O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Comunicado à CMVM: Mitroglou. Onde anda os 12,5M extra da propaganda?

. 35 comentários
O nosso artilheiro, com mais de 50 golos em 2 temporadas, vendido por 15 milhões e sabe-se lá a pagar em quantas vezes. 

Então e os 50%? Foi a maneira que Vieira teve para despachar o grego e dizer que ainda vai buscar "muitos milhões". Eu digo que foi a forma que Vieira encontrou para o Marselha dizer que sim. Gostava de saber que clube de topo na Europa é que despacha o seu principal artilheiro em saldos.

Parece que afinal os tais 12,5M extra eram tão verdade como os muitos milhões da venda de Garay ao Zenit.

Bom negócio em que universo paralelo? 



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Anónimo1/9/17 20:06

    O mais interessante é que continuam a existir sujeitos que apoiam esta forma de actuar (verdadeiros casos de estudo)!!
    O plantel deste ano é claramente inferior ao da época transacta.
    Em dezembro, vai-se apostar forte nas contratações...

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/9/17 14:33

      Esperemos que já não estejas atrasados de forma irreversível!

      Eliminar
  2. Mas foi alguém do Benfica que disse isso?
    A única pessoa que li a dizer foi o teu colega de blog... Questiona - o.

    Custou metade daquilo que rendeu a sua venda! Financeiramente foi positivo. Desportivamente depois de ele (não foram outros em diz que disse) assumir que queria sair não há muito a dizer... Acho que vai fazer falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tantos jogadores no teu clube, foi empurrado. Por ele ficava.

      Achas mesmo que ele, acabadinho de ser contratado, iria dizer ai e tal eu não queria mas agora tenho que penar aqui. Por favor...

      Eliminar
    2. Anónimo2/9/17 00:38

      Ele quis sair, dito por ele próprio. Foi ganhar mais 50%.
      Se sair para o ano ou dentro de 2 anos até pode dar mais dos que os 12,5M. O Benfica tem 50% do passe. Não percebo a polémica!

      Eliminar
    3. Anónimo2/9/17 01:13

      Ó carneiro manso. Não tens vergonha das barbaridades que dizes? Empurrado do clube? lol Que patéticos que estes sapos são. Empurrado para fora do clube queria ser o adrian, o william carvalho e o patrício.

      Empurrado do clube foi o João Rocha, O peyroteu, o Moutinho, o Iordanov, o Djaló, o Teo, O zeeaglar e o outro que abriu um restaurante.

      Ganha vergonha pá. Vocês são patéticos. Demora muito a abrir o pavilhão inaugurado à pressa construído com dinheiro roubado?

      Preocupa-te com o teu clube de gente doente mas é ó e avisa o teu presidente para ter cuidado quando aparece na tv, a coca escorre-lhe pelo nariz.

      Conheces o New York Times? Pede um jornal ao sobrinho..dinheiro n~ºao lhe falta..e está limpinho limpinho...dizem..

      José Fecundo



      Eliminar
    4. Anónimo2/9/17 05:40

      Por favor é finalmente ganharem um campeonato, seus dementes!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho2/9/17 14:37

      Ele quis tanto sair, como o JJ, também quis. Foi empurrado sim senhor! Ele fez várias vezes declarações publicas que adorava cá estar! Aí que o BENFICA anda todo desreguladinho da Silva!

      Eliminar
  3. Independentemente do resto, o principal artilheiro do Benfica é obviamente o jonas.
    Qt ao resto, de todos os vendidos este é o que menos falta faz. Em termos de aquisições ridículo foi termos o moreira a treinar e não o contratar e o filme para lateral direito. Nesses 2 aspectos a dita estrutura falhou completamente. No resto não me parece. Agora o que anda a falhar tb e de forma mto grave é o número de lesões prolongadas de imensos jogadores e os adeptos têm todo o direito de estar indignados com essa situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/9/17 14:39

      O próprio Jonas, se não tivesse feito já por várias vezes finca pé, também já cá não estava, pois já o tinham vendido!

      Eliminar
  4. Qualquer dia ainda vais para a direção do SLB e vais ter outro Bullyfiquista a mostrar-te como é dificil gerir um clube e agradar a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/9/17 14:42

      O pior, é se qualquer dia, já não agrada quase a ninguém. Com a embalagem que está a ganhar, só para no Samouco para meter água. Se calhar nem é preciso, pois já está cheio de água que meteu!

      Eliminar
  5. Quem precisa de anões saraivas ou de insolventes, temos este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/17 07:02

      O insolvente vai dar cabo do Benfica!!!
      Estou a falar de LFV, claro está...

      Eliminar
  6. Anónimo1/9/17 20:55

    Não sejam caóticos! A venda do Mitro pelos 15 milhões de euros é excelente tendo em conta o jogador que é, as limitações que tem, a idade que apresenta e as próprias soluções ofensivas que o Benfica tem nas suas fileiras. O que preocupa, ou que pelo menos deveria preocupar, é o montante absurdo de mais-valias que o Benfica tem de realizar época-após-época para continuar à tona, desta vez com um investimento no plantel principal completamente risível, tendo em conta a exorbitância encaixada e as lacunas cedo identificadas.

    ResponderEliminar
  7. Esta merda dá-me vómitos.

    ResponderEliminar
  8. Ainda o Mitroglou! Foi vendido, pronto paciência. Era pior se não existisse um substituto, o que não é o caso. O Mitroglou foi bom para o Benfica, fez grandes jogos, marcou vários golos e alguns deles decisivos, mas como o próprio diz, também ele tinha vontade de sair. E por muito que se queira o Mitroglou dificilmente poderia sair por um valor a cima dos 20 milhões, é a minha opinião, os 15 milhões estão mais perto do seu valor. Crítico muito mais a opção do Benfica em não contratar mais reforços para a defesa, porque neste momento é curto para todas as competições.

    ResponderEliminar
  9. Caro Shadows, vá por mim. Vocês são picados para andarem só preocupados com os rivais e os presidentes rivais, só falarem nos rivais, que é a forma de nem repararem do que passa em vossa casa.
    Já faltou mais para o vosso companheiro NG, que anda sempre com BRONCA. o Sporting está falido; BRONCA o Porto Está falido, fazer um escrito BRONCA: o benfica está falido. Para aonde foram os milhões das vendas ?
    Eu preocupo-me é com o meu clube. De resto gosto de andar a ler os diversos blogs e quando venho aqui não ofendo ninguém.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João Santos,
      Aqui falamos - regra geral - do Benfica e discutimos os temas abertamente.
      Já sei vai-me dizer que nas televisões, sites, jornais, blogs .. do Porto e do Sporting o tema também é o Benfica.
      De facto é, mas não é a mesma coisa!!!

      Eliminar
    2. Anónimo2/9/17 01:16

      Ó iluminado. Isto é um blog. Na tv do porto (oferecida ilegalmente por uma estação PÚBLICA) só falam no BENFICA. Do clube dos atrasadinhos verdes nem preciso dizer nada, ainda é pior.

      Em que mundo é que esta gente vive? Pensam que é tudo cego?

      Incrível.

      Jerónimo

      Eliminar
    3. Anónimo2/9/17 05:41

      Mais um dragarto que escreve Benfica com letra minúscula e porco e zmerding com maiúscula!

      Eliminar
    4. Um blog do Benfica que em 10 posts fez 9 sobre o Benfica e a conclusão é que andamos picados? Como não há de o burro bardamerdas ser presidente?

      Eliminar
  10. Que ganharia a direcção mandar para fora que ganharia mais 12,5M€ e dp ser desmentido pelo próprio comunicado oficial? Haja parvoíce. Propaganda de quem?

    ResponderEliminar
  11. Lá está o shadows a mostrar provas que nada provam...

    Eu nunca vi um comunicado à CMVM com as cláusulas de que se fala...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/9/17 21:29

    Já tinha lido no Rascord e não há nada que refira os 12,5 milhões extra. Quem é que inventou isso?
    é que ontem todos falavam nessa cláusula especial.

    ResponderEliminar
  13. não percebi. isso quer dizer que os "donos" deste blog fazem propaganda?

    Mais uma BOMBA

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/9/17 22:04

    Fonte do Benfica disse ao PÚBLICO que o negócio correspondia a 100 por cento do passe e, nestas condições, o Benfica receberá apenas 2,4 milhões, cabendo ao fundo que detinha dez por cento 600 mil euros. Quanto ao Real, receberá três milhões.
    Luís Filipe Vieira explicou a polémica venda de Garay ao Zenit por 6 milhões de euros, referindo que não poderia impedir a saída do central e lembrando que estava entre a espada e a parede pelo facto de o jogador poder assinar por outro clube em janeiro.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1/9/17 22:04

    Quando veio para o Benfica, quando vendemos Coentrão, Garay era para sair no ano seguinte e, por isso, colocámos uma cláusula baixa, de 20 milhões de euros. Mas ele não queria sair e nós nunca recebemos uma oferta concreta. Ela só apareceu em janeiro - era de 15 ou 16 milhões -, falámos com ele e dissemos que era impossível sair naquela altura, combinando falar no final da época. Sabendo do vencimento que ia ter, era impensável competir com isso, não havia hipótese de renovar... até teríamos que baixar o ordenado. Nem Benfica e muitos clubes da Europa poderiam pagar aquele salário. Era delicado, se ficasse mais uns meses perdíamos seis milhões e o ordenado", disse à BTV, acrescentando que o negócio tinha de ficar fechado... antes de 12 de junho. "Havia acordo para que 48 horas antes do mundial tivéssemos a situação resolvida. Paulo Gonçalves foi a Belo Horizonte resolver a situação antes do Mundial

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1/9/17 22:12

    Se esse é o teu documento de referencia para uma transferência então estamos falados

    CONTRATO

    já ouviste falar?

    José Pena

    ResponderEliminar
  17. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting ou Porto1/9/17 22:41

    A propaganda a carborar a 100 à hora e actualmente com pidescos a fazer rondas para calar os Benfiquistas.


    «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.» lol lol lol

    «Ninguém morre se a equipa falhar a presença na próxima edição da Champions.» - Alguém que diga a lfv que para ser um futuro campeão Europeu tem de se jogar a Champions.

    "Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions.”
    “Para a estratégia do Benfica a Liga dos Campeões não conta." Lol lol lol - Então lfv diz que vai ser campeão Europeu mas a Liga dos Campeões não conta lol lol lol


    "O título de 2004/2005 não devia ter acontecido."
    «Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente.»
    "Podemos não ser campeões nacionais, mas somos os campeões da boa-disposição!" - Pode repetir Senhor Vieira.

    «Acabou o descarregamento de jogadores.» Lol lol lol -Só neste defeso contratamos um contentor de jogadores para emprestar imediatamente e nunca mais se ouvir falar deles.


    “O Benfica será a espinha dorsal da seleção.” lol lol lol

    « o Simão só sai pela cláusula.Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada.»Passado poucos dias Simão era vendido por 20 milhões ,abaixo da cláusula que era 25 milhões.

    Nessa altura lfv disse que tinha vendido Simão abaixo da cláusula pk ficava com direito de opção de 2 jogadores do Atlético de Madrid e que por isso o negócio ia ser muito superior a 25 milhões.

    Passaram 10 anos e esses jogadores nunca chegaram. Lol lol lol

    «Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até outubro demito-me.» Dito em 2005.Nunca atingimos esses sócios e lfv como um homem honesto e de palavra cumpriu o que disse demitiu-se.Upss não se demitiu e nunca mais falou disso

    «Duzentos mil sócios até junho do próximo ano é o objetivo.» Dito em 2007 - Mas não era 300 mil em Outubro de 2005? Lol lol lol

    «O Benfica não vai participar na Taça da Liga» - LFV em 19-05-07 - lfv cumpriu a palavra e não participamos.Upss não cumpriu o que disse mas ainda bem que participamos.

    «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006 - Mais uma vez lfv cumpriu a palavra lol lol Upss também não cumpriu

    «Vamos arrasar pela Europa fora» - LFV em 17-04-05 - Será que cumpriu esta?Nop nop e nop lol.Andamos a ser goleados por Nápoles.

    «Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003 , Vai ser desta que lfv vai cumprir o que disse?Upss infelizmente ainda não foi desta vez.Mas temos de ter esperança

    «O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO - É desta tenho a certeza que é desta que lfv vai cumprir o que disse.Oh também não cumpriu lol

    «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002) lol lol - Jesualdo foi logo demitido lol

    «Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado») - lol

    «A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial» (21 de Setembro de 2006, em entrevista à RTP) - Acredito que o que lfv disse desta vez vai ser verdade.Upss não é verdade e estamos em 2017

    «Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel», (26 de Julho de 2007, depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo) lol

    Continua

    ResponderEliminar
  18. Lfv a dar este campeonato de Bandeja a Sporting ou Porto1/9/17 22:49

    Continuação

    «Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade», (no mês seguinte, ainda reagindo às palavras de Fernando Santos) lol lol lol

    «Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, a 18 de Agosto de 2007, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural)

    «Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» (21 de Agosto de 2007, em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos) lol lol lol lol lol

    «o novo modelo benfiquista, o novo organigrama, assentam numa estrutura de profissionais Benfiquistas.Pouco tempo antes dizia que a estrutura tinha bastantes Sportinguistas e Portistas mas que eram excelentes profissionais respondendo a criticas de Tinoco. Lol lol lol


    «o Benfica é muito apetitoso», (a 12 de Março, em Getafe, após a eliminação da Taça UEFA.) Lol lol lol

    - Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. - Junho de 2005. - lol lol Em 2009 dizia que a Champions não contava na estratégia do Benfica lol

    - Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. - Junho de 2005. Um dos nomes confrontados foi Miguel, dias depois no Valência! Lol lol - Mais uma vez lfv cumpriu com o que disse.Upss não cumpriu

    -“preparado para tudo (...) existem jogadores referenciados para todas as posições” - Agosto de 2010. Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado... lol lol lol Não foi contratado ninguém para essa posição lol

    - Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação. Foi uma opção que fizemos, mas não está em causa o valor de Jardel. Ele é um jogador desse nível. Outubro de 2001. Para justificar mais uma promessa não cumprida lol.Jardel era apenas um dos melhores marcadores do Mundo nessa altura.

    Vou baixar as quotas dos associados.Isto não é uma promessa eleitoral é uma realidade.Eu sou sócio e as quotas não baixaram.lol

    A renegociação do péssimo contrato com a Nos era em Janeiro.Quanto tempo é que já passou????

    Podia estar aqui horas a escrever frases de lfv nas quais ele não cumpriu o que disse mas acho que já temos aqui exemplos suficientes.

    Sinceramente passado estes anos todos cheios de mentiras , propaganda ,omissões , meias verdades , inverdades ou lá o que quiserem chamar de lfv,ainda alguém acredita no que ele diz?

    P.S:Uma palavra ao departamento de marketing pessoal de lfv que fazem um optimo trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que temas requentados.. Depois dessas declarações já houve eleições 3 vezes!

      Eliminar
  19. Este "Cérabro" não se cansa de ser derrotista. E ainda bem. Todos os anos falas mal do plantel e do presidente, mas há quatro anos consecutivos que o presidente e o plantel cagam nas tuas análises.

    ResponderEliminar
  20. Quando o Benfica vendeu o Lima e foi buscar este "cepo"(palavras tuas),também vieste com a mesma lenga-lenga.
    Não aprendes mesmo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já devias saber, sempre que ele diz que um jogador é péssimo é quase certo que vai ser imensamente útil

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking