O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de outubro de 2017

André André, Danilo e Brahimi.

. 55 comentários

André André pela milésima vez falhou um clássico por "lesão" nos 2 ou 3 dias antes do jogo. Felizmente para o jogador, os "vampiros" não atacam jogadores lesionados do FC Porto. E se atacarem, avisam primeiro.

E como bem observou o "Fura-Redes", as lesões de jogadores do FC Porto também chegaram às selecções, sendo que neste caso os motivos serão diferentes. 

É impressão minha ou estamos rapidamente a regressar à primeira década do século XXI...em tudo?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. entao e o pizzi q se lesiobiu a vestir calcoes antes da selecao? eu concordo com o q estas a dizer.. estao a fazer tudo para q o porto seja campeao mas tb olha para dentro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi uma lesão grave pois logo no jogo seguinte do Benfica estava a 100%.
      Milagres...

      Eliminar
  2. Shadows nao venhas agora com tretas.. vai ver à quantas semanas andre andre esta lesionado!
    Nao vale a pena andar a tentar arranjasr desculpas para os nossos fraquissimos resultados! O porto vai à frente porque ate agora tem sido a equipa mais competente! E a nossa equipa tem sido incompetnte em todos os niveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe, as minhas fontes não são os jornais...

      Eliminar
    2. Eu nao tou a dizer q sao os jornais.. podes ter razao acerca de danilo e brahimi mas o andre andre ja ta lesionado à umas semanas

      Eliminar
    3. Shadows e digo-te mais se chegarmos ao natal com rui vitoria a treinador nem em 3lugar ficamos! O braga da maneira q anda passa-nos! Com este treinador fraco q temos a juntar a jogadores mediocres e alguns nem nos juniores jogavam!

      Eliminar
    4. O AA é sabido que se droga. Há muito tempo, desde o Guimarães. Sabem de quem é filho?
      Anda a ser preparado como já foi várias vezes. E outros jogadores também. Não podem ir ao controlo, senão…

      Eliminar
    5. Fodase fico fodido a sério que gente assim assistir ao Futebol? O anónimo 17:27 comes merda as colheres? Só podes isso e ser RElES o puto é DROGADO? Tem vergonha na cara pa no mundo de hoje nem um peido podes dar sabem logo tudo achas mesmo que Puto se Droga? EU SOU BENFIQUISTA E NÃO ADMITO MERDAS DESSAS A Nenhum Jogador Profissional é o ganha pão deles e merdas destas Fode vida a um gaijo tem Vergonha na cara. Com as tuas teorias da conspiração isso feio isso é pessoa não grata no Futebol palhaço

      Eliminar
    6. Ó Tiaguinho infiltrado, o André André, assim com todas as letras, é filho do velho André a quem chamam BUDA, um dos famosos 5 carecas da corruptagem que se drogavam como animais. Ganharam muita coisa, inclusive alguns troféus internacionais.

      O filhinho, naquele jogo Porto-Benfica há 2 anos, quando marcou o golo do empate no fim, estava dopado. OK??
      Eu vi, e como eu viu o mesmo milhares de pessoas quando deu a entrevista no final do jogo ao Porto Canal e o gajo estava drogado! OK??
      Não dizia coisa com coisa porque não conseguia respirar!!!!! Já alguma vez viste um jogador reagir assim 10 minutos depois do jogo terminar?

      Eu vi!!!! E como eu viu muita gente!! Não pode ser negado!!!

      Eliminar
    7. Eu infiltrado? O otário de merda que não passas disso um otário eu sou Sócio do benfica Nr.160223 e tu és o que? Merda do anónimo? É isso tens muita conversa mas não é para mimi amigo tu és um vergonha gente como tu fora do futebol.
      Eu não entendo gente como tu vamos ser sérios o nosso grande Mozer o que era? Desculpa não foi ele era o Hernâni? Senão não podia ir para Marselha eu não sou cego amigo eu vejo para todos os lados o que eu não gosto para mim não gosto para os outros mas gente da tua laia não vale pena és um triste prova isso que dizes o és apenas um Jota marques de merda? Nem tu nem ninguém me da lições do que e ser Benfiquista eu já vi O Grande Benfica em duas finais da Champions e não foram aqueles que ganhamos com pena minha e tu.
      Quando não merecemos ganhar temos que ver o que ta ser feito de errado e não falar a toa isso é merda tu és como lagartos quando falaram mal do Renato que tinha 26 anos as tantas tu pensas que ele também tem e tem aquele corpo porque se dopa tem vergonha otário

      Eliminar
    8. Toma lá infiltrado de merda.

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      Se o jardel andou a jogar cocaínado e nunca foi apanhado, nem no porko nem no zmerding, fará substâncias específicas para doping.

      O clube das putas podia jogar com o plantel inteiro todo cocainado e em ácido que mesmo assim ganhava com os árbitros e nunca era apanhado nos controles porque punham a macacada inteira a ameaçar os agentes. Dúvidas?

      Amílcar

      Eliminar
    9. Lol, e ler a entrevista toda não? Ele diz que apenas usava nas férias e ficava em repouso até recuperar.

      Eliminar
    10. LOL e que tal usar o cérebro não? lol Só nas férias? ahahahahah No zmerding até precisou de baixa "psicológica".

      Sempre foi um agarrado!!

      Só nas férias ahahahaha

      Eliminar
    11. O Boi eu nao sou infiltrado o Boi infiltrado es tu so dizes merda o Jardel? Mas quem esse gaijo ? Ja te disse ontem prova que miudo e drogado em vez andares aqui a cagar postas de pescada otario nao passas disso e mais uma coisa eu odeio Porto e Sporting mas tiveres algum Problem eu vou ter contigo ao estadio da Luz eu tenho Red Pass tu tens o merdas da Nome o merdas o e so conversa tua? O meu Nick e o meu Nome e teu es filho de quem o Boi?

      Eliminar
  3. Vamos lá tentar ser rigorosos:

    André André, no Rio Ave 1 FC Porto 2 da 6ª jornada, lesionou-se em tempo de descontos, acabando mesmo por sair, o diagnóstico : entorse, tempo de paragem 3/4 semanas. Desde então não jogou, não tem treinado, nem convocado foi com o Portimonense e Monaco, e teve uma lesão 2/3 dias antes do Clássico? A lesão aconteceu a 17 de setembro em V. Conde!

    Danilo, ao terminar a 1ª parte após um corte, surgiu mt queixoso, como todos vimos, saiu de Alvalade amparado pelo médico e massagista do FC Porto, foi ponderada aliás a sua substituição, ao intervalo algum tratamento paliativo, permitiu que Danilo continuasse, naturalmente, pós jogo recidivou. Todavia, na Selecção a posição 6, até é do William!

    Brahimi: Nos dois ultimos jogos (Monaco e Sporting), foi substituido, quais as razões? Puro cansaço fisico, ou algum desconforto muscular, e este fica próximo da lesão muscular. Os médicos argelinos dispensaram-no, e estava clinicamente apto?

    Mas essa do André A ter sofrido uma lesão 2/3 antes do clássico, nem lembra ao Diabo de Gaia ...

    Bom, provavelmente o FC Porto terá também de resgatar um médico formado em La Masia, para não replicar o "Hospital da Luz"!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, filho, percebemos onde queres chegar. Sabemos isso tudo e muito mais.

      Eliminar
    2. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      É só meter a macacada a ameaçar os agentes do controle e até cocaínado se pode jogar.

      Não e corrupto de merda?

      Guilherme Alguidar (o tal que fez leis específicas para o putedo enquanto debita mentiras há mais de 30 anos nas tv´s)

      Eliminar
  4. A malta corrupta dasjantas sabem-na toda!!!
    São muitos anos a virar frangos, fofinhas, arbitros, quinhentinhos, etc etc etc!!!

    ResponderEliminar
  5. Bom tema. Pelo menos acho que nenhum trpoçou nos calções ;)

    Sabem se os controlos anti-doping são anunciados/publicados ;)

    ResponderEliminar
  6. Concordo. ESTE É O RELATO DO QUE SE ESTÁ A PASSAR.ANDAM BOMBADOS E MUITO. Eles e os adversários do SLB. Avançados com 90 kgs que deslizam no campo como libelinhas Eheheh mas pensam que enganam quem??? Um deles no Guimarães não corria assim . BOMBADOS???? EIS A QUESTÃO É MUITO. O Casagrande é que explicou isso. Os artistas continuam lá. Correm mais que a própria equipa de ciclismo que lá têm. É preciso denunciar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está um bom exemplo: Casagrande, chegou ao FC Porto em janeiro de 1987, jogou no FC Porto apenas meia temporada, fez 2 jogos como titular, e 4 como suplente utilizado, acumulou 318 minutos no campeonato, mas para cumprir esses 300 minutos de jogo, o Casagrande tinha de jogar sempre "bombado", porque até era um imprescindivel do onze titular, ou nos nucleares 15/16 titulares de um plantel. Subscrevo, o Casagrande é um bom exemplo, e em contextos vários, como a sua própria credibilidade, e com um passado e presente "limpinho" de "pós modernos"!

      A propósito de "bombados", de que Clube era aquele ciclista que num controlo anti-doping acusou que estaria grávido? Pode-me ajudar?

      Janela_Opaca

      Eliminar
    2. Grávidos estavam alguns jogadores do Porto. Sobejamente conhecido na cidade do Porto.
      Até os juniores eram dopados para testar as drogas a aplicar. Pergunta ao Fernando Póvoas que ele explica-te como se fazia como explicou numa entrevista à SIC.

      Eliminar
    3. Assino por baixo. Bombaria dragarta. Só nao vê quem anda distraído. Ainda há dois anos dois médicos e dois enfermeiros numa mesa num casamento abordavam esse assunto não posso relatar o que se ouviu. Mas a partir daí comecei a estar mais atento aos sinais

      Eliminar
    4. Anónimo 18:11 podes e deves dizer o que ouviste. Não há mal nenhum, apenas relatas o que ouviste.

      Eliminar
    5. Luigi SLB4/10/17 08:19

      Para o Janela Opaca vir aqui explicar o caso Casagrande é de louvar.
      Não conheces nenhum caso no porto com doping?
      É isso?
      Deves pensar que andamos todos a dormir.

      Eliminar
    6. Eu ouvi o jardel dizer isto..

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      Eliminar
  7. O problema tem orelhas e uma farta bigodaça. Primeiro resolver o que está mal cá dentro.

    ResponderEliminar
  8. Este post é bastante claro e preocupante

    É preciso insistir com este tema. Colocar os nomes cá fora. Há novos actores nobApito Dourado 2.0

    Desde logo o Sporting que se juntou ao Porto para este remake

    pedro Proença, Fontelas gomes, Tiago Craveiro, Sónia Carneiro, jose Meirim são só alguns entre dirigentes, árbitros, etc.FPF, Liga, CMVM, e outras instituições públicas.

    o caso dos emails foi um tiro no pé de Porcos e Sapos e trará à tona todo este esquema

    Não se ficará por crime informático ou de difamação. Vai limpar toda a merda debaixo do tapete que Porcos e Sapos estão a acumular

    Para eles é o vale tudo

    Jose Pena

    ResponderEliminar
  9. O Doumbia também está lesionado...

    Eu dava-te razão se estivesses a falar do Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  10. Boas!

    Há que raparar nos prémios e castigos da arbitragem.

    O pobre do Capela foi tão estigmatizado naquele dérbi do "pelo menos um pénalti", sem ninguém dizer qual, que agora anda a apitar a segunda divisão!! Ele que há duas épocas foi o segundo melhor classificado!
    o Soares dias roubou-nos em Alvalade à descarada 3 pénaltis, 3 que sabemos dizer quais foram, anda a apitar dérbis e na Champions.

    Isto meus amigos é muito grave. É o passar duma mensagem clara do que acontece aos homens do apito se por acaso não prejudicam o Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Os "cházinhos" do SC são mais que óbvios, só não ve quem não quer.
    Então os sucessivos atrasos no reatamento do jogo são de bradar aos céus.
    Pena que 95 % dos jornalistas são sabujos e ninguém se digna a investigar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se investigarem apanham nas trombas dos SD. Como aconteceu quando tentaram investigar as suspeitas e quase certezas de doping depois da final de Viena. Os alemães bem disseram.

      Eliminar
    2. NESSA FINAL CONTRA O BAYERN MAMARAM ANTES DO JOGO E AO INTERVALO. Ouvimos isso dito por um personagem que esteve lá que infelizmente já morreu de seu nome D.V. Disse para quem estava presente num jantar de amigos e também disse da final contra o Penharol. Ele estava lá. ESTE ANO VALERÁ TUDO. As equipas que recebem malas andam a jogar contra o benfica como loucos. Este não é um campeonato. É UM COMPRIONATO. Vejamos: Luís Godinho em duas jornadas seguidas FAVORECEU OS DRAGARTOS DO SUL ESCANDALOSAMENTE. E agora foi VERDEÓÁRBITRO no maritimo Benfica onde deixou passar dois pênaltis a favor do Benfica. Só este Gordinho já inclinou a pontuação em meia dúzia de pontos em desfavor do Benfica. Luís Gordinho fixem este nome. O SLB nos jogos difíceis só tem APINTADORES do Porto e da cidade do Porto. Só faltará mesmo o Luis Ferreira de Braga aquele que nos roubou contra o Boavista na Luz. A bombaria anda à solta. Ou a Adope não actua como deve ser ou os dragartos usam produtos desconhecidos. INVESTIGUE-SE

      Eliminar
    3. Os corruptos usam produtos desconhecidos porque os criminosos estão sempre, mas sempre mesmo, um passo à frente do controlo. É conhecido de toda a gente no meio.

      Confirmo que jogaram dopados em Viena e em Tóquio. Na altura era o Domingos Gomes, o especialista do doping que depois foi para a Uefa para o Departamento antidoping da UEFA, onde ficou 20 anos, para terem informação privilegiada sobre o doping, até voltar para Portugal em janeiro de 2014 quando foi introduzido o passaporte biológico.

      Eliminar
    4. Também usam produtos bem conhecidos e de fácil controle..

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      O problema é que o putedo foge aos controles há mais de 30 anos.

      Basta conseguir que o clube do porko deixe de jogar dopado e vai ser um vê se te havias para não descerem de divisão.

      Juande

      Eliminar
  12. A mesma de sempre. Não conseguem explicar o sucesso então só pode ser doping. Se o doping no futebol existir, e deverá existir, o exclusivo não será do FC porto e dos seus atletas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto é o único clube em Portugal que teve um programa organizado e realizado por médicos internos e externos em que dopavam os jogadores durante dezenas de anos. Tinham informação privilegiada sobre os controlos e assim podiam fugir a eles. Tudo acabou com a introdução do passaporte biológico. Há dezenas de testemunhas e de livros.
      No entanto, já há outros métodos de dopar jogadores e atletas sem que isso acuse nos controles. Tem é outra maneira de aplicação para não acusar no controlo.

      Nos outros clubes, os casos de doping são casos isolados, feitos por iniciativa dos próprios atletas, não por iniciativa das direções dos clubes. Uma grande diferença.

      Eliminar
  13. Shadows, eu não vejo os jogadores do Benfica a correrem nada. Será isso por medo de uma visita dos vampiros? ... não sei quem são as tuas fontes ... e tu também não sabes quem são as minhas. Mas como portista digo-te que gosto que vocês sigam o caminho da "cartilha" ... e mais ... a equipa de 2002-2004 do Porto, treinada pelo melhor treinador do mundo, campeã europeia e nacional 2 anos consecutivos, cuja base constituía a tal espinha dorsal da seleção vice-campeã europeia, era uma cambada de drogados que precisaram da ajuda de um arbitro num jogo que pouco contava e que acabou empatado para serem campeões nacionais ... já agora diz-me: Qual a diferença entre FRUTA e VOUCHERS? Não serão ambos cortesia excessiva? Reflete nisto Shadows
    Miguel Guerreiro

    ResponderEliminar
  14. Sou portista...
    Nunca vi num blog do Porto pôr em causa as vitórias do Benfica nos últimos anos...
    Vi os Portistas colocarem em causa a SAD, os treinadores , mas acusarem o Benfica de doping? Nunca...
    Os benfiquistas são diferentes... E tu comprovas isso!!!
    Não podes ver os outros ganharem, arranjas sempre qualquer coisa...
    Isso não é normal num clube centenário que já ganhou e já perdeu, tens de olhar para dentro, tens de ver o que esrá mal no teu clube, tens de reconhecer que neste momento o Benfica não está a altura dos rivais...
    Arranjar desculpas???
    Sempre que o Benfica não ganha vai ser assim???
    Se assim for, fecha o blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acusam o Benfica de doping porque não podem acusar, porque o Benfica nunca teve um programa organizado e permitido pelas estruturas do clube, de dopagem de jogadores com a conivência do médico e do massagista.
      O Porto é o único que eu conheço que teve, embora hajam suspeitas sobre outros clubes !!!! OK???
      Percebes agora ou queres um desenho?
      Velhos hábitos e vícios são difíceis de abandonar. Especialmente quando se está desesperado e os métodos foram bem sucedidos!

      Eliminar
    2. E as tuas fontes são ... Eu também tenho fontes e dizem-me que este ano os jogadores do benfica não correm porque lhes faltam as vitaminas dos anos passados ... fontes ... e quando na UEFA e nas seleções há controlos como é que escapam? ... Pensa é no que disse o teu presidente na última assembleia ... "nunca compramos um filho da puta de um jogo"...Nunca ninguém o acusou de tal no contexto dos e-mails ...
      Miguel Guerreiro

      Eliminar
    3. Ó anonimo nortenho
      mais uma historia contada por quem lá esteve

      num celebre jogo europeu da liga dos campeões
      uma equipa holandesa recebia uma equipa portuguesa

      essa equipa estrangeira ja sabia da fama
      bombista da equipa portuguesa

      entao armaram uma cilada

      fizeram circular nos corredores dos balnearios
      dois tipos com batas brancas dizendo
      controlo antidoping UEFA

      O MEDICO DA EQUIPA PORTUGUESA ASSUSTADO
      Terá dito aos jogádores que naquele dia
      nao haveria nada para ninguem

      Resultado:
      LEVARAM CINCO A ZERO

      SABEM O QUE ACONTECEU NO FINAL DO JOGO?

      os jogadores quizeram bater no medico
      por os ter enganado nao lhes tendo dado
      as famosas vitaminas

      Eliminar
    4. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jardel-medico-do-fc-porto-sabia-que-consumia-cocaina-892497.html

      Se até cocaínados podem jogar, sem serem apanhados, imagina com substâncias de doping, feitas para sair do sistema rápidamente.

      Se for preciso mete-se a macacada a ameaçar os agentes anti-doping.

      O clube das putas é um cancro e tem que ser eliminado. Simples como isso. Nem que se use o exército e bombas.


      Abel

      Eliminar
  15. Ó anónimo sulista
    mais uma história contada pelos suiços.
    num celebre jogo europeu da liga dos campeões
    uma equipa suiça recebia uma equipa portuguesa

    essa equipa estrangeira ja sabia da fama
    bombista da equipa portuguesa

    entao armaram uma cilada

    fizeram circular nos corredores dos balnearios
    dois tipos com batas brancas dizendo
    controlo antidoping UEFA

    O MEDICO DA EQUIPA PORTUGUESA ASSUSTADO
    Terá dito aos jogádores que naquele dia
    nao haveria nada para ninguem

    Resultado:
    LEVARAM CINCO A ZERO

    SABEM O QUE ACONTECEU NO FINAL DO JOGO?

    os jogadores quizeram bater no medico
    por os ter enganado nao lhes tendo dado
    as famosas vitaminas vermelhas.

    ResponderEliminar
  16. É melhor perguntar ao Nuno Assis como se faz ou ao Anders Andersson!

    ResponderEliminar
  17. Luigi SLB4/10/17 07:38

    Esse jogo foi com PSV Eindhoven em 88/89?
    O porto vinha de campeão europeu e intercontinental.

    ResponderEliminar
  18. Luigi SLB4/10/17 07:47

    Alguém é capaz de explicar o porquê de todas as equipas realizarem 2 jogos fora e 2 em casa seguidos, mas há uma que os faz sempre intercalados?

    Agora advinhem quem é essa equipa?

    Uns tiveram o sorteio condicionado os outros têm este beneficio.

    ResponderEliminar
  19. Luigi SLB4/10/17 08:07

    Tenho uma historia interessante, um amigo meu há uns bons anos atrás andava debelitado fisicamente.
    Mas para conseguir um bom contrato na 2a Divisão B, o empresário dele mandou vir umas âmpolas e disse-lhe se queres assinar tomas isto e vais fazer estes dois jogos para eles te verem.
    Assinou, fez um bom contrato.
    Na caixa vinha o nome da clinica e a morada.
    Agora advinhem lá de onde era a clinica e quem era o médico peluche. Há pois é.

    Conclusão: Fodeu a carreira toda. Arrebentou-se.
    Corria de mais para os problemas que tinha.


    Ps. Quem pagou as ãmpolas foi o jogador depois de receber o primeiro ordenado.

    ResponderEliminar
  20. Luigi SLB, eu tenho um amigo que me diz que o Jonas é um traveca e que gosta de ser o maquinista em determinados contextos ... agora, não é por o meu amigo o dizer que é verdade, assim como o caso do Calado e do Melão. Rumores, boatos ... o q n é nem rumor nem boato é que o SLB está a ser investigado por corrupção ativa, o q parece ser confirmado pelas palavras do LFV quando diz q "nunca comprou um jogo". Isso não é um boato, é noticiado na Visão e até ao momento não foi desmentido pelo benfica.
    Miguel Guerreiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB4/10/17 15:39

      Sentiste-te ofendido,foi?
      Boato? Dizes tu?
      Convém manipulares o meu comentário.
      Tiveste azar.
      Esta é mesmo verdade, eu joguei com ele e sei do que se passou.
      Eu como muita gente sabe de onde vinha a mercadoria.
      Inbestigue-se.

      Eliminar
    2. Luigi, o meu amigo também sabe que casas de orgias frequenta o Jonas. Ele tem um amigo que é amigo de um amigo do Jonas que lhe disse ... E prontos réu-péu-péu pardais ao ninho. Quanto a sentir-me ofendido ... mas haverá alguém que se ofenda com tamanho chorrilho de tontices. Manipular o teu comentário? Não sei em que é que o manipulei. E quanto à noticia da Visão e ao teu presidente ter dito que "nunca comprou um jogo?NO COMMENTS?????????? Saudações.
      Miguel Guerreiro

      Eliminar
    3. Luigi SLB5/10/17 06:08

      Eu não tenho um amigo que me disse, eu tenho um amigo que lhe aconteceu.

      Eliminar
  21. Começou a época da caça as Bruxas, agora que já não ganham vão começar as desculpas... Mas isto é um não assunto, tal como facilmente explicado pelo utilizador Anónimo03 Outubro, 2017 12:55

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De desculpas percebeo o teu clube de corruptos. Até precisaram comer-se uns aos outros num quarto de hotel, para afinar estratégias.

      Se tivesses vergonha na cara nem abrias o bico.

      Amaral

      Eliminar
  22. Eu chego a ter pena de vocês ... a sério ... qualquer idiota que invente uma desculpa que justifique o facto de vocês não ganharem é levado a sério. Lembram-se como é que o Vale e Azevedo caiu no goto de muitos benfiquistas? ... É preciso dizer mais alguma coisa?
    Miguel Guerreiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking