O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Fernando Gomes: o "homem do ano" para o Jornal A Bola. E eu concordo...

. 5 comentários

...mas não pelas melhores razões.

Fernando Gomes é o "homem do ano" mas pelo papel miserável que tem tido como líder do futebol em Portugal.

O presidente da FPF é culpado de:

- Não vir a público condenar de viva voz o ambiente de latrina no futebol português, censurando até individualmente se necessário para proteger o "negócio futebol"

- Ter uma posição subalterna face ao FC Porto por nunca vir a público censurar quem está a fazer um jogo tão sujo como o de difamar um concorrente. O FC Porto tem todo o direito de se indignar com o que quiser, mas se tinha provas de crimes entrega à PJ e aguarda resultados.

Fernando Gomes é cúmplice(por omissão) nos ataque difamatórios ao SL Benfica

- Nunca ter chamado de forma pública os presidentes dos clubes e também como sinal para todos os adeptos exigir(e não apelar) responsabilidade, defesa do futebol e o fim da campanha de difamação dos vários clubes uns aos outros

- Proteger Tiago Craveiro no episódio miserável da tentativa de criar uma "Claque Portugal" liderada por Fernando Madureira. A falta de explicações sobre os apoios directos dados a Fernando Madureira desde o tempo do Euro 2016 

- Não ter vindo a público assumir a guerra contra a violência, os ataques e intimidações aos árbitros e exigir(e não fingir que pede) a acção das autoridades quer em legislação quer em fiscalização a grupos violentos

- Receber em segredo Pinto da Costa sem informar os outros clubes

Há muito mais que torna Fernando Gomes um presidente ao nível baixo de Gilberto Madaíl. Foi campeão da Europa? Foi a selecção e a série de acontecimentos incríveis que a levaram até à final. 

Fruto de muitos factores, a FPF nunca teve tanto dinheiro nos seus cofres. É só nisso que Fernando Gomes tem alicerçado a sua gestão.

Quanto ao mais importante, não é por acaso que o FC Porto acusa a Arbitragem, a Disciplina e a Justiça da FPF de favorecerem o SL Benfica mas NUNCA ATACA FERNANDO GOMES, TIAGO CRAVEIRO OU FONTELAS GOMES.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Bem, é "homem do ano" no vosso jornal... alguma coisa deve querer dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "No vosso jornal"

      Simplesmente genial, é o mesmo jornal que após um roubo monumental numa final da liga europa escreveu "beto heroi de turim" ou numa supertaça europeia escreveu "Roubo no casino"
      Grande jornal, quando abola prestar se ao papelinho que o record faz com o torte ou ojogo faz com o Porto avisa me.
      Mas pronto, há gente que será acéfela a vida inteira.

      Eliminar
    2. Não foi no jornal A bolha que o cornudo da costa foi apanhado nas escutas a encomendar notícias? O deco e tal..genial presidente..genial..excelente manipulação.

      Estes dragartos são tão patéticos.

      Eliminar
  2. Impressionante como este corrupto chega a presidente da federação e apoiado pelo presidente da maior e outrora respeitada instituição do país que é o Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que os outros clubes apoiaram?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking