O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de outubro de 2017

TRISTE EXIBIÇÃO... MAIS UMA!!

. 31 comentários
MISERÁVEL É POUCO...

Hoje o mais importante era ganhar... até me estava a marimbar para a exibição! Hoje tínhamos de ter os três pontos. E MAIS NADA!!!! Mas mais uma vez.... muito muito muito mau...

Mas comecemos pelo 11 escolhido... uma coisa é certa, fosse ele qual fosse, ninguém ia ficar satisfeito. O treinador que há em nós tem destas coisas. Uns querem o Krovinovic, outros puxam pelo Gabigol. Mal daqueles que não têm é opinião...Contudo, tenho de confessar que hoje esperava Krovinovic e Ruben Dias a Titulares. No mínimo estas duas entradas. Mas Rui Vitória arriscar.... já nem sei como classificar. Por um lado compreendo a coisa: este foi o 11 de basileia (excepção a Salvio), e decerto que estes têm muito mais a mostrar que os outros, serão estes que terão mais vontade de "limpar" a ## de imagem deixada em terras suíças... Mas isto é voltar a cair naquela... eh pa, é uma fase, há de passar, pois estamos a fazer tudo bem... não precisamos de mudar nada. É que friso, não defendo mudar por mudar... mas é preciso mudar algo porra!

Tornamos a jogar em inferioridade numérica no miolo, e foi gritante a falta de termos a bola jogável. Usámos e abusámos do chutão para a frente, porque não havia linhas de passe, e o processo de construção é tão lento e previsível, que tínhamos sempre dois e três jogadores em cima do nosso que tinha a bola. Se RV não vê isto... ás tantas o problema que tinha não era apenas na anca... como é possível malhar na mesma tática uma e outra vez??

Não consigo perceber como Pizzi continua a jogar, e mais grave, a marcar todas as bolas paradas, sejam eles cantos ou livres. É que não passa um!!! São todos mal marcados, saem bolas baixas, cortadas pelo pé do primeiro defesa adversário, ou então é um balão para fora. Assim, como é possível criar perigo de bolas paradas? Mas ninguém vê isto??
Sávio, muito elogiado pela transmissão televisiva, jogou sempre de olhos no chão, inconsequente e trapalhão...  Na segunda parte teve ali um rasgo, mas em 90 minutos... é muito pouco. E depois tem duas oportunidades de golo, e nada... Como é possivel não jogar Zivkovic ou até o Gabigol? Até quase que me atrevo a dizer Rafa...

Fejsa hoje, complicado e complicador, mas mais uma vez... sozinho contra todo o meio campo do marítimo. Jonas... grande golo!! Não é para mim o mesmo Jonas de antes, parece-me muito mais lento, com menos pulmão, mas nesta equipa continua a fazer o que os outros não fazem : golos!!
A defesa... então ninguém ataca a bola no golo do marítimo? Mas está tudo bem Rui... Red Pass relvado para todos!!

Não me parece que haja desuniões entre os jogadores. Não vejo isso pela linguagem corporal entre eles, não se nota "distanciamento". Por isso, apenas posso concluir que os jogadores ou não podem mais, ou não acreditam neste esquema tático, e estão sem confiança. E isso, é do departamento exclusivo do treinador. Ou então mais grave... são Tetra, e estão cansados de ganhar....


Não mostrámos ter aprendido nada com os últimos jogos, TOTAL INCAPACIDADE de RV mexer na equipa, motivá-la e fazê-la acreditar...  e isto é que assusta... 

PS - Parece-me estranho que os dois jogadores que RV pediu, segundo LFV, continuem sem jogar: Douglas e Gabigol. Afinal RV pediu-os para quê? fazer picanha e churrasquinho? Ou será que não os pediu de todo? Claro que pediu.... ACREDITEM PORRA que pediu!

CARREGA BENFICA, SINTAM A MÍSTICA!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. VERGONHA!!!
    VERGONHA!!!
    VERGONHA!!!

    Sinto vergonha e desprezo por esta equipinha de trazer por casa!!!
    Mais uma grande exibição.....viva LFV, RV e restante comandita.
    Esta é a equipinha que foi campeã nacional e tetra???

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos vão chegando lá... Além da escolhas dos jogadores este futebol do Benfica é banal é só alguém com muita fé acha que isto seria diferente com outros jogadores que tivessem vindo, por muito bons que fossem... Mantenho o que venho dizendo... A CULPA DESTA MISÉRIA DE FUTEBOL É DO TREINADOR!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador não é pró-activo, é reactivo...e mal.
      Agora já nem sei se deva ir já c'o crl ou aguentar esta merd....@ até ao fim

      Eliminar
    2. mas a culpa de um plantel com muito menos qualidade essa já não é do treinador tem outros culpados.
      e quem é que contratou este treinador? esse não tem culpa.

      Eliminar
  3. Somos Tetra, vamos todos encher a boca e gritar bem alto e cagarmoz no facto de hoje sermos uma equipa do meio da tabela na Primeira Liga... mas se calhar sou eu que sou um negativista ou pessimista.

    ResponderEliminar
  4. Miserável é pouco" Fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  5. É a altura de mudar...MUITA COISA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WTF faz o Rafa neste plantel?
      Volta Carrillo tás perdoado!

      Eliminar
  6. os jogadores ou não podem mais, ou não acreditam neste esquema tático, e estão sem confiança.

    ISTO.

    Tal como aconteceu na entrada de RV.

    ResponderEliminar
  7. Macios, previsíveis, trapalhões, sempre a mesma táctica.
    Substituições: entra médio sai médio, entra extremo sai extremo, entra avançado sai avançado. Previsível, medroso, medíocre.
    Venha a pausa, pode ser q o homem aprenda a pensar.

    ResponderEliminar
  8. Cheguei ao meu limite com o treinador/direção. Estamos a 1 de outubro e eu só que a temporada acabe. Podem vir com os 12 em 16, o fcp também ganhava, fez investimentos errados, vendeu hulks e trouxe licás e ficaram a ver navios 4 anos. O que se passou com eles pode muito bem vir a acontecer connosco.

    ResponderEliminar
  9. Deviam por um chat neste Blog.

    ResponderEliminar
  10. É impressionante a falta de respeito para com os sócios e simpatizantes do glorioso.Vergonhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  11. Acabei de quebrar uma promessa só para dizer o seguinte: VIEIRA ALDRABÃO, PEDE A DEMISSÃO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ele estava no Alverca e eu já dizia isso!

      Eliminar
  12. O RV chegou no Benfica ganhou títulos da liga, pronto já é um bom treinador, títulos esses ganhos com o mesmo esquema tático do Jesus esquema esse me parece que ele não vá mudar mesmo levando 5. Nenhum dos clubes grande na Europa joga com dois meias, meias esses que um é meia de raiz e o outro não é, quem atreve a jogar com dois meias joga com 3 zagueiros, mas só o Benfica que insiste nisso. Benfica tem que arranjar um treinador que coloca o time a jogar com a bola nos pés porque qualidade os jogadores têm aí quer jogar com chutões sendo que os homens de referência são lentos.
    E mudar também a direção.
    Assim: Wagner

    ResponderEliminar
  13. Quique volta estás perdoado!!! Isto é inadmissível! É bater no fundo ! A jogar sabendo do empate dos outros 2 candidatos e fazem 90 min sem um único momento com fio de jogo ??? É correr com o incompetente do treinador e não pagar o salário dos burgueses dos jogadores

    ResponderEliminar
  14. Miserável

    José Pena

    ResponderEliminar
  15. nao tens Gr ,nao tens preparaçao fisica , qualquer jogador adversário corre mais que os jogadores do Benfica , o unico que vejo em forma é o Jimenez. mas sozinho nao pode tudo!!

    ResponderEliminar
  16. o nosso ataque é o jonas e o salvio só nada mais, mesmo com todos os defeitos dos dois são os únicos que produzem.

    jimenez não ganhou uma bola não teve uma oportunidade.
    o pizzi não teve em campo simplesmente, mas depois o salvio é que tem redpass.

    últimos oito jogos apenas duas vitoria, quatro jogos em que não ganhamos depois de estar em vantagem a maioria com golos cedo tudo culpa da estratégia do treinador.
    é o fim da linha de rui vitoria se ele continuar vamos nos arrastar durante os próximos tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Almeida não acerta um passe. O Julio César não sai da baliza e quando sai sai a a medo e chega atrasado. Porque apostar nele se nai vai ser o futuro. Aposte-se no svilar se é que vale alguma coisa ou no Varela para ganhar experiência e confiança.
      E rua co o vitoria. Com muita pena digo mas a qualidade do trabalho dele é abaixo de cão.
      As injecções psicológicas esgotaram-se e agora na hora de mostrar mais alguma coisa o que se vê é pífio.

      Eliminar
  17. Vá lá. Melhoraram...não levaram 5 de um equipa bem melhor q o Basileia.

    ResponderEliminar
  18. Tenho amigos brasileiros que dizem que Douglas foi o maior barrete enfiado ao Barcelona.
    Em relação ao Gabigol não há explicação para não jogar. A não ser que tenha vindo como desculpa para uma venda de 15 milhões(Mitro)que não faziam falta nenhuma com as outras vendas de mais de 100 milhões desta época.
    Mas já sabemos que não vale a pena questionar o presidente e o lagarto das finanças que somos logo tratados como anti-Vieira ou burros...

    ResponderEliminar
  19. O nível exibicional equivale ao dos tempos pré Jesus. Tudo o que se fez de bom desde esse tempo foi por agua a baixo.

    ResponderEliminar
  20. Acho uma piada virem falar mal dos jogadores e do treinador, enfim... o que o Benfica produziu hoje está alinhado com a produção habitual. A ligação entre sectores é uma coisa dantesca, vive-se das arrancadas do Salvio, o Fejsa ali perdido, inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma filosofia e modelo de jogo miseráveis, sem qualquer originalidade ou poder, mas vocês andaram a defender o RV, haja respeito pelo homem, apoiem-no até sempre, se é o vosso treinador sejam fieis a ele.

      Eliminar
  21. A partir do momento que Rui Vitória substitui Pizzi e coloca Krovinovic e depois Jonas é a prova de que fartou se de achar que estes veteranos estavam só com maus momentos, mais o pizzi, obviamente.

    Mas... Ainda assim continua a faltar lhe tomates para mais...

    Não entendo a entrada de Rafa. Não acrescenta nada aos jogos. Zivkovic que até tem estado bem e tem jogado passa a suplente não utilizado.

    Continuo sem perceber o porquê de Ruben Dias ter sido tirado do 11 para meter Jardel que já não é o mesmo!! Quer dizer, até entendo... Rui Vitória tem apostado na experiência, na maturidade dos jogadores para ganhar... Mas e o talento???!

    Quando é que ensinam o Grimaldo a defender??

    Alguém me explica o porque de o Varela hoje nem estar no banco de suplentes?!

    Ah, e a culpa não é só do treinador e das suas más e inexplicáveis escolhas, ou melhor, a coragem que lhe falta para mudar... Que atitude de merda de certos jogadores. A passarem a bola para trás, para o guarda redes quando a equipa do marítimo já nem atacava, só defendia?! Com o jogo empatado e passam a bola para o guarda redes????!

    ResponderEliminar
  22. Já tinha avisado de antemão que era IMPOSSÍVEL ganhar na Madeira e que o melhor que podíamos almejar era um empate.
    Com treinador e este preparador físico made in Universidade do Dr macaco, o máximo que podemos alcançar é 3. no campeonato e 4. na Champions

    PdC

    ResponderEliminar
  23. O fruporto teve um Vítor Pereira bicampeão. Uma nódoa de treinador como mais tarde se veio a comprovar. O Benfica também tem o seu Vítor Pereira. Rui Vitória é o novo Vítor Pereira. Atingiu o seu ponto máximo e agora, meus caros, é fácil e só tem um caminho... É sempre a descer!!

    PdC

    ResponderEliminar
  24. Se são Tetra e estão cansados de ganha então porque é que a primeira substituição foi feita aos 70min e era para ser o Filipe Augusto.
    O treinador se via que os jogadores estavam apáticos e não estava satisfeito com o rendimento da equipa fazia 3 substituições ao intervalo para mostrar a sua insatisfação. Como não o fez, então é porque estava a decorrer como ele pretendia

    Ps:não fosse o golo do Marítimo, é tinha entrado Fa para defender o resultado

    PdC

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking