O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Só pode ser o Nhaga! Nenhuma outra forma lhes causa tanta dor!

. 73 comentários
Ao contrário dos nossos dois rivais pela conquista do título, o SLBenfica enfrentou nas duas primeiras jornadas, duas equipas bastante competitivas e na época passada causaram grandes problemas aos candidatos ao título... veremos se a determinação com que enfrentaram esta temporada se manterá adiante.


Esperemos que Luis Castro mantenha a previsão quando refere que "Na segunda parte faltou-nos energia. Se o jogo fosse daqui a algumas jornadas seria diferente, acho que podíamos ir mais além". O treinador do Chaves esquece-se é que daqui a umas semanas, também é válido para o Benfica e talvez o ritmo da primeira parte tivesse sido outro...

Seja como for, apesar de termos vencido por apenas 1-0, foi totalmente diferente das vitórias tangenciais dos outros dois candidatos ao título com o Tondela, Aves e Setúbal... hoje o SLBenfica jogou e soube conter uma primeira parte de contra-ataque de grande intensidade do adversário, ao contrário dos jogos macios de Tondela, Aves e Setúbal.

Também não tivemos a "felicidade" de ter o adversário com meia defesa expulsa no jogo anterior como irá acontecer com o Sporting na próxima jornada. Convenhamos que dá muito jeito... mas disso não falará o "Minion" na sua página do Facebook, vai ficar esquecido.

Também pouco falará de dois lances claros para grande penalidade sobre Jonas. Um que na minha opinião não é... mas sendo igual do do Bas Dost teria que ser marcado e outro numa rasteira do jogador do Chaves quando o brasileiro se desmarcava. Ainda bem que há video-árbitro, ou será que lhe devemos chamar "Video Anti-Penta"??

Mais uma vez o Benfica mostrou uma solidez mental ao nível das grandes equipas e de um fantástico treinador. Nunca, sob qualquer situação, disparataram bolas - mesmo entrando em tempo de descontos - focando sempre na posse de bola e na rotação do jogo para desmontar os 11 jogadores atrás da linha da bola que o Chaves dispunha em campo... e resultou.

Sem surpresa, só para os "cerebros" que por aí andam talvez, o Rui Vitória voltou a mexer na equipa da forma e tempo certos, com o Rafa a saltar do banco para fazer a assistência para golo e com o Jimenez a baralhar as marcações da defesa de 11 homens do Chaves.

Uma palavra também para Jorge Sousa! Mais uma inacreditável arbitragem do ex-Super Dragão. Na primeira parte "esticou" ao máximo o tempo de jogo para explorar o que era evidente que seria a grande chance do Chaves, pois àquele ritmo, na 2a parte só haveria um caminho: defender!

Durante todo o jogo apitou a cada lance sobres os jogadores do Chaves e nunca teve sequer vontade de punir as simulações e invenções dos jogadores deles, com destaque para Matheus "flop" Pereira... este brasileiro do Sporting, que claramente trazia uma lição alinhada com a do Jorge Sousa, conseguiu até ser apanhado em velocidade pelo supersónico... EliDeus. Será que ele ia de mota...?

Jorge Sousa tentou de tudo! Além de "fechar os olhos" a várias faltas do Chaves e "inventar" outras do Benfica, até quebrar o ritmo do jogo do Benfica com descontos de tempo ele tentou. Sem sucesso! Da próxima proponho que introduza a bola na baliza do Benfica...

... mas mesmo isso fica complicado com o Varela a ganhar confiança! Duas intervenções de grande nível, em duas situações que teve de ser chamado. De resto foi espectador. É o que se pede a um guarda-redes de um grande... mesmo passando muito tempo parado, naquele um ou dois lances... há que fazer a diferença... e ele fez!

Por fim, podem continuar a reclamar por reforços! Espero que Vieira & Companhia façam ouvidos moucos a todos os que pensam que será por André Almeida que o Benfica não será campeão, ou pelo ritmo (que melhora de jogo para jogo) do Jardel. O regresso de Grimald solucionará o resto da defesa, mas mesmo sendo "comido" várias vezes em jogo, Eliseu está longe de ter comprometido seja que lance for... Do meio campo para a frente nem vou falar e na baliza já disse acima o que tinha a dizer.

Termino com nova referência ao treinador do SLBenfica que ao invés de se lamentar com a fase inicial de preparação, com a venda de jogadores ou com o calor... voltou a dar um recital de elogios e confiança nos seus jogadores. É assim há dois anos...

... Felizmente não temos que ouvir Rui Vitória a DESVALORIZAR JOGADORES, muito pelo contrário... valoriza-os como ninguém. Hoje fiquei estupefacto ao ouvir o cerebro dizer que o William não tem capacidade para jogar no West Ham com 30M€ em cima da mesa. O tipo é mesmo um incontinente verbal. Fosse eu o dono do West Ham e o dinheiro para o ordenado do Jesus iria para outro destino...

Uma última palavra para os adeptos do Benfica (e dos rivais) que se preparavam para enxovalhar a equipa, os jogadores, a direção, a falta de reforços... enfim! TEMOS PENA, é o que tenho para vos dizer!

Só acredito que seja intervenção do Nhaga! Só desta forma é possível afetar de forma tão forte as ambições e desejos dos rivais e ao mesmo tempo calar os críticos internos. Deve doer e muito... lá tiveram que apagar as mensagens do Facebook.

Foi o Nhaga! Ou se calhar algum email! Ou terá sido um voucher?

Investigue-se!
Apaga tudo!

Até lá... continuem a chorar! Chora o Dragão, chora o Lagarto... choram todos e em todas a modalidades!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários


  1. Os teus posts são sempre iguais!
    Tens de controlar esse azedume, principalmente quando escreves logo a seguir a uma vitória saborosa do Benfica, pah!!!!!

    É óbvio que precisamos de reforços, principalmente na defesa... dizer isto, implica estar a denegrir os que hoje lá estão???

    Parabéns a quem descobriu Seferovic (de uma entrega constante ao jogo)
    Confiança em Varela! Mas continuo a dizer que faz falta um GR de topo como temos tido nos últimos anos, fazendo crescer este miúdo que tem muito potencial
    André Almeida é fiável... mas não desequilibra!
    Falta um defesa direito que faça a diferença no ataque
    Pizzi é um pêndulo

    Bora Penta!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ederson era 'de topo' no Rio Ave? Vi o Oblak levar seis golos, também pelos de Vila do Conde, na Luz.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. O nsso ponto fraco é não termos sistemas de jogo alternativos e este sistema não permitir posse de bola com qualidade.
      Dependemos do pizzi para transportar a bola já que feijsa , sendo enorme a defender, é um zero a construir e ao laterais, com exceção de grimaldo, não têm qualidade técnica para transportar a bola contra adversários acima do meio da tabela. Na construção do futebol de ataque dependemos praticamente de pizzi e jonas.
      Contra um adversário de alguma qualidade, e não precisa ser uma equipa do nosso nível, basta tapar 2 a 3 desses jogadores para termos enormes dificuldades.
      O nosso futebol de ataque é bom quando pizzi e jonas estão bem mas é muito previsível. Os adversários povoam o centro da defesa como fizeram ontem, e noa temos muita dificuldade. não há preparação de remates de fora de área, há pouco flanqueamento e pouca variedade de bolas paradas.
      ontem estivemos quase a ceder.

      Eliminar
    3. Bem sei que não fomos os campeões da pré-época, mas... ganhámos a Supertaça ao derrotar o 4º classificado do último campeonato, na 1ºjornada ganhámos ao 3º classificado e na 2ª jornada ganhámos com dificuldade sim mas por números que pecam por serem escassos e onde a nossa superioridade nunca esteve em causa ; num campo tradicionalmente difícil, estou com alguma curiosidade para ver qual será o comportamento da equipa flaviense perante os nossos adversários diretos.

      Pelo menos o terceiro ou quarto lugar está seguramente garantido...digo eu !

      Eliminar
  2. Galinha de Carnide15/8/17 01:10

    1. O Luís Castro referiu que, se o jogo tivesse sido mais à frente, teria sido diferente para o Chaves... e também para o Benfica. Sejamos justos e corretos relativamente ao que o homem disse.

    2. O André Almeida foi muito mau. Defensivamente «só» teve UMA falha comprometedora, mas ofensivamente não existe. É um ótimo jogador para ter à mão e «tapar buracos», mas não para ser titular do Benfica.

    3. O Vitória esteve bem nas substituições? Retirando o Cervi e deixando o Salvio em campo? A sério? O Cervi estava, naquela fase, a ser o dínamo do ataque. Eu e o miúdo estávamos a ver o jogo e, assim que vimos o Jiménez a aquecer, dissemos os dois: vai tirar o Salvio e colocar o Pizzi ou o Rafa à direita. Bingo!

    4. Espero que a direção do clube não te ouça e que contrate um GR, um DD e um DC de qualidade, pois são posições em que estamos deficitários.

    5. O Watford quer o Carrillo? Dois milhões? Um par de sandes de presunto e o pagamento dos vencimentos e é enviá-lo com um lacinho.

    6. Então, nada a dizer sobre o Buta e o «desespero» em pôr o Pedro Pereira com dono? É isso mesmo: certa malta benfiquista só sabe criticar por criticar. LOL

    7. Grande Esferovite: curou as cãimbras do sapo apaneleirado e mais meia dúzia de flavienses no esfregar de um olho.

    8. E assim lá saiu um grande melão... queijo suíço para sapos e piggies.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1. O que disse Luis Castro é uma Verdade de La Palice. Mais valia estar calado. Mas a tentação para falar mal do Benfica (de forma habilidosa) foi mais forte. Temos que ser justos

      2. É lamentável o quanto se continua a criticar o A. Almeida. E tantos outros.
      É tetra campeão, cumpriu sempre para o que lhe exigiram. N. Semedos não há em qualquer canto a não ser que tenhas 30 milhões e 4 limpos por época

      3. O Salvio, mais um ostracizado, basta ter mais de 3 épocas nas canetas ao serviço do Benfica e já não presta. Ali exigia-se experiência para continuar a atacar com cabeça fria e determinação. Isto é o Salvio.

      4. Parece que estou a ouvir este discurso mas há duas épocas atras e o ano passado. Nessa altura as posições eram as mesmas, os nomes diferenres. Oblak, Ederson, N. Semedo, Lindelof, tudo gente má de bola e sem experiência. Luisao velho, Jardel este nem vale a pena falar.
      Será sempre assim, uns no sofá a criticar, o Benfica a ganhar

      5. Carrillo, fez o que tinha de fazer no ano passado, resolveu em alguns jogos difíceis. Veio para o veio, para realizar mais valia numa futura venda. Agora é vendê-lo ou empresta-lo por dois milhões mais salários até final do contrato. No fim estará pago e com saldo positivo para o Benfica.
      Ainda não perceberam o esquema?????

      6. Por estas palavras, das duas uma, ou lês Rascord, o Nojo e a bosta, ou então tens mesmo informação fidedigna dentro do Benfica
      Quanto ao resto, remeto para o meu ponto 4

      7. Pois é....não sei se és desses, mas li tanto disparate sobre o Seferovic na pre época por aqui, inclusive posts de gente que escreve diariamente. Mais uma vez lamentável os megafones das bocas De Sapo e Porco das TVs

      8. Estou contigo....finalmente...para alguns Benfiquistas também

      Luís Gomes

      Eliminar
    2. 1. Luis Castro é um assalariado portista, numa equipa recheada de ligações a lagartos e tripeiros. A sua expressão alucinada quando levou com o golo bordas acima diz tudo.

      2. André Almeida iniciou 15 ataques, o jogador que mais o fez, foi quem mais centrou, esteve em permanentes desmarcações para receber os passes do Pizzi. É o defesa direito do Tri.

      3. Salvio e a lenda do mais vale cair em graça. É um dos nossos melhores jogadores, mais perigosos e acutilantes. As manias das modernices da 'decisão' são à novo-rico arrivista.

      4. Eu espero que a direcção faça o que achar melhor, como tem feito. E que isso não seja agradar-te.

      5. Ainda estás com azia pelo teu filho te menos títulos (zero) que o Carrillo?

      6. Buta será o nosso lateral de futuro. Pedro Pereira evoluirá psicologicamente. Tão simples, que alguns simplórios não vêem.

      7. É quase como o teu fabuloso Doumbia, já viste?

      8. Noto que só à tua parte foram umas valentes talhadas desse melão.

      Zé Pincel

      Eliminar
    3. Zé Pincel, és um triste.

      Eliminar
    4. Sísifo, és um pateta alegre.

      Zé Pincel

      Eliminar
    5. A inutilidade Sísifa15/8/17 16:45

      Sìsifo, não passas de um lagarto inútil e comedor da palha que te colocam à frente para continuares a espalhar a merda que os teus donos têm na cabeça.

      Escolheste bem o nick:

      "Sísifo tornou-se conhecido por executar um trabalho rotineiro e cansativo. Tratava-se de um castigo para mostrar-lhe que os mortais não têm a liberdade dos deuses."

      Pois não, estás preso à propaganda dos teus donos que tu espalhas sem imaginação nem inteligência porque como bom representante da casta lagarta, não passas de um asno rastejante.

      Eliminar
    6. O salto apaneleirado do das bostas foi inspirado no sisifo. É isso que se aprende nos chuveiros da academia do BCP.

      Eliminar
  3. O Guimarães que foi ROUBADO para jogar mais fraco contra o ZMERDA!!!

    O clube do pavilhão roubado é uma MERDA!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Benfica precisa de reforços sim, mas o único prioritário é um nr 8, nomeadamente box to box k defenda e ataque bem.

    Precisamos de estancar aquele meio campo k é uma autêntica autoestrada e não é certamente com F. Augusto...

    O meio campo é a solução para as outras deficiências medianas do nosso plantel...pois quando o controlamos, o restante plantel cumpre com os serviços mínimos para ser campeão na liga portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o ideal para os adversários seria tirar o 2º melhor jogador do campeonato (o melhor é jonas) da posição onde desiquilibra um número absurdo de ocasiões!

      Eliminar
    2. Agora sim é falar

      Um 8 para ajudar o grande Pizzi

      Luís Gomes

      Eliminar
  5. Alerta Vermelho15/8/17 02:41

    Vitória escassa para tanta produção de jogo. Há já muitos anos, que não assistia, a uma segunda parte assim. Verdadeiramente á BENFICA, não tanto pelas jogadas que realizou, (algumas boas), mas sim pela entrega, e pela procura constante da vitória! Os jogadores, lutaram até ao fim, numa entrega total! Congratulo-me com a subida de rendimento do Jardel, e a sua propensão atacante, (é mais goleador do que o Lindelof), o Varela, hoje já se mostrou mais confiante, (é preciso continuar a trabalhar), o Jonas, foi de uma entrega a cem por cento. No final, o Seferovic, estragou, aquilo que teria sido o jogo da vida de Nuno André Coelho, providencial em muitos lances, e que adiou por muito tempo a vitória do BENFICA. Aconselho a Rafa, não usar aquela franja, pois a mesma em conjunto com a barba, dá-lhe um ar de perfeito esgazeado. Concluindo, temos de longe a melhor equipa do campeonato, o que não quer dizer nada, pois ainda agora começado, já deu mostras da inclinação azul esverdeada que tem, se juntarmos isso ao desespero deles, e também á sua falta de ética, facilmente saberemos que o penta vai ser dificíl de conquistar, e que essa gentalha sem princípios vai continuar a lançar mão de todos os meios, por mais ridículos que sejam para o impedir.

    ResponderEliminar
  6. Chupem!

    PS: Ponham o Salvio a fazer companhia ao Rafa no treino de finalização.

    ResponderEliminar
  7. Ainda falta o coro do "serve cá dentro mas na champions levamos 4"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      Alguém viu o Shadows?

      Pedro Soares

      Eliminar
  8. Só fiquei com dois lamentos no jogo de ontem: a sobrecarga desnecessária do meu músculo cardíaco e que ninguém tenha tido a hombridade de partir uma perna a um boiola oxigenado que andou a fazer castelos na areia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, somos dois. Que jogador falso e nojento. Ao nível dum busquets ou pepe

      Eliminar
  9. Aí está. Hoje é dia de benfiquista bonzinho. Shadows, só para qd um mau jogo do Benfica e do Pizzi :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Shadows esteve 4 minutos à espera de carregar no botão para publicar o post

      Não publicou

      Fica para a próxima. Espera sentado

      Hahahaha

      Luís Gomes

      Eliminar
  10. Ontem eu cheguei a ler alguns alguns desses posts histéricos escritos antes de tempo. Metam uma coisa na cabeça, este ano, vai ser mesmo contra tudo e contra todos, equipas adversárias, árbitros, vídeo árbitros, comunicação social e também contra alguns benfiquistas aziados que estão fartos de ganhar....
    Como resposta só temos a nossa equipa e os nossos jogadores e treinador.
    E a nossa bandeira....
    Todos juntos...
    À Benfica.
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  11. Bom jogo,
    muitas oportunidades,
    boa vitória.
    Jogadores para consumo interno e ganhar o Penta, julgo que chega. Mas para a Champions é curto, muito curto.
    Precisamos de outros Pizzi/Fejsa e de Central, Lateral Direito e Guarda Redes.
    É necessário classe e talento nestes novos reforços.

    ResponderEliminar
  12. A bola não entrava, parecia mesmo bruxedo! Já tenho vindo a dizer há algum tempo que o Seferovic é o melhor jogador suíço de todos os tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor de Deus, seferovic não é o melhor jogador suíço da actualidade (shaqiri) quanto mais de sempre (Chapuisat)...

      Eliminar
    2. Chapuisat

      De certo não o viste jogar

      Ainda assim este é muito bom

      João Sereno

      Eliminar
  13. Chaves a superpotência nacional e mundial. Kkkkkkkkksao mesmo lampiões pahhhhhh choram por antecipação queixando daquilo que só eles fazem. Esquizofrênicos. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Galinha de Carnide15/8/17 13:26

      O ano passado essa superpotência encavou-te bem encavado.

      Eliminar
    2. Estás cá com um par de cornos. Não partas o monitor.

      Eliminar
    3. A inutilidade Sísifa15/8/17 16:49

      Vamos a ver o que fazes quando lá fores e o tamanho dos cornos que trazes de Trás os Montes.
      Devem ficar tão grandes como aqueles que já te adornam a testa.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho15/8/17 21:53

      É claro que lá no sapal, não ficam assim, aliás como é que podem ficar, se não sabem o que é ganhar? Sabem é perder grandes oportunidades de ficarem calados, mas, como não ficam, fazem figura de mais parvos do que já são! Vocês são campeões mas é da estupidez, aí, ninguém vos ganha!

      Eliminar
  14. Como é que se diz? É nestes jogos que se ganha campeonatos. Penso que é qualquer coisa assim! Já se sabia que ia ser um jogo complicado, o Chaves é uma equipa bem trabalhada e, com alguns jogadores interessantes, também conta muito ter um treinador experiente e com alguma qualidade. O Luís Castro não é um treinador de top, mas conhece bem o futebol português, vamos ver quantas equipas vão ganhar em Chaves.

    Estou a gostar de ver este início de temporada do Benfica, na minha opinião, fez 3 bons jogos, neste último jogo, o resultado podia ter sido um empate (o que era injusto) mas a equipa nunca desistiu até chegar ao golo. A nível defensivo a equipa tem melhorado, os minutos de jogo não fazem milagres, mas ajudam. A dupla Luisão e Jardel para o campeonato português é mais do que suficiente, mas para atacar todas as competições precisa de mais. Não vale a pena andar sempre a dizer o mesmo, melhor do que ninguém, o Rui Vitória sabe do que a equipa precisa. Ainda falta muito até ao fecho do mercado de transferências e o que tiver a ser feito, com certeza se ir fazer. O que dizer de André Almeida, há quem goste e há quem não goste, para mim é um bom jogador, nunca vai ser o melhor do mundo, nunca vai ser um lateral super ofensivo, mas cumpre com o que lhe é pedido. Não conheço o Matos Milos (penso que é assim o nome) mas do que se tem visto o André Almeida será o titular e com ele o Benfica está bem servido. Do meio campo para a frente é onde o Benfica está melhor, tem muita qualidade. O Seferovic é o grande reforço da equipa, ao contrário de muitos não esperava que ele fosse um "flop" mas pelo menos neste início de temporada não esperava tanto. É continuar a trabalhar, porque a época promete!

    ResponderEliminar
  15. Mais um jogo e mais dois penaltis por marcar. Um deles nem Direito a repetição teve na Sporting tv. Silencio dos comentadores da Sporting tv e branqueamento imediato dos comentadores das outras TVs,
    Silencio oficial do clube.será um silencio comprometido?
    Este ano tudo é permitido sobre os avançados do Benfica mas qq contacto destes os adversarios é assinalado se for em prejuízo do benfica. Só ainda não vimos penaltis contra porque os adversarios ainda não tiveram oportunidade para isso...mas lá chegará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com essa atitude, o sporting só prova que é um clube manipulador, que ainda tem tiques salazaristas.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho15/8/17 21:57

      É o ano do tudo por tudo! Que mais poderá dizer o atrasadinho mental do bdc, aos também atrasadinhos mentais dos seus adeptos, caso perca outra vez? É que a tanga dele, começará a ficar gasta, só não me admiro que não esteja já porque ali são todos atrasados mentais.

      Eliminar
  16. Olha o porco gil. Falem tabém dos 18.500 de Euros que pagaram ao Ferreira Nunes. Espera, a Liga e a Federação vão também dizer que a oferta se enquadrava nos limites da decência. Corruptos do caralho, seus grandes filhos da puta. Assassinos, traficantes de droga e corruptos, é o carnide na sua pura essência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mamar na 5 pata do cavalo.
      Aziado

      Eliminar
    2. NGB

      Este COMENTÁRIO INADMISSÍVEL

      já vi alguns comentarios censurados porque discordo da opinião de um ou outro post e talvez diga algumas verdades que não gostem de ver publicadas

      Mas nunca ofendi ninguém nem usei asneiras

      Se é para baixar ao nível de SAPO ou PORCO avisem que parto para essa

      Luis Gomes

      Eliminar
    3. Galinha de Carnide15/8/17 13:28

      Tem calma, Cocas. Ainda te dá uma coisa ruim.

      Agora vai coaxar para o pântano da academerdia.

      Eliminar
    4. Assassinos? Estás a falar do adepto do zmerding morto pelos dragays na época de 86/87? Espancado até à morte? E que o assassino não foi preso?

      Ou estás a falar do jogador do porco, o yuran, que atropelou e matou uma pessoa na passadeira, completamente bêbado e FUGIU do local do crime, ajudado pela psp do porto (que recruta agentes na claque dos dragays) e pelo peido velho? É disto que estás a falar filho de uma grande puta?

      Ou estás a falar do jogador de hoquey do porco, que MATOU uma CRIANÇA, em pleno pavilhão, com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo? É disto que estás a falar filho de uma grande puta? É meu cabrão nojento e doente da cabeça?

      Ou estás a falar do vice presidente do poco, mesquita alves, que levou 3 tiros na cabeça, em plena torre dajantas?

      Ou estás a falar do jovem de 24 anos morto à pancada pelos seguranças pessoais e privados do peido da costa?

      Já reparaste quye todos os assassinatos que o clube das putas comete, a culpa morre solteira? Também oferecem cvanudos de ju+iz como ofereceram o de mestre a um macaco que nem escrever sabe? É isso filho de uma grande puta?

      Tráfico de droga? O teu clube de PUTAS trafica mulheres. Tráfico humano é do mais asqueroso que existe à face do planeta. Foi assim que nasceste paneleiro. Um árbitro comeu a puta da tua mãe à canzana, com os amigos todos, e passado nove meses foste cagado. Todos os filhos das putas nascidos de relações com árbitros, durante 40 anos, foram postos na claque dos dragays.

      Por isso é que se chamam de macacos. Quando é preciso também chupam umas bananas. Agora que não há dinheiro para putas os macacos como tu fazem o trabalhinho ao árbitro.

      Basta ver como é que o querido proença gosta de se abraçar ao macaco mor.


      Os 2 únicos clubes apanhados a dar dinheiro aos árbitros, foram o clube das putas e o dos atrasados mentais.

      Podes abanar esse grande par de cornos à vontade e gemer que nem uma égua. MAs é a verdade nua e crua.

      Ontem com o golo do Seferovic, até mandaste o paneleiro do teu pai pela janela. Depois chamas assassinos aos outros.

      Eliminar
    5. Excelente comentário. Parabéns a quem o escreveu e obrigado aos moderadores por lhe darem piblicidade. BRAVO!

      Eliminar
    6. Eheheheh bebe água! Aposto q se for com gás até ficas mais bem disposto...é uma questão de essência. Que grande AM! HR

      Eliminar
    7. Eheheheh bebe água! Aposto q se for com gás até ficas mais bem disposto...é uma questão de essência. Que grande AM! HR

      Eliminar
    8. Quem deixou entrar o cão? NGB, exige-se mais higiene, sff.

      Eliminar
    9. Continuem que vão no bom caminho...
      Não se admirem se ficarem na merda porque apareceu um hacker Benfiquista e maluco da cabeça que detestou ler um comentário que NUNCA devia ter sido publicado !

      Eliminar
    10. Ao Ferreira Nunes, sócio do Benfica? É proibido o Benfica pagar dinheiro a sócios? Porquê?
      Pelo menos não pagamos a putas que oferecemos a árbitros e a juizes.
      Nem metemos dinheiro em contas de árbitros, pegamos fogo aos campos dos rivais ou assaltamos juntamente com a quadrilha as vivendas de velhotas para as roubar.

      Eliminar
    11. A DOR DE CORNO DESTE É TANTA QUE SÓ DEITE VOMITADO PELA BOCA! HE HE ONTEM DEVIA ESTAR A PULAR DE CONTENTE E LEVOU UM BALDE BEM FRIO HE. HE. MESMO ASSIM JÁ CHEGA DE PERMITIR ESTES ASNOS DE COMENTAR AQUI!

      J. FERNWNDES

      Eliminar
    12. "corruptos do caralho" = apito dourado e caso cardinal

      "grandes filhos da puta" = dragartos

      "assassinos" = homícidios no estádio do dragão, em braga; pidás, aranhas, macacos, etc.

      "traficantes de droga" = noite do porto, ribeira, etc.

      És muito fraquinho.

      Eliminar
    13. Alerta Vermelho15/8/17 22:10

      Grande overdose de azia! Mas olha meu grande labrego, lá por estares aziado, não te é permitido dizeres o que a tua linguagem limitada quiser. Não estás na tua barraca, ou lá no teu bairro, onde todos andam á facada uns aos outros! Qual é a corrupção?! És tão fraquinho de cérebro! Bebes que nem um menino, as tangas que o bdc vos mete na cabeça, para justificar não ganhar! O atrasadinho do bdc, pensava que chegava ao desporto, dizia umas tangas e ganhava. Ninguém acredita nele. O s únicos que acreditam nele, são os atrasados mentais dos lagartos! Porque será que vocês, ainda não pararam para pensar, porque é que em quarenta anos apenas ganharam dois campeonatos? Pensar dá trabalho não é? Compreendo-te, é mais fácil ser carneiro, e andar conduzido por certos interesses. Azar o teu, além da muita azia, és pobre no que diz respeito á inteligência!

      Eliminar
  17. Bom post.

    Interessante a desculpa do cansaço... Até parece que não foi o Benfica que teve 3 jogos durante a semana.

    Depois com esta difícil abertura de época, mesmo que não sejamos campeões ninguém pode dizer que foi por falta de reforços ou por chegarem tarde. E não sermos campeões também não vai acontecer.

    Precisamos de um gr. Não pelo varela mas pela condição física do jc.. E se for para contratar um gr tem de ser um para titular.

    Se o VA não serve para ajudar o árbitro em lances evidentes que este não pode ver para quê serve? Penalti sobre o jonas tem de ser marcado x2.

    Daqui a 10 meses lá vai chegar o choradinho a dizer que a venda do seferovic é negociata! E durante os 10 meses vai manter se o choradinho do "precisamos de um 8" quando temos o melhor do campeonato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, é do cansaço e dos orçamentos. Três jogos, três vitórias, três treinadores assalariados a remoerem de azia. Pedro Martins e Abel, lagartos; Luís Castro, tripeiro.

      Zé Pincel

      Eliminar
  18. Um post Benfiquista de quem se habitou a festejar vitórias e à aguardar serenamente por uma solução do Rui Vitória. De quem acredita nos jovens e que assume que todos erram e que para se crescer tem de se errar

    CONFIANÇA

    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
  19. Sempre bem, BGB!
    Eu estaria preocupado se fosse adepto de qualquer um dos rivais, o chaves é uma excelente equipa, destaque para o GRANDE TREINADOR Mister Rui Vitória, ñ têm nada a provar. Deu oportunidades a todos mas jogam os melhores, Varela se continuar a jogar vai muito longe, não treme! Precisamos de um lateral direito e um Central rápido.

    ResponderEliminar
  20. Portanto, o Pedro guerra quer fazer passar a ideia de que o chaves é uma grande equipe é que joga muito.

    Na prática, o que se viu foi mais um jogo horrível por parte do Benfica (nada de novo) é que, subliminarmente, já se vai passando a ideia de que vamos ser prejudicados com o vídeo arbitro é que está outra vez tudo contra nós.

    A realidade é que, em termos de plantel, partimos no terceiro lugar porque os outros, sem a nossa saúde financeira, não só retêm os seus melhores jogadores, como ainda se reforçam para atacar o campeonato.

    O Benfica, após ter ganho a hegemonia e avançar para o ataque a uma taça europeia, desinvestiu. E, se começar a cair, a culpa será exclusivamente do seu tacanho presidente e do elefante branco que é preciso alimentar todos os anos.

    Se a direção fizer ouvidos moucos aos pedidos de contratações, será conivente a provocar dano desportivo ao Benfica.

    O desejo de uma candidatura de Rui Gomes da Silva cresce a cada dia. Espero que o seu benfiquismo seja de facto tão grande como apregoa é que não se acanhe em salvar o Benfica das garras do ditador aldrabão.

    Só por curiosidade: ainda não temos vergonha pelo escândalo dos e-mails? O nome do clube ainda não está suficientemente sujo? É preciso um apito dourado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não tens mesmo noção do ridículo? Estranhamente apesar do Benfica ter sempre o pior plantel já leva 12 títulos nos últimos 16

      Eliminar
    2. "O Benfica, após ter ganho a hegemonia"... A sério? Mas tu criticaste é criticar sempre tudo. Como foi possível ganhar a hegemonia a fazer sempre o que sua sabedoria crítica?
      Que triste vida a tua.

      Eliminar
    3. Ainda aturas este SAPO?

      Luís Gomes

      Eliminar
    4. Dos 2000 euros na conta do cardinal ou das entradas recentes que a PJ JÁ ANDA A INVESTIGAÇÃO POR DENÚNCIA ANÔNIMA, eu se fosse a vcs andava calado para os próximos meses vem Brown sugar !!!

      Eliminar
    5. Aqui está ele, o anormal-mor do reino. Cala a boca jotaparvo!

      Eliminar
    6. O JotaPacóvio que explique as investigações do MP às contas do Babalu das Linhas Brancas de Carvalho sobre o dinheiro que ele alegadamente desviou do clube em contas offshore, através do Costa Aguiar e de outros "entremediários", que não existem, de acordo com o que o psicopata afirma.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho15/8/17 22:14

      É claro que o Chaves não é uma grande equipa, grande equipa, é mais o Skanderbeu, esses sim!

      Eliminar
  21. Foi uma vitória muito saborosa e justa, no entanto a avalanche de jogo do Benfica, demonstrou que estes 2 laterais são extremamente banais para uma equipa que luta pelo titulo. O Eliseu é um autêntico cepo que só sabe dar porrada e fazer faltas estúpidas. O André Almeida é muito voluntarioso mas falta-lhe velocidade e qualidade no ataque.
    Basta fazer um exercício e estes 2 laterais nem sequer ficavam no banco de suplentes no Porto e não seriam titulares nas principais equipas portuguesas.
    A direcção continua a enterrar a cabeça na areia e não traz os reforços que a equipa precisa. Quando acordarem já será tarde e o Penta será uma miragem. Se há ano que o Benfica precisava de ganhar e deixar os rivais no abismo era este.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. Eliseu e Almeida são bons. Há jogos menos conseguidos. A estratégia do Chaves era meter 2 jogadores em cima deles durante todo o jogo. Até que rebentaram!

      Eliminar
    2. O que tu pensas e a comunicação social sapa e porca é o que os treinadores adversários estão a papar que nem cenouras no cu

      Que seja assim. 2 jigadores em cima de Eliseu e Almeida significa Salvio e cervi soltos

      Rumo ao penta

      Luís gomes

      Eliminar
  22. É um dia bom para o palhaço do Shadows nos vir dar uma lição de estatística aplicada ao futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehehe

      Enterrou a cabeça na areia. Só sai de lá quando o Benfica falhar para vir dizer que tinha razão

      Os arautos da desgraca....dizer que está mal é fácil, mais tarde ou mais cedo acertam

      Mas tem errado quase sempre

      Resultado. Tetra campeão

      Luís Gomes

      Eliminar
    2. Vejam os posts do bicho sobre o Seferovic hihihih

      Eliminar
  23. Adquirir hoje um guarda-redes de qualidade é inteligente. Sem mais conversa sobre os actuais guarda-redes do plantel.
    Ter uma visão clara sobre a condição física de Grimaldo e tomar uma decisão é inteligente.
    Estas palavras são um contributo uma partilha de quem ama o clube e quer vencer vencer vencer.
    Espero muito que Milos seja um jogador de qualidade. Pedro Pereira e Hermes são dois casos onde a avaliação qualitativa dos jogadores foi ineficaz. Isto abordando questões realmente importantes (em mim claro).

    ResponderEliminar
  24. Embora haja muitos que querem desvalorizar está vitória, eu vi coisas muito boas!

    Grande vitória!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking