O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

FC Porto ataca Ricardo Costa e poupa Hermínio Loureiro.

. 46 comentários

Porque ataca o FC Porto Ricardo Costa e não Hermínio Loureiro?
Será porque um se demitiu e abriu caminho ao ataque ao processo Apito Dourado? Será porque Ricardo Costa nunca aceitou negar o Apito Dourado como outros acabaram por fazer?


Porque será que o FC Porto não se importa que o arguido Hermínio Loureiro continue como vice-presidente da FPF?




Por mais que tentem, não vão conseguir apagar o que foi provado com o Apito Dourado e muito menos impor que se deixe de falar do processo que comprovou que a Verdade Desportiva em Portugal não existia desde o final dos anos 80.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Anónimo7/2/18 19:33

    O FC Porto ataca o Ricardo Costa porque o homem tem um lugar de relevo no TAD... o plano do FC Porto passa por tirar todos os benfiquistas dos órgãos de decisão judiciais e desportivos para depois castigarem o Benfica com as merdas que andam a inventar. Ricardo Costa tem um lugar de relevo no TAS e o FC Porto está deliberadamente ao ataque para ver se o homem faz o mesmo que o Piriquito e se demite...

    Como já o disse mais que uma vez, o Benfica tem de ter muito cuidado com toda esta mentira, pois como se pode ver as autoridades até abrem processos baseados em notícias de jornais... a FPF é portista e a Liga é dragarta e são este que vão decidir muita coisa a nível desportivo depois dos processos dos e-mails terem uma sentença no Ministério Público. Cuidado, muito cuidado, o ataque estratégico a todos os que lhes podem fazer frente continua a ser a ordem do dia.

    É bom que todos os benfiquistas tenham a noção que o FC Porto e o Sporting têm em seu poder tudo o que passou pelo sistema informático do Benfica nos últimos 10 anos e têm em seu poder os planos para os próximos 10 anos, por isso assustaram-se com a dimensão do projecto e decidiram cometar um crime para tentar de alguma forma parar o Benfica... eles não têm nada a perder pois se não conseguirem parar o Benfica acabam mais cedo ou mais tarde por cair dos poleiros... é tudo uma questão de sobrevivência.

    Eles sabem que neste momento o Benfica tem dimensão e capacidade para transformar a Liga Portuguesa numa Bundesliga onde ganha sempre o mesmo... se esta temporada o Benfica for P3N7A, os dragartos vão berrar ainda mais até ao dia em que se vão enterrar na própria merda... isto é um jogo de xadrez em que tem de se ter muita paciência e que infelizmente não se pode contar com as autoridades para nada, é um jogo sem regras, vale tudo, aliás, a única coisa que as autoridades judiciais deste país têm feito é jogar o jogo dos dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tudo mentira" e depois falam em crime? WTF??

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/18 00:08

      Concordo papoila saltitante e o porto, para mim continua a ter acesso a toda a parte informática do Benfica, quem roubou os e-mails deve ser mesmo craq, o Benfica tem de contratar os melhores em informática para se protger, escrevão o que eu digo ...ACA

      Eliminar
    3. EagleView8/2/18 00:18

      Completamente de acordo. É mesmo isso tudo.
      Querem isolar o Benfica e expulsar os benfiquistas de todos os lugares mais importantes das estruturas do desporto. Já começaram e já foram bem sucedidos em alguns casos.

      A direcção do Benfica tem de ser apoiada e não hostilizada, porque isso é o que eles querem, isolar LFV, o verdadeiro mentor e visionário do crescimento do Benfica e dividir os adeptos do Benfica. Se o conseguirem, ganharam!!
      É a sua sobrevivência que está em causa!

      O meu palpite? Que vão falhar! Assim continuemos unidos!

      Eliminar
    4. Essa de ter capacidade de transformar liga com slb SP ganhar faz rir, ao ver equipa jogar em 90% jogos este ano... Se isto é a capacidade demolidora vou ali e já volto...

      Eliminar
    5. Claramente, o Polvo é gigante!!! Concordo em absoluto!!!

      Eliminar
    6. Então a conquista do penta era tão importante e a direcção esteve-se borrifando...
      Parece que quiseram salvar os rivais como já tinha acontecido no contrato com a NOS.
      O sistema informático é muito sensível e entregaram a sua gestão a uma empresa ligada aos inimigos.
      Ah agora é preciso apoiar...

      Eliminar
  2. Curto forte e grosso .. assim sim até a barraca abana..

    ResponderEliminar
  3. Os gatunos azuis bem tentam fazer da lavandaria azul uma fábrica de verdades deturpadas pois roubar e difamar está no adn do Xico e do pinto

    ResponderEliminar
  4. Pudera o engenheiro chefe quer deixar essa figura ser mais um peão ao serviço dos corruptos azuis

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/2/18 20:15

    O Shadows a falar do assessor juridico na sombra. As piadas não tem fim. Apito dourado e Vouchers, qual a diferença? Talvez o preço.
    Blue light.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/18 23:35

      Quer os teus cornos corruptos gostem ou não, oferecer a tua mãe e outras kengas aos árbitros no fim dos jogos, envelopes com 500 contos em casa do presidente no dia antes do jogo e viagens oa brasil para a família inteira no fim da época, não é a mesma coisa que um kit de cortesia DENTRO dos valores LEGAIS!!

      Ninguém FUGIU para vigo e o LFV não precisou de 100 macacos à volta dele no tribunal, enquanto espancavam polícias, jornalistas, advogados e juízes.

      O país inteiro conhece bem a merda que isso é.

      Escusas de fazer figura de urso.

      Eliminar
    2. O Apito Dourado foi sobre pagamentos efetuados a MEIA DÚZIA de árbitros por SERVIÇOS PRESTADOS. Os vouchers foram entregues como cortesia a TODOS sem distinção, inclusive não só a árbitros. O Benfica dava uma lembrança a todos os que iam ao Estádio da Luz trabalhar, depois dos jogos, entregues pelos delegados da liga, ou na presença de delegados da liga, lembranças dadas a muitos Sportinguistas e Portistas, o Porto dava uma lembrança a 5 ou 6 que iam à casa do Pinto da Costa.

      A historieta dos vouchers, vindo de um clube que oferecia 3 camisolas com nome personalizado no valor de €400, vindo de um clube que comprava relógios de marca para oferecer aos árbitros, vindo de um clube que teve um presidente que confessou ter comprado árbitros, tem a sua piada.

      Depois falou-se em alíneas e artigos... mentirosos e aldrabões. No regulamento disciplinar da FPF e da Liga, o enquadramento legal dos vouchers era este:

      "Não sao disciplinarmente relevantes ofertas de objectos simbolicos ou de mera cortesia"



      Obrigado, volta sempre.

      Eliminar
    3. Diferenças:
      Ninguém fugiu para Vigo.
      Não há indicações de GPS.
      Não há aconselhamento matrimonial.
      Não há retirar de castigos a jogadores por conversas de telefone.
      Há uma equipa que é acusada de controlar que é a que tem menos penaltis a seu favor!
      Ou seja... emails? que é isso?

      Eliminar
    4. Anónimo8/2/18 11:14

      O Apito Dourado foi sobre pagamentos efetuados a MEIA DÚZIA de árbitros por SERVIÇOS PRESTADOS????????????????????
      Houve facturas, houve depoimentos credíveis (a Carolina, a quem pagaram com um livro escrito pela DEPRIMIDA PINHÃO não foi considerada testemunha credível pelo tribunal) que confirmassem isso, houve mails que indiciassem isso???????????

      Tristes, vocês tem o presidente que merecem como já tiveram o Vale e Azevedo.

      Os Vouchers não tinhan nenhum valor associado, o que quer dizer que não havia limites para a despesa.

      "O Benfica dava uma lembrança a todos os que iam ao Estádio da Luz trabalhar, depois dos jogos, entregues pelos delegados da liga, ou na presença de delegados da liga..."
      Depois do jogos?? Mas achas que alguém é otário?? Será que depois desses jogos, esses árbitros nunca mais apitavam o benfica???
      "À frente de delegados da Liga" ??? E os delegados da Liga também não os recebiam????

      Conclusão, Fruta e Café com Leite (oferecidos por um empresário que não tinha qualquer vínculo com o Porto, o gajo que vos vendeu o Rafa) e Vouchers para comer camarão, ostras e champagne, QUAL A DIFERENÇA???

      "Não sao disciplinarmente relevantes ofertas de objectos simbolicos ou de mera cortesia"
      O Benfica deve ter dúvidas quanto a isso uma vez que a oferta de Vouchers foi cancelada.

      Lembra-te, os Vouchers são o de menos ....
      Blue Light

      Eliminar
    5. EagleView8/2/18 11:23

      Ordem à mesa!!

      O que é o "Sistema"

      O “Sistema” é uma teia de tráfico de influências e de corrupção criada para favorecer o FCPorto e os clubes do norte, como afirmação política de alguns lideres e caciques do norte e com a cobertura política em nome de uma pretensa “regionalização”. O que até agora não era conhecido era a razão pela qual todo um role de crimes cometidos pelos dirigentes do FCPorto, por muitos apoiantes e pela respectiva claque, durante os últimos 30 anos não tenha tido como consequência nem uma condenaçãozinha, nem mesmo uma acusação por parte do MP do Porto. Nada!

      As primeiras reuniões do Sistema realizaram-se ainda nos anos 70 quando Pinto da Costa era seccionista do andebol do Porto, eram feitas na confeitaria ‘Petúlia’ no Porto. Aí se começou a ‘cozinhar’ o Sistema.

      Reinaldo Teles possui vários bares de alterne (casas de prostituição), onde se encontram com regularidade pessoas ligadas ao futebol e onde eles enchem os bolsos da seguinte maneira:

      O presidente do clube A quer subir de divisão. Paga por exemplo 30 mil contos ao sistema, que por sua vez gasta 10 mil contos em árbitros e guarda 20 mil. Sexo e dinheiro compram tudo e todos, incluindo árbitros, políticos, dirigentes,etc.
      Outro truque é levarem os árbitros ás casas de meninas, filmarem tudo e depois chantagearem-nos.

      Outro exemplo: o árbitro X tem algumas dificuldades monetárias, por exemplo para pagar uma letra, o Sistema empresta dinheiro. E depois exige-o de volta. Como o árbitro não pode pagar de imediato, torna-se escravo do Sistema. Como resultado as vergonhosas arbitragens a que estamos habituados. Quem não se lembra do famoso caso dos ‘Quinhentinhos’?

      Aconteceu o “Apito Dourado”, com as escutas cujo conteúdo ninguém contestou nem questionou, com testemunhos e investigações que ninguém pode negar. No entanto, todos os crimes cometidos, até crimes de perjúrio descarado por parte de alguns arguidos em pleno tribunal nunca tiveram consequências. Porquê? Que “MÃO INVISÍVEL” haverá que durante tantos anos tem mantido este “status quo” justiceiro que nunca foi colocado em causa nem pelas autoridades judiciais nem políticas, como teria acontecido em qualquer outro país?
      Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente, que a propósito de ir publicar um livro sobre o assunto que, por coincidência, se chama, “A Máfia dos Tribunais Portugueses”, afirmou:

      "O sistema de justiça português é constituído por lojas maçónicas e controlado pela maçonaria. Além de controlar as decisões dos processos - incluindo os casos da Universidade Moderna, Portucale, Casa Pia, Apito Dourado e Isaltino Morais -, controla igualmente a carreira dos juízes e dos magistrados do Ministério Público e dos altos funcionários do Estado".
      E continua, “A verdade é que a maçonaria que controla os tribunais se deixou infiltrar por aquilo que ela própria de “jesuitismo” e “profanos do avental” – um grupo de indivíduos que inclui juizes, magistrados do MP, ministros, advogados, banqueiros, presidentes das câmaras – os quais lhes capturam e mantém refém o sistema judicial português, distribuindo sentenças entre si em benefício dos seus irmãos”.

      Não será por acaso que Carolina Salgado, no seu último livro, afirma que no DIAP do Porto, quase todos os processos vão parar às mãos da procuradora Teresa Morais, apesar dos processos serem distribuidos por sorteio. Conta quem anda nos meios da justiça que se trata de uma espantosa coincidência… Mais uma. "



      Eliminar
    6. EagleView8/2/18 11:25

      Mais ordem à mesa!

      1. A expressão "sistema", aplicada à falta de verdade desportiva no futebol português foi usada por Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting que, para ele, o "sistema" tinha dois rostos: Valentim Loureiro e Pinto da Costa. (entrevista à RTP, 2004). Mais tarde acrescentaria um terceiro: Joaquim Oliveira, então patrão da Olivedesportos e portanto da Sporttv.

      Oliveira é hoje dono da Controlinveste, que detém participação maioritária nos seguintes orgãos de comunicação: "O Jogo", TSF, "Diário de Notícias", SPORTTV, "Jornal de Notícias" e ainda participações na Agência Noticiosa Lusa e na Agência de viagens Cosmos (agente oficial UEFA para a Península Ibérica). Nos últimos tempos Joaquim Oliveira tem cultivado as relações com o poder político e ganho uma aura de maior respeitabilidade.

      Fica assim caracterizada a primeira peça do sistema.

      2. As suspeitas levantadas por Dias da Cunha (na verdade o que se passava estava à vista de todos), as denúncias que o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira fez (disse ter entregue um dossier à PJ) e as acusações de Carolina Salgado levaram ao processo Apito Dourado, que culminou com várias condenações. Estranhamente porém, o processo é "parado" na relação do Porto, conduzindo à impunidade dos condenados.

      De qualquer forma, e através da coragem de Hermínio Loureiro, há um processo disciplinar autónomo (Apito Final) que, ainda que demasiado brandas, impõe condenações aos clubes corruptores, nomeadamente o Porto (e seu presidente) e o Boavista.

      Pinto da Costa é castigado e o seu poder no futebol parece desagregar-se. Parece finalmente iniciar-se uma era de transparência e responsabilização no futebol português. Puro engano.

      3. Trinta anos depois, o sistema assume uma nova vida. Com - é importante dizê-lo - a colaboração passiva do Benfica, que acreditou demasiado ingenuamente em histórias da "carochinha". Com efeito, o Benfica cometeu um erro colossal ao apoiar Fernando Gomes para a presidência da Liga (e agora da Federação), acreditando que a suposta "zanga" entre este e Pinto da Costa era um sinal de que Gomes defendia a transparência. A dimensão desse erro manifestou-se logo no primeiro acto oficial de Fernando Gomes como presidente da Liga - a demissão de Ricardo Costa, então presidente da Comissão Disciplinar da Liga. Com essa acção, Gomes mostrou desde logo a todos os agentes do futebol onde estava o poder e implicitamente deu razão ao Porto e às suas queixas quanto ao "túnel", às vigílias e a outros momentos lamentáveis do futebol português.

      “Uma dezena de adeptos tentou agredir Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar (CD) à saída da reunião do órgão na sede da Liga de Clubes, no Porto. O dirigente foi abordado e insultado por alguns indivíduos que lhe rodearam e pontapearam o carro quando abandonava as instalações.
      O incidente ocorreu depois do encontro semanal da CD, na qual foi analisado o polémico jogo da final da Taça da Liga. E o resultado foi a instauração de um processo disciplinar por eventual responsabilidade jurídico-disciplinar ao treinador do Sporting, Paulo Bento, ao presidente leonino, Filipe Soares Franco, e aos futebolistas João Moutinho e Pedro Silva, que foi expulso durante a partida e no final atirou para o chão a medalha de vencido e, posteriormente, chamou "ladrão" a Lucílio Baptista.”

      Castigos ao Porto pelo ambiente de terror, bolas de golfe, apedrejamentos, galinhas em campo e outros comportamentos inqualificáveis nem vê-los.
      Até hoje, tudo igual!!

      Eliminar
    7. Anónimo8/2/18 22:18

      A carolina não foi considerada testemunha credível pelo tribunal? lol Qual tribunal ó putnhaieor? O tribunal do oporco? Quem determinou isso? O sogro do velho? Ou pensas que ninguém reparou que ele foi julgado pelo pai da filomena? Assim que consideraram as PROVAS ilegais (só neste país) ele largou-a e arranjou logo uma puta de estimação nova.

      A carolina não era credível como testemunha, mas foi a ela que o velho levou a roma para conhecer o papa.

      Cambada de bimbos labregos

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho9/2/18 00:11

      Se acreditas no que dizes, és mesmo parvinho!

      Eliminar
  6. Shadows é muito importante manter a memória do que acontecia antes do apito dourado... Mais do que simples textos sobre o apito dourado mostrar o que se passava... Se vocês pudessem criar uma secção de partilha de links era muito bom... Só assim se consegue evidenciar o ridículo dos jp's que tentam associar um pseudo caso com aquilo que se passava.

    Há um canal de YouTube... Nome memória gloriosa que tem lá uns vídeos incríveis... Por exemplo aquela final da taça contra o porto do Mourinho (essa equipa que até hoje é aclamada) até chapadas valia! Imensos exemplos (sem ser preciso ir a grande Supertaça de 95!).

    Há coisas que contadas ninguém acredita... E quando se vê a desfaçatez com que hoje em dia se acusa o Benfica (que nem consegue sequer ter mais penaltis que os rivais) de "controlar" convém mostrar aquelas imagens para realmente se ver o que é "controlar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/18 22:36

      Façam isso sim senhor. Assim pode-se comparar esses tempos com as vergonhas das ultimas épocas. Dúvido é q apareçam foras de jogo de 3 metros
      Blue light

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/18 07:20

      Aquele golo anulado ao Amaral por fora de jogo.....em que chutou quase do meio campo

      O queixo partido ao JVP por Jorge Costa......e no mesmo jogo quando o mesmo Animal o agarrou que nem um saco de batatas...ficou até ao fim do jogo

      O Filipe Vale-Tudo é o Animal 2.0

      Eliminar
    3. Blue light... aparecem bolas 3 m dentro da baliza... aparecem foras de jogo em autogolos... defesas fora da área... chapadas muros cotoveladas pontapés... e no fim o choraõ do Mourinho ainda se queixa, que fdp de lata.
      olha ai: https://www.youtube.com/watch?v=qWSAZrQQ7VI&list=LLkxOA2Da7dsxuo90b7Wbqjg&index=12

      Eliminar
    4. Anónimo08 fevereiro, 2018 07:20 desculpa discordar mas o filipe nem equipava... Jorge costa, emanuel, couto, secretário, Paulinho, maniche, costinha... etc.
      Como é que eles não acham que o filipe é um santo? Ao hist´rico de "craques" que têm...

      Eliminar
    5. EagleView8/2/18 11:32

      Tentaram apagar tudo do YouTube. Conseguiram com alguns vídeos, mas não com todos. Tiveram até uma equipa de advogados nosEUA a quem pagaram milhões para tentarem apagar as escutas do YouTube, mas sem sucesso. Os americanos não são corruptos como os portugueses.

      Mas há um blogue que tem toda a informação compilada guardada. "Pulpus Corruptus" chama-se. É só ir lá buscar a informação desde o princípio que penso foi em 2011.
      Há outro blogue com informação interessante que foi compulsivamente fechado pelos fruteiros, com a ajuda de advogados e de contínuos processos em tribunal, de um ex-jornalista sportinguista que se chama, "O Polvo dos Papalvos"!
      Leitura obrigatória!

      Eliminar
    6. Agora temos o 'Polvo dos Ressabiados'! É só rir!!!

      Eliminar
    7. Eagle view conheço esse blog, mas não tem a visibilidade deste. Dando visibilidade àquilo que se passava se passava desmonta-se a teoria de alguns que querem vir a conversa que os emails ou vouchers têm algo a haver com o apito dourado.

      Eliminar
    8. EagleView8/2/18 16:24

      Nuno, infelizmente não tem, mas devia ter. Porque está lá tudo ou quase tudo!
      Para quem tiver os (3) olhos bem abertos!

      Eliminar
  7. Anónimo7/2/18 21:22

    Acho que ataca o Ricardo Costa porque era ele que enviava mails como "regressoaopassado" há muitos mails por avaliar dessa personagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/18 23:30

      Os gatunos os bandidos continuam a dizer os seus Roubos é a má fila Tás mesmo interessado na verdade ou só queres grunhir no curral o teu IP está gravado e tem de ser entregue na judiciário

      Eliminar
    2. EagleView8/2/18 00:23

      Atacam o Ricardo Costa porque é benfiquista, foi ele quem esteve por detrás das acusações do AD (o velho Capo quer vingança) e querem-no ver de lá para fora assim como todos os benfiquistas.
      Isso dos emails nunca pode ser provado!

      Fake news como factos consumados?? isso é no tempo dos nazis!!

      Eliminar
    3. Anónimo8/2/18 07:22

      Tu achas, eles acham,

      Tu insinuas, eles insinuam

      Tu mentes, eles mentem

      mas não têm nada, provas zero

      E têm muito, informação confidencial roubada

      Tu responderás em tribunal, e eles também

      Eliminar
    4. Anónimo8/2/18 11:36

      Engraçado. Como se pode provar que esse nome "regressoaopassado" é do Ricardo Costa?
      Querem que seja, afirmam que sim porque querem provar a teoria da conspiração e as mentiras que andam a inventar.
      Aldrabões, vigaristas e corruptos!

      Eliminar
    5. Os emails trocados referiam um artigo no Rascord escrito pelo Ricardinho e elogiado pelo Paulinho! Vai daí...

      Eliminar
  8. Anónimo7/2/18 22:13

    J. Pinheiro, mais 1 árbitro a fazer lembrar os tempos dourados...
    Arbitragem à moda antiga e exibição "durinha" da equipa do fruporto...
    Entretenham-se a falar dos lagartos e deixem correr o marfim.
    A fórmula é velhinha mas vai resultar outra vez...
    Nota de rodapé: para resumo do jogo, vejam o lance de cartão amarelo para o Coentrão e para o Felipe Vale Tudo

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sportem fez o triplo das faltas do Porto e o Porto é que jogou duro!?

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/18 20:47

      O Herrera fartou-se de dar pau e muitas faltas nem sequer foram assinaladas e acabou o jogo sem nenhum cartão.
      A tua opinião só comprova a minha teoria...
      Obrigado
      PdC

      Eliminar
  9. Anónimo7/2/18 22:33

    Pinto da Costa avisado
    Pinto da Costa foi avisado de véspera por um alto responsável da PJ do Porto de que seria detido e alvo de busca domiciliária no âmbito do processo “Apito Dourado” em 2 Dezembro de 2004. Tal aviso “frustrou a estratégia de investigação por ter sido o único suspeito a não ser surpreendido pela PJ”. A situação causou um “profundo mal-estar” na PJ do Porto e levou essem emsm oelemento a antecipar a sua aposentação da PJ. “Sentimo-nos traídos num caso tão delicado em que se jogava a imagem da instituição”, disse um inspector.

    Os investigadores nem queriam acreditar quando souberam que a fuga partira de dentro a PJ ao mais alto nível, O director da Pj do Porto, Juiz (outro juiz) Ataíde das Neves, nunca desencadeou qualquer procedimento disciplinar contra o elmento que “havia traído a PJ”, tendo a Directoria do Porto optado por “abafar o caso”.

    A quebra do sigilo, que “violou uma regra sagrada dentro da PJ”, desagradou aos magistrados do Tribunal de Gondomar. “O factor surpresa já estava perdido com a quebra do segredo ao mais alto nível dentro da PJ. Foi um golo na própria baliza da PJ. Foi o princípio do fim de uma investigação criminal que podia ir ao cerne das principais equipas portuguesas”.

    PC deslocou-se ao Tribunal de Gondomar acompanhada de vários amigos e assessores e teve direito a serviço de catering pelos SuperDragões.
    A juíza Cláudia Nogueira receava uma invasão do Tribunal pelo que adiou por 4 dias o interrogatório. Ao ser ouvido 5 dias depois, PC tinha preparado muito bem a sua defesa. “Já sabia quais os eventuais crimes que lhe seriam imputados”, relacionados com o Jogo Amadora-FCPorto e Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado assim como Antonio Araújo.

    “Mas PC sabia de tudo tendo-se ausentado da sua vivenda de Gaia. PC fez tudo quanto quis duranteo o processo “Apito Dourado””, observou um fonte da PJ. A mesma fonte responsabiliza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/18 11:16

      Qual a fonte dessa baboseira toda???
      Blue Light

      Eliminar
    2. EagleView8/2/18 16:26

      Os jornais da época com fotos e muito mais. Os jornalistas e várias testemunhas entre as quais antigas "1as damas". As "notas de investigação" da PJ.

      Eliminar
  10. Anónimo8/2/18 01:59

    O GRANDE CIENTISTA DA BOLA E MESTRE DA TATICA
    É UM EXCELENTE CONDUTOR DE HOMENS

    VEJAM COMO SE ESPATIFA UM BALNEÁRIO

    NUM DIA DISSE :

    RUI PATRÍCIO VALE 50% DA EQUIPA

    NOUTRO DIA DISSE QUE BAS DOSTE E GELSON
    VALIAM METADE DA EQUIPA

    LOGO 50% + METADE= 100%

    OU SEJA OS OUTROS 23 JOGADORES DO PLANTEL VALEM BOLA
    VALEM ZERO

    ESTOUROU O BALNEÁRIO
    E A RESPOSTA TEVE-A NO ESTORIL

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/2/18 04:28

    Ou o Governo avança com um código de ética para membros do movimento associativo ou então tens matéria prima até ao resto da tua vida.
    Basta aproveitar uma maioria qualificada do Parlamento e os inúmeros casos com instituições débeis, tais como associações humanitárias (Bombeiros, Protecção Cívil), associações desportivas (Clubes), associações de solidariedade social (IPSS como a Ramíssimas), e tudo fica saudável. É quererem.
    Haja internet e liberdade!

    ResponderEliminar
  12. Na realidade, se formos rever programas antigos do Porto Canal, lá estão os ataques ao Hermínio Loureiro... Mas como desta vez, o assunto era o vigarista Ricardo Costa, foi dele que se falou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/18 11:38

      Olhem-me outro infiltrado a carregar a mensagem fruteira!
      Notam-se à distância! Pelo cheiro!

      Eliminar
  13. Anónimo8/2/18 12:07

    COFINA ANTI-BENFICA

    mais um dia recheado de crimes contra o Benfica através da revista sábado e do jornal record

    Continua a VIOLAÇÃO DO SEGREDO DE JUSTIÇA

    Continua a DIFAMAÇÃO E DEPRECIAÇÃO DA MARCA BENFICA

    Onde está o Ministério Publico?

    Onde está a ERC?

    Onde está a FPF?

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/conversa-entre-luis-filipe-vieira-e-rui-pedro-soares-nas-escutas-da-operacao-marques.html

    ResponderEliminar
  14. Coentrão8/2/18 12:53

    Não se preocupem, esse Ricardo Costa um dia destes vai parar aos calabouços e ainda levará com um processo em cima da própria FPF pelas indemnizações que a FPF vai ter de pagar ao Boavista.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking