O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Mais um processo arquivado! Siga para a próxima VERGONHA!

. 76 comentários

Ministério Público concluiu que não houve crime, e assume que "ordenou a instauração do processo-crime na sequência da publicação de notícias nos órgãos de comunicação social".




A 9ªa secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa ordenou a instauração de processo-crime "na sequência da publicação nos órgãos de comunicação social de notícias sobre a solicitação de bilhetes para assistência a jogo de futebol no dia 1 de abril de 2017 em tribuna presidencial". Aquela estrutura do MP refere que, "segundo tais notícias, no mesmo período temporal, veio a ser concedida uma isenção de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a um familiar do presidente do clube que tinha oferecido os bilhetes ao ministro das Finanças".

Ao serviço de quem, nesta 9ª secção do DIAP, alguém decidiu instaurar um processo-crime com base em noticias da comunicação social?


Só eu é que acho este tipo de procedimento UM ESCÂNDALO!?

Portanto, o que isto quer dizer é que podemos "plantar" as notícias que quisermos na comunicação social e, a partir daí, fomentar um processo-crime contra pessoas de bem para daí podermos tirar vantagens competitivas?

É para isto que estão a ser utilizados os recursos do Ministério Público?

Porque razão este processo não tem como consequência o apuramento de responsabilidades pelas notícias que deram orígem a este processo crime?


Porque razão ninguém, no DIAP, resolve responsabilizar o autor do processo-crime com base em notícias de jornais?

Porque motivo ninguém vai agora instaurar um inquérito aos jornalistas para apurar os fundamentos deontológicos que sustentaram a notícia e, caso a mesma tenha tinha como objetivo lesar o bom nome de instituições ou pessoas, penalizar os envolvidos?

Será que o Ministério Público não vê que em Portugal temos uma imprensa falida que está a cobro de interesses individuais e coletivos para obter receitas que lhes permitam sobreviver?

Eu não me refiro sequer (apenas) ao que se está a passar em torno do SLBenfica...

Reparem que, para vender, só hoje temos:

- "Benfica envolvido na Operação Lex", quando na verdade é FALSO! O Benfica nada tem que ver com o processo, não tirou qualquer benefício nem tem qualquer envolvimento. Eventuais e alegados envolvimentos (por provar) de dirigentes do SLBenfica são em absoluto benefício pessoal.

- "Embaló devolvido ao Benfica" ou "Benfica falha venda de Embaló" alegando com isso que o SLBenfica queria despachar o jogador e não foi capaz. Quando na verdade é FALSO! O empresário foi claro ao início ao dizer que o Benfica não queria vender, e não o fez a propostas de 13 nem 15M, mas apenas por 20M irrecusáveis por um jovem de 16 anos. Se não se concretizou, o Benfica segue satisfeito.

etc, etc etc.... a que se junta o ruído diário do Rui Santos (SIC) contra o Benfica e em favor do Sporting e todo o lixo televisivo a que assistimos...

Pelo caminho ninguém se lembrou de questionar que raio de impedimento médico afastou o Capela de VAR do Sporting, sabendo todos a antipatia que esse clube tem por esse árbitro... e por contrário a simpatia que tem pelo árbitro que foi nomeado como substituto.

Não admira que o Jorge Jesus tenha dito que estavam tranquilos no sucesso do resultado...

Já agora, se o Bruno de Carvalho oferecer camisolas... além da camisola para o Hugo Miguel... ofereçam também uma ao Raphinha que ontem esteve, estranhamente, pouco acertado... logo contra o futuro clube. Mas claro que isso pouco importa a imprensa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Anónimo1/2/18 21:24

    Então o DIAP instaura um inquérito com base em notícias de solicitação de bilhetes para jogo de futebol e porque na mesma altura foi dada isenção de IMI (como decorre da lei) a um familiar do presidente do clube que ofereceu os bilhetes.

    No decurso desse inquérito fez buscas no Ministério (andavam à procura dos bilhetes?) e no Estádio da Luz (andavam à procura dos canhotos dos bilhetes?)

    Há poucas semanas, em entrevistas na rádio e TVs, um agente de jogador fez acusações de que um presidente de um clube de futebol recebia dinheiro nas transferências de jogadores do seu clube.

    A minha pergunta é a seguinte: O DIAP já instaurou um inquérito para averiguar essa situação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 23:09

      Nem mais! Uma vergonha!

      Eliminar
    2. O DIAP devia instaurar um inquérito à DIAP.
      Não havia ninguém com dois neurónios no DIAP que não visse a contradição de tal notícia? Centeno é Ministro e não Presidente de nenhuma Câmara.

      Eliminar
  2. A denúncia foi feita pelo Correio da manha que entrou com uma queixa no tribunal...logo houve um levantamento de algumas provas por parte do CM...logo foram averiguar se realmente era verdade ou não! Normal...
    O que não acho normal é o silencio do Benfica quanto ao meios de comunicação social que o prejudicam, era fácil não entram no estádio e pronto, ou então que peçam para não comprar nem ler...mas dizem ao Hugo Gil para o fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 22:05

      Até parece que estás a ilibar os pasquins!
      Bem que o Miguel Sousa Tavares tinha dito que o problema do MP e PJ é andarem a reboque de pasquins como o CM

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/18 22:29

      Na Btv já ouvi mais do que uma vez apelarem ao boicote à cofina e afins. Deves andar distraído.

      O que é que o corrupto da manhã investigou? Nem sequer há bilhetes para a tribuna. Ou pensas que se vende bilhetes para aqueles lugares? lol

      Na tribuna só lá está quem é convidado ou quem tem estatuto para lá estar.

      O corrupto da manhão devia era procurar a arma que deu 3 tiros na cabeça de um vice presidente.

      Eliminar
    3. Anónimo1/2/18 23:11

      Pois, Pois, Como está a diligencia para encontrar a arma que abateu um diretor dos andrades corruptos no interior da Etar de Contumil há já alguns anos?

      Eliminar
    4. Anónimo1/2/18 23:11

      Ainda hoe o José Nuno Martins afirmou na Btv que é da opinião que o Benfica devia apelar a que todos os comentadores afectos ao Benfica abandonassem os seus programas.

      Eliminar
    5. Anónimo1/2/18 23:45

      Mas desde quando é que o correio da manha apresenta queixas no DCIAP? não é verdade, mostra Link.
      Devassa de um clube e tentativa de isolamento.
      M

      Eliminar
  3. Anónimo1/2/18 21:27

    Foram-se! Foram buscar o fruteiro Souto Moura para fazer a mesma coisa que fez durante o processo AD.
    Mas esta gente pensa que andamos todos a dormir e não percebemos o que se passa?
    Andam a desviar as atenções com o Benfica do desastre que são as contas do Porto e de um plantel em pé de guerra com salários em atraso.
    Foi tudo abafado até agora pela CS!! Uma vergonha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 23:13

      Com este caso Centeno e agora a operação Lex com SOUTO MOURA fica provado que a SANTA ALIANÇA vai para além do futebol nesta cruzada anti-Benfica

      Inclui Comunicação social e também ministério público

      Pedro Proença
      Sonia Carneiro
      Fontelas Gomes
      Paulo Costa
      Tiago Craveiro
      Rui Santos
      Pedro Candeias
      Pedro Santos Guerreiro
      Carlos Rodrigues Lima
      Otávio Ribeiro
      Souto Moura
      Nuno Saraiva
      Francisco J. Marques

      Eliminar
    2. Finalmente ... ao tempi que estou a dizer isto .. a questão é e agora que vamos fazer???

      Eliminar
    3. O que vamos fazer? Por um lado temos de perceber claramente qual a implicação do presidente neste caso LEX. Digam o que disserem, e até pode ser uma grande cabala, mas quero ver isso muito bem esclarecido.

      Por outro lado, boicote total à cs, deixem-nos morrer à fome. E o cm é ali mesmo ao lado do estádio. Sou civilizado, mas há limites. Essa gente tem de perceber que não anda a meter-se com anjinhos e otários.

      Eliminar
  4. Anónimo1/2/18 21:37

    MAIS GRAVE ainda é a 9 seção do DIAP ACUSAR INJUSTAMENTE o MINISTRO DA FINANÇAS E PRESIDENTE DO EUROGRUPO

    pondo em causa um Governo, e a imagem de Portugal perante a Europa

    Tudo em nome dos ANTI-BENFICA

    E RESPONDABILIDADES????

    Quem paga????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 22:37

      Essa é a questão de fundo!!!!!
      Alguem tem responsabilizar ir originadores da calúnia e os palhaços do DIAP que mostraram que recebem por fora para investigar o que a Cofina lhes manda ..
      Margem Sul

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/18 23:47

      Já agora que a devassa é um normal no ministério publico, porque é que não se sabe o nome do procurador artista?

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 01:16

      O Ódio ao Benfica desta gente é enorme, acreditem eles dominam a C. Social desde a rádio dos Padres, Cofinas, jogo, JN,SIC, TBI canal público do Monte da '' Birgem''etc etc. Estão 3 ou 4 nos debates incluindo o moderador, nos painéis contra um desgraçado e bem comportado do Benfica, com alguma exceção a marrar no vermelho, Isto é o Maior crime da CS como dizia o Portista Sousa Tavares, será preciso fazer um desenho. Claro que isto é um ataque sem precedentes ao Benfica,agora querem envolver o Benfica em tudo, foi com os pseudo bilhetes, foi com vouchers, mails, resultados comprados,etc etc, que investiguem por exemplo um jogador que ontem no Alvalixo não jogou a ponta de um corno, e está esse sim comprado para o final da época,o problema é que o Benfica no tempo do Vieira goste-se ou não do estilo, pôs o Benfica a ganhar,o resto é Ódio, enquanto outros andam pelas federações a procurar títulos do Peyroteu, a fazer invasões de campo e a ameaçar os árbitros isso sim é que devia ser investigado, mas isso não interessa nada e porquê? porque o Benfica é que manda nisto tudo..segundo esses iluminados, velho ditado:chama-lhe puta antes que te chamem a ti,

      Eliminar
  5. Anónimo1/2/18 21:46

    Um processo em cima dessa corja e tornavam-se logo insolventes

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/2/18 21:47

    Como gostava eu que este post estivesse na página oficial do SLB!...
    Imaginemos por momentos que 29% da SAD do SLB fosse de alguém acusado de desviar uns largos milhões do BES que andamos todos a pagar...imaginemos que provavelmente a % adquirida na SAD foi com parte desse dinheiro...Estou seguro que os titulos do caso operação LEX iriam dizer acionista da SAD do SLB indiciado...etc...etc...ahhh...bati com a cabeça na parede!!!...afinal é empresário!!!...
    Triste jornalismo...realmente cada vez mais me convenço que de facto o SLB é de facto DDT!!!...:)

    ResponderEliminar
  7. O sentimento de impunidade dá azo a leviandade!

    ResponderEliminar
  8. O vigarista do bigode ainda vai ser uma vítima no meio disto tudo.

    Mesmo ao bom estilo do velho senil...

    #iguaizinhosaeles
    #nopasanada
    #cabalas
    #sogenteseria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê Os factos não te agradaram!Mas tu regulas bem?

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/18 22:01

      Só dizes merda seu anti benfiquista primário
      Quando o nosso clube está bem nunca apareces por aqui!PORQUE SERÁ?VAI LAMBER O TRASEIRO DO BRUNALGAS E DA DEMAIS LAGARTADA!TEM VERGONHA!
      Rui Pinto

      Eliminar
    3. Anónimo1/2/18 22:06

      Ah e tal...parece o o bigodes deu uns bilhetes ao centeno em troca de um favor (isenção de IMI) que afinal é a CML que atribui...ARQUIVADO...
      Ah e tal? parece que afinal é um processo de uma divida à AT...afinal não há divida...existe um processo sobre a divergência do imposto pago...
      Ah e tal?...parece que afinal o Rangel supostamente ajudou a "libertar" cerca de 80k arrestados pelo MP...(eram do Vieira ou do Álvaro Sobrinho?)...
      Ai parece que afinal o Bigodes prometeu poiso para o Rangel...mas qual Rangel? aquele que foi candidato contra o bigodes e que andaram pegados??...vamos então dar de barato que assim foi!...pergunto se houve consumação de qualquer ato?...Crime?...

      Bem...hoje estou com receio...prometi à minha vizinha um ferrari em troca de "favores"...acho que vou preso pq fiquei-me pela intenção e nem tive os "favores" nem nunca tive o ferrari para dar!...

      A justiça tarda mas não falha (supostamente)!!!...aguardemos!!!

      Eliminar
    4. Anónimo1/2/18 22:15

      E tu e toda a corja dos antis, estão preocupado com a moral e os bons costumes? Estão preocupados com os valores e princípios? Estão preocupados com a justiça? Estão preocupados com o Estado de direito e com o primado da lei? Esses bastiões do mais puro, imaculado e virginal ordenamento social, estão preocupados com o quê? Pois isso mesmo estão e só preocupados em evitar o penta em derrotar o Benfica com a vantagem que estas manigâncias proporcionam e se possível acabar de vez com o Benfica! O Comulo da ética é encarnado por todos e cada um dos dragartos!

      Eliminar
    5. Anónimo1/2/18 22:54

      Sousa Cintra:
      Um tribunal brasileiro condenou o antigo presidente do Sporting Sousa Cintra a pagar 20,4 milhões de euros de indemnização à empresa Petropolis. Na sequência deste processo, um tribunal português ordenou o arresto dos bens. Sousa Cintra diz-se "totalmente tranquilo" e "completamente descansado" quanto ao desfecho do caso.
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2669343

      Filho do Sousa Cintra:
      Miguel Sousa Cintra foi condenado a pena suspensa de prisão de três anos naquele que foi o primeiro caso de crime de abuso de informação privilegiada julgado em Portugal. A defesa vai interpor recurso.
      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=831723

      Santana Lopes:
      A advogada de Carmona Rodrigues, Vânia Costa Ramos, defendeu que todos os actos assacados ao seu cliente e passíveis de serem considerados ilícitos foram, afinal, praticados por Santana Lopes, que em Março de 2005 deixou de ser primeiro-ministro e regressou à presidência da Câmara de Lisboa.
      http://www.publico.pt/sociedade/noticia/carmona-empurra-responsabilidades-para-santana-lopes-no-julgamento-bragaparques-1611313

      Godinho Lopes:
      Os mandados de detenção foram apresentados a Luís Godinho Lopes, engenheiro, vice-presidente do Sporting e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio e a Januário Rodrigues, director da Unidade de Alojamento da Expo 98.
      http://www.publico.pt/economia/noticia/pj-detem-gestores-envolvidos-no-aluguer-de-barcos-da-expo-98-77959

      Soares Franco:
      O presidente do Sporting, Felipe Soares Franco, declarou hoje que nem o clube ou algum dirigente a ele ligado recebeu qualquer verba no âmbito da contratação do antigo futebolista João Vieira Pinto para Alvalade, na época de 2000/2001.
      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1174660

      Bruno Carvalho:
      De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.
      http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros.html

      Dias Ferreira:
      O advogado e antigo candidato à presidência do Sporting revelou, em entrevista exclusiva ao "Sexta às 9" da RTP, que esteve ligado à Geteasy, uma empresa que está a ser investigada por suspeita de branqueamento de capitais.
      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=778474&tm=8&layout=122&visual=61

      Paulo Pereira Cristóvão
      Ex-vice-presidente do Sporting, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa.
      As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
      PPC é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices.

      Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
      Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=534268

      Eliminar
    6. Anónimo1/2/18 22:54

      Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
    7. Anónimo1/2/18 23:09

      Ó jotapilas, manda lá a badalhoca da tua mãe tomar banho.

      Eliminar
    8. Atencao o sapo verde o irmão do ex predidente dos carneiros verdes está metido até ao pescoço neste caso , ou tens os olhos e os ouvidos só pra marrar com o bigodes.

      Eliminar
    9. Está escumalha verde e azul e um polvo q só vive como as hienas com este jornalismo trafulhas

      Eliminar
  9. Seguindo o critério que alguns utilizam para lfv o centeno devia ter se demitido... Afinal saiu no cm. Haver PROVAS? Não interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.. e para muitos que dizem que o Benfica devia ter benfiquistas dentro do clube . Olha se o rangel ganhasse as eleições. Um juiz serio , um benfiquista dos 7 costados e sem cartões de socio do porto e do sporting.

      Eliminar
    2. Belo comentário. É isso mesmo, segundo os exigentes, se há suspeitas deve demitir-se. Enfim...

      Eliminar
    3. Anónimo1/2/18 23:15

      Provas para quê????

      O trabalho sujo que interessava já está feito

      Responsabilidades??? No MP, CM??? Nada

      Eliminar
  10. Anónimo1/2/18 22:01

    Ui estás tão indignado? Quando foi o apito dourado era dia e noite com abertura dos noticiários. Aí não estavas tu indignado com a comunicação social. Deixa de ser hipócrita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O apito dourado estava bem documentado no youtube. Que comparação ridícula.

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/18 23:06

      Queres comparar um elefante com uma formiga?

      Ganha vergonha no focinho!!!

      O apinto foi julgado pelo SOGRO!!! Assim que aldrabaram a lei para tornar as PROVAS ielgais, o apinto largou a filha do juíz e arranjou logo puta nova.


      Queres comprara um dos clube mais nojentos, com o Benfica?

      Os negócios do teu presidente é só putas, seguranças ilegais, tráficos de todas as espécies e feitos, espancamentos..é só MERDA!!

      Eliminar
    3. Anónimo1/2/18 23:12

      Mas há comparação? O Capo até se casou com 3 alternadeiras do Reinaldo. Precisas dos nomes?

      Eliminar
    4. Anónimo1/2/18 23:17

      Que grande lata tem este andrade corrupto em referir o apito dourado! alem de corruptos são porcos!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho1/2/18 23:57

      Não penses que o apito dourado morreu! Não perdes por esperar! Aliás se tivesses um pingo de inteligência, ficavas calado, em vez de vires fazer este comentário, que funciona como um auto golo!

      Eliminar
    6. Este grunho azul de contumil deve ter saudades dos frigoríficos ou das fugas de caixotes pelas garagens das antas ou os processos q o javardo do juiz q foi para Guimarães deixou nas gavetas para prescrever vergonhosa justiça está em contumil

      Eliminar
    7. Anónimo2/2/18 01:32

      Atenção devemos referir que as alternadeiras estavam bem conservadas na arca,promenor importante do Processo.

      Eliminar
    8. De facto a gentalha que se revê nesta direcção do Porto só pode mesmo equivaler-se.
      Afinal de contas o velho corrupto - com dados concretos e provados basta ver o you tube - permanece no FCPorto e é apoiado pelos sabujos.

      Eliminar
  11. Anónimo1/2/18 22:14

    Esta noticia não foi bem aceite para os "benfiquistas" travestidos de DRAGARTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/2/18 00:01

      Já os dragartos que andam disfarçados de BENFIQUISTAS, dentro da estrutura do GLORIOSO, devem ter adorado! Esperemos que isto não seja uma vitória de pilro, pois a procissão ainda vai no adro. Digo de outra forma: bom golpe, mas ainda estão longe de terem ficado KO, que é o estado em que é necessário colocá-los!

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/18 02:34

      A carapuça assentou bem a este alerta vermelho. Eu discordo da gestão do Vieira em muitos aspectos (90 e tal activos com contrato profissional, carrossel de jogadores e comissões etc), e agora vamos lá ver isto da operação lex, mas um gajo fazer fé numa notícia que envolve um ministro das finanças a dar benefícios sobre um imposto que é responsabilidade da autarquia, em troca de bilhetes, ou é dragarto, ou é burro, ou trabalha no DIAP (o que infelizmente parece ser equivalente aos anteriores).

      Eliminar
  12. Anónimo1/2/18 22:17

    É só a minha convicção, embora deva haver presunção de inocência, os acontecimentos recentes justificam o silêncio da Direção. Então temos um processo fantoche destes, e o outro é que usa o adjetivo?

    Espero, pelo menos a reação do Presidente da AG, de outra forma não vale a pena andarem a gastar em SMS a relembrar o jogo de sábado. Eu sei o calendário!

    Sócio do SLB rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  13. E o Douglas que aparentemente acusou positivo numa análise anti-doping?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 22:42

      Esta merda não da uma severa penalização ao atleta e ao clube?
      Somos mesmo meninos do côro...
      O atleta teria que ser suspenso.
      O clube, retirarem-lhe pontos.
      PQP esta corja que nada faz para defender o BENFICA!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/18 23:14

      Sò pode ser o Douglas do Benfica. Dos lagartos não foi de certeza!
      Os lagartos não se conseguem dopar. Vivem demasiado perto do chão!

      Eliminar
    3. Anónimo3/2/18 07:37

      Esta gente é mesmo ridícula... por acaso o Benfica perdeu pontos quando foi o Nuno Assis? Além disso douglas acusa doping meses depois de ter representado o sporting pela última vez. Tenham dó.

      Eliminar
  14. Anónimo1/2/18 22:25

    E ficamos calados?!?!??http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/714121

    Sócio do SLB rumo ao Penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 23:08

      E aondaram aqui os rabetas dos dragartos a falar da testosternoa do Jonas.

      Sempre que acusam o Benfica de alguma coisa é porque a estão a fazer.

      Eliminar
  15. Anónimo1/2/18 23:02

    VERGONHA???
    vergonha é este blog ter tipos como esse tal de Shadows um benfiquista de caca ao mesmo nível do bando de antivieiristas do serbenfiquista.com

    P.S: não tens coragem de aceitar este comentário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/2/18 00:11

      Então ser Vieirista é que é ser BENFIQUISTA?!!! Essa não sabia?!!!! Porque é que não mandas prender o Shadows, por ter cometido o horrível crime de ter uma opinião diferente da tua?
      Olha mercenáriozeco desprezível, eu acho que te estás a passar por veres o teu tacho em perigo! Já não dizes coisa com coisa, pois os nervos tiraram-te a pouca lucidez que tinhas! Eu quero é saber do BENFICA, e se quem está á frente do BENFICA, demonstra claramente que nada faz para defender o nosso clube, que saia, e que nunca mais volte!
      Não tentes inverter as coisas no teu desespero. O Shadows é um genuíno BENFIQUISATA dos sete costados e tu és um lambe botas que fizeste do BENFICA o teu ganha pão sem teres qualquer paixão pelo clube, e sabes muito bem que sairás caso LFV saia. É essa a causa da tua indignação e desnorte. És a prova provada, daqueles casos em que o joio tenta fazer-se passar pelo trigo!

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/18 03:50

      oh seu burro mas conhece-me de algum lado?
      não tenho tacho em lado nenhum seu pateta
      o crime do Shadows é o de ser um traidor ingrato

      mas eu lá tenho algum lugar no clube seu pateta?
      não querem é ouvir as verdades: são uns TRAIDORES E INGRATOS
      conseguem ser piores que dragartos!

      LEVARAM ABADA DE 95% NAS ELEIÇÕES!
      PARA A PRÓXIMA LEVAM MAIS!

      felizmente que todos juntos nem 1% dos votos fazem!

      P.S: quando encontrar qual o meu posto no clube apite porque já devo ter sido despedido por faltas injustificadas pois não me lembro de alguma vez ter assinado contrato! ah e mais importante já que sou mercenário transfira sff os salários pois alguém se anda a esquecer de mos transferir

      seu burro sem argumentos
      é só isso que consegue fazer?
      inventar que sou algum avençado do Vieira?

      LOL
      não, seu nabo eu pura e simplesmente não suporto é TRAIDORES E INGRATOS!

      e isso chega-me!
      para a próxima cresça e use argumentos válidos em vez de inventar falsidades

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 09:32

      Os carneiros moram do outro lado da 2 Circular!! Até à condenação todos são inocentes e temos de ter esse cuidado, este processo do Centeno assim o ilustra. Porém, continuo a não sentir-me defendido, nem esclarecido! Mas vou resignar-me?

      Sócio do SLB rumo ao Penta

      Eliminar
    4. E ser anti-Vieira é ser " benfiquista de gema" oh palhaço?

      É com cada gebo que até mete dó !

      Eliminar
  16. Anónimo1/2/18 23:13

    Uma pergunta aqui pra debate relativo ao LEX, se nao for pertinente corrigam-me.

    ALEGADAMENTE o Rangel recebeu verbas para intervir favoravelmente em casos da sua competencia e da competencia de colegas Juizes.

    Quais os Juizes ?

    Nao esta nenhum na lista de arguidos ! Nao acham estranho ?

    Se o Rangel conseguia resultados em casos de colegas de profissao, entao quem sao os corruptos ? Pq nao foram constituidos arguidos ?

    Retirado do Jornal "Público" :

    "Terá cobrado igualmente pela alegada influência no desfecho de processos judiciais que estavam nas mãos de colegas, que desconheceriam os “negócios” feitos pelo magistrado."

    Nao ha almoços gratis......chutem os nomes dos ALEGADOS corruptos !

    João Mota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 23:56

      É uma óptima pergunta...e que deve dar arquivamento desses casos.

      Eliminar
  17. O MP tem de divulgar q sao as virgens juízas q denunciaram estes juiz e juíza por corrupção

    ResponderEliminar
  18. A pergunta é a seguinte: quem decidiu o arquivamento também se passeia pelos camarotes do estádio da luz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 19:29

      passeia! é aquele que te leva ao WC te dá no rabinho xD

      Eliminar
  19. Anónimo2/2/18 02:29

    Concordo em absoluto com o arquivamento, principalmente porque resultou da abertura correcta do processo. Este caso morreu à nascença, foi uma fogalha que nunca me merceu comentário.
    Um Ministro como Centeno, pela sua influênca política em Portugal e na Europa, não podia ficar dependente de tal suspeita. Foi investigado e formalmente ilibado, simples!
    Mas também permitiu ao Ministério Público concentrar forças nas verdadeiras investigações relacionadas com os nossos dirigentes.
    Ou começamos a acumular riqueza em favor do Benfica e cumprimos a ambição de nos afirmarmos na Europa como Campeões, ou perdemos o controlo daquela que deve ser a Alma-Mater do desporto português e uma referência de liberdade e transparência neste País.

    ResponderEliminar
  20. Já repararam na preocupação destes dois idiotas para com o benfica?

    FRANCISCO J. MARQUES: «VIEIRA SERVE-SE DO FACTO DE SER PRESIDENTE DO BENFICA PARA OBTER VANTAGENS»

    NUNO SARAIVA: «VIEIRA CONFUNDE-SE COM O BENFICA»

    Tanta preocupação destes dois... Devem ter trocado ideias antes de vomitarem na comunicação social tanta preocupação..

    O momento deve ser de união! A ideia é desestabilizar de que forma for, vamos ver se há culpados dentro do benfica e quem são! Mas até lá o momento tem de ser de união. Tanto apregoam que a comunicação social anda ao serviço de alguém mas comem tudo o que dizem...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo2/2/18 08:15

    QUEM SÃO PESSOAS QUE FERNANDO TAVARES FALA...???????

    Numa entrevista ao blogue Geração Benfica, admitiu “uma cumplicidade muito grande” com Luís Filipe Vieira e destacou que, após o primeiro mandato, “tudo apontava para que fosse atingido o objetivo de recolocar o clube como maior potência desportiva do país”. No entanto, a ligação quebrou. “O problema não teve a ver, em rigor, apenas com modelos de gestão, teve também a ver com a interferência de pessoas que atuam na área de influência do presidente e que, desde há muito tempo, têm uma estratégia clara de tomada de poder no clube e na SAD

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2/2/18 08:25

    Será que MP está a trabalhar para interesses individuais? Será que CM usa e abusa de uma liberdade que importa condicionar as liberdades de outros? será CMVM têm ao seu serviço pessoal condicionado com vícios para criar no mercado dúvida. ...?? Medo, desta sociedade, deste país onde se vende informações a jornais em troca de segredos. ...pedofilia,droga,orientação sexual, de lembrar que muita gente foi encoberta pelos mídia no caso casa pia. ...Gente importante QUE TEMOS QUE TER SEMPRE NA MÃO!

    ResponderEliminar
  23. Todas estas notícias estão a ser bombeadas por Bruno de Carvalho e os seus pares. Ele próprio explica como se faz no Facebook. Como é que o Grupo Cofina consegue as notícias? Como é que a Revista Sábado chegou primeiro a casa do Rangel antes do próprio Ministério Público? Quem é que no Ministério Público está a passar a informação cá para fora? Acabem com o segredo de justiça de uma vez! No outro dia Bruno de carvalho disse no facebook que os dias do Luis Bernardo tinham os dias contados. Passados dois dias sai uma notícia na Sábado a relatar dívidas da empresa de Luis Bernardo a uma outra empresa. Bruno de Carvalho e a Youngnetwork são os responsáveis por estas notícias Não tenham dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/18 17:07

      O grupo cofina tem sede o porto .
      É o proprietário da celulose que poluiu o Tejo

      Eliminar
  24. "A RTP apurou que, na segunda-feira, depois das buscas realizadas na SAD do Benfica e em casa de Vieira, o presidente do Benfica recusou-se a assinar a constituição de arguido.

    Apesar da sua recusa em assinar o documento, Vieira é mesmo arguido no processo, garantem as autoridades. Neste caso, juntou-se ao processo um "auto de recusa" que será tido em conta quando for ouvido enquanto arguido."

    Não há pai para ele. Não fosse o Benfica e estaria na choldra. Como o seu grande amigo, o velho senil do norte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho que vaz pesquisar essa noticia. Nao e bem assim como o jonalista quer que a mesma pareca. https://mobile.twitter.com/gandama2uco/status/958500818461831169/photo/1
      Para que nao facas ainda mais figura de urso

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/18 12:28

      Fazer figura de urso é a especialidade de qualquer lagarto.

      O cachecol já rebentou?

      Eliminar
  25. Anónimo2/2/18 12:37

    Esta está demais!!!
    Quando Pinto da costa foi absolvido de tudo.. De TUDO E MAIS ALGUMA COISA...
    Onde andavas tu, Benfica by GB???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ouvir as escutas no youtube onde o corrupto do teu presidente foi desmascarado.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking