O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Curtas.

. 49 comentários

1) "O diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, vai ser alvo de uma queixa-crime a apresentar em breve pela APAF. A associação de árbitros de futebol entende ter chegado o momento de marcar uma posição judicial sobre o atual clima em redor da arbitragem nacional, disse ontem, a Record, o seu presidente, Luciano Gonçalves.

"Estamos a fazer as diligências necessárias para processar o senhor Francisco J. Marques, mas não só. Também vamos apresentar queixas contra vários comentadores desportivos", afirmou o líder da APAF, vincando que a decisão está longe de se prender somente com o conhecido caso dos emails e tem por base várias intervenções feitas publicamente: "Quando se levantam suspeições, para bem do futebol, elas têm de ser provadas. Os árbitros merecem proteção." - Record.

Não se pode dizer que esta reacção foi rápida mas finalmente aconteceu. No entanto fica a faltar a mais importante de todas: a condenação deste clime de intimidação por parte do presidente da FPF, Fernando Gomes.

2) A postura de Bernardo Silva tem sido inatacável, mesmo quando era humilhado pelo antigo treinador do SLB com bocas de que nunca teria nível nem tamanho para jogar ao mais alto nível. Bernardo Silva regressa frequentemente à Luz como adepto, não tendo problemas em até conviver com os restantes benfiquistas na zona do Alto dos Moínhos. Impera que esta situação seja esclarecida e arrumada. Nem Luis Filipe Vieira terá qualquer interesse em que isto possa ser encarado como verdadeiro, por várias razões.

3) O filho do advogado de Pinto da Costa foi detido pela PJ por "lavagem de dinheiro". Que notícia surpreendente! E eu nem moro no Porto...

4) O Benfica e a Nos já chegaram a acordo para a renegociação do seu contrato relativo aos direitos televisivos. Em entrevista ao Negócios, a publicar na edição de amanhã, Domingos Soares de Oliveira confirma que o dossier "foi aberto e foi fechado", com sucesso. 
"Não foi feito um alargamento do prazo, não mexemos no contrato que temos neste momento de direitos televisivos, os valores são os que publicámos", afirmou o administrador da SAD do Benfica. "Existe um conjunto de melhorias na nossa relação comercial com a NOS que nos permite neste momento estar satisfeitos com a negociação que foi feita, a NOS também", acrescentou. 

O responsável escusou-se a revelar os pormenores, mas, não passando pela renegociação do prazo ou do valor específicamente sobre os direitos televisivos, terá havido um aumento da abrangência do contrato em termos de áreas." - Jornal de Negócios.

Ou seja, provavelmente a NOS passou também a gerir os direitos de exploração da publicidade na Luz. A parte "suculenta" que faltava à NOS para ainda lucrar mais com este acordo. Aliás é o próprio DSO na entrevista ao JN apela a uma adesão "maciça" à NOS. É a NOS que lhe paga o vencimento?

Pena é que DSO tenha perdido a oportunidade de esclarecer os benfiquistas que pagam a BTV para onde está a ir o valor da assinatura mensal. 

5) A sério que José Manuel Antunes, antigo vice-presidente de Vale e Azevedo tornou a mostrar na BTV a imagem da suposta lista? Mas ninguém ainda o colocou fora da BTV? 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. PorquÊ colocar o José Manuel Antunes fora dos comentários da BTV? Estamos em ditadura?
    É uma dedução abusiva presumir algo que DSO não disse. Tudo o que seja especulação sobre o assunto da NOS é apenas isso, especulação. Quem ganha com isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um vice-presidente de João Vale e Azevedo. Recandidato pela lista do ex-preso. Chega ou é preciso mais? Ou o papão JVA só serve para assustar velhinhos com 50 votos?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/9/17 17:42

      Oh! Shadows, desculpa lá, mas eu tenho 50 votos... E não me acho "velhinho"!...

      Eliminar
    3. Isso quer dizer o quê????

      Que todos os dirigentes, treinadores, funcionários e jogadores da Era Vale e Azevedo não têm lugar no Benfica???

      Os que lá estão não servem

      Os que lá estiveram não servem

      Mais uma semana estão a expulsar sócios do clube

      Esta é a verdadeira Sportinguizaçao do Benfica

      Um Benfica à imagem de bruno de carvalho

      Cada dia mais idiota

      Luís Pedro

      Eliminar
    4. Eu tenho 50 votos x 4 e eles não irão para o RGS. Isso é seguro. Nem se for o único candidato.
      O Muzila tem razão, e o que escreve é um aviso à navegação.

      Continuam a fazer o mesmo que fizeram há 3 anos, há 4 anos, há 6 anos, etc. Mal cheira a eleições, saltam todos cá para fora.
      Tenho boa memória e até alguns comentários guardados. Perderam sempre e irão continuar a perder. Porque a esmagadora maioria dos benfiquistas, aqueles que contam, sabem do que o Benfica necessita.
      A lição do JVA foi aprendida e interiorizada.

      Eliminar
  2. Essa questão de saber para onde vai o dinheiro das subscrições da BTV, não pode ver-se no R&C se essa rubrica consta nas receitas do Benfica?
    Atrevia-me a pedir isso ao Águia.
    Quando aqui levantei essa hipótese fui imediatamente atacado pelos pagens de serviço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continuarás a ser. Estão mortos para defender o SLB dos mails ou dos vouchers mas ressuscitam quando se trata de proteger o lugar.

      Eliminar
  3. Se o pai do Bernardo se armou em azeiteiro, louvo a atitude do Sr. Vieira. A questão com a nós e o que os benfiquistas pagam a mais que os outros tem de ser cabalmente esclarecido.Sob a capa de informação comercial não pode estar um atestado de estupidez aos pagantes. Lembrar à malta da BTV que quem paga não paga por causa da direcção, mas por causa do clube, portanto os encómios já enjoam e existe muita gente que pode e deve criticar no tempo de antena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que já escrevi no NGB que os mails são na sua maioria ou falsos ou adulterados. MAs há alguns que são factuais. E espero que este não seja um deles.

      Eliminar
    2. ja louvares o Bruno de Carvalho pelo Pai do William ter-se armado em azeiteiro é que é mais complicado, como foi o Midas é de louvar, atitude de estadista!!!

      Eliminar
    3. Tudo falso e adulterado.

      Há no entanto que louvar a queixa do SLB por crime de pirataria e usurpação informática.

      Eliminar
    4. Jorge Leitão20/9/17 17:25

      Se não tivesses ar de parvo, valeria a pena responder-te, mas como és apenas um cocas.

      Eliminar
    5. Ou RG, não há nada falso e adulterado, há é muita manipulação e muitos burros como tu.

      Uma conversa de tasca em que o Vieira desabafa chateado pela insistencia no pagamento do ultimo salario, depois de ter transferido o Bernardo como ele queria, onde foi ganhar mais, só pode ser interpretada da forma que foi por atrasados mentais sem qq noção.

      É isto os emails, uma mão cheia de nada, transformada em algo, com frases cortadas a meio e pura fantasia demente.

      O xico percebo, está a ser pago para fazer aquelas figuras, qual é a tua desculpa?

      Tu nem quando tiveres que pagar milhoes ao Benfica vais abrir os olhos, tu e os provincianos.

      Hilariante o discurso do xico nas ultimas semanas, já está a meter vaselina a preparar os provincianos para a enrabadela que vão levar, agora o polvo Benfica já n é só no futebol, já em toda a sociedade, repete ele n vezes, presume-se, tribunais incluidos, os tribunais que avisam os corruptos do norte de rusgas e declaram invalidas provas de corrupção.

      Já esta a preparar a narrativa para os provincianos e labregos como tu comerem quando forem condenados em tribunal.

      é caso para dizer...

      #todosborrados

      Eliminar
    6. Como os emails do William Carvalho e a queixa do Sporting apresentada contra o West Ham, RG?

      Eliminar
  4. 2) prova-se que vieira excomungou Bernardo Silva e a mira continua e JJ. Shadows, não te distraias.

    4) confirma-se que toda a gente ganha menos o Benfica. Os sócios vão pedir contas face a mais esta delapidação do património do clube? Ou bate palmas porque somos tetra?

    5) a sério que esse ainda lá anda? E o gordo asqueroso guerra também? Quando come tudo da mesma gamela, é difícil. Os rabos de palha...

    ResponderEliminar
  5. Shadows,

    epa vamos lá esclarecer aqui uma coisa...

    como é que tu tens a lata, desculpa dizer isto mas é inconcebível mandares este corneto à testa das pessoas...

    como queres ter credibilidade se tu papas a lenga lenga do "está tudo igual com a NOS", "nao mexemos em nada relacionado com a Nos", "os valores sao exatamente os mesmo que anunciamos com a NOS" mas estamos todos satisfeitos com esta "renegociação"...wtf????

    a serio?? como é que se papa uma coisa destas sem ser por puro fanatismo!!! como???

    F.l

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu quem és que nunca te vi comentar aqui com essa assinatura?

      Eliminar
    2. Explica lá Shadows

      Responder com perguntas, não vale

      Se não sabes, não insinues

      José Pena

      Eliminar
    3. Shadows a sério que o que interessa é saber quem sou?

      Aposto que o teu interese no caso dos emails prende-se com o tipo de letra que usaram, será o Times new roman ou o comic sans!

      F.l

      Eliminar
    4. F.I, eu quero lá saber quem tu és. Eu quero é saber com que nick tens assinado pois com esse à vontade a comentar de certeza que não foi a primeira vez. Assim entenderei a tua linha de raciocínio.

      Eliminar
    5. Lol...sempre como anónimo, só escrevi 2 ou 3 comentários com esta assinatura e foi para ver se era aceite porque muitos comentários simplesmente deitaste para o lixo..

      Sabes, eu acompanho este blog à 2 anos e se escrevi aqui 10/15 comentários até hoje foi muito e nem venho aqui todos os dias, nem todas as semanas muito menos todos os meses, mas, no entanto, neste pouco tempo que por aqui fui espreitando percebi( e foi a minha percepção sem influência de ninguém) que eras dos poucos, ou talvez o único que não ia totalmente nesta cantiga e até umas críticas já fizeste, por isso, a minha "indignação" por este post, não te conheço de lado nenhum mas o Shadows, o verdadeiro, não papa disto e tu, seja lá que Shadows fores tas a papar este gelado estupidamente, pergunto, porquê?? Qual a tua necessidade para te "rebaixares" a este ponto?

      F.l

      Eliminar
    6. A ver o Benfica desde 195420/9/17 22:14

      Tu tens muito jeitinho para sair de fininho quando te sentes apertado...

      Sabes o que é falta de hortaliça?- vê lá isso porque fica-te mal!

      Eliminar
  6. BenficaCampeao20/9/17 16:29

    Resumindo estes ultimos anos,com término na época 16/17,estou bastante satisfeito com a performance desportiva,assim como a situação financeira me parece saudável.
    No entanto nem tudo são rosas,existem sempre divergências em relação a algumas das opções tomadas(o que é bastante diferente de malhar em tudo só porque sim,prática muito corrente neste blog).
    -Em relação às finanças,daqui por um ano faremos nova avaliação...para breve aguardo que o Benfica esclareça os detalhes da renegociação com a NOS.
    -Desportivamente,estou muito curioso para ver o que podem fazer as nossas modalidades.
    Em relação ao futebol,confesso que não tenho a mínima esperança que a época nos seja favorável.
    Sou bastante crítico de Rui Vitória,mas os factos dizem que com ele no leme vencemos 6 titulos em dois anos,e tivemos duas prestações europeias positivas.
    Resumindo,deixem de ser histéricos e evitem a critica fácil...vamos apoiar a equipa,que mais do que nunca precisa de nós.
    Em Maio analisamos a temporada...estamos a falar de uma maratona,e não de um sprint.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje assinas BenficaCampeao?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/9/17 17:50

      "Em relação às finanças,daqui por um ano faremos nova avaliação."

      Foi essa conversa que nos trouxe até aqui. P'ró ana avaliamos... P'ró ano logo se vê... E assim se gerou um filho chulo que nos suga até ao tutano.
      Não te preocupam as consequências desportivas causadas por um passivo pornográfico?
      Não te preocuparás por certo se devido às tuas dívidas te faltar o dinheiro para colocares pão na mesa?! No caso do Benfica, serão jogadores para colocar em campo...

      Eliminar
    3. "assim como a situação financeira me parece saudável."

      LOL

      Fernando Santos, és tu?

      Eliminar
    4. BenficaCampeão20/9/17 18:26

      Sempre que aqui comentei assinei com este nome,parece-me que tens dificuldades em lidar com opiniões contrárias à tua...para quem diz que gosta de discutir o Benfica a tua postura deixa um bocado a desejar.
      Águia Preocupada,como disse antes nem tudo está bem,mas analisando apenas este relatório parece-me que os números são positivos.A minha maior crítica vai para o valor de comissões pagas,mas nos restantes aspectos acho que temos mais por onde elogiar do que para criticar

      Eliminar
  7. Um post Shadows

    Um ponto a criticar a direção Benfica - ponto 5

    Venha a receita da tarde de maçã. Talvez os ovos seja da águia Vitória que não é sócia do Benfica e como tal a culpa é do LFV

    Mais do mesmo

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena, o que é tarde de maçã?

      Eliminar
    2. tarte de maçã. Era uma metáfora. Desculpa a incorrecção.

      José Pena

      Eliminar
    3. Detecto bobis a kms de distância20/9/17 19:04

      O José Pena anda nervalhoso com medo de perder o tachincho.

      Eliminar
  8. BenficaCampeao20/9/17 16:41

    Ainda não o tinha feito,mas vou deixar a minha opinião em relação às crónicas de RGS no blog.
    Acho completamente desasjutado que alguém com a sua posição e responsabilidade assuma o papel de escriba num blog...não percebo.
    Numa altura em que tanto se fala de manipulação de massas através da comunicação,e onde a contra-informação impera,as suas exposições só prejudicam o clube.
    Vão servir de arma de arremesso pelos adversários,com o intuito de criar divisões no Benfica.
    Chama-se a isto dar pérolas a porcos.
    E deixem a treta de apelidar isto de "discutir o Benfica",porque é tudo menos isso.
    Sem ser para dar argumentos aos nossos adversários,e deixar excitados todos aqueles que querem ver a nossa Direcção numa forca,qual a outra finalidade destas "crónicas"?
    E escusam de me vir chamar Vieirista e afins,nunca fui seu fã,mas RGS tem-se prestado a um papel muito digno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estás tu a fazer o teu papel. Torno a perguntar: hoje assinas BenficaCampeao?

      Eliminar
    2. João Vilela20/9/17 17:19

      Tens problemas que ele escreva no blog? Só mostra sinais de inteligência. Os blogs (os bons) são muito mais fortes e muito mais lidos do que qualquer um dos três jornais desportivos. O RGS adaptou-se ao século XXI, outros não o fizeram.

      Eliminar
    3. Não entendo como a liberdade de expressão pode prejudicar as prestações do Benfica. Assusta -me a pulsão censória de alguns.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada20/9/17 17:53

      Ui! Ui! Já começam os ratos a fugir... "nunca fui seu fã"... Não tarda virá a notícia: Nunca votei nele! Já falta pouco!...

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho20/9/17 18:25

      Qualquer organização que exista, possuí diversas facções e pontos de vista, chama-se a isso pluralismo,uma das componentes da democracia. Porque não sugeres aos politícos que deixemdse haver vários partidos, eleições e debates parlamentares? Estou com vontade de te oferecer um bilhete para ires viver para a Coreia do Norte, lá não existem divisões, e tu de certeza que adorarias!

      Eliminar
    6. BenficaCampeão20/9/17 18:33

      E eu torno-te a dizer que sempre assinei com este nome,não percebo o comentário...como gostas de especular e de insinuar,prova que já aqui comentei com outro nome.
      A todos os que responderam pergunto apenas isto...RGS gosta de afirmar que faz tudo o que for necessário para o Benfica vencer.Em que sentido estas crónicas beneficiam o SLB?Gostava que me explicassem...porque o que se assiste é precisamente o contrário,a imprensa e os adversários a aproveitarem estas considerações para nos atacar

      Eliminar
    7. Vilela...pede ao Shadows para te dizer quantas visitas teve o artigo de RGS. Eu já lhe pedi, mas não consegui...

      Eliminar
  9. Se DSO acha que está bem assentado ele vá começando a orientar-se, quem te avisa teu amigo é. ..o contrato com a NOs? O relatório e contas está curto, a comunicação está curta e a equipa está curta, maus indicadores!!, então se o SLBenfica tiver que ir ao mercado buscar reforços, há dinheirinho? ! Comecem a reconhecer que algumas coisas sob o ponto de vista financeiro estão bem. ..Fcporto como exemplo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/9/17 17:55

      "ele vá começando a orientar-se" Mais ainda? Além do ordenado que não será o mínimo nacional, os prémios são sempre superiores a MEIO MILHÃO de euros... Se isto não orientanço, é o quê?!

      Eliminar
  10. Jorge Leitão20/9/17 17:07

    1. Agora pensemos: se o Traques funciona assim, às claras, com total impunidade e indiferente às autoridades e afins, qual não terá sido o seu «modus operandi» quando esteve na LUSA? Porém, que não se esqueça: chegará o momento em que este insolvente terá o seu período frente a Anquises.

    2. O Bernardo é um benfiquista, é um dos nossos, que sempre respirou e viveu Benfica, ao contrário de muitos que se pavoneiam pela Luz. Aguentou um canalha que o colocou a defesa esquerdo. Aguentou até concluir que, na sua casa, na casa que sempre foi e continua a ser dele, não teria grandes hipóteses de jogar, quanto mais evoluir! E saiu! Em simultâneo, lidou com um presidente que tem de nascer 10 vezes para ser tão benfiquista como o Bernardo, que o despachou assim que cheirou uns trocos no horizonte.

    3. As maçãs caem sempre de podres.

    4. Shadows, se isso significar a entrada de uns valentes milhões, que se f... Todavia, suspeito que não seja isso. Os extraordinários e visionários financeiros do Benfica devem ter cedido a troco de umas cascas de alho o que restava para vender. Um bando de palermas, em suma.

    5. Os gordos e sebentos precisam de comer. Ainda haveremos de ver Vale e Azevedo algures no Estádio da Luz a papar croquetes.

    6. Está hoje, mais claro do que nunca, que a fabulosa gestão do Benfica se baseia em duas coisas: venda de passes + receitas da LC. Receio muito que a segunda comece já a ser uma miragem. E quem são os Edersons e Semedos que temos para despachar no imediato? Ora, falhando uma ou as duas traves-mestras da gestão destes pategos, lá vamos entrar num novo período de trevas ou de endividamento para voltar a concorrer ao título máximo.

    Depois não se queixem dos bullyfiquistas. O Eagle, nas análises que fazia às contas do Benfica, fartou-se de chamar a atenção para uma série de aspetos. A tribo de apoio a Vieira não quis saber, porque só lhe interessa fazer o círculo de carruagens em torno do líder.

    ResponderEliminar
  11. Shadows
    Finalmente algo que interessa a todos…..
    Comentários:
    1-Tem que se insistir todos os dias numa resposta da FPF e Liga Proença contra tudo aquilo que a comunicação dragarta anda a “vomitar” na CS.
    É escandaloso, que dois dos três principais clubes em portugal estejam constantemente a colocar em causa a legalidade dos campeonatos e as regras dos mesmos.
    É escandaloso que Dragartos do Norte e Dragartos do Sul estejam constantemente a destruir valor de competições que têm patrocinadores e esperam retorno do investimento que fazem.
    É escandaloso, que a FPF e Liga Proença, que têm responsabilidades junto da UEFA e FIFA, nada façam e deixem perpetuar este clima de guerra e suspeição.

    2- O Benfica, mais uma vez não vai comentar assuntos relacionados com e-mails retirados de contexto e com crime de violação de privacidade. Certo ou errado, muito me espantaria que agora comentassem este caso.

    3- Não tem efeito algum. Provavelmente foi alguma negociação entre PJ e os verdadeiros criminosos. Alguém tinha que ir preso e foi se calhar alguém que só assinou uns papéis….
    Não tenho esperança nenhuma em investigações da PJ relacionadas com o FC Porco….

    4- A Direção do Benfica, já o tenho dito, peca por ser pouco transparente neste tipo de matérias.
    Sem divulgar segredos económicos, era perfeitamente possível dizer algo mais, esclarecer os sócios, para retirar qualquer margem de especulação.
    A rever, urgentemente….
    Já o fizeram ontem, quando o DSO apresentou o R&C. Foi mais transparente….

    5- Tiro no pé… Não podemos fazer o mesmo que acusamos os nossos inimigos de fazerem.
    Se há alguém que comenta na BTV e apresenta notícias que não pode comprovar, tem que ser afastado.

    Nota final:
    Porque insistes em remeteres os leitores deste blog para pasquins (Record e JN) que são porta voz oficial dos dragartos?
    Não consigo entender.
    Temos que boicotar esses órgãos de CS e não incentivar o consumo dos seus produtos.
    Não concordas comigo?
    As notícias que aqui colocaste saíram todas em outros órgãos de CS.
    Será por provocação?


    Juntos
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  12. http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/advogado_baleado_no_porto?ref=DET_relacionadas

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada20/9/17 18:20

    1 - Se o "Apito Dourado" deu em nada, restam poucas esperanças que a ser verdade, alguma queixa tenha desenvolvimentos. Neste país, quem mais crimes comete maior é a sua elevação!

    2 - Não sei se é verdade ou não esse mail. Mas não me admira que seja real... No Benfica de Vieira o que interessa é afastar os benfiquistas. Por perto, podem criar ondas e dificuldades à execução das negociatas e da gestão ruinosa tão do agrado dos abutres que se apoderaram do clube.

    3 - Acabei de ouvir que quem foi preso foi o advogado do corrupto mor... Acusado de lavagem de dinheiro! A ser verdade, que outro crime poderia ser?
    Tenhamos esperança que algum dia estes criminosos tenham o que merecem: PUNIÇÃO!

    4 - Eles andam tão desesperados e perdidos, que inventam qualquer coisa para calar a malta! Desta vez, eles estão a levar mais a sério a contestação. Hoje, perde-se uma boa oportunidade se não mostramos no estádio a nossa indignação. Não com violência, mas com inteligência e assertividade. Eles têm que perceber que os votos não lhes deram carta branca!

    P.S. A (des)comunicação social espalha o rastilho e depois vem condenar os actos que ela própria gerou. Já não bastam os programas enxameados e enlameados de facciosos de todos os clubes, para ainda terem de levar aos seus programas alguns dos maiores criminosos que o desporto já pariu!
    Isto está mesmo a bater no fundo!

    ResponderEliminar
  14. Relativamente ao ponto sobre o contrato com a NOS, não sei como tiraste essas conclusões todas.
    Eu li a mesma notícia e a única coisa que depreendi é que não se podiam revelar mais pormenores, por existir um acordo de confidencialidade!
    Agora a julgar pelo teu entendimento, seria realmente algo de extremamente interessante alguém tentar renegociar um contrato e vir de lá com piores condições do que entrou!
    A mim parece-me mais credível que os gajos da NOS não querem revelar pormenores, para depois não terem de aturar os invejosos do sporting a reclamar que também querem melhorar o contrato.
    Estou convicto que aparecerão mais esclarecimentos brevemente, directa ou indirectamente.

    ResponderEliminar
  15. Só falta agora dizer que os sessenta e tal por cento que votaram no vale e Azevedo e foram enganados não podem comentar na Btv. Rui Silva

    ResponderEliminar
  16. 1. É chocante o silêncio dos dirigentes da FPF especialmente o seu presidente.
    Não sei como LFV pode ter apoiado esse indivíduo. Gosta de dormir com o inimigo.

    2. Como alguém aqui comentou, LFV tem de nascer 10 vezes para ser tão benfiquista como o Bernardo e para ter a mesma consideração dos benfiquistas.
    Mas comentários, ou desabafos, privados devem ficar privados. É um nojo o que um canal pago pelos portugueses faz todas as semanas.
    Espero que um dia os emails desses corruptos sejam todos publicados.

    3. Foi detido porque existe um mandato de detenção internacional, emitido pelas autoridades francesas.
    É necessário vir alguém de fora para por ordem neste circo. Das autoridades nacionais, especialmente da cidade do Porto, não se pode esperar nada.

    4. A revisão da "relação comercial" pode envolver o valor da subscrição da BTV, digo eu.

    5. Ter pertencido à direcção do Vale e Azevedo até ao fim não abona muito em favor de José Manuel Antunes. Daí a lançar-lhe um anátema castigando-o para todo o sempre seria apenas estúpido.
    João Vale e Azevedo foi um indivíduo corrupto que se aproveitou do Benfica para o roubar. Na minha modesta opinião fê-lo em menor escala que o presidente que o precedeu.
    Quem eu mais responsabilizo é o Conselho Fiscal que não cumpriu o seu dever estatutário de fiscalizar as contas, exigindo toda a documentação, e demitindo-se caso não lha facultassem.

    6. Se a Catalunha ganhar a independência, uma boa solução para sair deste pântano em que querem transformar o futebol português era o Benfica competir numa futura liga ibérica.

    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  17. Se o homem é colavel ao VA isso só demonstra a pluralidade do canal! Afinal a crítica que tanto fazem de ditadura e tal não é bem assim... Ou se calhar a pluralidade que alguns gostam é de uma pluralidade de opiniões iguais a sua!

    Relativamente ao BS.. Vamos lá pensar nisso com outro nome para retirar o apego emocional que alguns têm a quem fez um ou dois jogo pela equipa principal do clube (mas insultam o Luisão e outros)... Então o presidente de um clube não tem autoridade para decidir que enquanto ele for presidente determinado jogador não joga nesse clube? As decisões são avaliadas nas eleições... Segundo o que me recordo tem sido de 90% para cima a aprovarem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking