O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Querer foi ganhar,,,mesmo contra o assistente do Apito Dourado!!

. 22 comentários

Primeira parte de avanço...

Segunda parte com atitude e para ganhar o jogo!~

Rui Vitória mantém o inútil Pizzi em campo e tira Zivkovic?! Eh pah...não me lixem.

Rafa ainda não vale 16 milhões...nem 10! Mas merece a referência a uma boa exibição com qualidade e garra!

Grimaldo comido no golo como em tantos outros lances noutros jogos. Não temos um puto na B melhor que isto?

Não dá para facilitar. Temos que ganhar todos os jogos.

Pergunta final: os jogadores do Paços vão ao controlo anti-doping? Alguém acredita que uma equipa que luta para não descer corra tanto o jogo todo?! E Rubem Micael continua a a mesma porcaria de homem.

Vamos ao Penta!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Atentar nas palavras do Jonas acerca do Luisão. O homem tem sempre lugar no clube, desde que ganhe consciência de que o seu papel terá de ser menos preponderante dentro de campo.

    ResponderEliminar
  2. Este é o verdadeiro Rafa, deve ter feito quase uma dezena de jogadas de desequilibro.

    ResponderEliminar
  3. Palavra para as mexidas do Vitória. Não sei se tirava o Ziv, mas alguma coisa tinha que ser feita naquele momento; O mesmo na colocação do Seferovic. Esta vitória é do treinador. Espero q mantenha o desenho tático, de qualquer das maneiras. Um Pizzi que já assim, está de passeio, num 4-4-2, seria para nem cheirarmos a bola.

    Para o ano com um redes a sério, um 8 de topo, e Krovi e Ziv titulares, estou para ver o que faremos nas competições europeias.

    ResponderEliminar
  4. Jorge Leitão24/2/18 22:42

    Isto é garra, é luta, é dar tudo até ao limite. Depois há ou não qualidade.

    Duas palavras: uma para Ruben Dias - joga à bola e deixa-te dessas estupidezes; outra para Rafa - bela segunda parte.

    E... Jonas. É só.

    ResponderEliminar
  5. Náo é primeira parte de avanço ....o problema é que contra nós e principalmente nos jogos fora , ELES MATAM-SE !!!

    Não podemos ser arrogantes ao ponto de pensarmos que damos baile em todos...OS OUTROS TAMBEM JOGAM....MAS....SÓ CONTRA NÓS.

    O problema é esse , é por isso que tenho poucas esperanças , é que contra nós eles matam-se e contra os corruptos do norte nem os treinadores sabem o que se passou...e como nao dependemos de nós.....enfim , vamos esperar para ver .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão24/2/18 23:00

      E mesmo matando-se não dá para lhes ganharmos?

      Ou o esfarrapar-se do Paços na primeira parte justifica o facto de não termos jogado um caracol?

      Eliminar
    2. Ó porquinho bebé, mete a xuxa na boca e cala-te pá. Xixi cama.

      Mas porque raio o Benfica tem que ser um super homem? QUal é a equipa que joga bem TODOS os jogos?

      Pela tua lógica de porquinho infantil, os outros nem precisam de ir aos jogos, como canelas, porque se o Benfica jogar sempre bem e ganhar os jogos todos é campeão.

      Poupa-me pá. Vê se cresces.

      Eliminar
  6. Rafa, rafa, rafa.

    ResponderEliminar
  7. A titularidade tem feito bem ao Rafa. Está mais tranquilo, mais confiante e o talento vem ao de cima.

    ResponderEliminar
  8. Se tivesse de escrever um titulo seria- RAFA de campeão!

    O Jonas é daqueles jogadores que me fazem ter prazer no futebol, o Grimaldo, sem querer continuar a embirrar, é parecido com um qualquer junior de 15 anos, mas com menos força. A forma patética em que se deixa bater para o primeiro golo é deprimente, depois ainda há quem fale do Pizzi. Jogos atrás de jogos a asneirar...é que um defesa é mesmo isso, um defesa, por isso é que não se chama ala, ou avanfesa, ou defençado.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Esse comentário sobre o Pizzi... és um perfeito anormal shadows! Que o penses acho normal, agora que o metas aqui escrito! Se tivesses escrito que o pizzi hoje foi uma unidade a menos, tolerava! "inútil" para te referires a um dos nossos, não te perdoo! Não tens valor nenhum enquanto escriba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão24/2/18 23:46

      João, a realidade é que ele foi mesmo inútil. Desculpa, mas foi, como tem sido inúmeras vezes esta época e dizer isto não invalida que, caso tivesse sido ele a marcar o golo da vitória, todos nós corrêssemos para ele aos pulos, feitos loucos, abraçados e aos beijos ao rapaz.

      É esta irracionalidade que nos faz gostar também disto.

      Eliminar
    2. desculpa lá só por ser dos nossos passa a ser bom ou a jogar bem é que por essa ordem de ideia o plingle, ou já agora outros, foi um jogador brilhante.

      Eliminar
    3. O Pizzi n é inútil é um Thomas esse brilhante jogador q cá passou....epa o Pizzi é inútil desde o início da epoca

      Eliminar
  10. A equipa tem estado em bom plano. O problema é que temos margem de erro nula e poderá haver um jogo menos conseguido da nossa parte que nos custará o título dado que, quando isso acontece ao fruporto há sempre o 12.º elemento, elemento esse que tem tido um papel fundamental e decisivo esta temporada


    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho24/2/18 23:55

      Nem será preciso um jogo menos conseguido, pois não dependemos apenas de nós. Sabia-se que os corruptos iam mover o céu e a terra para ganhar esta época, e deixou-se que eles gnhassem o avanço. Agora, basta-les ir subvertendo todos os jogos deles e consegiurão os objectivos.

      Eliminar
  11. O RV tirou o Zivkovic e deixou o Pizzi pq apenas o Pizzi tem rotinas em 442. O momento de forma do Pizzi é horrível, agora criticar apenas pq sim nao vale a pena.

    Joao silva

    ResponderEliminar
  12. ATENÇÃO QUE SOU PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO e tenho levantado dúvidas quanto á experiência de Varela para assumir o posto no Benfica.
    No entanto acho que RV em termos de escolha de jogadores tem sido sempre honesto e justo na medida do possível, erra como qualquer outro ser humano, a grande reparo que lhe faço foi insistir no 4.4.2 quando se via que os jogadores tinham dificuldade em interpretar o sistema devido a vários factores.
    Começo a dar-lhe finalmente valor porque finalmente vejo o Benfica a jogar á bola de forma consistente. Aliás certamente que RV está a crescer como treinador, um tipo inteligente é isso que faz na sua vida.

    GANDA JOGÃO CRL, mas KAGANDA ÁRBITRO, MAS KAGANDA ESCOLHA DE ÁRBITRO, O BENFICA MANDA MESMO NISTO TUDO CRL, O PENTA JÁ É NOSSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  13. Shadows fazes me pena pá
    Nem vale a pena desenvolver contigo

    Vemo nos em maio

    ResponderEliminar
  14. Não estejam já com coisas com o Rafa.. continua mediocre. O que gostei que ver constatado foi o facto de Rubén Micael ser um porquinho. Foi por demais evidente no jogo de hoje. Há jogadores com muitas dores de crescimento, consequência da passagem pela cordelaria frutaria nortenha. Ricarco Costa.. Bruno Alves.. entre muitos outros, são por demais evidentes os comportamentos anti-benfica deste seres racistas do contumil.
    Benfica vai ser Penta. Mas por favor não metam já o Rafa nos píncaros, não justifica em nada elogios pela exibição de hoje. Relembro que está há 2 épocas no Benfica, custou 18 MILHÕES, não produz jogo, tem poucos minutos e assitências e marcou hoje o seu 1º Golo. Recebe 165mil euros mês..

    ResponderEliminar
  15. O putedo vai perder pontos com o zmerding e o enrabanço final é na Luz! O Benfica vai buscar o campeonato ao alvalidl, esse penicário azuleijado e feioso.

    ResponderEliminar
  16. Ontem um dos jogadores mais nojentos que joga em Portugal, Rubem Micael fartou-se de dar porrada e provocar os jogadores para favorecer o seu FC Porko e claro não viu amarelo. Relativamente ao Pizzi, o Benfica sistematicamente joga com menos 1 jogador: são passes ora perdidos ora para traz. Não dá mais. Não ninguém na equipa B que possa jogar no lugar dele? Pior deve ser difícil.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking