformou numa seita corrupta está a destruir o desporto em geral a uma velocidade vertiginosa.

    Todas as competições neste momento prevalece a intimidação e a violencia é o mote. Quem está lá para impor as regras de o jogo não o faz e se o faz é de uma forma parcial.

    O foco de quem se encontra revoltado, está errado, para um polvo morrer corta-se lhe a cabeça e todos sabemos quem são os protagonistas e os líderes desta mafia só quando algo de muito grave lhes acontecer é que isto terá um fim, ou ataca-se o cerne da questão ou alguns "inocentes" sofreram apenas porque viram seus familiares ou eles próprios ameaçados por essa camorra.

    Uma vez que as entidades competentes que nos lêm são apenas figurativas em Portugal e apenas fortes com os fracos e muito fracas com os fortes... está na hora de se virar o tabuleiro do avesso, a união sempre fez a força!!

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
  18. Anónimo5/3/18 08:46

    Os jogadores portugueses do plantel têm que deixar de ser mansos e ameaçar com abandono da seleção. Se a FPP não os trata com respeito, eles só têm que abandonar a equipa da FPP.
    Precisa mais a seleção dos jogadores do que o contrário.

    ResponderEliminar
  19. In FURA REDES

    Ex-jogador de Hóquei do FC Porto confirma corrupção

    «Lembram-se do jogador de hóquei em patins Carlitos que jogou no Benfica, FC Porto e Sporting... pois bem, ele deu uma longa entrevista ao jornal Observador e adivinhem o que ele disse dos tempos do FC Porto e que foi completamente abafado pela restante comunicação social...

    Foste campeão no Porto?
    Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.

    Hein?
    Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo ‘olhas, atiras-te para o chão e é penálti’. Já entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar.»
    in Observador

    Entrevista completa (aqui)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/3/18 09:36

    Falem com o Carlitos ex jogador de hóquei do Benfica e porco

    ResponderEliminar
  21. antonio fernandes5/3/18 19:14

    So uma correçåo, no ano passado no ultimo jogo com os lagartos nao foi o Joaquim Pinto, apenas o Rainha e o Julio Teixeira. O jogo que o Pinto nos roubou o titulo foi naquele em Valongo, inde lhes deu o campeonato numa bandeja de prata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/18 22:32

      Sim, a meias com o Luís Peixoto que até nem é dos piores e é de Lisboa.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking