O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de julho de 2017

A Liga finalmente reagiu de forma esclarecedora: #UnidoscontraoPenta

. 29 comentários

Não reagiram nenhuma das vezes que diariamente o SLBenfica tem sido ATACADO nos últimos 4 anos pelo Presidente do Sporting e respetivo lacaio da comunicação. 

Não reagiram quando no último ano se orquestrou uma campanha nojenta que envergonha o futebol português para tentar descredibilizar o SLBenfica em praça publica com mentiras.

Não reagiram quando surgiu a mentira dos vouchers 

Não reagiram quando apontaram à mentira e falsidade dos emails

Não reagiram quando um clube (empresa aliás) roubou informação confidencial do SLBenfica e faz dela gala publica semanal, num lamaçal constante.

Não reagiram quando João Pinheiro foi acusado estar ao serviço do SLBenfica na Liga apenas por ser... benfiquista.


... MAS FINALMENTE REAGIRAM!

Ficamos agora a saber que para Pedro Proença, não há motivos para colocar em causa a imparcialidade da sua amiga Sónia Carneiro, apesar de esta ter andado anos a escrever no Facebook declarações de ATAQUE ao SLBenfica e defesa do seu FCPorto e do seu declarado amigo Pedro Proença, 

AINDA BEM QUE REAGIRAM!

Está claríssimo agora para todos os benfiquistas ao que estes senhores da Liga e da FPF vêm e para o que cá estão.

Está claríssimo o motivo da aliança formal e escrita do SportingCP e FCPorto.

E está também claríssimo o contexto da atitude calada e colaborante da FPF.

ASSIM PELO MENOS SABEMOS COM CLARIVIDÊNCIA QUE VAMOS LUTAR PELO CAMPEONATO CONTRA ADVERSÁRIOS, LIGA E FPF UNIDOS CONTRA O PENTA!

#UNIDOSCONTRAOPENTA

PS- Pelo meio ainda tenho que aturar o Redmoon a ler o Record todos os dias e a vir escrever tópicos que dão notícias como verdadeiras por decreto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Anónimo9/7/17 17:07

    Tinha de reagir a defender um clube corrupto como o teu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrupto é mas é a ... que te pariu, meu ganda boi cornudo

      Eliminar
  2. Anónimo9/7/17 17:25

    Nem reagiram sempre que deram alcunhas à liga. Nem quando apelidaram de liga salazar.

    Talvez porque não seja uma ofensa. O salazar safou o clube das putas de descer de divisão, 2 (DUAS) vezes.

    https://www.youtube.com/watch?v=SO1vP_DeQqU

    Essa tal de carneiro provoca reacções mas não provoca erecções. É feia que doí!! E tem o apelido perfeito.

    Ass: Reinaldo Reles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/7/17 22:38

      Tambien a my me gustan las putas , però no tanto , coño ! Esta no es una ternera , es una vaca muy navegada...de alli ja non da leche , quizas unos bitoques mal amanhados , por supuesto...

      Eliminar
  3. Então mas a Liga não é controlada pelo Benfica? E a Federação também não é? E o C. de Arbitragem? e o C. de Disciplina? Mas afinal de contas não é o Benfica que controla o futebol português? Hem, Rui Santos? Hem, Saraivas e Chicos labregos? Hem nalgas? Hem, Pintos? Hem, dragartos? Hem, inimigos do Glorioso?
    Vergonha, senhor Proença, vergonha! E mais respeito pela grandiosa instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, e que o senhor, como presidente da Liga, tem o dever de defender dos ataques miseráveis que tem sido alvo.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/7/17 17:29

    Quem são os patrocinadores da LPF? Lista-os aqui, para sabermos o que NÃO vamos consumir.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/7/17 17:29

    Benfiquistas unam-se.
    Isto só vai lá com mais Luís Pinas e Clios. Estes ratos que andam na cúpula dos órgãos de decisão, vão começar a perder a compostura com tanto derrota dos seus clubes. Estejam alerta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/7/17 22:29

      Há já muito tempo que estou, e não tem nada a ver com o meu nick, este, neste caso, é pura coincidência!

      Eliminar
  6. Anónimo9/7/17 17:33

    Nunca nos mais de 100 anos de história do Benfica, houve tantas razões para sentir tanrto orgulho.

    Liga proença, Federação do nandinho das factruras, clube dos macacos&kengas e o clube dos atrasadoe mentais. Sem esquecer a comunicação social TODA!! TUDO contra o PENTA.

    Mas vão ter que levar com ele tripa acima..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/7/17 22:21

      Post do ano ! Cristalino.
      S.Silva

      Eliminar
  7. Anónimo9/7/17 17:34

    Tens toda a razao em que tudo o que escreves...mas o mais ridiculo e a liga responder em comunicado a quem?? Aos blogs de benfiquistas? Que eu saiba o SPORT LISBOA E BENFICA não tomou qualquer posição oficial!!
    O que demonstra que temos de continuar a defender o Glorioso em todos os sites e blogs e não nos calarmos denunciando todos os ataques vergonhosos que nos sao feitos.

    P.s. Por acaso o Redmon tera se enganado no blog onde queria escrever??? parece!!!

    rosario

    ResponderEliminar
  8. Manda esse "aluado" para o caralho, mas é!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/7/17 17:56

    Resta-nos esperar que o LFV tome uma posição quanto aos apoios que anda a distribuir. Continuar a apoiar o facturas levará certamente a caminhos que já estivemos e em que ninguém serio quererá voltar!

    Luis

    ResponderEliminar
  10. Uma vergonha. A Liga responde às redes sociais e blogues. Mais Unidos que sempre. Contra tudo e todos, Liga, FPF, CD, SCP, FCP. A união entre adeptos e clube é cada vez maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/7/17 22:38

      O que comprova que temem as redes sociais. Eu já me tinha apercebido há muito, do poder deste blog. Continuemos pois a pôr a nú. Eu nem sempre estou de acordo com algumas opiniões dos posts, mas tenho que reconhecer o grande trabalho que aqui é desenvolvido!

      Eliminar
  11. Pois e benfica by gb mais uma vez a direcao do benfica ta a agir mal.. correram com o joao pinheiro ao por ser socio do benfica e fizeram um escanda-lo nos jornais e nas televisoes.. pois è o benfica agora so tem uma solucao, que e agir publicamente,o LFV tem que exigir publicamente a demissao ou despedimento dessa cabra! E preciso comecar por a liga a tremer e abanar por tudo q seja sitio.. porque se isso nao acontecer vamos continuar a ser comidos!

    ResponderEliminar
  12. É isso mesmo. Temos mesmo que nos unir, olhando apenas para a necessidade de conquistar o PENTA. Se o conseguirmos, derrotamos toda esta pandilha ANTI BENFICA. Levar a equipa do Benfica ao título como só nós conseguimos levar. Estádios sempre cheios, na Luz e fora da Luz. Apoiar sempre como fizemos nos momentos críticos dos últimos 4 anos.
    Não sabem com quem se metem.
    Rumo ao Penta.
    Juntos....

    ResponderEliminar
  13. A intoxicação na comunicação social é total! A silly season tem de ter temas para publicar diariamente. Por isso, louvo aqui o NGB e outros camaradas da blogosfera Benfiquista que alertam para as ofensivas dos anti. Continuar a apoiar! A época que está prestes a iniciar, só indicia que os dragartos ponham toda a carne no assador, para nos afastar do PENTA. Tal como aqui se tem registado nos apelos dos Benfiquistas, temos de nos unir, encher o Ninho da Águia para torcer pela nossa equipa e denunciar os esquemas e atropelos a verdade! Saudações!!!

    ResponderEliminar
  14. VAMOS ENFIAR-LHES UM P3N7A HEXA ARGUMENTO PEL...A MONA A DENTRO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/7/17 22:39

      Ou pelo intestino grosso!

      Eliminar
  15. Porque será que o Pedro Proença foi chamar esta senhora ao seu escritório de advogados na cidade do Porto

    " Membro do Conselho de Justiça da Associação de Futebol do Porto desde 2010."

    http://www.jnabais-advogados.pt/index.php/pt/15-a-sociedade/23-sonia-carneiro

    P.S. NÃO EXISTEM ALMOÇOS GRÁTIS ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um membro dum conselho de justiça deve ser neutro e equilibrado. Os comentários da senhora achincalhando um dos adversarios faz pensar o contrário. É legitimo pensar que as suas decisões serão enviesadas.
      Ontem num programa desportivo vi varias vozes indignadas defendendo que todos têm a sua filiação clubistica e que isso alem de legitimo não impede o exercício de um cargo de forma neutra.
      Ninguém lhes disse que não é isso que estava em causa. O Benfica não se indignou por a senhora ser do fcp mas sim por achincalhar e gozar com o principal adversário do fcp o que mostra a pouca neutralidade da mesma no exercício de cargos onde isso é importante.

      Eliminar
    2. As tais vozes indignadas não se fizeram ouvir quando o João Pinheiro "pediu a demissão da comissão arbitral por não ter sentido o apoio da Liga e do Sindicato dos Jogadores que o tinham indicado para desempenhar essas funções...

      Mudam-se os tempos !

      Eliminar
  16. Alerta Vermelho9/7/17 22:56

    É incrível! Agora depois de colocarem, os seus lacaios, nos orgãos de decisão (e subversão) vêm falar em entendimento e pacificação! Agora já desculpabilizam os árbitros! Isto só em Portugal!

    ResponderEliminar
  17. Acho muita falta de respeito mencionar o nome de um escriba deste blog nesses termos GB, principalmente tu que durante este tempo todo escreves sobre o que vem escrito nos jornais! Respeito por favor, o Redmoon é um excelente escriba aqui.
    Quanto ao caso de que se fala, já toda a gente percebeu que algo não está bem e no Benfica também, afinal os Guerra e o Benfica ainda não se demarcou dos emails, este tipo de propaganda que estás a apresentar por aqui nestes últimos dias não parecem teus! Defender o Benfica sim, mas, cegamente não acho boa ideia...

    ResponderEliminar
  18. Juntos, focados e sem dramas vamos vencer o PENTA e passear a taça com o nome PENTA nas camisolas de todos jogadores pelas ETARs dos lagartos e fruteiros

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  19. PEÇO POR FAVOR UM GUARDA-REDES DE NÍVEL INTERNACIONAL, caguem No Moreira!
    Peço 2 jogadores de nível máximo para cada POSIÇÃO.
    Peço posse de bola PODEROSA, PARA QUANDO OS adversários se alavancarem nós darmos-lhe com um cheira lá agora e relaxa.

    POR FAVOR, PEÇO RIGOR E PROFISSIONALISMO. PEÇO SILÊNCIO TOTAL, É DEIXÁ-LOS LADRAR!

    VAMOS GANHAR ESTA MERDA CRL!!!!

    ResponderEliminar
  20. Uns andaram a dizer #ContraTudoContraTodos durante decadas, mas de 'Todos' entenda-se 'ExceptoQuaseTodos'...

    E agora fica claro, quem realmente tem que lutar #ContraTudoContraTodos, literalmente.

    ResponderEliminar
  21. Cada vez mais me convencido de que seremos pentacampeões nacionais.
    Temos a melhor equipa e vamos continuar a vencer.
    Carrega Benfica, rumo ao 37, isto é o pentacampeonato.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking