O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Nomeações para a próxima jornada. Curiosas escolhas.

. 23 comentários

I LIGA:

Sexta-feira, 18 agosto
Rio Ave - Portimonense, João Pinheiro (Braga). VAR: Luís Ferreira

Sábado, 19 agosto
Tondela - Estoril, António Nobre (Leiria). VAR: Fábio Veríssimo

Vitória de Guimarães - Sporting, Hugo Miguel (Lisboa). VAR: Jorge Sousa

Benfica - Belenenses, 20:30, Rui Costa (Porto). VAR: Vasco Moreira Santos

Domingo, 20 agosto

Vitória de Setúbal - Chaves, Manuel Mota (Braga). VAR: João Capela

FC Porto - Moreirense, Manuel Oliveira (Porto). VAR: Tiago Martins

Aves - Braga, Fábio Veríssimo (Leiria). VAR: Hélder Malheiro

Marítimo - Boavista, Luís Godinho (Évora). VAR: Rui Oliveira

Segunda-feira, 21 agosto

Feirense - Paços de Ferreira, Carlos Xistra (Castelo Branco). VAR: Bruno Paixão
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. O rui costa foi premiado, depois de ter gamado o Benfica B.

    ResponderEliminar
  2. Já meti isto na cabeça: se jogarmos com a mesma determinação e ambição com que jogámos contra o Chaves, não há árbitro e VAR que lhes valham.
    Tenho mais "medo" das nomeações é quando chegar a altura dos clássicos.

    ResponderEliminar
  3. Percebo a pertinência do comentário, mas com a forma em que estamos tão cedo e a vontade demonstrada por toda a equipa só um roubo escandaloso nos tira pontos

    ResponderEliminar
  4. Curiosas ou esperadas?
    Para cada circo deve haver um palhaço (neste caso uma vara deles!)em conformidade!
    Surpreendido ficaria eu se fosse doutra maneira!

    ResponderEliminar
  5. Off-topic mas que não foge muito:
    Quanto será o valor que vai na mala para os adversários do Benfica que parece ser muito mais "dopante" que um jogo europeu?
    Tenho estado a ver os brácaros contra um skanderbeu não sei quantos desta vida e, sinceramente, foram estes mesmos artistas que fizeram aquele jogo com o Glorioso?
    Ou ainda não recuperaram das vitaminas?

    ResponderEliminar
  6. O rui costa foi premiado pela grande borrada que fez no seixal no ultimo domingo

    ResponderEliminar
  7. Rui Costa teve na semana passada nos nossos Bês, revejam a actuação dele. Esta semana teve como prémio apitar a equipa principal.

    Mas isto é o normal que já vem da época passada. Vejam como nos jogos do Porto rodam sempre os mesmos árbitros: Luís Ferreira, Manuel Oliveira, ASD, Jorge Sousa, Fabio Veríssimo.

    ResponderEliminar
  8. O Rui Costa acaba de roubar ESCANDALOSAMENTE o Benfica B contra o nacional... este ano vale tudo (ainda mais)

    ResponderEliminar
  9. ...caro SHADOWS,"curiosas escolhas"...simpatia da tua parte perante o facto indesmentível que sempre aqui temos debatido na tua página...(tudo está a ser feito para "afastarem" o Benfica da conquista do penta...senão vejamos:VAR,como se tem provado e comprovado foi aplicado em Portugal apenas para como objetivo ajudar Sporting/Porto e ROUBAR o Benfica...nomeações:XISTRA,SOUSA,RUI COSTA...em Vila do Conde vai estar SOARES DIAS,vai uma aposta?...tudo árbitros com um passado de ROUBOS AO BENFICA...árbitros que pertencem ao esquema corrupto de que fez parte PROENÇA...árbitros que tal como PROENÇA,ROUBARAM CAMPEONATOS AO BENFICA...agora vejamos os árbitros para Sporting/Porto...Hugo Miguel,lagartão de coração e portista de profissão(11 jogos apitados do clube de Contumil,e 11 vitórias...com a particularidade e promiscuidade de ser representante da marca de equipamentos de vestem o clube do coração...já no jogo dos corruptos mais um portista bairrista para o que der e vier...os próximos capítulos não vão deixar qualquer duvida...caro SHADOWS,permite-me um ALERTA...está em marcha uma campanha para que o BENFICA B saia da liga 2...com a Oliveirense FOI DE ARREPIAR o penalty escandaloso que até ENVERGONHOU o treinador e alguns jogadores de Azeméis...e agora com o Nacional,curiosamente o famigerado RUI COSTA,tudo fez para nos derrotar...espero pois que os nossos dirigentes percebam e não durmam neste ESQUEMA...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  10. O Rui Costa no passado domingo com a equipa B fez uma exibição iMaculada.
    Sugiro assim como quem não quer a coisa que o Benfica entre com a máxima concentração e com o pé no acelerador senão coiso, sabe-se lá.

    ResponderEliminar
  11. Acertei na mouche!!! Hugo "macron" Miguel no Vitória x Sporting

    Depois o Benfica é que manda nisto tudo, então o representante da marca dos equipamentos desportivos do futebol da lagartada está no VAR no jogo contra o Setúbal e confirma o penalty simulado do BD e como estão arrasquinha para quarta-feira jogarem o acesso à liga dos milhões com esse colosso do STEAUA, vai dai que vão ter uma proteção extra para assegurar que nesse jogo de Guimarães saiam de lá com os 3 pontinhos ehehehehehe... tão evidente que já não custa constar estes favorecimentos à osgalhada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso que quando o Hugo "Macron" Miguel fez o jogo Benfica- Guimaraes não vi ninguém a queixar-se sobre o facto do árbitro ser " o representante da marca dos equipamentos desportivos" do Guimaraes. Grande anónimo!

      Eliminar
    2. O que significa que Hugo Miguel vai apitar duas equipas que vestem a marca de equipamentos que ele representa. Parece-me claramente motivo de incompatibilidade já que assim o árbitro terá forçosamente de beneficiar as duas equipas. És o maior, anónimo.

      Eliminar
    3. Engraçado que também nunca vi o zmerding queixar-se do clube das putas oferecer envelopes com 500 contos aos árbitros, antes dos jogos, em casa do peido velho e 2 ou 3 putas depois dos jogos. Até fizeram uma santa aliança com os corruptos.

      Abel (o guarda)

      Eliminar
    4. O Abel deve sofrer de algum disturbio cognitivo grave, ou ser muito velhinho, ao misturar assuntos na esperaança da "fuga para a frente". Eu compreendo, a idade não favorece, um dia não se sabe onde se guardou os comprimidos, noutra altura nãqo sabe dos chinelos, outra mistura. Eu achava que se estava a falar do hugo miguel, o guarda abel começa a falar de putas, peidos e 500 contos. Não sei que lembranças anda a ter, mas eu também não me quero meter nas suas histórias. Se quiser falar sobre o tema da minha resposta, tudo ok, estarei cá para responder. E para lhe lembrar a memória, já que me parece muito toldada devido às palas, deixo-lhe um link de uma notícia de 2004, quando o Presidente do Sporting acusa a escumalha de manobrarem os bastidores do futebol com um conhecido "sistema". Nesse mesmo ano, começam as investigações ao Apito Dourado, onde (também não sei se se recorda, devido à falta de vitaminas) o Presidente do Benfica também foi escutado. Vá, vá lá à procura dos chinelinhos, devem estar ao pé dos comprimidos.

      Eliminar
    5. Aqui segue o link

      http://relvado.aeiou.pt/arquivo/primeira-pagina/dias-cunha-valentim-pinto-costa-sao-sistema

      Eliminar
  12. Esse Rui Costa adepto corrupto foi o tal que fez uma arbitragem vergonhosa no último Benfica B, permitindo a marcação de um golo do Nacional, com um jogador do Benfica deitado no chão que teve de ser substituído tal a lesão que sofreu, permitindo que o marcador do golo se colocasse em jogo - estava fora de jogo - não interrompendo o jogo como devia ter feito.

    Logo a seguir marcou um penalty numa simulação grosseira do jogador do Nacional que se atuou positivamente para o chão, que poderia ter dado a vitória se não fosse uma grande defesa do guarda Zlobin. Já ia com a lição estudada para que o Benfica B perdesse.
    Um dos piores FDP da arbitragem portuguesa!

    O Vasco Santos do VAR é outro adepto corrupto, o tal que fez aquela arbitragem vergonhosa na Madeira o ano passado, um frete que ele fez na altura aos corruptos para eles recuperarem os pontos, quando perdemos com o Marítimo!
    Para ser nomeado para este jogo é porque deve já ir com a lição bem estudada.
    Cuidado!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando esgotarem a vara do porto, vira a vara de braga.

      Eliminar
  13. Neste post, os atrasados mentais e os macacos que os comem por trás, não metem cá as patas. Porque será?

    ResponderEliminar
  14. Eles andam abusar da sorte... lamentavelmente a coisa só lá vai com o chegar a roupa ao pelo de um deles que sirva de exemplo a todos os outros.
    Acho que ou eles não se conscializam que está demasiado óbvio o que andam a fazer e estão a colocar em risco a sua própria segurança como a dos seus familiares e pertences, ou qualquer dia temos uma desgraça daquelas que ira manchar o futebol Português para sempre!!

    Estes sujeitinhos sem excrupulos que dominam o futebol português e os corrompidos esquecem-se que existe muita boa gente que tenta esqqueçer as suas frustações da vida, infelizmente dando demasiada atenção ao futebol e depois replicam essas mesmas frustações nesta actividade desportiva e seus intervenientes.

    Lamentavelmente é que perante está troca de guerra de palavras e actos que vão existindo tipo Trump e Kim Jong Yong e as penas mediocres que se vão aplicando a nível desportivo, o estado de direito e as entidades competentes estejam assistir tudo serenamente.

    O Var até a data só veio realçar a dualidade de criterios em lances identicos de arbitros ditos profissionais, que ou são incompetentes ou corruptos!

    O futebol Portugûes desde que Pinto da Costa chegou e entrou nesta actividade que deixou de ser jogado de forma leal e com equidade por atletas e dirigentes, pois ele através da instrumentalização da arbitragem e das claques/ arruaceiros destruio a essencia do Futebol e do desporto ou sejá o respeito pelos adversários e jogar de igual para igual, recentemente a coisa piorou porque o Bruno de Carvalho seguiu o mesmo modus operandis e devido ao seu insucesso desportivo e ódio ao Benfica juntou-se aos seus semelhantes.

    O futebol Português está a ficar descrebelizado e a perder notariedade graças ao comportamento destes irresponsáveise e oportunistas mas os adeptos são demasiados mansos e ainda acreditam em estórias da carochinha, para além de carneiros que não vêm o mal que estão a fazer ao seu próprio clube com o acreditar que é melhor um título conquistado(roubado/usurpado) mas esquecem que estes são os valores que estão a passar aos seus filhos e que não foram o que os seus pais lhes transmitiram, é de uma sociedade que está cada vez mais em autodestruição, pois chegará a altura que aqueles que são roubados são mais do que os que roubam e se vão insurgir e mão será bastante pesada a história está cheia de lições destas mas nós seres humanos continuamos a cometer os mesmos erros.

    Enfia a carapuça quem quiser!!

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
  15. Deve haver prudência em falar das arbitragens neste momento, muito embora com os dados de que dispomos até à data seja inquestionável que as duas equipas do Benfica têm já um saldo amplamente negativo. Tal como se esperava mesmo com VAR no caso da A.
    O valor do Benfica deve sobrepôr-se a tudo isso e esperamos que tal volte a acontecer amanhã.
    Contudo, proceder a nomeações para além dos critérios habituais da competência e outros predicados consoante os jogos, deve sempre incluir também o bom senso. Para proteger o espectáculo e até o próprio árbitro, reduzir a carga emocional e evitar eventuai focos de contestação.
    Neste caso quem o fez não teve isso em consideração dado que a prudência e o discernimento mandariam que depois da actuação infeliz do árbitro na jornada anterior da equipa B nas 'barbas' dos próprios adeptos encarnados, este não fosse já nomeado para a equipa principal.
    Como impedir assim que os adeptos mais nervosos e radicais pensem que não foi uma provocação?

    ResponderEliminar
  16. Ahahaha esta época vai por tudo a nu!!! Entretanto o Benfica como clube de betos que tem medo que sua "reputação" seja afetada vai estando calada e respondendo apenas no departamento de marketing onde as pessoas são muitas e bem pagas para fazer o seu trabalho!
    A questão dos adeptos impedidos de entrar nos estádios aqui ainda não foi referida espero que toquem nesse assunto!

    ResponderEliminar
  17. Os árbitros precisam de tranquilidade para trabalhar sem medo do Porto e do spitting. Assim nao estás a ajudar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking