O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de julho de 2017

Interrompo o meu fim de semana só para isto:

. 34 comentários
Parece que para o futebol português, credíveis são os putanheiros. As utilizadas por esses vermes da sociedade que pagam para ter sexo é que não têm credibilidade.

O que os lixa é que as Escutas são verdadeiras e expõem todo o esquema destes velhos nojentos.

Já agora aproveito para dizer aos nossos amigos que segunda-feira teremos novidades sobre os emails que colocarão um ponto final nisto tudo.

Nota: o resultado da equipa hoje é miserável. Mas vale tanto quanto a vitória frente ao Neuchatel. Como disse o Eagle, ainda vão a tempo para colmatar as reais necessidades da equipa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Fico à espera. Espero que seja desta que acertes numa info.
    Dois indivíduos do universo BTV prometeram "bombardas" para esta semana e até agora nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Prometem, prometem, mas até agora nada! Espero que seja verdade a ver se calamos esses papagaios dragartos!

      Eliminar
    2. É fácil calar esses dragartos!
      Como?
      É simples. Falar do nossos emilios sempre e quando vieram à luz do dia, os emilios de toda a dragartagem. Ou pensam que não há emilios iguais aos nossos?
      Tem que haver equidade!!!

      Eliminar
  2. Os emails existem e são verdadeiros e expoe todo o esquema dos padres e missas. Agora é só por todos estes mails no you tube para o pessoal de todo o mundo ver o tamanho do polvo. Disto não vos livrais jamais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é igualzinho, trocas de mails entre gente digamos "lateral" e por exemplo receber um árbitro em casa.

      Igualzinho; é como eu andar a trocar mensagens com uma amiga da tua mulher a dizer que tenho interesse nela, vale o que vale; e ela ir à minha casa para estarmos os dois sozinhos, até podíamos os dois dizer que foi para uma lição de crochet; é que é igualzinho.

      Como é óbvio a reacção do ilustre anónimo perante estas duas situações é perfeitamente idêntica, aliás como não podia deixar de ser.

      Eliminar
    2. J Marques ès tu?claro que os emails existem e sabem mais que ninguem que passou de uma manobra de diversao para nao se falar do que se passa no clubezito so putedo! Ao menos punham os emails verdadeiros, agora estar a descontextualizar partes e a deturpar outras nao tem logica nenhuma..

      Eliminar
    3. Desafio os adeptos do Porto e Sporting a abrirem os emails dos seus dirigentes e seus acólitos, comentadores e afins para ver se não encontramos exactamente o mesmo.
      Se não se passar o mesmo serei o primeiro a pedir a punição do Benfica na justa medida das infracções provadas.
      Se não divulgarem os emails terei de pensar que estão a esconder algo muito pior.

      Eliminar
    4. Ó comedor de intestinos. Mete lá aqui o conteúdo dos emails e eu meto o conteúdo das escutas. Pode ser cérebro em papa?

      Eliminar
  3. Agora o Porto tem é de colocar em tribunal a marioneta Ricardo Costa e FPF e pedir uma choruda indemnização pelos danos causados durante estes anos todos à imagem do Futebol Clube do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora e claro que tem.. sò è pena que a FPF que ilibou o porto e o pinto da bosta seja liderada por um corrupto que nao altura do apito dourado era um dos homens fortes do porto!preciso de falar mais? Ou ainda queres que te faça um desenho pra te explicar melhor?

      Eliminar
    2. Que imagem?? A real que toda a gente pode ouvir? Aquela em que há pessoas que afirmam a veracidade dos factos?? Aquela imagem que toda gente viu em campo por exemplo com o Proença á cabeça nas antas em que o Benfica tem um pênalti inventado cometido sobre o Lisandro?? Pois, as provas que havia foram dadas como não prova...vergonhosos!!

      Eliminar
    3. Pedir uma indemnização por serem corruptos? Mas a provas são claras, não deixaram duvidas a ninguém.
      O testemunho da Carolina foi considerado não credível, embora toda a gente perceba que é. Tudo o que ela disse é verdade. Tudo!

      Quando andaram a treinar a irmã dela, Ana Salgado, quando estava no hospital depois de se ter tentado suicidar, para ela testemunhar contra a irmã e passou a receber 5000 euros por mês mais um apartamento pago pelo Papa.

      E ofereceram 500.000 euros à Carolina para ela testemunhar a favor do Papa. Perguntem ao pai das irmãs que ele explica.

      Eliminar
    4. http://3.bp.blogspot.com/-NKuCUPqmNSI/VCKi4O3BKUI/AAAAAAAASdI/zAYnEdUAhEs/s1600/Comunicado%2Boofical%2Bdo%2BFC%2BPorto%2B-%2BSAD.png

      E o que é que os corruptos vão fazer a este comunicado ?
      Escondem-no no fundo das tuas costas?

      Eliminar
    5. Isso, isso. Boa ideia!
      Saquem o mais que poderem, para ajudar a pagar os largos milhões de indemnizações ao meu GLORIOSO!!!

      Eliminar
    6. Os pulhas de "O nojo" e a gentalha venal do CJ onde ainda pairam vários capos do velho e seboso frascário, bem tentam 'esconder' toda a actividade mafiosa da CosaNorte, onde TAMBÉM estão atascados até ao pescoço. Tanta desfaçatez !...como se não houvesse memória colectiva!!!
      Esquecem que não conseguem 'apagar' as escutas, autorizadas por um Juiz, e que os deveriam ter levado à condenação e à prisão por CORRUPÇÃO desportiva,( e, não só !...) estão esparramadas pelo You Tube !...para nos lembrar as suas trampolinices e vergonhas.
      Não conseguem 'rasgar' o comunicado com o logotipo do clube da foz do Douro, enviado à CMVM e onde o Padrinho da Máfia da TorredasJantas faz a ASSUMPÇÃO dos seus CRIMES de CORRUPÇÂO e ACEITA a PUNIÇÃO assinado pelo seu próprio punho !!!

      Eliminar
    7. Lol se fossem a tribunal deviam de divisão...

      Eliminar
  4. Shadows fico ancioso por segunda feira sao boas ou mas noticias sobre os emails? estou vendo Manchester United LA Galaxy,so para dizer de todas as equipas que enho visto jogar na pre epoca o Benfica e a mais atrapalhada de todas, tambem e pre epoca para o MU mas aqueles passes saem todos certinhos ate os choroes do campo grande estao jogando melhor que nos pronto e preferivel perder agora do que mais para diante,a rectificaçoes a fazer e eleas vao ser feitas nada de desespero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi o jogo e vi 2 equipas a jogarem a passo! A Passo!!!!

      Eliminar
  5. benfiquista a serio16/7/17 04:49

    eu só tenho a dizer o seguinte:

    se o J.mendes é nosso verdadeiro parceiro então tem a obrigação de vender o samaris por 20 milhoes, o pizzi por 30 milhões, o carrillo por 20 milhoes, o rafa por 25 milhões, o lisandro por 5 milhões e o filipe augusto pelo que custou. todos estes 6 jogadores estão na hora de serem vendidos e se sairem em nada perdemos.

    sobre o jogo de ontem, sabado, ficou provado que o jardel precisa de ritmo, o lisandro não serve, o filipe augusto que vá para o clube do mendes (porto), o carrillo e o rafa que tragam 25 milhoes cada um para o nosso bolso, o varela tem de melhor muito sequer ser guarda-redes para o BENFICA.

    esta derrota por 5-1 não me assusta mas alerta para corrigir os erros sucessivos dos centrais (lisandro muito fraco e jardel sem pernas) e para a falta de qualidade do enteado do mendes (filipe augusto) que nunca me convenceu. o andre horta é 100 vezes melhor que este produto do azulado mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o jogo de ontem, jogámos com as reservas.
      Para além das ausências do Ederson, Lindelof e Semedo, não estavam, Pizzi, Samaris, Mitroglou, Zikvovic, Luisão, Grimaldo, Eliseu, Jimenez e Salvio. Todos titulares.
      Jogámos o 2º jogo com o vice campeão da Suíça, com mais 2 semanas de preparação, falhámos um penalty e sofremos 3 golos nos últimos 10 minutos. Enquanto tivemos pernas fomos melhores do que eles.

      Eliminar
    2. Explicar bola a um lagarto cabeçudo e o mesmo que tentar explicar uma equação a um papagaio.

      O zmerdas já é penta campeão da pré época. É um bom sinal.

      Eliminar
  6. Sinceramente é um resultado esperado, face ao que aconteceu na justiça civil. Basicamente salvam-se pela forma e não pelo conteúdo, já com o Boavista foi igual. Mas lá está, o Benfica é que manda nisto tudo, e os outros é que são inocentes.
    As altas gargalhadas que dei quando li a frase "é uma derrota para todos os pseudo-justiceiros que, à MARGEM DA LEGALIDADE, MAS SOBRETUDO DA DECÊNCIA, procuraram denegrir a imagem do fc porto". É preciso um nível de hipocrisia fenomenal, será que não existem espelhos na zona do porto.
    Mas a piada maior é terem andado a fazer comparação do caso dos emails com o apito dourado, ou seja chegaram a admitir que houve tráfico de influências no apito dourado só para fazer crer que o caso dos email é pior. E agora com esta decisão já se consideram inocentes.
    Realmente estes dragartos demonstram que é possível viver uma vida saudável sem espinha dorsal.

    ResponderEliminar
  7. Ao vender Ederson, lindelof e semedo de uma vez o filipe Vieira destruiu os alicerces da equipe penta campeã e está iludido com a ideia que no plantel tem alternativas.
    Quanto mais depressa se aperceber do erro melhor pois é necessário refazer completamente a defesa e muito provavelmente toda a forma da equipa jogar.
    Os que estão não são alternativas. Luisão fez duas épocas muito boas mas antes tinha feito varias épocas bastante fracas. Ele é e sempre foi incapaz no 1 contra 1 e a envergadura física não lhe permitia ser ágil ou veloz a recuperar. Com a idade não irá para melhor. Nos últimos dois anos estava protegido pelos quatro lados com jogadores rápidos que o dobravam. Desses 4 resta 1.
    Jardel fez um grande ano na primeira época do vitória mas foi a única que fez e tal como Luisão estava protegido por jogadores rápidos que o dobravam, isto apesar de ser mais rápido que Luisão . Antes era apenas um suplente que entrava bem. O ano passado o pouco que jogou jogou muito mal ( moreirense p taça da liga) e este ano parece ir pelo mesmo caminho.
    André almeida é apenas um bom tapa buracos. Por muito que goste dele não o vejo como titular de uma equipa campeã. é muito fraco no 1 contra 1, dá muito espaço aos atacantes, recupera com dificuldade ontem foi culpado no primeiro e ultimo golos do young boys. Já nem falo no Paulo pereira e no Hermes. estão muito verdes não para o benfica mas para qualquer clube da primeira liga. são muito tímidos e inseguros, não têm personalidade para equipe grande. Hermes está mais à vontade a atacar onde ainda assim não e nada de especial mas a defender é um susto: a atitude, o posicionamento, a virilidade ...tudo é fraquíssimo. O Paulo Pereira nem defende nem ataca e reza para que a bola não lhe chegue perto, embora tenha mais envergadura física que o hermes revela as mesmas deficiências. Quase pede desculpa ao adversário por estar ali.
    Kalaika e Ruben dias ainda estão a fazer o seu percurso. Ainda é cedo para sabermos o que valem mas o que o benfica não pode fazer é transformar a primeira equipe num palco de experiências.
    Por fim Feijsa. Cumpre a 100% nas tarefas defensivas mas não é provável que esteja disponível em todos os jogos e quando não estiver as deficiências da defesa vêm todas ao de cima. Não temos alternativa para ele, nem samaris nem augusto o são.
    Por estas razões talvez o benfica precise de mudar radicalmente a defesa e com isso não necessitar de um médio como feijsa e sim de um box to box já que feijsa nas tarefas ofensivas vale 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não acredito nas capacidades desse feijsa. Já o decacampeão Fejsa é um grande jogador. Caro anónimo, não sejas pixa mole e assina os comentários.

      Eliminar
  8. Shadows e caso para dizer que nunca mais e segunda..

    ResponderEliminar
  9. Shadows quando estás num país que fazem o que fazem no Hoquei e assobiam para o lado , quando um clube como ao Canelas passa a outra divisão sem ganhar um unico jogo ,e ninguem faz nada , e um país onde o dirigente do sporting mete dinheiro na conta de um arbitro e ainda faz serviços de espionagem e , quand ose preocupam mais com bruxos que a entrevista do Carlos Queiróz sobre Doping, assim como quando o srpóvoas foi desmascarado e casagrande falou entre outros , estás a espera do que ? vale tudo a vaca da carneiro ate é logo defendida pelos meninos , mas quando foi o Joao pinheiro ou os constantes insultos de que o Benfica e a liga foram sendo, nem uma unica palavra! e depois tens a CMVM no benfica sabem se os negocios todos ao pormenor , no porto ninguem sabe os valores ninguem sabe nada , mas para aCMVM é tudo normal , e por ultimo ERC que permite que Dolbeths e baptistas continuem insultar tudo que é afavor ou sobre o Benfica , mas alguem faz alguma coisa? viva ao país dos corruptos. é como o macaco fala qq coisa aprece emm tudo que e noticia , quando disse que o moreirense tinha q ficar porque o porto para o ano tinha os jogos garantidos , n ouvi ng a falar sobre isso , esta merda toda mete nojo!!!

    ResponderEliminar
  10. O que esta decisão prova é que não é só o futebol que esta podre. A sociedade civil também e sobretudo a justiça.
    Conhecem alguém que não tenha um partos pris relativamente aos 3 grandes? Eu não. Nem os juízes. Na america os juízes tem a sua cor partidária e todos o sabem. Talvez cá para bem da transparência todos devessem publicar a sua preferencia em relação aos três grandes. Jornalistas, comentadores, dirigentes e, e acima de tudo os juízes que estão nos órgãos judiciais desportivos.

    ResponderEliminar
  11. Alerta Vermelho16/7/17 20:06

    Uma vergonha indescritivel. A justiça em Portugal, já de si extremamente descredibilizada, acaba de dar mais um enorme tiro no pé. Este país é extremamente corrupto. As instituições, já nao conseguem ter credibilidade, perante grande percentagem da população, por culpa própria, deixaram-se capturar, e instrumentalizar, por certos interesses, e não falo apenas de futebol. Não sou eu que tenho orgulho nesta república das bananas a que querem que eu chame patria. A população de Portugal, é composta por dois grandes grupos:o primeiro e maioritario, é extremamente ignorante. O segundo é o dos chicos espertos, que também são muitos. O facto da esmagadora maioria da população ser extremamente otaria, convida os chicos espertos a aparecerem, que sentem a vontade, pois sabem que dificilmente lhes acontece algo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em qual dos grupos está o Alerta Vermelho, o dos otários ou o dos chicos espertos!?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/7/17 19:27

      Porquê esta pergunta? Andas á procura de algum duelo gratuito?! Explica lá o que queres, porque não te estou a perceber!

      Eliminar
  12. Ricardo Silva16/7/17 20:08

    Esperem sentados, pois nao vai haver ponto final nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha queres ver que assaltaram outro paiol?

      Será bomba, ou outra bombinha?

      Ridiculos!!! Cão que ladra não morde!

      Eliminar
  13. Qual é a 2ª feira?? ando de hora a hora nas noticias e nada.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking