O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Amanhã voltaremos a este assunto

. 65 comentários
Conforme disse ontem, a forma como Rui Santos anda a reboque do FC Porto e do Sporting é evidente.

Amanhã pegaremos neste tema.

A diferença entre os cartilheiros abaixo? Nenhuma. Tudo parasitas.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Oh sombras,

    Conta lá aos Alcoviteiros:

    Quem é o ibenfiquista que anda no VM?

    Faço esta pergunta porque o que escreveste acima não tem jeito nenhum, estás mesmo a precisar de termas...

    ResponderEliminar
  2. O parasita no topo ainda é assalariado do Benfica? Se sim, ainda não foi expulso porquê?

    ResponderEliminar
  3. Ainda te das ao trabalho de falar desta gente q nao vale nada! É so gente q estraga o futebol!

    ResponderEliminar
  4. Mas Shadows, a imprensa tuga come tudo o que o traques e o soraiva regurgitam, sem sequer tentar investigar a veracidade do mesmo e a idoneidade dos tipos. E tu vens dizer que são cartilheiros? Mau, não tarda vais dizer que a imprensa desportiva também não é séria?! Não pode! E o Guerra não é cartilheiro, é mesmo um grunho xxl de gravata que temos o infortúnio de ter no Glorioso. O Calado e o Alves metem-no a um canto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Calado e o Alves metem-no a um canto? Dois semi-analfabetos? O Pedro Guerra, não fosse o seu doentio servilismo e a sua irremediável desonestidade intelectual, teria tudo para ser um excelente defensor do Benfica. Argumenta como poucos! Pena não se respeitar a si próprio.

      Eliminar
    2. O Alves e o Calado são bons comentadores de futebol mas nesta guerra mediática com a cartilha azul e verde são muito fracos na argumentação, mesmo com as ajudas do Janela.

      Eliminar
  5. fernando coimbra2/11/17 19:37

    Não é evidente nem verdadeira.
    Rui Santos procura o sensacionalismo como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treta! Há assuntos tão ou mais sensacionalistas dia dragartos que não merecem atenção... aliás, muitas vezes são escondidos!

      Eliminar
    2. Rui Santos é um comentador com agenda. Hipócrita e perigoso ariete da campanha dos lagartos para destruir o Benfica sob o véu do comentário independente.

      Eliminar
    3. Como muito bem afirma o 71460, não vi ninguém na CS falar sobre este assunto:

      Conselho de Disciplina arquiva queixa sobre Gauld e Geraldes:
      Portanto, o Regulamento diz: "...o ponto 5 do artigo 78 do Regulamento de Competições, estabelece que "não são admissíveis quaisquer cláusulas que prevejam a possibilidade de, por iniciativa unilateral do clube cedente, ser imposto ao clube cessionário o termo do contrato de cedência antes do prazo contratualmente fixado"."

      O CD entendeu então que: "não restar dúvidas que o sentido das cláusulas em questão (...) é de que as partes (...) quiseram e estipularam uma condição resolutiva expressa, ou seja, subordinaram a um acontecimento futuro e incerto a revogação (por mútuo acordo) dos presentes de contratos de cedência temporária".
      As novas cláusulas "configuraram a cessação do contrato de cedência por mútuo acordo ("O Vitória aceita"), a qual assentou numa vontade real, comum e efetiva das partes, assim resultado num inegável mútuo acordo e já não numa imposição ("por iniciativa unilateral") do clube cedente ao clube cessionário".

      Portanto, fiquei hoje a saber que qualquer contrato se sobrepõe a qualquer Lei desde que seja feito de mutuo acordo. Seria o mesmo que eu hoje acordar um contrato de trabalho com o meu patrão em que eu concordaria trabalhar sem qualquer remuneração. E ai de alguém que colocasse em causa o contrato, porque apesar de ser ilegal perante a Lei, como foi feito de mutuo acordo, como ambos quisemos assim, é tudo legal.
      Depois o Benfica é que manda nisto tudo!! A pouca vergonha não tem limites!! Isto num país evoluído daria a que aquele CD fosse todo destituído e as suas carteiras profissionais apreendidas..

      Eliminar
    4. Também não vi a CS portuguesa discutir este assunto. Um escândalo!

      CANELAS!!
      O Aves anunciou, esta quarta-feira, a decisão de interromper o projeto da equipa B, que na época passada disputou o campeonato Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto.

      «Esta decisão prende-se à forma inglória como a equipa `b´ não conseguiu a promoção ao campeonato nacional de seniores (…) em detrimento de uma formação que não entrou em campo em todos os jogos», lê-se em comunicado publicado no site oficial do clube.

      «Desta forma, o CD Aves termina com a equipa `b´ centrando esforços em voltar em breve com este projeto mas, e de acordo com a nossa pretensão também, ser incluído no Campeonato Nacional de Seniores com as restantes equipas profissionais que dispõem de equipas `b´. Certamente que o `bom senso´ vai imperar», acrescenta o documento.

      Porque quem subiu foi o Canelas, que ganhou todos os jogos por 3-0 por abandono dos seus adversários. Não disputou um único jogo, todos os clubes adversários recusaram-se a jogar. A razão é simples, quase todos os jogadores e famílias dos jogadores adversários, assim como os árbitros, foram ameaçados pelos criminosos que constituem o clube Canelas, membros dos Super Dragões, uma claque criminosa que pertence ao FCPorto.
      Tudo isto com a cumplicidade da AFP e do seu presidente, Lourenço Pinto, assim como dos presidentes da Liga e da FPF. E o governo não faz nada!!!!

      Eliminar
    5. Temos aqui outros casos muito interessantes que não foram noticiados.

      José Fouto Galvan
      Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões da venda de 5 jogadores se nunca foi empresário de nenhum deles?
      Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma.
      É verdade que ele é o "homem da mala" do presidente?
      É verdade que o casamento foi pago por empresas que são do José Fouto Galván?
      É verdade que custos da casa de Bruno de Carvalho são pagos com dinheiro vindos das mesmas contas?
      É verdade que ele financiou a segunda campanha de Bruno de Carvalho?
      É verdade que a ex-mulher de Bruno de Carvalho recebe uma mesada de vários milhares de euros a partir de uma dessas contas?
      http://footballleaks.es/acuerdo-traspaso-bruma-sporting-ga…/


      E isto? Nada?

      O FCP também ainda tem de explicar a coincidência de 2 elementos da sua claque protegida terem assaltado o estádio da luz de onde roubaram 2 computadores (e terão assaltado a sede da Federação de Futebol na noite seguinte de onde roubaram outro), a sua captura e declaração à polícia que venderam os computadores na feira da ladra "por 50 euros"... e o FCP apresentar emails que estavam guardados nesses 3 computadores.

      Seria muito interessante ouvir os dirigentes da FCP SAD explicarem a razão do pagamento de 3 milhões de euros a 3 pessoas que estão sedeadas em Singapura, numa empresa que abriu actividade a 3 de Maio de 2014 e encerrou a 10 de Setembro de 2014, só com 2 operações: recebimento de 3 milhões de euros de serviços prestados ao FCP e o pagamento de 3 milhões a 3 pessoas desconhecidas que tinham conta num banco inglês que opera em Portugal.


      Sobre isto nem uma linha! Revelado na BTV:


      Os lagartos andam a serem enrabados por um psicopata e drogado.
      Vou ser sucinto:

      O Adrien foi vendido e a Soccer Club Properties (SCP) que recebeu de comissões 1M.
      Quem é a SCP (coincidência, hein?)?

      É detida pela Star Growth e por Artur Jorge Fernandes (jogou no Canelas, ups!)
      A Star Growth, que factura Zero!, é detida por Charter Enterprises e Varel Corporation que ninguém sabe o que é.
      Os serviços desta sociedade estão sediados no Panamá, uma off shore.

      Em 6/4/2016 recebe-se a seguinte informação:

      "There is no registered person or registered relevant legal entity in relation to the company".

      Isto é, a conservatórios local diz que a sociedade não está relacionada com ninguém nem sabem a quem pertence. Um empresa marada que aposto pertence ao Linhas Brancas e amigos.


      Ainda nada?

      Eliminar
  6. Meio país anda a reboque do porto e sporting, outra metade anda a dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apoiadissimo

      Eliminar
    2. A reboque do zmerding só o drogado da bafureira. Quem mais é que se pendura num cagalhão?

      Eliminar
  7. Shadows

    É páh, quando me preparava para comentar os teus últimos textos...PUMBA!...uma 'gripalhada' do c@%$#&$ !!!

    ResponderEliminar
  8. Haverá algum post em que não fales negativamente de alguém Benfiquista???

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nenhum! O desespero acompanha o desespero dos dragartos. É como a linha dos combóios, paralelas, o desespero de uns aumenta, o dos outros é igual.

      Eliminar
  9. São os animadores do futebol virtual, uma invenção portuguesa, com o fim de desvirtuar e manipular, CHICOS ESPERTOS, bem REMUNERADOS, que até se convencem que aquilo que fazem influencia resultados, o FUTEBOL só perde com estes figurantes os quais para sobreviverem NESTE MUNDO DA BOLA, são capazes de tudo, falta de ÉTICA, VERDADE, FALSIDADE, MENTIRAS, ÓDIO, trouxeram tudo o que não presta para o FUTEBOL, pois sabem que em mais lado nenhum lhes vão pagar tão principescamente e dar-lhes atenção como a que o FUTEBOL lhes DÁ...

    ResponderEliminar
  10. Sem mais!!!!!
    Cambada de parasitas, escumalha.
    O parasita rotulado de benfiquista ainda continua no SLB???? que GFDP.
    Esse FDP ganhou milhares de euros numa grande empresa de Viana do Castelo sem pôr cá um pé. Foi posto cá pelo seu grande amigo paulinho das feiras (CDS). GRANDE CHULO.
    Saudações Gloriosas do Minho (Viana do Castelo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de Abril os ENVC, tal como a Lisnave e a Setenave sempre foram uma mina para o PCP apoiado nos trabalhadores e curiosamente o CDS apoiado nos "direitagentes" e 'mangas de alpaca' com aspirações a serem ricos !...

      O PG faz agora com LFV, on mesmom papel que então fez com o Paulinho das feiras.

      Eliminar
    2. Deixa estar que os corruptos das putas tamvbém tiveram muitos negócios no sul sem cá meter as patas.

      Onde andavas nessa altura cabeçudo?

      João

      Eliminar
  11. Esta estratégia de colar Pedro Guerra a outras personagens da comunicação só revela desespero e faz me lembrar dquela mentira dita muitas vezes em que "os 3 grandes são sempre os grandes beneficiados com as arbitragens" .
    Enfim,gelados para a testa?Siga direcção carnide,mas respeite a fila,não vá alguem carneiro do LFV não achar piada..
    Ps:Não se fiquem por aqui,digam tambem que o Nuno Saraiva é suspeito de corrupção e ficou com o telemovel apreendido pela PJ.
    SL

    ResponderEliminar
  12. Cartilha dos parasitas. Bom tópico.

    ResponderEliminar
  13. O primeiro, já cansa. Devia considerar retirar-se. Mas quem iria bater-se com o Pina e com o outro?
    O segundo, se tivesse um pinguinho de vergonha na cara, não diria a ninguém que é jornalista, porque um jornalista tem de ser isento - é uma questão de deontologia.
    Quanto ao segundo, tive de apertar o nariz: o fulano fede, mesmo à distância de um post num blogue. Alguém que lhe ofereça um sabonete.
    Sobre o quarto, só me me ocorre dizer: um homenzinho com cara de cu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/11/17 23:10

      Está todo trocado... Ups! A ordem das fronhas foi alterada... O Shadows é um malandro! Andou a trocar as voltas à malta... Parece o Rei Sol que parece que também anda a trocar-nos as voltas! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  14. Portanto, esta época só vem confirmar a regra das ultimas 11 épocas analisadas em detalhe, e que é uma autêntica REGRA GERAL E SAGRADA do nosso futebol/país completamente mediocre ...
    Ao longo dos tempos o sporting tem sido de longe o clube mais beneficiado em Portugal, e é certamente um dos clubes mais corruptos em todo o Mundo! Cuidado que o MAIOR e o fculporto corrupto a esse nimguem lhe ganha a medalçha de CORRUPTO AZUL MOR ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta tirar as palas...

      Eliminar
    2. Quais palas? Onde está a mentira? Quem andou a depositar dinheiro na conta dos árbitros? Quem fez uma lista com informação privada de CENTO E NOVENTA E SEIS ÁRBITROS??

      Só para te recordar qwue o teu clube de merda azul e verde, anda a tentar criar um caso "escandaloso" com emails de um árbitro que não apitava há mais de DEZ anos e um adpto do Benfica 3 ou 4 anos antes de ele trabalhar no Benfica.

      Agora imagina se o Benfica tivesse sido apanhado a oferecer envelopes com 500 contos (quinhentinhos), aos árbitros, no dia antes do jogo, na própria casa do presidente e 2 ou 3 putas no fim dos jogos. Se o porco fosse cão peão ganhavam uma viagem ao brasil para a família INTEIRA!!

      Quem precisa tirar as palas és tú corrupto!!

      A arma que deu 3 tiros na nuca do vosso vice presidente já apareceu?

      Abel

      Eliminar
    3. e pah vai mas e dar as nalgas po rossio

      Eliminar
  15. Os resultados estão bem à vista de quem quiser ver ...
    Sem o COLINHO dos árbitros o fcp tornou-se uma equipa completamente banal!
    Os corruptos azuis ainda ontem roubaram mais um golo e nimguem disse nada ,vergonhoso ,vergonhoso .
    E perguntar apo danilo como foi ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem o COLINHO da arbitragem portuguesa, 4 jogos, 4 derrotas! PIOR PERFORMANCE DE SEMPRE DE UM CABEÇA DE SERIE, NA 4ª JORNADA...

      Eliminar
    2. Sem o colinho da arbitragem fomos Bi Campeões Europeus. 2 anos seguidinhos a ganhar a champions, contra Real e Barça. 7 finais no total da champions e mais 3 na liga europa. 2 delas roubadíssimos com guarda redes a defender 3mts fora da baliza e a comunicação social caladinha qued nem filhos da pu***aaaa!!

      Até os jornais espanhóis ficaram espantados com o tamanho do roubo.

      Ganha lá um poco de noção de ridículo. Comenta apenas nos blogues do teu clube de tristes que lá acreditam em qualquer merda.

      Se o Benfica por uma sorte qualquer passar para os oitavo o que eu me vou rir.

      Amílcar

      Eliminar
  16. A bem da Verdade Desportiva e da Transparência! ...
    A TECNOLOGIA TEM QUE ENTRAR NO FUTEBOL DE ALTO NIVEL!!!
    DE CONTRARIO OS CORRUPTOS É GATUNOS AZUIS ARRISCAM GANHAR A LIGA DOS CAMPEÕES !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esperemos que não haja avarias nas comunicações e que existam repetições de TODOS lances duvidosos, e que as linhas do fora de jogo não sejam enviezadas e que "AGUENTA...AGUENTA... AGUENTA... não, o gajo salta a pés juntos para cima do adversário mas apenas para evitar lesionar a toupeira que fez cair o colega na área adversária"

      Eliminar
  17. O porto e o sporting são os clubes do regime, e que mais ajudas têm dos árbitros ...
    E depois, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos ...
    AQUELES SAPOS VERDES ALIENADOS E MEDIOCRES E OS CORRUPTOS AZUIS AINDA TORTURAM INTERMINAVELMENTE OS PORTUGUESES COM ALDRABICES PSICÓTICAS SOBRE ARBITRAGENS!!!
    A JUDICIARIA NÃO PRENDE QUEM ROUBA ,PORQUÊ

    ResponderEliminar
  18. Einstein dizia que a estupidez humana não tem limites ...
    TAL E QUAL COMO A MEDIOCRIDADE E A ALIENAÇÃO DOS CORRUPTOS DOS LADRÕES AZUIS.

    ResponderEliminar
  19. Águia Preocupada2/11/17 21:30

    Sinto náuseas só de olhar para as fotos desses crápulas e malfeitores. Qual deles o maior patife. Por mim, é o bisonte que estando dentro do clube deveria defendê-lo e não conspurcá-lo da forma soez como o faz. Se ele fosse benfiquista, não aconteceria por certo o que estamos a sofrer por sua causa! Mas como o dono gosta, o crápula não passa de um benfiquista de ocasião... E de oportunidade e oportunismo!
    Aguardemos pelo ruir do castelo e pela vontade de reconstrução que os verdadeiros benfiquistas apresentem!

    ResponderEliminar
  20. Rui Santos é um pobre diabo. Um prostituto do jornalismo.
    Sempre viveu com três grandes complexos :

    1 - ser baixinho
    2 - nunca ter sido jogador de futebol
    3 - nunca ter atingido o nível (nem sequer de longe) do tio Vítor Santos

    Um moço de recados na A Bola (quando lá esteve) um junta letras palavroso rebuscado.
    Em suma, um saloio a quem a SIC deu guarida.
    Dá sono ver este tipo falar. Do mesmo modo que parto o coco a rir quando o andrade do Rodolfo Reis abre a boca.
    Cada um à sua maneira, mas está ali um trio do mais cómico que pude ver : Manuel Fernandes, Rodolfo Reis e Rui Santos.
    Salva-se o João Alves, que nem sei como tem pachorra para levar com aquelas aventesmas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/11/17 23:14

      "Um moço de recados na A Bola (quando lá esteve)"

      Querias por certo dizer: Um moço de recados na A Bola (enquanto não foi corrido)!

      Eliminar
  21. Tudo lixo que o jornalismo conseguiu expurgar.
    Quem passou pelo jornalismo sabe bem da mediocridade do FJM na Lusa, do Saraiva em vários meios de comunicação social, do Rui Santos na A Bola e do Guerra, este último coitado, pousa aonde lhe derem mais.
    O futebol alberga tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Rui Santos não falo que não lhe conheço histórias. Ouço que na Lusa, o editor FJM era um mero cartilhista do FCPorto.
      Guerra, que tão mal representa o meu clube, um plantador de notícias, muitas vezes acabadas derrotadas em tribunal, como o grosso do que d'O Independente foi a julgamento.
      Saraiva é um director de comunicação mais do que medíocre, incendiário e insensato. Mas nunca foi um medíocre na Comunicação Social onde sempre fez política e não desporto. O futebol transtorna-o e muda-o num hooligan.

      Eliminar
  22. Nestes posts extra futebol concordo contigo em quase tudo :)

    ResponderEliminar
  23. Não venho mais a este blog.
    Censuram comentários e ao contrário do que vocês possam pensar os sportinguistas são os vossos maiores amigos.A rivalidade não é guerra.

    São os sportinguistas quem vos diz as verdades.Caso contrário andavam todos enganados pela propaganda e mentira do slb.Assim andam 70%,os outros 30% sabem do que se passa ao menos.
    Ainda agora com as contas se viu,muita gente perplexa para onde foi o dinheiro mas outros ja sabiam que seria asssim.
    Este blog critica o Pedro Guerra mas no fundo faz o mesmo.

    E o Rui Santos manda na PJ?Foi o Rui Santos que andou 30 jornadas sem penaltis e expulsoes contra tambem?
    Há que tentar discredibilizar os outros,o slb é que tem razão.PJ,Sabado,FJM,BDC etc etc anda tudo maluco e o slb é que tem razão!LOL
    Ou então é o desespero de quem foi apanhado e agora é vale tudo para manter o slb na I liga.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BALAKOV obrigado és alguém que com as suas inteligentes tiradas nos pode ajudar, mas não seria melhor investires tanta inteligência e sabedoria pra também ajudares o teu sporting, o BC, JJ, Saraiva, contentamo-nos com os que cá temos, por norma não visito , nem entro onde não sou convidado, muito menos opinar sobre a vida alheia, menos ainda atirar pedras, mas como alguém que não tem telhados de vidro faz o que entenderes e boa sorte.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão3/11/17 01:07

      "Não venho mais a este blog." Não posso: o mundo vai acabar!

      Quero fazer-te uma pergunta: por que razão os jornalistas do CM e da CMTV têm de ser escoltados quando se deslocam a Alvalade?

      Por que razão está um sujeito exilado no Brasil que é o «municiador» de uma página na NET e Face?

      O que é "dIscredibilizar"?

      Quem é o anão que manipula imagens 3D para defender a sua dama?

      A PJ investiga, o MP acusa, se for esse o caso. A «Sábado» está ao serviço de FJM, nomeadamente os dois pseudo-jornalistas que escreveram a peça. BDC é o dono do scp, vulgo sapos: faz falcatruas nas contas, engana os papalvos sapos, enfia lá a família quase toda, viaja à pala do clube a que preside, etc., etc.

      Quanto a malucos, foi a única coisa em que acertaste.

      Agora volta lá para o tasco, o café ou a toca de onde saíste, já que te despediste.

      Eliminar
    3. Isso mesmo vai mas é para a pocilga e não voltes.

      Eliminar
    4. Balakov, mete mais tabaco nisso

      Eliminar
    5. No final do teu texto chegaste lá.

      Eliminar
    6. Rapazinho verifica com urgência o número de cromossomas que tens.

      Eliminar
    7. Acreditas mesmo no que escreveste????

      Um dos maiores desejos do Shadows é ver o LFV fora do Benfica, e este NÃO CASO é a réstia de esperança dele e dos muitos adeptos e sócios de 2 CLUBES MENORES que por aqui escrevem todos os dias

      Nada tenho contra os Benfiquistas que não gostam de LFV. Nem o conheço pessoalmente para dizer se é boa ou má pessoa

      Nada tenho contra Sportinguistas e Portistas (tenho vários amigos adeptos e sócios) desses clubes pequenos.

      O que não gosto

      É ingratidão e desonestidade intelectual por parte de muitos Benfiquistas

      E é desses adeptos dos CLUBES MENORES, aos quais chamo de sapos e porcos porque são só isso é nada mais

      Quanto à censura, os blogs não são uma democracia, é o Shadows e outros quem aprova ou não os comentários. Muitos dos meus não são publicados. Fazem cócegas.

      QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR

      Jose Pena

      Eliminar
    8. És mesmo atrasado mental. Espero que nunca tenhas filhos, iam ficxar uma merda iguais a ti animal de merda.

      Censura é o quê? É quando o drogado do presidente mete sócios em tribunal?

      Palhaçote patético..vai lá para o artista do dia e todos os outros blogs geridos pela young network dar liçõies de censura. Pode ser?

      Não levantes muitas ondas se não a joana&amigas ainda te lixam.

      É preciso uma paciência para aturar estes atrasados mentais.

      Mário

      Eliminar
    9. Censuraram o meu comentário e só depois o colocaram.
      Há alguém neste blog que não gosta de verdades.

      Mas tudo bem,não vos ajudo mais.
      Hão de estar em negação até ao dia em que o slb se estreie na II liga.
      E mesmo assim,o LFV será o maior!
      SL

      Eliminar
    10. Se o Slb descer de divisão o teu clube de merda desaparece.

      Num país de filhos de uma puta como tu, corruptos e assassinos, não me admirava que o clube mais honesto descesse.

      O canelas (clube da claque "legalizada" que o teu clube de merda fez uma aliança) subiu de divisão sem jogar um único jogo. Tudo "vencido" por 3-0 por falta de comparência dos adversários, que tinham todos sido ameaçados e suas respectivas famílias também.

      É este o "futebol" que o filho da puta do balakove e o resto dos atrasados mentais como ele defendem? É não palhaço de merda?

      Mete esse futebol no cu filho de uma grande puta. Percebeste?


      Basta veres os jornais a definhar sem a presença dos Benfiquistas.

      Um dia vai enfiar esses cornos na gruta para sempre, porque esta merdsa está a fica óbvia demais..até para chineses.

      Zmerding tv - ZERO patrocinadores..ZEROOO!!! Ninguém se quer associar a essa MERDA.

      E o canal "oferecido" ilegalmente ao clube das putas igual. ZEROOOOO patrocínios. Mesmo sem investirem num canal e gastarem zero euros em meios, tecnologia ou profissionais, não conseguem dar lucro. Porque será corrupto de merda?

      Há mais de 5 anos que a sgps do zmerding não é auditada. Dizem que tem as contas consolidadas (LOL) mas ninguém as viu, do porco então NUNCA se viu. Já nem o estádio é deles e por um empréstimo pequenote de 7M lol O clube das putas está no buraco e aos gritos para que plhem para o Benfica, assim ninguém os vê de cu po ar a levar com ele. Eu percebo..

      Amaral

      Eliminar
    11. Claro que há censura neste blogue. Sou benfiquista, não digo nada de especial e o grosso dos meus comentários não aparecem.

      Eliminar
  24. Balakovi não vais partir pois não? Não me digam que ficamos sem palhaço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palhaço há-de ser para sempre. Um retardado que diz as barbaridades que diz é mesmo de nascença.

      Eliminar
  25. Vergonhoso foi o Rui Vitória aceitar o prémio de merda desse palhaço na época passada.

    Não passa de um assumido lagarto ressabiado. Mas o clube devia ter uma postura de publicamente chamar os bois pelos nomes e informar os benfiquistas mais distraídos de que orgãos de comunicação social e jornalistas/comentadores são anti-Benfiquistas primários, e pedir aos benfiquistas claramente para não consumirem toda essa merda e deixarem esses miseráveis morrer á fome.
    Temos de utilizar a força que temos para dar cabo dessa gente. Não comprem esses jornais/revistas, não subscrevam sporttv, não vejam programas de cartilheiros anti-benfica. Abram os olhos. Direção, defendam o Benfica publicamente, dêem a cara!

    RicardoN.

    ResponderEliminar
  26. E o Pedro Sousa aka pai do Krillin não está ai porque? é só o maior cartilheiro da praça.
    Deves andar nos almoçinhos com ele.

    ResponderEliminar
  27. Não acham estranho que a comunicação social não faça eco da cobarde agressão em directo, no exterior do estádio e aquando do jogo sporting vs. Juventus, e quando o reporter da Sport tv fazia reportagem, concretizada por um adepto do sporting ao jovem popularmente conhecido como "Emplastro", quando este fazia o seu habitual papel por detrás do repórter, primeiro com uma cabeçada na face e depois com um empurrão. Será certamente um membro de uma claque legalizada daquele civilizado clube...

    ResponderEliminar
  28. Essa do amanhã voltaremos a este assunto é para continuar a dizer que RR anda a reboque? Já se percebeu, concretiza a conversa. Pára de adiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo sem ver o tal prometido artigo de fundo que gostaria de ler.

      Eliminar
  29. ESTE SIM SERIA UM POST AO SERVIÇO DO BENFICA E SOBRE A COMUNICAO SOCIAL

    Devido às campanhas anti-Benfica as vendas de jornais cairam a pique. Eis os resultados

    Saíram hoje os dados oficiais da APCT referentes às vendas de jornais e revistas e diários. Os grupos económicos que deram as mãos contra o Benfica tiveram quedas abruptas no 4º bimestre do ano (Julho e Agosto, no pico da divulgação dos e-mails) e foram fortemente penalizados quando comparando estes dados com os do período homólogo de 2016. Estes dados são referentes ao número de exemplares diários que venderam a menos.

    Global Media Group – Venderam menos 9815 jornais por dia:
    Dn – Menos 2768
    Jn – Menos 3859
    Ojogo – Menos – 3188
    Cofina – venderam menos – 25600
    Correio da manhã – Menos 11503
    Record – Menos 8274
    Sábado – Menos 5823 (sai apenas uma vez por semana)
    O Jornal expresso, através dos execráveis Nicolau Santos e Pedro Candeias também foram fortemente penalizados.
    Expresso – Menos 7408

    Não aprenderam nada com a Sporttv, querem atacar o Benfica, mas nós benfiquistas penalizaram onde mais lhes dói, no bolso! Estes dados são relativos às vendas diárias, no caso da revista sábado, é relativo à venda por publicação, ou seja, só sai uma vez por semana. Querem continuar a atacar o Benfica então prepararem-se que o melhor está par vir.

    Nós benfiquistas temos de continuar a travar este tipo de batalha e deixar de patrocinar as pessoas que diariamente insultam e prejudicam o nosso clube

    http://www.apct.pt/Analise_simples.php

    José Pena

    ResponderEliminar
  30. Balakov, tu amigo???? A mim nem um sapo serve para me limpar o cu. Rasteja para a puta da toca de onde saíste e reduz-te à insignificância do zmerding. Pk não vais ladrar para a página daquele cobarde atrasado mental filho da puta k ladra a partir do Brasil???!! Cambada de filhos da puta ressabiados, impotentes e frustrados sapos e porcos

    Red Soul

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking