O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de janeiro de 2018

O Penta está vivo.

. 91 comentários

E assim continuará se os jogadores e o treinador assim continuarem a fazer pela vida.

Vitória vital em Braga e com uma exibição bastante razoável.

Se acredito que o Penta será possível sem reforços? Não.

Se acredito nas capacidades de Rui Vitória para gerir o plantel? Não.

Mas temos outros pontos a favor como o menor numero de jogos a realizar e os 4 embates entre os adversários que deixarão mazelas psicológicas num deles pelo menos.

Continuem a ganhar jogos e talvez mereçam a nossa fé.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. Por cada golo que o Jonas marca devias pagar uma bifana e uma imperial aos escribas do GB (e a mim também). Fica a sugestão.

    ResponderEliminar
  2. Uma exibição "bastante razoável"? Estás aqui, estás e engolir esta e todas as outras dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. Bons, bons, são os defesas do Braga. Fizeram o impossível para perderem a bola! Corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Limão, noto aí um feitio de criança com um piquinho a amargo?
      Esse cabelo branco e azul distorce-te a visão e bloqueia a mente. Uma ida ao oftalmologista é aconselhável pois essas lentes já são do milénio passado.
      A enorme pressão que o Benfica exerceu em todo o campo fez ganhar o jogo.

      Eliminar
    2. Corrupto é que te peidou esse focinho do cu cá para fora.

      Não confundas o clube do povo com o clube da máfia seu putanheiro de merda.

      Eliminar
    3. ÉS LOUCO

      Eliminar
    4. só podes ser, mesmo, um triste, vais dar cabo do fígado de tanta amargura que destilas.
      duarte

      Eliminar
    5. Vai mamar na quinta pata de um cavalo verde ordinário.

      Eliminar
    6. Se a foto corresponde à sua idade, está certamente doente

      Mas como não acredito tendo até em conta que este é um blog Benfiquista e os da sua idade não passam por aqui sendo lagartos ou fruteiros

      Apena tenho a dizer-lhe José Lima você é um grande filho da puta

      Eliminar
    7. Este Lima tem um blogue andrade onde mente, inventa e dá ressonância à merda que debita o Traques sobre o Benfica, o seu inimigo de estimação, é um dos frequentadores do "Blogue dos grunhos" e um dos maiores idiotas que escrevem na blogosfera grunhista.
      No fim deste ano não irá aguentar e dá-lhe o treco!!!

      Eliminar
    8. O José Lima já devia ter percebido que não está no FUTEBOLAR... daí que escusava de sujeitar-se a enxovalhos que os seus cabelos brancos não merecem !

      Eliminar
  4. O Benfica não fez uma exibição razoável. Fez uma belíssima exibição. E se tantas vezes critiquei RV neste momento tiro-lhe o chapéu pq manteve os red pass, mas Estes estão a corresponder. Teve sorte com a lesão de Luisão (não o iria tirar não fosse isso). Sem Luisão a equipa joga uns metros mais à frente e permite ao meio campo jogar uns metros à frente e colo tal ganhar bolas ainda no meio campo adversário e com isso criar muitas jogadas perigosas em contragolpe.
    Concordo com a falta de reforços e continuo a bater na tecla do defesa direito (não acredito que Grimaldo não se lesione até ao fim da época o que levará Almeida para a esquerda - não acredito que aposte muito mais em Eliseu), um oito para o lugar do Pizzi (continua a dar razão aos críticos), sendo que estou como o rolo compressor e gostaria de ver Manuel Fernandes. E para mim falta um avançado com golo que jogue pelas alas - tipo o “velho” Derlei no Porto, Lisandro (Lixa), etc... e falta claro resolver alguns dossiers de saídas. Filipe Augusto, Lisandro, Douglas, Diogo Gonçalves...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssima não... Razoávelzita... Lol.

      Eliminar
    2. Com um pouco de jeito o André vira Jorge e diz que foi uma exibição de equipa pequena

      Lá bem no fundo há sentem que o Penta vem aí mas ainda estão em estado de negação

      Eliminar
  5. O Benfica fez um grande jogo, não uma exibição razoável, como dizes.

    Não fosse mais um frango do Varela e tinha sido um jogo bastante tranquilo.

    Mais uma jogaço do incrível Jonas, sempre muito bem acompanhado por Pizzi, Salvio, Cervi e Krovinovic. Fejsa nem é preciso dizer nada. E André Almeida está cada vez melhor.
    Rúben só é surpresa para quem não o conhece, Jardel voltou e Grimaldo está em alta. Varela fez mais uma grande defesa, mas revelou mais uma vez a sua grande fragilidade. Tem de treinar as saídas de bola e não pode ter indecisões daquelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois foi, mas em troca devolveu dois faisões.
      duarte

      Eliminar
    2. Foi o que eu escrevi. Mas um guarda redes do Benfica não pode cometer erros daqueles. As defesas que faz são o mínimo para uma equipa como o Benfica.

      Eliminar
  6. Fala por ti, Mereçam a tua fé!! Porque a minha está aqui desde a primeira jornada!!!
    Carrega Benfica!!!
    E PLURIBUS UNUM!!!

    ResponderEliminar
  7. Tu até parece que estás triste. Será por causa dos teus redpass relvado te desmentirem mais uma vez? Tu também tens redpass NGB e a gente continua a ter fé em que melhores.

    ResponderEliminar
  8. Para mim e para alguns outros mereceram sempre... Não é só nas vitórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para alguns não, para muitos

      Somos muitos mais is que acreditamos no Benfica, no treinador e nos jogadores que aqueles que os arautos da desgraça (esses sim são alguns muito poucos)

      Eliminar
  9. PS. Viva o Red pass... o gajo que não marca em jogos a sério... E o sr 22M. Nem consegues rasgar ninguém... Deve ter sido mesmo bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvio, Jonas, Pizzi, Jimenez....

      Aqueles que dizem mal dele dia-após-dia nem piam....

      Eliminar
  10. RedPass Relvado. Eu já comprei. E tu?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  11. Este shadows é um tipo difícil...

    ResponderEliminar
  12. Fdx nem assim? Jogamos muito bem, derretemos o Braga até aos 75min, desde o jogo com o Rio Ave para a taça que temos jogado bem, só não vê quem não quer.Agora é preciso substituir Jardel, Varela e Pizzi.

    ResponderEliminar
  13. não concordo consigo. Podemos perfeitamente ser Penta sem reforços porque para jogar de semana a semana temos tempo mais que suficiente para recuperar jogadores, além de termos um bom plantel.
    Só temos de estar focados em nós e nas nossas capacidades que têm sido muito boas. Passámos dois adversários difíceis defrontando-os nos seus terrenos e ganhámos merecidamente.
    Reforços nesta altura perante a conjuntura actual penso que seria contraproducente.
    Temos um bom banco e jogadores como Seferovic e Rafa vão seguramente recuperar.
    E confio em R Vitória, que hoje demonstrou que não é cego.

    ResponderEliminar
  14. Jorge Leitão13/1/18 23:42

    Bela exibição durante 70 minutos.

    1. Jonas não presta, só marca aos pequenos e o c...o! É isso! É isso! É só comparar a forma como ele recebe, trata, distribui, etc., a bola quando está em campo e o que faz Jiménez. Dois golos do SLB com ele em campo: no primeiro, rouba a bola; no segundo, vê o que mais ninguém consegue, coloca a bola redondinha no Almeida, desmarca-se na área e anicha-a lá no canto. Em suma, é despachá-lo quanto antes. NÃO PRESTA!

    2. Pizzi... É um a menos. Creio que ele mesmo entrou numa espécie de mini-depressão com a entrada do Krino, ao constatar o que o sérvio joga e ele... não. Além disso, ao fim de meia hora está todo rebentado. É um daqueles que gostaria que Vieira vendesse. Este, sim.

    3. Varela não dá. Tem bons reflexos entre os postes, mas dá casas a mais para um Benfica. É ele o único responsável por termos sofrido durante 15 minutos. Precisamos de um guarda-redes.

    4. A TV que transmitiu o jogo sempre em grande. Repetiu o corte do Almeida sempre antes de dar a sequência do terceiro golo. Não se viu praticamente nenhuma imagem dos nossos adeptos. Melhor assim: têm de levar com a sua voz pelos c...s abaixo!

    5. Somos os melhores do mundo? Não! Temos lacunas! Sim, as de antes. Precisamos de reforços? Obviamente! (Atente-se na gestão que o Real fez no último defeso e perceba-se a coisa.) Estamos melhor? Sim! Vamos ser campeões? Para já, não. Estamos em terceiro e não dependemos de nós. Critique-se quando há razões, elogie-se quando é caso disso.

    6. Agora, sim, é que Vieira se convence que é possível e não contrata mesmo ninguém de valia.

    7. Disse aqui que os jogos com sapos e Braga poderiam ser o ponto de exclamação na nossa época. Fomos superiores em ambos, roubados no primeiro e competentes no segundo. O padre errou (falta ver na cabeçada do Jonas se ele estava em fora de jogo; caso não estivesse, será mais um penalti sonegado), mas apitou o que julgou ter visto. Já não é mau.

    8. Fizemos uma exibição interessante e competente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jonas está mesmo em cima da linha da sporcos TV por isso acho q é penalti

      Eliminar
    2. 4 - Mais grave que isso. Quando só se ouvia cânticos Benfiquistas dão uma imagem em primeiro plano dos adeptos do Braga como se fossem eles a entoar os cânticos. Ridículo!!!

      ND

      Eliminar
  15. Ninguem no Benfica precisa da sua fé, quem se dá ao trabalho de vir aqui ler as suas habituais criticas negativas já o sabe.

    Eu admiro-me é como se arvora em porta voz de fé ou chama ou alma benfiquista.
    Isso consigo nunca está presente, e não vale a pena vir com as tretas do Vieirismo, eu tenho bastantes criticas para fazer ao presidente, mas para si ele é o presidente de alguns benfiquistas, para mim é o nosso presidente, assim como Rui Vitória é o nosso treinador, e os seus mal amados Pizzi, Jonas, Luisão, Eliseu, Jardel e sei lá mais quem são os nossos jogadores.

    Estou com eles até ao fim, até com os que não aprecio, que dão o melhor que sabem.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foxxxx-se... Que grande comentário!

      Eliminar
    2. Grande Chrakra

      Eu, tu e a maioria dos Benfiquistas estamos com o Presidente, o Treinador e os Jogadores.

      Eles e todos nós somos UM. somos o Benfica

      Eliminar
  16. Jogo bem mais que razoavel... Braga muito mais forte e a colocar muito mais problemas tacticos que o Sporting, e o Benfica conseguiu fazer o jogo mais personalizado da epoca, porque envolveu muita cabeça e capacidade, enquanto o bom jogo contra os verdes foi mais do coração e raça.

    Foi o jogo mais a TOP da equipa.. que sem o erro do GK poderia ter tido 90 minutos constantes... e saído com um resultado quem sabe bem maior.

    ResponderEliminar
  17. Acho que foi uma excelente exibição,com uma pequena "tremideira" após o golo deles.
    Contem connosco,SANTA ALIANÇA

    ResponderEliminar
  18. Ao q parece o benfica esta a negociar o bruno peres! Seria um enorme reforco para o lado direito da defesa!

    ResponderEliminar
  19. E o manuel fernandes encaixava como uma luva ao lado do fejsa e do krovinovic

    ResponderEliminar
  20. Rui Vitória é um excelente treinador. Acredito nele como acreditei no ano passado e há dois anos, e não me desiludiu. Não tenho memória curta.

    Acredito no penta, nesta equipa e no nosso treinador, que com poucos ovos e MUITAS lesões sempre foi fazendo omeletes... e ganho muitos títulos...

    Mais uma vez o Rui Vitória, com um plantel com francas necessidades de reforços, não se queixou, levantou a equipa psicológicamente, e adaptou-a um 4x3x3 que neste momento está completamente rotinado. Muito mérito de um treinador que vai calando não só os nossos rivais como também, infelizmente, alguns benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois.......e o que está para trás? Tipo Taça da Liga, de Portugal e o caos e humilhação da Champions!!!

      Acordamos tarde e a más horas...

      PS: RV grande treinador??? Deixa-me rir!!!

      Eliminar
    2. Disseste tudo.. quem ainda ach que este treinador é fraco. Nao tem noção nenhuma do que é o futebol. Bons bons para alguns daqui era o paulo fonseca e o leonardo jardim.
      O único que pode vir para o lugar do Rui Vitória seria o Marco Silva e mesmo assim , nao sei.

      Eliminar
  21. Águia Preocupada14/1/18 00:23

    Não podemos deitar a toalha ao chão. Mas 5 pontos dos corruptos... Se fosse dos lagartos, seria muito mais fácil chegar lá... Mas os mafiosos sabem muito bem fazer as "coisas"!
    Mas acredito que vamos dar luta e que vamos fazer uma boa segunda volta! Mas perdemos demasiado tempo!
    Vamos lá ver...

    ResponderEliminar
  22. Alerta Vermelho14/1/18 00:59

    Ainda assim, não acredito que seja já esta jornada que recuperemos pontos, continuamos presos por um fiozinho, e se alguém não pode perder pontos, somos nós. De qualquer das formas, nota-se alguma consolidação nos processos de jogo. A equipa, corta bem as linhas de passe ao adversário, e ganha quase todas as bolas divididas, os indices fisícos, também parecem melhor. Nota-se também evolução nalguns jogadores, inclusivé Varela, apesar de mal batido no golo. Se são precisos reforços? Continuo a achar que sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evolução do Varela? Só se for os contínuos sacos, é muito fraco e não tem categoria para ser gr do Benfica, para ganhar este campeonato só comprava um gr para ser titular e manter Luisao de fora, o resto é suficiente, ah e não esquecer que para se ganhar o titulo será fundamental ganhar ao Porto, pelos 3 pontos e pela vantagem em confronto directo

      Eliminar
  23. Já começou a bazófia do costume com a malta a dizer que vai ser penta só porque ganhamos em Braga, vamos a 5 pontos do primeiro, a 3 do segundo....é preciso que deixem o FCP perder 5 pontos e o Sportem (como tem sido favorecido) 3...ainda não repararam que o campeonato anda ser cozinhado para o Sportem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se andar a ser condicionado para o Sportem é bom, pois se ganharmos os jogos todos somos campeões

      Eliminar
    2. CONCORDO

      FONTELAS O PRINCIPAL COZINHEIRO
      E O QUERIDO A AJUDAR

      A CLASSIFICAÇÃO É UMA FRAUDE

      Eliminar
  24. OH SHADOWS... VAI BRINCAR COM....OS BONECOS.
    FORÇA RUI VITÓRIA. FORÇA MIUDAGEM DO SEIXAL.
    CARREGA BENFICA A CAMINHO DO PENTA.
    GRANDES EXIBIÇÕES DA EQUIPA A,DA EQUIPA B,DA EQUIPA DE JUVENIS A E MAIS O QUE VAMOS VER AMANHÃ.

    ResponderEliminar
  25. Viram mais uma vez o VAR?? Engraçado mais uma vez não conseguiram ver um pênalti limpo sobre o Jonas, e ainda um fora de jogo que por sorte não deu golo do Braga! E o Benfica nada...atenção que este árbitro foi escolhido a dedo, Jô o insolvente Jota na sexta á noite sabia que era ele, como soube??? Anda a dormir o Benfica?? Ganhamos tá tudo bem não é??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NA SEGUNDA PARTE O APINTADOR
      INCLINOU O CAMPO CONTRA O SLB

      Eliminar
  26. Lol

    Não gostas do Rui Vitória. Mas qual é o treinador da história do Benfica com melhor percentagem de pontos no campeonato?

    Também não gostas de Jonas. Mas qual é o jogador da história do Benfica com melhor média de golos no campeonato?

    E não gostas do LFV o único presidente que conquistou os primeiros tri na taça da liga e tetra no campeonato...

    Claro que para mim houve melhor treinador, avançado e presidente do que os referidos, mas caramba, ignorar a realidade assim chega a parecer loucura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais do mesmo

      Cada post que faz inspirado nos seus ódios de estimação descredibiliza o NGB

      Eliminar
  27. benfiquista a serio14/1/18 02:01

    grande vitoria, boa exibição.
    acho apenas que o samaris deveria ser a 1ª substituição por troca pelo pizzi, que continua a não jogar nada, nem ataca nem defende.
    o pizzi é estrábico mas com tantos passes para trás deve andar enganado na baliza para qual deverá atacar, é só passes para trás. eu gostava de ver as estatisticas dos passes do pizzi pois tenho quase a certeza que ele passa mais bolas para trás do que para frente. ou há aqui um equivoco ou uma transtorno qualquer.

    ResponderEliminar
  28. Nuno Figo14/1/18 02:01

    “Bastante razoável”.
    Homem, não nego o teu benfiquismo, mas a tua vontade de teres razão (e com isso corroborar o teu anti-Vieirismo e a tua estranha cruzada contra os teus “red pass relvado”) toldam-te o juízo.

    Grande vitória. Num jogo difícil, no campo do atual 3o melhor clube português, segundo o ranking da UEFA. Com (contra) um árbitro inimigo - pênalti por assinalar em empurrão a Jonas - recordar que não assinalou o fora de jogo. Após uma tremenda e patrocinada campanha dragarta de pressão sobre o Braga, seus jogadores e adeptos - que num país sério terminaria em castigo severo, oom um presidente de um clube a colocar em causa a hedoniedade da Liga Portuguesa.

    Estivemos bem, muito bem. Se mantivermos este nível, qualidade e eficácia,, se melhorarmos os deslizes da defesa... e se estivermos todos genuinamente juntos - vamos lá.

    ResponderEliminar
  29. Se há coisa que eu acredito, é na capacidade do Rui Vitoria de gerir este plantel. Sinceramente acho que é das maiores qualidades deste treinador, gestão. O que ainda desconfio é da sua capacidade táctica e de treino. Mas vamos a ver. Tudo é possível. Nem o Benfica está com mal como se diz, nem os outros estão tão bem como se quer parecer, e quando assim é, o título, apesar de dificílimo, ainda é possível.

    ResponderEliminar
  30. Tu não vales um peido. Nem como Benfiquista, nem como pessoa.
    És uma merda, um cagalhão benfiqueiro ressaibiado pela vitória desta noite em Braga.
    Pelo menos, por está noite, fodeste-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. É escandaloso e já ultrapassa todas as marcas.

      Eliminar
  31. fizemos uma grande primeira parte e um bom jogo na globalidade.
    mas com uma pressão sufocante e tantas bolas recuperadas perto da área do adversário e
    em nenhuma criamos perigo.

    muito mal o rui com o pizzi a não poder com uma gata pelo rabo não o substituir muito mais cedo levou a que eles se aproximassem da nossa área.
    e depois ficou mais uma vez provado que precisamos de um guarda redes.

    ResponderEliminar
  32. É o que dá andar em campanha.
    "Bastante razoável"
    E isto filhos, chama se puro ressabiamento.

    ResponderEliminar
  33. Luigi SLB14/1/18 04:12

    BOM JOGO.

    Excelente compromisso entre a equipa e os objectivos a que se propõe.

    Não perdemos mais nenhum jogo até ao final do campeonato,

    A onda vermelha já não vai parar mais.

    O colinho dos adeptos vai estar presente em todos os jogos.

    36 RUMO ao Penta.

    Eu acredito. Sem euforias.

    Ps. Shadows, mas que post tão timido. Estás doente?

    ResponderEliminar
  34. LOL

    "Vitória vital em Braga e com uma exibição bastante razoável."
    Razoavel é o teu post...LOOL

    "Continuem a ganhar jogos e talvez mereçam a nossa fé." LOOOL
    A tua fé queres tu dizer...

    Ass: Jorge

    ResponderEliminar
  35. benfiquista a serio14/1/18 04:55

    os meus comentarios tem sido barrados pelo Shadows sem razao para tal preferindo deixar passar comentarios ofensivos para o BENFICA em detrimento de comentarios meUs sempre PRO-BENFICA, por isso, vou deixar de fazer comentarios aqui no NGB.
    TENHO PENA MAS NÃO TOLERO DESCRIMINAÇÕES DESTAS, SENDO EU, UM BENFIQUISTA A SERIO E QUE APENAS QUERO O MELHOR PARA O NOSSO GRANDIOSO CLUBE.

    VOU FAZER COMENTARIOS APENAS NO PAPOILA SALTITANTE.

    ResponderEliminar
  36. Continuem a dizer mal do Salvio, que está a dar resultado.

    ResponderEliminar
  37. Excelente exibição! E digo mais, excelente exibição!
    Muita pressão, boa circulação de bola, defesa segura. Tudo isto só interrompido pelos VAR. Um não vê nada a nosso favor, outro o VARela, a quem eu dei o benefício da dúvida num post anterior, agora tirou-me as dúvidas, pois já duvido dele.
    Já li por aqui a criticarem o Jardel. F@da$$e, hoje fez uma grande exibição. Querem um defesa direito? Para quê, A.Almeida é seguríssimo a defender e já está no segundo lugar em assistências. Sálvio bem a atacar e hoje excelente em missões defensivas.
    Com este espírito, com esta garra e determinação, aliado a um só jogo por semana em que podem dar tudo até sangrar suor em campo, começo a acreditar que é possível. Os nossos rivais da geringonça fisicamente terão que se ressentir quando os jogos se acumularem nas pernas pois nem sempre podem andar a bombar. E aí irão perder pontos.
    Podemos
    E
    Nós
    Todos
    Acreditamos

    ResponderEliminar
  38. Uma questão que não passou seguramente despercebida a quem viu, pelo menos, a primeira parte do jogo: a forma infantil como o braga perdeu dezenas de passes, até junto da área.

    Vamos criticar também quando nos toca a nós estas benesses ou só nos lembramos quando é com os outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não viste a pressão alta que nós fizemos?

      Eliminar
    2. Ó mínion vai sentar-te nos das caldas que te deram ontem o Jonas, Salvio e Gimenez. Percebes o que é jogar futebol? É o que o teu clubezeco não faz, reza para que o Gelson não se lesionem, porque os outros 10 cepos que tens por lá, não jogam uma beata.

      Eliminar
    3. Benesse foi a vaca da tua maezinha ter sido comida por um cerdo barrasco.

      Ó jotaPanasca...mete o tonel no rabo.

      Eliminar
  39. Calma, vamos ser pentacampeões porque somos os melhores com ou sem reforços.
    Carrega Benfica, rumo ao 37, isto é, o pentacampeonato.

    ResponderEliminar
  40. Vitória que acabou por ser sofrida, devido a uma estupidez... mas de extrema importância.

    Vamos lá, Benfica! Rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  41. Varela- bom entre os postes, a melhorar nas saídas a fazer a mancha mas continua péssimo nas bolas altas. depois do frango de setubal vem o frango de braga. Julio César nunca saía da baliza e svilar também comete erros nestas bolas altas. Nitidamente os treinadores de GR do Benfica não estão a fazer bom trabalho. è preciso treinar muito e bem este tipo de centros .
    Almeida- fez um bom jogo. Não se fizeram noar as debilidades técnicas nem a falta de rins e velocidade
    Jardel- muito boa exibição. de volta à sua melhor forma
    Ruben- se não fosse o golo teria feito uma exibição muito boa mas falhou no golo. Aquela bola era sua, calculou mal a trajactoria da boa e deixou fugir o avançado nas costas. Um bom defesa precisa ter sempre um olho na bola outro no avançado. pelo menos devia ter disputado a bola com o avançado para o atrapalhar. em centros a bola nunca é o maior problema.
    Grimaldo- jogo mediano com altos e baixos. Fisicamente está bem mas não atravessa bom momento
    Feijsa- imperial. O homem do jogo.
    Krovinovic- muito bom. com a bola nos pés transpira classe e até ajuda a defender. só precisa melhorar no remate.
    Pizzi- jogo mediano. não comprometeu mas também não brilhou. continua à procura da sua melhor forma.
    Salvio- um dos seus melhores jogos este ano. ajudou na defesa, não perdeu muitas bolas em jogadas individuais sem sentido e marcou um golo muito bom.
    Jonas- grande exibição. tudo o que fez, fez bem.
    Cervi- muito bem. quer a defender quer a atacar, na lateral e no centro esteve quase sempre perfeito. Não me admiraria que também jogasse mais vezes no lugar de pizzi.
    Jimenez- em 15 minutos fez o melhor e o pior. falhou um golo que se não pode falhar ( devia ter passado ao jogador que aparecia pela esquerda que era só empurrar ou , se tivesse classe marcava em jeito. depois marca um excelente golo na segunda oportunidade que tem. pena que neste sistema de jogo não possa jogar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabens pela análise bastante lúcida
      Dizia so que joao carvalho é que a continuar assim irá ameaçar o pizzi e nao o cervi.

      Eliminar
    2. Muito boa análise e até que enfim vejo alguém escrever mais ou menos o que penso do Grimaldo. Um bom jogador mas um péssimo defesa esquerdo. Não tem capacidade de luta corpo a corpo, bolas altas nem se fala e a sua única arma é o drible mas quase sempre inconsequente. Para mim, junto com o guarda-redes constituem a maior fraqueza do actual Benfica. Não podemos ter um GR que já vai no terceiro frango em meio campeonato e cujo suplente ainda é pior...

      Eliminar
  42. FEDJA O "MURO"

    ResponderEliminar
  43. Só tens isto para dizer?
    "Exibição razoável"
    É preciso ter uma lata do cara$lho!!!

    ResponderEliminar
  44. Só não foi uma exibição quase imaculada por causa do golo sofrido. Pizzi foi o pior jogador dos nossos, um 8 sério faz muita falta.

    ResponderEliminar
  45. Ainda não perceberam que ele é lagarto?
    Miguel

    ResponderEliminar
  46. André Almeida a fecundar os que clamam por um defesa direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a maioria dos que pede um defesa lateral, pede um substituto para ele.
      já agora diz quem é que joga agora que ele esta castigado, o inarrável douglas, ou se ele se lesiona.
      o almeida fez dois grandes jogos contra os verdes e este são o tipo de jogos que deve jogar, pelo meio fez um jogo mau contra o moreirense em que precisávamos de um defesa que atacasse muito.

      Eliminar
  47. Rui Vitória a fecundar o jotapeido.

    ResponderEliminar
  48. A equipa a fecundar os amantes do fio de jogo.

    ResponderEliminar
  49. Jonas e Salvio a fecundar o Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias ter vergonha em falar do Salvio, mas não vale a pena.

      Eliminar
    2. E quem fecunda os ZERO pontos na Champions?

      Afinal, há mais vida para além da Champions, como afirmou, e bem o Quique de Vila Franca ...

      Eliminar
    3. Porquê? O Salvio não presta? Prestas tu, queres ver?

      Eliminar
    4. Se não percebeste a má prestação na Champions és retardado!

      Eliminar
  50. Fds, a equipa pressiona ou não? Tem pernas ou não tem? Será que o Vitória percebeu que um clube como o Benfica tem q jogar sempre no limite do físico e técnico?

    ResponderEliminar
  51. Shadows fizemos uma boa exibição das melhores deste ano, mas nada de extraordinário, mas isso será difícil
    Para o penta ser possível na minha opinião só precisamos de um GR ou de não ter tirado o Svilar da baliza, mas como o tiraram e consequentemente a confiança arranjem outro, porque Varela é fraquíssimo, estamos a falar de um GR do Benfica e não de qualquer Tondela, Arouca ou Setúbal, respeitando esse clubes, é sacos atrás de sacos, se estamos a 5 pontos muito se deve a Varela, mas ficaram com orgasmos por ter defendido umas bolas em modo tiro ao boneco no Porto, só que para defender a baliza do Benfica é preciso mais que isso
    O numero de jogos pode vir a ser importante, mas o Benfica tem que meter pressão nos jogos todos e esperar, e temos que ganhar impreterivelmente ao Porto aqui, senão o penta será miragem
    Apesar de tudo e da péssima época, ganhar o titulo continua a ser possível, mas não podemos vacilar um empate que seja, não se se esqueçam disso

    e Shadows acradita c@....

    ResponderEliminar
  52. Para os maiores jogos... Sempre os maiores ladrões!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking