O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A orquestração vergonhosa da opinião publica na TVI

. 54 comentários

Reparei no outro dia um pormenor interessante: A TVI dá espaço de comentário ao Fernando Correia e ao Manuel Queiroz - antes disso deu também ao Bernardino Barros - que são comentadores da SportingTV e do Porto Canal nos temas de futebol, na qualidade de comentadores dos respectivos clubes.

Uma coisa são aqueles programas vergonhosos que dão palco a adeptos de clubes e preenchem duas noites (Domingo e Segunda) onde nos brindam com duas horas de gritos, acusações e abusos verbais dignos de gente sem educação e sem respeito! Nestes programas os tipos são pagos para se comportarem como anormais amestrados pelos seus clubes.

Depois há este caso mais grave onde uma televisão, privada é certo, dá um espaço de comentário alegadamente isento sobre futebol (incluindo obviamente o Benfica) a comentadores da SportingTV e Porto Canal. 

Ouvi-los é um caso de polícia na forma como menosprezam a capacidade do SLBenfica e elevam a do Sporting e FCPorto...


Nota adicional: Segundo um post de Facebook do Hugo Gil (ler abaixo), este terá sido constituido arguido por ter partilhado um video publico onde alegadamente o presidente do Sporting era acusado de comportamentos desviantes.

Ou seja, estamos a falar de (mais uma) tentativa velada deste "grupo de penetras" do futebol português, de calar todos aqueles que possam por em causa as suas estratégias.

Portanto, esta gente pode acusar, atacar, subverter, mentir, insultar todos os benfiquistas e os profissionais do Benfica. Mas depois fazem tudo por tudo para assegurar que qualquer individuo que toque neles seja silencido através de coação, ameaças ou queixas na justiça.



Lamentavel! Onde chegámos! Este é o tipo que pediu há tempos que não falassem na vida pessoal dele. Pois...

Porém, termino com uma dúvida, voltando à comunicação social:

- Que raio de imprensa é esta que avisa o presidente do Sporting antes de publicar as noticias, para que este possa agir antes e desvalorizar a própria notícia que irá sair?

Ontem disse isto: "Em face de ter sido informado que amanhã e quinta-feira vão sair notícias que, pelo seu impacto, desviam as atenções dos problemas gravíssimos que atingem o futebol português e que não envolvem o Sporting CP ou o seu Presidente, vejo-me lamentavelmente obrigado a vir a terreiro antecipar este esclarecimento."


E no dia a seguir saiu a notícia do Correio da Manhã:




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. DESAFIO

    Quantificar e Qualificar os processos em que Brunalgas, Minion e Sporting têem a correr em tribunal desde que o brunalgas se tornou presidente

    1. Quantos processos são
    2. De que natureza
    3. Os acusados
    4. Quem colocou os procrssos
    5. Quanto custou ao Sporting os processos entretanto perdidos (Doyen, Vouchers, etc.)

    Será bonito saber

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As queixas dos lagartos:

      1. invocaram um empurrão de Jardel a Raul José. Perderam.
      2. O caso dos vouchers que chegou inclusive à UEFA. Perderam em todas as instâncias.
      3. Em Dezembro de 2015, queixa na Liga contra Rui Gomes da Silva. Perderam.
      4. Contra Rui Costa, administrador da Benfica SAD. Perderam.
      5. Contra João Gabriel, director de comunicação do Benfica. Perderam.
      6. Contra Pedro Guerra pelas declarações que foi fazendo. Perderam.
      7. Em fevereiro de 2017, queixa contra Rui Vitória devido à sua presença na flash interview da RTP. Perderam.
      8. Queixa da suposta agressão de Jonas a Nuno Espirito Santo. Perderam.
      9. Queixa contra Samaris por agressão a Alex Telles. Perderam.
      10. Queixa contra Rui Vitória por palavras na Conferência de Imprensa. Perderam.
      11. Queixa contra Domingos Almeida Lima por declarações no dia 23 Março em Abrantes. Perderam.
      12. Queixa contra Luis Bernardo, director de comunicação. Perderam.
      13. Queixa contra o Benfica por declarações antes dos jogos. Perderam.
      14. Queixa no IPDJ por causa do apoio do Benfica às claques não oficiais. Perderam.
      15. Queixa contra LFV por palavras depois do jogo com o Sporting. Perderam.
      16. Queixa no CA contra Eliseu por falta para vermelho direco não assinalada. Perderam.
      17. Queixa no CA contra Eliseu por faltas para vermelho directo não assinaladas. Perderam.
      18. Queixa no CD a Rui Vitória, Rui Costa e Paulo Gonçalves por pressão sobre a equipa de arbitragem de Soares Dias no intervalo do dérbi de Alvalade. Perdera
      19. Queixa contra Pizzi no Rio Ave-Benfica. Perderam.
      20. Queixa do Sporting contra Rui Vitória, Rui Costa e Paulo Gonçalves, arquivada na comissão de Instrutores da Liga «por inexistência de indícios de prática de qualquer infração disciplinar». Perderam.

      Até agora perderam todos os processos, incluido as dezenas que puseram a adeptos e antigos colaboradores do clube…
      Mas os outros é que são queixinhas.

      Eliminar
    2. Obrigado Anónimo

      Faltam ainda muitos mais que perderam e outros que continuam a rolar nos tribunais (estes processos cíveis e não do foro desportivo)

      Com consequências bem mais graves que as financeiras para o SPORTING CP

      JÁ PENSARAM BEM NO DINHEIRO QUE O SPORTING CP JÁ GASTOU ATÉ HOJE PARA CUSTEAR ESTES PROCESSOS TODOS?

      CONTRIBUAM COM OS PONTOS 21. 22. Etc.

      José Pena

      Eliminar
    3. LOL! Tudo processos no foro desportivo. Claro que perdemos! E vamos continuar a perder enquanto o polvo estiver ativo. Arranjem lá dois ou três no âmbito da justiça cível, que esses é que custam dinheiro e, apesar dos (maus) exemplos que ainda vamos tendo, há mais probabilidades de efetivamente serem decisões justas. Do IPDJ, se fosse a vocês, nem falava. Tinha vergonha... Com papéis "esquecidos" em gavetas... ou de um juiz que a poucos dias se reformar, impede a PJ de fazer buscas. Um bocadinho de decoro, se faz favor...

      Eliminar
    4. dass... que trabalheira. compilar 5 anos de baba e ranho.

      Eliminar
    5. A senhora Ana convinha era indicar os processos que o seu Babalu ganhou nos tribunais civis contra os sócios, adeptos, ex-directores e ex-dirigentes do clube. Isso é que era interessante saber.
      Até agora penso que perdeu todos. Assim afirmam os sportinguistas.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho9/11/17 18:37

      Pois é Aninhas, continuam a viver na realidade paralela que as sucessivas direcções vos vendem para nunca admitirem a incompetência. Se a Sra. parasse para pensar porque é que esse clubezeco esteve 18 anos sem ganhar um campeonato, e agora já vai em 16, talvez percebesse melhor as coisas, mas como prefere "comer" as sucessivas desculpas que as direcções inventam para lavarem as mãos, navega no obscurantismo. Andam constantemente a justificarem-se com causas externas, quando o problema está aí dentro, e bem á frente do nariz. Deixe-me rir de si!

      Eliminar
    7. Senhor anónimo, eu comentei o que estava escrito no seu (ou no do seu homónimo, que isto de haver tantos anónimos torna complicado atribuir o que quer que seja a quem quer que seja). Confesso que não é coisa a que ache graça fazer, andar a procurar processos. Se diz que os sportinguistas (presumo que "as" não o fazem, uma vez que sendo eu uma "a" não lho consigo fazer), quem sou eu para o desmentir. Mas note que não confirmo.

      Quanto ao senhor Alerta Vermelho, apito dourado e filarmónica encarnada talvez explique muita coisa. Mais a mais, quando o seu clube não ganha a culpa também é sempre dos outros. Posso dizer o mesmo, não posso? Sendo que eu tenho alguma legitimidade para o fazer. Pelo menos até agora, não tenho conhecimento de nenhum mercado da fruta ou tricas informáticas verdes. Mas posso andar distraída. Se me quiser elucidar... Ou não. Deixe estar. Não se incomode.

      Eliminar
    8. Alerta Vewrmelho9/11/17 23:02

      O meu clube nunca esteve 18 anos sem ganhar. Agora vocês não veêm sistematicamente o padeiro. 18, agora já vai em 16. O vosso problema, além da azia, é que vos vendem a tanga de que são um grande clube. Grande em quê?! Só se for em não entenderem nada. Um clubezeco que passa a vida, a olhar mais para o BENFICA, do que para o seu interior, não pode de forma alguma ver o que está dentro da sua casa. Você já pensou que ao longo de toda a sua vida (e espero que tenha muita saúde), nunca verá o BENFICA perder o que já viu o seu clube perder, nem nunca verá o seu clube ganhar o que já viu o BENFICA ganhar? Pense lá nisso, apesar de nunca o confessarem vocês sabem muito bem que são o clube minúsculo ao pé do BENFICA, que é tão grande que vos tolda a mente ao ponto de vos levar ao ódio doentio. Obrigado pela homenagem que nos prestam apesar de involuntária!

      Eliminar
  2. O fumador de cuspo aparece na tv com coca a escorrer-lhe pela narina abaixo e depois preocupa-se com um vídeo em que alguém afirma que vendia drogas.

    Ele devia preocupar-se antes e não depois.

    O Vítor espadins é que tem razão. O babaloser é um atrasado mental e bipolar.

    Alberto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denúncia de drogas do Babaloser!
      Dar a conhecer a toda a gente!

      http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho9/11/17 18:39

      Por vezes tenho curiosidade de saber quem é que (não) educou este marmelo. Que péssimo trabalho, acho que até os talibãs, educam melhor os filhos!

      Eliminar
  3. Os pequenos-almoços devem ter sido reforçados. Estamos a falar de um individuo que disse que 25% de um titulo era conquistado na Comunicação Social.

    Curioso que hoje o careca aka ex.director comunicação do SCP na TVI24 nem falou do caso "Tanaka", e agora à noite voltaram a não falar.

    Será que não falaram pq a noticia foi dada pelo grupo Cofina? não deve ser visto que eles passam programas inteiros a falar de emails da SABADO.

    ResponderEliminar
  4. COMUNICADO DE PAULO PEREIRA CRIATÓVÃO

    O tal que depositou 2500 Euros na conta de um árbitro enquanto Vice-Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    À MERDA DA TVI e BOSTAS de diretores, pseudo-jornalistas e comentadores EXIGE-SE que leiam este comunicado

    Deixo aqui uma parte da introdução e o ponto 1 do comunicado...é mais do que suficiente para perceberem a lama em que o BRUNALGAS está metido

    AQUI VAI

    Gorada que foi a tentativa de se proceder a umas auditoria de gestão ao mandato da actual Direccão do SCP e tendo assim ocorrido pelos entraves colocados não só por aqueles que seriam auditados mas também por acção do Conselho Fiscal da SAD, outra alternativa não restou que não fosse seguir o conselho que bruno miguel azevedo deixou em 14/04/2017: "metam os processos que quiserem, todos podem meter os processos, dar as mãos e dançar o Kumbaya". Pese embora não tenha dado as mãos a ninguém e muito menos dançado o Kumbaya, em meu nome e não de forma anónima, há cerca de 4 meses atrás, coadjuvado por uma equipa de advogados, levei ao conhecimento da PGR, sob a forma de exposição, um conjunto de elementos que estavam na minha posse, alguns dos quais testemunhados presencialmente por mim e por terceiros. Relembra-se que a PGR detém, em exclusividade, o exercício da ação penal no nosso país. Foi a Procuradoria que decidiu converter essa exposição em processo-crime e delegar na PJ a sua investigação.

    1) No seu comunicado desesperado de final de noite, estranhei que o ex-presidente azevedo não demonstrasse a sua indignação pelo facto de alguém, que aos anos intermedia vendas e aquisições de jogadores no SCP, assuma em diversas conversas perante mim e terceiros, que parte das suas comissões seriam para entregar a si, o ex-presidente azevedo, chegando ao ponto de pormenorizar a forma de circulação de dinheiro e por onde. Isso sim teria que ser alvo da sua indignação, não o mensageiro.

    Se assim depois ocorreu ou não, não sei, mas não poderia deixar de levar estes factos ao conhecimento de quem de direito, e a partir daí que emergisse a verdade, fosse ela qual fosse.

    A este propósito li hoje as reações dos restantes intervenientes, as quais andavam entre a "surpresa", "o não estive lá" e o "só me pediram aconselhamento técnico". Relembro aos intervenientes, todos, para além da prova testemunhal, a documentação existente e os suportes digitais áudio que sustentam o exposto e que já são do conhecimento do Ministério Público.

    Quando vejo que o ex-presidente azevedo afirma peremptoriamente que João Pinheiro não teve qualquer interferência no negócio Tanaka, sou legitimamente levado a querer que este assunto está no local certo que é o foro criminal.

    INCHA PORCO

    José Pena

    ResponderEliminar
  5. BRUNO DE CARVALHO: “É MUITO FÁCIL ROUBAR UM CLUBE”
    Dirigente critica os pagamentos de elevadas comissões feitos a empresários. Por Mário Figueiredo|04.07.17 partilhe 596 0 Bruno de Carvalho:
    “É MUITO FÁCIL ROUBAR UM CLUBE” BRUNO DE CARVALHO FOTO PEDRO FERREIRA 596 0 "É MUITO FÁCIL ROUBAR DINHEIRO A UM CLUBE.
    Nem é preciso uma conta bancária", disse Bruno de Carvalho em entrevista ao site norte-americano de economia Bloomberg. O presidente do Sporting referia-se à forma como os clubes são geridos e ficam à mercê da fraude dos seus dirigentes, referindo-se à forma "pouco ética e ilegal de alguns comportamentos comuns em Portugal". O líder leonino alerta ainda para a fraude no mercado de transferências, que está estimado em 5 mil milhões de euros, e exige mesmo a intervenção do Governo. "Tem de pôr mão nisto. Tem de dizer basta", disse. Bruno de Carvalho adianta ainda que é necessário repensar o papel dos empresários, relembrando a transferência de João Mário para o Inter pela verba recorde de 45 milhões de euros. "É possível a existência de relações com os agentes de jogadores, mas eles precisam de perceber que não podem ficar com o bolo todo", concluiu.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/bruno-de-carvalho-e-muito-facil-roubar-um-clube

    ResponderEliminar
  6. Acho espetacular os mesmos que fazem do Cristóvão um exemplo crimes que o Sporting praticou são os que agora lhe dão credibilidade e palco. Decidam se. Quanto ao facto da comunicado social ter falado antes com BC faz parte da deontologia jornalística ouvir todas as partes antes de publicar algo. Ms o que é deontologia para quem levantou essa mesma questão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de PPC não ser flor que se cheire e ser um criminoso, julgado e culpado na justiça civil por crimes graves enquanto era vice-presidente do clube, para quem trabalhou arranjando informação sigilosa sobre 196 árbitros, informação essa que ainda se encontra dentro clube. A actual direcção é cúmplice do crime porque ainda se aproveita dele.

      Mas isso nada tem a ver com informação que ele entregou no PGR e ao MP e que agora tornou pública. São duas coisas muito diferentes que não pode ser confundidas.
      Como mensageiro ele não pode ser atacado! A informação contém demasiados pormenores indícios para poder ser ignorada. Por isso está a ser investigada pelo MP.
      Vai acabar mal para o Babaloser!

      Eliminar
    2. "Relembro aos intervenientes, todos, para além da prova testemunhal, a documentação existente e os suportes digitais áudio que sustentam o exposto e que já são do conhecimento do Ministério Público."
      Isto é o que interessa, se tem credibilidade ou não neste caso depois saberemos.

      Eliminar
    3. São como os mesmos que criticaram e criticam o Rui Gomes da Silva mas depois vão depois buscar afirmações dele a criticar a estrutura do Benfica e dizer que o Benfica correu com ele tal como com o Pedro Guerra e o João Gabriel também criticados pelos dragartos.

      Eliminar
    4. O PPC já teve com justiça à perna, pagou indemnizacoes brutais e ia agora difamar o grande líder para levar com outro processos???? Hmmmm

      Já para não falar que ele ao contrário dos corruptos não teve medo de fazer a denúncia ao MP.

      O homem até diz que tem áudios como prova...vejam lá isso, Montero, Bruno César, Tanaka...já são casos a mais.

      Eliminar
    5. 4 Chouriços na tripa

      Em Maio levas com o Paio

      Deves ser daqueles que é Roubado e ainda beija os pés ao ladrao

      Isaltino Morais, Bruno Carvalho, etc.

      José Pena

      Eliminar
    6. Dava mais jeito esconder não é? Pois...

      Eliminar
    7. ""Esqueceu de explicar aos sócios como é que funciona o seu programa de incentivo ao empreendedorismo que faz com que empresas nacionais que fazem actualmente intermediacões de jogadores de e para o Sporting, se tratavam de empresas que, antes do SCP e do mandado do ex-presidente azevedo, tinham como objecto o comércio de carnes, artigos de electricidade e produção de eventos, por exemplo. ""

      O PPC pegou no que tinha e foi ao MP. Foi o charlatão azevedo que veio chorar para a praça publica, e depois ainda acusa o PPC de destabilizar.

      A quantidade de gente a mamar no Zmerding posta lá pelo charlatão é hilariante. O Otavio bem disse que o charlatão tinha inveja do dinheiro dos jogadores.

      REparem nisto:

      BEnfica tetra campeao, recordes financeiros positivos. 720 mil euros gastos em administradores, só um é que teve direito a prémio.

      Zmerding Lisbon, tetra falhados, 100 milhoes de prejuizo, nem o Godinho Lopes foi tão mau, 680 mil euros gastos em administradores, TODOS tiveram direito a premio... XD


      #carregabruno
      #fodeessamerdatoda

      Eliminar
  7. "Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades".

    Olha que 2!!!

    Ainda vou ver o Bruno de Carvalho intentar uma acção contra Paulo P. Cristóvão por este ter tentado corromper um árbitro de futebol quando era vice-presidente.
    E outra acção por este deter um ficheiro com pormenorizada informação pessoal de árbitros e dirigentes do futebol, de mais de 100 indivíduos.

    Hihihihih

    Isto está a ficar bonito, finalmente.

    P.J.

    ResponderEliminar
  8. Agora que o PPCristovão foi expulso do SCP tenho a certeza que tanto SLB e FCP gostariam de contar com ele como sócio e até colaborador.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FCPORTO? ENTÃO ESSA AMIZADE?

      Eliminar
    2. Tens que perguntar, á maquina de propaganda do SLB que massifica a estupidez, qual a diferença entre fim do corte de relações com aliança.

      SL

      Eliminar
    3. Não te cansas de ser um pau-mandado submisso e um triste do crlh!?
      vai para o mcdonalds, fuma uma ganza que isso passa.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho9/11/17 19:08

      Pois é Balakov, olha qual é a importância do mijo da burra nas relações Angola / África do Sul? Se alguém cometesse o acto de caridade de chamar uma ambulância para te internar,marcaria uns pontos junto do criador, quando chegasse a hora da sua morte! Já não dizes coisa com coisa!

      Eliminar
  9. Ah e o Rui Pedro Braz,Diamantino e o Luis "Penkudo" comentam em que canal?

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de os ver como funcionários na BenficaTV

      Eliminar
    2. Ó Bakalhov vai analisar os cromossomas pá! Nunca vi nenhum desses na BTV.

      Eliminar
    3. E há funcionários na BTV?
      Até o Pedro Guerra diz que nunca foi funcionário..

      SL

      Eliminar
    4. O Rui P. Braz ate que foi, os outros nao sei mas posso ir ver...

      Eliminar
  10. José Pena9/11/17 04:36

    Falando em transferências.

    Ainda estamos no início de Novembro e o caixeiro viajante lfv já anda novamente desesperado com o catálogo da mercadoria com o seu amigo Jorge Mendes por meio Mundo para vender( jogadores em Janeiro ).Este ano começou mais cedo.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa oportunidade para estares calado. Já foi desmentido pelo Benfica

      Eliminar
    2. José Pena9/11/17 08:41

      Eu por acaso disse que era o João Carvalho???

      Boa oportunidade para estares caladinho.Não achas?

      Além disso quantas vezes o Benfica desmentiu algo e depois veio acontecer?

      Imensas meu caro.

      Boa oportunidade para estares caladinho.Não achas?

      Essa tua vontade urgente e desesperada de defender o caixeiro viajante e onfenderes Benfiquistas fica-te mal.

      Fica bem e sê Feliz Gb.

      Eliminar
    3. E Umaro Umbaló no Man U.?? Também já foi desmentido?
      Quero ver a vieirice que vais inventar.

      joao silva

      Eliminar
    4. Embaló tem apenas 16 anos e por isso não pode ter contrato profissional! Tem contrato de formação! Sabes as condições pelas quais ele pode sair? Informa-te animal!
      Mas nos dragartos, nas "melhores academias do mundo", com contrato ou sem contrato, ninguém os quer! Nem de borla!!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho9/11/17 19:13

      Foi o José Pena que fez este comentário? Se foi surpreende-me esta critíca por parte dele, ele é dos defensores incondicionais de LFV!

      Eliminar
  11. Não sei porque não referem o Pedro Sousa sinceramente, o branqueamento que foi feito hoje por essa personagem é digna de registo.
    Um dos maiores, senão o maior avençado invertebrado da tv portuguesa, o seu dono é o ex gordo.

    ResponderEliminar
  12. A MERDA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL CONTINUA A LAMBER O TRASEIRO DO CARTEL CRIMINOSO (SC SPORTING SAD + FC PORTO SAD)

    - Diz o Record na capa que embalo está a caminho do Man Utd. ontem era o Carvalho. Amanhã quem é??? Svilar?

    - para quando a venda do craque FONTELAS JÚNIOR para o BARCELONA???
    O BRUNALGAS já deu o NIB da conta em CABO VERDE para a transferência??

    - para Quando a venda do Marega e Tiquinho para o PSG???
    O Peido da Bosta já mandou um e-mail com o NIB da sua conta no Brasil??

    GONÇALO PACIÊNCIA
    23 anos
    7 épocas de profissional
    100 jogos
    30 Golos

    Façam as contas a este PONTA DE LANÇA
    É com este que vamos ao mundial?

    Tudo bem no reino da porcalhota FPF

    José Pena

    ResponderEliminar
  13. DOPING

    Agora que se fala nisso.....

    Já PAGARAM AO PÓVOAS para a próxima AMARELINHA???
    - Tiquinho corre corre
    - Marega leva tudo à frente
    - Filipe Vale Tudo
    - André André desaparecido em combate

    Continuam à espera da dose

    Venha a Amarelinha para o próximo jogo contra o Benfica

    ADOP onde Estás????

    - porquê identificar com antecipação os jogadores que vão ser sujeitos a controlo?

    - porquê não repetir análises ao intervalo e no fim do jogo aos mesmos jogadores?

    - porquê não fazer análises a jogadores substituídos no decorrer do Jogo?

    - porquê não análisar aqueles que mais correm e são extremamente agressivos durante o jogo?

    - haverá controlo 3 horas antes do jogo, ao intervalo e depois do jogo para todos os jogadores?

    OUVI DIZER que o Couceiro está à beira de ir para a rua

    Será a AMARELINHA a salvadora de Couceiro?

    Ou será a mala do Brunalgas?

    Correrão os jogadores do Setúbal que nem cavalos ou vamos ter outro puto de 20 anos a chorar no fim do jogo?

    José Pena

    ResponderEliminar
  14. Sabes o que é jornalismo?
    Para ti bom seria a TVI fazer como faz a maioria das vezes, programas inteiros com o Braz, o Luis e o Diamantino, todos do Benfica.
    Passou-te um segundo pela cabeça que qd um jornalista tem uma notícia deve confrontar todas as partes? E que por esse facto os envolvidos sabem da sua divulgação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os desmentidos são precisamente por isso não é? Nós emails viu-se muito essa deontologia

      Eliminar
    2. Não diga asneiras anónimo, na TVI o Diamantino, o Aguilar, e o Braz são do maior anti benfiquismo primário, chega, BASTA!!!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    3. Benfica By GB, obviamente que faz parte do trabalho de um jornalista confrontar as partes antes de publicar as peças jornalisticas. Não só para obter uma reacção para anexar à notícia como para dar voz a quem é acusado para se defender. Faz parte do código deontológico do jornalista. Outra coisa é misturar com o caso dos mails. Porque não foi um jornalista (não está ali como jornalista mas sim como funcionário do porto) que os divulgou, foi um dirigente que por acaso participa num programa de televisão. Obviamente ele não está a fazer jornalismo. Quantas vezes Pedro guerra não foi com e-mails para os programas da tvi (e a dizer exactamente o mesmo argumento do "isto chegou-me às mãos") que não lhe pertenciam, que não lhe eram dirigidos nem era um dos intervenientes. Foram bastantes. Pedro Guerra também é jornalista mas também estava lá como comentador, não tem de pedir desmentidos. Agora é vítima do mesmo veneno que lançou. Depois esquece-se que quando os jornais começaram a pegar nesta história (e foram poucos e muito mais tarde) foram de facto ouvir todas as partes. O que disse o Benfica? Primeiro que eram falsos, que não existiam, depois eram truncados, depois eram martelados, depois era pirataria informatica. Outro exemplo, Pedro Guerra foi contactado pela revista Sábado antes da publicação da notícia. Da mesma forma que o juiz do TAD que requisitou bilhetes também foi contactado antes da publicação da peça jornalística. Portanto, se há notícia aqui é saber que o esterco do Correio da Manhã tem jornalistas que contactam os intervenientes antes de publicarem. Isso sim é que é uma notícia que se deve valorizar.

      Eliminar
    4. "Não diga asneiras anónimo, na TVI o Diamantino, o Aguilar, e o Braz são do maior anti benfiquismo primário, chega, BASTA!!!"

      Não há oftalmologista que te salve...

      Braz amti benfica ahahahahahaha
      A sua namorada a aguillar anti benfiquista ahahahahaah

      Diamantino antibenfiquista essa então é de alguem sem a completa noção da realidade...

      Só aqui se leem perolas destas.

      Eliminar
  15. O que me revolta é a noticia da venda do umaro embaló ao Manchester. E nem sequer referem o valor do negocio que deve ter sido a saldo.
    Umbaló é o melhor jogador que passou pelo sisal e o único que eu arriscaria dizer que iria direto para a primeira equipe dentro de um ou dois anos.
    Fica assim perdido para o Benfica e para o futebol Português a única verdadeira pérola MADE in Seixal.
    Afinal o futebol campus serve os interesses do Benfica ou os do Manchester e outros tubarões? Parrece-me um sinal de extrema incompetência o Benfica não ter conseguido manter esse jogador.
    ASSIM NÃO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiuuu, não podes criticar (caso contrário dizem que és dragarto infiltrado).
      No Benfica, agora, é comer e calar com a justificação da direção ter sido eleita democraticamente.
      Enquanto o Benfica for sendo campeão está tudo bem. O problema será quando este ciclo for interrompido...

      Eliminar
    2. Os ignorantes mal vêm uma notícia saem todos da toca para criticar. Informem-se!
      O Benfica não pode fazer nada porque o Embaló, tendo apenas 16 anos não pode ter contrato profissional, querendo ele a a família sair, o Benfica nada pode fazer. Só a partir dos 18 anos.
      Se tenho pena? Muita!! Mas as leis são assim! É mudá-las!
      O Benfica também se aproveita da mesma lei para ir buscar miúdos a outros clubes.

      Eliminar
  16. Quando comecei a chamar a atenção neste blog para o mitómano, sabia do que estava a falar, gente nojenta, rasteira, que está a arrastar o desporto para a lama.

    Por isso para os mais desatentos volto a repetir, esse "porco" quando andava a armadilhar o clube para o assaltar, percorria e percorre os blogs com nicks anónimos, a difamar, a ofender, a ameaçar antigos dirigentes e adeptos que não vomitassem a merd@ que esse "porco" vomita.
    É um lunatico alucinado, claramente com comportamento de drogado.
    A hipocrisia e a falsidade são a imagem de marca do mitomano.

    Tinha dividas atras de dividas antes de assaltar o clube, um currículo de empresas falidas, andava a fugir dos empregados para não levar na "tromba", e acreditem só vai
    parar quando levar na "tromba", porque isto é gente sem caracter e vergonha, uma especie de inimputáveis, que "vagueiam" numa realidade alternativa.

    Sugiro que se crie um movimento para ajudar o Hugo no que for necessário.


    Comentador desportivo

    ResponderEliminar
  17. QUEREM CALAR A VOZ DO HUGO GIL ..

    VERGONHOSO E UMA VERGONHA QUE CALEM A VOZ DE ALGUÉM EM PORTUGAL PELA COR


    História de Portugal tem episódios de grandeza, heroicidade e tenacidade. Enfrentámos crises e vencemos. Vencemos uma ditadura e implantámos uma democracia. Homens e heróis de Portugal usaram a palavra como expressão máxima de liberdade, a Primeira República defendeu o ideal da educação num país que à data da sua implantação tinha cerca de 75% de analfabetos. Hoje, já são poucos os analfabetos, mas ainda prolifera a mediocridade na justiça e nas leis, sobretudo naqueles que nos tentam impingir gato por lebre, a justiça precisa de mudanças e rápido
    Termino este texto mencionando que subscrevo tudo o que foi referido, com a consciência de que usei a arma mais poderosa em tempos de liberdade: a palavra.

    HUGO GIL MERECE RESPEITO PELAS LEIS DA DEMOCRACIA EM PORTUGAL...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking