O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de setembro de 2017

A confirmação na AG daquilo que todos vemos

. 88 comentários

O fraco rumo "deste" Benfica




Não tenho meias palavras: É muito fraco "este" Benfica de hoje. E digo "este", porque este é o Benfica de LFV. Mais uma vez confirmo que continua muita gente a confundir que Vieira é o Benfica, e entendem as críticas a esta "personagem de tasca ou café barato" como ataques ao nosso glorioso clube. A esses, tristes e confundidas almas, este texto não vos dirá nada. 



A primeira linha que aqui quero deixar bem claro: Esta assembleia era (e foi) para votação das contas do clube. O "guião" preparado para esta assembleia é apenas para isto.

Acontece que fruto do atual momento que o clube atravessa, quis fazer-se desta assembleia algo mais, quis-se debater o futebol, as responsabilidades, no fundo encontrar culpados (como se não houvessem 3 nomes fortes) para esta doença e sacrificá-los ao deus vulcão para acalmar a mãe natureza. Mas por isso, tanta questão foi levantada (dentro e fora da assembleia) e ficou sem resposta, pois este não era "neither the time or the place" para o fazer.



O mais importante desta reunião era mandar uma mensagem clara e inequívoca a esta direção, que grande parte dos sócios e adeptos já não anda a comer gelados com a testa, e por isso, há que arrepiar caminho ou o fim do trajeto aproxima-se a passos largos. E muito me apraz dizer que á boa maneira dos grandes "derbies", estaria meia casa para cada lado: Malta Vieirista e Benfiquistas repartiam os números. Sim eu sei, já há alguns a dizer: Olha este gajo a faltar ao respeito aos benfiquistas que defendem o vieira e tal, por isso, leiam o primeiro parágrafo novamente. chamo Vieiristas áqueles que confundem o presidente com o Benfica. E como os Benfiquistas sabem, não tem nada a haver. 




O APERTO FOI DEMASIADO PARA IGNORAR: SALTOU O CHINELA DO PRESIDENTE 

Com toda a contestação á mistura, o ar era pesado, e o presidente não teve remédio que não ter de abordar alguns dos temas que estavam a ser levantados. E aqui mais uma vez, fica demonstrado a qualidade do homem que preside o clube. Há muitos que dizem que esteve muito bem, falou sem flitro... SEM FILTRO? Por dizer caralhadas? Caralho, merda ou Filho da Puta digo eu quando estou entre amigos numa tasca, a discutir futebol como se mandássemos nisto tudo! Agora uma pessoa que tem a responsabilidade de ser o Presidente de um clube como o Sport Lisboa e Benfica não pode ter este discurso. Não está na tasca. Está entre família é certo, a família Benfiquista, mas isto não é sem filtro. É sem educação e sem se dar ao respeito.  E quem não se dá ao respeito... 
E eu não quero sem filtro, eu quero é SEM MENTIRAS!!! VERDADES é o que todos os Benfiquistas querem. Chega de palhaçada! Agora, quem o defende (LFV) não venha atacar um certo bandalho que usa a expressão "badamerda", ou "pintem esta merda toda de verde e resolvem-se os problemas", pois que moral é a vossa? Áqueles que criticam JJ por ser uma besta e um barraqueiro ( e é!) que não respeita e não sabe falar, não venham aqui defender o Vieira. São os dois farinha do mesmo saco... Podem tirar-se os homens da barraca, mas não se tira a barraca dos homens. E não venham dizer: ah e tal. o homem não tem instrução. Não falo de instrução ou de cultura, falo de respeito e educação, e responsabilização. Ou acham que quem tem a 4a classe não pode ser educado?




RUI VITORIA VAI CAIR SOZINHO 

Ao longo das "desconfortáveis" declarações que Vieira era obrigado a responder, ficou claro que já começou a empurrar as responsabilidades para Rui Vitória. Sejam dele ou não, mas quando um homem tem a nossa total confiança, não se ataca assim. Aliás, tanto criticamos um tal de indivíduo que quando ganha, ganhei eu, mas quando perco, perderam eles! JJ mais uma vez, que só reclama os louros para si e empurra os erros para os outros. Vieira fez o mesmo ontem: Se perdermos com este plantel, não fomos NÓS que o criámos, foi o Rui Vitória. Foi ele que quis o Gabigol, foi ele que pediu o Douglas, foi ele que permitiu o Mitroglu sair (ou Jimenez ou Jonas, desde que alguém desse dinheiro). Eu já perdi as ilusões com Vitória, mas vê-lo assim, isolado a um canto, atirado aos lobos, entristece-me. Mas não me surpreende, o rei SOL é que não pode ter culpas. Ele aliás afirmou em plena Assembleia que vai ficar por cá muitos anos... Presunção e água benta...


ULTIMA NOTA: REPUDIO PELOS SÓCIOS QUE NÃO SABEM RESPEITAR O BENFICA

Não posso deixar de criticar aqueles que criaram desacatos ontem, arremessando cadeiras e ameaçando outros sócios. Isso não é aqui, é mais a norte. Aqui debate-se e luta-se pelo Benfica. Mas como disse atrás, quem não se dá ao respeito, acaba por levar com isto. Sei que muitos perdem a razão na emoção que o clube nos cria, mas temos de mostrar que esta emoção é elevadora, e não rasteira como muitos esperam que seja, mantendo o (não) nível instalado na direcção.


Isto foi a Assembleia. Um homem que não sabe ter a responsabilidade de ser o presidente do Benfica, e que teve uma clara demonstração de força dos Benfiquistas, que o levou a te-los bem apertadinhos na mão. As contas foram aprovadas, que era a finalidade de ontem. Mas com um grande cartão amarelo. 


O que é necessário agora, é um debate aberto aos sócios e simpatizantes, para que todos possamos ter respostas ás nossas perguntas. Vamos criar um dia próprio para isto. E se quiser sr LFV, pode ser aqui no NGB. Nós fazemos as perguntas e você(pois...)  responde. Ninguém lhe bate, só queremos respostas. E depois tiramos nós as ilações! Aceita o Repto?

Quanto ao resto já sabem, SINTAM A MÍSTICA, CARREGA BENFICA!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

88 comentários

  1. Cari "Rolo Compressor":

    se o Sr. GV e respectiva comandita calha de ler esta sua missiva V/Exa. corre risco de vida...
    Parece que não se pode tocar levemente na(s) ferida(s), porque ameaçam/insultam tudo e todos.
    Parece que são mais benfiquistas que qualquer um de nós e acham-se no direito de insultar/maltratar quem vá contra a opinião/"verdade" de tais personagens!!!

    São os benfiquistas da tetra e terroristas, à moda deles, da merda!

    Ainda quero o Penta/37!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres tu e queremos todos, resta perceber se ontem a direção percebeu que nós queremos o Penta!

      Eliminar
    2. Ontem há noite na AG aconteceu precisamente o contrário daquilo que o anónimo afirma; se alguém houve que maltratou, ameaçou ou insultou o Benfica e os Benfiquistas com o seu comportamento animalesco tal e qual um macaco Madureira ou um criminoso Mustafá, foi uma pequena franja de adeptos anti-direcção, LFV e anti Benfiquistas que estão com o presidente e a direcção, que não é por acaso, são a grande maioria do universo de sócios do Benfica. Queriam e pediam esclarecimentos e quando o presidente começava a esclarecer, começavam eles a fazer de tudo para não se ouvir e/ou interromper esses mesmos esclarecimentos que tanto exigiam e pediam.

      Quanto a ti Rolo, deves andar com a memória prensada, pois para o Benfica poder chegar esta época ao desejado Penta; teve que ganhar primeiro um BI, depois um TRI e um histórico TETRA; e quem criou condições para hoje poderes dizer que queremos o PENTA foi precisamente as direcções presididas por LFV.

      De um Benfiquista que não é ingrato nem tem a memória prensada.

      Eliminar
    3. Acontece o mesmo a mim , o guachos vermelhos e o senhor que lá opina de nome Manuel Afonso acham se acima de todos os que não digam amen a tudo.e basta discordar de alguma coisa, que partem para o insulto fácil.

      Eliminar
  2. Começo pelo princípio. "Este" Benfica de hoje é o Benfica Tetracampeão, Vencedor da larga maioria dos títulos dos últimos anos, o maior fornecedor de jovens às seleções, dominador nas modalidades de pavilhão, 6 ou 7 lugar no ranking da uefa, medalhados olímpicos. Recordemos o que se criticava: não há aposta na formação e não se reduz passivo. Então agora que é essa a aposta critica-se porque a equipa não produz um futebol vistoso e pior, não ganha. A causa são as contratações que não houve? Haja calma. Há claramente um rumo e uma estratégia desportiva e em infraestruturas. O nosso objetivo não pode ser agravar e destruir os nossos adversários é construir o nosso futuro. A equipa está envelhecida e o RV tem que dar asas a alguns jovens com valor mas não podem ser lançados às feras. Tem que ser feito de maneira eficiente e racional para ser eficaz. Ao LFV muita coisa boa lhe podemos atribuir. Também cometeu muitos erros. Para mim o maior de todos é o contrato com a nos e a entrega dos rendimentos da BTV. Só há um caminho a seguir neste assunto: cancelar a subscrição. Hoje mesmo já o fiz.
    Força Benfica.
    J

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. É o Benfica quase arredado da LC e terceiro na liga a 5 pontos do primeiro.

      Eliminar
    2. É verdade. Mas a esperança num bom fim de época mantém-se. Hipotecar o futuro pelos resultados de hoje é que não.
      J

      Eliminar
    3. Sisifo num prato da balança está aquilo tudo que o José Filipe apresentou... No outro está isso que tu apresentaste. Qual achas mais relevante? Últimos 4 anos (são mais mas ok) vs últimos 4 jogos!

      Eliminar
    4. Pois, o cancelamento da BTV ao que parece, em nada lesará o Benfica, apenas a Nos, que acaba por receber menos dinheiro, logo tem de compensar a diferença do acordado.... Quase que dá vontade, uma vez que já não representa o que me levou a subscrever: a independência em relação à Olivedesportos.

      Quanto á estratégia em infraestruturas, não é mais do que um bonito romance, porque esta aposta nos jovens e na formação é uma treta, porque eles estão cá 1 época, são desmamados e vendidos. Não retiras nenhum proveito desportivo deles, nenhum! Só causas vazio na equipa, porque quando parece que estás a criar um 11 base, na época seguinte és privado deles. Uma aposta era tê-los cá até aos 23 anos pelo menos. Isso sim.

      Eliminar
    5. O caminho faz-se caminhando. Quando forem sendo consolidados os proveitos e reduzida a dívida onerosa será possível ter uma aposta mais firme e duradoura em bons jogadores da formação e do scouting, integrados numa equipa mais madura. Para acedermos a bons jogadores da formação é preciso alargar o leque de escolha. Uns para vender outros como aposta.
      J

      Eliminar
    6. JUST SAYING1/10/17 00:03

      De Que Clube És Tu, Afinal?

      Tu não gostas do presidente do teu clube. Quando não fala, é porque não fala. Quando fala, é porque devia estar calado.

      Tu não gostas do treinador do teu clube. Quando ganha, é porque tem um plantel com que até tu ganhavas. Quando não ganha, é porque é uma besta arrogante e não fala tão bem português como tu.

      Tu não gostas da camisola do teu clube. Porque tem um não sei quê que não te agrada e porque a alternativa não é como tu gostavas que fosse. Num clube com milhões de adeptos, era o teu bom gosto que devia ser consultado, porque tu é que percebes de moda e de marketing e de tradição e de tudo e tudo. Linda é a camisola daqueles outros gajos, mas o Benfica não se sabe impor à Adidas.

      Tu não gostas dos jogadores da tua equipa. Não gostas de uns porque são muito caros, não gostas de outros porque vieram a custo zero. Não gostas dos que são sérvios, porque são muitos, nem gostas dos que são brasileiros, porque são ainda mais, nem gostas dos que são portugueses, porque nem parecem estrangeiros. Não gostas de uns porque são velhos, nem gostas de outros porque são novos. Não gostas dos que são gordos, nem gostas dos que são magros.

      Não gostas da política do clube porque não aposta na formação, nem gostas da política do clube porque não compra craques de milhões. Também não gostas quando afinal se gastam milhões num craque e não gostas igualmente quando não há dinheiro para craques e tens de recorrer à formação.

      A verdade é que tu não gostas de nada. Este não é o teu clube. Não te identificas com nada. Até te custa dizer-lhe o nome, chamas-lhe "Benfiquinha". Não concordas com a maioria dos teus consócios, porque são todos uns carneiros e só tu é que és iluminado.

      Gostas é que o clube perca para dizeres que tinhas razão, que bem avisaste. Detestas quando o clube que tu detestas, com o presidente que tu detestas, com o treinador que tu detestas, com os jogadores que tu detestas, com as camisolas que tu detestas, seguindo a estratégia que tu detestas, limpa os troféus todos em disputa, porque não podes dizer que já sabias e que se estava mesmo a ver.

      Vives para dizer mal do clube, dos que lá trabalham, dos que suam aquela camisola, dos que foram escolhidos pelos sócios. Não há um dia em que não o faças, num post do teu blog, num comentário do Facebook, numa conversa de café. Fazes eco dos que nos querem mal, citas blogs lagartos e corruptos. O Correio da Manhã é credível conforme os teus interesses.

      Achas que acreditamos que és do Benfica? Achas que não te topamos? Achas que não sabemos o que andas a fazer?

      Anos e anos a fazer o jogo do adversário, a fazer coro com ele nas críticas, a fazê-lo sorrir, a fazer de conta que és do Benfica. Tu achas mesmo que és do Benfica?
      Tu és é do c@r@lho que te fod@!!!

      Eliminar
    7. Clap Clap Clap.

      Este comentário aplica-se a muita malta que por estes dias invadem este blogue, incluindo alguns dos seus escribas.

      Eliminar
    8. Como se conjuga na mesma pessoas a ideia que não se tira proveito desportivo dos jovens e que estes deixam um vazio na equipa? Ou não se tira proveito e aí não deixam vazio ou deixam vazio e é sinal que se tirou proveito! É tudo e o seu contrário!

      Eliminar
  3. este comentàrio é a visao justa do benfiquismo de maneira nenhuma o presidente do SLB deve fugir à responsabilidade que é a sua o mandato que os benfiquistas lhe atribuiram tem de ser respeitado e de maneira alguma pode ser abandalhada aos impropérios ou outras atitudes menos adequadas com o profil da funçao do cargo para o qual os Benfiquistas lhe deram confiança, jà agora o acordo da BTV e da NOS nao posso acreditar que o maior clube portugues que tem uma visibilidade mondial tenha assinado um acordo infelizmente muito aquem da grandiosidade do nosso clube e ainda por cima dando um novo sopro à sport tv que é o mesmo ter vendido a alma ao diabo desse ponto de vista é de duvidar do benfiquismo dos que venderam a alma benfiquista e maneira como o contrato foi apresentado é simplesmente vergonhoso o BENFICA MERECE MELHOR MUITO MELHOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal de contas somos nós Benfiquistas que pagamos os direitos televisivos ao Benfica. O acordo foi de 40 milhões, em assinatura da Benfica tv rende por volta dos 30 milhões a Nos e ainda por cima temos os custos da BTV, se isto não é vergonhoso então eu não sei o que é, fomos comidos pela dita estrutura que não faz mais a não ser encher os bolsos ao seu círculo de camaradas.
      Basta de roubar o Nosso Benfica

      Eliminar
    2. Tal e qual!! Como escrevi acima, se hoje cancelarmos a BTV, em nada lesamos o Benfica, apenas a Nos que tem de compensar o que está estipulado.

      Eliminar
  4. Leio, respiro fundo, e sinto que estou nos anos 90. Ah não espera, somos tetra campeões, nunca ganhamos tanto em tão pouco tempo, e tivemos as melhores contas de sempre!
    Mas leio e sinto o caos, a tragédia, o mundo virado do avesso e parece que somos o Sporting que não toca no prato há 16 anos.
    Temos a era Luís Filipe Vieira, talvez o melhor presidente de sempre, com obra feita e títulos ganhos em todas as vertentes desportivas. Somos um clube sólido e uma referência lá fora... Estamos no top 10 clubes europeus, e estamos a crescer a todos os níveis, baixando passivo e consolidando o clube com infra-estruturas que nos permitirão estar mais perto de ganhar sempre que de perder sempre... mas atenção, nunca ninguém ganha sempre...
    Mas o que leio para além da tragédia é a vontade de que ela realmente apareça, isso deixa-me sinceramente triste. Porque se é permitido um sentimento similar a esse, a um sportinguista/portista a um benfiquista não é normal.

    "Rui Vitória vai cair sozinho"
    Isto é desejo ou previsão??

    Lembro que este ano já ganhamos uma supertaça, e que não perdemos nada este ano... Sim!!! Por muito que pareça, e difícil de aceitar para alguns... não perdemos nada esta época...

    Após a AG, aceitava-se melhor, um apelo à união, e não este tipo de discurso de divisão, que em nada ajuda.
    O clube está num momento menos bom, temos um jogo difícil e temos os rivais em confronto amigável, união precisa-se...

    Rumo ao Penta, custe a quem custar, e sinto que custa a muitos...

    Saudações,
    GG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. Fico incrédulo quando alguem que se diz Benfiquista classifica outros Benfiquistas de Vieiristas. LFV só é presidente do Benfica porque nestes ultimos anos foi eleito pela maioria dos socios do Benfica. Eu quando voto, apresento o meu cartão de sócio do Benfica e não do clube dos Vieiristas. Quando faço ou fiz oposição a este ou a outro qualquer presidente do Benfica é como benfiquista tal e qual quando apoio e recebe o meu voto.

      De um Benfiquista

      Eliminar
    2. Claramente que este momento que é apenas o culminar de sinais e de alertas que andamos a escrever não vos diga nada. Certamente até votaram Vale e Azevedo porque ele dizia que os ladrões eram os outros e não ele. Mas olhem, a PJ não acreditou nele... Mas força, podem continuar a acreditar.

      Eliminar
    3. A ver o Benfica desde 195430/9/17 22:15

      Tens um "mamar tão doce " curiosamente começaste a colocar as unhas de fora,quando apareceu aqui um putativo candidato que assumia ainda que discretamente,(ou não fosse ele advogado )as dores de crescimento de 13 p/cento dos alegados benfiquista de gema!

      Lamento dizer-te mas não são nem blogs, nem toupeiras disfarçadas de benfiquistas , nem arruaceiros, que vão conseguir alterar o rumo dos acontecimentos, sobretudo depois da apresentação do MELHOR RELATÓRIO DE CONTAS DA HISTÓRIA DO CLUBE!

      Eliminar
  5. Que desfasamento da realidade.

    O resumo deste modelo de pensamento: "malta vieirista e malta benfiquista"?
    Para mim é mais malta benfiquista e malta anti Vieira.
    Não é quem é a favor de lfv que confunde o Benfica com lfv... Os anti lfv é que estão tão desesperados que ansiam por derrotas do Benfica para poder atacar lfv!

    O dia próprio foi à cerca de um ano... Nem candidato arranjaram! Estiveste desatento? O presidente é eleito pelos sócios... Os sócios aprovam as contas... Não percebeste isso? Qual repto qual quê? Ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo:
      É mais correto dizer "malta benfiquista e malta anti-Vieira" do que "malta benfiquista e malta vieirista".
      Os acima chamados "benfiquistas" de cada vez que o Benfica perde têm um orgasmo, só parque foi provado que têm razão. Isso não é admissivel para um benfiquista...

      Quanto ao LFV: acho que qualquer benfiquista concorda que entre ninguém (que foi a oposição nas ultimas eleiçoes) e o LFV, a escolha é obvia. Arranjem alguém credível e talvez o LFV não ganhe...

      Eliminar
    2. Completamente de acordo.

      De um Benfiquista

      Eliminar
    3. Sintético resumo. A Assembleia foi transformada numa 'arena' em que os verdadeiros interesses do Benfica, por momentos foram 'esquecidos'. Retive algumas (pouquíssimas) intervenções que criticaram de forma aberta e incisiva sem cair na tentação barata de enxovalhar quem quer que fosse. O resto, (a grande maioria), foram insinuações e remoques perdidos no modo e no tempo. E quando a 'temperatura sobe' sucedem-se os desvarios e as imprudências como foi o caso do V.P. que estava a dirigir a Assembleia.
      Quando as regras de funcionamento de uma Reunião Magna não são respeitadas e levadas a extremos de 'populismo de tasca', é natural que a grande maioria perca o discernimento e o bom senso. E assim, muitas das questões levantadas não foram respondidas e acabámos por cair na arruaça que não dignificou ninguém. É isto que querem do Benfica?

      Eliminar
    4. Bem vindo pessoal do call center! Acordaram tarde hoje não é? a noite ontem foi longa não foi? abraços a todos

      Eliminar
    5. Tem piada que tu fazes lembrar os putos que foram apanhados pelos pais com a fralda molhada!

      Eliminar
    6. Zero argumentos.. Ou melhor argumentos à Saraiva! Triste!

      Eliminar
  6. O Benfica é muito fraco o Benfica de Vieira.
    Tê-los bem apertadinhos na mão.
    Se isto é a sua maneira de respeitar o Benfica???
    Ou está farto de ganhar nos últimos anos ou então deve estar ressabiado com alguma coisa encravada. Provavelmente algumas eleições perdidas ou preterido em alguma escolha.
    Apresente-se e diga com quem quer ganhar as eleições.
    Mas cuidado que o advogado que aqui escreve,,,,, não vai a lado nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, és o exemplo perfeito de confundir o Benfica com o Vieira. As duas frases acima transcritas são sobre a pessoa LFV, mas tu entendes que não estou a respeitar o Benfica... O que tenho encravado realmente é a falta de discernimento de muitos anónimos...

      Eliminar
    2. Caro Rolo Compressor é obvio q nao estas a respeitar o Benfica, ou sera impressao minha q criticas quem apoia a direcçao ? Esta direcção nao foi nomeada pela maioria dos socios ?

      Tem legitimidade, assim como tera legitimidade a maioria dos socios nas proximas eleiçoes em escolher continuar com esta direcçao ou partir para outra !

      Uns sao Benfiquistas e outros sao Vieirista, nao sou eu q digo, é o q esta aqui escrito, da mesma forma direi a os Benfiquistas sao aqueles q votaram na direcçao actual visto serem a maioria, os restantes nao serei tao baixo como o Caro Rolo Compressor, nao irei rotular no sentido pejorativo, direi apenas q sao uma minoria de Benfiquistas q têm todo o direito em ter uma opiniao diferente.

      O certo é q esta direcçao esta em funçoes pela vontade da maioria dos socios, quem discordar entao esta contra o slogan do Benfica ser "nosso", e q deveria ser so de alguns q tem uma visao mais coincidente com o Caro Rolo Compressor.

      Nota : Gostei de ver a sondagem visual de estar metade metade......

      Zé Mario

      Eliminar
  7. Nuno Pereira30/9/17 16:42

    Dizer caralhadas é a mesma coisa que mandar alguém à merda? E numa assembleia que devia ser fechada a sócios em vez de andarem atrasados a filmar e a mandar para os jornais?

    O que existiu ontem foi malta que sabe distinguir um mau momento desportivo de um apocalipse, outros que tinham criticas a fazer e pediram respostas que lhes foram dadas e outros que são uns bonecos da comunicação social. Lançaram-lhes um osso ontem e eles correram que nem cachorrinhos a fazer o que esses jornais queriam que fosse feito.

    E se andam sempre a fazer perguntas e quando ouvem as respostas dizem que é mentira então não vale a pena voltar a responder a mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.

      Eliminar
    2. Exato Nuno.
      Fazem perguntas... Mas só aceitam a resposta de for a que eles querem ouvir.

      Eliminar
    3. Não metas no mesmo saco as caralhadas do Presidente com o facto de ter havido filmagens. Uma Estupidez não lava a outra.

      Eliminar
    4. És alguma virgem vestal, ou será que saiste de algum colégio de freiras ?
      Tadinho que não pode ouvir uma caralhada !!!

      Eliminar
  8. Meu caro, enquanto não nos convencermos todos de que "este Benfica" é nosso, como o são e foram todos incluindo o de Vale e Azevedo continuará a escrever textos desagregadores como este.

    Voçê foi mandatado para falar em meu nome ou de outros sócios do Benfica?
    Voçê quer ser respeitado ao falar da maneira que fala do seu Presidente? Sim, seu e nosso presidente, mesmo de quem não votou nele.

    Quem quer respeito dê-se ao respeito, e ainda tem o atrevimento e a bravata de "desafiar" o presidente do Benfica para responder num blogue a duvidas dos ´socios?!! Se não fosse triste dava vontade de rir.

    As pessoas são inteligentes, não precisam dos seus conselhos e directivas para avaliar o trabalho da Direcção.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabou de prensar o rolo compressor lol

      João Tavares

      Eliminar
    2. É isso mesmo Chakra.

      Jose Pena (Benfiquista)

      Eliminar
    3. Nem mais, Chakra!!
      A arrogância e a prepotência de pretensos ditadores!

      Eliminar
    4. O atrevimento de desafiar o Presidente.... lindo!!!! Ele está acima dos mortais que por acaso são os sócios e adeptos do clube. E muito menos fui mandatado para falar em nome de alguém. Se calhar é um conceito estranho para ti, esta liberdade de opinião, que muito prezamos aqui no NGB. Aliás, de tanto lamberes o cu ao santo, basta cheirar a tua boca para saber o que o LFV comeu ao pequeno almoço! Se as pessoas são inteligentes como dizes, não terão a distinta ideia que sabem tudo! Prensa isto!

      Eliminar
    5. " Aliás, de tanto lamberes o cu ao santo, basta cheirar a tua boca para saber o que o LFV comeu ao pequeno almoço "

      Estás apresentado...bastou levares só um " cheirinho" e fugiu-te logo o pé para a tamanca!

      O que faria se levasses um aperto nos tomates de um HOMEM...

      Não passas de um BOÇAL armado em menino do coro!

      Eliminar
    6. Caiu a mascara !

      As participaçoes aqui nos comments por parte do autor do topico demonstram a qualidade argumentativa do mesmo.

      Em termos de resposta ao aqui referenciado pelo Caro, diria q se te lambecem o cu a ti saberia a rolo de carne !

      Aquele abraço por traz apertado como gostas.

      Zé Mario

      Eliminar
    7. Rolo continua a responder... Estás em grande! Nenhum comentário desmascara a tua falta de educação e argumentos tão bem como as tuas respostas.

      Eliminar
  9. Senti falta da buzina.

    É a pedra de toque de todas as assembleias do Benfica Vieirista.

    Parabéns, criaram o monstro, agora aguentem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas a escondida no cu... mas qual monstro boneco???

      Eliminar
    2. Sim um monstro vencedor que pouco ou nada tem deixado para os outros. Foram só 12 troféus em 20 disputados nestas ultimas 4 épocas enquanto ao mesmo tempo recuperava os capitais proprios da sad, abatia passivo remunerado, aumentava o activo e isto enquanto cumpre o fairplay da UEFA ou penhora capital social em forma de VMOCs.
      Sem dúvida um enorme monstro estilhaca dragartos.

      Becas

      Eliminar
    3. Lá estão vocês, se o grande, enorme LFV estilhaça Sporting e Porto, não percebi a insatisfação AG. Cadeiras a voar não eram festejos pois não?

      Vocês devem decidir-se.

      Eliminar
    4. Este ano nada irá ganhar!!
      Terceiro no campeonato e quarto na Champions!!

      PdC

      Eliminar
  10. Alerta Vermelho30/9/17 17:06

    Caro Rolo Compressor, concordo com tudo o que dizes, e acabas de forma brilhante a desejar um debate aberto entre sócios e simpatizantes, no entanto eu não acredito que queiram ir por aí, eles vão continuar a bater na mesma tecla, e a tentar enfiar gelados pela testa dos outros adentro. Se dúvidas houvesse disso, bastará leres o post anterior ao teu, escrito pelo propagandista,e engraxador de sapatos de LFV, O BenficabyGb. A coisa já não vai parar, a decadência está em processo acelerado, e eles estão agarrados que nem lapas, e não vão querer largar de maneira nenhuma! A pressão não pode ser aliviada, e tem que se continuar a chamá-los á pedra! Faço aqui um apelo a todos os que não estão a gostar deste rumo,( e são muitos mais do que os que se estão a manifestar), que não desmobilizem, não abandonem o combate, nem se deixem iludir com uma ou duas, medidazinhas mais populares, que serão apenas formas desesperadas de tentar acalmar o vulcão. Para terminar: VIVA O BENFICA!

    P S : infelizmente, não consigo acreditar no penta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não quiseste acreditar no Benfica ser campeão, Bi campeão, tri campeão e TETRA campeão.

      Qual é o rumo que queres para o Benfica? O rumo do Sporting que ganhou nestas ultimas quatro décadas menos que aquilo que o Benfica ganhou nos últimos quatro anos? Ou o rumo do FC Porto que nada ganha há quatro anos? Isto bo campo desportivo.

      Já que o rumo desses dois clubes a nível económico e financeiro é bem mais assustador. Um está pre falido que nem o fairplay da uefa cumpriu o outro só não faliu porque "penhorou" quase 50% do capital social da sua sad aos seus credores. Mesmo assim continua a aumentar passivo de forma desmesurada; só nestes dois últimos anos, foram mais 100 milhões de passivo.

      É este o rumo que defendes?

      De um Benfiquista

      Eliminar
    2. Just asking30/9/17 20:59

      Uma pergunta que já fiz a outro infiltrado.
      Qual é a razão pela qual vens a este blogue todos os dias com dezenas de comentários a criticar a direcção e quem trabalha dentro do Benfica apenas quando o Benfica perde e há contestação, enquanto que no resto do tempo quando o Benfica ganha, quase sempre, ninguém consegue por os olhos em cima nem ninguém te ouve?
      Curioso.

      Eliminar
    3. Com o passivo deles, posso eu bem!!
      Só tenho pena é que mesmo com a razia desportiva que lhes tem assolado e mesmo com o aumento desmesurado, o NOSSO PASSIVO É O MAIOR!! SOMOS GRANDES!!

      PdC

      Eliminar
    4. Alerta quem não quer o debate é a vossa trupe... Quem não critica é pago! E até expressões criadas pela malta do Saraiva (repara que não estou a dizer que és) utilizam.
      Decadência? Uma década que a 3 anos do final só é pior que a de 60! Tens de rever essas definições.
      Se há coisa que vos define é a falta de noção da realidade.

      Eliminar
    5. Defendemos o rumo da transparencia, aquela que só ontem confirmou que andamos a pagar à NOS as receitas da BTV. Não sabias? pronto, é que tanto falámos nisso que o Vieira teve de dizer a verdade. Como a questão de o Mendes não ter jogadores no Benfica... mas afinal, tem um ou outro jovem... e será que o facto do Ruben Dias não querer o Mendes como agente, lhe vai tirar o lugar do 11? Perguntem ao LFV, que ele responde!

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho30/9/17 23:40

      Just asking, deves vir aqui há muito pouco tempo, pois se tiveres atento, sou presença regular aqui há anos aconteça o que acontecer. Agora como estão aflitos resolveram amestrar mais um papagaio para repetir o mantra do "só aparecem aqui quando se perde. As razões porque venho aqui quase todos os dias a criticar são simples: sou BENFIQUISTA, não estou a gostar da gestão, e estou preocupado! Porque é que havia de ficar calado?
      Para o anónimo, com os males do porto e do sporting posso eu bem, e escusas de ir buscá-los para tentar desviar o rumo da conversa.
      Para o Nuno Martins,a tua noção da realidade é o teu tacho, não sei quem é que te proclamou iluminado para vires falar na noção da realidade dos outros, mas já que vais buscar o Saraiva para a conversa,digo-te que apesar de ridículo, ainda te supera nalguns pontos, nomeadamente porque tem coragem para dar a cara, coisa que tu és demasiado cobarde para fazer!

      Eliminar
    7. O alerta... Ainda não te deram outra cena para escrever? Só sabes dizer isso do tacho. Não sais disso? Os botões do teclado encravaram?

      Eliminar
  11. Ontem não houve um discurso á Presidente Galamba?

    Não virá longe o dia, e o "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa" irá um dia declamar Régio, sem "soletrar nem assinar em cruz"...

    Coitado do outrora respeitado e fidalgo Benfica do Borges Coutinho ...

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  12. Este Rolo Compressor, escreve muito, mas não diz nada!
    Parece dragarto..mas é só a minha opinião...
    Pode continuar, porque é graças a estes que nos mantemos unidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/9/17 19:02

      Por acaso estiveste na AG de ontem? É que se não estiveste, foi pena, porque já não virias para aqui falar de unidade, (continuam a tentar implementar um pensamento único, caracteristíca dos regimes não democráticos). Se estiveste, vives numa realidade paralela, e apenas lá foste para aprovar as contas!

      Eliminar
    2. Escrevo muito mas não digo nada... que te interesse ver escrito! E depois usamos o argumento "parece dragarto" para encerrar o tema. Tipo altura da Inquisição, que se gritava bruxa e queimava-se a desgraçada. Muitas mulheres usaram esse esquema para lhe ficar com os maridos sabias? Mas infelizmente para ti, chamares dragarto já não dá direito a fogueira... Agora arruma a cartilha e vai ter com o Nuno Martins!

      Eliminar
    3. Alerta tas em grande !

      Democracia implica aceitaçao da opçao da maioria, que eu saiba esta direcçao ganhou as eleiçoes com 95% dos votos, isso com mais de 13.000 votantes........bem longe dos 50-50 q viu ontem o Rolo Compressor na AG com 1.400 participantes........

      Olha aqui o Rolo a criticar os outros de tratarem terceiros de "dragartos" qd o mesmo rotula a maioria esmagadora de socios do Benfica de "Vieiristas"........tadinho do miudo......

      Quem te paga ? Deve ser o Saraiva q o Marques nao tem pra fazer cantar um cego.....

      Zé Mario

      Eliminar
    4. Ah ah ah... Diz que os outros encerram o tema com parece dragao... Quando começa a chamar vieiristas e termina a dizer que os outros têm cartilha.

      Eliminar
  13. Eu só espero ganhar no domingo senão vai ser um ai jesus,Nós Benfiquistas estamos todos mas todos muito confusos seja pelos resultados,passivo,construções o Mails ha muita ta coisa para se explicada,os Sócios não podem nem devem andar a deriva da direção tem ser dadas explicações seja boas o mas tem e que ser verdadeiras, uma direção que está 10 anos a frente já sabia o que ia ser está assembleia por força do momento por isso digo o presidente e direção deviam ter planeado tudo ao pormenor não era preciso os sócios fazer as perguntas eles tinham o dever de ir directos ao assunto mas não vamos péla via mais fácil vamos por Nós os sócios parolos a discutir e assim não há respostas a barulho isso o povo gosta.
    Para terminar o Rui Costa devia explicar o porque deste plantel? Dado que ele é o responsável.
    Daqui dois meses vou ver se vamos baixar a dívida esperar para ver palavras do Sr.Presidente LFV
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema de acharem que estão acima de ter de dar explicações. Aliás, a presunção dele levou-o a dizer que vai ali estar muitos anos... Daqui a dois meses, abate mais 5 Milhoes.... e aí vamos poder rir todos!!

      Eliminar
  14. ESTAS TRISTES ALMAS CONFUNDIDAS

    -Atacar tudo e todos no Benfica não é atacar LFV. Deixem-se de ataques pessoais

    Ao ler este post por momentos pensei estar a falar-se de uma AG onde o Presidente era VALE E AZEVEDO, ou até que o ROLO COMPRESSOR se tivesse enganado e ido para à Sanita gigante do Campo Grande.

    Pois este é um discurso de quem foi lá para reclamar de anos a fio sem títulos, anos consecutivos com prejuízo e um DISCURSO DIGNO DE UM CLUBE NA FALÊNCIA.

    Já estivemos nesta situação. Talvez o Rolo Compressor e outros que diariamente destilam ódio ao Benfica e aos Benfiquistas não se lembram ou não viveram. Mas há 15 anos atrás o Benfica estava na falência. HOJE NÃO.

    -Benfiquistas e Anti-Vieira estiveram na AG. Uns a tentarem apresentar o único ponto da agenda e outros arruaceiros, com uma agenda bem definida a insultarem, a agredir, com cânticos de claques nentecaptas. GRUNHOS

    Isto foi a assembleia

    O BENFICA NÃO É VOSSO

    O Benfica é de todos os Benfiquistas. Dos sócios, adeptos, simpatizantes, estejam em Lisboa, na Suica a aplaudir a equipa depois de uma derrota humilhante, ou na Australia a trabalhar no duro para uma vida melhor

    O QUE É NECESSÁRIO AGORA é um debate a sério no local próprio junto comas pessoas que tanto criticam e a direcção. Chama-se AG EXTRAORDINÁRIA.

    Para isso é preciso saírem do armário, darem a cara e avançarem para esse debate

    Jose Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/9/17 19:10

      Os mails de que os porcos falam não têm nada de criminoso, mas acabo de perceber quem são os padres de quem lá se fala. Tu és um deles, e mais alguns que andam sempre aqui com a mesma cantilena, a defender constantemente a direcção, ainda que faça os maiores disparates! Sim! Sim! Agora compreendo! Muito sinceramente, a bem do BENFICA, espero que a PJ, entenda o mesmo do que eu!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho ou será VERDE/AZUL????

      Só Porcos e Sapos falam em padres. Nenhum Benfiquista que se preze o faz.

      Só um Porco ou Sapo desejaria que o caso dos emails confirmasse as suspeitas de corrupção que foram lançadas sobre o Benfica.

      Só um Porco e Sapo espera que a PJ entenda o mesmo que tu

      Por que no fundo, goste-se ou não de LFV e da atual direção, NENHUM BENFIQUISTA DESEJA O QUE TU PENSAS

      Por isto tudo, só há uma certeza. Andas de mão dada com o Minion sem Pescoço e com o Jumento Traques.

      Terás oportunidade de expor tudo o que pensas em tribunal.

      Até lá sejam felizes e AGUENTA

      Jose Pena

      Eliminar
    3. Mais um que acordou de tarde, porque andaram em reuniões pela madrugada dentro... vai dormir que ao escreveres, contradisseste-te umas duas vezes... estás cansado e sobretudo confuso....

      Eliminar
  15. Peço ao Idiota que se diz Presidente30/9/17 17:37

    1. Que o dinheiro da BTV vá para a SAD do Benfica na totalidade! Ou que se faça uma renegociação do contrato - 60 milhões limpos época!
    2. Que o fdp acabe com a compra dos camiões de jogadores e que venda SÓ 2 ou 3 por época e que compre na mesma semana atletas com valor potencial grande para as mesmas posições!
    3. Que contrate um treinador de futebol.
    4. Que baixe o passivo a uma lógica de 30 milhões por ano.
    5. Que baixe os custos com pessoal para os 50 milhões.
    6. Que no valor bruto das vendas dos atletas, se perca só 15% ao todo.
    7. Que entregue a compra de jogadores a pessoas que percebam de futebol e amem o Benfica.


    Que esse fdp nos respeite e respeite o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Just asking30/9/17 21:01

      Outro com a cassette do dia! Onde a compraste? Ou alguém te a deu?

      Eliminar
    2. Venha de lá o presidente que consegue fazer isso tudo.

      Gosto especialmente do vender 2 a 3 jogadores e baixe passivo 30M por época... Juntando então o comprar na mesma semana atletas de valor (subentendido de qualidade semelhante aos vendidos) e baixando os salários.

      Explique me só pf... Se é possível contratar os 2os porque é que os interessados não irão contratar esses 2os que serão mais baratos e irão contratar os nossos mais caros e a ganhar mais? Como se baixa o passivo se não vende jogadores? Como convence bons jogadores a vir de não lhes quer pagar? Quem é o diretor desportivo que contrataria e que só compra jogadores com potencial e baratos e acerta sempre e que ama o clube?

      Termino com.. Como quer que alguém o respeite se você o trata por fdp?

      Deus... Alá.. Buda... Nos livre que alguma vez o candidato em que você vota seja presidente.

      Eliminar
    3. 1 - lol... agora?
      2- e as comissões para os amigos?
      3- Não há muitos que aceitem tudo o que o Vieira lhes diga para fazer
      4- Para isso tem de vender o dobro deste ano
      5- Ui... isso não... quem paga aquela mama toda?
      6- ui... e o ponto 2?
      7- ui... e o ponto 2, 3 , 4 e 5??

      ah pois é....

      Eliminar
    4. Hahahahaa !!!!

      Este jeitoso é melhor q os Gato Fedorento !

      1 - Pagas o resto com o corpo.
      2 - Nao sabia q o teu paizinho comprava jogadores.
      3 - Ainda bem q o professor de educaçao fisica nao é treinador, senao estavamos sujeitos a ganhar 2 campeonatos seguidos com ele e mais umas taças para adornar.
      4 - Ver ponto 1.
      5 - Baixar o orçamento para o futebol e ao mesmo tempo comprar jogadores mais conceituados e segurando os q ca estao e têm propostas para ganhar mais.......tb quero disso q andas a fumar.
      6 - Conversa de feirante, vai uma bifana ?
      7 - Vai ser entregue aqui ao pessoal do NGB q costuma acertar em todas dp deles jogarem 1 epoca ca........sao os professores Bambo aqui do sitio, acertam normalamente os numeros do euromilhoes as quartas e sabados.

      Zé Mario

      Eliminar
    5. Calma que o rolo compressor consegue fazer aquilo tudo... Tão simples... E anda o florentino Pérez sem vos contratar!

      Eliminar
  16. Mais um idiota com um teclado na mão. Bem vindo

    ResponderEliminar
  17. Anti-vieiristas a falar em tristes e confundidas almas... pura comédia! Faz-me lembrar o rei do facebook a cricitar os outros por estarem no facebook. Gente burra sem noção é assim.

    "Cada vez mais socios e adeptos não comem gelados com a testa" lol Já nem as AGs conseguem assaltar, mesmo depois de o Benfica levar chapa 5, cada vez mais insignificantes.

    "Repartiam os numeros" 60 30 é repartir os numeros lol

    Pura comédia.

    É ler rir e seguir... não vale a pena, isto já são materias do foro psicologico, a azia já causou danos cerebrais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que te deu para rir, sinal que vives com o mal dos outros. Mas cada um é como cada qual... mas um gajo que passa o post a rir, vem falar em danos cerebrais... eh pa, se calhar ias ao médico...

      Eliminar
    2. Basta leres o blog deste militanciadamentira para perceberes que esta é uma alma perturbada.

      Eliminar
  18. Tu não és rolo compressor...
    O teu cérebro é que foi pisado por um!!!!
    Vocês são doentes, sofrem de alguma perturbação mental.

    O momento atual do Benfica, esta esquizofrenia, tem uma explicação que ninguém quer ouvir aqui no NGB. Existem aqui 2 ou 3 anti vieiristas primários, que nunca engoliram bem o sucesso que o Benfica tem tido. Por isso mesmo todas as semanas destilam ódio ao LFV. Inventam, insinuam, cortinas de fumo inconsequentes. Tiveram depois um reforço de peso, chamado RGS, que quer um dia ser presidente do Benfica. A esta dupla, juntam-se todos os infiltrados dragartos, esses sim pagos para virem para toda a blogosfera, destabilizar o Benfica. Soma-se ainda a CS ANTI-Benfica que amplifica tudo o que nos for desfavorável e esconde tudo o que se mal se passa com os nossos inimigos. Acrescenta-se ainda a FPF e Liga Proença que tudo fazem para nos penalizar.
    Esta campanha que o NGB aproveita, é muito forte e é um adversário de respeito. Por isso dizemos que para sermos Penta, tem que ser contra tudo e contra todos.
    A nossa equipa de futebol está a passar um mau período. É a verdade. E está a passar um mau bocado por culpas próprias.
    Mas é só isso.
    No ano do tricampeonato também só arrancamos na 1 semana de Dezembro. Ainda vamos a tempo.
    Eu acredito.
    Deixem-se de merdas e apoiem a v/ equipa.
    Nos tempos livres organizem-se e arranjem um projeto alternativo para disputar eleições.
    É o mínimo que podem fazer.
    Juntos (os benfiquistas e não os anti LFV)
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  19. Rolo compressor, eu também acho que ele não devia ter empregue certas palavras, mas ontem o homem esteve bem, respondeu a quase todas as questões que os sócios que falaram questionaram, não se escondeu, falou ali onde realmente tem que falar, falou em casa, e o que se passou em casa deve ficar lá. Claro que teve alguns tiques de quero posso e mando, mas muito menos, a postura na cadeira durante quase toda a assembleia não me parece a indicada para alguém que é o presidente, mas eu gostei que ele tivesse ido no fim dar o peito às balas e olha que não sou vieirista, nunca votei nele, mas como sempre disse ninguém nem o Vale e Azevedo fez tudo mal

    O sócio que presidiu a assembleia geral esteve mal duas vezes e à segunda incendiou aquilo tudo, porque também tem muita gente que não se sabe comportar

    ResponderEliminar
  20. Nunca, jamais em tempo algum, o Rei Sol aceitará esse repto!! Nesse ponto, esquece lá isso.
    O homem já avisou que vai ficar por muitos e longos anos por isso, não precisa de dar cavaco a ninguém!!
    O facto de RV ser manso vai-lhe custar caro porque ontem o homem já sacudiu a água do capote.
    Assim, bode expiatório para o falhanço desta época (3.º lugar no campeonato e 4.º na Champions) está encontrado!!
    Mas isso também não é coisa que apoquente o sôr da água pois, assinou até 2020 e com isso, já garantiu um bom pé de meia...

    PdC

    ResponderEliminar
  21. Houve atitudes talvez propositamente provocatórias da direcção da AG começando na demora no seu acesso que contribuiu para o clima exaltado. Depois admito que houvesse um grupo orquestrado pela direcção para provocar distúrbios e descrebilizar os opositores levando ao fecho dos trabalhos e atalhando a discussão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Depois admito que houvesse um "GRUPO ORQUESTRADO PELA DIRECÇÃO" para provocar distúrbios e descrebilizar os opositores levando ao fecho dos trabalhos e atalhando a discussão.

      A isto chama-se FILHA DA PUTICE AO MAIS ALTO NÍVEL !

      P.S. descrebilizar só se for na tua terra... DESCREDIBILIZAR é o termo seu ganda ASNO!

      Eliminar
    2. Just Asking30/9/17 23:37

      Faço-te a mesma pergunta que fiz a outros, mas que cobardemente não responderam.
      Qual é a razão pela qual vens a este blogue todos os dias com dezenas de comentários a criticar a direcção e quem trabalha dentro do Benfica apenas quando o Benfica perde e há contestação, enquanto que no resto do tempo quando o Benfica ganha, quase sempre, ninguém consegue por os olhos em cima nem ninguém te ouve?
      Curioso.

      Eliminar
    3. Já ganharam o dia?
      Já podem ir lamber os tomates ao grande líder!

      Eliminar
  22. A oposição tem que surgir, organizada e exigir uma Assembleia Geral!

    Votar uma providência cautelar para bloquear as obras de cimento e tijolo que querem levar a cabo!!

    Denunciar o contrato ruinoso com a NOS e interpor ação contra a direcção por gestão danosa!

    Exigir novas eleições! Mas quanto antes.

    Nesta estratégia, as Casas do Benfica seriam o local perfeito para nos mobilizarmos e organizarmos!

    Também poderíamos aproveitar as redes sociais, como é óbvio.

    Mas há que fazer alguma coisa. Urgentemente!!!

    Não me revejo nesta equipa, no futebol que pratica. Sem chama nem gloria! E então esta direcção... sem comentários, a não ser: RUA COM ELES! Chulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás o LFV ganhou as eleições com 95% dos votos há pouco mais de 6 meses. O que fez neste tempo para passar de excelente a muito mau? Se nessa altura já era mau porque não votaste noutro candidato? não havia? porquê?

      Olha que nas Casas do Benfica não entram facilmente infiltrados pois a maioria dos membros conhecem-se de longa data. Por isso não tens alguns anti-Vieira que por aqui andam! Quem são? são todos os que falam de democracia mas não aceitam a opinião dos outros, são todos os que exigem respeito, mas ofendem quem pensa o contrário.

      Há tempos um amigo sportinguista (não confundir com lagarto), cujo filho pertence a uma claque do Sporting, dizia-me que se eu soubesse a quantidade de infiltrados (membros das claques lagartas) que se andam a fazer passar por benfiquistas me passava.
      Lendo os comentários deste blog percebe-se o que ele queria dizer...

      Outros realmente benfiquistas, mas que, por alguma razão, detestam o LFV fazem o trabalho destes infiltrados ao baterem quando a equipa está caida. Porque não fizeram no sitio correto, nas urnas? porque não o fizeram enquanto a equipa não precisava de todo o apoio?

      Eliminar
    2. AntonioP, como és mentiroso tenho que intervir. Mentes porque sabes que para ser presidente de uma Casa do Benfica só precisas ter 1 ano de associado do SLB! O resto dos corpos sociais das Casas nem sócios precisam ser!

      O que tu sabes da quantidade de acéfalos que andam pela net é porque és um deles.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking