O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O único vice que devia ter ficado calado...falou! (E as excursões a Lisboa dia 17/02!)

. 40 comentários


"Acredito que não há rigorosamente nada. Acredito piamente no que o meu presidente disse no comunicado. O comunicado nem seria necessário, até porque eu, como vice-presidente do Benfica, tenho total confiança e a mais profunda solidariedade por tudo o que estão a fazer ao presidente. Sei quem é como pessoa, como homem. Estou de acordo que tenha feito o comunicado para os sócios saberem que ele é uma pessoa de bem", referiu o dirigente ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença." - Record.

Não está em causa a opinião que Alcino António possa ter sobre o caso. Tem direito à mesma. Só quando em tantos vice-presidentes efectivos não há um que venha defender o "seu" presidente e é preciso vir um suplente defender Vieira...ainda para mais um vice suplente que dizem depender tanto de Vieira.

Porque razão José Eduardo Moniz ou Varandas Fernandes fugiram das câmaras e das declarações?


Aliás, ainda hoje esperamos esclarecimentos sobre o que se passou em 1988 com o "Festival Rock Benfica", com o suposto desaparecimento de 25 mil bilhetes, com os cheques em branco, com o destino do dinheiro...disso é que Alcino António poderia falar e esclarecer os benfiquistas.


Esta situação aliás foi motivo de várias discussões no próprio Benfica e não só.
Actas das Assembleias Gerais de:

28 de Fevereiro de 1989 (ponto 2: Apreciação, discussão e votação do Relatório da Direcção sobre as actividades do Clube e contas de Gerência, bem como do Parecer do Conselho Fiscal, respeitantes ao exercício de 1988);

15 de Dezembro de 1989 (ponto 1. Apreciação e votação do Orçamento Suplementar para 1989);

30 de Março de 1990 (ponto 2. Apreciação, discussão e votação da proposta admitida na Assembleia Geral do passado dia 15 de Dezembro, para nomeação duma Comissão para análise da realização do chamado “Festival Rock”);

14 de Dezembro de 1990 (ponto 1. Apreciação do relatório sobre o denominado “Festival Rock”, elaborado pela Comissão eleita pela Assembleia Geral);

E também:

Jornal "O Benfica" em 10 de Outubro de 1990; páginas 20, 21 e 22; Relatório da Comissão de Inquérito eleita na AG do SLB em 15 de Dezembro de 1989;

Jornal "O Independente" em 12 de Outubro de 1990; primeira página e página 32;Cheques em branco.


Além disso, Alcino António por própria noção da realidade deveria abster-se de comentar tudo o que envolva o universo "José Veiga" que também aparece nesta "roda dos alimentos".


É que nos lembramos que Alcino António participou com José Veiga na ida de João Vieira Pinto...para o Sporting. Acasos...


Se calhar é muito antigo para alguns. Os mais novos lembrar-se-ão antes de Luis Lemos que enquanto falava "em benfiquismo" na BTV, andava a dirigir a campanha do Peyroteo Couceiro à presidência do Sporting. Benfiquismos estranhos...


Ora, isto é como aquele exercício do "Six Degrees of Kevin Bacon", só que neste caso em vez de Hollywood vamos falar no nosso pequeno Portugal desportivo. As imagens falam por si:




Para finalizar, Alcino António, em mais um tiro no pé, declarou o seguinte: 
"Apelo a esse senhor, que é tão sócio como eu, que seja espontâneo nas assembleias e que não leve as coisas escritas". - sobre declarações do antigo candidato Bruno Carvalho, em Record.

Oh Alcino António, o que é que o senhor está a fazer quando Vieira discursa nas AG's ou nas Casas? É que essa das coisas escritas encaixa como uma luva...

Nota: Parece que o presidente do Sporting está tão confiante no resultado das votações a 17/02 que apelou aos núcleos do Sporting(as Casas deles) que façam excursões a Lisboa nesse dia para participarem na AG. Tudo pago por quem...? Ah pois é! Isto é que é confiar na democracia!


#ficabruno  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Anónimo7/2/18 14:04

    Oh shadows para que é que o sportem e o porto andam a pagar a blogues e bloguistas, etc para denegrirem tudo o que Vieira faz se te tem a ti? Fazes esse trabalho (incluindo pesquisa avançada) melhor que eles. Basta-lhes fazer copy paste (da maioria dos teus textos) para malharem no Vieira e restante direção.
    Como sabes já concordei contigo em variadissimasnocasios. Esta não é uma delas... se não me revejo em algumas (para não dizer muitas) coisas que Vieira faz, tb não me revejo neste ataque constante que fazes...
    Além disso estás a misturar casos para tirar credibilidade a alguém que defendeu Vieira. Fica-te mal...
    Se um dia fores multado por estacionar mal ou por qualquer excesso, nunca mais podes criticar alguém por estacionar numa passadeira?
    Tu e eu ainda vivemos num país que um arguido é consideradonimocente até prova em contrário. Isto serve para mim, ti, Vieira, Alcino, etc...

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André, concordar e discordar é o mais normal da vida. Só que não podemos acusar os outros de cegueira e depois fazermos o mesmo.
      Abraço

      Eliminar
    2. E no que escrevi defendi que Vieira não é culpado de nada, mas que tem que desmentir rapidamente as tais escutas que o CM diz existirem sobre promessas de cargos para Rangel em troca de favores pessoais.

      Eliminar
    3. Shadows,
      Se eu te acusar de 50 coisas distintas, tu:
      a) nem te dás ao trabalho de desmentir;
      b) desmentes genericamente;
      c) ou desmentes as 50 coisas, uma a uma?

      É que, tu criticas, criticas, criticas... mas eu ainda não entendi o que é que tu achas, efetivamente, que o LFV deveria fazer perante estas acusações...

      Eliminar
    4. Mesquita:
      http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/02/o-que-o-silencio-nao-pode-calar.html
      http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/01/as-explicacoes-justica-terao-o-seu.html

      Eu já escrevi sobre isso.

      Eliminar
    5. Shadows,

      Não respondas com "não respostas" :)

      Em ambos os posts tu indicas que o LFV devia esclarecer os benfiquistas. Ele esclareceu os benfiquistas no site oficial do clube. Certo? O que queres mais?

      Ou seja, já que também não respondeste à minha questão (fonix, era só colocares a alínea respetiva...) :) , presumo que, no teu caso, seguirias a alínea c, enquanto o LFV seguiu a alínea b.
      É isso motivo para essa insatisfação toda em relação à postura do LFV perante estas acusações?!

      Nota: eu não gosto do LFV (acho que já está a anos a mais no clube), mas também não gosto particularmente do RV... mas não é por isso que sempre que falo neles falo mal. Têm coisas positivas e negativas. E ambas devem ser analisadas, relativizadas e enfatizadas quando se justifica. Tu só falas só nas negativas, e sempre com o propósito de as enfatizar.

      Eliminar
    6. Anónimo7/2/18 16:07

      Shadows sabendo que temos um presidente que entregou 50 votos a presidentes de casas do benfica para poder ficar no poleiro até querer ... Para que vir falar no que o Bruno de Carvalho faz com o núcleos do Sporting ? Andas um bocado armado em BgB pelos postes diários e teorias de conspiração ... Não te custa muito puxar pela cabeça ou recorreres a post teus antigos para saberes quem mudou os estatutos do clube em que ele próprio não os cumpre ... Ou será que de tanta oposição que fazias a estrutura já te arranjaram também lugar ! Estilo ... Moniz , Rangel entre outros . André Santos

      Eliminar
    7. O que o SHADOWS não "quis" dizer sobre o Alcino António, digo-o eu.

      Ele é empregado do LFV. Capital Criativo... financeira... já ouviram falar?
      Era bom que viessem falar os Vices com maior peso, certo?

      Eliminar
    8. Anónimo7/2/18 16:33

      Oh Shadows, desculpa lá, mas negar escutas mencionadas pelo CM? Se o CM tivesse escutas já estavam cá fora.
      Vieira tem muito que explicar aos sócios, mas esta situação não me pareça uma delas. Aliás, poderia e deveria faze-lo não fossem as noticias praticamente diárias deste pasquim a envolver o seu nome.
      Agora que se devia retratar perante os sócios sobr eplanificação de época, emails, e coisas desse género isso sem duvida. Se quisesse falava sobre este assunto, mas se não falasse eu perceberia...

      Andre Jesus

      Eliminar
    9. Anónimo7/2/18 17:30

      A ser verdade o que o Viriato refere acima então o caso muda de figura... Mas lá está, isso já é outro campeonato para adeptos da bola como eu!

      Andre Jesus

      Eliminar
    10. André, percebes agora porque só defendemos o Glorioso?

      Eliminar
    11. http://www.capitalcriativo.com

      Estes são os "jogadores " principais da equipa. Qual é a alma caridosa que me ajuda a vislumbrar o lugar a que joga o Alcino António? - só se for a massagista, ou a aguadeiro !

      Eliminar
  2. Anónimo7/2/18 14:25

    Acho bem teres mostrado um pouco sobre quem é verdadeiramente Alcino António, agora esta insuportável fixação com a lagartagem e essa palhaçada do ficabruno não. Coisa mais mesquinha, à Sporting mesmo. Deixem aquela treta PA, falemos do Benfica, quero lá saber do Azevedo deles.

    Esta embirração com o Azevedo deles ameaça tornar este no CM dos blogs benfiquistas. Mais nível se faz favor, nos tópicos e na linguagem já agora, que tenho lido alguns posts raivosos a roçar o anti-sportinguismo, e nós somos pró-Benfica, não somos anti nada.

    O blog é vosso, a linga editorial pertence-vos, mas deixem de parecer um blog anti-Sporting e foquem-se no nosso Benfica. Digo isto aqui porque penso que este seja o blog mais lido do universo benfiquista e era uma pena que vocês não estivessem à altura dessa conquista.

    Pelo Benfica só, contra ninguém.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JVP,

      Respondendo a "sério", todos os que frequentam o NGB sabem o que penso quer de SCP quer de FCP. Está brincadeira com o #ficabruno é mesmo uma brincadeira que faz todo o sentido quando afinal eles só vivem em função do que faz o SLB. Portanto, durante menos de 15 dias nós faremos o mesmo.

      Entre estas brincadeiras, não deixamos nem deixaremos de defender o SLB, não como alguns querem mas como achamos que deve ser. Defendemos o clube e não pessoas que temporariamente passem por lá.

      Rumo ao 37.

      Eliminar
  3. Ou seja... agora até o Vice que fala queres selecionar? É um vice como outro qualquer e se estivessem todos calados é que faziam bem... quem são eles para comentar processos judiciais que não lhes dizem nada? Só podem é dizer algo desse género...

    PS. como não comentei de manhã... acho que não faz sentido o twitt do Benfica... se existem provas de algo que as levam à justiça... agora com bocas de FB e twitter estamos a baixar a nossa comunicação ao nível dos outros.

    Nunca vi ninguém negar que as 3 pessoas que colocas nas fotos se conhecem... daí não fazer sentido a comparação com a teoria dos 6 graus de ligação (inicialmente proporta relativa à rainha de Inglaterra).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir do momento que o comunicado de Vieira é publicado no site do SL Benfica, como presidente do SLB, é uma questão de lealdade institucional, como em qualquer outra empresa.

      Ficaste triste por a Comunicação do clube atacar o teu canal de eleição? :)

      Se "conhecem"? Ui se se conhecem!

      Eliminar
    2. N.Martins;
      Estás com uma hora e 26 minutos de atraso.
      Ainda te sai cara essa de andares a dormir em serviço...

      Eliminar
    3. Viriato já te expliquei.. chama se Feedly... Há para ios e para Android. Eu gosto de ajudar. já agora... És da PIDE?

      Shadows claro que se conhecem... Se o Veiga até foi diretor deportivo do Benfica! Não são precisas aspas...
      Não é meu canal preferido... mas tentaste uma ironia falhada... Ok. Já expressei muitas vezes a minha opinião quanto a comunicação do clube... Comunicar não é fazer ruído!
      Então os vices deviam falar todos? Não. Já falou o presidente. Os vices (qualquer que seja) só deviam era dizer: "o presidente e o advogado já falaram e eu nada tenho a acrescentar ao que foi dito". Simples e eficaz.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. O insolvente (JFM) comparado contigo é menino de coro!!
    E mais não digo, o ódio cega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafarrico, folgo ver que estás de boa saúde! Grande abraço aqui do mouro! :)

      Eliminar
  5. O que aconteceu na AG do sporting é muito simples:
    1. BdC penso que pela porta do cavalo, sem grande discussão aprovava tudo e mais alguma coisa.
    2. Quando BdC viu que a oposição minoritária tinha arregimentado tropas para chumbar as propostas, fez uma birra à sua maneira e arranjou forma de suspender a AG.
    3. À boa maneira caciquista e, diga-se talvez, com tiques de autoritarismo, marcou uma AG para o pavilhão, depois de garantir que todos os carneiros se mobilizariam para passar todas as suas propostas.
    4. Pelo meio aconteceu BdC e aconteceu Sporting: o circo de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O circo de sempre e veremos se não vai dar cenas de pancadaria forte no pavilhão. Se passarem no Netflix eu pago para ver! :)

      Eliminar
    2. Ou muito me engano ou vai cair porrada velha ... o PMR já disse que não tá cá, vai para o estrangeiro!!! Ai não ... como diz o outro: quem tem cu tem medo! KKKKKKK

      Eliminar
    3. Anonymous7/2/18 23:27

      " Se passarem no Netflix eu pago para ver ! "

      Sim, porque eu estou muito à frente...és um barato :)

      Eliminar
  6. Anónimo7/2/18 14:42

    Num país como Portugal, os níveis de iliteracia são elevadíssimos e a Matemática é quase um bicho-de-sete-cabeças, a grande maioria das pessoas não domina sequer os conceitos mais básicos e elementares da Estatística e das Leis das Probabilidades e por isso tem muitas dificuldades em compreender o Mundo que a rodeia.
    E é assim que o sistema corrupto que domina o futebol há décadas continua a conseguir enganar os iliteraciados portugas …
    Por um lado a cegueira clubística e por outro a incapacidade de compreensão do Mundo!

    kiki

    ResponderEliminar
  7. "Joao Santos e Alcino disseram-me perante 3 testemunhas que os 65 mil contos tinham servido para tapar buracos"

    Esta acusação é 10x mais grave do que a pseudo-acusação do caso Lex.

    "diz o homem para quem Alcino foi o bode espiatorio de toda a direção do Benfica"

    Quando o acusador\lesado diz isto.


    Quanto há excursão, até a minha avó sabia que era isso que ia acontecer. Fica a piada de ser à descarada. Mas o tipo pode fazer tudo e dizer tudo o que quer.

    ResponderEliminar
  8. Quando se tem um Presimente que mente constantemente aos Benfiquistas , que os mandou para o car..alho,que muitos Benfiquistas dizem que nem se candidatar a Presidente podia ( já que não cumpria os requisitos estatutários ) , que foi , ou é um homem de confiança de Pc , dito pelo próprio em Tribunal , que era frequentador assíduo da Tribuna Presidencial do Porto , que se passeava a belo prazer pelos corredores das Antas , que viajava com a equipa de futebol do Porto nos aviões , que fez campanha por uma pessoa apanhada nas escutas do Apito Dourado , que muitos Benfiquistas dizem que o viram a festejar golos do Porto contra o Benfica no Estádio das Antas sentado ao lado de Pc, que foi ou é sócio do Sporting e foi sócio do Porto.

    o Benfiquismo do Lemos comparado com isto é peanuts.Além disso quem permitiu que o Lemos tivesse na BTV e ao mesmo tempo participasse em campanhas eleitorais do Sporting?A resposta: LFV que é quem manda no SLB.

    Todos eles , Vieiras , Alcinos e Lemos tão a mais no Benfica.Aliás nunca deviam ter entrado no SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/18 15:51

      Jorge,

      "o homem da inteira confiança do Senhor Pinto da Costa", foi sócio durante duas décadas do FC Porto, foi um distinto benemérito quando "ofereceu" o Deco para este, directa ou indirectamente ter sido fundamental na conquista das duas Taças Europeias do Mourinho, e vou mais longe, o Vieira merecia a distinção de um Dragão de Ouro, na qualidade de sócio da década, quanto mais não seja pelo Deco, e aí o Pinto da Costa revelou ser ingrato, porque um benemérito que oferece um Deco, merece dois ou três Dragões de ouro, na qualidade de sócio da década!

      Alguém imaginará o Pinto da Costa ou o Bruno de Carvalho terem sido sócios dos outros 2 grandes rivais? Essa pluralidade só se vê e exiSte neste Benfica!

      Deixem o Bieira obrar outro Alverca FC!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    2. Jorge , se o Porto tivesse um Presidente que tivesse sido sócio do Glorioso ou das Lagartichas nós Benfiquistas gozariamos uma vida inteira com isso todos os dias.Seria comédia para vários séculos

      O mesmo se passava se fosse as Lagartichas a ter como Presidente uma pessoa que tivesse sido sócia do Glorioso ou dos Dragartinhos.

      Como é lfv é tudo normal e ainda é considerado o exemplo de Benfiquista e Benfiquismo a seguir.

      Já para não falar que teve anos sem pagar as quotas do Glorioso , com, a bela vida que tem mas as quotas do Sporting e do Porto pago-as sempre.

      Eliminar
    3. Quando LFV tinha 24 anos de sócio dos corruptos de Contomil e estava prestes a receber o tal dragão douro...é que se desquitou de sócio.
      Porque razão não o fez antes?

      Eliminar
    4. EagleView7/2/18 17:18

      Se se dessem ao trabalho de ir ao Google, verificavam facilmente que essa treta de sócio dos fruteiros não passa de uma cabala montada por gente que está de má fé e quer continuar com a mesma historieta porque de benfiquistas não têm nada.
      É igual ao Calabote, ao perdão fiscal das acções, aos vouchers, aos emails, à compra de resultados, à corrupção do Centeno, à dívida fiscal do filho, a querer meter pessoas na lIga, à droga nos pneus, etc. Tudo mentiras inventadas pelo Capo do norte, mentiras que têm guarida nos inimigos do clube que as tratam de espalhar.


      "Luís Filipe Vieira já se libertou do "peso" de ser associado do F. C. Porto.

      José Carvalho, o amigo que durante mais de 24 anos lhe pagou as quotas, deixou de o fazer em Julho, a pedido do próprio. No final do ano, o líder encarnado foi excluído da listagem de sócios portistas.

      "Mandei uma carta ao F. C. Porto, a pedir a desvinculação. Ainda me mandaram uma segunda via, mas voltei a não pagar. Ele já não tem nada a ver com o clube", garante José Carvalho, que, durante uma época, até pagou ao líder encarnado um lugar anual no Dragão que, ele, naturalmente, nunca usufruiu...

      Quase "Roseta de prata"
      Ex-sócio de Luís Filipe Vieira numa empresa do ramo dos pneus, em 1984, este portista convidou o amigo a acompanhá-lo a Basileia, na Suíça, para assistir à final da Taça das Taças, que os dragões perderam para a Juventus (1-2). E daí nasceu a génese da ligação do agora presidente do Benfica ao F. C. Porto.

      "Acompanhou-me porque eu sou portista e o nosso amigo Jorge Nuno Pinto de Sousa inscreveu-nos como sócios do F. C. Porto, no mesmo dia", explicou José Carvalho. De facto, no ano seguinte - 15 de Janeiro de 1985 -, Luís Filipe Vieira e o seu ex-sócio na firma Hiperpneus tornaram-se associados dos dragões. Ou seja, na próxima semana, o dirigente encarnado completaria 25 anos de filiação... aos portistas e teria direito à tradicional "Roseta de prata", o que já não acontecerá, dado que entretanto deixou de ser associado do F. C. Porto.

      A conotação de Luís Filipe Vieira aos portistas era publicamente conhecida e, a cada passo, funcionava como "arma" contra o próprio presidente do Benfica.

      "Ofende-me dizerem que sou portista. Não tenho nada a ver com esse clube e, por mim , podem fazer o que quiserem ao cartão ou à ficha de inscrição. Foi o Jorge Nuno Pinto de Sousa que me fez sócio, mas não sei, nem estou interessado em saber, quem é que paga as quotas mensalmente", afirmou o presidente das águias, em Junho do ano passado, numa entrevista à RTP-N.

      Apesar do sucedido, a amizade de Vieira com José Carvalho não saiu beliscada. "Somos velhos amigos e, apesar de eu ser portista, ainda recentemente fui com o Benfica à Bielorrússia ver o jogo com o BATE Barisov [vitória por 2-1], para a Liga Europa, e fui impecavelmente tratado", contou ainda José Carvalho. Amigos, amigos, filiações clubísticas à parte…"


      Um pedido de desculpas não ficava mal. Mas só em pessoas de bem, naturalmente.





      Eliminar
    5. Caro Eagle do Cal-Center;
      Essa história do amigo José Carvalho o ter feito sócio do foculporto já estamos fartos de saber. Sim, sabemos que era esse amigo que lhe pagava as cotas mas responde-me agora; LFV sabia que era sócio do foculporto e com as cotas em dia...sabia ou não sabia?

      Não me digas que só ficou a saber disso um pouco antes de lhe atribuírem o dragão douro?

      E outra coisa, enquanto pagava cotas(ou alguém por ele, mas com o seu conhecimento) ao foculporto e ao sportém...DEIXOU DE PAGAR AS COTAS AO GLORIOSO!!!

      Sabias caro Eagle do Cal-Center que LFV quando se recandidatou em 2012 tinha 32 anos de sócio...mas não tinha os 25 anos ininterruptos como mandavam os estatutos?
      Quando andava pelos Alvercas e a tratar como bons os androides e os sapoides e a dizer que o Benfica era uma trampa não pagou as cotas...e bem, pois se o Benfica era uma trampa...

      Muitos amigos estranham do meu não a LFV, quando até era seu apoiante. Aqui está uma das razões. Mas há mais!

      Eliminar
    6. EagleView7/2/18 23:05

      Vai chamar call center à tua tia. Toda a gente sabe quem tu és e não és ninguém recomendável.
      Prova o que dizes sobre essa treta do número de sócio. Tinha 32 anos de sócio mas não tinha 25 ininterruptos? Isso bem explicado!

      Outra das mentiras a circular por aqueles que sabemos quem são. Queriam ganhar as eleições através do testa de ferro do Fruteiro-Mor e utilizaram todos os truques imaginados e imaginários para enganar os Benfiquistas. Mas os benfiquistas não se deixam enganar e sabem quem têm dentro de casa.

      Eliminar
    7. Anónimo8/2/18 02:16

      Ó Bruxo, mas tu não sais daqui?

      Eliminar
  9. Não tomes os comprimidos não...

    ResponderEliminar
  10. Luigi SLB7/2/18 16:12

    Ora aqui está um bom exemplo de burrice.

    O Sporting estava mais ou menos estável e em primeiro lugar, o foco dos estava todo no Benfica por diversas razões e o Kim Jong Brun lembrou-se de ajudar o Benfica e ficar com os holofotes todo para si e tentar desunir os lagartos.
    Parabéns Kim Jong Brun.

    O Shadows não é igual mas é parecido, também gosta de holofotes e continua a saga de tentar desunir os adeptos virando as atenções para o nosso lado.

    Se não falam, deviam falar.

    Se falam, levam com uma investigação jornalística em cima.

    Parabéns na mesma.

    ResponderEliminar
  11. O que me faz confusão nisto é o timming destas publicações!

    Aquele tonto do outro lado da estrada de forma gratuita desviou as atenções da comunicção social de nós para eles, ao armar um festival ao estilo de novela mexicana de terceira categoria, e o consócio Shadows volta à carga com mais uma publicação a falar mal da direção!!! Não percebo!

    Eu até concordo com muita coisa que ele diz, mas o timing é totalmente desajustado. Há quase 10 meses que essa gente não nos larga e mesmo assim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView7/2/18 17:24

      Já toda a gente percebeu que o Babalu está ao serviço do Vieira. É pago por este, o vício é constante e custa muito dinheiro.

      Eliminar
  12. depois do ficou provado nas assembleias gerais sobre a conduta do alcino antonio nunca ele deveria ter voltado a fazer parte de qualquer direcção, nem mesmo como suplente.

    mas este presidente nesse aspectolava mais branco, é este, o damasio, o vice do vale, qualquer dia até o vale é que só falta esse.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking