O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

VAR - um esquema premeditado? / Criminosos infiltrados nas deslocações do SLB ao norte.

. 31 comentários

A diferença de tratamento dos casos que envolvem jogos do SL Benfica face a jogos do FC Porto e por arrasto do Sporting CP(para conveniência do FCP e servilismo do SCP) faz-me levantar esta questão.

Fontelas Gomes e Fernando Gomes, os grandes responsáveis pelo VAR e pelo protocolo em vigor, tentam ao máximo não dar a cara pela situação.

Aliás, é curioso que só agora se fala no presidente da FPF e no presidente do CA. Até hoje, e apesar dos "gritos, reclamações e contestações", o alvo era sempre o SL Benfica e nunca "os gajos" que mandam nisto.

Até o facto de se pedir responsabilidades a Pedro Proença por estas situações revela as más intenções de quem o faz. O poder de decisão do futebol português está na FPF!

Está nas mãos de Fernando Gomes, do seu braço direito Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro e com a preciosa colaboração de Fontelas Gomes no caso da arbitragem.

O VAR, de solução milagrosa, passou a um esquema imperfeito que não resolve nada. É a constatação!

Nada que não tenha sido previsto por algumas(poucas) mentes isentas.

O que o SL Benfica vai fazer perante isto? Espero que tenham acordado para a realidade de que esta temporada foi preparada e desenhada para fazer do FC Porto campeão nacional.

----------------------------------------

Alertei aqui no NGB há algumas semanas atrás para alguns "zum-zuns" sobre infiltrados que apareceriam nas deslocações do SL Benfica ao norte a fim de causar distúrbios e tentar colocar o ónus dessa situação nos adeptos do SL Benfica.

Pois essas situações estão a acontecer, com a conivência de alguns dos clubes visitados como se viu no caso de Guimarães. Os conflitos na zona restrita das claques do clube da casa foram em primeira instância relatados como confrontos entre adeptos do SL Benfica e do Vitória quando na realidade não foi assim.

Foi também relatado o mesmo fora do estádio quando na realidade o grupo de adeptos do SL Benfica foi recebido à pedrada e à "garrafada". 

Torno a apelar a todos os benfiquistas que vão ao norte assistir aos jogos do Glorioso para estarem bem atentos ao seu redor e não se deixarem envolver nestes esquemas.

E pergunto à Comunicação Social onde estão as perguntas a Nuno Saraiva e ao Sporting sobre a temática das claques face ao visto em Guimarães, com as claques do Guimarães sendo que pelo menos uma delas está registada. 

Não há indignação?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. A última jornada de facto deu muito nas vistas. Qualquer pessoa atenta já tinha reparado no esquema, mas este último fim de semana até o mais cegueta que não ligue a futebol conseguiu perceber.

    A prova disso é não facultarem o audio, ia ser uma espécie de escutas do apito dourado, com o mundo inteiro a ficar chocado.

    Engraçado que quando o VAR ajuizou um lançe correctamente, mas que os corruptos azuis e verdes não gostaram, o audio apareceu de um dia para o outro e foi transmitido em TODOS os canais várias vezes.

    Este fim de semana, numa das jornadas mais VERGONHOSAS de SEMPRE no país..apareceu logo o pai do puto que aquece o banco no zbode para dizer que não havia audio para ninguém. Pudera!!

    O proença deve estar a fazer uma massagem a um querido corrupto qualquer.

    O nandinho das facturas está a pagar a deusas.

    Apaguem TUDO!!!!


    Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DIZ BEM. UMA DAS MAIS VERGONHOSAS JORNADAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS. NAS ANTAS OS DOIS PÊNALTIS DO CACETEIRO FILIPE NÃO VISTAS PELOS INVISUAIS NO CAMPO E NO DRAGARTOARBITRO SÃO IMPOSSÍVEIS DE JUSTIFICAR. O CACETEIRO CAGANDO-SE COMPLETAMENTE PARA A BOLA ATIROU-SE AOS JOGADORES. PÊNALTIS MAIS PÊNALTIS DO QUE AQUELES DOIS SÓ SE OS AVANÇADOS FOREM MORTOS À FACADA OU À BASUCADA. VERGONHOSO MIL VEZES VERGONHOSO. Oito olhos no campo e quatro no DRAGARTOARBITRO nada viram. Vão todos para a puta que os pariu. Houve mais um que não viu porque estava a olhar para o chão um tal de Domingos. Também pode ir com os outros. EM ALVALADE A VERGONHA AINDA CONSEGUIU SER PIOR. A FRAUDE ESTÁ INSTALADA. O SLB ganhou e os outros porventura tinham perdido os dois. FONTELAS É O CULPADO DA FRAUDE. Quem nomeia um Ferreira dragarto de Braga com um histórico miserável azul só pode estar a brincar com a verdade desportiva. NÃO DA MAIS. FONTELAS TEM QUE SAIR E A PJ DEVE DE IMEDIATO ESTUDAR ESTÁ JORNADA QUE PASSOU. Ouvir tudo inclusive as comunicações.

      Eliminar
    2. E a falta do Jonas quem viu?

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho8/11/17 19:55

      Anónimo das 14:16, o caceteiro sabe muito bem que não lhe vão marcar qualquer falta! O trabalho de casa está feito, e isto não engloba apenas o video árbitro. Isto é um dominio de toda a arbitrgem. No defeso, alguém estúpido, que conhece alguém, e deixou escapar uns zum zuns que este campeonato, não seria de certeza ganho pelo BENFICA, porque não poderia ser!

      Eliminar
  2. FONTELAS GOMES aparece SOMENTE ontem e hoje numa entrevista emcomendada depois de semanas seguidas a prejudicarem o Benfica

    Agora que outros (para além do Benfica) reclamam do VAR perante a parcialidade dos árbitros em BENEFÍCIO DO SC SPORTING e e do FC PORTO

    VAR QUE OS PARIU

    FERNANDO GOMES calado que nem um rato vai deixando passar em claro DENTRO E FORA DO CAMPO o GANG da VIOLÊNCIA, ROUBO, INSULTO, CRIME (SC SPORTING + FC PORTO)

    PEDRO PROENÇA faz de conta que não é nada com ele, mas é ele um dos grandes responsáveis do que está a acontecer no futebol português. É O PRODUTO DO CARTEL CRIMINOSO - SC SPORTING + FC PORTO
    querem colocá-lo como presidente da FPF. Imaginem este ESCROQUE COMO PRESIDENTE DA FPF

    TIAGO “Cachecol do Porto” CRAVEIRO é o mandante de Peido da Bosta no que toca a manipulação de decisões disciplinares, nomes de árbitros, coação, e CLAQUE DA SELEÇÃO ILEGAL Comandada pelo CRIMINOSOS dos SUPER DRAGÕES

    O QUE ESPERO AMANHÃ NA BTV

    que o Presidente LFV, de forma CONTUNDENTE, chame os BOIS PELOS NOMES....e que EXIGA INTERVENÇÃO IMEDIATA DO MINISTÉRIO PÚBLICO E ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA na FPF e LIGA PORTUGAL

    Que EXIGA AUDITORIAS DA CMVM às SADs COTADAS EM BOLSA

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho8/11/17 19:57

      Não basta ser na BTV, pois é o canal do BENFICA. Tem que ir aos canais públicos!

      Eliminar
  3. Sobre o VAR nem é preciso dizer mais nada, os lagartos e os corruptos queriam o VAR para ver se ganham com batota.

    Em relação ás deslocações ao norte é aplicar aquele frase "dente por dente olho por olho", se as autoridades não fazem nada, nós benfiquistas temos defender-nos a qualquer custo doa a quem doer.

    Querem provocar e humilhar o Benfica e os Benfiquistas depois não querem resposta, não à que ter dó com quem nos quer mal.

    ResponderEliminar
  4. "esta temporada foi preparada e desenhada para fazer o FC Porto campeão nacional"

    Edição 2017/18 Champions, classificação à 4ª jornada:

    1º Besiktas 10 pontos.
    2º FC Porto 6 pontos.

    1º Barcelona 10 pontos.
    3º Sporting 4 pontos.

    1º Man United 12 pontos.
    4º Benfica 0 pontos.

    Curioso, a classificação à 11ª jornada da Liga NOS, está alinhada com a participação Portuguesa na Champions. Ou na Champions, e na UEFA, há também um complô de irmandade antibenfiquista? Querem ver que o Maribor e o surpreendente Qarabag, se uniram para tramar o Benfica na Champions?

    Janela_Opaca&Independente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CSK, jogo escandaloso a prejudicar o Benfica. TODA a gente viu, o Benfica aí tinha que ter 3 pts.

      Basileia, quando o jogo estava em 2-0 penalty por marcar a favor do Benfica. Podia ficar em 2-1 e aí a história ia ser outra.

      Manchester, nos 2 jogos muito roubo, como se fosse preciso beneficiar um clube que gastou 120M num só jogador.

      Cornos opacos, não devias estar a fazer as malas do belhote pa fugir do país? Desta vez tem que ser para mais longe.


      Se o teu clube de putas e corruptos é tão bom, porque é que só foi a 2 finais da champions?

      Sempre em edições onde os tubarões estão ausentes e mesmo assim rpecisam jantar com árbitros - http://expresso.sapo.pt/desporto/pinto-da-costa-nega-jantar-com-arbitro-do-fc-porto-villarreal-video=f646802


      Cornos opacos..desvia lá as hastes e lê bem a notícia.

      Os roubos do Benfica na champions, tem a marca do teu clube de corruptos e putinhas como tu. A final com o sevilla foi a maior vergonha da história na europa, com um ex jogador das putas a defender SEMPRE 3mts à frente da linha. TODOS os comentadores internacionais ficaram de boca aberta, menos as putas como tu e a CS portuguesa.

      Porque TU és CORRUPTO!

      A CS é CORRUPTA:

      A justiça no porto é CORRUPTA!

      O teu clube (seita/máfia) é CORRUPTA!

      O teu clube de putas não foi a mais finais na champions porque não conseguiu robar mais..só por isso. Qualidade nunca tiveram, nem adeptos, nem amor ao próprio clube, apena ódio a outro. Até nas vossas finasi europeis se cantou o nome do MAIOR BENFICA!

      O resto é paisagem ó pequenote batoteiro.

      A imagem do teu clube é um presidente mafioso levar uma puta a conhecer o papa.

      Está filmado e fotografado.

      Classe!

      Abel

      Eliminar
    2. Brilhante!

      Comparação entre competições diferentes e diferente x dentro da mesma. De facto, é mesmo opaco.

      Mwsmo assim, há quem ganhe com golos em fora de jogo. Assim sendo, há mais semelhanças do que as apontadas pelo opaco.

      Eliminar
    3. "O doping por si só não chega, os árbitros precisam dar uma ajuda." - Dr. Póvoas, médico do porto e posto por eles na uefa para terem os controles anti-doping no bolso.

      Putanheiro..TUDO o que vem desse clube de mafiosos vale ZEROOOO!!!


      Pergunta ao mourinho que ele epxlica-te!

      Já ouviste aquela nova escuta do apinto dourado?

      Exolica muito bem como o clube das putas manipula o sucesso europeu.


      Fábio

      Eliminar
    4. Vai atirar areia para os olhos da irmandade de idiotas com quem te dás. Dentro de 3 meses falamos.

      Eliminar
    5. Benfica roubado em todos os jogos. Desconfio que houve encomendas

      Eliminar
    6. No dia que o assassino yuran e quem o ajudou a fugir do país, depois de matar uma pessoa na passadeira, completamente bêbado, forem presos, podes falar de bola e pontos.

      No dia que o adepto do porco que matou um adepto do scp em pleno estádio das antas (não foi acidente a 100mts de distância, foi cara a cara) for preso, podes falar de bola.

      No dia que o jogador do porco, que matou uma CRIANÇA de 9 ano, em pleno pavilhão, com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo, for preso..podes falar de bola.

      No dia que os assassinos, seguranças pessoais e ilegais do velho pedófilo forem presos por terem morto um jovem de 24 anos à porrada e o juíz que os libertou considerando-os inocentes, forem presos, podes falar de bola.

      No dia que o assassino que deu 3 tiros na nuca do vosso vice presidente mesquita alves e os assassinos que também "suicidaram" em málaga o vice que veio substituir o mesquita, podes falar de bola.



      Perces opaco de merda?

      5 (CINCO) mortes a marinar sem que se faça ou tanha feito alguma, por mais mínima que seja, justiça!!


      E isto são só as mortes que vieram tímidamente a público. Imaginem o RGS aparecer morto no estádio da luz, o que não se diria. E se o seu substituto aparecesse enforcado em espanha? Ui UI


      TODOS os adeptos do porto são CÚMPLICES E CONIVENTES com isto.

      O resto é treta!!

      NUNCA vi um ÚNICO adepto do porco exigir a m´ínima justiça, nem para o processo apinto dourado, nem para os outros 100 processos criminosos onde o apinto esteve envolvido.

      Dá que pensar..


      Fausto

      Eliminar
  5. Benfiquistas que vão ao norte? Às vezes ao ler estes posts parece que o Benfica é um clube regional de Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não meu caro. É que os benfiquistas do norte já sabem o que a zona deles gasta por isso quem precisa ser alertado são os que vêm de fora.

      Eliminar
  6. O Benfica manda um tweet e sairam todos da toca... XD

    Mais uma capa do Svilar, Jorge Mendes a plantar capas... diz? O Svilar não é do Mendes? Do mendes é o Ruben e o Diogo que tem tido ZERO capas? XD


    Benfica no campeoanto espanhol já.

    1. O DSO pode esmerdar-se todo que o Benfica no campeonato portugues não vai a lado nenhum, o fosso só vai aumentar. Há clubes n segunda divisão inglesa a receberem o dobro do Benfica em direitos TV e só vai piorar.

    2. Quem ia ver um campeoanto Portugues sem o Benfica? Receitas iam pelo cano abaixo, Sporting e Porto nem há champions iam, andavam a disputar a 3 eleminatoria com equipas o cazaquistão e perdiam.

    Alguem vê algum aspecto negativo? Benfica é demasiado grande para o campeonato portugues e para Portugal.


    Ontem vi um video na net, acho que era da TVI, a falarem em adeptos do Benfica, com imagens de desacatos entre policia e adeptos com... cachecois do vitoria!!

    Mas estamos na Alemanha nazi? Na Coreia do Norte?

    Incitação ao odio é um cartilha que pedia para pararem de falar no doente mental do hospicio do lumiar? Não é esta pouca vergonha que vemos diariamente desde há dois anos?

    ResponderEliminar
  7. A solução era os adeptos deixarem de acompanhar o clube no jogos no Norte, quando acabar a mama da bilhética esses clubes depressa se viravam contra que causa os distúrbios.

    E quem causa os distúrbios tem que ser identificado e presente na justiça pois isto não pode ser uma selva.

    A comunicação social mais uma vez culpa "casuals" do Benfica, mais uma razão para serem identificados e tratados pela justiça. Se a região não consegue meter mão naquilo o SLB que faça chegar uma queixa ao ministério público e que haja reforço de pessoal para esses jogos.

    Nem assim nos vão afastar do penta.

    ResponderEliminar
  8. "O que o SL Benfica vai fazer perante isto?"

    Não vai fazer nada porque o senhor do bigode não pode melindrar os amigos, sob pena de vir a público alguma vigarice mais.

    Uma coisa o VAR não esconde: a falta de futebol do Benfica e a total incapacidade de Rui banana em conduzir um Ferrari destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver o Benfica desde 19548/11/17 15:54

      Já todos percebemos que o papel de LEBRE fica-te mesmo a matar !
      Mas tens que esforçar-te um pouco mais, porque o teu discurso já está gasto e ninguém lhe pega !

      Eliminar
    2. DIZ BEM. UMA DAS MAIS VERGONHOSAS JORNADAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS. NAS ANTAS OS DOIS PÊNALTIS DO CACETEIRO FILIPE NÃO VISTAS PELOS INVISUAIS NO CAMPO E NO DRAGARTOARBITRO SÃO IMPOSSÍVEIS DE JUSTIFICAR. O CACETEIRO CAGANDO-SE COMPLETAMENTE PARA A BOLA ATIROU-SE AOS JOGADORES. PÊNALTIS MAIS PÊNALTIS DO QUE AQUELES DOIS SÓ SE OS AVANÇADOS FOREM MORTOS À FACADA OU À BASUCADA. VERGONHOSO MIL VEZES VERGONHOSO. Oito olhos no campo e quatro no DRAGARTOARBITRO nada viram. Vão todos para a puta que os pariu. Houve mais um que não viu porque estava a olhar para o chão um tal de Domingos. Também pode ir com os outros. EM ALVALADE A VERGONHA AINDA CONSEGUIU SER PIOR. A FRAUDE ESTÁ INSTALADA. O SLB ganhou e os outros porventura tinham perdido os dois. FONTELAS É O CULPADO DA FRAUDE. Quem nomeia um Ferreira dragarto de Braga com um histórico miserável azul só pode estar a brincar com a verdade desportiva. NÃO DA MAIS. FONTELAS TEM QUE SAIR E A PJ DEVE DE IMEDIATO ESTUDAR ESTÁ JORNADA QUE PASSOU. Ouvir tudo inclusive as comunicações.

      Eliminar
    3. Uma coisa o VAR não esconde: a falta de futebol do Benfica e a total incapacidade de Rui banana em conduzir um Ferrari destes.

      Com árbitros sérios e competentes já ía-mos á frente

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho8/11/17 20:17

      Também não é preciso nenhum VAR, para detectar á distãncia que tu não és BENFIQUISTA, apesar de tentares fazer-te passar por tal.

      Eliminar
  9. Jorge Rocha8/11/17 14:42

    Claro que sim. Até porque os "14 milhões" de Benfiquistas (O Bayern ainda está à gargalhada com esta) estão todos concentrados em Lisboa, e tudo com sotaque sulista!

    Claro que é mais uma cabala contra o bom nome do vieira, perdão... Benfica! São uns anjos!

    Fazem lembrar aqueles que se estão a afogar e, em desespero, agarram-se a tudo que estiver por perto.

    Ainda há pessoas que batem palmas a toda esta máfia corrupta que se apoderou do Benfica.

    Realmente, são mesmo um caso de estudo. A propaganda nazi ficaria orgulhosa de saber que os seus métodos ainda são seguidos em pleno ano de 2017. Heil vieira!

    ResponderEliminar
  10. E esta continua a ser sempre a mesma estratégia gasta, rafeira e rasca, mas preferida dos broncos:
    - Quando os árbitros levam o sporting ao colo acham tudo normal;
    - Quando os árbitros erram contra o sporting fazem ENORMES escândalos;
    - Quando os árbitros assassinam o Benfica acham tudo normal;
    - Quando os árbitros erram a favor do Benfica fazem ENORMES escândalos

    ResponderEliminar
  11. Mesmo qualquer bronco AZUL corrupto, que se preze, devia saber que quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao vizinho, principalmente quando os telhados do vizinho ( SLB! ) são à prova de pedras e de balas caluniadoras.
    Portanto, para quem consegue ver só que seja um milímetro à frente do nariz, as coisas parecem inequivocas:
    Obviamente que todos eles não podem ser assim tão ceguinhos e ingenuamente broncos, isto ultrapassa bastante o domínio da “bronquice”, isto é pura sacanice e filha-da-putice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho8/11/17 20:22

      Qur dizer que estão encurralados! Na lógica deles, perdidos por perdidos, tentam, além de tentarem também destruir o que puderem. Dou-te um exemplo: um paciente tem um cancro, se não fizer a cirurgia morre, se fizer a cirurgia, também há fortes possibilidades de morrer, e ainda o risco acrescido de acelerar mais a doença, então, mal por mal, tentam a cirurgia.

      Eliminar
  12. Ao que esta merda chegou …
    Neste país medíocre de azuis corruptos e verdes caluniadores …
    Perderam completamente a noção do ridículo! …
    BRONCOS VERDES A TENTAREM COMER OS BENFIQUISTAS POR PARVOS!!!E GATUNOS AZUIS FAZER DOS BENFIQUISTAS TO TÓS , ERA O QUER FALTAVA ,ANTES MORTO QUE ANDRADE CORRUPTO OU LAGARTO BATOTEIRO ..

    ResponderEliminar
  13. Ando a falar nisso dos infiltrados desde os festejos no Marquês com arremesso de garrafas contra a polícia.Mas como sou um ilustre anónimo a importância é relativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho8/11/17 20:26

      Não é não! O amigo não sabe o medo que a opinião pública mete! Se assim não fosse, as elites nunca precisariam de mentir, bastaria usarem o seu livre arbitrio, e fazerem o que lhes desse na telha, alegando que o fariam porque queriam. O amigo não se menospreze. Poderia citar-lhe exemplos, caso queira faço-o.

      Eliminar
  14. Ainda a propósito dos desacatos verificados em Guimarães. O que as televisões se esforçaram por meter os adeptos benfiquistas no mesmo saco dos vimaranenses e dos "outros", quando as próprias imagens sugeriam que nem um adepto de vermelho se encontrava naquele meio.

    Acho que LFV amanhã, na entrevista da BTV, deveria chamar à atenção de quem de direito para estas situações e tentar que as autoridades policias enquadrassem uns tantos daquela rapaziada e assim se pudesse apurar quem na verdade é aquela gente. Uma coisa é certa: testemunhas várias, referiram que os energúmenos têm a pronúncia típica do norte, e no norte estou eu, e não me parece que sejam benfiquistas do Porto, Gaia, Maia ou Matosinhos, que o que querem é ver o seu clube do coração e não ir em filmes de terror. Em Vila do Conde, no fim do jogo ainda a maior parte dos adeptos benfiquistas estavam dentro do estádio e, lá fora, era ver quem se safava de levar com os grunhos de cinzento ou escuro em cima. Eram benfiquistas? Não acredito mesmo.

    Era pois bom, que o Benfica pela voz do seu presidente, fizesse notar às altas instâncias que algo se passa a norte quando aí se desloca o Glorioso.

    Fontela Gomes. Veio dar uma de durão porque o circo ameaça pegar fogo. Não fora as queixas do Benfica, Braga e Belenenses (menos do Domingos Paciência), para tudo continuar do silêncio dos deuses (e das deusas). Diz que a responsabilidade das nomeações são dele. Pois são. E dele devem ser assacadas responsabilidades se, porventura, a PJ entrasse em campo para verificar todas estas falcatruas arbitrais.

    PS. Na liga da verdade do anão Santos, o FCP manteve os mesmos pontos que tem na liga NOS??? Mandou às malvas o jogo vergonhoso que vimos neste fim de semana...

    Saudações gloriosas, rumo ao P3N7A!

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking