O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de março de 2018

Casos como o de Paulo Machado devem ser banidos do futebol?

. 116 comentários
Sim, Paulo Machado é um jogador profissional de futebol. Joga atualmente na equipa que vem à Luz no próximo sábado: o Desportivo das Aves.



Sim, Paulo Machado é um jogador profissional de futebol. Joga atualmente na equipa que vem à Luz no próximo sábado: o Desportivo das Aves.



Só mesmo num país em que a ética é vista como algum secundário é que um jogador profissional de futebol vai ao estádio de um adversário de quem lhe paga para torcer por esse clube adversário.

Só mesmo num sítio como o futebol português é que isso é feito sem qualquer pudor, quer do próprio jogador quer do clube para quem joga. O que acham de um clube que permite isto?

Que garantias dá este jogador quer de conduta quer de lealdade em campo não só ao clube que lhe paga o vencimento mas até mesmo aos colegas de equipa?


E como sabemos, está longe de ser caso único em Portugal. Também Pedro Gil, jogador de hóquei do Sporting, não tem problemas em ir ao Porto torcer pelo FC Porto, na mesma modalidade em que é profissional pago.

O que dizer quer deste tipo de jogadores quer dos dirigentes que permitem esta palhaçada? Estão todos a mais no desporto.

Toda a gente pode ter as suas preferências clubísticas ou a qualquer outro nível. O que não pode é colocar em causa a honestidade e seriedade das competições. 

E quem é que acredita que Paulo Machado, por exemplo, vai dar tudo quando o Aves tornar a jogar com o FC Porto?

O que pensaremos de cada falta que Paulo Machado tentar cometer no próximo sábado na Luz?

Aliás, o que nos impede de achar que Paulo Machado não irá tentar o mesmo que Gamboa executou no passado sábado? Já repararam que Gamboa não estava a olhar para a bola mas para o joelho de Zivkovic?



No próximo sábado, a Liga NOS/Estorilgate onde tudo é possível, desde que leve o FCP ao título de campeão, continua. Com as graças de Fernando Gomes, antigo vice presidente do FCP. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

116 comentários

  1. Paulo Machado foi titular e jogou quase 90 minutos no 1-1 da primeira volta. Dá mais garantias que qualquer jogador do Tondela, Aves, Braga, etc etc que jogue contra o vosso clube corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 16:50

      Quem o Osório? O Abner? O Paulinho?

      Eliminar
    2. Anónimo8/3/18 17:01

      Ó corrupto, como aquele que fez a assistência para o marega que joga no referido Tondela?

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/18 17:10

      Comoo já fiz noutras ocasioes qual a vantagem de aprovar comentários como o deste artolas deste Stuve?
      A primeira frase está tudo ok, mas depois acaba com ofenças. Isto vindo dum camelo cujo clube foi condenado por coorrupção. Comentários ofensivos como o deste artolas não deviam ser aprovados e muito menos publicados.

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. É um orgulho ver como a escumalha agora trata as gentes do Benfica...

      Corruptos de um lado e de outro. Obrigado vieira.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada8/3/18 18:03

      Olha, olha! Os corruptozinhos que depositam dinheiro na conta dos árbitros, que pagam a quem lhes dê informação das vidas dos árbitros e outras coisas mais a armarem-se em virgens santificadas e impolutas! E esta hein!?
      Patetas! Pequenininhos que nem com corrupção ganham alguma coisa que se veja...
      Se vocês querem ser justos e sérios têm que:

      - Repudiar os que anteriores dirigentes fizeram
      - Repudiar o que o bardamedra anda a fazer
      - Repudiar a união a um clube corrupto

      É que: "Tão ladrão é o que vai à vinha, como o que fica ao portão" e uma pessoa séria, nunca convive com corruptos... Percebeste, ou queres um desenho?

      Eliminar
    6. Anónimo8/3/18 19:27

      Os 2 únicos clubes apanhados a dar dinheiro a árbitos foram os 2 patetas às riscas.

      O resto é conversa..

      Eliminar
    7. "e uma pessoa séria, nunca convive com corruptos..."

      Já ao adepto do Benfica isto não se aplica. Certo?

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho8/3/18 23:06

      Calma e cuidado com a língua palhaço nojento! As escutas do youtube estão aí, e não serão nunca apagadas, são como uma cicatriz que vos ficará no corpo para sempre!

      Eliminar
    9. Pedro Monteiro,Sulley,Ricardo Costa,Osorio,Abner,Tonel,Cassio,Kuka,Gamboa,Gelson,Kleber,Lucas Possignolo,Luis Castro,Vitor Oliveira, nao te chegam?

      Eliminar
    10. Anónimo9/3/18 11:24

      Sabes o preço da fruta otário?

      Eliminar
    11. Hugo Barreiros9/3/18 23:02

      A visão de jogo do Sulley, as "lesões" do Kleber, as quase defesas do Cassio, o desinteresse no jogo do Abner, as falhas defensivas do Portimonense ou a abertura de pernas do Luis Castro.

      Eliminar
  2. Anónimo8/3/18 15:43

    Fico à espera do artigo no Público, da autoria de João Miguel Tavares acerca deste tema.
    Já me sentei!

    Tony C.

    ResponderEliminar
  3. Shadows um gajo que na ultima sexta feira esteve na linha da frente ao lado do macaco no jogo com o sporting, a poucos jogos do classico, achas q ele vai á luz pra jogar futebol? Ele vai á luz com o intuito de aleijar os jogadores do benfica, e de certeza que vai ter livre transito para dar porrada por parte do arbitro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Livre transito para dar porrada como as equipas que jogam contra o Sporting hehe

      Eliminar
    2. A caça ao Zivkovic no passado sábado foi evidente e por isso não espero nada diferente para o próximo jogo.

      Eliminar
  4. Anónimo8/3/18 16:02

    Ainda voltando ao assunto relacionado com o(s) processo(s) que envolvem o Benfica, é impressão minha ou está tudo montado para fazer do Paulo Gonçalves o bode expiatório e o cordeirinho a imolar ?

    É que aquele comunicado ontem da Benfica SAD é sintomático de que estão a fazer a cama ao PG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 16:14

      Reparei no pormenor em que a SAD manifesta confiança na capacidade de PG se defender. Que é bom diferente na confiança em PG.
      São estes pequenos detalhes que nos vão fazendo luz.

      Eliminar
    2. José Alexandre Martins8/3/18 16:16

      Mas a imolar com o quê rapaz? Com uma detenção de tal forma circense que são obrigados a libertá-lo no dia seguinte e apesar de completa recusa em colaborar com o inquérito? Será isso imolar?

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/18 16:25

      Caro José Martins, leia sff (se se quiser dar ao trabalho) o comunicado ontem emitido pela Benfica SAD. Está lá tudo. Sabe que por vezes, é preciso saber ler nas entrelinhas. Já nem quero ir tão longe, quando se sabe que PG tem imensos anti corpos no seio da SAD encarnada, pelo facto de depender praticamente e tão somente de Vieira.

      Sabe que às vezes, nem tudo o que parece é...

      Eliminar
    4. Anónimo8/3/18 16:28

      Senhor José Martins, o silêncio de um arguido perante a inquirição, não é uma recusa em colaborar, mas sim um direito consagrado.
      O arguido pode falar ou remeter-se ao silêncio.
      O silêncio do arguido em muitos casos, significa tão somente que o mesmo desconhece toda a extensão daquilo que lhe é imputado.

      Eliminar
    5. José Alexandre Martins8/3/18 17:07

      Sobre o comunicado: isso chama-se ler o que não está. Uma empresa não deve em caso algum tomar partido sobre caso algum de um dos seus funcionários. Tal é válido para qualquer situação, excepto quando seja a empresa a instruir o colaborador a cometer infração e portanto a partilhar autorial moral do ilícito e mesmo aí seria completamente ingénuo tomar a defesa de algo - estariam na verdade a assumir implicitamente o ilícito sem esperar por defesa em tribunal. Outros diriam, e com razão: "então mas se ele não cometeu nada ilegal porque precisa de defesa?"

      E como é que a recusa em prestar depoimento não prejudica as hipóteses de juízo atenuante perante a justiça? Aliás, pelo contrário, até conduz à libertação do acusado libertação? Só quando o caso depende absolutamente de uma confissão, o que é ridículo para o MP e faz desmoronar todas as razões para a detenção. Imagine deter alguém por tentativa de violação do segredo de justiça, é capaz? Eu não, porque nunca aconteceu antes.

      Eliminar
    6. Zé Diogo8/3/18 17:40

      " Já nem quero ir tão longe, quando se sabe que PG tem imensos anti corpos no seio da SAD encarnada, pelo facto de depender praticamente e tão somente de Vieira."

      Pode apontar FACTOS que demonstrem a existência de anti-corpos no seio da SAD do Benfica?

      Eliminar
    7. Anónimo8/3/18 18:25

      Oh Diogo, aponto-lhe apenas e tão somente 1 facto. Por sinal o último datado.

      Dá jeito a rapaziada saber ler nas entrelinhas o que se vai passando.
      Por norma, as "notícias" produzidas destinam-se a tipos/as com QI abaixo de 50.
      Rapaziada cega pela clubite e pela paixão exacerbada que os leva a pensar estarem acima de toda e qualquer suspeita. Os outros sim, são maus, corruptos, bandidos, batoteiros...

      Também admito que para muita gente é particularmente difícil articular tanta informação que vem a lume.

      Mas de vez em quando, somos brindados com coisas do género como a que seguidamente passo a transcrever.

      Como dizem os sábios, quem tiver olhos que veja; quem tiver ouvidos que ouça; e quem souber ler, que leia.

      Aqui vai.

      "A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera a sua total disponibilidade para colaborar de uma forma empenhada com as autoridades judiciais para o cabal esclarecimento deste processo, que desde ontem foi tornado oficialmente público, e reafirma a sua convicção e confiança de que o Dr. Paulo Gonçalves poderá no decurso do processo demonstrar a licitude de todos os seus procedimentos e condutas.

      Lisboa, 7 de março de 2018"

      Eliminar
    8. Anónimo8/3/18 19:30

      Este putanheiro, no comunicado do Benfica, consegue perceber os anti corpos e tudo o mais que vomita. Afirma que tem um QI mais elevado com os outros, mas não consegue ver que tem um traficante de humanos a presidir o seu clube há 40 anos?

      Esses cornos não te deixam ver os jogos e campeonatos comprados? Ou não estão nas entrelinhas?

      Esses cornos não te deixam veros quinhentinhos e setecentinhos?

      Esse par de cornos não te deixa ver nada?

      Eliminar
    9. José Alexandre Martins8/3/18 19:33

      "Se ele não cometeu nenhuma ilegalidade ao serviço do clube porque precisaria de defesa? Ou porque é que o clube acharia que precisa de o defender se não tem conhecimento de nada ilegal?". Como é óbvio todo este processo é na verdade uma simples emboscada. Se ele for inocente nada terá a temer e portanto será liberto, tal e qual aconteceu ontem. A estratégia perfeita de P. G. é e será sempre manter o silêncio perante uma infâmia e esperar que ela se auto-justifique.

      Eliminar
    10. Zé Diogo8/3/18 20:00

      " Dá jeito a rapaziada saber ler nas entrelinhas o que se vai passando.
      Por norma, as "notícias" produzidas destinam-se a tipos/as com QI abaixo de 50.
      Rapaziada cega pela clubite e pela paixão exacerbada que os leva a pensar estarem acima de toda e qualquer suspeita. Os outros sim, são maus, corruptos, bandidos, batoteiros...

      Também admito que para muita gente é particularmente difícil articular tanta informação que vem a lume.

      Mas de vez em quando, somos brindados com coisas do género como a que seguidamente passo a transcrever.

      Como dizem os sábios, quem tiver olhos que veja; quem tiver ouvidos que ouça; e quem souber ler, que leia."

      Eu pedi-lhe FACTOS tal como vem definido no Infopédia ( facto. fac.to. ˈfaktu. nome masculino. 1. qualquer dado da experiência. 2. ação realizada; acontecimento; caso. 3. o que existe; aquilo que é real. 4. assunto de que se trata. 5. circunstância.) não lhe pedi um discurso de auto-afirmação ou convencimento aprendido provavelmente naqueles cursos manhosos que passam no Youtube...

      Oh menino, eu não preciso que me contem histórias para adormecer, alem disso já li " O Principezinho " há várias décadas...

      Eliminar
    11. Anónimo9/3/18 09:50

      Credo oh Diogo, estás tão zangado. Será com a vida, contigo mesmo ou com...saberás tu melhor que eu. Ou talvez não :-)

      Dizes que já "leste" o Principezinho. OK, sabes ao menos o que lá estava ? Conseguiste decifrar todo aquele amontoado de letras ? :-)

      Sugiro-te que faças uma reciclagem e aprendas de novo a ler.
      É que, pelos vistos, apenas sabes juntar letras. Ora isso, não é ler. :-) :-) :-)

      Eliminar
    12. Zé Diogo9/3/18 11:57

      Gosto sim senhor... mas tal como dizia um amigo meu, tem que ser rosadinho e sem pêlos...

      Eliminar
  5. Vamos estar de olho neste artista.

    ResponderEliminar
  6. Tambem podes incluir o Cardinal nesse lote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nem valeu a pena lembrar esse traste...

      Eliminar
  7. Fernando gomes, o pres da fpf sobre quem a camorra portista deve ter tanta trampa escondida, que nunca na vida dele irá afrontar essa organizaçao mafiosa com receio do que pode vir a lume. É o faroeste no futebol em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem ele nem o ajudante de campo, o Cachecol do Porto.

      Eliminar
  8. E casos como o Mika em que o SLB tinha 50% do passe e era guarda redes do Boavista quando ele deu aquele frango aos 90+4?
    Já não?
    Pois..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exato, afinal tu sabes....quando a casa está a arder..

      Eliminar
    2. Não é Tonel, Shadows, é mesmo Mika. Conheces?

      Eliminar
    3. Tonel jogou em vários clubes ,qual a duvida Shadows?
      Só falta vires dizer que o SCP tinha 50% do passe dele.

      SL

      Eliminar
    4. Balakov tu és mesmo ótario! Frango?onde viste isso?

      Eliminar
    5. Balakov...nem uma palavrinha sobre o Pedro Gil? Curioso...

      Eliminar
    6. Anónimo8/3/18 17:13

      oh Balakov és mesmo um excremento a ceu aberto. tu andas em todas rapaz. Arranja uma namora homem (ou homem como preferires)...

      Andre Jesus

      Eliminar
    7. Pedro Gil?ok

      Quero agradecer lhe pela época que está a fazer porque se o SCP está em 1 lugar muito se deve a ele.

      SL

      Eliminar
    8. E la vai mais um....campeonato....de inverno. Para a maior potencia desportiva nacional, nao esta mal.

      Eliminar
    9. Anónimo8/3/18 17:40

      O Mika andava com os NN ou com os Diabos Vermelhos? Ah não... Era o Cardinal que jogava no SCP e aparecia de azul e branco.

      Eliminar
    10. Sem duvida..
      È para juntar ao campeonato do futebol feminino e das camadas jovens todas(excepto iniciados)

      È que o SCP ganha tudo,só não ganha o campeonato da batota senior.
      Isso fica para o SLB e FCP.
      São peritos nisso.
      Aliás LFV contratou Paulo Gonçalves depois do "excelente" trabalho que ele fez no Boavista..

      Mas já sabemos,a culpa é de BDC não é?lol

      Ps:Parabens á maior impotência nacional pelo treta e por elevar bem alto o nome de Portugal lá fora..seja a jogar,ou em noticias de corrupção.
      Desde que BDC é Presidente do SCP quantas vezes foi a PJ á LUZ?
      Não se esqueçam que isto tudo é culpa do BDC!

      LFV e Pinto da Costa são o exemplo de como um Presidente se deve de comportar e gerir.lol
      SL

      Eliminar
    11. Como é possível Benfiquistas ligarem a merda?
      Não percebo a sério que não

      Eliminar
    12. Águia Preocupada8/3/18 18:17

      Deixa-os andar! Isto vai a passo de caracol... Andaram anos a não passar do natal... Este ano chegaram ao carnaval... No próximo ano, com alguma sorte e jogadas que eles sabem fazer, tipo contratarem o filho de "alguém", chegarão à páscoa! E depois, já batidos e instruídos o suficiente pela camorra da palermo do norte a quem se aliaram, chegarão ao tão almejado Maio... Mas ainda têm muito que sofrer, que penar! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    13. O FCP nem futsal tem..ao ridículo que chegou o argumento dos benfiquistas.

      Sim Filipe Monteiro,o Mika deu um frango descomunal,até se deu ao luxo de atirar se para o lado numa bola que saiu rosca e foi á figura.

      SL

      Eliminar
    14. Anónimo8/3/18 19:34

      Podem ver aqui o frango do "Mika".

      Este jogo foi antes do jogo do Benfica com o Boavista.

      Ó FGP balakov, se tivesses um pingo de vergonha nesse focinho, nem abrias o bico nojento de merda.

      O teu clçube de atrasdos mentais jogou 10 (DEZ) jogos conyra equipas que poupavam entre 5 a 8 titulares.

      Foras de jogo de 3mts do slimanco

      Cotoveladas

      Dirigentes e comentadores a oferecerem dinheiro aos adversários do Benfica

      Jogadores que choravam como se tivessem perdido um filho só por falhar um golo contra o Slb.

      Tu és a imagem do teu clube de MERDA

      Um completo DEMENTE e aldrabão!!

      Por isso é que o gordo vos meteu uma vitrine vazia no museu. Basta imaginarem que está lá a taça.

      Para atrasados mentais como tu chega e sobra.

      Eliminar
    15. Balakok, o golo foi aos 92'04. E nao foi frango nem o mika se atirou para o lado contrario. Ainda bem que ha imagens para contrariar esse vosso mundo de fantasia. Deu-nos o 36, numero a que vcs nunca chegarao.

      Eliminar
    16. Águia Preocupada8/3/18 20:23

      Parabéns Balacoiso! Pelas genialidades do teu bardamerda presidente! Tão, tão, tão, que até já ouvi dizer que foi ele que descobriu o Brasil!
      Ganha juízo, pateta!

      Eliminar
    17. Anónimo8/3/18 20:38

      Balakomerda, o SCP ganha tudo?
      Apenas este fim de semana.

      Futsal feminino, Seniores Benfica 2-1 Sporting

      Hoquei masculino
      Sub-20 Benfica 5-1 Sporting
      Sub-15 Sporting 2-4 Benfica


      Embrulha imbecil!!

      Eliminar
    18. Anónimo8/3/18 20:45

      Balakov não foi aquele gajo que quis imitar o Super Homem?

      Eliminar
    19. "È para juntar ao campeonato do futebol feminino e das camadas jovens todas(excepto iniciados)"

      Benfica vai à frente em tudo, a 7 anos seguidos que é o clube que dá mais jogadores as seleções

      XD

      "o Mika deu um frango descomunal,até se deu ao luxo de atirar se para o lado numa bola que saiu rosca e foi á figura."

      Este palhaço está a falar disto:
      https://streamable.com/zlfsu

      Remate em cima do guarda redes... frango XD, atirou-se para o lado XD, rosca XD à figura XD

      Este palhaço está a confundir com o TOnel e o Gudino

      https://www.vsports.pt/vod/30146/m/191765/vsports/f51fdce0cd87ffe1f856e8ae71ea5386

      TEntem não rir.


      Balakov o exemplo perfeitos dos atrasados mentais que seguem o sociopata charlatão do Bruno Miguel, o presidente mais perdedor da historia do Zmerding.


      Volta sempre palhaço.

      Eliminar
    20. Não liguem a este Bakalov, ele até nos blogues com verdete é gozado. É um autêntico palhaço mascarado de verde frustrado há 16 anos.

      Eliminar
    21. Pior que o frango do Mika foi o pontapé para o espaço do Ruiz.. de certeza que recebeu uns bilhetes! Nabos.

      A PJ até podia ter montado barraca na luz... Encontrar crimes é que está difícil. A empresa mais investigada de sempre em Portugal e vai sair limpinha!

      Eliminar
    22. Vocês devem perceber é de matraquilhos..
      Enfim,a waste of time.
      LFV forever.
      O resto é peta,o treta já foi.
      SL

      Eliminar
    23. Anónimo8/3/18 23:01

      Balenkovado. Mira aqui cono.

      - O SCP lidera o campeonato?
      - Estamos atrás do FCP e SLB.
      - E em juniores?
      - Aí lidera o SLB.
      - E juvenis?
      - SLB também.
      - Iniciados?
      - SLB à frente.
      - Infantis?
      - SLB em 1º.
      - E a equipa B?
      - Em zona de despromoção.
      - O BdC também só teve 90% no outro dia, precisa de tempo.

      Eliminar
    24. Alerta Vermelho8/3/18 23:20

      Balakov, põe um cagalhão dentro de uma gaiola, ao mesmo tempo que ficas à espera que o zmerding seja campeão, e verás que o cagalhão canta primeiro do que o zmerding seja campeão.
      Quer dizer que não são vocês que são otários e nada entendem de futebol, a vossa desculpa é que são os outros que são corruptos!
      Reconheçamos que têm uma massa adepta bem otária, pois ainda acreditam na tanga repetida até à exaustão, de que são um grande clube, (looooooooooooooool), e de que são um crónico candidato ao título! (loooooooooooooooooooool). Esta gente, está parada no tempo. Pararam no tempo dos cinco violinos, e pensam que ainda lá estão, pois o neurónio único que cada um deles possuí, além de limitado, é preguiçoso!

      Eliminar
    25. Anónimo9/3/18 09:39

      Heheh

      O pontapé do Ruiz à boca da baliza e o canto do Herrera

      receberam uns bilhetes VIP para o estádio da luz, a camisola do Eusébio, e aposto que têm tb a oficial do TETRA na gaveta

      Eliminar
  9. Anónimo8/3/18 16:27

    Houve um gajo que tentou lesionar o Petit nos primeiros minutos de jogo de um Estrela da Amadora - Benfica terá sido este?

    ResponderEliminar
  10. Brincamos?Um profissional?ahahahah
    Faz lembrar os amadores que não têm responsabilidades nenhumas!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/3/18 16:48

    Mais um gajo parecido com tantos outros(bronco)dos SD

    ResponderEliminar
  12. "Com as graças de Fernando Gomes, antigo vice presidente do FCP."

    Com o beneplácito de vieira. Pena que este associado de porto e sporting não tenha sido tão contestado como os demais...

    ResponderEliminar
  13. Rui Pinto8/3/18 16:51


    Shadows és um incendiário.

    Deixa lá o Paulo Machado em paz.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/3/18 16:53

    Da mesma maneira que Jesualdo Ferreira foi campeão no Porto ou Rui Costa marcava golos contra o Benfica, há mais pessoas que conseguem ser profissionais. Basta terem caráter. Já partir do princípio que tudo o que não é benfiquista não têm coluna vertebral é uma clara demonstração d falta dele.

    Cumprimentos
    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Jesualdo quer dizer o quê? Sabes o mal que o Jesualdo fez aos balneários do SLB enquanto era adjunto do Toni? Era e é um traste.

      Não te dá jeito comentar o ridículo da questão que é um jogador profissional ir ao estádio apoiar um concorrente de quem lhe paga o vencimento. Isso pode ser muito normal para vocês com mentalidade de Palermo.

      Eliminar
    2. Anónimo8/3/18 18:04

      Shadows conheço o Paulo desde criança e sempre foi e de certeza será um grande portista mas a meia dúzia teve quase tudo acertado para ir para o benfica e não era isso que o ia fazer ser menos portista
      Se ele está de folga qual o problema de ir ver o Porto
      Deixem essas teorias que não tem lógica nenhuma

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/18 18:05

      Shadows, temos tanto com que nos preocupar e vens dar atenção a isto? Estejamos atentos mas o facto é que no Aves o porto perdeu pontos. Não sei se este gajo jogou bem ou mal mas se tivesse jogado mal já o terias mencionado, julgo.
      Se te queres preocupar com algo preocupa-te com o facto de este caso e-toupeira poder ser só "peaners" comparado com o que possa por ai vir.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada8/3/18 18:24

      Ó Carneiro, isso quer dizer o quê? Fernando Santos também lá campeão... Ou melhor, fingiu que foi... Tanto Jesualdo como Santos, foram apenas bibelots para fingir que eram eles que ganhavam... UI! Ui! Então nesses anos tenebrosos da fruta, dos chocolatinhos, do café com leite, das viagens, dos quinhentinhos, dos envelopes cheios de carcanhol... Uf! Cansaço só de nomear tanta corrupção!
      Eu se fosse adepto do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) tinha vergonha, calava-me bem caladinho, para não ter que ouvir e ler estas verdades!
      Mas isso sou eu que tenho vergonha na cara! Porque tu e todos os outros, acham que têm o direito de fazerem o que querem e manterem-se impunes!

      Eliminar
    5. Anónimo8/3/18 22:14

      Marinov vai chatear o raio que te parta

      Eliminar
  15. Anónimo8/3/18 17:09

    Deixa-te de posts como este. Fazes uns posts interessantes, mas depois deitas tudo a perder com posts como este.
    Obviamente que é pouco profissinal e eticamente reprovável o que Paulo machhado fez/faz em relação a ver os jogos no meio dos adeptos, mas isso é coisa para o clube dele se preocupar. Não nos diz respeito até alguma coisa aparecer em sentido contrário. Até agora apenas sei que contra o porto nna primeira voolta jogou (e bem) 86 minutos e que o Aves empatou esse jogo 1-1. Contra o Benfica entrou qd estavam a perder 1-0 e acabaram por perder 3-1.
    É de ter olgho abeto? Claro que sim? mas deixemo-nos de insinuaões que isso é coisa mais para norte.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 22:37

      Disfarça melhor.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/3/18 23:24

      Pois eu acho, que este post, é muito bem feito, se és mesmo BENFIQUISTA, não compreendo, como é que não "atinges." Sinceramente!

      Eliminar
  16. Anónimo8/3/18 17:32

    Corrupção e viciação de resultados neste país têm um denominador comum: fcpolvo! O resto são fait-divers!

    ResponderEliminar
  17. Nao ha problema. Tudo normal no pais das maravilhas. Fruta, putas, viagens, ameacas a arbitros, dinheiro passado no intervalo de jogos, guardas abeis, macacos e os seus canticos, rachas nas bancadas, segurancas a cometer homicidios, roubos
    de informacao confidencial.Tudo exemplos de uma etica e cultura desportivas inatacaveis.
    Ah, como este pais e futebol seriam um paraiso se esta gente ainda tivesse mais poder...
    E ja agora, tambem dava jeito o Benfica, esses malandros, na 2 divisao..

    ResponderEliminar
  18. O André Horta também não faz o mesmo? Ainda na semana passada esteve a apoiar o hóquei. Se o jogador é fraco, sarrafeiro, o árbitro e o Var estão aí para tomar decisões. Se fosse contra o Porto, não pode jogar.
    Contra nós, qualquer um vai jogar nos limites da agressividade. Seja Machado ou Drogado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 11:22

      O André Horta é profissional de FUTEBOL e foi ver um jogo de HÓQUEI.

      Se pensasses duas vezes antes de escrever não dizias parvoíces.


      ROC

      Eliminar
  19. O Shadows isto é uma vergonha. Eu acho Benfica devia de ir jogar para espanha e deixar este campeonato de merda e corrupção. Nem que Benfica ganhe nada em espanha ou menos nao temos essas palhaçadas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 20:23

      Já deviam ter ido ... pena em Espanha não gostarem de cancros

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/3/18 23:26

      Se o BENFICA for jogar para Espanha, dá aos porcos, o que eles querem, ou seja, ficam á vontadinha aqui! Nem pensar!

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/18 23:35

      Em espanha apanham logo os cancros todos. O rúben semedo em portugal era um anjinho, em espanha era um cancro.

      O clube das putas em espanha tinha descido de divisão nos anos 80 e nunca mais tinha subido.

      Em espanha os patetas do lumiar já vandiam sanitas para sobreviver desde os tempos do roquete.

      Eliminar
  20. Anónimo8/3/18 19:19

    Deixemo-nos de tretas e falemos de assuntos sérios que os tempos não são para andarmos a distrair-nos.
    Primeiro os e-mails não existiam; depois eram falsos; depois, alguns eram verdadeiros, mas a maioria eram falsos; depois eram verdadeiros, mas não estavam a ser investigados; depois estavam a ser investigados, mas tinham sido obtidos de forma ilegal; depois já não interessava a legalidade, pois não havia arguidos; depois havia arguidos, mas nenhum era do SLB; depois havia arguidos, mas apenas pelo facto de serem advogados.
    Agora, sabendo o que sabemos da operação e-toupeira, uma pergunta se coloca:
    Qual a razão para que Paulo Gonçalves montasse uma teia dentro da máquina judicial, suspeita de práticas ilegais - corrupção activa, passiva, violações do segredo de justiça, etc. - para ter acesso e informações sobre como estavam a decorrer as investigações dos processos que envolvem o clube da Luz, se no chamado caso dos e-mails não há nada?
    Ajamos o quanto antes, nem a possível (mas pouco provável) conquista do penta justifica estar a dar mais tempo a esta gente. Eu tenho receio do que possam estar a fazer enquanto não são postos de lá para fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/18 23:04

      Montasse uma teia?
      Está acusado de ter dado 1 (uma!) camisola do Benfica e oferecido 5 bilhetes!!
      Isso é uma teia de quê ó palhaço??

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/3/18 23:29

      Primeiro, não existiu qualquer pagamento ao Estoril, por parte do fruporco no intervalo do jogo, depois já existiu, e por aí adiante, para não estar a escrever muito. Explica-me isso primeiro, e depois, vem cá perguntar pelos mails.

      Eliminar
  21. Anónimo8/3/18 19:26

    Vocês como blog têm uma força muito grande (não fosse o RGS vosso blogger) porque não geram um movimento para incentivar a direção benfiquista a colocar o Benfica na LA LIGA? Certamente que seria um parceiro muito interessante para a melhor liga do mundo! A liga portuguesa está com tendência para definhar com poucos patrocínios e incapacidade de geral receitas. Além do mais está o pântano que todos vemos com ódios crescentes e feridas que nunca mais vão sarar. Esta possibilidade era uma simbiose perfeita! Juntar um colosso (maior que Atlético) e comparável a Real e Barça em massa adepta, podia ser fantástico! Com a saída da Liga Portuguesa certamente que existiria um colapso dos rivais e era a melhor resposta que eles podiam receber! Esta ideia é partilhada por muitos benfiquistas que vou falando aqui e ali!

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada8/3/18 19:35

    A pergunta que colocas, não pode ter uma resposta SIM ou NÂO!
    O futebol português está eivado de erros, de situações, de decisões que têm que ser mudados.
    Não haveria nada a dizer que um jogador de um clube assistisse ao jogo de outro clube - mesmo o da sua simpatia - se a mentalidade dos actores e suas acções se pautassem pela verdade e pela dignidade. Bem sabemos que é difícil, mas se estivéssemos num país como Inglaterra, por exemplo, onde ainda há dias víamos o Rooney a assistir a um jogo do seu Manchester United e que certamente ninguém questionou a sua presença!
    O futebol português é uma FRAUDE! E só para falar do que se passa dentro de campo, com faltas maldosas e violentas, faltas simuladas, agressões assassinas e agressões simuladas, perdas de tempo dos guarda redes, marcações de livres e lançamentos retardados o mais possível, e tudo isto a ficar impune na maioria das vezes, são a mostra cabal de que o futebol português está a milhas do futebol dos países civilizados.
    Portanto, ou a nossa mentalidade muda, as leis são rigidamente cumpridas com todos os jogadores sejam de que clube forem, ou seremos cada mais os parentes pobres e descredibilizados da Europa e do mundo!
    Quem vai assiduamente ao futebol como eu, percebe bem a malandrice que grassa dentro dos nossos campos.
    Fomos campeões europeus? Sim, às vezes as grandes selecções também se distraem...
    Em minha opinião, a ida desse rapaz ao futebol para ver o seu clube, só é criticável pelo conjunto de situações que ferem de verdade e legalidade o que se passa no nosso futebol.
    Não sei se o mal vem de dentro para fora (do terreno de jogo, entenda-se!), se de fora para dentro! Mas que isto tem que dar uma volta de 180º, tem!
    Depois há os jogos de bastidores cuja análise de tão exaustiva, não cabe nesta minha exposição!

    ResponderEliminar
  23. Não há ninguen que trabalhe no Benfica que questione o presidente da federação sobre este caso??? Não há por lá nos quadros do Benfica que leia o GB é tome a liberdade de fazer algo?

    ResponderEliminar
  24. Eles comem tudo até a falta de vergonha tem um nome o POLVO azul para não falar dos batoteiros verdes essa raça em instincao q QQ dia vai ter de falir por calotes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 13:39

      raça em ???? instincao ?????

      Se querem pagar a cartilheiros para escrever nas redes sociais ao menos arranjem gente que saiba escrever

      Eliminar
  25. Será q as hienas verdes tem autorização de grunhir aqui essa escumalha nem deveria ter voz ativa de tanta trafulhice ter feito ao desporto nacional

    ResponderEliminar
  26. 8 falta do Tondela contra o Benfica? Até o Canelas batia mais se jogasse contra o FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 11:24

      8 falta [ASSINALADAS] do Tondela contra o Benfica

      Corrigi a tua frase de borla. Não tens que agradecer.


      ROC

      Eliminar
  27. Anónimo9/3/18 00:02

    A nossa equipe de futsal feminino (jogadores e equipa médica) tem a atitude nobre de ajudar uma jogadora sportinguista que estava lesionada.
    Eis o que a claque que não existe resolve fazer para retirar a nobreza da nossa equipe.
    DEIXEM-NA MORRER
    LAGARTA PORCA, LAGARTA PORCA
    O LAGARTA ARRENDONDA A SAIA
    O LAGARTA VAI PRA A PUT* DA TUA MÃE.
    Quando claques tem apoio incondicional de dirigentes (que por sua vez tem medo que as claques se virem contra si nas eleições) é isto que acontece.
    Independentemente de conseguirmos o penta ou não estes senhores tem de ir embora.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo9/3/18 00:14

    São estes os titulos internacionais que queremos?

    http://www.abc.es/deportes/abci-benfica-sporting-indignante-cantico-averguenza-futbol-sala-portugues-201803061642_noticia.html#ns_campaign=rrss&ns_mchannel=abc-es&ns_source=tw&ns_linkname=cm-deportes&ns_fee=0

    ResponderEliminar
  29. O pior desta história, é a falta de bom senso.
    O Paulo Machado é do Porco, pode ser acusado de mau gosto, nada mais.
    Isto n e futebol, n e nada.
    Ponham a mão na consciência e respeitem o futebol.
    O Benfica corrompeu, tem de descer...inbestigue-se!
    Sou benfiquista, e por isso n aceito nunca aceitei ter alguém do Apito Dourado no clube....

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe cocas9/3/18 11:57

      És benfiquista? Tens a certeza?
      De qq forma estás duplamente enganado. Não só não podes afirmar que que o Benfica corrompeu pq nada está provado como mesmo que estivesse não tem que descer a lado nenhum. Provado que houve corrupção so no apito dourado e no caso cardinal. Como nenhum dos clubes em questão desceu a lei não pode ser diferente para qq outro clube. Aceito q o Benfica desça em caso de corrupcao se os outros 2 tb descerem.

      Eliminar
  31. Então parece que o Quinones vai ser jogador do Paços a partir da próxima época.

    E que o Fábio Pacheco teve das melhores notas com base em estatisticas.

    Até podem ganhar este, mas o que é certo é que o colapso vai acontecer, mais ano menos ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 10:54

      Estás enganado...
      Quinones já é jogador do paços desde o inicio da época....
      Nem tudo que o toupeira boaventura diz é verdade... Parece que é tudo falso...
      Não sejas toupeira..

      Eliminar
    2. Vai ver o verdadeiro R & C de 2013 e de 2016 e vês como foi para o Millionarios, depois para o Junior FC e de volta para Portugal. Tu és o esperto, os outros são os camelos.

      Engraçada a prontidão com que a CS dá como verdades absolutas as explicações sobre o pagamento ao estoril ou do kleber cheio de notas.

      Este ano o presidente da namorada rameira e o dir. com. do namorado corrupto vão concorrer ao prémio do maior mitómano.

      Eliminar
  32. Uma vergonha esta merda deste post!

    O homem é um profissional de futebol, joga onde e para quem lhe paga.

    Espero que dê tudo no jogo contra o Glorioso. É a atitude normal de quem se bate com um gigante com a história do nosso clube. É o minimo que se pode esperar.

    Somos o Sport Lisboa e Benfica!

    E este post envergonha os ases do nosso passado, que sempre lutaram contra adversários motivados pelo orgulho de bater o pé às melhores equipas do nosso futebol.

    Haja vergonha! Não vale tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 11:30

      Este post?

      E o eco que tem dado às idiotices do Hugo Gil (digo idiotices porque chamar-lhe tentativas de manipulação era estar a sobrevalorizar esse senhor que pelos vistos anda a ser pago pelo benfica) que só descredibilizam ainda mais o benfica. Publicam idiotices para tentar enganar não sei quem e depois pedem desculpa e apagam os posts quando são ameaçados de processo judiciais. E anda o dinheiro do benfica a ser usado nisto.

      E ás do César Boaventura?

      Fdx

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 11:43

      Veremos se em campo entra Paulo Machado ou o Paulo Vale-Tudo

      O Zivkovic e o Jonas que se cuidem

      Eliminar
  33. Anónimo9/3/18 11:21

    E o Raio do Vieira não para de fazer negociatas

    Assim fica mais difícil

    http://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/719976/40/

    ResponderEliminar
  34. Quanta hipocrisia neste blogue!
    Vocês gabam-se de ser 6 milhões e não conseguem fazer nada?!

    Acordem!!!

    ResponderEliminar
  35. Os jogadores agora não podem acopanhar amigos ou familiares que tenham outras preferências clubísticas?

    Tantos árbitros, delegados de jogo, observadores e outros agentes desportivos que têm no Facebook as suas cores vermelhas preferidas, fotografias onde mostram o seu benfiquismo... Mas não vejo o autor deste post indignado com isso. Como se só os jogadores é que tivessem que parecer isentos e pudessem ter impacto na verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo9/3/18 13:32

    Mais um post ao estilo Hugo Gil, Azar do kralj, César Boaventura.

    Sabem o que aconteceu quando estes senhores foram confrontados com a possibilidade de virem a ser processados pelo Kléber e pelo Estoril?

    Apagaram os posts e pediram desculpas refugiando-se em que era só uma piada.

    è este o tipo de defesa do Benfica que queremos????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito!
      Estes energúmenos que pensam estar a defender o Benfica, só o desprestigiam limitando-se a atear fogos e escondendo-se por trás de um nome, num blogue.
      Vamos á luta!

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 15:22

      O César Boaventura? É o único com eles no sitio para dizer uma verdades. É do norte, não tem medo dos macacos e conhece os podres dos porcos daquela pocilga. A última de hoje:


      César Boaventura começa por garantir que nunca foi beneficiado pelo Benfica, apesar de ter intermediado as transferências do brasileiro Gabibol e do argentino Lisandro López. «Para isso basta ver as contas do clube para verificar se até a data me fez algum pagamento de serviços prestados», escreveu o empresário, que passa de imediato ao ataque:

      «Para quando vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior.... O Sporting é outra grande instituição que merece muito respeito. Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar.»

      «Fiz dois negócios contratado pelo Inter Milão com o Benfica, e não escondo pois são fruto do meu trabalho. Já tu e o vosso Pedro escondem muita coisa que ainda se vai saber», remata o empresário.


      Todos nós gostávamos de conhecer os que eles têm do Babalu e da sua entourage corrupta!
      Por isso ele anda tão calado sobre quem os Phphphodeu à meia volta!! O Vieira bem os avisava!

      Eliminar
  37. Não concordo na totalidade com este post, já tivemos o André Horta nos pavilhões da Luz e noutros do país e era jogador do Setúbal e assumidamente Benfiquista. Será que iria jogar com a mesma intensidade contra o Benfica? Ou contra o Porto? Penso que não se pode ir por aí

    ResponderEliminar
  38. Percebes tanto desta merda como eu de croché

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking