O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Não deixa de ser curioso que...

. 16 comentários
...apesar de iniciarmos uma nova temporada, apesar de os outros terem sido os "campeões da pré-temporada", apesar de assistirem a que nós benfiquistas somos os principais críticos daquilo que achamos estar mal no SL Benfica enquanto eles não são capazes de olhar para os seus clubes...

Apesar de isto tudo...os outros continuam a não olhar para os seus clubes mas para o SL Benfica.

A (não) questão das claques ou grupos organizados, já tantas vezes desmontada aqui no NGB, é ridícula mas parece ser a única que ainda sabem falar. Dos mails...nem vê-los.

Quarta-feira temos SL Benfica. Casa cheia. Paixão e vontade de ver o SL Benfica ao vivo. 

Vamos todos...organizados por Redpass e bilhetes avulsos. Investigue-se.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Cerrar fileiras e apoio total no primeiro jogo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cerrar fileiras e apoio total em TODOS OS JOGOS , digo eu !

      S.A.

      Eliminar
  2. Cimeira Anti-Benfica em hotel lisboeta, primeiro foi os vouchers, depois a cartilha, seguiram os mails, voltaram com as claques sem esquecer dos jogadores que fazem de propósito contra o Glorioso :) agora o vídeo árbitro, eles é o tribunal do o'nojo é o marco ferreira no rascord. Qual será a próxima? fruta para dormir? ou 2000 paus na conta do árbitro? eheh o que eu sei é que este ano em branco já não ficamos e agora é:

    Rumo ao Penta 5LB


    P.S #CHAMEMAPOLICIA EHEH

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/8/17 06:06

    Mas é preciso estarmos atentos...para dentro e para fora, não chega palavras e total entreha e força de vontade. Precisamos de reforços na defesa e de uma fotocópia a cores do Fejsa.

    A luta dos rivais, a todos os níveis, vai ser massacrante, constante, sem tréguas e a toda a hora e minuto sem olhar a métodos e fins.

    Portanto, não chega sermos melhores, temos que ser muito mas muito melhores. Julgo que é imperioso reforçar o plantel do meio campo defensivo para trás.

    Carrega SLB. Rumo ao Penta.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/8/17 07:29

    Diz-me 3 críticas relativamente ao Presidente 2 sobre o treinador e uma sobre este blog...


    Tudo construtivo claro!!

    Vai lá investigar isso sff...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/8/17 08:51

    Falemos mais de futebol e do nosso clube e menos de intrigas e dessa forma honremos a nossa história! Não percebem que ao entrarmos nestas discussões paralelas ao futebol só estamos a servir de amplificador para mentiras e farsas?!

    Avante SLB

    ResponderEliminar
  6. A prestação do ASD e do JS na Supertaça deram-me as maiores garantias.

    ResponderEliminar
  7. Os principais críticos do Benfica somos nós... E ainda bem.
    Depois convém não confundir critica com falar mal de tudo.

    PS. Já sinto falta de uns emails... O melhor está a chegar.

    ResponderEliminar
  8. Não querendo colocar pressão sobre os nossos:

    Quarta-feira será a segunda final desta época. Primeira daquilo que se espera, fique conhecido como o campeonato do penta do SLB.

    O apoio tem que ser organizado. "Legal" ou não, temos que apoiar incansavelmente.

    FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  9. É deixá-los a falar sozinhos! Este início de temporada principalmente com mais um título para o Benfica, está a deixar a dupla dragarta desesperada. A pré-época foi praticamente perfeita para eles, o Benfica não estava bem, goleado até pelo Young Boys, um escândalo, diziam eles. Por outro lado, o Porto, com um novo treinador, sem grandes reforços, mas com um sistema super ofensivo, ia vencendo os seus adversários. O Sporting, bem, o Sporting é o Sporting! Agora é que é! Já ninguém os pode parar, grandes reforços, grande treinador, grande presidente apesar dele já não ir para o banco e, o videoárbitro estava a funcionar na perfeição. Tanta coisa boa que aconteceu na pré-época! A pré-época terminou e, infelizmente para os dragartos, a época começou como terminou, com mais um título para o Benfica. E a hora do desespero chegou! O videoárbitro já não presta, é interessante ver a forma como as regras mudam só para dizer que o Benfica foi beneficiado. É penalti em todo o mundo! Como é que aquele lance pode ser penalti? Não consigo perceber! Ainda falam em um fora de jogo que não existiu, numa falta no primeiro golo que ninguém viu e, um ex árbitro de classe mundial (Jorge Coroado) conseguiu ver o Jardel dar um pontapé no joelho a um adversário quando isso não aconteceu. Bastou um jogo, apenas um jogo, para os encher de desespero. É uma amostra do que vai ser a época toda.

    ResponderEliminar
  10. benfiquista de gaia8/8/17 09:44

    CONCORDO...apoiar ate ao limite.....mas ...mas....mas....pode nao chegar....nao esqueçamos..o SLB..nao tem guarda-redes..ponto....NOTA..ja começo a acreditar que o vieira nao faz um negocio sem o aval do jorge mendes...faltara saber o porque aos mais desatentos.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta burra de gaia não consegue dizer nada sem falar no Vieira!
      Vai masé trabalhar.

      Eliminar
  11. Anónimo8/8/17 09:45

    O mais bonito são os Portistas a n defender o video arbitro....rapidamente a "verdade desportiva" passa para segundo plano. Vamos ver... quer o Porto e o Sócio ainda não estão preparados para novas tecnologias, mas...! Agora vão culpar quem???

    ResponderEliminar
  12. Creio que o Benfica tem que clarificar a situação, ou legaliza ou deixa de fornecer qualquer tipo e apoio ao grupo organizado, porque essa é a legislação e o Benfica tem que jogar dentro das regras estabelecidas. Dispensa-se aquele tipo de declarações do presidente, ele tem que compreender que não tem que responder às perguntas, em vez de dizer parvoíces pode sempre não responder... não respondo a essa questão!, é fácil.

    ResponderEliminar
  13. A cerca de duas semanas renovei o RedPass e em conversa com a rapariga que me estava a atender (bem gira, devo dizer), este ano é capaz de ser o ano com mais aderência ao RedPass desde a sua existência.
    Obrigada FJM pela propaganda haha
    INBESTUIGUE-SE

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/8/17 17:43

    Será mesmo verdade que o schelotto passou de titular quase indiscutível a dispensado e substituído por um jogador do mesmo nível só porque pousou numa foto com jogadores do Benfica?
    Não me espantaria num clube cujo presidente proíbe os atletas de usarem a cor vermelha!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking