O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Luis Filipe Vieira e José Eduardo Moniz: 2 faces da mesma moeda gasta

. 62 comentários

Luis Filipe Vieira:
"Estamos gratos a todos os bancos que nos financiaram. Mas temos de cumprir. O Benfica quer pagar. O Benfica não antecipa receitas para pagar jogadores, no dia em que acontecer será para pagar a dívida. O Benfica tem de ter capacidade a nível financeiro e desportivo e só descansarei aí, quando deixarmos de falar de passivo. Esse compromisso que já assumi anteriormente é completar o que é importante para o Benfica. Voltar a ter a dignidade toda, ser respeitado em todo o mundo, voltar a ter as suas próprias instalações, voltar a produzir jogadores para as nossas equipas. Temos que cumprir copiosamente com toda a gente. Sempre o fizemos. O Benfica terá que liquidar a sua dívida. Em breve vai completar essa promessa. O próximo ano será um marco histórico para o Benfica", assinalou Vieira, antes de apelar à união entre sócios e adeptos face ao momento menos exuberante do clube no futebol.

"Nenhum de nós pode andar de cabeça baixa. Devemos ter bastante orgulho naquilo que fizemos todos juntos. A obra está à vista de toda a gente. Quando, desportivamente, as coisas não correm como queremos, é importante que todos continuemos juntos. É assim que penso. Nunca me vou desviar de uma promessa que fiz. Olhem para o lado e para a frente e orgulhem-se de ser benfiquistas. Não deve haver clube no mundo que recuperasse tão depressa como o Benfica. Tivemos a capacidade de acreditar. Assim foi possível chegar onde chegámos. Que seja um ano grandioso para o Benfica e rumo ao penta", rematou o dirigente máximo dos campeões nacionais." - O Jogo.

Só não estamos gratos aos sócios e adeptos. A esses nunca demonstramos qualquer gratidão porque a sua função é pagar, e cada vez mais, para poderem entrar na Luz ou em qualquer outro estádio do país.

Temos é que estar gratos às instituições que nos levam 20 milhões em juros por anos ou aquela instituição que nos paga com o dinheiro que encaixa das assinaturas da BTV. Esses é que merecem agradecimentos.

Pró ano é que é benfiquistas, diz Vieira.

Não baixamos o passivo quase nada sendo Tetra campeões e recebendo centenas de milhões de euros em vendas de jogadores. Há milagres ou será que Vieira vai hipotecar os próximos 30 anos do clube? E não digo mais nada...para já.

Mas isto não fica por aqui.

José Eduardo Moniz:
"Somos a instituição mais equilibrada do ponto de vista financeiro porque fizemos um trabalho rigorosíssimo ao longo dos últimos 14 anos."

"Temos um rumo e uma força de vontade que ninguém consegue acompanhar. É-me indiferente que um grande dirigente do norte ou um pseudo grande dirigente do sul nos ataquem, porque o Benfica é um clube diferente." - Record.

O mesmo JEM que fala em trabalho rigoroso de 14 anos é o mesmo que atacava Vieira há menos de 10 anos. Sou só eu que estranho este conflito de calendário?

É o mesmo que entregou nas mãos de Joaquim Oliveira os direitos do futebol português quando ainda estava na RTP. 

É o mesmo de quem Marinho Neves disse em 1999 que tinha ido viajar para o Brasil e para os EUA à custa da Olivedesportos. Disse Marinho Neves em 2012 que teve uma queixa no MP sobre esta afirmação e que acabou arquivada porque o cheque que supostamente foi entregue à Olivedesportos para suportar os custos das viagens nunca apareceu na contabilidade da empresa.

Mas a cereja no topo do bolo é mesmo a seguinte afirmação de José Eduardo Moniz sobre Pinto da Costa: "...um grande dirigente do norte".

Ou seja, o tipo que lidera um clube que ataca e prejudica o SL Benfica é, na perspectiva de José Eduardo Moniz, um grande dirigente. 

A admiração de José Eduardo Moniz por Pinto da Costa não é de hoje. Enquanto esteve na RTP nunca perdeu oportunidade de bajular Pinto da Costa. E é esta gente que supostamente defende o Sport Lisboa e Benfica.



Pede-se que venham a público defender o Sport Lisboa e Benfica dos ataques a que tem sido sujeito.

Vêm a público defender o tacho e dizem zero para desmontar os ataques ao clube.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

62 comentários

  1. Tacho? Qual tacho? JEM não é remunerado.
    Todas as dívidas são para liquidar. Quem dizia o contrário era o Sócrates.

    Agora que estamos a liquidar o passivo também é errado. Quanto tínhamos a dívida era porque tínhamos umadivida escandalosa, só sabiam endividar-se e pagavamos 20M aos bancos porque estávamos feitos com eles. Agora que vamos abater a dívida essa razão de critica desaparece mas também está errado. Está bem!

    Gostam mais de criticar a direcção do que amam o clube de que se dizem adeptos. Feitios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Rocha9/12/17 08:54

      "quando tínhamos a dívida era porque tínhamos umadivida escandalosa..."

      Sim senhor, o departamento de propaganda da empresa do vieira está cá com umas contratações...

      Pelo amor à Santa...

      Eliminar
    2. Quando estavas endividado o DSO e o querido líder diziam que tava controlado e era normal, agora anda todos num frenesim a explicar e alertar que estamos bem de Finanças?? Algo vai mal!!
      O importante é inaugurar casas do Benfica, aquelas que teem 50 votos, é mais importante tar em terceiro lugar com um futebol de merda e com jogadores que nem valem 10 milhões!! É importante andar aos berros a dizer que estamos no caminho certo com jovens que nem na equipa A teem qualidade e esperar que o tenham na A!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho9/12/17 09:36

      É pena que só se tenha lembrado agora do passivo. Ainda me lembro quando ainda não era oficialmente presidente do BENFICA, na altura em que Vilarinho o foi buscar, de o ouvir dizer na comunicação social, que se fosse ele a gerir, pagaria o passivo em seis anos. Infelizmente, depois de ser presidente, deu-lhe uma amnésia, e agora de repente lembrou-se então. Com tanta venda que tem feito nos últimos seis/sete anos, e houve épocas em que ele ainda subiu. Agora acossado de tanto levar pau dos adeptos, por causa das idéias de cáca que lhe têm ocupado a mente, vem com este discurso fora de timing. Não é a mim que ele vai convencer, cada qual que acredite no que quiser, mas aqui para estes lados não!

      Eliminar
  2. Então o José Eduardo Moniz disse alguma mentira ao afirmar que o Pinto da Costa é um grande dirigente?
    Lá por ser inimigo do Benfica não significa que seja um grande dirigente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão9/12/17 00:19

      Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, Ferreira Torres, Mesquita Machado, entre outros, concordam.

      Eliminar
    2. Mas esta vieirada existe? Não há vergonha de dizer certas coisas?
      O Pinto era um grande dirigente no balcão do calor da noite.

      joao silva

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho9/12/17 09:47

      Depende da bitola que se use, ou dos critérios/princípios que se considerem normais ou aceitáveis.

      Eliminar
  3. Esperemos pelos próximos capítulos. Quero ver o que vai ser histórico para o ano.

    ResponderEliminar
  4. Pergunta 1: quantos milhões de euros perdeu o Benfica com esta execrável campanha europeia?

    Pergunta 2: quanto vai o Benfica perder com o não acesso à LC do próximo ano?

    Pergunta 3: por que razão o Benfica não é o Bayern de Portugal?

    Pergunta 4: em que dia de junho Rui Vitória deixa de ser o treinador do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão9/12/17 00:19

      Pergunta 5: quem "construiu" a dívida monstruosa que o génio do dirigismo não descansará enquanto não pagar?

      Eliminar
    2. Agora sim acertaram nas perguntas.
      Juntar aqui Pergunta 4: porque é que o dinheiro da BTV vai todo para a NOS e recebemos o mesmo?

      Eliminar
    3. Sífilis quem tem disse que o Benfica não vai à champinhons? Sabes alguma coisa que mais ninguém sabe? O carvalho, pai da filha do jardim, contou-te algo?

      Anti talibans

      Eliminar
    4. Pergunta 5 quando é que mudas de clube ?

      Eliminar
    5. Anti-talibans e Benfica Live quando é que deixam de lamber tomates e se tornam seres inteligentes?

      Eliminar
    6. Tenho um clube que é tetra campeão que tem feito boas campanhas na Europa, que subiu no ranking da Europa , é só pq este ano correu mal metem tudo em causa ?
      Muda pra o olympiakos.

      Eliminar
    7. Pergunta 6:
      Em que mês é decidido pela FPF que o Benfica vai disputar o campeonato da segunda liga em 2018/2019...

      Eliminar
  5. eu tenho a impressão que o homem quer é inaugurar casas do benfica para se segurar no poleiro da presidencia finalmente aquéla treta de se formar uma comissão para pedir a LFV de se apresentar para as ultimas eleições éra tudo treta esta gente està tão agarrada ao poder que para là ficar são capaz de destruir o propio SLB é assim a vergonha nao tem limites para segurar o poder como é que estes cavalheiros poderam negociar um contrato com a NOS em que os direitos desportivos que eram do BENFICA fossem atribuidos à OLIVE DESPORTOS ou Sport TV uo seja a essencia mesmo da nascença da BTV para combater a desonéstidade desta gente com ligações au sitema que imperou durante 30 anos e cereja no topo do bolo com as cotisações dos socios simpatisantes do SLB escandaloso pensar que esta gente està là para defender o BENFICA é um crime contra a nação benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Rocha9/12/17 08:56

      Ainda bem que só tens a impressão... 14+2 anos depois.

      Muito bom!

      Eliminar
  6. Boa noite.

    O Benfica vive os piores dias da sua história centenária e gloriosa.

    Noutra empresa cotada em Bolsa como é o actual Benfica a sua direção e Presidente já tinham pedido a demissão se não o fizessem os accionistas já os teriam tirado do cargo.

    No Benfica ouvimos os responsáveis e ficamos na dúvida se tivemos um pesadelo na noite anterior , já que aparentemente para a direção do Benfica e seu Presidente ( ilegítimo ou não ) ta tudo perfeito.

    A nível desportivo no Futebol vivemos a bater records negativos , de humilhação em humilhação , de vergonha em vergonha sendo retratados pela impresa internacional como uma equipa patética e anedótica.Somos o anedotário do dia na Liga dos Campeões.

    6 jogos , 0 pontos

    7 derrotas seguidas

    Somos o gozo do Mundo por esta prestação desportiva MISERÁVEL e Deplorável.

    Mas ouvimos os responsáveis do Benfica e o seu treinador e parece que está tudo fantástico.


    Para mim esta humilhação é bem pior que a de Vigo.

    O prestígio do Benfica desportivo ta no esgoto a nível Internacional e ninguém na direção se preocupa com isso.

    Somos o bombo da festa.

    Pior equipa portuguesa de sempre.

    Pior equipa de sempre do Pote 1.

    Mas está tudo contente e felizes da Vida.Lamento mas eu não estou e muitos mas mesmo muitos Benfiquistas também não estão.

    Actualmente não temos um único jogador que tenha a chancela 30 milhões.Nem perto disso.

    O futuro advinha-se negro para os lados da Luz.

    Sem a provável receita da Champions da próxima temporada vai ser lindo.Ai Vai..Vai..

    Mas infelizmente como diz o ditado popular um mal nunca vem só.

    Extra futebol o nome sagrado do Benfica ta também (infelizmente) na trampa e a chafurdar na trampa.

    Aconteça o que acontecer esta história dos emails com a hipotética corrupção ou conflito de interesses vai ser falada durante séculos.

    Nós Benfiquistas vamos ter que levar com isso durante a nossa Vida toda.

    No Estrangeiro já dizem que estamos no lote da Juventus , Marselha , Porto.

    Temos a nossa imagem completamente manchada , desrespeitada e gozada para sempre e isso não tem perdão.


    Para um Benfiquista como eu desde o dia que nasci o que tem acontecido deixa-me de rastos e doente.

    Mas depois vejo Vieira todo contente.

    Os Benfiquistas que se mexam.Deixem o conforto do sofá, deixem apenas de escrever e passem a defender o Benfica e defender o Benfica actualmente é a saída de Vieira e da sua direção.

    Batemos no fundo e como em qualquer empresa ou instituição tem de rolar as cabeças dos responsáveis e todos sabemos que o responsável máximo por esta catástrofe tem um nome principal e chama-se LFV.

    Neste momento LFV é um problema e um grande problema no Benfica e não solução.

    Nenhum Benfiquista pode estar contente ou orgulhoso do que tem acontecido nos últimos meses.

    Por favor defendam o Benfica.Criem uma alternativa forte.

    O Benfica precisa de mudar e já.

    Saudações Benfiquistas de um Benfiquista deveras preocupado com o presente e futuro do Benfica.

    Não quero deixar este Benfica aos meus filhos.

    Com o nome destroçado e que desportivamente é a anedota do Ano.

    Recuso-me a isso.

    Que venham melhores dias para o Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica vive os piores dias da sua história centenária e gloriosa."


      Parei de ler aqui pois é tão estúpido que nem perdi tempo.

      Eliminar
    2. Tenho dúvidas que sejas benfiquista

      Eliminar
    3. Oh grande otário, queres enganar quem?
      Tu de benfiquista não tens nada... somos a chacota da europa, só podes ser atrasado mental, achas que alguém está interessado nestas tretas de emails e afins.
      Dragartos de merda.

      Eliminar
    4. ES MENTIROSO EU VIVO E TRABALHO NO ESTRANGEIRO E POR AQUI NUNCA MAS NUNCA SE FALOU DAQUILO QUE ESCREVES O BENFICA E VISTO COMO O MELHOR DE PORTUGAL NESTE MOMENTO. FALAR ASSIM DESCONHECENDO O QUE PORAQUISE PASSA E DESONESTO.

      Eliminar
    5. É calamitoso ser tetra com possibilidade de penta. Chamem a ONU.
      A champions foi o pior cenário possível. Foi mesmo humilhante, mas pedir a cabeça de quem foi eleito pelos sócios e que pelos vistos voltarão a ser eleitos, porque os talibans são covardes que se escondem quando as coisas correm bem, mas nunca se apresentam a votos com projetos dignos.

      Anti talibans

      Eliminar
    6. Muda de clube , tens sempre os lagartos e os corruptos , Mas se quiseres ganhar sempre tens sempre o olimpyakos

      Eliminar
  7. Chiça!
    Que acidez!
    Calma Shadows... pelo menos em Maio estaremos todos do mesmo lado a festejar no Marquês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/12/17 00:41

      É pá, ganha juízo! Se és benfiquista, ao menos está calado e respeita o clube!
      Mas qual Maio qual carapuça!
      Que gente demente!

      Eliminar
  8. Estive a ouvir as declarações do presidente LFV e do JEM, já nem me lembrava se ainda era dirigente..., é fiquei com a sensação que tinham sido proferidas após um jantar de Natal...
    Mas estes senhores estão a insultar a inteligência dos sócios? Ou pensam que somos tolinhos como os adeptos do clube do seu amigo Corrupto?
    Deixem-se de tretas é DEFENDAM o Benfica!!!!
    De que tem medo quando se trata de enfrentar os amigos do clube corrupto?
    A situação da BTV é um ROUBO ao Benfica e aos adeptos que pagam a mensalidade a quem tanto enxovalhar o Benfica!!!
    Respeitem quem vos elegeu!!!
    O Benfica não é vosso! É nosso, dos Benfiquistas!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  9. Bravo SHADOWS. És o meu orgulho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se punhas a tua sociedade de advogados a processar o xico traques....😀

      Eliminar
    2. O Xico Traques também é o orgulho do Minion sapo

      Eliminar
  10. e o presidente que ofereceu um mocho ao pinto dacosta por esse ser muito sabio a atacar o benfica so pode ou que batia palmas com as derrotas do benfica no antigo estadio das antas que tridteza de presidentes mas o mal sao adeptos que nao gostam das derrotas do benfica agora a champions nao e importante é so a competiçao mais importante a nivel de clubes

    ResponderEliminar
  11. Começa a ser surreal o rol de intervenções dos "amigos" de Vieira, DSO deu uma entrevista para carneiros, e agora JEM vem também atirar areia para os olhos dos carneiros e para a cereja no topo do bolo uma intervenção do querido líder cheia de populismo e mentira!! Incrível, andamos à 3 meses a andar para trás a nível desportivo, andamos a dar tiros nos pés á 3 ou 4 meses e andamos na lama á 8 ou 8 meses e estes senhores falam das contas???? Algo de grave se passa para lembrarem à malta o bom trabalho que tá a ser feito! Cá para mim estão a preparar a não contratação de reforços para a equipa e a aposta clara da saída da corrida ao Penta (pelo sim pelo não vamos preparar a malta))... incrível!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Rocha9/12/17 09:18

      Só falta a Teresa Guilherme, para o circo ser completo. A casa dos degredos....

      Eliminar
    2. Jorge Rocha9/12/17 09:20

      PS: Na lama há 8 meses?!

      14 anos, desde que o cadastrado usurpou o tacho. Desculpa, Alverca. Desculpa, tribunais Portugueses. Desculpa, Pablo Escobar... eras um menino perto desta personagem.

      Eliminar
  12. Jorge Leitão9/12/17 00:22

    Amigos, está tudo bem: o Benfica acabou de descer para o 14.º posto do «ranking» europeu, mas está tudo bem. No próximo ano, desaparecerão os pontos referentes à 5 anos, consequentemente cairemos para os lugares 20 ou 30, mas está tudo bem. Com a queda, se nos apurarmos sem ser campeões, cairemos nos potes 3 e 4, ou seja, faremos o papel da agremiação do Ornelas, mas... está tudo bem.

    Está tudo bem, c...! Basta unirmo-nos em volta de um demagogo leitor de papéis e apoiar-nos um azelha a quem chamamos treinador, pois ESTÁ TUDO BEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/12/17 15:01

      "Basta unirmo-nos em volta de um demagogo leitor de papéis"

      Estás a ser simpático... Leitor? Ele nem ler sabe... Lá vai soletrando mal e porcamente! Enfim! Estamos entregues a oportunistas, chupistas, corruptos!... Mas para os vieiristas está tudo bem... Tudo na maior...

      Eliminar
  13. O JeM é como o pai Natal aparece uma vez por ano.

    ResponderEliminar
  14. Na AG em Setembro, andou a falar que em Novembro ia anunciar um grande abate do passivo, que era só esperar para toda a gente ver. Vamos em Dezembro e agora é até ao final do mandato que vai pagar dívida. Já ninguém pode levar a sério este senhor.

    É como já vi por ai, para tirar esta corja do nosso querido Benfica, só ao tiro e à bomba...

    ps: Desde o início do ano que já teve de garantir a continuidade do treinador umas 3 ou 4 vezes.

    Qualquer dia são votos de confiança mensais para estabilizar o grupo.

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada9/12/17 00:52

    Isto dá-me asco! Esta cambada é louca, só pode! Estão tão desesperados com a situação que criaram que já nem sabem o que dizem... E vão em frente, achando que somos todos tótós e que comemos tudo o que lhes vem à cabeça.
    Vómitos é o que esta escumalha me causa!
    Mas quando é que nos juntamos numa manifestação no estádio e corremos aqueles trafulhas a pontapé?!
    Andam desesperados para limpar a merda que têm andado a fazer porque sabem que o seu tempo está a chegar ao fim e querem evitar que se saiba o quão desonestos têm sido com o clube!
    Somos ou não dignos de um clube com história e pergaminhos? Se queremos ser dignos, temos que o mostrar! E quanto mais rápido melhor!

    P.S. Gostaria de recuperar um texto que escrevi num blogue em 2009 ou 2010 para vos mostrar que infelizmente não me enganei! Mas não entendo muito de internete para chegar a esse texto!
    Mas infelizmente, previ tudo o que se está a passar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de gastares o papel em merdas de que nao percebes porque é que nao compras umas caixinhas de MEMOFANT !

      Eliminar
  16. como sempre e como venho a dizer à muito esta malta, dirigentes, é célere quando é para se auto-elogiar e quando é necessário defender da critica internar, seja com razão ou não.
    agora defender o clube de ataques, esta quieto que isso é para os outros, atacar quem nos tem atacado sempre, isso não que dá trabalho e chatices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não te chegas à frente, já que estás cheio de ponta?

      Eliminar
    2. eu não sou dirigente.

      Eliminar
  17. O Paulo Teixeira/Janela_Opaca/Bruxoempatafada não fala da nossa vitória em vólei sobre os lagartos por 3-1 depois de ter gozado com a nossa vitória sobre a equipa austríaca por 3-0 porquê?

    ResponderEliminar
  18. Jorge Rocha9/12/17 08:50

    Caro Shadows, tu que não comes gelados com a testa, por favor, dá uma opinião sobre isto:

    "Arbitragem não colaborou com o Benfica" - António Rola

    "Não temos nada a dizer sobre isso. É um comentador da BTV e os seus comentários são da sua responsabilidade." - Luís Bernardo, director de comunicação do clube.

    A sério?

    Não gozem mais com a instituição Sport Lisboa e Benfica. Será que ainda podem descer mais fundo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece9/12/17 15:10

      " tu não comes gelados com a testa"

      Pois não...come é tartes inteiras !!!

      Eliminar
  19. O Shadows não dá tréguas. Deve ser muito bem pago! E não me venha com a "estória" de defesa do Benfica! Quem defende o Benfica não ataca sistematicamente dirigentes, treinador, jogadores e sócios que procuram "democraticamente" dar uma opinião neste blog. Tenho comentado aqui e a única certeza de que tenho é que o Shadows, pela sombra, lê antes de apagar cada comentário meu. Ainda arranjei usei Saraiva como pseudónimo, mas o Shadows é demasiado diligente e lá entendeu que quem comenta é um verdadeiro Benfiquista e não um "anti-vieirista",por vocação ou profissão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cria uma conta Google e já não terás esses problemas.

      Há dirigentes que procuram dar opiniões no NGB?! Está boa essa!

      Eliminar
    2. Meu caro, eu sou dirigente, apenas da minha empresa. Sou tão religiosamente Benfiquista, que nunca assobiei um um qualquer jogador que tivesse vestido ou vista o Manto Sagrado (nem mesmo pobres almas como o Pringle, o King, o Paredão ou o Paulo Almeida, só para citar alguns). É claro que não estou satisfeito com muito do que tem acontecido. Mas, daí a malhar sistematicamente nos dirigentes, treinador, jogadores e adeptos, anónimos Benfiquistas, fazendo as delícias de quem nos odeia... Queremos defender o Benfica? Então que seja agindo contra quem nos ataca (lagartos, corruptos, comunicação social, comentadores avençados e afins), incluindo os governos que nada fazem (que tal uma votação massiça, em branco ou na bastenção de todos os Benfiquistas em eleiçoes legislativas?). O Veira está onde está porque tem o poder que lhe conferimos. Queremos que ele saia, então arranjemos um um candidato verdadeiramente Benfiquista, capaz de ir a votos e vencer. O ataque sistemático que o Shadows faz apenas serve para atrair a este blog, Benfiquista, lagartos e corruptos do fc do porco, como merda atrai moscas. Desculpa o palavreado, mas sou demasiado Benfiquista para publicamente atacar qualquer membro da minha Família, da Família Benfiquista! Posto isto, vou para o Estádio da Luz apoiar Glorioso. Se por lá apareceres, reconhecer-me-ás através de um cachecol que nunca me canso de agitar! SLB4EVER

      Eliminar
  20. Oh Shadows/Bruno Carvalho....já não enganas ninguém...nem de avião conseguirás alguma vez chegar a Presidente...os sócios sabem distinguir ao longe os oportunistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/12/17 15:06

      Ai é? Então erraste tu e os os tais sócios que mencionas, em relação ao querido líder... o OPORTUNISTA MOR!
      Cegueira é o mal de que sofres!

      Eliminar
  21. O que LFV não parece perceber é que o melhor caminho, se não mesmo o único, para abater o passivo é ter uma grande equipe de futebol, ganhar títulos, jogar bem e estar sempre na champions.
    A campanha deste ano hipotecou o Benfica por muitos anos. Vai ser difícil voltar a champions e ainda mais recuperar o lugar de cabeça de grupo que é a condição para se ir longe.

    ResponderEliminar
  22. Gasto está o discurso de derrotismo e de calimero de alguns (felizmente poucos) Benfiquistas.

    Levam por estar calados, levam por falarem

    Se ganham, as contas estão mal, se perdem o treinador e os jogadores estão mal

    Só veem problemas, soluções zero.

    Onde estavam estes arautos da desgraça durante as eleições?????

    ResponderEliminar
  23. JÚLIO CÉSAR: «SPORTING É IGUAL A CAVALO PARAGUAIO, SAI SEMPRE NA FRENTE E TERMINA ATRÁS»

    Ahah ahaha ahah ahaha ahah ahaha

    ResponderEliminar
  24. «NO BENFICA TEMOS TENDÊNCIA PARA O SUICÍDIO» - LUÍS FILIPE VIEIRA

    E este blog que o diga..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nããããâãâããããão !!!!!

      Eliminar
  25. De facto no ponto da bajulação de criminosos inveterados concordo. Tudo acima de criatura ė elogio de tótós ou coniventes. No resto mais do mesmo. Ė fácil criticar quem dá a cara(não apenas o nickname) pela maior instituição desportiva nacional.

    ResponderEliminar
  26. "O Benfica tem de ter capacidade a nível financeiro e desportivo e só descansarei aí, quando deixarmos de falar de passivo..."

    Bom, se recuarmos uns 18 anos, foi justamente isto que sucedeu ao FC Alverca, o "estadista" Vieira, não descansou enquanto não deu sustentabilidade financeira ao clube Ribatejano, Clube trampolim, tal como o Mantorras, aliás, o encaixe com Mantorras, permitiu então uma notavel saude financeira ao Alverca!

    Pergunta final, depois de Alverca e Benfica, será que o Jorge Mendes, director desportivo do Benfica, irá mesmo transferir o presidente Vieira para o Banayas FC do Dubai?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  27. "O Vieira sempre que abre a boca, ou sai merda ou entra mosca."

    Assinado: adepto morcão

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking