O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 2 de março de 2018

Francisco Janota Marques continua a enterrar o FCP. A receita do jogo com o Liverpool chega para quê?

Avatar
 ●  39 comentários  ● 

Depois de ontem Francisco Janota Marques ter confirmado a situação grave que envolve FC Porto e Estoril Praia, eis que hoje ainda enterra mais o FC Porto em declarações à revista Sábado, aqui.

Depois, e ainda só começando agora a revelar o que temos sabido acerca deste assunto, recorremos a uma fonte insuspeita(jornal O Jogo) para anunciar que a receita de bilheteira no FCP/Liverpool foi de 1,5 milhões de euros.

Ora, só para o Estoril foram 784.000€. Afirma FJM que o FCP fez mais transferências para outros clubes a quem deviam dinheiro.


Jornal O Jogo de 14/02/2018

Vamos lá entender: um clube intervencionado, com as receitas dos próximos anos já consumidas por antecipação, e com dívidas "com barbas", foi utilizar a correr mais de metade de uma receita extraordinária (bilheteira) para pagar contas atrasadas que ninguém reclamou? Alguém se lembra do Estoril se queixar de que estava a "arder" com dinheiros de 2014? Onde estava registada essa dívida?

Mais ainda: um clube que estava tão confiante de que poderia pontuar ou até mesmo vencer(e assim garantir mais 1,5M€) não espera para ver quanto vai ganhar e gasta logo por conta de uma bilheteira ainda por esgotar naquele dia da transferência?

Ui, ui que isto cheira a esturro por todo lado.

Mais logo teremos outras novidades.

39 comentários blogger

  1. MINISTÉRIO PÚBLICO, CMVM E CORREIO DA MANHÃ

    Questionem o ROC e a AUDITORA DOS R&C da FC PORTO SAD

    Ernst & Young Audit & Associados – SROC, S.A.
    Sociedade de Revisores Oficiais de Contas (no 178)
    Representada por:

    Rui Manuel da Cunha Vieira (ROC no 1154) Registado na CMVM com o no 20160766




    ResponderEliminar
  2. Já disse o que tinha a dizer sobre este jogo , se depois tanta coisa não acontecer nada acho que deixo de ver futebol.

    Só mais uma coisa que me esta a tirar do sério.....

    Vamos aos jornais desportivos online , bola , record , ojogo e o que é que vemos ?

    Nem em dia de clássico , no mesmo dia em que fica mais que óbvio que houve compra de jogo e do que é que as primeiras noticias fazem destaque a bem grande ?

    O SLIVAR!! O TALISCA!! O CANCELO A DIZER QUE É DO BENFICA , OS REFORÇOS DO BENFICA 2018/2019 , POGBA QUE DIZ QUE O LINDELOF É DO BENFICA , O ANDRÉ HORTA E O EDERSON....

    FODASSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAS ESTES GAJOS ESTÃO A BRINCAR COM ESTA MERDA ??


    MAS ESTAO MESMO NO GOZO COM TODA GENTE ?!?!? QUE RAIO SE PASSA ?!?!?


    E BENFICA TV....POR AMOR DE DEUS....FAÇAM PROGRMAS ESPECIAIS , FAÇAM O QUE QUISEREM MAS DESTA VEZ ACORDEM!!!!


    PS: Desculpem o caps mas isto tira qualquer um do sério....e ainda dizem que nós controlamos isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixes de ver esta coisa linda que é o futebol. Para de ver só em Portugal que aqui é uma merda

      Eliminar
    2. O que se passa é que O NOJO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL FALIDA E AVENÇADA está a tentar

      ENCOBRIR OS CRIMES DE PORCOS E SAPOS

      Está tudo com o rabo preso

      Sabem disso, desesperam mas serão presos JORNALISTAS INCLUINDO

      Eliminar
  3. Cheira a esturro mas não vai dar em nada...siga!

    ResponderEliminar
  4. Mas isso é para rir ? O jogo foi dia 14 , o pagamento foi feito dia 14 ao Estoril ..foram a correr a tirar o dinheiro das caixas das bilheteiras + o que já tinham para ir fazer a transferência ao Estoril no próprio dia do jogo com os bancos fechados ? Para pagar uma divida de tantos anos , que tinham mais tempo para pagar até... e que por coincidência do clube condenado há 10 anos atrás por corrupção calhou a meio da segunda parte ?

    Epá...isto é tão revoltante que já nem sei o que dizer...estão a querer gozar com toda gente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mais uma coisa...uma semana antes do jogo do liverpol ...jogaram contra quem em casa ?

      O SPORTING!!!!!

      Não teve casa cheia ? Mas alguém ainda acredita nesta desculpa ??! Mas estamos a falar de que ? Não nos façam de parvos , isso são os carneirinhos de alvalade.

      Eliminar
    2. MUITO BOA ANÁLISE. A PJ SÓ NÃO ENCAVA OS CORRUPTOS SE NÃO QUIZER. A TRANSFERÊNCIA JÁ FOI ASSUMIDA E COMPROVADA. FALTA SÓ APERTAR OS JOGADORES. SE A PJ QUIZER FAZ A LÍNGUA DOS JOGADORES SOLTAR-SE. Não tenham dúvidas. Está tudo na mão da PJ. As provas são tantas e sólidas que não podem falhar. A PJ SABE COMO SOLTAR A LÍNGUA DOS JOGADORES. E atenção que este caso é tratado pela PJ DE LISBOA.

      Eliminar
  5. Sugiro a partir de hoje chamar ao diretor de comunicação do porto: francisco PARAFUSO marques. Quanto mais voltas lhe dá, mais se enterra!!

    ResponderEliminar
  6. Já tinha feito um comentário nesse sentido, no poust anterior

    ResponderEliminar
  7. O Janota quando é encostado as cordas não é tão hábil como aparenta.
    Será que mereceu ganhar o prémio do funcionário do ano?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Gostei da parte em que o FJM anunciou que o Casillas não irá continuar na próxima época LOL

    ResponderEliminar
  9. AI JANOTA!JANOTA!QUEM-TE MANDA ANDAR COM MÁS COMPANHIAS(PORCO)

    ResponderEliminar
  10. Repito o que já escrevi...
    Em 1º lugar essa de ser dinheiro da bilheteira é tanga... afinal o jogo e o pagamento foram no mesmo dia!
    Depois precisar de dinheiro de bilheteira para pagar uma divida com fatura de há 3 meses com de atraso demonstra a saúde financeira que por ali anda... e quem demorou 3 meses sem haver queixas do lado contrário também aguarda mais...

    E já agora... este fjm é que tem lata... na tv a queixar-se que o Estoril não devolvia o dinheiro aos adeptos quando o porto devia dinheiro... cá pxxx de lata!

    ResponderEliminar
  11. Se isto não der o devido processo na PGR o Benfica não pode deixar passar isto em claro de forma nenhuma...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  12. Elucidem-me numa coisa.

    Desses 1,5M de bilheteira, uma grande parte já não tinha sido obtida no Verão, na venda de bilhetes de época tal como o Janota disse na entrevista???

    Penso que não chegou sequer perto disso a receita do dia do jogo com o Liverpool.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx, são oitavos-de-final: só sabem que têm essa eliminatória depois do apuramento na fase de grupos e só sabem o adversário depois do sorteio, por isso, é que só vendem os bilhetes depois desse sorteio.

      Eliminar
  13. O Chico parece o Miinistro da Informação do Saddam Hussein, o Muhammed Saeed al-Sahaf.

    ResponderEliminar
  14. Cada vez mais as desculpas ou justificações do Jota Marques cheiram a esturro.

    Que se investigue mas que se investigue a sério e exista coragem das autoridades ( duvido ) para castigar o Porco e o Estoril ( descida de divisão ) se confirmar-se esta situação e não aconteça como das outras vezes em que por pormenores tecnicos etc etc fica tudo em águas de bacalhau e fingi-se que nada aconteceu.

    Só de pensar que o Glorioso tem a presidente lfv que pertence ou pertenceu à corja do Peidoso e era um dos homens de confiança durante anos do Capo do Norte , dito pelo próprio lfv em Tribunal dá-me nojo e só tenho vontade de vomitar.

    Os 3estarolas e donos dos 3 grandes em Portugal sem terem pago um tostão para serem os donos desses clubes ( lfv dono do Benfica ,peidoso dono do porto , nalgas de Alvalade dono do Sporting ) estão a destruir o pouco que resta do futebol nacional.

    A culpa é dos adeptos que permitem essas pessoas a Presidentes dos clubes que gostam e dos que votaram e continuam a votar nesses 3estarolas que muitas vezes mais parecem irmãos gémeos.

    Como é possível os adeptos permitirem isto e defenderem isto???

    O futebol tuga ta na m...erd..a e a culpa é de todos os adeptos em Portugal sem excepção que votam e defendem estas personagens.

    Quanto ao assunto em questão mais uma vez lfv e a estrutura Benfiquista ta caladinha cobardamente e nem uma palavrinha foram capazes de dizer para que se investigue esta situação.Quando é cenas aparentemente obscuras do Porto no Benfica tudo se cala ou não fosse lfv fanático do Porto.

    Até ser apurado esta situação o campeonato português não pode ser homologado pela Liga Portuguesa e pela Federação Portuguesa.Existe coragem para isso?Duvido

    Mesmo com a oferta em badeja de ouro de lfv ao Porco para que os azuis e broncos vençam este campeonato , o Porco nem assim (aparentemente) resistiu a fazer novamente das suas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A confirmar-se além da descida de divisão do Porco e do Estoril ( coisa que duvido já que em Portugal não existe coragem de castigar os clubes grandes ) também os dirigentes devem ser castigados na minha opinião irradiados do futebol.

      Eliminar
  15. À ATENÇÃO DO GOVERNO, FPF E PGR

    Escrito pelo EL PAÍS

    O FUTEBOL PORTUGUÊS? «UM BARRIL DE PÓLVORA...»

    http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/718824

    ResponderEliminar
  16. O melhor ainda estava para vir, e veio mesmo.

    Atenção que foi assumido que foram feitos pagamentos a outros clubes. Vão lá ver os que ainda são credores do porto no passivo corrente.

    Este caso também serve para desmarcarar outras personagens do futebol português, já que os dirigentes dos lá de cima já todos conhecemos muito bem e há muito tempo.

    O gordinho foi para a televisão denunciar os vouchers, e ainda ninguém o ouviu sobre este caso. Nunca acabem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada convincente!Contas de mercearia e não de uma SAD cotada em bolsa!

      Eliminar
  17. "Mais ainda: um clube que estava tão confiante de que poderia pontuar ou até mesmo vencer(e assim garantir mais 1,5M€) não espera para ver quanto vai ganhar e gasta logo por conta de uma bilheteira ainda por esgotar naquele dia da transferência?"
    Shadows, sabes que a vitória ou empate nos oitavos da champions, não dá dinheiro não sabes? apenas a passagem aos quartos. Ou é só ignorância?
    Aquando dos pagamentos do benfica, à Sad do belenenses, na altura de 2 jogos entre o belenenses e o benfica, e o belenenses e o porto, mostrados nos famosos emails, vocês aqui já acharam normal, certo?
    Eu sou portista. Isto soou-me mal? Soou, daí querer ver tudo devidamente esclarecido e se se confirmar que houve marosca, que sejamos punidos.
    Agora, depois de toda a podridão encontrada nos emails, super defendida/branqueada neste blog, pegarem neste assunto para atacarem aquilo que não aceitaram que se fizesse ao vosso clube, por coisas bem piores, diz bem do vosso caracter ou falta dele.
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar a diferença é que o Benfica tinha nos seus relatórios e contas essa tal divida ao Belenenses, neste caso ela não existe em 2016/2017 e aparece agora milagrosamente em 2017/2018...

      Eliminar
    2. Não percebes a diferença? O Benfica pagou pelo direito de opção... O porto pagou por uma divida inexistente...
      Onde nos emails encontras algo que envolva o Benfica a fazer pagamentos?

      Eliminar
    3. Pedro, explica-me como é que uma fatura (a ser verdadeira) emitida em out/2017, logo época 2017/18, iria aparecer nos R&Cs de 2016/2017?
      E se eu quiser corromper jogos com um clube, basta colocar essa divida nos R&Cs que fica tudo limpo? (bastando para isso, como fez o benfica com o belenenses, simular uma qualquer opção de compra de "jovens promessas") ok Pedro, acredita no que quiseres.
      Nuno

      Eliminar
    4. E retirarem disto, provas que o Porto este ano está a ser "levado ao colo", seja por clubes amigos, seja por arbitros, quando é unânime para toda a gente minimamente séria e que não seja fanática, que o Porto tem sido a melhor equipa esta época, para além de, entre os 3 grandes, ser claramente a mais prejudicada pelas arbitragens, diz tudo sobre o estado do futebol português e do seu povo em geral.
      Em Portugal, o vencedor só tem mérito se for de Lisboa!

      ps. Shadows, aguardo a tua resposta. A questão do prémio do jogo com o Liverpool, era para enganar os leitores ou ignorância?
      Nuno

      Eliminar
    5. Martins, grande LOL para ti, como de costume (aos teus comentários, até consigo dar razão ao Shadows, agora pensa).
      Deixa lá ver...
      O Porto pagou por uma divida inexistente (conseguindo até junto com o Estoril, forjar uma fatura do ano passado (acreditando que a fatura existe)).
      Já o Benfica pagou pelo direito de opção, ou seja, pagou por uma divida... inexistente!? :D Muito bom Martins, Fantástico!
      Não seria mais fácil ao Porto, fazer este pagamento pelo direito de opção de um qualquer jogador do Estoril? que incompetentes, nem corromper como a estrutura que está 10 anos à frente sabem.
      Nuno

      Eliminar
  18. A fpf é para mim tao corrupta quanto esta gente. O silêncio da fpf compromete e mostra bem o circo que esta montado. Das autoridades policiais e do mp espero que ja estejama investigar adequadamente este caso.

    Dos merdia nacionais estou a espera que o assunto nao morra, apesar de quase nao ter sido abordado nos jornais. Os desportivos tb escondem o assunto nos seus sites.

    ResponderEliminar
  19. Muito mau. É apenas a confirmação do que já era óbvio. Porto a fazer de tudo para ser campeão. Os milhões de euros antecipados de receita, as hipotecas, as garantias... até mete medo aquele R&C.

    Já agora, cai por terra o mito dos melhores contratos de direitos televisivos.

    BENFICA - 21M€
    SPORTING - 12M€
    PORTO - 11M€

    Em seis meses o Benfica arrecada quase o dobro dos dois rivais. Bons contratos. Boa revisão com a Sporttv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Contrato do Sporting é horrivel, é gestão danosa. Vais-lhe valer a centralização do direitos de TV, que o G15 está a puxar para a agenda. Aquele G15 que eles atacam, para voces verem como aquele gente é burra!

      Senão fosse isso o Sporting em 2028 ia estar a receber 40 milhoes por TV, canal, camisolas e publicidade estática!

      lol

      EM 2028 por isso tudo o BEnfica ia estar a receber mais de 100 milhoes, basta olhar para a evolução das receitas nos ultimos 20 anos.


      São estas coisas que dao para perceber pq é que Porto e Sporting só com coação, crime e corrupção é que conseguem competir com o Benfica.



      Eliminar
  20. Começa isto a estar divertido. Fui ver esse link para a Sábado e parece-me óbvio o insolvente a ver-se entalado. Isto só não dará em nada se a PJ e o MP não quiserem. Entretanto do lado do esgoto do lumiar...nem um pio. Seres rastejantes e oleosos como sempre o foram.

    ResponderEliminar
  21. Podem adicionar nos links o novo blog http://www.benfica1904.pt
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  22. é tudo uma cabala......é tudo falso..... Está tudo fora do contexto. ... deixem a justiça decidir. ...
    A quem se defenda assim e há quem no próprio dia responda, com documentação! Há gente assim e há gente que vai ao STJ com guarda de honra.

    A questão resume-se a isto: A fatura de Novembro é verdadeira? Se for não há caso nenhum, se não for então ai sim podem começar a surgir todas as teorias que vocês quiserem. Pagar o que é devido não é crime pelo menos na minha rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o vem do porco é esturro.

      Eliminar
    2. O problema não foi o pagamento.

      O problema foi mesmo a atitude dos jogadores do Estoril.

      O que é necessário é que se apure o que fez os jogadores do Estoril mudarem radicalmente de atitude perante um adversário.
      O pagamento é apenas mais um indício a juntar ao comportamento dos jogadores, às declarações do treinador do Estoril e ao despedimento de um jogador.

      Eliminar
  23. Isto tudo, não cofirma nada acerca do Porto que não já soubessemos! A novidade é que a mascara dos Zmerdinguistas caiu de vez.

    Eles ainda são piores, como em tudo os "coleberacionistas" são os vermes dos vermes.


    O Sporting foi o clube mais prejudicado pelo apito dourado, O Benfica com o Damasio e o Azevedo, era garantido perder mais do que ganhar. Logo quem perdeu mais com o apito dourado foi o Sporting, não só campeonatos, mas milhoes da champions! Milhoes que a camorra do norte roubou ao Benfica e Sporting, com os quais roubou jogadores ao Benfica e Sporting com os quais fez mais milhoes.

    Hoje temos a camorra do norte de joelhos, completamente de joelhos, o Zmerding podia garantir que ficava sempre nas duas primeiras posições daqui para a frente e transformar o Porto num Boavista, mas aliaram-se à camorra do norte! Ainda por cima depois do que aconteceu o ano passado em que foram escorraçados para 3º lugar por eles! Agora já se sabe o que vai acontecer, vão fazer companhia ao Belenenses e lutar com o Braga para a 4º posição.

    Alias este ano se não fossem as arbitragens já estavam a lutar com o Braga. O Braga tem mais golos que eles.


    OS provincianos podem ser corruptos, mas não são vermes como os lumiarenses. E os vermes vão ter o que merecem.

    ResponderEliminar
  24. Atenção os dirigentes do s c de Portugal e f c do Porto fizeram um pacto, derrubarem o S L E BENFICA com as mentiras que todos já sabem, tentando criar o caos dentro do nosso clube, mas nao contavam que os BENFIQUISTAS se unissem mas unira se como sempre demonstrando o quanto o GLORIOSO É ENORME. eles desesperados vao metendo as maus pelos pés e assim se vao enterrar os dois + o anão cem pescoço e o insolvente.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking