O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de dezembro de 2017

Fornecedor de bolas da Liga processa o Benfica...

. 61 comentários

A empresa que fornece as bolas para os jogos da Liga decidiu hoje, ao cabo de varias semanas da equipa do Benfica a tratar mal a bola, decidiu hoje fazer queixa do SLBenfica.

As bolas terminam os jogos a chorar de tão mal tratadas que são por gente que até tem qualidade nos pés e aparenta tratar mal as bolas por falta de vontade e respeito pelo material.

Mais um jogo com tudo para correr bem... e mais uma vez um jogo em que se aproveitam 10/15' de jogo e o resto é absolutamente sofredor.

Pelo caminho, lá vimos o treinador a deixar na bancada do Diogo Gonçalves para dar tempo de jogo a um cada vez mais desastrado Rafa e sem coragem para lançar os jovens com receio que o Estoril marcasse - Estoril que não marcava um golo há 8 jogos e acabou a ter mais remates enquadrados do que o Benfica.

Se isto é o foco no título e na resposta a uma saída inacreditável da Champios.... vou ali venho já!

Oh Rui Vitória... não há vontade de ser colaborativo e de apoiar o Penta que resista a tanta mediocridade!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. Em contrapartida os fornecedores de caneleiras das equipas adversárias do benfica estão muito satisfeitos com o material usado no fabrico do produto...

    ResponderEliminar
  2. Não concordo com tudo no post, mas... percebo a ideia, e até me revejo um pouco nesse sentir.

    ResponderEliminar
  3. A culpa ainda é dos jogadores?
    Falas bem no caso do Rafa. Um dos melhores do campeonato de há 2 anos parece nas mãos do figurante Vitória um cepo.

    joao silva

    ResponderEliminar
  4. Eu sou do tempo em que o Estoril era uma grande equipa que só tinha saído goleada do dragao porque o Porto era avassalador!
    Eu sou do tempo em que o Estoril era uma grande equipa que só tinha perdido em Alvalade com um golo anulado pelo Var nos descontos.

    Afinal hoje descobri que o Estoril é muito fraco... O que não vale jogar contra o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fds...o último classificado...???!!!

      Eliminar
    2. Quem o meteu em último foi o treinador despedido. MEsmo assim o zmerdolas para ganhar ao estoril precisou de colinho vergonhoso. Sem as ajudas escandalosas à santa aliança, este Benfica"fraquinho" já estava isolado no 1º lugar há meseees!!!

      Eliminar
    3. E chegou a último como? Sendo uma grande equipa... Que só perdeu com os rivais devido ao poderio fantástico deles.
      Agora com o Benfica... Deixou de ser uma boa equipa e passou a ser o último.
      O argumento é mesmo esse.

      Eliminar
  5. Já não defendes o rui chouriço?

    ResponderEliminar
  6. Meu caro, vá então apoiar os adversários...
    Já eu, não gostando do que vi, creio que na maré baixa que se deve apoiar.

    ResponderEliminar
  7. Até julguei que estávamos a jogar com uma equipa vestida à Brasil, tal a troca de passes bem feitos e em progressão do Nosso adversário, enquanto a Nossa Equipa fazia um contra-ataquezito de quando em vez, na LUZ....e lá conseguimos marcar uns golitos e...ganhar...
    Quanto a futebol, gostei muito da Nossa vitória sobre o lagartedo em Voleibol! Mandámos os gajos c'o crlh da Taça.

    ResponderEliminar
  8. Eu quero um treinador no sapatinho de Natal?

    Pode ser, Pai Natal?

    ResponderEliminar
  9. O Benfica tem alguma percentagem do passe do Rochinha? Que jogã oque está a fazer! Evoluiu muito no capítulo da velocidade. Está um jogador mt forte na intensidade. Era vedeta nos mais jovens. É estar atento.

    ResponderEliminar
  10. É incrível que não vejo um único artigo neste site que fale alguma coisa positiva sobre o atual Benfica nada,não existe seja sobre a direcção,sobre treinador, os jogadores jogam sem vontade, posto isto só posso dizer que tenho sérias dúvidas que este site seja realmente de benfiquistas. E não digo que para se ser benfiquista só se pode falar bem,nada disso. Mas aqui só se destrói,por isso pergunto na opinião dos gestores deste site quem deveria ser presidente do Benfica? Falam do Diogo Carvalho como se fosse a ultima bolacha do pacote,tem talento e pode vir a se um grande jogador,mas ainda não é nem de perto. Fazem comparações com cervi, como se ele fosse muito melhor,pois não é... comparem os números dos primeiros 4 a 5 jogos do cervi quando chegou e agora comparem os 4 primeiros do Carvalho,tendo em conta que um veio da Argentina e outro subiu da equipa b.... Alexandre Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão9/12/17 23:59

      Vens falar em Diogo Carvalho e dizes que o «site» não é de benfiquistas?

      O que perdeste por não te manteres calado!

      Eliminar
    2. Ouve lá falo no Diogo Carvalho,porque vcs não se calam que devia jogar que devia isto aquilo, o que é que isso tem a ver com ser benfiquista? Mano ja te disse compara os números dele com outro (cervi por exemplo).. e chegas a conclusão que afinal não é assim uma vedeta tao grande... apenas um miúdo com potencial nada mais.... tu e outros devem formar opiniao com aquilo que ouvem nas cmtv e tvi24 e essas tretas... o que perdi por não me manter calado? Mano eu não jogo futebol na playstation,jogo na vida real... a rua resposta nao faz qualquer sentido,poe a, viola no saco estuda um bocadinho e depois vens comentar novamente pode ser?

      Eliminar
    3. Ouve lá falo no Diogo Carvalho,porque vcs não se calam que devia jogar que devia isto aquilo, o que é que isso tem a ver com ser benfiquista? Mano ja te disse compara os números dele com outro (cervi por exemplo).. e chegas a conclusão que afinal não é assim uma vedeta tao grande... apenas um miúdo com potencial nada mais.... tu e outros devem formar opiniao com aquilo que ouvem nas cmtv e tvi24 e essas tretas... o que perdi por não me manter calado? Mano eu não jogo futebol na playstation,jogo na vida real... a rua resposta nao faz qualquer sentido,poe a, viola no saco estuda um bocadinho e depois vens comentar novamente pode ser?

      Eliminar
    4. Cometi um erro no nome,isso invalida o comentario? La esta tudo o que conheces de futebol e atraves do sofa ou na secretaria do computador, e entao o teu unico contra argumento foi tocares no nome.. sinceramente... Alexandre ferreira

      Eliminar
    5. Cometi um erro no nome,isso invalida o comentario? La esta tudo o que conheces de futebol e atraves do sofa ou na secretaria do computador, e entao o teu unico contra argumento foi tocares no nome.. sinceramente... Alexandre ferreira

      Eliminar
  11. Enquanto pizzi jogar nesta equipa será mais do mesmo. O cara só joga com os adversários da santa casa... Vê-lo dar toques de calcanhar e reviengas é de bradar aos céus, já passes úteis e roubos de bola é que está quieto. Meteram-lhe na cabeça que é craque, e é assim que ele se sente. Depois temos uma defesa fraquinha, basta um simples Estoril para incomodar, não admira que na champions tenhamos sido escurraçados sem dó nem piedade. Rui vitória é um autêntico babaca, não dá oportunidades aos jovens e continua apostando em jogadores que não vão sair daquilo (Rafa e companhia). Jogamos bem poucos minutos, e jogamos mal a maior parte do tempo. Assim só um milagre nos levará ao penta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo. Pizzi está péssima forma e nada lhe sai bem. Não é brutal, nem é tão mau como o pintam agora. Os números da época passada e anterior - assistências, golos - provam a sua qualidade.
      Agora devia estar no banco. Aí, de acordo.
      Ah. Mas a marcar cantos é uma merda.

      Eliminar
    2. O Pizzi está a subir de forma e repararam que modificou a maneira como bate os cantos?

      Eliminar
    3. Caro Dr. Ghozé:
      Só se melhorou a maneira como bate os cantos-à-casa...eheheh
      Porque ou vê mal ou não tem força, os pontapés de canto são sempre para o primeiro defesa adversário...partir para o contra-ataque...

      Eliminar
    4. No último jogo, todos os cantos passaram o primeiro defesa. Creio que tem havido trabalho específico.

      Eliminar
  12. Com Grimaldo a defesa esquerdo e o Diogo Gonçalves (sinceramente não sei onde vês essa tão 'inigualável' qualidade !...) à sua frente, 'aquilo' vai parecer, como aliás tem acontecido de cada vez que os juntam, um corredor aberto à navegação pelos pilotos da barra no Mar da Palha !...

    Eu que não vou em crendices e pelo que se vai ouvindo da boca (paroles; paroles; paroles) do 'grande-líder' !... vos digo.

    Esqueçam o P3N7A ...

    ResponderEliminar
  13. Mais um jogo em que iniciamos com 10! O inenarrável Pizzi faz de ... Pizzi, aos 4 minutos. Como é possível ser tão burro??
    Depois entra outro burro de barba, para ficarmos a jogar com 9...
    Não fosse o senhor Krovi acompanhado do Cervi e estaríamos a chorar mais um empate com estes coxos que perdem com todos..
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  14. Rui Vitória, faz um favor aos Benfiquistas, deixa-nos em paz. A gente agradece depois de tanta incompetência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto, faz um favor aos Benfiquistas e manda-te de cima de um prédio.

      Eliminar
  15. O Estoril dividiu o jogo, sofre os dois primeiros golos em contra ataque mas estiveram mas perto do golo do que nós... a questão que coloco é a seguinte?
    Porque RAIO o Benfica não troca a bola com Poder e Autoridade?

    Falta-nos um Pinheiro, o Kléber pode ser esse Pinheiro. Não por ter marcado o golo, mas simplesmente porque tem qualidade. Suponho que 2 ou 3 milhões sejam suficientes. Precisamos de uma alternativa a Fejsa que saiba construir e defender. Necessitamos de um extremo ambidextro com poder físico. Com esses 3 jogadores a equipa fica mais equilibrada. Se se conseguisse um lateral ambidextro com capacidade física e técnica era brilhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://4.bp.blogspot.com/-LLqNjxNr5tY/WVLLVQQVl7I/AAAAAAAACXY/sQ8fEW0DPZAtCHobg0TAN2Q80Qa69obAgCLcBGAs/s1600/032.gif

      És um autêntico visionário ...

      Eliminar
    2. Obrigado, eu sei, escusavas de o escrever, mas aposto que és muito mais que eu, e nesse capítulo fico muito feliz.
      Aliás ao nos ouvirmos entendemos que se não fossemos nós como andaria o mundo? Mal, muito mal.

      Eliminar
    3. Tens que ir para diretor desportivo...

      Eliminar
  16. Diogo Gonçalves não vale a ponta dum corno e rafa deveria ter entrado muito mais cedo pois com a defesa alta do Estoril havia muito espaço para rafa correr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafa? Bom para o atletismo...também temos essa modalidade...

      Eliminar
    2. Loool sim deve ser tão mau como o b. Silva ou o Cancelo, Rafa e Pizzi pseudo vedetas envaidecidas, quem compra o teu peixe podre?

      Eliminar
    3. Rafa, és tu? Oh pá finge que vais cagar e desapareceres! Jogadores como tu tenho aos montes na minha empresa, como colegas...
      Margem Sul

      Eliminar
    4. Totalmente de acordo... Diogo Goncalves nao e nem de perto o que pintam dele...Anda tudo ceguinho. Alexandre Ferreira

      Eliminar
  17. Já cheguei ao meu limite!!!
    Não consigo sentir nada mais do que angústia e desespero quando vejo este Benfica (não!) jogar futebol...
    Uma coisa absolutamente miserável e deprimente.
    Qualquer que seja o adversário, é sempre a mesma miséria.
    Hoje, na nossa casa, a jogar com o último classificado, que não ganha há séculos e não marcava um golo há 8 (!!!) jogos, foi mais um sufoco, um sacudir bolas para longe da baliza, uma tremideira continuada sempre que os adversários vinham para cima da nossa defesa...
    Marcámos os três golos em contra-ataque, jogámos com um avançado em fase final de carreira, com 5 médios trapalhões, com dois centrais sem velocidade nas pernas e lentos a reagir.
    Dasssseeeeeeee!!!! Não há paixão, nem coração que resista!
    Este ciclo está mais que esgotado. Se não acontecerem mudanças, drásticas, vai ser uma das épocas mais miseráveis de que tenho memória! E eu já sou entradote...
    (José C. S. Branco)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto lagarto lagarto!!

      Eliminar
    2. Vê lá se o homem estivesse a meio da carreira....já tinha quê? 30 golos antes do virar do campeonato?

      Eliminar
    3. Ó "Gus" (09 Dezembro, 2017 23:23),
      Eu estou grato a Jonas, pelos golos que tem marcado e pelas vitórias que nos tem dado. Sem dúvida. Ponto!
      Mas, Jonas é "o" avançado que nós precisamos? O ponta de lança que se impõe na área adversária? A referência das nossas jogadas de ataque? Nããããããaaaaaaaaa... Isso era Cardozo, ou mesmo Mitroglu. Ou seria o Seferovic, se fosse o que nos quiseram fazer crer que era....
      Com Jonas sózinho no nosso ataque, o nosso "poder de fogo" é o que se viu: zero!
      (José C. S. Branco)

      Eliminar
    4. Ah....então o problema não é a qualidade do Jonas, que se mantém. É sim o sistema de jogo. Claro que Jonas sozinho na frente é mais inofensivo e dá menos à equipa que em dupla. Mas a categoria do homem mantém-se, mesmo com a idade que tem, ou seja, não está na fase final da carreira.

      Eliminar
    5. Muito bons estes argumentos que dizem que o avançado que precisamos não é o melhor jogador e marcador do campeonato... É outro desde que mais alto e forte.
      Mas para quem diz que é entradote e diz que esta vai ser das épocas mais miseráveis que se tem memória!

      Eliminar
    6. José Castelo Branco????? Uiiiii

      Eliminar
    7. La nos vemos no Marques.... E depois serás mais um dos que.diz sempre confiei nesta equipa sempre soube que iamos ser campeões... eh ehehe

      Eliminar
  18. Concordo

    O Rafa tem de jogar para ser vendido em Janeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não o virem a jogar com sorte alguém lhe pega, assim nem venda nem futebol...

      Eliminar
    2. Negativo!
      É preferível coloca-lo como Imparidades no Relatório de Contas... LOLL
      Margem Sul

      Eliminar
  19. Cambada de atrasados mensais que só dizem asneiras ...JJ dixit !

    ResponderEliminar
  20. Há aqui malta a bater no Pizzi (sempre no mesmo) e a dizer muito bem do Krovinovic. Não gosto de dizer mal de NENHUM jogador nosso, mas o sérvio às vezes tem paragens cerebrais! Deixem-se de ódios de estimação, porra! Todos os jogadores têm brancas e mesmo os grandes guarda-redes, por exemplo, às vezes também dão frangos monumentais. Calha a todos. Ganhámos, somámos mais 3 pontos e continuamos na luta! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  21. Jorge Leitão10/12/17 00:02

    Por mim, Vitória acabou hoje no Benfica. Em rigor, nunca começou, pois nunca o quis.

    A reação do público (embora condenável) veio mostrar que o tempo do chouriço de Paços de Ferreira está a chegar ao seu limite, em consonância com a paciência dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande primeiro parágrafo. Sim....realmente nunca começou, o homem em duas temporadas só conseguiu 2 campeonatos, 1 taça, 1 taça da liga e 2 supertaças.
      Mas sabes? Vais levar com ele, por isso relaxa que isso passa.

      Eliminar
    2. Jorge jesus..és tu?

      Eliminar
    3. Em Negrais come-se bom Leitão.

      Eliminar
    4. Quantas vezes já escreveste esse 1º parágrafo?

      Eliminar
    5. Aguenta....

      Em maio temos mais um títulos no bolso e estes calimeros continuarão a chorar pelo futebol maravilhoso do mestre da tática

      Ainda me lembro de David Luiz a defesa esquerdo no dragão

      Eliminar
  22. Vão continuar a bater na mesma tecla até ao fim do campeonato?? De facto, conseguimos ser os nossos piores inimigos!
    Unam-se em prol dos objectivos do SLB e deixem-se de repetir sempre a mesma cantilena, semana sim, semana não! Não há paciência para ler sempre o mesmo, independentemente de quem escreve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Unam-se em prol dos objectivos do SLB"...
      Eu estive unido em prol de uma boa campanha na Champions, o RV cagou para isso...

      Eliminar
  23. benfiquista a serio10/12/17 00:16

    o que de relevante fizeram o diogo gonçalves, o zivkovic e o joao carvalho para serem aqui neste blog idolatrados como craques que eu nunca vi nada de especial ns feitos desses 3 jogadores.
    é por esta e por outras que o plantel do nosso clube está cheio de jogadores armados em vedetas mas que na realidade são uns jogadores medianinhos( ex: pizzi, krovinovic, joao carvalho, diogo gonçalves, rafa, grimaldo, samaris, etc)

    O ÚNICO CRAQUE QUE TEMOS É O JONAS. OS OUTROS SÃO JOGADORES BANALISSIMOS, JOGADORES QUE NÃO SÃO MELHORES QUE OS JOGADORES DO SETUBAL. TEMOS PIOR PLANTEL QUE O BRAGA. TEMOS UM TREINADOR MUITO LIMITADO AO NIVEL DA TACTICA, DA ESTRATEGIA E NA ESCOLHA DE JOGADORES (EX: NÃO É ACEITAVEL TER TANTOS JOGADORES DE 1.60 M
    NO PLANTEL E NO 11, COMO NÃO É ACEITAVEL NÃO GANHARMOS UMA BOLA DIVIDIDA DEVIDO AO DEFICE FISICO E À FRACA INTENSIDADE DO MEIO CAMPO)

    CARO GB, DESCULPE LHE DIZER MAS DE FUTEBOL VOÇÊ NÃO VÊ BOLA

    ResponderEliminar
  24. Quer dizer, o Rafa joga 10m de 6 em 6 jogos fora de lugar e é o pior do mundo... já os miúdos não dão uma para a caixa e são os futuros Eusébios kkkk otários

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Ninguém viu o pênalti bem o golo em fora de jogo?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking