O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de março de 2018

Mais um dia com os incendiários calados... agora a 8 pontos!

. 36 comentários
Passa mais um dia e o Pequenote, juntamente com o Presidente do Tetra, continuam calados sobre o ESCÂNDALO de compra de resultados que os afastou do título.

Só para os sportinguistas mais normais... sem A CORRUPÇÃO de Estoril e Portimão... o Sporting tavez ainda estivesse na luta, mesmo com a derrota de ontem...

... mas já todos sabemos que não é o título que os guia... é assegurararem que o Benfica não fica nos dois primeiros lugares e com isso ficará fora da Champions - Isso ficou bem evidente nas palavras do Jorge Jesus ontem.

Já agora... começa a saber-se cada vez mais sobre o brutal desvio de dinheiro que resultou numa das maiores crises financeiras em Portugal, lesando de forma gigantesca o Estado, todos nós contribuintes e muitos investidores:

Espera-se para muito breve saber como chegou 60 milhões repentinos ao futebol e mais 10 milhões sem contrapartidas nas modalidades de um "certo clube"...

Basta ler a peça do Expresso para perceber a estratégia de "distribuição" dos mais de 600M€ por dezenas e dezenas de negócios... não é por acaso que chamam ao clube do Lumiar "Lavandaria Sobrinho".

Mas aqui em Portugal está tudo bem... Na FPF está tudo bem... Nos tribunais está tudo bem...

Muito se aponta a outros países, e muito de maluco chamam a personagens como o Trump, mas por lá não se arrastam investigações de espionagem empresarial por mais um ano sem quaisquer consequências, ainda que os criminosos pratiquem o crime publica e semanalmente....

... nesses países não se deixam competições arrastar-se na vergonha da verdade desportiva com clubes a serem pagos para perder...

... como podem ler no Expresso, até países de terceiro mundo já agem mais depressa do que Portugal contra esquemas de lavagem de dinheiro e corrupção.

Mas por cá está tudo bem!

Agradecemos, até lá, o facto de andarmos todos nós portugueses, a pagar isso!

Termino, voltando aos tontos do costume, com um comentário do José Marinho no seu Facebook que me parece muito adequado:

Enquanto o Sporting e os sportinguistas não perceberem que o rival deles não é o Benfica mas sim o Porto, vão cristalizar neste antibenfiquismo que pode dar votos ao presidente mas não dá títulos ao Sporting. E é nesta encruzilhada que se encontra o futuro do clube. Entre alimentar a cegueira do presidente ou acrescentar títulos aos palmarés do clube. Parece que escolheram a via do ódio e da cegueira. Parabéns aos génios. Da táctica e da gestão desportiva
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Quero acreditar que a próxima semana irá trazer muitas novidades....e muitas vindas do Benfica , hoje é dia de jogo e acho bem que ninguém se pronuncie , mas tenho quase a certeza que para a próxima semana irá haver muitas vozes " coordenadas " a falar do assunto.

    Já em relação ao sporting deve de haver algo que não é publico porque para eles reclamarem de tudo e todos de 5 em 5 minutos e perante a ajuda do soares dias ontem ( como eu já tinha antecipado há mais de um mês ) eles não dizerem rigorosamente NADA , e sobre o mais que óbvio por todos os motivos a compra do jogo contra o Estoril sendo agora e MAIS QUE NUNCA a parte mais interessada que o porto desça de divisão então das duas uma......

    Ou o porto sabe alguma coisa do sporting e eles não dizem nada contra o porto por medo
    Ou então sabem que vão há champions....porque como eu também já tenho dito a meses não é só o porto e sporting beneficiados em muitos jogos...é que entretanto nós temos sido bem roubadinhos.

    Algo se passa....temos de estar atentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/3/18 17:50

      O sporting há décadas que é o capacho do fruporco, e de forma ininterrupta! Desde que se tornou, que nunca deixou de ser, o sporting parou no tempo, tanto, que os seus adeptos, ainda acreditam nas tangas de que são um grande clube, e que são um crónico candidato ao título! Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!

      Eliminar
  2. Anónimo3/3/18 14:53

    Os rivais do Sporting são o Porto e o Benfica, os dois. O inimigo comum de Sporting e Porto é o POLVO, e que também será o inimigo dos benfiquistas mais esclarecidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/3/18 17:52

      O polvo que expulsa o Cardozo por bater com a mão na relva e que não faz nada ao slimanco por agredir um colega à cotovelada e por trás?

      Não tens vergonha no focinho?

      Eliminar
    2. Atenção que polvos, mesmo assim, há mais do que parece. Mas não deixa de ser divertido falarem num possível buraco de 600 milhões, quando têm um mais que provado em casa. Mas pronto. Nabos enfiados com ramas de fora.

      Eliminar
    3. Anónimo3/3/18 20:14

      Ó conana.

      Os 600M do LFV (que já vão em menos de 300M) são EMPRÉSTIMOS!!

      Percebes a diferença?

      O LFV paga as prestações TODOS OS MESES com JUROS!!!

      Ou pensas que construir hotéis é brincar às empresas como fazia o gordo?

      Os 600M do álvaro sobrinho foram ROUBADOS!!! ROUBADDOOOOSS!! E estamos NÓS a pagá-los!

      Não pediu emprestados, não os está a pagar. Está a LAVÁ-LOS em várias empresas e negócios e no zmerding.

      Lavandaria sobrinho..o dinheiro entra sujo e sai limpinho!!

      Eliminar
    4. Anónimo3/3/18 22:23

      Lamento mas estás enganado e os do Vieira também estás a pagá-los

      Eliminar
  3. Anónimo3/3/18 14:58

    É preciso uma lata do caralho falar da transferência do FCP para o estoril quando há poucas semanas as transferências do benfica para belenenses, boavista e guimarães não passavam de jogadas limpas e legais nas vossas bocas. É preciso uma lata do caralho falar em desvios do BES quando o maior devedor é nada mais nada menos que o vosso presidente com uma dívida superiro a 600 milhões...pergunto-vos eu...com que moralidade falam e discutem situações destas quando tudo o que tem a haver com o vosso clube é tratado por vocês como limpo e legal e quando se trata dos outros é tudo duvidoso, ilegal e criminoso? Ganhem vergonha na cara pah!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/3/18 17:53

      Tás com medo?! Pudera! Porque é que tens a boca cheia de caralhos? Gostas tanto deles que até falas deles dentro de latas! Sonhas que venha a haver num futuro próximo isso enlatado em conserva, para te servires a teu bel prazer nos supermercados?

      Eliminar
    2. oh eunuco, podes mostrar as irregularidades nos Relatórios de Conta do SLB onde constam os " PAGAMENTOS DE DIVIDAS " porque é disso que se trata,ao Belenenses, Boavista e V.Guimarães ?

      Oh eunuco, os desvios no BESA foram alegadamente praticados pelo seu administrador que tem fortes ligações ao grupo Cofina e por inerência à SAD dos sodomizados com camisolas cor do ranho!

      Oh eunuco além de capado mental, também comes merda às colheres ?- é porque se tivesse um neurónio funcional, percebias que o SLB não tem nada a ver com os negócios empresariais do presidente ponto !

      Quem anda à chuva molha-se ... e o Carnaval já passou !

      Escusavas de andar aqui armado em palhaço!!!

      Eliminar
    3. Anónimo3/3/18 17:57

      dragarto de merda! o teu mal é fome

      Eliminar
    4. Anónimo3/3/18 17:58

      Ó labrego aldrabão.

      O LFV não ROUBOU 600M. São EMPRÉSTIMOS!! Sabes o que é um EMPRÉSTUIMO seu otário de merda? Há 3 anos atrás esses 600M já iam em 300M. Qualquer diz tem isso pago e os dementes como tu ainda coma s mesamas MENTIRAS!!

      O LFV PAGA as prestações TODOS os meses e com JUROS!! Sabes o que são JUROS labrego de merda? É o LUCRO da banca.

      JUROS é o que o zmerding NÃO PAGA! Caso único no mundo.

      O alvaro sobrinho não pediu emprestado. O álvaro sobrinho ROUBOU mais de 600M e somos NÓS que estamos a pagar seu labrego de merda.

      Vou repetir. O álvaro sobrinho ROUBOU o dinheiro, não são crédito, não pediu emprestado para construir hotéis seu labrego de merda. Ele ROUBOU!!! Está a lavá-lo no zmerding.

      Boavista, belem tiraram-nos pontos..não ofereceram o jogo, nem fizeram passes de morte para os avançados do Benfica seu labrego de merda.

      Tu antes de ganhares vergonha na cara, devia processar os teus pais por te terem feito sem miolos. Não distingues um cagalhão de um chouriço. Cuidado com o que te metem no prato.


      Eliminar
    5. Em relação à lata de ver para um lado e não ver para o outro: ora nem mais!!! têm que acabar por ganhar vergonha!
      Em relação a falar das coisas: não é por fazerem merda que devem deixar de referir a feita por outros! Mas têm mesmo é que ganhar vergonha e passar a assumir a merda caseira também.

      Eliminar
    6. Anónimo3/3/18 20:17

      Ó passareca da ana. Temos que aprender com o calor da noite e com o circo do lumiar.

      Ambos os clubes apanhados a pagar a árbitros. Fartaram-se de criticar as respectivas direcções lol

      Vergonha no trombil é o que precisas..

      Eliminar
    7. Coninhas, não queiras vir para aqui fazer dos outros... parvos !
      Sabes muito bem quem é o Álvaro Sobrinho e as ligações que tem ou teve com a Cofina e com SAD do SCP, e também sabes que foi graças a este ladrão de "colarinho branco" que de parceria com o José Maria Ricciardi conseguirem que os bancos continuassem a financiar a SAD do teu clube quando o mesmo estava em situação de pré-falência !

      És um merdas pá,já estás a 3 do Glorioso, e hoje vais ficar com o Braga a morder-te os calcanhares !

      Eliminar
    8. Conana,

      Passemos adiante as tuas tentativas de ludibriar, misturando alhos com bogalhos.

      Ontem, foste espoliado e a tua primeira preocupação é vires aqui debater com benfiquistas?

      Temos este ano, com VAR, sem mails, vouchers, etc., os mesmos pontos que o ano passado.

      Agora uso os neurónios. O Porto comeu-vos de cebolado e vocês caíram. Já nos aconteceu algumas vezes também.

      Eliminar
  4. Um elemento do INEM a fazer teatro para tentar que Coentrão fosse expulso.
    Mais uma artimanha entre muitas destes fdp.
    Como esses crápulas pensam em tudo,meu deus!E a lagartada dirigente mete a viola no saco!O brunalgas parecia um cordeirinho ao lado do presidente da cmp e do DOM CORLEONE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/3/18 22:12

      Isso foi mais um esquema orquestrado pelos corruptos. Esses "socorristas" nem sequer fazem parte dos quadros do INEM! Os corruptos são um autêntico polvo!

      Eliminar
  5. O do Ministério Público, vamos lá investigar, pá!
    Ou será precisa uma denúncia anónima?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/3/18 15:25

    o porto anda a fraquejar muito... muitos jogadores a lesionarem-se (a amarelinha + tarde ou mais cedo começaria a fazer efeito)... nem todos os clubes/jogadores irão poder comprar... acredito que ainda possam perder uns bons pontinhos ...qui ça já na próxima jornada em Paços... em Belenenses... Maritimo, ...Setubal ...

    E lindo seria se na penúltima jornada o Benfica ganhasse o 37 em... alvalade!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/3/18 15:28

    Já estão(lagartos) a provar e de que maneira o veneno do PORCO

    ResponderEliminar
  8. Não há nenhum caso onde possas escrever o nome de Trump e depois MAS, não há mas nem meio mas, Trump é o pior que esta sociedade tem para mostrar. E mesmo este exemplo é perverso pois nos USA investigava-se porque se não acontecesse ia-se perder dinheiro, se houvesse um influxo de dinheiro de certeza que também se olharia para o lado.

    E os candidatos a serem ponderados pelos democratas são o aceitar que Trump ganhou, triste.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/3/18 17:25

    O pequenote lambe o cus nos dois lados

    Ao Brunalgas e ao Peidoso


    ResponderEliminar
  10. Anónimo3/3/18 17:29

    O LAMBECUS DO PEDRO CANDEIAS

    Esqueceu-se de colocar esta notícia na capa??

    ResponderEliminar
  11. Não esquecer os euros que LFV também deve temos que ter cidadania e não olhar a clubes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/3/18 20:20

      Não confundir empréstimos com roubos se faz favor. Só come merda quem quer ok?

      Eliminar
    2. Tá bem abelha...então para ti aqueles gajos que ficaram sem o dinheiro de uma vida, passam fome e se suicidam são uns anormais porque o FLV pediu um empréstimo que não pode pagar...assim pagamos todos para o menino ficar rico e ainda ser presidente da maior instituição do país!! C@dalho que te foda era só quem te desse com um gato morto nas trombas!!!

      Eliminar
  12. Realmente o José Marinho é um bom exemplo, daqueles benfiquistas com a coluna vertebral cheia de flexibilidade.

    Estás cheio de moral para falar em dívidas dos outros, quando o nosso presidente tem uma dívida de centenas de milhões de euros ao BE, é quem foi chamado para gerir a dívida o Nuno Gaio só, esse mesmo Nuno Gaio só que é vice presidente do Benfica, só exemplos de moralidade, falar nos outros quando temos disto em casa é do melhor, para escreveres porcaria como tens escrito, faz um período sabatico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/3/18 20:19

      A dívida do LFV é de empréstimos.

      O álvrao sobrinho roubou.

      Queres comparar uma pessoa que pediu emprestado dinheiro ao banco para uma casa com outra que meteu o dinheiro ao bolos?

      Lol

      Tu não és estúpido..tu és um completo atrasado mental

      Para tua informação, os empréstimos do LFV já vão em menos de 300M.

      Eler paga as prestações todos os meses e com JUROS. Não as escondeu em vmocs.

      Xupa devagarinho..

      Eliminar
    2. Zé Diogo3/3/18 20:28

      Oh zezinho, o artolas do Saraiva enganou-se na cábula que te entregou?

      Para "benfiquista" andas mal informado, o homem chama-se Nuno Gaioso.

      Eliminar
    3. Meu anormal, explica isso a quem viu o dinheiro de uma vida ser dado ao LFV que agora paga todos os meses...e tem perdão de dívida!!

      Eliminar
    4. Zé Diogo4/3/18 10:04

      Dado...e os anormais são os outros?

      Sabes o que significa e para que serve a renegociação ?

      Sabias que a ganância é má conselheira e que as D.Brancas deste país acabaram há muito ?

      Eliminar
    5. Anónimo deves estár-te a ver ao espelho, ou então tens falta de espelhos em casa, deves parti-los quando te vês aos mesmos, estou farto de lixo como tu nesta vida, o BES é um banco falido, para gente ter dívidas de centenas de milhões, muitos ficaram a arder com as suas economias.

      Oh Zé Diogo eu sei que é o Nuno Gaioso, mas não ficou bem escrito devido ao corrector automático do telemovel

      É anónimo cobardolas, que te escondes atrás de um teclado, sou sócio do Benfica, não sou avençado de merda nenhuma, nem tenho interesse nem quero saber, penso pela minha cabeça e para tua informação faço este ano 40 anos de sócio do Benfica, portanto já vi muita coisa no Benfica ao longo de décadas e nunca é jamais farei isso, prestarem vassalagem a quem quer que seja, é para haver gente com dívidas de milhões é que há os lesados do BES

      Eliminar
    6. Zé Diogo4/3/18 21:37

      " é para haver gente com dívidas de milhões é que há os lesados do BES "

      Oh meu caro Zé, nunca ouviu falar de papel comercial ? - se ouviu, devia saber que andaram a vender " gato por lebre " por tudo o que era lugar; as reportagens da SIC foram bem claras,e a entrevista ao Carlos Queiroz foi bem elucidativa do modo como os promotores comerciais iam "seduzir" os tugas, sobretudo junto das nossas comunidades de emigrantes.

      Portanto estar a tentar assacar as culpas ainda que veladamente ao presidente do Benfica por ter contribuído com as dividas que tinha para com o BES para a sua queda é ser demasiado redutor.

      Como eu escrevi no comentário anterior, a ganância é má conselheira, e houve muito boa gente que acabou por pagar um preço demasiado alto por querem galinha GORDA por pouco dinheiro...

      Eliminar
    7. Oh Zé Diogo eu em nenhum ponto disse que a dívida do LFV causou ou contribuiu para a queda do BES, agora que muitas situações destas contribuem não tenho dúvida nenhuma ou não chega a quantidade de bancos falidos? As pessoas que comprar os papeis se calhar quiseram ser gulosos e pessoas com dívidas de 400 milhões de euros são o quê? O problema das pessoas é que nestas situações não despem a camisola, o mesmo se passa a níveis mais altos como juízes, advogados, polícias, etc, tem tu ou eu ou qualquer zé ninguém 1/20 de dívida desse valor e expropriam-nos mas como é o LFV já pode dever, falo no LFV, como existem outros, o que não falta é exemplos desses, infelizmente,mas a vida privada de cada um a ele fiz respeito, a minga chega-se e sobra-e, mas é por gente desta que me afastei do futebol e não tenho a mínima vontade de voltar, felizmente vi e acompanhei o Benfica de outras eras, mais perto dos valores pelos quais me norteio

      Eliminar
  13. Incendiários calados, incluindo o Shadows, obviamente.
    Ulisses.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking