O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de agosto de 2017

E a cruzada do Record contra o Benfica continua....

. 30 comentários

Já todos tinhamos visto o papel miserável de cartilha que o jornal O Jogo tem feito a tentar defender os interesses e ocultar as fragilidades do FCPorto... mas o Record parece não querer ficar atrás procura atacar o Benfica diariamente.

Agora é a sua batalha pelo alegado interesse no Gabriel Barbosa. 

Diariamente o Benfica está cada vez mais perto do jogador... antecipo que devam estar a seguir alguma caminhada ou peregrinação de algum elemento do Benfica e consideram, por isso, que o Benfica conforme tem alguém que vai percorrendo kilometros em Espanha, está cada vez mais perto de Itália.

Só pode ser isso...

Já todos percebemos que o jogador é o novo "fetiche" do Treinador-Fraude. O objetivo agora é virem dizer que apesar de o Benfica estar em campo... o Sporting teve argumentos para "roubar" ao Benfica um jogador que esteve "cada vez mais certo" no Benfica.

Isso faz feliz o Minion e o Tolinho das Aldrabices? Ok... então continuem lá a fazer a vontade aos homens, senhores da redação do Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. É o que temos neste riste pais com uma comunicação social falida

    A IMPRESA está a vender todas as revistas

    Só não acaba com o Expresso porque é um jornal histórico. O no Presidente da república também passou. Ma com Pedro Santos Guerreiro, Nicolau Santos e Pedro Candeias a serem mineradora pelo Burro sem Pescoço, o Tolinho das Aldrabices e avenças do dinheiro sujo, o fim aproxima-se

    A SIC seguir-se-á. Será tudo vendido a um grupo de investidores qualquer. Faltará saber se a uns angolanos quaisquer como a GLOBAL MÉDIA com testas de ferro ou a um grupo à séria como a Altice.

    O Record e COFINA vão pelo mesmo caminho

    No fim restará um bando de pseu-do jornalistas desempregados.

    Se tiverem tomates (que não tem) abrem eles próprios um pasquim, uma TV e revistas verdes e azuis. Metam lá a Puta da Gala a fazer marketing

    EU JÁ NEM ABRO O LINK NA .NET DESTES JORNAIS

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grande "posta" luis do borrajo, assim é k é falar, muito bem!!!

      Quim Pirete (Peso)

      Eliminar
    2. Entretanto, o Correio Manhoso dá o Gabigol a caminho do Çeportém.
      São do mesmo dono e não se entendem...

      Eliminar
  2. Sintético mas real. É essa, infelizmente, a triste realidade do nosso quotidiano jornalístico. Resta acrescentar que não é só nesse caso....

    ResponderEliminar
  3. Para que é que o Benfica precisa deste gajo?!
    So numa hipotética saída do Mitro ou Jimenez...
    Quando ao Rascord, já há muito que se vê que não passa de um cãozinho amestrado pelos donos do esporTing...
    faltam 8 meses para essa merda dar o estouro final...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o comentário na totalidade. Eu também já não aos links vou. Aquela fraude do expresso de re-publicar o artigo do New York Times e deixar de fora a parte da lavagem de dinheiro sobrinhoBES-lagartagem, foi a última gosta de água num copo que já estava cheio.

    ResponderEliminar
  5. Eu também recuso-me a ler o Rascord, o nojo, ver RTPsapo, SICsapo, TBIsapo...vejam a BTV que tem informação fidedigna e onde se consegue estar sossegado em frente à mesma sem ter vontade de dar umas "talochas" num jornaleiro ou paineleiro ressabiado...

    ResponderEliminar
  6. E se o treinador- fraude for campeão este ano, GB e Shadows? Ah, já sei, vai ser porque teve "ganda" plantel... é já um clássico.
    Amilcar Pontes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai sonhando amilcar. O querido mês de Agosto ainda não acabou. Vêm a caminho as vitórias morais na champions e o ultimo lugar do grupo com 1 ponto, e a debacle antes do natal. Aumenta o judas e pró ano é que é!

      Eliminar
    2. O Jasus vai ser campeão é de bilhar de bolso !

      Eliminar
    3. Ou de carica às 3 tabelas, digo eu!

      Eliminar
    4. Esperem, mas o Benfica já é campeão?
      Amilcar

      Eliminar
  7. chapéu Luis Gomes, chapéu!
    Cumprimentos
    Carlos Gois

    ResponderEliminar
  8. Eu já nem abro na net o record , nem vejo programas nojentos de comentadores engravatados como se soubessem alguma coisa de futebol. Se todos fizerem o mesmo vai tudo à falência

    ResponderEliminar
  9. https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/08/maicon-denuncia-em-tribunal-esquema-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)

    RS

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o Luís Gomes. Nem mais um click ou visualizações de sites de imprensa vendida aos interesses dragartos, e à lavagem dos dinheiros do Sobrinho. Curioso o branqueamento dado à noticia sobre a lavagem do dinheiro roubado do Sobrinho no sporting, ou talvez não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não ... afinal anda por aqui alguem que conseguiu não ver nada de relevante na dita reportagem , que não traria nada de novo e que saberia pelo menos 30 vezes mais do que aquilo ... É OBRA ! A Jornaleirada do grupo Impresa tem pois toda a razão em omitir e branquear o tema ... se quisessem fazer jornalismo ( cruzes , t´arrenego ! ) seria fácil inquirir junto da UBS ( União da Banca Suiça ), p.ex., se as contas do Sobrinho continuam bloqueadas ou se as suspeitas de ilicito se mantêm... que Portugal seja uma laundry é irrelevante , consta... que um clube-lavandaria possa competir em pé de igualdade com quem tem contas limpas , auditadas e verificadas pela CMVM é " peaners "...

      Eliminar
  11. Esta gente é como o escaravelho da bosta(com o devido respeito que os bichinhos me merecem)...se não a houvesse, eles não existiam!

    ResponderEliminar
  12. Jornal «O Benfica», revista «Mística» e BTV, além da informação do clube via NET, e dos blogues de benfiquistas. Só. Bastam-me. Como sou benfiquista desde que me conheço e não gosto daqueles que se declaram inimigos do meu clube, bardamerda para o que escrevinham e ladram. Bardamerda para todos os que invejam e odeiam o Glorioso.

    ResponderEliminar
  13. Eu já o disse e cumpri (e cumpro): há muito que não gasto um cêntimo no Rascord - O Nojo jamais comprei - sendo que se todos MAS TODOS os benfiquistas alinhassem, em breve esses jornaleiros rascas andavam a c***r fininho. É que o fantasma dos despedimentos amedronta. Não quero com isto dizer que é o meu desejo, mas de facto, no dia a dia pelo que vemos acontecer ao nosso redor, é como 2 e 2 serem 4. Que sejam honestos, e escrevam as verdades doa a quem doer.

    Ainda hoje a Papoila Saltitante trouxe à luz do dia uma notícia do Foculporto que, se fosse nossa, não havia jornal ou TV que não abrisse especiais. Mas, como diz o Papoila e bem, notícias do enclave estão fechadas a sete chaves. São sacadas a saca-rolhas, passe a redundância. Porque será?

    Saudações, no momento a que escrevo este comentário, vejo da minha janela o autocarro do Glorioso que daqui a pouco vai transportar os nossos heróis a Vila do Conde. E eu estou de saída :-)

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o meu desejo é que o jornalixo português acabe de vez, e os jornalistas que borram a cara de merda todos os dias por umas avenças sejam despedidos, que virem pedintes, passem fome.

      E desejo ainda que quando esses merdas que insultam o Benfica e os Benfiquistas todos os dias, quando virarem sem abrigo, se mantenham longe dos atuais sem abrigo, que mais sujem com a merda que transpiram

      Luis Gomes

      Eliminar
  14. The especialista26/8/17 16:22

    É a mesma imprensa que se calou e cala quanto aos anos de sócio do mono ditador do bigode, de seu nome lfv e os 25 anos ININTERRUPTOS que não tinha mas mesmo assim pode candidatar-se.

    É a mesma imprensa que se cala nas falácias do mono ditador de bigode e as promove.

    A imprensa desportiva quer é vender jornais e para isso tem de bajular e submeter-se muitas vezes ao que os 3 Presidentes destes clubes ordenam ( Benfica , Sporting e Porto ).É igual para lfv , Bruno Carvalho e Pinto da Costa.Infelizmente o poder que proporciona ser Presidente de um dos 3 grandes do futebol português dá para isso e muito mais.

    ResponderEliminar
  15. Mesmo...só rir....

    Que gente ridícula. O jornalismo português está na merda.

    ResponderEliminar
  16. Tu, quando falas do "treinador-fraude", referes-te a um dos mais titulados treinadores do Sport Lisboa e Benfica, certo?

    Lava mas é a boca quando falas nos treinadores que já ajudaram muito este clube a ser o que é em Portugal e no mundo!

    ResponderEliminar
  17. RECO RECO NOJENTO!! ONOJO!! Os programas da SIC da TVI da CMTV da RTP que apareça um comentador do porto ou do sporting ou até mesmo do benfica , nem oiço nem clico nem dou tempo de antena , gosto do habito de ver as capas , mas o Site do SLB tem isso , entao clico no meu SLB , os outros que vão à falência , se todos fizessem o mesmo que eu a Comunicaçao do Sporting Clube do Porto social deixava de existir em dois tempo.

    ResponderEliminar
  18. Águia Suiça.26/8/17 17:24

    Todos nós benfiquista sabemos que o rescorde das petas desde a sua fundação que tem feito as suas cruzadas contra o Benfica , mas em certos pontos a culpa não é deles mas sim nossa , e porque nossa? Porque nós benfiquistas não deixamos de lhes comprar aquela merda que nem para limpar o cu serve, depois são os nossos dirigentes que dão entrevistas , os jogadores , treinadores e por ai adiante, eles pensam que nos estão a fazer um grande favor e depois ainda gozam com a nossa cara , eu se manda-se manda-vos mas era para grande puta que os pariu e nem os deixava entrar na sala de conferencias, estava a cagar para o sindicato dos jornalista fazia-lhe aquilo que os corruptos de palermo lhe têm feito e lhe vão fazendo sem que nada sabe, porrada naqueles cornos assim talvez nos tivessem mais respeito.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  19. Eu já abro a página do Nojo há 1 década, deixei de clickar no Rascord e Caganeira da Manhã há meia dúzia de anos, eternidade que não vejo o Circos nauseabundos que são os "programas desportivos" da noite!
    Vamos é todos deixar de dar dinheiro as esses parasitas, com o beneficio de ser um alívio para a mente, os neurónios andam mais felizes e tudo!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo1/9/17 09:46

    Ler este post no dia 1 de Set é qualquer coisa... :D

    ResponderEliminar
  21. Anónimo1/9/17 09:49

    bem... parece que afinal, não era só para vender jornais

    ResponderEliminar
  22. Anónimo1/9/17 11:55

    Rip à tua credibilidade. Sabes tanto (se calhar menos) que qualquer um dos que lêem o blog.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking