O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bem podem espernear...que o que me interessa até amanhã é o mercado de transferências! Não ligo a freak-shows!

. 94 comentários


É a realidade. O que me interessa é o que a direcção vai fazer até ao fecho do mercado para reforçar o plantel e suprir as necessidades da equipa.

Suposições, invenções, adulterações...Tudo o que Francisco Janota Marques ou o seu fiel cão Saraiva dizem ou apresentam vale zero.  

Quem vira para o Porto Canal e vê o F Janota Marques com aquele ar e boca de Golum, o Bragança com pinta de carneiro mal morto e que parece sobrinho do Tony Ramos, o antigo jornalista da RTP Cruz que apesar do ar formal tem ali um recalcamento típico de azeiteiro e o Girão que compra a roupa na mesma loja do Willy Wonka...é aquilo que preocupa alguém? Só as próprias famílias! 
Aquilo é uma espécie de freak-show!

Teremos tempo após o fecho de mercado para falar destes pobres diabos que ao invés de falar dos seus clubes e os exaltarem, preferem andar nestas tangas que todos já viram ser um grande nada.

Defesa central, defesas laterais, um substituto para o Fejsa e um 8 de qualidade. É a lista completa do que precisamos!

O que vai fazer o SL Benfica até ao fecho?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

94 comentários

  1. substituto para o fejsa? mas o samaris saiu? inacreditavel o que se le por aqui. laterais? o douglas ja esta. na esquerda temos grimaldo e eliseu, nao precisamos. mas desde quando é que se tem 3 jogadores por posição???

    centrais? ah, afinal ja nao pedes aposta na formação. isso é as segundas. isso e exigencia de baixar o passivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E desde quando é que o Samaris é 6? Sempre foi 8. E viste o RV meter o Samaris com o Rio Ave? Não viste.

      Grimaldo lesionado crónico, Eliseu fraco...precisas de 1 defesa esquerdo!

      Tu queres é conversa. Vai lá ler todos os posts em que eu pedi para apostarem na formação e verás que sou coerente com o que disse então. Assina mas é o comentário pah.

      Eliminar
    2. Douglas??esse Crack que nunca viste jogar!!Mas eu sim!!Pobre Benfica!!Mas tb te digo,para a liga de merda que é a liga Portuguesa...pois pode Valer...Abraço

      Eliminar
    3. Nem 8, nem 6... Samaris é um tipo de médio incompatível com um meio campo a dois. Não tem capacidade transporte, não tem passe, é um 8?

      Qt ao defesa esquerdo, há verdade no rumor Siqueira?

      Eliminar
    4. Parece que sim, mas o tempo passa e...a oportunidade também.

      Eliminar
  2. Não concordo. Estes da foto são bem mais bonitos!!

    ResponderEliminar
  3. O que eu acredito que a Direcção vai fazer de significativo até ao fecho do mercado para suprir necessidades evidentes? Nada!
    De notar, porém, que eu não afirmei que não iríam acontecer mais compras (ou empréstimos)...veja-se o caso de Douglas que, segundo várias indicações, será mais um que vai engrossar o grande clube dos quase sempre lesionados.
    Isto não é uma manifestação de um desejo, mas simplesmente de uma convicção. Obviamente adoraria estar enganado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero acreditar que estás mesmo enganado...

      Eliminar
  4. Por mim pode trazer Garay, Gaitan, Renato Sanches, Siqueira, Fran sérgio, Douglas e um GR. Saidas: Filipe Augusto, Samaris, Rafa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GR já não. Com este puto belga não acredito que tragam mais alguém.

      Eliminar
    2. Atenção que refiro o Douglas apenas porque já é uma realidade, não porque eu o queira. Lesionado crónico, defende mal, está parado há imenso tempo, enfim.

      Eliminar
    3. Acho o mesmo dele. Quem dera estar enganado.

      Eliminar
  5. Ora nem mais.

    Aliás, os consecutivos posts do GB e os constantes psots de Jose Marinho no facebook não têm outra intenção que não desviar as atenções do que realmente interessa.
    O que esses atrasados dizem e fazem deve ser escrtutinado em tribunal. Aí é o sítio para gente assim.

    Mais uma vez digo, parece que estes benfiquistas (GB, Marinho, etc) querem apenas desviar atençõoes relativa à indigna atitude do Benfica face ao mercado. Venderam tudo oo que podia e vamos ver se mais não vãos eguir Semedo, Lindelof e Ederson. A pressa para comprar verdadeiras mais valias é inversamente proporcional à pressa de vender os melhores jogadores.
    Esta política tem de ter uma explicação e os sócios e adeptos emreciam saber... a verdade!

    Já não peço os jogadores que referiste. Já ficava satisfeito por ver um lateral (de jeito) e um central na equipa. e já agora doar o F. Augusto...

    As outras posições são um mero sonho e teremos de esperar pelo próximo verão.

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há que ter "compreensões". Têm que se safar. A equipa precisa.

      Eliminar
  6. Rui Benfiquista30/8/17 15:33

    Ora aí esta um post muito interessante, como já te disse anteriormente o Garay poderá vir mas o Lisandro tem de sair...o Douglas vem ai, o Pedro Pereira e o Buta já devem ter para onde ir, Horta para Braga, so falta sair os Gregos e o Ola Jonh...para poder vir mais fruta, como te disse a indicação que me deram ontem era que Siqueira e Gaitan e hoje Garay
    podem vir para o Benfica , com o Douglas a caminho ( e aqui não tenho opinião )so falta mesmo um "8"...mas isso desconfio que mais uma vez não vira ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês como não atirei para o ar por acaso? Siqueira e Gaitan custa-me a crer mas seriam muito bem vindos. O Douglas não é mais um lesionado crónico?

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista30/8/17 15:47

      Pois não sei....tbm já ouvi essa, mas caso o Douglas chegue cá lesionado, penso que a direção esta a meter-se me trabalhos...acredito no scouting do Benfica, infelizmente nem sempre temos dinheiro para comprar quem devíamos...
      mas falas num "8" ...ouviste algo sobre vir alguém, falaste porque é uma necessidade, é que com Krovinovic e Chrien custa-me a crer que venha alguém...da mesma forma como referes que depois do Svilar tbm não acredito que venha outro GR!!

      Eliminar
    3. O que me preocupa em relação a DOuglas não são as lesões (sinceramente do que conheço não é nenhum Grimaldo em termosde lesões), mas sim a sua qualidade...
      Garay, Gaitan??? Aposto o meu salário coomo nenhum vem. Tiveram um verão todo para colocar jogadores e é agora no úliitmo dia que vão colocar todos esses? E se so sairem todso é que vão entrar jogadores? Não faz sentido.

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. Siqueira, Gaitan e Garay? Deixar de apostar na formação por pressão dos adeptos porque precisamos ganhar tudo inclusivé a champions era voltar atrás num projecto que deu 12 em 16 títulos nacionais.

      Gosto deles todos, mas não quero voltar ao tempo do "tem que nascer 10x", e o curioso é que quem pede estes jogadores são os mesmos que choram a saída do bernardo silva e afins.

      O Rafa, Zivk e Carrillo não rendem porque não tem tempo de jogo, e vamos trazer mais uma palete de jogadores.

      Eliminar
    5. Rui esquece la o gaitan pois o atletico nao pode comprar ninguem,logo neste mercado gaitan nao sai! O siqueira acho que nao è necessario.. a vir q seja o garay

      Eliminar
    6. Siqueira, Garay, Gaitan e Fransérgio (troca com o Filipe Augusto) e era o Hrádecký.

      Eliminar
    7. O Paulo Duarte está sempre em "campanha". Oh Paulo...títulos passados não garantem títulos futuros pah!!

      Rui: a dificuldade nesses miúdos é que precisamos de quem entre já e ganhe o lugar e não de tapa buracos para quando estivermos à rasca que parece que é a forma como o RV os encara.

      Eliminar
    8. quem entre já e garanta o lugar está a fazer o SCP porque encontrou petroleo angolano, e já o tinha feito o ano passado e foi o que se viu, o Conceição aguenta aquilo mais mês, mês e meio (aponta).

      Eliminar
    9. E por acharmos que podiamos e deviamos melhorar algumas posições implica lutar p ganhar a champions? o que me rio com esta gente de coluna gelatinosa... o que nao fazem p defender o querido e a sua politica!

      Andre Jesus

      Eliminar
    10. Rui Benfiquista, mas qual indicação que te deram ontem rapaz...é isso e eu ser Chinês.

      Samaris sair é um crime nesta fase atual...

      Eliminar
    11. Mas para que querem o Gaitán? Mais extremos? Siqueira? LOL, está acabado!

      Eliminar
    12. Concordo com o Paulo Duarte. Sou totalmente contra o regresso de jogadores.

      Eliminar
  7. Com Siqueira e Garay a qualidade aumentava de imediato. Mas acho que nem um nem outro. Até o Fransérgio e o Flávio Ramos já davam outras opções válidas como segundas linhas para a defesa e para o monstro Fejsa.

    Espero bem que o Gabigol não venha, acho que não viria acrescentar nada de novo ao plantel. Temos 4 avançados diferentes e que acho irão ser úteis em diferentes momentos. Não precisamos de mais um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Gabigol já me dá vómitos...

      Eliminar
    2. Gabigol vem para o lugar de Mitro, que está com 29 anos e é este ano a ultima oportunidade de arranjar alguém que pague 20 milhões. Parece-me que o marselha pagará. NO entanto, preferia Alibec a titulo definitivo. Faz-me lembrar o Cardozo!

      Eliminar
  8. Douglas ja ta em lisboa para assinar.. tal como eu disse à cerca de um mes atras que svilar e douglas iam ser jogadores do benfica.. duvido mesmo muito que entre mais alguem! Mas a vir q seja o garay,pelos vistos ele pediu para regressar ao benfica mas nao acredito muito no seu regresso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que havendo vontade do Mendes o Garay vem. Repara que disse do...Mendes.

      Eliminar
  9. Interessante a divagação, mas o Benfica está assim tão desfalcado? Vamos a ver o que nos trás o fecho do mercado,embora não sejam previsíveis grandes movimentações. Mas, pelo sim pelo não, o melhor é que em cada aquisição o jogador (seja ele qual for) venha acompanhado de um 'certificado anti-lesões'.
    É que a praga parece não ter fim. Mas se isso é uma dúvida e uma preocupação legítima dos benfiquistas, não percebo as pseudo-críticas dos anti.
    Melhor dizendo até percebo; como a de hoje do André 'Tonneau'...

    ResponderEliminar
  10. Shadows,

    peço-te por tudo, imploro-te mesmo, aqui, perante todos os teus "fieis"(no bom sentido), que me digas com toda a tua honestidade se este caso se passasse na Benfica tv, onde, por exemplo, o pedro guerra fazia estas denuncias relativamente ao Sporting e Bruno de Carvalho, tudo tal e qual como tem acontecido, tu vinhas escrever para o teu blog que isso nao interessa, para deixarem o Sporting sossegado a preparar a época até ao fecho de mercado e só depois ias averiguar o que se passava realmente?

    vinhas escrever no teu blog que eram tudo suposições, invenções, adulterações sem sequer investigares a fundo?


    Obrigado

    F.l

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Guerra viesse dizer o mesmo o Shadows não só pedia como exigia o despedimento imediato!

      Eliminar
    2. Quantos posts não escrevi sobre o senhor a que te referes? Quantas vezes me lês a elogiar a BTV ou a sua programação? Elogio as transmissões dos jogos e os relatos do Valdemar Duarte e do Helder Conduto mas nem sequer os vejo em directo porque estou no estádio.

      Além disso, também já me referi aos mails e o seu conteúdo. Como tal, desvalorizo sim escroques mentirosos e rasteiros.

      Eliminar
    3. Se o Guerra viesse fazer o mesmo era a comunicação social quem primeiro o censurava.

      Eliminar
    4. o Senhor a que me referi tem nome, chama-se Bruno de Carvalho.

      eu não perguntei quantos posts já escreveste sobre o Bruno de Carvalho.

      eu nao perguntei se elogiavas ou nao a BTV ou a sua programação.

      as minhas perguntas, e volto a repeti-las, são,

      acontecesse isto, tal como tem acontecido, mas em vez de ser o fcp a fazer estas denúncias eram vocês a fazê-las sobre o Sporting e vinhas escrever no teu blog que isso não interessava e que deixassem o Sporting sossegado a preparar a época até ao fecho de mercado e só depois ias averiguar o que se passava realmente?

      vinhas escrever no teu blog que eram tudo suposições, invenções, adulterações sem sequer investigares a fundo?


      atenção, nao te esqueças que apelei à tua honestidade, nao me deixes ficar mal, nem aos teus fieis(no bom sentido)

      cumprimentos,

      F.l

      p.s- desculpa, deve-me ter falhado alguma coisa, já falaste sobre os casos dos emails? em que post é que demonstraste por A + B que todo e qualquer email revelado pelo fcp eram mentira?

      conseguiste ser o único a nível mundial a falar directamente com , por exemplo, o Adão Mendes, que te jurou a pés juntos que nunca mandou aqueles mails ao Guerra(atenção é só um exemplo)??

      mais uma vez obrigado.

      cumprimentos e saudações desportivas a todos.

      Eliminar
    5. Pois eu referi-me ao Pedro Guerra, que não é melhor nem pior que os senhores Marques e Saraiva.

      Já me referi em concreto e em pormenor. Procura no arquivo do blogue que estão lá.

      Não precisei de falar com o Adão Mendes. Assim como não precisei de falar com o Guarda Abel, o Macaco Gay ou com o Pereira Cristovão para saber e confirmar o que andaram a fazer.

      Portanto...queres saber procura.

      Eliminar
    6. Hehehe agora repara na ironia.

      Dessa malta toda, só um foi condenado, quem será, quem será?

      Resumindo:

      Perante o que te perguntei e segundo a tua honestidade, para ti tudo não passa de uma comparação entre o caso dos emails e, na parte que me toca, num depósito de 2000€ com o intuito, não desse árbitro beneficiar o Sporting, mas sim ser afastado do jogo pela denúncia do PPC que foi apanhado E BEM, antes do próprio jogo.

      Fiquei esclarecido, obrigado e até uma próxima.

      F.l

      Eliminar
    7. quis dizer "de um nome falso"

      Eliminar
    8. Não colocaram o meu primeiro comentário e colocaram o segundo, que é uma correção a um "typo" que tinha feito. Não percebo...

      Eliminar
  11. GB, quem achas que ainda vamos buscar?

    Claro que o Garay ou Mangala era muito necessários. Precisamos de um grande central e um jogador TOP como o gaitan, mas não acredito que venha, um bom 8 dava jeito, mas não vamos conseguir tudo no último dia. Quanto ao guarda-redes, apesar do miudo poder ter potencial acho que precisavamos de alguém para ser titular já, o Varela como se viu em Vila do Conde, vai custar muitos pontos numa época e se há coisa que precisamos é de um guarda-redes que nos dê pontos. Sem centrais de qualidade não conseguimos chegar ao Penta...

    ResponderEliminar
  12. Não acredito que venham Siqueira e Gaitan, o Garay muito menos, não temos como suportar os vencimentos deles, desportivamente claro que adoraria.
    Mas então vamos emprestar o Horta? e quem substitui o Pizzi? Samaris?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Horta não tinha condições para ficar...pelo visto um dos putos novos. Ou não...

      Eliminar
    2. O Garay "muito menos" ? Dos 3 que referes é o único que está em toda a comunicação social como tendo pedido para regressar....lol!

      Eliminar
  13. Post muito pertinente. Os benfiquistas deveriam ignorar estes reles do Porko bacanal e da Zporting tv e deixá-los a falar sozinhos.
    Quanto aos reforços também sou da opinião que quantidade não é qualidade. Na minha opinião precisamos de laterais ofensivos e músculo a meio campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não tivermos mais nada para fazer, claro que falaremos neles. Mas com o mercado a fechar e o Benfica a precisar de jogadores vamos perder tempo a falar nessa escumalha? No way!

      Eliminar
  14. Shadows a abusar como quem come cerelac ao pequeno-almoço. Aqui não há sala. Já me contentava com o Garay.

    ResponderEliminar
  15. Claro! Os portistas diziam o mesmo! Não interessa ser corrupto desde que se ganha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é lá para o teu clube...

      Eliminar
    2. Pois, o bigodes e o ppc que o digam...

      Eliminar
  16. Douglas e Garay.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  17. Até a data diria um DD e um 8 para fazer frente ao pizzi, mas visto que vem o Douglas do Barça (que não me surpreende), quero um bom 8.
    Peço um bom 8 por favor! O resto está tudo na B!
    Centrais? Ruben Dias está a ferver!
    G.Redes? Varela defende só com o olhar.
    Avançados? A novela Gabigol está a ser interessante, os lagartos até roem as unhas haha
    Empate com o Rio Ave é normal e justo para as duas equipas, agora é preciso levantar a cabeça e trabalhar, trabalhar, suar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruben Dias está a ferver aonde? Ele está na sauna?

      Eliminar
    2. Está a ferver e ele aposta...no Lisandro? Varela está a prometer e ele vai buscar um puto...para a baliza?

      Eliminar
  18. Pelo que conheço (conhecemos) do Vieira e pelo que tem sido demonstrado não virá mais ninguém. Acho absolutamente vergonhoso o que o Vieira está a fazer. Numa época em que se devia investir ao máximo...desinveste brutalmente. E mesmo que ainda venha um defesa ficará longe, e tarde, do que deveria ter investido. Acho que há aqui qualquer coisa que não está a ser bem contada. E gostaria de saber o papel de Rui Costa nisto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que conhecemos de Vieira até vende mais 1 ou 2...

      Rui Costa tem o mesmo papel que um daqueles elefantes de marfim que a minha avó tinha numa prateleira a segurar livros. Só ganha pó e os livros aguentavam-se bem sem ele.

      Eliminar
    2. Rui Costa é quem faz a escolha dos jogadores e define a política desportiva juntamente com os técnicos e com o resto da direção. Não há jogador que não tenha a sua a aprovação. O Vieira limita-se a abanar a cabeça, sim ou não, a negociar os preços de compras e vendas e a assinar os papéis. Como acontece em todas as empresas grandes.

      Eliminar
    3. Anónimo...já me doi a barriga de tanto rir...até a Rainha de Inglaterra manda mais que o RC...

      Eliminar
    4. Ri-te, ri-te que a ignorância também dá para rir.

      Eliminar
    5. Nuno Figo30/8/17 23:48

      Shadows, dizes isso por conhecimento de causa ou apenas por ser a tua opinião?

      Sabes o que se passa dentro do Benfica e como se decide a política de contratações? Ou são apenas suposições tuas que espelham o teu (já conhecido e não escondido) preconceito anti Vieira?


      Se sabes, é mau. Que saibamos és um mero sócio, não devias ter conhecimento do que se passa dentro da SAD (eu sou um mero sócio informado... e não sei). Se não sabes, fica-te mal fazeres essas insinuações. E desrespeitares Rui Costa, grande jogador do nosso Clube e grande Benfiquista.

      Eliminar
  19. benfiquista de gaia30/8/17 16:29

    depois de (oferecer) a btv aos inimigos agora temos que suportar estas manobras tipo eliseu....e tapa-se os olhos as verdadeiras agressoes tipo braimi....e um fora do jogo de 2.metros que nao deu golo por milagre..tudo no mesmo club...NOTA agradeçam ao vieira este sofimento estas mentiras e o que esta para vir...sera que nao estava planeado???? eu acredito que sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá tempo para relembrarmos alguns episódios passados que se sabia irem acabar nisto...

      Eliminar
  20. Tenho quase a certeza que não vai vir mais ninguém, o LFV deve pensar que mesmo com o q tem chega pra campeão. Mas tanto sporting com porto estão mais fortes q nos anos anteriores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estarão mais fortes? Olhe que não! Financeiramente estão muito mais fracos, depauperados! E isso irá fazer-se sentir antes de Março 2018!

      Eliminar
    2. Pois estão, daí ser necessário reforçar a equipa especialmente onde foi mais desfalcada.

      Eliminar
    3. Como é que o FCP com o mesmo plantel (menos Vaná) está mais forte do que no ano passado?
      Temos de ler aqui com cada coisa às vezes...nossa senhora!

      Eliminar
  21. O GR já não é necessário????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não disse que não era necessário, mas achas que depois do belga ainda vão buscar mais algum?

      (Uma nota sobre os teus comentários: tens visto que alguns deles não passam porque abusas na linguagem. Tem lá alguma contenção para que todos sejam publicados, ok?)

      Eliminar
    2. Ok, vou tentar... não sei se sempre dará, visto as mer... porcarias que por aqui se lê de tantos dragartos ressabiados, e de tantas merd.... porcarias que não se entende, como vender os melhores e deixar ficar os restantes ...
      ;)

      Eliminar
    3. Eu sei que sim, mas todos apreciamos os teus comentários e seria uma pena não passarem por isto. Ok?

      Eliminar
  22. Como eu concordo contigo Shadows , falta ainda DD , DC , DE e muito importante UM 6!!!!!! Vendam Rafa e Samaris , e comprem um Extremo esquerdo para ajudar Cervi , e comprem um 6.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Samaris é um bom elemento e um bom suplente. Não concordo com a sua venda. Agora Rafa, F Augusto, Lisandro e Jimenez...podem ir. Só em 2 destes enterramos mais de 40 milhões.

      Eliminar
    2. Samaris é apenas simpático. Futebolisticamente não acrescenta nada e em muitos jogos compromete.
      O Benfica podia ter ido buscar o ascacibar que acabou por ir para a Alemanha por 7milhoes. Era alguém que teria trazido muito mais poder defensivo ao Benfica e que dentro de 1a2anos poderia valer 20 a 30 milhões.
      Sobre o 8 de qualidade quem é que esta disponível e que seja indiscutivelmente superior ao pizzi? Estamos a fala dos modric e outros que tais?

      Eliminar
  23. Shadows essa é a tua lista de necessidades do benfica, mas será que é a lista do RV para o Vieira? Na minha singela opinião, não me parece que o RV tenha pedido um DC, pediu um DD - veio o Pereira - que nao rendeu por isso vem MM e talvez Douglas. DE pensaram na saída do Grimaldo por isso a vinda do Hermes, como nao saiu e o Eliseu renovou... Substituto para o Fejsa também nao foi equacionado - A ENORME FALHA DO PLANTEL. Para o 8 veio o Krav.
    Lúcio Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que RV sequer tenha pedido alguma coisa. Estou para perceber qual é a postura de RV agora com a questão "familiar" metida ao barulho.

      Eliminar
    2. Qual é a questão "familiar"?

      Em relação ao RV como a maior parte dos treinadores acho que faz o diagnóstico e comunica á direcção as lacunas e desejos em relação a jogadores, a direcção em sintonia com o departamento de scouting (porque estas listas já existem) tenta ou não obter os jogadores (aí o mercado e agentes devem ter uma grande presença infelizmente), depois há a questão da política desportiva, aposta nos jovens, etc
      O presidente este ano disse que a prioridade seria o penta, por isso acredito que vamos ter uma equipa competitiva nem que RV tenha que meter o Rafa a lateral esquerdo.

      Também não gostei do jogo com o Rio Ave, mas depois das conquistas em dois anos de RV ainda haver cépticos é algo que me deixa estúpido, especialmente alguém que fez a formação numa casa que conheço bem, como Mou, Queiroz, Jesualdo...

      Eliminar
    3. Para RV qualquer Manel serve para substituir a falta dum titular.
      Foi contratado para não ser exigente e contentar-se com o que lhe dão...

      Eliminar
  24. Shadows se o Mendes tiver algum jogador para colocar e não tiver nenhum clube interessado aí o Benfica recebe mais jogadores e como sempre LFV faz o favor ao parceiro estratégico lol e aos seus clubes endinheirados.

    Se não acontecer isso esquece reforços.

    Mais depressa se compra um contentor de entulho para emprestar imediatamente e nunca mais se ouvir deles do que verdadeiros reforços.

    Só um cego não constata que o nosso amado clube é refém dos caprichos de Mendes.Somos uma barriga de aluguer e entreposto de jogadores by Mendes e dos seus clubes endinheirados.

    Parceiro esse que deu duas mãos ao Porto por dois suplentes fazendo
    56 milhões.

    Enquanto nós vendemos titulares eles venderam suplentes quase ao mesmo dinheiro que nós.lol

    O parceiro estratégico não vende suplentes do Benfica por esses valores aos wolwes desta vida lol.Carrillo ,Felipe Augusto Lisandro , etc etc


    Esta é a minha modesta opinião








    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais depressa se faz mais umas vendas de uns titulares do que verdadeiros reforços para a equipa.

      Eliminar
    2. Hernâni, completamente de acordo.

      Eliminar
    3. A tua opinião caro Hernani, deve andar muito perto da verdade.

      Eliminar
  25. Após 4 jornadas o clube CORRUPTO ASSUMIDO PELO EX-PRESIDENTE JORGE GONÇALVES, PORQUE PAGOU A ÁRBITROS PARA BENEFICIAREM O CLUBE DOS DEPÓSITOS NA MADEIRA COMO FICOU PROVADO EM TRIBUNAL. repetimos o clube corrupto tem pelo menos 4 pontos 4 a mais. Ganharam com um pênalti fantasma ao setubal que já é alvo de gargalhada nas principais tvs do mundo. Ganharam ao Estoril tendo cometido dois pênaltis não assinalados e 3 expulsões perdoadas por duplo amarelo ao mesmo jogador Bataglia. Um escândalo vergonhoso sem limites. Bruno Paixão e Luís Godinho já contribuíram com 4 pontinhos para o peditório nacional que Fontelas e Proença levaram a efeito para levar a campeões o clube do Tonel e do manaca. E ainda há dúvidas se Um arvense também contribuiu para o mesmo peditório tal a forma como fugiu da bola. EHEHEHEH. Viva a VERDEde desportiva.
    Mas qual verdade desportiva???
    Lá querem eles saber disso

    essa gente mete nojo

    eles e gebos pequeninos tipo
    rui pequeno santos que ontem
    apelidou a pisadele do Eliseu
    de ATROPELAMENTO E FUGA

    ATROPELAMENTO E FUGA É O QUE ESSE GEBO FAZ À VERDADE DESPORTIVA

    ESSE PEQUENOTE DESONESTO INTELECTUAL, METE NOJO

    E QUANDO UM TIPO METE NOJO
    CORRE RISCOS ELE SIM DE ATROPELAMENTO E FUGA DO SEU PROGRAMA

    O FUTEBOL PORTUGUÈS ESTÁ A SER ARRASTADO
    PARA O LODO

    QUANTO AO INSOLVENTE ESSE METE NOJO AO CUBO

    BRUNO PAIXÁO DO BENFICA
    EHEHEH

    admitamos que sim
    para ele ficar feliz

    mas esse """benfiquista"" Paixao nunca perdoou dois penaltis
    em dois dias seguidos ao benfica na Madeira
    nem nunca perdoou três penaltis e duas expulsoes
    em penafiel no famoso penafielgate

    nem nunca pertenceu à qualquer claque do benfica

    por isso tudo o que essa gente fale sobre arbitros
    só pode ser para rir

    ResponderEliminar
  26. Hradecky Garay Siqueira e uma opcao para MD vendia Rafa quem o comprasse por 20 Milhoes ou mais levava o Felipe Augusto (ja nao suporto velo a jogar e mau demais) o Lisandro e o Jimenez aceitava qualquer proposta acima dos 30 Milhoes e tinhamos equipa para o penta.

    Red 1

    Rumo ao pent

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siqueira não joga futebol há mais de 2anos e ganha muito sem ter valor de mercado para revenda.

      Eliminar
  27. Substituto para o Fejsa? oi?
    Laterais? DD apenas (e vem aí, Douglas + Mato Milos)
    DC - Garay

    ResponderEliminar
  28. Eliseu fraco? Olha é campeão europeu A JOGAR e tu só viste isso pela TV lol-

    ResponderEliminar
  29. Não criem muitas expectativas porque não virá ninguém neste fecho de mercado,tirando o Douglas é claro.
    Adorava que Garay,Renato ou até o Nico voltassem ao glorioso mas não vai acontecer.
    Não sei se LFV lê este (ou outro qualquer) blog,mas se sim deve estar a rir às gargalhadas com as nossas sugestões de reforços...
    Já deviam saber o que a casa gasta.
    Saudações Benfiquistas

    Roberto Barros

    ResponderEliminar
  30. rui benfiquista31/8/17 09:38

    Shadows....novidades do Garay....ta difícil não é...e vira mais alguém???, eu não tenho nenhum feedback..ja temos lateral e nem sabemos se é de qualidade!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking