Paixões de deixar lágrima no olho...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Paixões de deixar lágrima no olho...

Avatar
 ●  + 36 comentários  ● 

Já sabiamos da "aliança dragarta" do Pina com o Serrão para tentarem, nunca passaram disso, combater a oratória e o estilo (nos quais não me revejo) do Pedro Guerra.

Mas havia outra coisa que estava engasgada na garganta do "Tolinho das Aldrabices": O João Gobern chegava para o Rui Oliveira e Costa e ainda tinha tempo para mandar umas porradas no gajo da música.

Agora, sem querer, aparece o Inácio - o rapaz dos ordenados esquisitos - para tentar atacar o João Gobern, com o Miguel Guedes taticamente calado e a abrir a boca só para tentar atacar o Benfica.

Depois das figuras tristes que fez no futebol asiático, o Inácio pareceu dar continuidade na RTP e hoje foi ver no Trio d'Ataque o João Gobern a fazer do Inácio um tapete...

Eu sei que o dinheiro que os tipos recebem dos clubes e da televisão dá jeito... Mas em especial o Pina, o Serrão, o Guedes e agora o Inácio darem-se a este tipo de humilhação apesar de alinharem discursos prévios... é degradante.

O pobre do Inácio até vinha com notas escritas sobre coisas que tinha que dizer...

RIP (dignidade do) Inácio... a do Pina já tinha ido há muito tempo!

36 comentários blogger

  1. O pobre do Inácio até vinha com notas escritas com coisas que tinha que dizer.

    ahahahahah..

    Oh by G. até parece que não vês o programa do teu quadrúpede seboso Guerra que leva uma montanha de lixo a cada programa que entra no Prolongamento.

    Abre os olhos mula.

    Tira as pálas que te estão a roçar nas orelhas.

    Lol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palhaçote. O primeiro a fazer isso foi o pina que não pina. Tem sempre o portátilk à frente com o drogado do gordo a escrever-lhe o que dizer. Um bocadinho de vergonha nesse focinho fazia milagres.

      Lol...

      Eliminar
    2. Imbecilzeco, uma coisa é levar papéis/documentos que provam aquilo ele diz, outra é estar online com os padres da cartilha dragarta que lhe vão alimentando o que ele deve dizer e responder. Percebes a diferença?

      Eliminar
  2. Dignidade do inacio? Lol

    ResponderEliminar
  3. Inácio e dignidade? Na mesma frase?
    O gajo que assumiu em direto e em público que pirateava a BTV?

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada04 setembro, 2017 01:13

    Já não perco tempo a ver esses marretas! Em nenhum programa. Aquilo não são programas desportivos... Aquilo são locais onde se destila ódio, raiva, terrorismo!
    Estive a ver o US OPEN que é muito mais educativo!
    Se não derem audiências, a tendência é para que acabem essas palhaçadas!

    ResponderEliminar
  5. Era um espectador assiduo do trio de ataque porque gosto de ouvir o Joao Gobern,mas desde que chegou o Inacio deixei de ver porque nao curto este tipo nem por nada,mas ao ler aqui que Joao Gobern fez do Inacio tapete fiquei com pena de nao ter visto,mas al ler ja fico satisfeito.

    ResponderEliminar
  6. A dificuldade dos comentadores adversários é simplesmente não viverem na realidade. Têm de viver num mundo de fantasia e no seu mundo paralelo para poderem dizer as maiores barbaridades e as maiores mentiras sem se rirem ou chorarem. Eles, como loucos, acreditam no que dizem mesmo sendo os maiores disparates.

    ResponderEliminar
  7. Tambem reparei nisso no trio de ataque
    e na sic o ruim santos anda a pisar a linha

    qualquer dia leva com um processo emcima

    ResponderEliminar
  8. O Inácio é daqueles tipos que abre a boca a quem lhe der mais €. Sem amor clubístico, sem respeito ao futebol.

    ResponderEliminar
  9. Se bem se lembram, o octavio machado foi mandado embora e um dirigente dos lagartos pediu-lhe para defender o sp nas paineleirices.
    Resposta do o.m. : Não me conhecem e tenho a minha dignidade... kkkk
    Hoje vejo a criatura na cmtv, numa peixeirada que não lembra a ninguém, a defender os lagartos e os pides como se não houvesse amanhã.
    É preciso ter grande lata, esta bosta de homem!!! tem que ser denunciada, que NOJO.

    ResponderEliminar
  10. E perdem tempo a ver estes programas???

    ResponderEliminar
  11. Já o Guerra e o Ventura transbordam dignidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não vão treinar equipas da 1ª divisão. Se fosseds, tu e o resto da panascada do yeu clube de merda, até choravam pelo cu. Ia ser uma gritaria que ningu´+em vos calava. Percebes nharro?

      Eliminar
    2. Peço desculpa, não faço grunho. Em português talvez te faças entender mas receio que esteja para la das tuas capacidades.

      Eliminar
    3. Por acaso falo grunuo porque tenho uns quantos amigos do skenderbeu do lumiar.

      Acho que ele quis dizer que, se um anti lagarto primário, fosse treinar uma equipa qualquer da 1ª divisão, como faz o anti benfiquista primário urinácio, tu e o resto dos carneiros, provocavam uma inundação no país inteiro.

      De nada!

      António

      Eliminar
    4. Incrível, até a ti conseguiram ensinar a falar como uma pessoa normal. Bem, quase normal. Mas é um grande feito, parabéns!

      Eliminar
    5. O que é fazer grunho, seu burro?

      Eliminar
    6. Peço desculpa, mas normalmente não discuto com idiotas. É que geralmente eles fazem-te descer ao nível deles e depois ganham por experiência.

      Passar bem!

      Eliminar
    7. Acabaste de te descrever! É bem! Curiosamente, responder-me está quieto!

      Eliminar
    8. És tão inteligente que copias frases conhecias da internet.

      Eliminar
  12. Ainda conseguem perder tempo com este tipo de programas? É que nem vale a pena perder um segundo a ouvir o Inácio ou outros como ele. Não se aprende nada!

    ResponderEliminar
  13. O tempo desses escroques há-de acabar. Mais cedo do que se espera.

    Os Benfiquistas, já poucos veem. Sportinguistas coram de vergonha e já desistiram também.

    Restam os Portistas que sempre foram Porcos dos Sapos acerem estes programas e a lerem jornais como o Rascord, o Nojo ou o Ex-presto ( o tal semanario que agora faz capas tip correio da manha)

    É nisto que se tornou a comunicação social em Portugal. Arrastada para a lama do futebol nacional pelo Minion e o Jumento Traques.
    Enquanto houver dinheiro sujo e as acções em tribunal não se iniciarem, vamos andar nesta festa.

    Até lá é deixá-los estrebuchar como mortos vivos que são.

    Faltou-te referir os escrementos do Manuel Fernandes e do paulo Andrade com as duplas guilherme Aguiar e Rui Santos

    Sim Ranhoso Santos e não o Rodolfo Reis. Esse apesar de tudo ainda diz umas verdades que são Audíveis (do que me lembro) pois eu já acabei com a merda de tempo de antena para esses f...d...p

    José Pena

    ResponderEliminar
  14. Sporting Clube do Porto. Filial do FCP em Lisboa. RIP Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  15. Atacar o Inácio não nos serve de nada. Devemos sim tentar perceber o que está a acontecer qd desbaratamos milhões e temos de lidar com fins de semana como estes: https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/09/fim-de-semana-sporting.html?m=1

    Será que ninguém pede ao LFV que explique onde estão os milhões das vendas? Qual o tal investimento? Nem investe nem o passivo desce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enapá, que grande fim de semana. Xiça! Que inveja do ceportem de Lisboa. És tão palhaço anónimo, que até dá pena ter que puxar o autoclismo...

      Eliminar
    2. Por acaso um fim de semana à zmerding é quando inventam uma mentira sobre um clube inglês, só para não pagarem o acordado a um jogador. Mesmo sendo processados pelo dito clube lol

      O william carvalho tem uma cláusula que obriga o zmerda a pagar-lhe 5M caso rejeitem uma proposta de outro clube. Daí a mentira do drogado e o seu cão de estimação.


      Sapalhaço. Ganha vergonha no focinho pá.

      Abel

      Eliminar
    3. E no fim de semana anterior? Jogaram como nunca e perderam como sempre.

      Eliminar
    4. Prefiro lidar com 15 anos sem vencer um único título, ou 40 anos com 2 títulos hahahaha

      É lidar, como dizem os lagartos, os campeões da vida ! Hhahahaha

      Eliminar
  16. Já percebémos que a única forma dos dragartos funcionarem é através da 'peixeirada'. Os argumentos são fracos porque não têm suporte para defender os seus clubes mas avançar para o único objectivo que os anima; atacar o Benfica da forma mais vil e traiçoeira. E nesse sentido 'a ordem do dia' nunca é respeitada porque perante a falta de argumentação, derivam para veredas e caminhos esconsos que nada têm a ver com o assunto.
    Posto isto para quê perder tempo a dar audiência a esses ´programas'?

    ResponderEliminar
  17. Basta repararem que os vassálos dos representantes tanto do Porto como do Sporting andam sempre de smartphone a receber as cartilhas.
    Acho engraçado, 2 clubes que não ganham nada faz anos, mas todos os seus representantes na tv acham que está tudo maravilhoso com os seus clubes, com a gestão, tudo top.
    Repito, clubes que não ganham nada, cartilha é isto.
    Atento no Pedro Sousa da tvi24, o mais descarado de todos é este sujeito, sempre de smartphone a receber o que tem que dizer.
    Aconselho a verem o maistabaco de ontem, este Pedro Sousa bateu todos os recordes de sem vergonha.

    ResponderEliminar
  18. Não sejas injusto o Pina é um pau mandado mas o Serrão é o único comentador que realmente diz o que pensa não está lá para passar mensagens

    ResponderEliminar
  19. Não sejas injusto o Pina é um pau mandado mas o Serrão é o único comentador que realmente diz o que pensa não está lá para passar mensagens

    ResponderEliminar
  20. Quem via regularmente o Trio D'Ataque sabe que era o único programa do género em que se discutia futebol em que se criticava uns e elogiava outros independentemente da cor clubística do orador.
    Obviamente que Gobern, Guedes e Costa elogiavam mais Benfica, Porto e Sporting do que aquilo que criticavam... mas criticavam quando entendiam que o deviam fazer...

    AGORA... Chegou um intruso a este programa... O Inácio

    E se for para ficar nunca mais vejo o Trio D'Ataque

    Porque basta um intruso para mudar completamente o programa e tranformá-lo na mesma peixeirada que acontece nos outros canais... e a RTP sendo pública não se devia deixar levar nessa onda.

    Alguém sabe se o Oliveira e Costa está afastado até às eleições ou se não vai voltar mais?

    S

    ResponderEliminar
  21. Um cartilheiro a criticar? Não tens vergonha na cara pá...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares