O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Incha "cochon"!!

. 65 comentários

CÂMARA DE OEIRAS REFUTA ACUSAÇÕES DE FRANCISCO J. MARQUES


Ao que parece, "irresponsável", "descontextualizado", em suma, uma besta do caral**! Foi assim que a câmara de Oeiras classificou o aldrabão do dragay. 

Notícia in Record:


















"A Câmara Municipal de Oeiras refutou as acusações de Francisco J. Marques acerca da impossibilidade de se construir a Cidade das Modalidades do Benfica em Carnaxide, explicando que já foi desencadeado o processo de alteração do Plano de Pormenor (PP) para albergar aquela obra naquele espaço.

"Na sequência das declarações proferidas ontem pelo diretor de comunicação do FC Porto, lançando na praça pública, de forma irresponsável, uma série de dados descontextualizados, relativos à instalação da Cidade Desportiva das Modalidades, em Carnaxide, remetemos a presente nota e reiteramos, simultaneamente, a legalidade, correção e lisura de todo o procedimento. Os mesmos documentos que Francisco Marques menciona para afirmar não ser possível a construção daquele equipamento em Carnaxide, referindo a existência de um Plano de Pormenor, de 1985, que prevê a construção de um parque de campismo naquele local, são os mesmos que dizem, de forma clara, que é possível ali acolher aquela infraestrutura, sendo necessário para o efeito alterar o referido Plano de Pormenor. Procedimento que a Câmara Municipal de Oeiras já desencadeou há meses, tendo o SL Benfica, em simultâneo, começado a desenvolver o projeto", pode ler-se num comunicado da autarquia no Facebook.

A finalizar, a Câmara de Oeiras sublinha que tanto a autarquia como o Benfica efetuaram tudo dentro da legalidade: "Como deveria ser óbvio para qualquer pessoa que se debruce de boa-fé sobre este assunto, seria impensável que as duas instituições efetuassem uma visita ao terreno se 'toda a história' fosse apenas a 'meia história' ontem contada pelo diretor de comunicação do FC Porto."

Mais uma tentativa de manipular opiniões contando meias verdades, e inventando ou omitindo o resto. Mais um prego no teu caixão, mas continua, assim ajudas cada vez mais a credibilizar o caso dos mails... GRANDE LOL

Quanto ao resto já sabem, SINTAM A MÍSTICA, CARREGA BENFICA !!

não se esqueçam... ASSEMBLEIA!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Normal... sem sentido e descontextualizado! Nada de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou à Ag mas antes gostava que tu e os teus colegas do call center Vieira enviassem um print em como levaram a vacina da Raiva e tem chip.Depois uma fotografia onde se possa ver o açaime colocado.

      Eliminar
    2. Que ingratos, o FJ a fazer-vos um favor e vocês ... não compreendem, como não compreenderam quando o Pinto da Costa disse a propósito do Vale e Azevedo; "desejo-lhe muita saúde para se conservar no benfica durante muito tempo" ... não vos chegou um Vale e Azevedo ... enfim, é o que temos.

      Eliminar
    3. Está em todas este Nuno Martins. Quanto mais escreve mais ganha. Acho que tanto tu como o Pena devem ter "salário" igual!

      Eliminar
    4. Jorge Leitão29/9/17 18:33

      Pinto da Costa, esse exemplo de transparência e honestidade.

      Eliminar
    5. Eu comento os temas... Vocês estão em todas para me comentar a mim! Parecem os lagartos do artista do dia!

      RC já te respondi atrás. Eu defendo que possas dizer tudo o que pensas.. A melhor forma de mostrar como não tens ideias é deixar te falar. Escreve... Expressa te livremente...

      Eliminar
    6. Nulo, TU não defendes nada. Há uma Constituição velhinha de séculos que defenda que ele ou quem quer que seja tenha liberdade de expressão. Assim sendo, não és tu.

      Seria lindo que fosses tu ou o temos pena a ter um poder semelhante a esse.

      Eliminar
    7. Deixa de ser hipócrita!!! tu é q vais para o artista fazer figura de urso!!!
      Os benfiquistas (não vieristas como tu)não são uns carneiros nem atrasados mentais como tu... triste figura

      Eliminar
    8. Martins, eu tenho observado à distância, mas se reparares bem, a maioria dos que te respondem são infiltrados. Quase todos.

      Eliminar
    9. O Martinholas é o primeiro a comentar sempre, seja em blogues benfiquistas ou sportinguistas.

      Caso típico de melancia.

      Eliminar
    10. Ddt agora com ideias e sem ser apenas ataque pessoal de miúdo do 5º ano. Consegues?

      Eliminar
    11. Aliás ddt tu nem sabes que a constituição do teu país é de 1975 ou 76... Não vives nos usa!

      Eliminar
    12. PIDE dos infiltrados30/9/17 14:05

      Nuno, é tudo infiltrado. Os Anónimos, o Tocor, o José, o DDT, o Leitão o Rc, tudo infiltrado. Conhecem-se pelo cheiro. Os verdadeiros benfiquistas têm mais que fazer!

      Eliminar
  2. Este gajo já mete nojo, literalmente do fc porco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuam a comer gelados com a testa? Acreditam em tudo o que o Benfica diz? Sem qualquer documento ou prova. Aconselho a leitura de toda a documentação sobre o assunto, facilmente chegam a uma conclusão independente e esclarecida.

      Eliminar
    2. vai pagar as dívidas corrupto porquista

      Eliminar
  3. Justiça está a tardar muito, qualquer dia vai ter de ser pelas próprias maos. Depois fazem-se de virgens ofendidas quando acontecem tragédias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aconteceram tragédias, caso não saibas ...

      Eliminar
    2. Já aconteceram tragédias, caso não saibas ...

      Eliminar
    3. Um italiano que foi lutar contra carros não é tragédia, é mesmo estupidez!
      https://www.youtube.com/watch?v=KpvAR5KqkBQ

      Eliminar
    4. Já aconteceram tragédias e um era inocente. Espero que da próxima vez calhe a má sorte a quem a merece.
      Este Traques já anda a merecer a pouca sorte.

      Eliminar
  4. Jorge Leitão29/9/17 17:54

    Eu sei que é dar destaque a esterco e que o tempo é um bem precioso, mas é começar a apertar o insolvente com a (dita) Justiça.

    ResponderEliminar
  5. Jorge Leitão29/9/17 18:00

    Sobre a assembleia, caso fosse, gostaria de colocar um par de questões:
    1) O Benfica está cheio de carências.
    2) Há uma dívida monstruosa para saldar.
    3) O parte abatida ao passivo é ridícula para as vendas feitas e pode hipotecar o futuro.
    4) O contrato com a NOS é uma miséria.
    5) O insucesso desportivo será dramático financeiramente, caso venha a ocorrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Filipe29/9/17 20:00

      1) Há aí resmas de gajas para as carências.
      2) As dívidas não são para serem pagas, são para irem-se pagando, já o Pinócrates dizia isso duma maneira mais tortuosa.
      3)É preciso pagar almoços de cabrito assado aos inspectores da PJ, é preciso pagar honorários a advogados e esses pedem pagamento à cabeça
      4)Já foi renegociado
      5)Não haverá insucesso desportivo internamente, há padres, há party

      Eliminar
  6. Que é que haveria de dizer a Câmara de Oeiras em vésperas de eleição... como é que a idiotice dos benfiquistas pode chegar tão longe? ... bem, que elegeu o Vale e Azevedo acredita em qualquer tontice com que lhe atirem
    Assinado: Somos tão tótós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão29/9/17 18:34

      Finalmente um dragarto a assumir-se.

      Eliminar
    2. Tá visto ... Jorge Leitão=apoiante arrependido do Vale e Azevedo
      Assinado: Somos tão tótós.

      Eliminar
    3. O Azevedo do Benfica foi eleito uma vez e logo corrido, o vosso Azevedo já vai na 2ª, Daqui por uns anos já ninguém se vai lembrar na carneirada de ter votado nele, o homem que contribuiu para Bi18 e sendo que o 1º com JJ será de azia eterna para a lagartada pela forma como o perderam. Inesquecível, graças aos tiros nos nos pés do Bruno Azevedo essa personagem patética como ainda se viu na última entrevista, que comédia. Muito obrigada.

      Eliminar
  7. Entretanto o juiz fruteiro que n ia decidir sem ouvir testemunhas, decidiu afinal que não quer ouvir testemunhas... deve ter sido para barrasco provinciano ter mandado o mail do Bernardo! De interesse publico!

    Entretanto, como eu disse há uns dias o barrasco provincianos ultimamente começou com historieta do polvo Benfica espalhava-se a toda a sociedade, já a mandar a palha para os jumentos dos provincianos e dos viscondes, já a preparar a derrota que vai ter nos tribunal.

    Não é que COINCIDENCIA DO CRL, a revista Sabado a mesma que rescucita o "caso" BPN de 2007 sempre que lhe apetece, a mesma que dá noticida da insolvencia de uma empresa do Vieira que o Vieira vendeu há anos e n tem nada a ver, agora avança que um juiz recusou supostas buscas no caso dos emails!

    A narrativa agora a passar à força é que vao ser condenados em tribunal pq o BEnfica manda nisto tudo! Só o facto de já estarem nesto ponto,diz tudo!

    Quantos as buscas, quem foi ao ponto do ridiculo de fazer buscas por causa dos vouchers é normal quere fazer buscas no caso dos emails... devem ser os amigos do Paulo 2000 euros Pereira Cristovao.

    Queriam fazer buscas à casa do Pedro Guerra XD XD Demasiado ridiculo. Recuso-me a acreditar. Que anedota de pais. Mas os atrasados leram os emails?

    Se algum atrasado da PJ andar por aqui,

    Sporting 41 penáltis, 15 com o jogo empatado
    Porto 34 penáltis, 18 com o jogo empatado
    Benfica 26 penáltis, 7 com o jogo empatado

    Nestes 4 anos em que o Benfica foi supostamente levado ao colo, apesar de ter sido de longe a equipa que marcou mais golos, a equipa mais ofensiva, que mais tempo passou dentro da área adversária, foi a que menos penáltis teve, sendo que APENAS 7 foram com o jogo empatado, METADE do Sporting. :):):):)

    Expulsões a favor nestes 4 anos,
    Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

    Minutos em superioridade numérica nestes 4 anos,
    Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'


    Cá está! Corrupção está provada! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sporting 41 penáltis, 15 com o jogo empatado
      Porto 34 penáltis, 18 com o jogo empatado
      Benfica 26 penáltis, 7 com o jogo empatado"

      Nesses 28 penaltis, está incluido aquele que o Jorge da Esguiça de Fafe, assinalou em Paços sobre o Jonas, a 20 de Fevereiro de 2016?

      Será que o Jorge da Esguiça estará mesmo na mira da PJ?
      O que terá já em sua posse a PJ que possa colocar em causa o talentoso benfiquista de Fafe?

      Militância, por acaso, saberá de alguma coisa? Se souber diga, caso contrário, ligue ao Paulo Gonçalves, esse verdadeiro operacional no apito dourado, então ao serviço do Boavista FC!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    2. A Sábado noticiou que o Benfica está a ser investigado por corrupção ativa. O Benfica até agora não negou ... Dá que pensar. Quanto antes esta cambada for para o olho da rua melhor. Se tudo isto for verdade, quanto mais tempo tiverem o poder no Benfica mais tempo vão ter para se governar.
      Rogério Pedrosa

      Eliminar
    3. PIDE dos infiltrados30/9/17 14:10

      Se não estivesse a ser investigado por corrupção ativa, estaria a ser investigado porquê? Por usar a cor vermelha? O Benfica foi acusado de quê? De usar a cor vermelha?
      Tu é que te andas a governar com a estupidez como activo.

      Eliminar
  8. Só vieram confirmar o que foi dito no programa: só e possível construir quando e se o PDM for alterado!!! E bastante claro e a malta que escreveu este comunicado devem ser cartilheiros emprestados!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro,

      não confunda Plano Director Municipal (PDM) com Plano de Pormenor, ókeijo?!?!?!

      Eliminar
    2. Foi alterado em 1985, burro!

      Eliminar
    3. sabes a diferença entre o PDM e o plano de pormenor? então cala-te e não faças figura de urso.

      Eliminar
    4. A realidade em que vivem os Benfas, faz-me rir!!! Não foi nada aprovado e provavelmente nem depende somente da Câmara... Foi cartilhice eleitoral, não sejam burros!!!

      Eliminar
    5. O PP que ainda não foi aprovado...

      Eliminar
    6. Mas é tudo burro!!! O problema mantém-se, ainda nada foi aprovado e actualmente nada pode ser realizado!!! Só génios encartilhados!!!

      Eliminar
    7. PIDE dos infiltrados30/9/17 14:14

      Até porque o actual presidente da Câmara de Oeiras que estava na apresentação não percebe nada do assunto, ele e os restantes técnicos da CMO são uma corja de incompetentes e ignorantes, trabalham lá porque conseguiram o tacho porque pagaram para ele e o comunicado foi feito pela mulher a dias que escreve umas coisas no computador nos tempos livres que tem, enquanto limpa o pó nas instalações.
      Acéfalos infiltrados!

      Eliminar
  9. Quem "emprenha" pelos ouvidos e olhos, faz figuras destas.
    A precipitação é... digamos... um pouco embaraçosa.

    https://www.facebook.com/baluartedragao/posts/180787592471288

    #VerdeLeonino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem o chefe enterrou-se hj depois de levarem com a realidade nas trombas têm de dar palha aos tolos.

      Com ou sem Isaltino, o Benfica vai ter mais uma obra de referencia no desporto português. Enquanto outros são campeões da choradeira e comunicados.

      https://www.dn.pt/desporto/outras-modalidades/interior/oeiras-cede-complexo-desportivo-de-carnaxide-ao-benfica-1147214.html

      #AzulLeonino

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=KpvAR5KqkBQ

      Eliminar
    3. Ó dragarto que acreduta no baluarte ladrão, pois é! Foi aprovado em 1985!

      Eliminar
  10. tapar o gato e deixar o rabo de fora.

    Como é que a CM Oeiras pode dizer que está tudo em ordem quando o plano de pormenor ainda não foi aprovado? Ou será que já sabem que vai ser aprovado antes de estar feito?

    E, não sei porquê, lembrei-me que dos problemas com os licenciamentos dos pavilhões...descoberto 10 anos depois de serem construídos, depois de terem construído o museu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque razão não vai ser aprovado?
      Há cada triste que passa por aqui.

      Eliminar
    2. Por ser uma área REN e ter junto um Monumento de interesse nacional, o que determina que mesmo o PDM seja alterado, ainda terão de ser 'levantadas' as restrições que menciono acima!!!

      Eliminar
    3. Marco, sabes porque não vai ser aprovada? Porque os terrenos fazem parte da REN. Tão simples quanto isso.
      Rogério Pedrosa

      Eliminar
    4. Lol, triste é tua ignorância. Claro que pode não ser aprovado.

      Eliminar
    5. Pode não ser aprovado, como pode o mundo acabar amanhã ou um terramoto destruir Lisboa. Mas isso são apenas os desejos dos dragartos.

      Eliminar
  11. Vão falar deste tema na assembleia ou seja o que está a ser feito para punir estes incêndiarios do futebol que tanto estão a prejudicar o Benfica.

    Sim o que está a ser feito?É que parece que continua tudo na mesma e ainda gozam.

    Por favor alguém na assembleia que puxe este assunto.

    Não esquecendo os outros.

    ResponderEliminar
  12. Segundo li a autarquia cede os terrenos ao Benfica para que este construa “um centro de alto rendimento de referência mundial”, com um investimento estimado de 17 milhões de euros.

    Diz a autarquia que cederá o terreno ao Benfica, para construção do Centro de Alto Rendimento, que já está a proceder à alteração do Plano de Pormenor (PP) da zona para que o terreno que aí possui possa acolher o referido investimento.

    Ou seja:
    - O Benfica comprometeu-se a fazer um investimento de 17 milhões de euros no concelho de Oeiras em terreno cedido pela autarquia;
    - o terreno onde será feito o investimento é propriedade da autarquia e a alteração do PP também é responsabilidade da autarquia;
    - Não li em nenhum lado que a Câmara de Oeiras iria construir o Centro de Alto Rendimento alugando-o depois ao Benfica por 500 euros/mês, como fez uma certa autarquia dos arredores do Porto...

    Em suma: não vejo onde é que o tonto do Traques viu a anormalidade do processo.

    ResponderEliminar
  13. Uau, a câmara desmentiu... E eu a pensar que iam confessar os compadrios com o Rei Midas...

    Huge plot twist!

    ResponderEliminar
  14. Convençam-se de uma coisa, e quanto mais rápido o fizerem melhor, o benfica está entregue a uma cambada de gatunos, que só formam uma cambada por uma questão de interesses pessoais. Vieira, Moniz e Tavares já disseram cobras e lagartos uns dos outros e agora são todos parte da estrutura. Porquê? Por benfiquismo ou por conveniência?
    Rogério Pedrosa

    ResponderEliminar
  15. Portanto o Plano de Pormenor ainda não foi alterado, logo aquela infraestrutura não pode ser cosntruída ali, mas já foi anunciado com pompa e circunstância uma semana antes das eleições autárticas. Nada de novo neste país. O que interessa é anunciar e deitar areia para os olhos de todos.

    As prioridades estão todas invertidas. Primeiro alteravam o Plano de Pormenor e depois anunciam a construção. E deviam esperar para depois das eleições. E se a autarquia que vencer não concordar com a alteração do Plano de Pormenor? Não podiam esperar uma semana para anunciar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? O que percebes tu disso quando apenas dizes disparates?
      Se sabemos que as coisas vão acontecer amanhã, porque razão não as podemos anunciar hoje?
      Se sabemos que vamos ao cinema ou ao teatro amanhã, porque razão não o podemos afirmar hoje?
      Se sabemos que vamos visitar os avós amanhã, porque razão não o podemos anunciar hoje?
      É só acéfalos infiltrados por aqui!

      Eliminar
    2. Ó Anónimo, não vale a pena insultar. Mas se você só conhece esse tipo de linguagem porque lhe ensinam isso nas barracas, então continue a ler.

      Portanto, por essa lógica, o Benfica pode já anunciar o novo estádio da luz em Marte que vocês comem isso como palha. Se a ideia parte do principio do "Se sabemos, então podemos anunciar...". então vamos exemplificar com mais exemplos:

      Se sabemos que você é imbecil, então porque razão não podemos anunciar aqui?
      Se sabemos que você engole cócó e isso é transformado em críticas avulsas sem argumentação, porque não posso anunciar hoje?
      Se sabemos que amanhã você vai respirar mesmo com o auxílio cerebral de dois neurónios, porque não o podemos afirmar hoje?

      Afinal tem razão. Peço desculpa, eu sou acéfalo infiltrado aqui. Mas agora já sabemos o que você é. Obrigado.

      PS-Ao menos use os dois neurónios para arranjar uma conta ou um nick.

      Eliminar
  16. É bom que os porcos chafurdem na merda e que comam tanta que a deitem pelos olhos e pelos poros dos coiratos. Mostrarão, assim, ao mundo, as aberrações que são.

    ResponderEliminar
  17. Mas a direção do SLB não era uma cambada de tachistas das negociatas e mala de cartão?

    ResponderEliminar
  18. Por amor de Deus!!! A zona é monumento nacional REN e área vital...a câmara não conseguiu nem conseguirá alterar a classificação do terreno em causa. Ao menos leram na íntegra o documento da Câmara? Não basta colocar uns lol ou uma ironia de pacotilha para alterar a realidade. Percebo a dinâmica do pensamento do adepto...agora fake posts a la trump é só embaraçoso.

    André

    ResponderEliminar
  19. Pois mas a cidade desportiva das seleccoes foi aprovada tambem porque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mais um cambalacho do Traques e do Fernando Gomes.

      Eliminar
  20. A meses a trabalhar para ter sucesso isto nao e as piscinas dos andrades emprestadas ou o centro de gaia de gola pago pelo erario publico de mihoes

    ResponderEliminar
  21. Alguém me consegue explicar o que é a Red Up Sports, Lda. na página 52 do R&C 2016/17?~
    Uma sociedade criada a 9 junho 2017 em que a Sport Lisboa e Benfica SGPS, SA (aquela sociedade que só servia para permitir que o clube, direta e indiretamente, controlasse mais de 50% da SAD) detém 75% das ações, sendo que os restantes 25% são de um, e passo a citar, "parceiro com know-how em desenvolvimento de start-ups tendo já sido realizado o primeiro boot-camp no Estádio da Luz"?
    Tem alguma ligação com a Kick Up Sports?
    Aquela “iniciativa” que estava relacionada com a Capital Criativo detida pelo Vice-Presidente do SLB Gaioso e pelo filho Tiago do Presidente Vieira, tal como confirmado por este último na entrevista que anteriormente deu na CMTV.
    Temos aqui uma porta dos fundos que, legalmente, tem sido legitimada pelas várias maiorias de votos em Assembleias Gerais de aprovamento de R&C?
    Tudo isto leva-me a pensar no estranho negócio em que, mesmo com o parecer negativo da Presidente Isabel Vaz, o Hospital da Luz comprou à Capital Criativo o British Hospital e o Centro Microcirurgia Ocular.
    É só porque o Hospital da Luz é controlado pela Fidelidade, que por sua vez é controlada pela Fosun, que sócia do Jorge Mendes, que é o maior comissionista de vendas de jogadores e algumas contratações (cada vez menos, desde que está a ser investigado pelo Fisco espanhol e português).
    Muita coisa ficaria explicada, se assim fosse, ou por explicar, caso a dúvida subsistisse.

    ResponderEliminar
  22. gostaria de dar os parabéns ao shadows, redmoon, etc pelo lindo espetáculo ontem no Pavilhão. era exactamente disto que o SLB precisava. muito bem! vai uma petardada para comemorar a crise inexorável de um tetracampeão. e já que estão com essa moral toda, identifiquem-se e convoquem eleições antecipadas. mas dêm a cara, porra. vá lá.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking