Finalmente vimos João Carvalho na equipa principal do SL Benfica e não desiludiu. Era difícil brilhar numa equipa à deriva e em que apenas o individualismo traz algum rasgo de bom futebol.
João Carvalho (a par de Zivkovic) lutou, correu, deu o litro e mostrou bons pormenores ficando evidente que enquanto se andou a meter Filipe Augusto escondeu-se João Carvalho ainda não percebi porquê.
Quem desdenhou o que João Carvalho e Zivkovic mostraram na terça-feira são os mesmos que conseguem vislumbrar em Filipe Augusto um grande jogador, em Salvio exibições de sonho ou em Pizzi um mágico.
A aposta nos jovens continua a ser uma bandeira do clube, mas ao mesmo tempo a maior mentira que pregam aos benfiquistas. Só quando não há mais ninguém ou quando os outros já enterraram tudo o que podiam enterrar é que se tem apostado nos jovens.
Onde estaria Ederson se Júlio César não se tem lesionado? Ou Lindelof? Ou Nélson Semedo se Maxi não tem saído? Que chances teve Ruben Dias senão por lesões e impedimentos?
Este treinador, ao contrário do que se diz, não aposta nos jovens. Aposta em quem lhe mandam apostar.
João Carvalho é um jovem de grande qualidade e potencial, com mentalidade à Benfica. Tem que fazer parte da solução.
"Hoje é difícil um jogador jovem sair do Benfica. Iremos retê-los o máximo de tempo possível." - Luis Filipe Vieira em Novembro de 2017.
segundo a imprensa já está prometido....
ResponderEliminarVeremos quem mente, que é a única coisa com que se pode classificar o tema João Carvalho.
EliminarSai Pizzi entra João Carvalho para jogar num meio campo com Fejsa e Krovinovic.
ResponderEliminarZivkovic na esquerda, Salvio à direita.
Rumo ao penta!
Pedro
Discordo quanto ao Salvio. E hesito, dependendo dos jogos, entre Samaris ou J Carvalho. Nuns o primeiro noutros o segundo.
EliminarEpah Salvio?? Porra eu não sei como é que os adeptos do Benfica são tão cegos para as qualidades dos jogadores. O Salvio está fora de prazo, nunca marcou golos, nunca foi sequer o melhor jogador da equipa, faz poucas assistências e é dos piores jogadores que eu já vi a jogar de cabeça. Os nosso adeptos tinham uma paixão por gaitan, outro jogador parecido, assim que saem do Benfica vê-se o que valem.. quem não tem pernas e cabedal não chega lá amigos. Acordem.
EliminarComo é possível gostares tanto do Samaris, e criticares o Pizzi em cada post pós jogo? São estas coisas que não percebo nos adeptos do Benfica. O Samaris é algum jogador para uma equipa que se quer grande na Europa?
EliminarS A M A R I S, que nem titular indiscutível é na Grécia, vai ser no Benfica?
É do nível do Augusto, apenas tem é uma paixão incondicional pelo Benfica. Mas o talento não é negociável.
Andam a tentar vender o jogador não sei quantos anos, e ninguém lhe pega.
Pizzi? O que falhou dois passes seguidos e que deram origem ao golo dos belgas?
EliminarÉ um génio!
" O Salvio está fora de prazo, nunca marcou golos,"
EliminarFora de prazo com 27 anos ... deve ser por isso que em 4 épocas já leva 21 golos marcados sendo o jogador argentino a jogar no Benfica com mais golos marcados !
Deves andar muito distraído ou então comes muito queijo !!!
E golos bem importantes.. mas há benfiquistas que não vale a pena!! Dizer que salvio É um dos piores jogadores que viu jogar, para além de estupido é só ridículo!!!!
EliminarPessoal de memória curta, o Salvio é de longe um dos indiscutíveis dos últimos 7/8 anos, não só não tenho memória curta como não sou ingrato.
EliminarO Sálvio foi sempre indiscutível no Benfica, com dois treinadores e com variadíssima concorrência. São factos. E ainda é dos que impõe respeito ao adversário, porque vai sempre para cima deles. Pode ter momentos de maior ou menor fulgor, mas o Salvio nunca se esconde!
EliminarSamaris é craque, para mim deveria ser 8 e não 6. F.augusto já vai tarde, dez vezes melhor era o Danilo, só pode ser implicância do Vitória. Como com Pedro Pereira. Para quê deixar jogar o Douglas (anedota em Espanha) e não dar hipótese ao miúdo ???
Vitória n gosta do Pedro, como n gosta do Samaris, diz-se que n gostava do Cristante, n gosta do Danilo do braga e adora o filipe augusto, que nada fez para merecer fazer parte deste plantel.
Cumprimentos, JVP
Ou ultraslb parabens por n seres um carneiro.
EliminarSalvio o ano passado, 7 golos 8 assistencias
Cervi o ano passado, 4 golos 2 assistencias
Salvio este ano, 4 golos e 1 assitencia em 700 minutos.
Cervi este ano, 1 golo em 680 minutos.
Eu vou começar a fazer o Diario do Cervi, pq não é só a prova da incompetencia do Rui Vitoria mas do carneirismo de alguns Benfiquistas que papam tudo o que os lagartos e provincianos lhe dizem.
Cervi contra o Porto:
00:36 Passe para o lado
00:58 Drible falhado, manda-se para o chão, corte limpo do Ricardo
03:06 Drible falhado
03:23 cruza contra o jogador do Porto, ganha canto por acaso.
05:03 Ao tentar passar para Grimaldo acerta em Marega
07:24 falha passe para tras
08:45 Com Grimaldo sozinho ao lado, começa a correr para a frente e deixa a bola para tras XD
10:12 Corta para fora
13:23 Passe para a frente para Krovinovic (O MOMENTO ALTO DO CERVI NO JOGO)
13:49 toquezinho de calcanhar para o amigo imaginario dele
13:03 Passe de 1 metro para tras
13:11 Passe de 1 metro para o lado
28:03 Corta para fora
29.10 Passe de merda que origem a contra ataque do Porto que deixa Marega isolado.
33:43 Passe de 3 metros para tras.
39:33 Passe de 1 metro para o lado
41:50 Drible falhado
51:55 Perde a bola
54:53 Cruzamento sem sentido. Mas pronto cruzou, para ele já não é mau.
65:00 lol parte 1, a serio vão ver.
65:36 lol parte 2, a sério vão ver.
Teve direito a descanso contra o Basileia, fez um grande jogo contra o Porto!! Li aqui um idiota chapado, dizer que foi o melhor jogador contra o Porto XD
Eu este ano ainda n vi o Cervi conseguir passar por alguem, estamos em Dezembro. Não estou a exagerar, não aconteceu, já ando há 5,6 jogos a controlar e nada. Já nem tenta até o Andre Almeida parte mais vezes para cima dos jogadores contrarios.
Não vês ninguem critica-lo, de longe, MAS DE LONGE o pior jogador do Benfica este ano, só vês é a carneirada toda Salvio Salvio Salvio, que mesmo a arrastar-se é o segundo jogador mais produtivo do Benfica a seguir ao Jonas, tal como foi o ano passado e sempre q n esteve lesionado.
Já agora o apagão do Lindeloff o ano passado foi porque passou a jogar do lado direito, disseram os intelectuais da bola. O apagão do Cervi é porque? O Pizzi que há um mes, corria um bocado e andava a cair sozinho pq n tinha força nas pernas era pq?
O Rui Vitoria a insistir sempre nos mesmos e em jogadores completamente fora de forma para jogarem futebol profissional, parece que quer que eles ganhem forma a jogar, quando deviam ganhar forma A TREINAR!!!
Faz-me lembrar o Luisão o ano passado que só começou a parecer um jogador profissional quando andou a treinar-se sozinho, os treinos do Rui Vitoria não lhe chegavam.
Faz-me lembrar o Rui Vitoria a dizer "Ainda bem que chegou a champions é da maneira que treinamos menos"
Este Benfica é a imagem de uma equipa que ou não treina ou treina muito mal.
Eu ando há quase 15 anos a dizer que este pirata que "lidera" o Benfica nos anda a enganar. E digo "enganar" para nao ofender ninguém.
ResponderEliminarO clone do pinto da costa que temos, infelizmente, á frente dos destinos do clube, até quando terá créditos? Depois de tudo o que nos envergonha e do lodo em que afundou o clube?
Até quando?
Que temos!!!?
EliminarTu tens lá é um anormal mais conhecido por falir empresas... não te mistures com benfiquistas, sapoide ordinário!
Depois do tetra, quando ele quiser.
EliminarSaudações Benfiquistas
Parece que a última frase está errada, vai sair já em Janeiro.
ResponderEliminarAss. Nuno
Espero que sim porque não tem lugar na equipa. É bom jogador, mas já o digo há muitos meses, não tem intensidade, terá de passar 1 ou 2 anos a jogar em alto rendimento noutro equipa para conseguir atingir um patamar superior. E isso não pode acontecer no Benfica. Terá de ser emprestado.
EliminarEste puto é um craque e não engana.
Eliminar1 ou 2 anos a jogar em alto rendimento noutra equipa? Só não se afirma já este ano, porque o Benfica não tem treinador.
Pertence à Gestifute e como tal já tem guia de marcha.
Anónimo das 11:49: É noutro lado que vai ter a rotação que só um grande clube lhe pode dar?
EliminarHaja alguém que saiba ver um jogo. Quase todos criticaram, mandaram abaixo, o João Carvalho que foi ainda assim um dos menos maus no último jogo. Para mim teria lugar na primeira equipa. Neste momento antes ele que o Pizzi que parece andar a fazer favores dentro de campo. Do que o JC precisa é de jogos e jogos na primeira equipa.
ResponderEliminarMas percebo o posto do Shadows. Só espero que o pasquim esteja a especular, a inventar...
O post...não o posto...rsrs.
EliminarPois...veremos se o facto de J Carvalho não ter tido qualquer chance durante estes meses já não era algo pensado.
EliminarNa capa de O Nojo já dizem q está a ser negociado...
ResponderEliminarO Grande lider vendedor ambulante vai já despachar o jogador para o Wolves por 15 mendilhões ...
ResponderEliminarA tua ultima frase diz bem do que o Vieira é capaz ... " areia para os olhos dos adeptos ". "Hoje é difícil um jogador jovem sair do Benfica. Iremos retê-los o máximo de tempo possível." By Vieira . Pedro Santos
Se for para o Wolves e jogar acho bem, é do que ele precisa. Terá é de ser emprestado e não vendido.
Eliminaremprestado como o bernardo silva ...
EliminarOu ainda pior como o Cristante?
EliminarViva,
ResponderEliminarConsidero que o clube está a trabalhar bem a nível de apostar em jovens, pois primeiro à que integra-los no plantel principal, prepara-los, trabalha-los e se a oportunidade surgir então que estejam preparados para responder é isso que tem acontecido, isto a meu ver. Se virmos no final da primeira época de RV afirmar-se Renato, Lindelof e Ederson, na 2ª época Guedes e Nelson Semedo e na presente época o trabalho continua, penso que Ruben Dias será um titular indiscutível, Bruno Varela e Diogo Gonçalves poderão ser opções válidas e ficarem no plantel principal e o João Carvalho começa agora a ter as suas oportunidades, normal a meu ver. Já agora penso que ainda podem ser mais jogadores integrados, vamos ver, para já Parks tem tido a confiança.
A meu ver bom era colocar Zivkovic, à frente de Fejsa com Krovinovic a seu lado, indo Pizzi para a direita.
Desejo boa sorte ao João Carvalho e que LFV cumpra o que prometeu, agora temos uma situação financeira um pouco melhor e há prespetivas de venda de jogadores como Talisca, Carrillo, Cristante e quem sabe Jovic....depois é emagrecer o nosso plantel com algumas gorduritas que lá andam.
Targarien
Apostar em jovens?!
EliminarTodos os jogadores que falas só tiveram uma oportunidade porque as vacas sagradas se foram lesionando e o clube não tinha opções.
Se estavam no plantel principal, a fazer turismo é que não deviam estar ;)
EliminarTargarien
Define-me se tiveres paciência, essa ideia de apostar em jovens?
EliminarÉ colocá-los a jogar nem que seja 5 minutos na equipa A, é isso?
Caso contrário diz-me o que é?
A ideia de aposta tem o quê subjacente?
Viva Molecula,
EliminarEntão quando o SLB de Rui Vitória aposta em jogadores desconhecidos como Grimaldo, Renato, Ederson, Gonçalo Guedes, Semedo, Lindelof, Joao Teixeira, Clássio, Vitor Andrade, Nuno Santos, André Horta, Krovinovic, Cervi, Zivkovic está a apostar em jogadores jovens, baratos e que estão dentro de uma estratégia definida...para este ano tens Svilar, Varela, Ruben Dias, João Carvalho, Diogo Gonçalves a ver se Parks, acho que é claro não sei como te explicar melhor.
Quase todos eles foram titulares na equipa principal, muitos partiram já como sabes, qual a duvida ?
Tem por base apostar em jovens que estão no clube à mais de 10 anos nas camadas jovens, que tem qualidade como os outros e ficam mais barato, no fundo foi o termos a necessidade de baixar passivo que originou isto tudo e ainda bem.
Um pequeno exemplo, assim de repente lembro-me para defesas esquerdos tivemos na era de JJ DEZOITO, recordando um ou outro, Cortez, Emerson, Benito, Benitez, Sigueira, Silvio, Eliseu entre muitos outros mais e até tens outras posições,
Com RV por exemplo manteve Eliseu e apostou num jovem que jogava na 3ª divisão espanhola sendo hoje o atual titular, apenas um exemplo.
Ele lança jovens e potencia-os torna-os melhores jogadores, no fundo até é simples JJ pediu-se que ganha-se titulos a qualquer custo, a RV pede-se que aposte na prata da casa e potencie jogadores é ver a quantidade de jovens que enunerei que já se tentou lançar.
Pode estar um pouco confuso, mas é isto que valorizo, alguma duvida orça nisso
Targarien
Targarien
Eliminarhttps://gyazo.com/4c26c71fcfd40d8abbb6102685c98491
Nada mau para quem não tem processo, não tem fio de jogo, não tem preparadores físicos competentes, e só ganhou com os processos de JJ. Dos 0 aos 200 pontos em 81 jogos, 100% de campeonatos conquistados a treinar um grande clube. Para não falar da Champions, em 3 épocas duas qualificações na fase de grupos contra 1 nos últimos 8 anos de JJ.
Viva Paulo Duarte,
EliminarNem mais, nunca disse que Rui Vitória é o melhor treinador do mundo mas que tem feito um grande trabalho tem e até lhe junta titulos e melhoria na Champions :D
Targarien
Shadows,
ResponderEliminarNa "mouche": "A aposta nos jovens continua a ser uma bandeira do clube, mas ao mesmo tempo a maior mentira que pregam aos benfiquistas. Só quando não há mais ninguém ou quando os outros já enterraram tudo o que podiam enterrar é que se tem apostado nos jovens."
PS: vai uma aposta que o Targarien vem aqui dizer que o plano de aposta dos jovens é "perfeito" :)
Oies Mesquita,
EliminarJá dei a minha opinião antes de comentares :P
O SLb está a fazer um bom trabalho a meu ver, não se pode colocar os jovens só por serem jovens e oriundos do Seixal, primeiro integra-se, prepara-se o jogador e se a oportunidade surgir salta lá para dentro e que aproveite....mau é Rafa a 16M, Carrillo a 7M, Jimemez que já nos salvou muitos jogos e ter custado 22M estando no banco isso aceito e também critico ;)
E há cenas que não entendo, mas Ruben Dias não foi aposta ? Não estava lá o Lisandro ? Diogo Gonçalves quando havia Cervi e Zivkovic e por ao fora ? Já falamos isso.
Pode fazer mais ? Pode e ainda há outros joven como Grimaldo, Svilar, Krovinovic, Cervi, mas isso não deve interessar contabilizar, são jovens como os outros *assobio*
Targarien
Rúben Dias nunca foi aposta. Só entrou, porque Lisandro não conta nem para a sad nem para a marioneta do RV. É carta fora do baralho.
EliminarTargarien, não atires areia para os olhos das pessoas.
Olha-me o dragarto. O Lisandro não conta? Jogou bem com o Basel.
EliminarRuben Dias não é aposta?
É só o sucessor do LIndelof.
Isso não é verdade
ResponderEliminarQuem conhece o historial de RV, sabe que em Portugal é um dos treinadores que mais aposta nas camadas jovens
São factos e não desejos que o comprovam
Factos comprovados no Fátima (quando veio buscar jovens aos juniores e equipa b do Benfica), no paços de ferreira e depoi no Guimarães onde durante 5 anos, ano após ano chegava a janeiro com os melhores jogadores vendidos tendo de recorrer à equipa B, e mais uma vez jogadores do benfica (Bruno Gaspar diz-te algo??)
Mas.....é também um treinador consciente, e ciente do que tem. Não mete qq um só porque é jovem e é do Benfica.
Com RV tem de se treinar nos limites tal como no jogo. Com ele jogam os que ele acha que estão melhores
Queres mais uma...Ruben Dias. Se fosse como dizes, nunca jogava. Está lá Lizandro
Mas afinal joga porque é melhor e da tudo nos treinos e jogos
E...felizmente não houve adeptos como tu...pensa pela própria cabeça e isso mais do que tudo é o que vos doi mais... o RV é um treinador com personalidade e que faz o que acha melhor para o Benfica e não o que se escreve e diz na rua
Conversa da treta.
Eliminar"Mas afinal joga porque é melhor e da tudo nos treinos e jogos"
Lá sabes tu quem dá ou não tudo nos treinos.
RV é um treinador com personalidade? Personalidade de quê? Verbo de encher?
joao silva
" Lá sabes tu quem dá ou não tudo nos treinos "
EliminarE tu que deves estar marreco de tanto ver a equipa treinar, sabes qual é caminho mais rápido para chegar ao "Caixa Futebol Campus" e quantos são os campos de futebol lá construídos !
Sei do que falo...o resto é verbo de encher
Eliminar"RV é um treinador com personalidade? Personalidade de quê? Verbo de encher?
Eliminar" Sei do que falo...o resto é verbo de encher "
O que verdadeiramente incomoda são aquelas pessoas que têm consciência que não sabem(conhecem muito bem a sua própria ignorância), mas insistem em parecer que sabem,a parecer experts que sabem tudo!
Então não estás? Até porque eu vejo-te todos os dias no treino dos jogadores. Não falhas um dia!!!
EliminarOra bem, Shadows. Subscrevo tudo (Pizzi à parte...acho que está a jogar assim porque é dos que mais saturado do Mister Fezadas está...)!
ResponderEliminar"Hoje é difícil um jogador jovem sair do Benfica. Iremos retê-los o máximo de tempo possível." - Luis Filipe Vieira em Novembro de 2017.
ResponderEliminarBolas Shadows, nunca te enganas-te na vida?????? O homem enganou-se, ele queria dizer que hoje é fácil um jogador jovem sair do benfica.....o homem é só tretas...essa é para juntar a tantas outras que vem dizendo ao longo dos anos...diz o que as pessoas querem ouvir..
Enfim! RUMO AO PENTA!!!
Há uma mais recente,em que dizia que não havia um jogador sequer da gestifute!
EliminarJoao Carvalho mostrou que pode ja dar muito a equipa e que tem uma grande margem para evoluir. Jogadores com potencial necessitam de oportunidades continuadas no tempo. Ou os profissionais/ tecnicos/ dirigentes do futebol do clube acreditam no jogador e, neste caso, dao oportunidades e investem, ou nao, e nesse caso, assumam com clareza. Agora o vender cedo para os outros depois tirarem o rendimento, isto e que nao.
ResponderEliminarA impressao que tenho nesta altura e que reina uma total confusao, falta de ideias claras, e tambem muita, mas muita falta de competencia.
PS --entretanto O Jogo noticia que Joao Carvalho esta ou vai ser negociado para o Wolves. (Vamos a ver no que da). Se isto for uma realidade entao sera a confirmacao de que LFV se esta mesmo "a cagar" pra gente.
O jornal onojo tem muitos defeitos mas em termos de transferencias é o jornal q mais acerta e o bem mais informado
EliminarEste sai m janeiro, é a tal aposta na formação
ResponderEliminarVamos aguardar por Janeiro... é que já não confio em nada que o Sr. Vieira diz!
ResponderEliminarQuero acreditar que tanto o João Carvalho como o Zivkovic vão ficar no Benfica por alguns anos conforme prometido pelo presidente, mas já sabemos o que a casa gasta, vamos ver para crer...
O problema não está numa possível venda de um jogador que está abaixo do potencial de um Zivkovic, Felix, Florentino ou até o Gedson.
EliminarO problema será se decide vender jogadores jovens, alguns da formação, que já são certezas na equipa principal, como o sérvio, Krovinovic, ou Rúben Dias. Uma ou outra venda, sobretudo depois de uma péssima Champions League, será sempre necessária.
É preciso é saber escolher as melhores fontes de rendimento.
Shadows o problema é q ele ja tem guia de marcha.. e depois o presidente vai dizer havia pra la umas clausulas! E vamos la ver se o zivkovic vai ficar no benfica
ResponderEliminarjoão carvalho não é um talento. Mas, tem tudo, dentro e fora de si, para ser. antes de voltar a este tema, gostaria de puxar a conversar para a exibição de Seferovic que, numa equipa mais do que perdida, lutou, correu e fez o melhor que a restante equipa premitiu. Voltando a João Carvalho - como muitos outros - são vitimas; de más decisões, de má gestão de maus planos. que se estendem desde ao planeamento da sua formação - sim, porque formar com o principio de vender, é mau plano; a péssima gestão de um treinador que não sabe gerir os ativos do plantel - e que muitas vezes perde o seu próprio rumo ... as razões são muitas e não pertencem a este tema, ainda que possam estar relacionadas. João Carvalho está destinado a " morrer na praia" ou ao sucesso. está tudo nas mãos de um mau gestor (embora no fim de cada época prove o contrário) e de um nato vendedor. Ás vezes talvez rendesse mais ao benfica estas dusa figuras com os pápeis trocados.
ResponderEliminarO Félix não renovou.
ResponderEliminarDaqui a uns meses, adivinhem onde estará.
Nao te metas nisso jorge leitao
EliminarEstará no Porto. Não é segredo nenhum que está em vias de acontecer.
Eliminarjoao silva
Andas aqui armado em mete nojo porquê?
EliminarPorque não te limitas a bolsar no Visão de Mercado !
Mas vão pagar? O contrato acaba em 2019!
Eliminar" O Félix não renovou "
EliminarEssa informação foi o Bruxo empatafodas que te deu, ou tens algum contacto especial na SoccerProMaster ?
É claro q vai para o porto, ate vai ja antes de terminar o ano, vai la passar o natal a casa da familia!
EliminarZé Diogo, ando para te fazer companhia, impedindo que te sintas só.
EliminarZezé, o Antunes, nosso diretor noutra encarnação.
O Félix vai renovar antes do fim do ano. Tem contrato até 2019. Os corruptos já andam com o pito aos saltos!
EliminarPodem ir chupar no sítio do costume!
O joao felix nao sai.. mas posso dizer uma coisa,eles q tenham é cuidado com o marcano...
EliminarEle até pode ir para o Porto mas no Benfica recebe a tempo e horas prémios incluindo
EliminarNo Porto vai andar de joelhos a pedir que lhe paguem os salários em atraso
E aí dele ou do papá que piem senão o macaco parte as pernas ao puto
Veremos onde ele prefere estar
Não vi o João Carvalho ainda preparado para assumir o meio campo do Benfica.
ResponderEliminarE então o Filipe Augusto? É esse que te enche as medidas?
EliminarO Benfica está sujeito a queimar estes jovens sem a equipa estar estável.
EliminarHá mais Filipes Augusto para pegar na mala.
Neste momento temos que estabilizar um 11 para o campeonato, andar sempre a fazer mexidas vai dar mal resultado.
Olho para o plantel do Benfica (o melhor de Portugal) e olho para as exibições e para mim só pode haver uma razão para esta antítese: o treinador.
ResponderEliminarTenho ideia que já disseste o mesmo do Jesus, Shadows. Que só apostava em virtude de saídas ou lesões... Ou que na Europa nos envergonhava...
Enfim, nesses tempos, pelo menos jogávamos à bola.
Só o penta (37) apagará a imagem de um futebol sem qualidade mínima aceitável.
Cumprimentos, JVP.
É com esse futebol sem qualidade mínima que vais lá chegar?
EliminarHá aqui muito boa malta que ainda não percebeu a diferença entre jogar á bola e futebol. RV teve melhores resultados em dois anos que JJ em 6, mas o pessoal avalia o jogo como se artística se tratasse.
EliminarPaulo, para mim é ser resultadista ou jogar bem. E acredito que jogando bem estou sempre mais perto da vitória.
EliminarSe Vitória fizer o penta este ano, ninguém nunca mais chorará com a vergonha europeia absolutamente indesculpável. Se acho q estamos a caminho do penta com este futebol e exibições?? Quem me dera...
Cumprimentos, JVP
Wolves em janeiro por um daqueles cheques misteriosos do mendes que nunca chegam a entrar? O vieira depois ainda vira culpar o rv.
ResponderEliminarJoão Carvalho?? A mim preocupa me ter que contar com ele o resto da época, o Benfica precisa de mais qualidade do que Carvalho demonstra (não digo que não a tem), precisamos de um jogador já feito para aquela posição que ajude a defender bem!
ResponderEliminarO Zivkovic ainda é muito verdinho, tem de haver alguém que faça desequilíbrio objetivo de trás para a frente...o mito da aposta na formação aos poucos vai sendo desmontado! O Rafa??
Assino por baixo. O João Carvalho devia ser para emprestar a um clube onde possa jogar sempre num nível elevado. No Benfica não tem lugar. Talvez emprestado ao Rio Ave ou Braga.
EliminarEu só acho graça as estes post's e à forma como são escritos, porque quase que dá aparência que o João Carvalho, o Ruben Dias e muitos outros nomes, porque são mesmo muitos, apareceram por geração espontãnea, em vez de serem o resultado de uma política de aposta na formação.
ResponderEliminar"Este treinador, ao contrário do que se diz, não aposta nos jovens. Aposta em quem lhe mandam apostar."
ResponderEliminarComentário de mau gosto. Eu também poderia dizer que não escreves aquilo que pensas, mas o que te mandam escrever.
Pode-se criticar a qualidade de RV como treinador ou as opções que toma, mas como homem já mostrou diversas vezes que dá lições a qualquer um.
O melhor a fazer com João Carvalho e Diogo Gonçalves é coloca-los a rodar numa equipa competitiva, se possível o estrangeiro, para ver se crescem. A nossa equipe A não pode ser para experiências! Se alguém der 15M ou mais por eles é vender logo. De momento só servem para a equipe B .
ResponderEliminarA nossa equipa não pode servir para experiências. A menos que se fale no Felipe Augusto.
EliminarJoão Silva
A nossa equipa não pode servir para experiências. A menos que se fale no Varela, Svilar, Renato Sanches (correu bem)
EliminarJudas Iscariotes
Uma coisa é o onze ser fraco; outra é querer colocar miúdos só porque sim. Este Carvalho, no momento, não tem lugar no plantel do Benfica. Ponto. Nem prevejo que vá ser talento do nível daqueles que saíram do Benfica. É um jogador que lhe falta elegância e rasgo, tanto no drible como no passe-Joga inclinado, e isso mete-me uma impressão esganada. Do muito que vi na seleção, e do pouco que vi no clube, ainda lhe falta muito. 15 milhões, ou por aí, deve ir com laço, com o Benfica a ficar com 25 por cento de uma futura venda.
ResponderEliminarQuerer o jogador a titular baseado no último jogo, é não ter percebido que esse jogo apenas demonstrou o quão péssimo é o nosso meio-campo, e como tudo foi mal planeado esta época.
Elegância e rasgo?
EliminarPor esses critérios não joga o Carvalho, o Pizzi, o Samaris o Filipe Augusto, Keyton Parks...
Querem os miúdos a subir à primeira equipa mas querem que eles cheguem já estrelas.
Qual foi o miúdo que chegou à equipa principal logo para pegar de estaca ou rotulado de grande jogador?
Nos primeiros 10 jogos de Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, André Gomes, (Cancelo e Bernardo Silva nem chegaram a jogar) alguém dizia que eles eram os jogadores que são hoje?
Os putos fazem dois ou 3 jogos começam logo a dizer que não são suficientes para o Benfica...
João Carvalho a mim mostro-me velocidade e criatividade suficiente NO PRIMEIRO JOGO, de Champions por sinal, para encostar o Pizzi fácil!
Querem que o puto seja mais jogador com um jogo que o Pizzi com uns 80 jogos de senior Benfica...
Os putos têm é de jogar e tenho a certeza que o João Carvalho vai ser muito melhor jogador que o PizI.
dizia eu. e digo-te desde já que o gedson fernandes, o ruben dias e até o keaton parks vão ser grandes jogadores. principalmente os dois primeiros tenho a certeza como augurei e enalteci logo nos juniores o ederson, o guedes, o renato sanches e na equipa b o nelson semedo.
Eliminaroh amigos, vê-se logo quem é craque e quem não é.
o joao carvalho e o diogo gonçalves, para mim, eram emprestado a um paços de ferreira, tondela ou setubal com a certeza da sua titularidade nessas equipas como foi o yuri ribeiro e agora vê-se que poderá ser uma solução para a proxima epoca.
só há um senão no joao carvalho em que eu tenho duvidas se ele vai ou não ser craque que é a parte defensiva. como toda a gente sabe, agora ninguém joga com um 10 à antiga em que este só se preocupava com o ataque. esse 10 acabou, agora esses 10 foram substituidos por 8 em que não só atacam como tem de defender. o 10 tradicional acabou. se o joao carvalho quer ter futuro tem de aliar a capacidade atacante com a defensiva e tornar-se num 8 moderno que é um misto do antigo 10 com o 6.
os jogadores jovens tem de ganhar calo e experiencia em equipas competitivas mas mais pequenas.
já agora, eu espero que o andre horta venha já em janeiro para o lugar do filipe augusto.
E o Pizzi está a jogar alguma coisa? Está de nível para um Setúbal, ou nem lá perto. Estamos a comparar o Carvalho a jogadores fracos ou fora de nível. Tem que mostrar muito mais para ser titular. Para mim, o Chrien merecia outras oportunidades na equipa principal.
EliminarO que não é difícil, já que o Pizzi não joga uma beata, nunca jogou.
EliminarPonto de total acordo é o retorno do Horta. Um talento muito mais adaptado a este sistema do que Carvalho.
EliminarO "minino", presentemente, não SERVE. Exigência precisa-se! Venha do Seixal ou da China. Este é fraco que dói.
ResponderEliminarIncrível! Os canais RTP3, CMTV, PORCOTV, SPortemtv, TVI24 é Bola TV falam no Benfica a esta hora!!!! Incrível!!!
ResponderEliminarnão vi esses pormenores que viste no joão carvalho, no zivkovic sim no joão não.
ResponderEliminarmas não é o filipe augusto, nunca percebi a sua utilidade nem tem valor para estar no clube, que impede o joão carvalho de jogar mas sim o pizzi.
nunca percebi a razão porque se utiliza o filipe augusto quando em comparação o samaris com todos os seus defeitos é melhor em tudo.
quanto ao nelson não tens razão porque se ele não quisesse tinha utilizado o andre almeida, o nelson, o guedes e o renato foram apostas.
mas ainda assim temos de dar mérito porque mesmo por falta de outros sempre os utilizou, é que ele sempre podia fazer como o outro e adaptar um gajo qualquer para o lugar como o witsel a defesa direito.
Caros, desculpem-me mas, ao contrário do que muitos escreveram, não vi nada do João Carvalho. Ou melhor, vi-o perder a bola na maioria das vezes em que a teve nos pés, por insistir em dribles e egoísmos, e passar completamente ao lado do jogo, especialmente até à substituição do Pizi...
ResponderEliminarSe é isto o futuro do nosso futebol, estamos bem tramados!
Cumps
Ó cambada de tretas! lol vocês são cá uns líricos! É por isso que estes blogues perdem o interesse, publicam tudo e mais alguma coisa. E 99% é treta, a começar pelos post dos autores. Enfim...
ResponderEliminarMas, digam-me, alguma vez jogaram à bola? Alguma vez foram suplentes? Oh! Não! Então, não opinem do que não sabem! Ah! Já jogaram! Então digam a verdade, sejam coerentes!
Quem é que julga que aos 30 anos é melhor jogador que aos 18? Quando já não tens tanta velocidade e ligeireza, ou destreza de movimentos é que vais ser melhor jogador?
Portanto, meus amigos, João Carvalho e outros, que chegam à equipa principal por mérito próprio, se não pegam de estaca, é porque não têm a qualidade, as características futebolísticas para pertencer à equipa principal! Ou simplesmente, porque não são bons o suficiente para estarem na equipa!
Não é preciso inventar teorias, a coisa é simples! Quem jogou futebol, ainda que amador, sabe isso!
Reparem, uma coisa é um bom jogador ter picos de forma, há jogos que correm melhor e outros que correm pior, mas a maioria deles, dos jogos, fazem-nos em alto rendimento. Porque são bons jogadores!
O João Carvalho parece ser humilde e ter grande personalidade, mas no jogo de terça não deslumbrou. Apenas há uma dúvida, no meu ponto de vista, talvez até seja atenuante, que um bom jogador seja prejudicado pela mediocridade dos restantes. Mas isto também me leva a pensar, se um Ronaldo ou Messi, a jogar na terça-feira não se destacaria ainda mais dos outros?!!! Acho que sim. Quando a qualidade está lá, ela está lá e nota-se!
Assim, concluo, que tipos como o Shadows, apenas nos atiram areia para os olhos, usando incorrectamente os jogadores para atingirem o fim pretendido! Ou os fins!!! Porque o primeiro fim que têm, é que o blogue tenha visibilidade e, para isso, nada melhor que trazer controvérsia à baila. E depois, como não gostam desta direcção, e não sei se alguma vez gostaram de alguma... estes artigos interessam para provocar divisão!
Crítico isto, e tão somente!
Também não me agrada esta direcção! Acho que não defendem o clube e olham mais a interesses pessoais. O passivo não desce! O contrato com a NOS é vergonhoso! Vários negócios de atletas, reparem que nem emprego o termo jogadores, pois muitos deles não o chegavam a ser, também foram vergonhosos! Mas não venho aqui usar um jogador, e ainda jovem, que luta pela vida, para chegar a outros fins. Crítico o blogue por isso!!!
Onde andam os artigos da análise financeira do clube?
Onde se vê aqui um artigo técnico sobre táctica, sobre o jogo? Estatísticas ou análise do jogo? Zero!! Nada!!!
Mas artigos a difamar o Benfica, atacando a direcção, atacando o treinador, atacando os jogadores e até os adeptos, ah! Artigos desses, aqui, são às palettes! Saem todos os dias! Puta que pariu!!!
A terminar, reflictam e olhem para a equipa B. Quantos potenciais titulares para a equipa principal temos lá? Muitos! Agora, digam-me, nos outros clubes, quantos potenciais titulares para equipa principal, têm eles na B? Podem ter alguns, mas muito menos que nós!! É minha convicção.
Apoiem o Benfica! Ou calem-se! Chiu!
Carrega BENFICA!!! Rumo ao P3N7TA
Bem visto.
Eliminar«"Hoje é difícil um jogador jovem sair do Benfica. Iremos retê-los o máximo de tempo possível."» Sem uma montra Europeia para as camisolas, já nem digo os jogadores (dos juniores e da principal) fica difícil despachá-los...
ResponderEliminarBF
O Vice presidente falou como tantos desejavam
ResponderEliminarJOSÉ EDUARDO MONIZ: «INDIFERENTE OUVIR OS OUTROS A LADRAR»
Está na hora de deixar ódios pessoais de lado, de pensar pela própria cabeça em vez andar a reboque de futuros candidatos, de ignorar os comentários de paineleiros e outros que se passeiam na blogosfera para insultar e minar os Benfiquistas com mentiras.
Está na hora de apoiar o Benfica
Este blogue é sobre o Benfica?
ResponderEliminarParece um blogue do PREC!
Saudações benfiquistas.
Shadows, num post anterior, (O que é um "jogador à Benfica"), dizias e muito bem, evocando o Redmoon, "o Benfica é hoje uma equipa recheada de anões." Seguindo essa linha de raciocínio, o João Carvalho é mais um a engrossar esse pelotão de "pigmeus", a juntar a Grimaldo, Cervi, Zivkovic, Sálvio, Rafa, e o dito cujo!
ResponderEliminarTanta malta, tantas certezas e ninguém vêo obvio. LFV montou um negócio de jogadores para lavar € com prejuízo do clube.
ResponderEliminarVoces podem discutir os jogadores, se são bons ou maus, mas o i portante mesmo é perceber que a estratègia é negocial. Os jogadores são simples produtos para garantir a passagem do € pelo clube em direcção aos que se ali entam de uma divida crescente.
Quando rebentar .... Quero ver quem apanha os cacos.
Bernardo, Renato, Cancelo, Guedes, Nelson Semedo, faziam uma equipa boa .... Se não fossem sistematica,ente entendidos como carne para canhão. Quando resulta é optimo, quando não resulta toda a gente se esquece deles.
Os meninos de ouro são às pazadas, jóias trocadas por mendilhões, imediatamente postos a circular em refugo que nem chega a jogar na equipa. A divida essa cresce, o passivo esse è brutal, os pagamentos a fornecedores aumentam de uma forma extraordinária ... E a equipa é a miséria que se vê.
E tem no banco mais de 40ME empatados que nunca mais vai ver (mendilhòes).
A gestão do Guarda-redes é do mais ridiculo que há. Depois de mais ummenino de oiro, cobiçado pelo Mourinho (sempre o mesmo filme com os mesmos protagonistas e voces não desconfiam de nada) lá encostaram o miúdo antes que se queimasse mais e deram o lugar ao Varela, esse sim um produto da formação, mas que por isso mesmo não dá guito.
Continuem a assobiar para o lado e a bater no peito armados em galarós e quando o LFV sair vão ver o buraco em que o benfica se meteu. E pelo caminho não corram coms os PiGs do benfica e mantenham-nos a encher os bolsos.
Negocio? nada disso!
EliminarVamos é buscar mais um reforço em Janeiro tipo Óscar Benítez, Jovic, Mato Milos
"Qual foi o miúdo que chegou à equipa principal logo para pegar de estaca ou rotulado de grande jogador?"
ResponderEliminarA história do Benfica está recheada de jovens a titular... esta conversa que o Benfica nunca formou jogadores para entrarem na equipa principal é mais uma venda sportinguista que outra coisa.
Para alguns benfiquistas modernos, nem o Chalana podia ser TITULAR do Benfica aos 17 anos LOL !! :D
Oh mãe a Liga dos Campeões, onde reina a corrupção, já acabou? Até que enfim, só me interessa o campeonato e temos dois jogos de vantagem física para os dragartos. Tou ansioso que se desgastem na champions e liga europa. Agora rebentam como balões!
ResponderEliminarAcabei de ouvir LFV na Casa do Benfica da Covilhã.
ResponderEliminarUma intervenção ridícula, de um autêntico vendedor de banha da cobra...
No próximo ano vamos deixar de ter dívidas, vamos então poder fazer do Benfica coisas grandiosas no plano desportivo, e quando não o quisermos na presidência ele vai-se logo embora... de entre outras "pérolas"!
Uma vergonhosa aparição pública do "presidente" do Benfica...
PQP!!!
Também ouvi e não vejo onde é que estava o ridículo. Estamos a amortizar o passivo, no fim de contas foi o que toda a propaganda anti andou a falar durante 10 anos!! Entretanto fomos crescendo e ganhando cada vez mais e a azia dos antis sempre a crescer!!!
EliminarQue tínhamos o maior passivo da Europa! Agora que o pagamos está outra vez mal porque andamos a vender tudo para o pagar. Preso por ter cão… É assim a propaganda dos antis!
Queriam que o pagássemos como, com dinheiro de monopólio?
Pagar com putas é mais para o norte!
O "Anónimo 08 Dezembro, 2017 18:55" está, deliberada e voluntariamente, a comer gelados com a testa!
EliminarO que L.Filipe Vieira disse que até ao final do mandato pagava as dívidas, o que, por si só, não tem nada de errado... a não ser que é uma mentira descarada e despudorada, além de ser um insulto à inteligência dos benfiquistas. Ou alguém acredita que é possível a alguma direcção pagar em dois anos e meio uma dívida do montante da do Benfica?
O que L. Filipe Vieira pretende, com esta atoarda, é desviar a atenção da péssima qualidade do nosso futebol e dos paupérrimos resultados desportivos que temos registado, objectiva e comprovadamente, como foi a recente vergonhosa participação na Champions League.
Isto é, Vieira não acredita no que diz, nem pretende, nem de perto nem de longe, cumprir o que disse. Está, apenas, mais uma vez, a atirar-nos areia para os olhos!!!
Sempre que há contestação - e agora ela é cada vez maior... e justifica-se! - lá vem a treta do pagar as dívidas, do abater o passivo, de investir nas infraestruturas e nos múltiplos projectos de quem vai "dez anos à frente dos outros", e de estar "muito próximo" de voltar a ter uma equipa sua, feita no Seixal, e voltar a poder ser rei na Europa, blá-blá-blá......
Ou seja, L. Filipe Vieira voltou a dar provas do que na realidade é: um vendedor de banha da cobra, incapaz de perceber que o Benfica já existia antes de ela cá chegar e vai continuar a existir, porventura com muito mais pujança, depois de ele se ir embora.
E, em minha opinião, se for hoje já vai tarde!!!
Ele, Domingos Soares de Oliveira e a sua corte, e mais Rui Vitória e colaboradores!!!
Fim de ciclo! O Benfica precisa de mais! Muito mais!