O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polvo sob Benfica. Afinal há factos, reconheço!

. 79 comentários
Por José Marinho in facebook:

Sabem o que é mais engraçado dos emails..?É que nota do árbitro Manuel Mota não foi modificada - e ainda bem - o filho do Adão Mendes não foi promovido e o Nuno Cabral deixou de ser delegado da Liga. Este polvo é muito fraquinho.
E Luís Filipe Vieira foi mais vezes castigado no mandato de Mario Figueiredo do que no mandato de qualquer outro presidente da Liga.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Nega-se, os outros também fazem, nada teve de ilegal.

    O facto de na Luz funcionar uma espécie de delegação do conselho de arbitragem, não impressiona, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho15/6/17 21:28

      Uma espécie....! Trata-te!

      Eliminar
    2. Pelos vistos não. Efeitos práticos, zero. Muito fraquinho. É melhor jogar à bola, encher estádios e ganhar dinheiro. E deixar estes esquemas para os profissionais que fogem para Vigo e que alimentam o folclore mediático. Filhos da puta.

      Eliminar
    3. A única coisa que nao me surpreende é a tua estupidez anónimo...

      Eliminar
  2. O clube da pide já não sabe onde se agarrar. Esta merda toda que têm vomitado vão ter que a provar em tribunal. Approveitem a festejar nas tv´s.

    Quando a bola começar a rolar vão perceber que não prepararam a época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a bola começar a rolar aí é que a porca torce o rabo...

      José Marinho continua…

      "Aquilo que ninguém fala…
      Depois de debates e debates sobre o passivo do Benfica eis que na nossa CS passa por uma sanção da UEFA ao FCP quase como se nada fosse.
      Afinal o clube com um dos maiores passivos da Europa é o único dos 3 grandes que não teve qualquer sanção da UEFA em relação ao Fair Play financeiro.

      Depois de ler sobre o que se passa nas contas do FCP é incrível como se acha que aquilo não é nada de especial… Os valores que o FCP tem de fazer para cumprir o acordado com a UEFA é gigantesco!! Achei curiosa, mas nada surpreendente a forma como os nossos media lidaram com isto.
      Aqueles midia que passam a vida a falar do passivo do Benfica é que agora se esqueceram de fazer contas e programas dedicados única e exclusivamente sobre o descalabro financeiro em que se encontra o FCP. Arrisco a dizer que a situação do FCP é bem pior do que a do Sporting.
      Estou curioso de ver que equipa vai apresentar o FCP na próxima época… Estou curioso para ver as movimentações de mercado do FCP…
      Enquanto se fala em mails, nada disto importa discutir na nossa comunicação social e assim os adeptos do FCP andam entretidos a discutir emails equanto o seu clube se afunda num buraco sem fundo…"


      Eliminar
    2. cada um deve olhar para sua casa.
      Quanto deve LFV e benfica ao bes?
      Noticias inve

      Eliminar
  3. Mas isso eles não falam!Do tal nexo causa efeito!Não vejo a hora de levarmos aquela corja de corruptos a falência,pelas vias legais(tribunais)

    ResponderEliminar
  4. E os assistentes "promissores": 1 anda na Segunda Liga, outro no CPP e os outros 3 estão retirados mas quando arbitravam andaram pelo CPP e distritais.

    Que raio de polvo é este, o caixeiro-viajante só sabe tratar das negociatas com o Mendes.

    Por falar nisso, vejam lá o escândalo que vai ser quando o Danilo for comprado por 15 milhões, isso sim é um caso de policia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais caro foi o óliver. O tal que era só empréstimo mas que afinal foram 22M mais um salário absrurdo. Nesse caso a CMVM não abriu a bnoca. Vai-se lá saber porquê

      Eliminar
  5. É fodido encarar a realidade, mas é igualmente fodido viver na mentira.

    O caso não vai dar em nada, é o normal, mas é bom que o futebol em Portugal seja mais transparente.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encarar a realidade e viver na mentira. Referes-te a isto?

      Marinho Neves
      "A propósito dos “mails” trocados e da legalidade dos mesmos, lembro que trabalhei durante 5 anos no Sporting e mandava via mail relatórios semanais sem nunca ninguém ter dado por isso.
      Mas, já na parte final, eu e o Carlos Severino, detectamos que havia fuga de informação e não foi necessário violarem a nossa correspondência. Alguns dirigentes do Sporting encarregavam-se de enviarem cópias a Valentim Loureiro. Com tanto portista recrutado nas fileiras do “Dragão” é sempre possível haver falhas na segurança."



      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/6/17 21:03

      Plenamente de acordo! E isso também passa por deixar de haver essas conversas ridículas em off?!

      Eliminar
  6. Nem vale a pena se perder tempo com justificações, o único objetivo dessa gente é fazer peixeirada com o intuito de desviar as atenções do descalabro que aí vem.

    Em sede própria a verdade virá ao de cima.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Portanto isto é tudo uma fantasia... Não há tráfico de influências, o Paulo Gonçalves não é o gajo que manda no futebol do Benfica e o Mota não faz arbitragens escandalosas sempre em prejuízo dos mesmos. O Marinho deixou cair a máscara e espero que não volte a se classificar como jornalista isento, pois é mais um cartilhado. Isto é muito triste para o futebol Português, mais triste ainda é estar muita gente a fingir que não vê, mas vem explicar muita coisa que acontecia nos últimos anos. Foi tão descarado que até faziam cachecóis a dizer de quem era a culpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Não há trafico de influências. Não, o Paulo Gonçalves não manda no futebol do Benfica. Quanto ao Mota, pergunta a ele.
      mlm

      Eliminar
    2. Para estes filhos de uma puta, isto só era transparente se não ouvesse comentadores do Benfica. Ouve lá ó filho de uma puta reles, com que cara de palhaço é que tens coragem de falar em cartilha, quando um atrasado mental que cospe na cara dos outros, que chama puta ao zmerding, teve uma reunião com 16 jornalistas? Afirmou que foi ELE que tirou o presidente da liga e substituiu opr outro. Afirmou que foi ELE que tirou do lugar o presidente do concelho de arbitrgem e meteu lá outro.

      Se tivesses vergonha nesse focinho metias esses cornos debaixo de um camião.

      Do putedo nem precidso falar. Um clube que passa impune com um assassinato em pleno estádio do seu vice presidente. Tem a pj do porto na mão (recruta agentes bna claque=), tem a psp (recruta agent4s na claque), e tem os juízes corruptos que já são conhecidos do tribunal europeu dos direitos humanos.

      Se os emails provam alguma coisa, o teu clube de merda que se juntoua outro, que ganhe um par de tomates e faça uma denúncia como deve de ser. Percebes filho da puta?

      O teu clube de MERDA que ganhe tomates!! Justiça nas tv´s é para atrasados mentais!

      Eliminar
    3. Ó Zé, diz-me lá uma coisa ... O que é que tu andas a mesmo a fumar?

      Eliminar
    4. alerta vermelho15/6/17 21:31

      Fantasista é a tua mente!

      Eliminar
    5. Ó Zé, assopra aqui no pipo!

      Eliminar
  8. Mas quando é que o Benfica tem gente assim a dizer isto na TBI24, na CMTV, na SICNlagarta? Uma mentira repetida vai acabar por se tornar verdade... Eles sabem o que estão a tentar fazer, que é manchar a credibilidade do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Ninguem para conseguir melhor que isto.

    Isto justifica que o arbitro que pretende reclamar uma nota injusta o faça no Benfica?
    Isto justifica que o Benfica receba uma lista já com as classificações ordenadas de uma prova para assistentes... antes da prova se realizar?
    Isto justifica que delegados que querem subir na carreira e querem nomeações para a primeira liga dirijam o pedido ao Benfica?

    Posso continuar, mas porra leiam os mails?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És aldrabão carneiro de merda. Qem tem que ler os emails és tu palhaço nojento, mas completos, não é os emails truncados por um filho de um pide. Ok?

      Os 2 árbitros que o porto "rosnou" nesta última época, desceram. Os árbitros que expulsaram os agredidos pelo soares e que validaram 3 golos ilegais contra o BEnfica, e que não viram nenhum dos 3 penaltys em 4m, estão todos em 1º lugar!! Isto sim é um FACTO!!

      Tal como o proença e muitos outros. Só os árbitros que ROUBAM à descarada a favor do putedo é que chegam a internacionais. Está escrito. É facil comprovar. É um FACTO!!

      Queres mais FACTOS!!

      Últimos 4 anos

      Penaltis a favor:

      Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado. Os chorões atrasadinhos se não tivessem estas ajudas andavam pelos 9º´s e 10º´s lugares. FACTO!

      Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado. Escusado será dizer que muitos deles r4esultaram de agressões dos jogadores do porto (agredidos pa rua e penalty po porco) penaltys fora da área e piscinas treinadas.

      Benfica 26 penaltis, 7 com o jogo empatado. Onde é que vais meter esses cornos agora?

      Expulsões a favor

      Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

      Minutos em superioridade numerica

      Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'

      Mete isto na vitrine vazia do gordo ou na peida cagada do velho pedófilo.

      Os números não mentem!

      Eliminar
    2. We, who love SLB, have to stop using these penalty statistics as the foundation of our attempts to argue that SLB has not influenced or bribed referees. In his excellent 2008 expose of corruption in worldwide soccer (including at the World Cup), Declan Hill made it extremely clear in his book "The Fix", that when soccer referees are corrupted, they DO NOT fix the outcome of the game by giving out penalties. Why? Because giving out penalties to the favoured team is TOO OBVIOUS a proof of corruption. Instead, a corrupt referee will control the flow of the game in favour of the team paying him by way of fouls, offsides, free kicks, carding and the allowance of extra time. So, when you rely on these penalty statistics, you are, ironically, actually providing support to those who accuse SLB of having corrupted Portuguese referees.

      Now, I will try in Portuguese:

      Nos, benfiquistas, nao deviamos de usar estas estatisticas de penaltis como a base dos nossos argumentos que o SLB nao controla a arbitragem. No seu livro de 2008 "The Fix", Declan Hill, depois de anos de investigacoes, confirmou e detalhou que, quando um arbitro esta corrompido, ele NAO marca penaltis a favor da equipa que o comprou. Porque? Porque marcar penaltis e uma prova demasiada obvia de corrupcao. Esse arbitro, em vez de marcar penaltis, controla o andamento do jogo a favor da sua equipa compradora, usando offsides, faltas, cartoes, livres, tempo extra, etc. Por isso, quando citamos estas estatiscas de penaltis estamos, ironicamente, ajudando aqueles que acusam o SLB de ter corrompido a arbitragem portuguesa.

      E Pluribus Unum.

      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
  10. GB, muito forte nas fontes. Tudo nosso!

    ResponderEliminar
  11. No apito dourado o Beira-Mar-Porto também acabou 0-0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O apinto enviagrado não se resumia a um jogo. E sim a 30 anos.

      Se ouvires as escutas vais perceber que o putedo recebia os árbitros antes dos jogos na casa do peido da bosta (sempre em frente, sempre em frente),e o velho logo aí lhes dava um envelope com 500 contos (quinhentinhos), no fim dos jogos rtecebia 2 ou 3 mães de andrades e depois nas férias iam ao brasil com a família INTEIRA, tudo pago pelo clube corrupto.

      Espancaram deputados, ameaçaram jogadores que não queriam rebnnovar ou sair com tiros no jorelhos, mataram um ivece presidentre em pleno estádio, ajudaram o yuran a fugir do país depois de ter artopelado e morto um homem na pasaaderia, enquanto conduzia completamente bêbado.

      Ajudaram a escapar um jogador de hoquei dop porto que matou uma criança do Benfica de 9 anos, em pleno pavilhão, com uma stikada na cabeça,. só porque perdeu o jogo. Ajudaram um elemento da clqque a espar à priosão depois de ter morto à pancada um adepto do scp na época 86/87.

      Vamos lá ver agora na operação fénix. O velho traficante de mulheres é acusado de 7 (SETE) crimes, sum deles é a morte (só mais uma) de um jovem de 24 anos, espancado até à morte pelos seguranças pessoais e ILEGAIS do velho bufarento.

      Se fosse a ti começava já a por os cornos de molho. Isto só se vai resolver com justiça froa do país.

      O tribunal europeu dos direitos humanos só teve que puxar as orelhas a portugal 2 vezes e alterar sentanças. As 2 em processos do putedo e juízes corruptos do porto.

      Quando a justiça do páis está doente, tem que se chamar um médico de fora. Segundo consta já cá anda.

      Eliminar
    2. Nao vejo em nenhum email alguem do Benfica solicitar algo a terceiros, nem a pagar nenhum favor.

      Ja a fruta e o café com leite foi factual.

      A viagem do calheiros tb foi factual, foi de ferias e pagaram os corruptos.

      Os quinhentinhos tb cairam no bolso.

      Zé António

      Eliminar
  12. Tudo o que diz é verdade! E tudo o que diz não apaga o que está nos e-mails.
    Também diz muito de quem representa as instituições, inclusive a do Benfica.
    Alguns oportunistas vão pedir cabeças como fizeram com Pedro Guerra.
    Mas não terão alguma razão em não gostar do cheiro disto tudo?
    É esta a imagem que deve ter o Benfica?
    Não há responsáveis por estas infelizes(para ser simpático)troca de mensagens entre agentes desportivos com poderes?
    Fechar os olhos ao que se passa ou tentar lembrar casos dos outros vai retirar esta mancha?
    A única forma de reconquistar o orgulho é provar que tudo isto é uma mentira! E não apregoar que pouca significa ou que são "coisinhas"sem significado.
    Não queiram fazer de todos atrasados pois o resultado final pode ser mais caro do que se imagina...
    CJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 23 árbitros que o putedo ameaçou (está fiolmado um ciorrupto a cerrart-lhe os dentes) desceram de divisão. Os árbitros que validam 3 golos ilegais nuim só jogo, que não vêm 3 penaltys em 4m num só jogo, que oferecem penaltys aos porcos fora da área, que expulsão os jogadores agredidos e deixam em campo os afgressores e ainda lhes oferecem penaltys inventados, esses..estão TODOS nos primeiros lugares.

      Pensas que é tudo otário ó palhaço de merda?

      Pensas que ainda ninguém leu os emails completos?

      Pensas que nascemos todos do cruzmento de um árbitro corrupto e uma puta?

      Eliminar
  13. Crime sem proveito?

    ResponderEliminar
  14. Águia Revoltada15/6/17 18:22

    Eu gostava é que alguém dissesse que os emails não existiram.

    Não podemos ter pessoas destes tipo, "o nosso amigo Mota" "vou ver o que posso fazer" " vou falar pessoalmente com ele" .

    Receber listas e avaliações de arbitros? O P Gonçalves pedir uma cunha ao Presidente da Liga pelo Nuno Cabral? tentar subir a nota do Manuel Mota?

    Foda-se não podemos andar a acusar os outros e achar tudo isto normal. O LFV anda sempre com o discurso da transparência e depois o P Gonçalves anda a fazer estas merdas?

    Quem é esta gente e o que está a fazer ao Benfica?

    Da fama já não nós livramos, esta gente tem de ser corrida do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Porque escreverem mails e se correspondem com pessoas do meio? É proibido?
      Um maluco atira um balde de merda para cima de ti, chegas a casa a tua mulher faz-te a cabeça em água e acusa-te de seres o culpado porque não devias estar naquele sítio naquele momento. Gostas?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/6/17 21:19

      É isso mesmo que eu penso! Não aceito nem admito que no Benfica haja gente com essa falta de carácter!
      Pode o crime não se ter concretizado... Mas não deixa de ser crime!
      É triste, muito triste. Nada que eu não esperasse tendo em vista a escumalha que se apoderou do Benfica! Ali, basta lamber as botas ao querido líder para se apoderar de um poder desmesurado!
      TRISTEZA! VERGONHA! É o que sinto!

      Eliminar
    3. Que belo exemplo de benfiquismo acabas de dar, ó preocupado. Ainda pir cima vais na conversa do infiltrado. Abre os olhos.

      Eliminar
  15. Águia Revoltada15/6/17 18:22

    Eu gostava é que alguém dissesse que os emails não existiram.

    Não podemos ter pessoas destes tipo, "o nosso amigo Mota" "vou ver o que posso fazer" " vou falar pessoalmente com ele" .

    Receber listas e avaliações de arbitros? O P Gonçalves pedir uma cunha ao Presidente da Liga pelo Nuno Cabral? tentar subir a nota do Manuel Mota?

    Foda-se não podemos andar a acusar os outros e achar tudo isto normal. O LFV anda sempre com o discurso da transparência e depois o P Gonçalves anda a fazer estas merdas?

    Quem é esta gente e o que está a fazer ao Benfica?

    Da fama já não nós livramos, esta gente tem de ser corrida do Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Águia Revoltada15/6/17 18:22

    Eu gostava é que alguém dissesse que os emails não existiram.

    Não podemos ter pessoas destes tipo, "o nosso amigo Mota" "vou ver o que posso fazer" " vou falar pessoalmente com ele" .

    Receber listas e avaliações de arbitros? O P Gonçalves pedir uma cunha ao Presidente da Liga pelo Nuno Cabral? tentar subir a nota do Manuel Mota?

    Foda-se não podemos andar a acusar os outros e achar tudo isto normal. O LFV anda sempre com o discurso da transparência e depois o P Gonçalves anda a fazer estas merdas?

    Quem é esta gente e o que está a fazer ao Benfica?

    Da fama já não nós livramos, esta gente tem de ser corrida do Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Águia Revoltada15/6/17 18:26

    Eu gostava é que alguém dissesse que os emails não existiram.

    Não podemos ter pessoas destes tipo, "o nosso amigo Mota" "vou ver o que posso fazer" " vou falar pessoalmente com ele" .

    Receber listas e avaliações de arbitros? O P Gonçalves pedir uma cunha ao Presidente da Liga pelo Nuno Cabral? tentar subir a nota do Manuel Mota?

    Foda-se não podemos andar a acusar os outros e achar tudo isto normal. O LFV anda sempre com o discurso da transparência e depois o P Gonçalves anda a fazer estas merdas?

    Quem é esta gente e o que está a fazer ao Benfica?

    Da fama já não nós livramos, esta gente tem de ser corrida do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dás festinhas ao xico,pinto,brunalgas e saraiva?ok!

      Eliminar
    2. Entre ter a fama ou ter o proveito, neste caso prefiro a fama.

      Quem depositou dinheiro na conta dos árbitros e quem os recebia em casa e lhes oferecia as mães dos lagartos e dos macacos foi o zmerding das kengas. Essa fusão entre 2 clubes nojentos. Assim só se estraga uma casa.

      Eliminar
    3. "Águia revoltada"???!!!!
      Vai-te foder dragarto!

      Eliminar
    4. Deve ser cá uma águia... infiltrado do caralho, pensa que engana alguém.

      Eliminar
  18. Só quem é do SLB podia acreditar nisso...

    Tou super tranquilo.

    Sócio do MAIOR

    ResponderEliminar
  19. Há uma questão que acho importante... Se o FCP teve acesso a mails do SLB, será que também teve quando se conseguiu antecipar sistematicamente ao Benfica a fazer várias contratações? E nesse caso, não haverá lugar a uma brutal indemnização?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente

      ESPIONAGEM INDUSTRIAL entre dois concorrentes cotados na bolsa

      ONDE ESTÁ A CMVM??????

      Gonçalo Moedas

      Eliminar
    2. Claro que sim. A única coisa que conseguioram provar até agora é que o oliveirinha lhes dava os emails do Benfica e que foi assium que conseguiram desviar o Falcão e todos os outros. Desde que se acabou a mama só têm planteis de merda.

      A "estrutura" das putas era baseada em competência para ac orrupção, roubo, manipulação e mentira.

      A estrutura do Benfica é baseada em profissionalismo..e é isso que os tá a borrar todos, é isso que querem atacar, mas vão ter que roçar os cornos uns nos outyros (lagartos e macacos) e gemer.

      Eliminar
    3. Lembram-se do Pintinho ter sabido da ida do Carrilho para o Benfica?

      Eliminar
  20. Respostas
    1. A puta da gala o quê? Vai uma cotovelada na nuca ou uma cuspidela nesse focinho?

      Eliminar
  21. Incrivel a forma como o Porto e Sporting foram levados ao colo nos ultimos dois campeoantos.
    Incrivel a coação diaria que fizeram, no caso do Porto criminosa até.
    Incrivel como continuam a fazer, a querem condicionar já a proxima época.

    A resposta será dada dentro de campo e dentro do tribunal.

    Ultimos 4 anos

    Penaltis a favor:

    Sporting 41 penaltis, 15 com o jogo empatado
    Porto 34 penaltis, 18 com o jogo empatado
    Benfica 26 penaltis, 7 com o jogo empatado

    Expulsões a favor

    Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

    Minutos em superioridade numerica

    Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'

    :):)

    É deixar os pacientes dos hospicios de contumil e lumiar estrabucharem à vontade... no final mamam a bucha, no relvado e no tribunal.

    ResponderEliminar
  22. Essa informação é importante que seja divulgada nos principais canais de tv e repetidas tantas vezes quantas têm sido as acusações. Por enquanto só as vejo serem repetidas nos sítios do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como o Mundo Bizarro da BD do Superman...Tudo funciona ao contrário do mundo real e a verdade está invertida!
      Então que continue assim...Existiram o apito dourado e o PP.Cristovão e isso já justifica que envergonhemos o nome do Benfica nesta nojice de e-mails.
      Eu não sou dessa ralé! António Simões também não! E Eusébio nunca aceitaria tal!!!
      CJ

      Eliminar
    2. Ó corrupto cabrão. Qual nojice dos emails? O que é que está lá? Não tens vergoinha nesse focinh? Deves ser paneleiro dos miolos.

      Diz lá o que é que está nos emails? Prova o quê?

      O que é que o Benfica fez exactamente?

      Depositou dinheiro na conta dos árbitros?

      Oferecia putas e envelopes com 500 contos?

      Mandou a claque ameaçar os árbitros de morte?

      Diz lá filho da puta!!

      Eliminar
    3. És bimbo porco e putanheiro ou mêmê betinho e aziado???

      Eliminar
  23. Essa informação dos penaltis só prova que os e-mails entre estes gajos é tudo mentira!
    Mais gelados nas testas please!!!

    ResponderEliminar
  24. Concordo com o Aguia Revoltada e tal como ele sinto-me mal com tudo isto. Andamos a chamar corruptos aos outros e temos dentro da nossa casa, pessoas que fazem coisas que no mínimo são moralmente reprováveis?
    Ando eu e outros benfiquistas a chamar os outros de corruptos e fruteiros para agora ver estes dirigentes do benfica nestas merdas?
    É preciso fazer uma assembleia extraordinária urgente com estes dirigentes e chama-los à pedra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso fazer uma AG extraordinária e meter todos os lagartos infiltrados que escrevem aqui na caixa de segurança e pegar fogo aquilo como fez o PPC e os seus apaniguados! Pode ser que então percebam do que se trata!

      Eliminar
    2. alerta vermelho15/6/17 21:40

      Acreditas em mails truncados? A verdade virá ao de cima. Vais ver que os mails são truncados. Tanto que eles estão a escudar-se numa denúncia anónima, porque sabem que isto não vai dar nada!

      Eliminar
    3. Mais um dragarto dissimulado. "Concordo com a águia revoltada". Corrupto boi. Ou ofereceste putedo, ou depositaste 2000 Euros na conta do árbitro. Não existe tal coisa como "águia revoltada", imbecil.

      Eliminar
  25. Espero que eu esteja enganado e não tenhamos a versão número dois do Vale e Azevedo no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho15/6/17 21:41

      Não. O que tu tens é o PDC versão número dois no sperding!

      Eliminar
    2. A versão número 2 está do outro lado da segunda circular a idealizar a puta da gala

      Eliminar
  26. Ainda estou a espera de ver um email q demonstre q o Benfica solicitou algum favor para ser beneficiado em alguma coisa......

    Ainda estou pra ver alguma intervençao q tenha sido solicitada ao Benfica, ter sido concretizada.

    Estou sentado.......

    Zé António

    ResponderEliminar
  27. Se foi mais vezes castigado durante o mandato de Mário Figueiredo é porque esteve a época toda pressionado e, eventualmente, a pressionar quem deveria ser independente.
    Deviam seriamente colocar em análise uma melhor presidência e liderança.
    O poder nunca deve ser vitalício, a raíz popular e democrática a isso exige.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gordo estúpido. Tiveste na bafureira não foi? Estás cá com uma moca. Cuidado com os cornos.

      Eliminar
  28. Tem que se arranjar maneira de os entalar. Isto já não vai lá com falinhas mansas. É coacção do início do campeonato até ao fim e depois ainda continuam. Deviam ter descido de divisão quando do apito dourado e do Paulo Pereira Cristóvão. Agora julgam-se imunes. Sentar o rabo no tribunal o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  29. Venho acompanhando mais do que nunca este blog, que sigo desde ha cerca de 3 anos.
    No entanto, permitam-me que vos diga, em especial a ti SHADOWS que és o moderador com quem me encontro mais vezes de acordo e que nao me lembro de estar contra, já me dá um certo nojo ver esta jogada ridicula e sonsa de dragartos (tantos azuis como as osgas verdes note-se) de se armarem em parvos e chico espertos e virem para aqui comentar sob a capa do anonimo fazendo-se passar por benfiquistas demonstrando muita preocupação e muito repúdio etc. VocÊs andam nisto ha muitos anos, sobretudo tu SHADOWS és uma pessoa pelo que acompanho aqui pareces-me bastante inteligente e perspicaz. sei que a censura há muito que (felizmente) acabou, no entanto aqueles comentarios cínicos e que se vêem ao longe como fakes, nao os aceitem malta.

    Paulo Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amen!!! Em tempo de guerra não pode haver complacência.

      Eliminar
    2. Estás a chover no molhado...

      Eliminar
  30. João Vilela15/6/17 20:24

    É extraordinário, parece que o pessoal não quer saber se os mails são verdadeiros ou não, e se o que ali é relatado aconteceu ou não. Desde que o Porto tenha feito igual ou pior, tudo na maior.

    O Benfica fez tráfico de influências? Sem problema porque aquele tal velho das bufas também recebeu árbitros em casa e tal. Somos corruptos? Na boa, porque eles ainda são mais! Há um escândalo em nossa casa? Siga pra bingo, na casa deles até foi pior! O Guerra é um imbecil? Então mas o Chico e o Saraiva também são acéfalos qual é o drama??

    É por isso que o futebol em Portugal é o que é. Não queremos ser sérios. Queremos é que haja alguém, em princípio, que seja pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pensas que enganas alguém, neves?

      Eliminar
    2. Jotapê, és tu? Vai uma pimentinha?

      Eliminar
    3. Qual foi aquerla palavra cara que os atrasdos mentais usaram para desculpar o PPC? Exorbitância das suas funções? lol Lagarto nojento..não tens que ir lamber o chão que o gordo pisa? Vá, vai lá antes que ele te meta em tribunal..

      Eliminar
  31. Os inimigos andam de passarinha aluada, na euforia de atirar lama para cima do Glorioso SLB (36 campeonatos, e os muitos mais sucessos que não é preciso enumerar, são o caraças!). Nesta orgia combinada, concertada, aprazada, comportam-se como se tivessem descoberto duas pólvoras de uma assentada: mesinha para curar os desgostos de não ganharem nada há um tempão e da vida dos seus dois clubes não correr como desejavam, e uma espécie de detergente para tentarem apagar as nódoas dos depósitos bancários e da compra de árbitros em que se enredaram (os dois novéis amiguinhos) e que lhes vai pesando na consciência.
    Também eu gostava que os emails não tivessem existido, para não dar trunfos aos profissionais da insídia, da inveja e do ódio, aos esgaravatadores de lixo que perseguem e marram o Benfica por ser enorme, por ser o maior, por ter sucesso, quiçá por ter a cor encarnada. Mas vamos lá a ver: as estatísticas que o Miltanciadamentira aqui apresenta e outras que podem fazer-se, para as quatro épocas em discussão, revelam algum benefício da arbitragem ao Benfica? Nós vimos os jogos. Nós sabemos quando e como fomos prejudicados com erros dos árbitros, inclusivamente de alguns dos que constam da famosa lista do famoso Chico. De 2013 a 2017.
    Os emails não deviam ter existido. Alguém que deu bolotas à porcada tem de levar um puxão de orelhas – só isso, para não dar mais abóboras aos suínos. Mas dizer que o Benfica controlava/controla «isto tudo» ou beneficiou da arbitragem? Devem estar a brincar ou julgam-nos tolinhos!

    ResponderEliminar
  32. Os inimigos andam de passarinha aluada, na euforia de atirar lama para cima do Glorioso SLB (36 campeonatos, e os muitos mais sucessos que não é preciso enumerar, são o caraças!). Nesta orgia combinada, concertada, aprazada, comportam-se como se tivessem descoberto duas pólvoras de uma assentada: mesinha para curar os desgostos de não ganharem nada há um tempão e da vida dos seus dois clubes não correr como desejavam, e uma espécie de detergente para tentarem apagar as nódoas dos depósitos bancários e da compra de árbitros em que se enredaram (os dois novéis amiguinhos) e que lhes vai pesando na consciência.
    Também eu gostava que os emails não tivessem existido, para não dar trunfos aos profissionais da insídia, da inveja e do ódio, aos esgaravatadores de lixo que perseguem e marram o Benfica por ser enorme, por ser o maior, por ter sucesso, quiçá por ter a cor encarnada. Mas vamos lá a ver: as estatísticas que o Miltanciadamentira aqui apresenta e outras que podem fazer-se, para as quatro épocas em discussão, revelam algum benefício da arbitragem ao Benfica? Nós vimos os jogos. Nós sabemos quando e como fomos prejudicados com erros dos árbitros, inclusivamente de alguns dos que constam da famosa lista do famoso Chico. De 2013 a 2017.
    Os emails não deviam ter existido. Alguém que deu bolotas à porcada tem de levar um puxão de orelhas – só isso, para não dar mais abóboras aos suínos. Mas dizer que o Benfica controlava/controla «isto tudo» ou beneficiou da arbitragem? Devem estar a brincar ou julgam-nos tolinhos!

    ResponderEliminar
  33. Os inimigos andam de passarinha aluada, na euforia de atirar lama para cima do Glorioso SLB (36 campeonatos, e os muitos mais sucessos que não é preciso enumerar, são o caraças!). Nesta orgia combinada, concertada, aprazada, comportam-se como se tivessem descoberto duas pólvoras de uma assentada: mesinha para curar os desgostos de não ganharem nada há um tempão e da vida dos seus dois clubes não correr como desejavam, e uma espécie de detergente para tentarem apagar as nódoas dos depósitos bancários e da compra de árbitros em que se enredaram (os dois novéis amiguinhos) e que lhes vai pesando na consciência.
    Também eu gostava que os emails não tivessem existido, para não dar trunfos aos profissionais da insídia, da inveja e do ódio, aos esgaravatadores de lixo que perseguem e marram o Benfica por ser enorme, por ser o maior, por ter sucesso, quiçá por ter a cor encarnada. Mas vamos lá a ver: as estatísticas que o Miltanciadamentira aqui apresenta e outras que podem fazer-se, para as quatro épocas em discussão, revelam algum benefício da arbitragem ao Benfica? Nós vimos os jogos. Nós sabemos quando e como fomos prejudicados com erros dos árbitros, inclusivamente de alguns dos que constam da famosa lista do famoso Chico. De 2013 a 2017.
    Os emails não deviam ter existido. Alguém que deu bolotas à porcada tem de levar um puxão de orelhas – só isso, para não dar mais abóboras aos suínos. Mas dizer que o Benfica controlava/controla «isto tudo» ou beneficiou da arbitragem? Devem estar a brincar ou julgam-nos tolinhos!

    ResponderEliminar
  34. Tão todas com ela aos saltos... finalmente conseguem um saborzinho de vitória ao fim de 4 anos a penarem.

    Temos pena, se Deus quiser ainda vão levar com mais 4 em cima, mas por agora basta-nos apenas mais 1.

    Força Benfica, rumo ao P3N7A!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking