O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

114 anos de Glória: Sport Lisboa e Benfica!!

. 12 comentários


Num dia tão especial, em que o Sport Lisboa e Benfica comemora mais um aniversário, recomendo a leitura de um grande benfiquista: Alberto Miguéns, no seu blogue "Em Defesa do Benfica".

Através do link, terão acesso a um post sobre a efeméride, com a qualidade de conteúdos a que o Alberto nos habituou.

Talvez um dia torne a haver espaço na BTV para um programa, em horário nobre, que realmente seja Em Defesa do Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. O Glorioso Benfica é como se fosse um irmão mais velho(para mim)
    Parabéns,meu irmão

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez fantástico! Alberto Miguéns é uma enciclopédia viva do Nosso Amado Clube.

    Merece espaço na Benfica TV.

    ResponderEliminar
  3. E dificil definir o que o Glorioso SLB tem sido na minha vida. Um ideal, uma nacao, uma familia. Muito mais importante que Portugal, que tal mal o tem tratado e que muitas vezes penso que nao o merece.
    Parabens e obrigado por tudo, Benfica.
    Que os deuses te protejam dos inimigos externos e de quem internamente nao te defende como mereces.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns meu Querido e Amado SPORT LISBOA E BENFICA
    Honremos os Valores e Princípios dos nossos Pais Fundadores!!
    Honremos os Ases que envergaram o Manto Sagrado ao longo de 114 Anos!!!
    Honremos o nosso Lema: E PLURIBUS UNUM
    Eu Amo o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Vida longa e cheia de glória ao glorioso Sport Lisboa E Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns e Felicidades Eternas, para o nosso GLORIOSO SLB! Viva o BENFICA ❤

    ResponderEliminar
  7. Alerta Vermelho28/2/18 17:42

    Toda a minha vida acompanhei o BENFICA! O BENFICA fez parte da minha infância, e não deixou de fazer parte de todas as idades! Dar os parabéns ao BENFICA, é dar os parabéns a todos nós, pois o BENFICA, somos todos nós!

    P.S Infelizmente, estou preocupado com o presente, e consequentemente, com o futuro, pois não me revejo no rumo que está a ser seguido!

    ResponderEliminar
  8. "Talvez um dia torne a haver espaço na BTV para um programa, em horário nobre, que realmente seja Em Defesa do Benfica."

    E tirar espaço ao chama imensa do Zé Marinho? Nem pensar!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada28/2/18 19:37

    O Benfica é um familiar do peito. Nada nos pode separar dos valores de sangue e do coração.
    Obrigado Benfica pelas alegrias e também por algumas tristezas porque tanto umas como outras fazem parte da minha vida. Tanto quanto tu, meu querido e amado clube.
    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  10. Vão fazer um post das actuais finanças como anteriormente? Obrigado

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking