O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Record, o braço armado da propaganda do Sporting

Avatar
 ●  + 55 comentários  ● 
Como é possível que a direção do jornal permita ao Bernardo Ribeiro este jornalismo de mentira a troco da satisfação dos interesses do tipo que lhe oferece os pequenos almoços de três horas?

A esta hora, 8.00, nem Premier League nem o Leicester estão em condições de confirmar o Adrien no Leicester. Mas olhando para os jornais, parece que o Sporting está e o Record vai mais longe:

- apresentam o alegado negócio pela soma integral de objetivos e ao lado colocam o negócio de Mitroglou sem referir que se trata de 50% do passe.

Além da imprudência de confirmar algo que não está confirmado, o Bernardo Ribeiro não foi capaz de resistir à tentação de iludir os Sportinguistas nessa comparação mentirosa que ignora que se não for vendido até 2019, o Marselha tem que pagar 12,5M ao Benfica, mas ignora ainda mais... Ignora os quase 10M€ que o Sporting perdeu por não ter vendido o jogador no ano passado ao mesmo clube.

Pelo caminho, chamam reforço a William quando todos sabem que o jogador está em conflito com o Mentiroso Compulsivo por não ter saído...

JORNALISMO DE VERGONHA

55 comentários blogger

  1. O Sporting é o único clube do mundo que domina tudo no futebol, que tem tudo a seu favor, que todos lhe prestam vassalagem, mas nunca ganha nada, é deveras um caso de estudo.

    O Sporting só será campeão quando roubar o sistema ao próprio Sporting!

    F.l

    ResponderEliminar
  2. MITROGLOU

    O único e verdadeiro ponta de lança do Benfica pos- Cardozo.

    Do ponto de vista desportivo muito arriscado ter vendido um jogador bastante a cima da média e que é claramente superior a Jimenez e Seferovic

    Do ponto de vista financeiro foi bom. Tinha 30 anos, encaixamos quase 15 M ( quase o dobro pelo que pagamos) e em ficamos com pelo menos 12,5 milhões a haver até 2019.

    Mais. Digo até que foi ainda melhor se estes 15 milhões foram pagos a pronto

    A MALTA IGNORA

    Receber 15 milhões a pronto é muito diferente que a prestações.

    Por isso vocês dos posts que estão sempre bem informados

    Qual a diferença de receber a pronto e prestaçõés?

    O Benfica recebeu a pronto ou a prestações?

    Não quero cá notícias dessas merdas de jornais

    Quero o BGB, o Shadows, Redmoon, o eagle e outros a explicar isto

    PARA QUE PERCEBAM DE UMA VEZ POR TODAS quando é ou não um bom negócio do ponto de vista financeiro

    Obrigado

    José Pena

    ResponderEliminar
  3. Esta confirmada essa clausula de 12,5M se não for vendido até 2019? Acho muito duvidoso que o Marselha tivesse aceitado isso.
    O verdadeiro valor da venda é 15M + 50% da soma ponderada dos valores prováveis da venda do mitroglou nos próximos anos vezes a probabilidade da cada um desses valores menos os valores das comissões pagas aos empresários. Um exercício rapIdo leva-nos a concluir que será um valor entre 15 e 20M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto começam as invenções! O Marselha apresentou 20M pela totalidade, chegou aos 22 e foi sempre recusado, mas depois aceitavam essa tua visao. Faz todo sentido

      Eliminar
    2. Se não faz sentido a culpa não é minha. Apenas fiz uma analise racional à informação disponivel.
      Quanto valem então os segundos 50% de um jogador de 29 anos que assinou por 4 com um clube que não compra para vender mas para usar os jogadores desportivamente ? Qual o valor mais provável de uma futura venda a ocorrer num futuro ignorado?

      Eliminar
  4. Realmente subscrevo na íntegra, o Record, efectivamente recebeu o convite para o pequeno-almoço promovido pelo Barda-Carvalho e segue é doutrina enviesada do mesmo cegamente. Estranhamente a carneirada "come e cala a banha da cobra vendida pelo Banalu e seus acólitos cuja cartilha é seguida à letra. CARREGA BENFICA RUMO AO PENTA

    ResponderEliminar
  5. Caro GB qd analisas o mmercado do Benfica e os empréstimos de Douglas e Gabriel? Todos temos na memória o teu post sobre jogadores emprestados.

    Estou e estão muitos mais curiosos para te ler...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então o 'post' não é sobre o Kristas Mitroglou?

      Eliminar
    2. André já te explicaram a diferença entre o empréstimo sem opção de compra (o gr do atlético) e empréstimo com opção de compra (estes)... ainda não chegaste lá?

      Eliminar
  6. Será a sorte dos ingleses, o mercado já estar fechado.
    Aliás isto revela o amadorismo com que as coisas são feitas," tudo" em cima do joelho, á última da hora, tendo estado o mercado aberto durante meses para a transferência de jogadores.
    A leitura é clara, apesar de toda a propaganda e manipulação em sentido contrário,os jogadores do Sporting não têm mercado.
    Titulares são vendidos por quantias irrisórias, para equipas de "segunda e terceira divisão".

    Em relação ao WC, não estará enganado!?
    Então mas não eram os "tubarões" do futebol europeu que o queriam contratar!?
    Afinal ninguém o quis!?

    Mais um ano deste circo, e mais um ano que ninguém lhe pegou, afinal os tubarões era o West Ham, que com todo o respeito é uma equipa que nem sequer vai á Liga Europa.

    A realidade para alguns é dura, especialmente quando são "embalados" com histórias da carochinha.

    Comentador desportivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente isto é só campanha de promoçáo e fogo de vista!
      José Martins

      Eliminar
  7. E factos?
    - Onde está a confirmação dessa cláusula de +12,5m do Mitroglou?
    - Como é que todos sabem que o William está em conflito?

    Criticas o record por apresentar informação sem provas nem factos e fazes o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cláusula de 12,5M estão tão confirmada como a venda de 50% por 15M. Se acreditas numa, tens de acreditar na outra.
      William está em conflito desde o ano passado, até pelos facto de ter tido prémios em atraso.
      Agora é que vão ser elas, porque lhe tinham prometido que saia já o ano passado e quando isso não acontecesse, quando se quebram promessas repetidas, a discórdia é o resultado. Não percebes? Precisas de um desenho?

      Eliminar
    2. É como a cláusula do Renato Sanches dos 5 milhões a cada 25 jogos...

      Eliminar
  8. Os 3 jornais desportivos trazem notícias fantasiosas. Não sejamos ingénuos.
    A Bola diz que Adrien sai por 30 milhões, O Record por 29 e o Jogo por 24 milhões.
    Querem dar credibilidade a isto?
    Bernardo Ribeiro escreve para o Record para que alguns sportinguistas mais desavisados comprem o jornal. Leiam o que escreve Nuno Farinha, o outro director do jornal e digam lá o que parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Adrien sai mas tem de se diferenciar entre o que o clube recebe já e o que poderia receber se preencher cláusulas que não se realizam.
      Usando a mesmo tipo de notícia do Record podemos dizer que o Benfica vendeu o Renato ao Bayern por 80M. Ponto.

      Eliminar
    2. tas a brincar? vcs puseram de clausulas d o jogador ser o melhor do mundo ou ser nomeado. as clausulas normais e X jogos por epoca.

      Eliminar
    3. Por 25 jogos na Seleção o Benfica recebe 5M. Já não está longe.

      Eliminar
    4. O Adrien foi vendido por 15M libras, 16M euros. O resto são objectivos.

      Eliminar
  9. e ainda mais: como é que sabes que o Leicester apresentou uma proposta de +10M o ano passado? Os factos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Leicester apresentou uma oferta de 25 milhões de euros o ano passado confirmado pelo pai de Adrien. Queriam levar Slimani é Adrien por 55 milhões e Bruno de Carvalho recusou os 25 milhões por Adrien e por não acrescentar prêmios por objetivos e cláusula anti-rivais...

      Eliminar
  10. Pedante vaidoso incompetente, tetracampeão merecedor de um premio cosme damiao, o tipo que gaba-se de ter vendido o Joao Mario, mérito todo dele, afinal quem é o Joao Mario titular da equipa campea europeia, andou a comprar jogadores pq pensava que ia vender uma joia da coroa, apareceu a proposta pelo william, mas ele como é muita bom, ele é q manda, king jon brun do lumiar, f#deu tudo, la apareceu o Leicester a oferecer menos 15 milhoes que o ano passado, o pedante vaidoso QUASE que conseguiu f#der tudo, mas o Leicester lá pediu mais uma horitas a federação inglesa e lá foi feita a venda por valores "economicos" para alivio do grande presimente.

    É hilariante ver a lagartagem a dizer 16\24 milhoes foi um grande negócio, os mesmos que diziam que 30 milhoes era dado. King jong Brun o salvador.

    ResponderEliminar
  11. ui....a azia que por ai vai! e isto sem referir as falhas na matemática.

    É que 25+5 que o SCP tentou a época passada dá 30, o total do negócio este ano dá 29, ora 30-29=1, mas....os vossos supostos exclusivos de certo garantem que o ano passado a oferta seria de 50 ou 60M. Felizmente os vossos exclusivos dão no que dão e já ninguém vos leva a sério.

    Sim, o WC está em litigio, triste, chateado e tudo o mais, diz que até comprou uma faca para dar uma facada ao presidente, isso e couves, mas de certo, e sem conhecerem o WC ou alguém perto dele, também têm exclusivo ou primeira mão disso. No entanto se quiserem mais info eu posso dizer-vos com quem falar.

    Não deixa de ser giro no entanto falar das capas, falar do Mitroglou e esquecer as famosas capas dos 35+10+5 mais não sei quantos do Renato, dos 35 do Gaitan, do Coentrão,do Ederson etc e depois esquecer que depois no meio disso tudo nem 50% receberam das vendas.

    Enfim....o cotovelo ferido é fodido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto ignorante, pela mesma lógica lagarta, o Renato foi vendido por 80M ao Bayern e o Lindelof por 45M! Acéfalo!

      Eliminar
    2. O total do negócio dá 29...se, se, se os objectivos forem alcançados tal como o Gaitan.

      Agora um adepto que não é campeão desde 2002, vir falar de cotovelo ferido, ou está bêbado ou sofre do síndrome "caganita esverdeada!

      Eliminar
    3. Se calhar a cláusula de Adrien inclui ganhar a Bola de Ouro ou 5 milhões a cada 25 jogos.
      As cláusulas do Sporting têm válido mais uns pozinhos:Está época 1,7 milhões do Bruma + 500 mil do L.Jardim...

      Eliminar
    4. O Adrien foi vendido por 15M libras. O resto são objectivos. Por exemplo, ir à Lua ou a Marte dá mais um saco de pevides. Comida de sapos.

      Eliminar
    5. Azia de não ser campeão há 15 anos, otário? Volta para o artista do dia, demente!

      Eliminar
  12. Jornalismo da treta ... mas só come quem quer.

    ResponderEliminar
  13. Melhor que o Bernardo Ribeiro são as opiniões do Nuno Farinha, outro que só fala bem do Sporting. :)

    ResponderEliminar
  14. Benfica by GB: só para te relembrar disto: http://geracaobenfica.blogspot.com/2017/08/e-cruzada-do-record-contra-o-benfica.html

    Afinal, não tinhas razão (infelizmente)

    ResponderEliminar
  15. Mas olha que há aqui alguns colegas de blog que dão bastante credibilidade ao Record...

    ResponderEliminar
  16. Ó amigo não me faça rir (mais). O rascord sempre que tem oportunidade mete carvão contra o Sporting. Ainda agora no jogo contra o estoril só meteram na capa o golo anulado do 2-2 por exemplo. É só andar meia dúzia de dias para trás no arquivo e ver o quanto se adora o Sporting no grupo cofina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que me fazes rir. De todos os que escrevem no jornal Record, entre jornalistas e artistas de opinião, 80% são lagartos. Estão todos identificados com nome!

      Eliminar
    2. " ainda agora no jogo contra o estoril "

      A EXCEPÇÃO foi criada para confirmar a REGRA !

      Eliminar
    3. Diga um? Tens aqui quase 30!

      SPORTING (27): Alberto do Rosário, Alexandre Carvalho, Alexandre Pais, António Bernardino, António Magalhães, António Varela, Bernardo Ribeiro, Carlos Barbosa da Cruz, Carlos Dolbeth, Daniel Oliveira, João Marcelino, Jorge Coroado, Jorge Gabriel, José António Lima, José Pedro Mendonça, José Ribeiro, Norberto Santos, Nuno Santos, Paulo Futre, Ribeiro Cristovão, Ricardo Costa, Rui Calafate, Rui Dias, Rui Santos, Rui Tovar, Sérgio Figueiredo, Alexandre Reis.

      Chega ou queres mais?

      Eliminar
    4. Não sei se estes que vou elencar ainda estão todos no Record, mas já estiveram, pelo menos: Alberto do Rosário, Alexandre Pais, António Bernardino, António Magalhães, Bernardo Ribeiro, Carlos Barbosa da Cruz, Daniel Oliveira, João Marcelino, Jorge Gabriel, José Ribeiro, Luís Pedro Sousa, Norberto Santos, Nuno Santos, Paulo Futre, Ribeiro Cristóvão, Ricardo Costa, Rui Calafate, Rui Dias e Rui Santos. Chega?

      Eliminar
    5. Filipe

      Não te preocupes não és só tu que te ris, o pessoal também se ri muito com o circo de alvalade.


      Comentador desportivo

      Eliminar
    6. Não havia nexexidade...assim acabam de estragar o programa de fim de semana ao homem, e lá se vai a visita ao Pavilhão João Rocha pró beléleu...

      Eliminar
  17. Um indivíduo postos aqui que desde 2007 até hoje o Benfica investiu 300 milhões em aquisições e fez 800 milhões em vendas. Estou bastante curioso para ver em que estado está o passivo real! Quero lá saber lá comunicação social e do SCP.
    Como é que os benfiquistas estão preocupados com a comunicação social se o Benfica tem uma massa adepta igual à soma dos dois maiores opositores, se nos últimos 40 anos o SCP ganhou o memso número de campeonatos que o Benfica nos últimos 4? Não entendo a vossa linha editorial. É como se o Deutshe Bank andasse a expiar o Banco dos CTT, fónix people! Vá lá! Conversemos sobre o clube, que se crie um fenómeno de criatividade e ideias aqui. Que este espaço seja de brain storming de ideias.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Nunca pensei que chegasse a este ponto, mas nos últimos anos até o oJogo é mais isento que o Record. Parece incrivel, mas a vida consegue sempre surpreendermo-nos. Mas pronto... mandam os investidores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo contigo. O Nuno Farinha não perde uma oportunidade de se mostrar um anti-benfiquista fanático. Esse lunatico devia ser preso e proibido de escrever merda sobre o benfica.

      Eliminar
    2. Ainda maior que esse é o gordo do bernardo ribeiro. E a a bolha e o o nojo?

      Eliminar
  19. Quero lá saber do Sporting, Eu quero é saber do Benfica. Já temos menos 2 pontos. E andamos com jogadores lesionados crônicos desde a baliza ao sector mais ofensivo hello Benfica láb? e com jogadores rascos que nem no Rio ave jogavam .. o

    Benfica parece um clube de tráfico, pela velocidade que entram e saiem sem nunca mais os vermos . Ganhamos mais de 100 milhões para ir buscar dois emprestads e dois a custo zero quando So saíram 4 dos melhores jogadores do Benfica (mitroglou,lindelof,Semedo e ederson) ainda se lesiona Jardel e Grimaldo o resto de melhor que tínhamos na defesa e por quanto tempo será Até adquirirem ritmo competitivo ?

    Isto e um fenômeno. Depois dizem que o garay e gaitan foram descartados e ficamos com rafa o inconsequente quando ficávamos com duas opções para a esquerda .... ... Rir para não chorar . É que os putos ainda para mais com um gr novo dão Ca uma experiência e uma solidez ,Então depois com uma nódoa no meio campo chamado Felipe Augusto uii ...os clubes já tremem. Como tremeu o Leipzig, o arsenal ou o Rio ave ....
    Não querem ser penta assumam ... ao menos tenham essa coragem.
    E esquecem se que o Porto tem Sérgio Conceição e ja não andam lá lopeteguis nem espíritos Santos e que o Sporting So tem um dos planteis mais fortes na era de Jesus porque precisam ganhar a força toda.
    Onde anda o scout do Benfica que precisa de um 8 e trás do mm clube Pedro Pereira com Bruno Fernandes la?
    Onde anda a aposta do Benfica em jovens quando a única solução desde o ano passado para trinco e a nodoa Felipe Augusto? Onde anda os olheiros para n terem na equipa A um jovem defesa esquerdoe ja prepararem a sucessão de Grimaldo e irem buscar Hermes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam atrás de ti para te contratarem para o scouting, porque deves ser de OLHÃO para perceberes que está sempre tudo mal!

      Eu quando for homem, também quero ser assim como tu...

      Eliminar
    2. Eu disse que está tudo mal? deves ter problemas em interpertar português.

      Eliminar
  20. Ouve lá ninguém aqui quer saber da merda do sporting, mas quando a realidade do nosso benfica anda meia estranha e duvidosa há que virar as atenções não é??..
    Faz um favor aos benfiquistas e para de escrever neste blog...

    ResponderEliminar
  21. Continua, meu caro 'Benfica by GB' a alimentar peditórios... No contexto quem é esse 'rapaz'? Um avençado? Um 'alimentador do sistema'? Um que não consegue 'despir a camisola'?

    ResponderEliminar
  22. Peço desculpa mas o GB tem um problema de saúde mental muito sério.

    ResponderEliminar
  23. portanto o teu problema não é eles dourarem a pílula dos outros é dourarem a nossa.

    o que circula em todos os jornaleiros, e nem estou a dizer que é verdade, o mais natural é nem ser, é que são mais 15M se, e friso o se, existir uma proposta superior a 30M nos dois próximos anos.
    se não é verdade então o clube que desminta e reponha a verdade é que quem cala consente.

    ResponderEliminar
  24. comunicado a cmvm onde so diz 15m por 50% do passe e a clausula onde esta? e pq e q numa venda de 15m agr ja houve comunicado? com cancelo e cavaleiro n foi preciso

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking