O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Fábio Coentrão queixa-se.

. 24 comentários

"Como é possível eu ter passado um jogo inteiro a ser insultado e agredido com isqueiros? Mais ainda: como é possível ter visto um cartão amarelo quando eu é que fui vítima de agressão por um adversário que me pôs o dedo num olho? Ter visto outro adversário a atirar a bola contra mim noutro lançamento lateral? E, para cúmulo, ter de passar por um túnel recolhido (quando me dirigia aos balneários após ser substituído) e ser sujeito a novos insultos, cuspidelas e agredido com o arremesso de isqueiros, numa clara falha grave de segurança que viola os regulamentos, porque o túnel, nestes casos, tem de ser aberto para protecção dos atletas?"

"Perante tudo isto só eu é que sou castigado com um jogo de suspensão? E nada acontece a quem tem estes comportamentos antidesportivos e grosseiros?", questiona o futebolista, apontando ainda o dedo a um "certo senhor que tão mal anda a fazer ao nosso futebol que tem o descaramento de dizer" que Coentrão não é "exemplo para ninguém".

"Querem melhor exemplo do que ter vindo do nada, ter subido a pulso e ter conquistado tudo o que já consegui conquistar? Sou humano e também tenho direito à indignação, com a certeza de que estarei aqui até ao final a lutar com todas as minhas forças". Fábio Coentrão em Record.

Caro Fábio, pergunta antes ao teu presidente e ao seu braço Saraiva porque preferem andar mais preocupados em atacar o clube que te lançou para a ribalta e que te deu tudo e os seus próprios consócios que defender-te ou denunciar o que se passou em uníssono e com a devida publicidade.

O teu presidente preferiu dizer que "estava sozinho" ao som de violinos. Também eras deixado assim à deriva no Sport Lisboa e Benfica? Não que os adeptos não deixavam.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. LOL
    o observador que "viu" a cena está mais que apresentado.
    deve ser esse um dos adeptos a quem te referes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo burro... a culpa é sempre do benfica, essa já mete nojo.

      Eliminar
  2. Shadows o porque de o benfica estar calado por causa do marega? Samaris agarrou ao pescoco de um jogador e levou 3 jogos, o marega fez o mesmo e nao foi castigado! Nem pra meter pressao a direcao do benfica serve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marega tem essa vantagem, pode-se agarrar ao pescoço dos outros mas os outros não lhe podem agarrar o pescoço pois ele não tem.

      Eliminar
  3. É o polvo benfiquista a atacar o sporting a favor do porto. Mandamos mesmo nisto tudo! :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca o Sporting foi tão respeitado! Tem um gajo que ouvir na televisão! Nunca foi um circo tão grande.

    Sporting avassalador nas modalidades! Eu não sei quem é pior o Fuher ou a carneirada acéfala que o segue cegamente.

    ResponderEliminar
  5. Pensava que estava-se a queixar que a ganza era fraca. Menos mal, então.
    Grande craque, talvez o melhor lateral esquerdo que vi jogar no Benfica. Pena o carácter. Perdeu-se um ídolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual idolo!Aquilo é um galito com a crista sempre despenteada e com madeixas!

      Eliminar
    2. Estás é doido o ele ao pé do Léo não a nada

      Eliminar
  6. Antes de mais... Foi merecido e merecia pelo menos mais dois castigos. Ponto

    Depois... Se esse Sr que ele fala faz mal ao futebol pt o Coentrão que vá chorar para quem o apoia e quem lhe bate palmas... Tem muitos no seu clube. Só se lembrou que o tal "sr" faz mal ao futebol agora? As comadres estão a zangar se.

    PS. No Benfica nunca seria deixado á deriva por todo o Benfica... Não só pelos adeptos. (Aliás se fôssemos pelos adeptos havia alguns tetra campeões mais ao abandono que o coentrão no Sporting).

    ResponderEliminar
  7. Coitadito!Este tem a mona toda avariada!É um desgraçado!

    ResponderEliminar
  8. E assim se faz o porto campeão

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisa que referiu e nada disse sobre a ausência de castigo devido ao insulto racista?

    ResponderEliminar
  10. Sporting cuspidelas de Portugal o exemplo vem de cima que o diga o velhote do arouca. Ffffffff fuiuuuuuu fffffff fuuuuuu

    ResponderEliminar
  11. Mas é verdade. O Coentrão não é exemplo para ninguém.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada16/2/18 23:08

    Alguém já viu ou ouviu algum rufia, proxeneta ou criminoso considerar-se culpado pelos seus desvarios? Olha o criminoso Pedro Dias... A volta que deu à história, que só não é rocambolesca porque foi uma autêntica tragédia...
    Não sei o que se passou. Mas os jogadores de futebol de alto nível - Coentrão já jogou ao mais alto nível quer no Benfica quer no Real Madrid - tem que ter estaleca para "sofrer" os arrufos que, dentro dos limites, os adeptos possam protagonizar. Mas também acho que, seja qual for o estádio em que haja arremesso de objectos que de alguma maneira firam a integridade física dos atletas, deveriam sofrer interdição! Lembro há muitos anos, não sei em que estádio foi, uma moeda arremessada, abriu um lenho na cara de um jogador.
    Não entendo é a teoria do "abandonado"... Prevaricou, foi castigado, ponto! Não é o que acontece aos outros?

    P.S. Este texto nunca por nunca foi escrito pelo Coentrão... Coitado do rapaz que nem falar sabe!

    ResponderEliminar
  14. ele que vá fazer queixa ao patrão dele que pelos visto não esta nada preocupado com isso até porque não convém chatear os amigos.
    tivesse isso acontecido num jogo nosso e era frenesim habitual e não se calavam durante meio século.
    mas ele é que escolheu para onde ir agora só tem que aguentar.

    mas nós também não podemos falar muito é que ao pizzi aconteceu muito pior e o clube pouco ou nada fez e pouco protestou.
    no nosso caso quando são coisas que envolvem os corruptos também somos muito mansinhos.

    ResponderEliminar
  15. Mas no estadio de contumil os adeptos insultam, agridem, cospem, entram dentro do campo para agredir jogadores das equipas adversarias? Nao acredito.
    Se estas coisas acontecessem a Liga e FPF ja teriam actuado. Estamos em Portugal, um pais europeu, moderno, democratico, onde a justica funciona.
    O coentradas deve estar a delirar, ou entao mudou de fumos.

    ResponderEliminar
  16. Este tipo no clube onde está...ele nunca foi assim no nosso grande Benfica...perguntem porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Benfica não escreviam comunicados em nome dele.

      Eliminar
  17. Pergunta para o "Quem quer ser otário...?!" :

    Qual dos s@pos 'ajudou' escreveu o texto publicado pelo maior exemplar entre carneiros, , como aliás temos visto a cada jogo, do mérito e da VERDE..ade desPORTOiva?!

    A) NULO SÓRAIVA B) JORJUS C) a sôtora do 4º ano D) o gajo a quem comprou a carta de condução

    Entretanto o PREC - Pulhice Reconhece Entronização do Carneiro-mor avança Sanitário adentro !...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking