O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de junho de 2017

Não brinquem com os benfiquistas.

. 40 comentários
Vender Mitroglou por apenas 25 milhões mas dar 15 milhões por Danilo e pagar 10 milhões(ou 5M por 50%) por André Moreira?

Só pode ser especulação.

Já agora, o empresário das putas acaba de encaixar mais dinheiro vindo do Sport Lisboa e Benfica. Isto mete nojo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Kravinovic? Para quê? E a formação??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou contra a vinda desse kravinovic. Ainda se fosse o krovinovic...

      Eliminar
    2. Também acho. Krovinovic é craque. Agora o Kravinovic é flop e pode ir para os lagartos. Longe do Benfica!

      .

      Eliminar
    3. Não conheço mas discordo totalmente - abaixo o farsolas !

      Eliminar
    4. Kravinovic veio a custo 0 ou seja tudo o que nao se paga e bom

      Eliminar
    5. O kravinovic não vale nada. Já o Pysi também podia ser emprestado ao Arouca da segunda liga.

      Eliminar
    6. Nao esquecer os flops fedja, feisa, fjesa e faisão

      Eliminar
  2. Onde é que é a tua loja ? Tenho que ir lá ...

    ResponderEliminar
  3. Claro. Os amigos de vieira nunca ficam a perder.

    ResponderEliminar
  4. Ao que se ouve, Paulo Gonçalves tb está metido na fruta. Tanto cuspimos para o ar....

    Isto está bonito, está. Um apito dourado em Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu e o outro jota deviam levar era com uma chuva dourada de 6 milhões de bexigas. Que nojo de pessoa

      Eliminar
    2. E o que dizem os emails?
      Teria sido este Paulo Gonçalves a mandar aos árbitros os quinhentinhos, frutas, viagens e conselhos matrimoniais?

      Eliminar
    3. Cospes ? Tal como o ....? olha que isso agora é " indignidade agravada " !

      Eliminar
  5. Não estou a achar mt piada com o que se esta a passar....Vende-se jogadores chave e vai se buscar jogadores nada a altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O normal no tetra não é? Aparece aí em maio.

      Eliminar
  6. Shadows, especialmente tu não merecias isso, felizmente ainda há (poucos) benfiquistas.

    ResponderEliminar
  7. Krovinovic é uma grande mais valia para o plantel do Benfica. É um jogador de classe e de futuro numa posição onde estamos fracos: meio campo.
    Vai permitidas ter alternativas ao pizi ou jogador num esquema táctico diferente.
    25 milhões pelo mitroglou seria bom negocio mas enfraquece a equipa. 15 milhões pelo Danilo é crime. 10 milhões por outro Roberto é deitar dinheiro fora e enfraquecer a equipe numa posição chave. Por esse dinheiro contratamos no Brasil 2 melhores. Por exemplo o do Moreirense.

    ResponderEliminar
  8. Nem mais shadows!! a primeira parte do teu post, rezo para que nada se concretize! para bem do Benfica, então o Danilo e dar 10M por André Moreira, era o verdadeiro carrossel do Mendes ao pior nível que vimos com Roberto(gr)!

    Quanto ao Krovinovic é diferente, é bom jogador e até penso que poderá ser útil. Apesar do asqueroso do empresário.

    Paulo Pires

    ResponderEliminar
  9. Krovinovic, posso estar enganado, mas vai ser a revelação do Benfica para a próxima época.
    Do resto, só o pensamento de dar 15 milhões por um jogador que foi dispensado pelo Vitória em Janeiro, é de matar um. Já para nem falar do 3 guarda-redes do Atlético que não calça há um ano. De certeza, que é tudo especulação. Vieira não seria capaz...seria?

    ResponderEliminar
  10. Mitroglou por Danilo e Moreira?, daaaaaaaassssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Honestamente se é necessário um médio de qualidade que se vá buscar, um tipo ouve a informação e depois fica sintonizado, mas se o Danilo foi emprestado e foram buscar o Augusto Flop, obviamente, pensando com cabeça tronco e membros não é atleta para o Benfica.
    Porra por 25 milhões vai-se buscar um guarda-redes com experi~encia até 5 milhões, um sul-americano, o Wewerton do Paranaense. E temos com os restante 20 ir buscar uma fera á Argentina ou Brasil ou o camandro.
    APREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Krovinovic muita gente diz que é craque, se o empresário dele é este ou aquele, olha por aí até tou de boa e 3 milhões até parece razoável, porque não se sabe no que irá dar. Agora pensando bem 15 milhões pelo danilo? Dassseeeeeee e quanto custou o Flop Augusto, sabes?

      Eliminar
    2. Por 25 milhões (segundo o teu raciocínio) ficávamos com o Ederson!!!

      Eliminar
  11. Desde o dia 3 de Julho de 2009 que os donos do Benfica, 'aprovados' e com salvo conduto, salvo erro, por uma enorme maioria de 157 sócios no universo de cerca de 230 ... mil, não fazem outra coisa !!!

    ResponderEliminar
  12. Vendemos o nosso GR por 40M. Como desses 40M tínhamos que dar 11,85M a um clube de Vila do Conde onde tinha estado a estagiar e outros 7,9M a um grande amigo nosso, só ficavamos com pouco mais de 20M. Era pouco!

    Assim em vez de entregar 11,85M ao clube de Vila do Conde onde tinhamos posto o rapaz a estagiar e a valorizar (e eles devem ser mesmo bons a valorizar jogadores, pelo menos a julgar pelas recompensas que lhes temos que pagar) entregámos-lhes 5 ou 6M e mais dois rapazes para eles valorizarem.
    Como eles precissavam de mais massa, comprámos-lhes um rapaz que eles lá tinham por 3 ou 5M e ainda pedimos ao outro nosso amigo que metesse uma cunha junto de uns amigos que ele tem em Inglaterra para irem também lá comprar um outro rapaz por mais uns milhóesitos. E assim foi. Em Vila do Conde ficaram com os cofres cheios na mesma, deixaram sair dois rapazes do plantel mas já entraram outros dois.

    Ao tal outro nosso amigo (o tal que até nos tinha ajudado a vender o nosso GR e que tinha convencido os amigos ingleses a ir a Vila do Conde comprar o tal rapaz para eles não ficarem com teias de aranha no cofre e nós ainda recebermos uns trocos da formação) tivemos que lhe dar a parte dele, os 7,9M que lhe eram devidos. Recebeu mais uns milhõesitos pelo trabalho de vender o nosso GR, mas isso são outras contas, até porque de outra forma não haveria ninguém que lhe pegasse, nem mesmo por 35M. Até nem cobra muito de comissão, e bem vistas as coisas é disso que paga a sopa que põe no prato.

    No final do encontro com este nosso grande amigo - íamos já a caminho dos carros - falou-nos que tinha lá um rapaz internacional sub-20 pelo Brasil, que já jogou em várias ligas e até tem um título de campeão conquistado algures. Ah e tal, e que podia fazer a coisa por 15M, mais uns troquitos do prémio de assinatura e uma comissãozita de intermediação, claro, e o negócio fazia-se. Olhámos para ele, era mesmo um tipo fenomenal, mas não são os verdadeiros amigos isso mesmo ? Dissemos em coro: Claro que sim amigo Zé! Venha ele!

    E assim foi. Depois acordei e achei que aquela sangria de ontem à noite devia ter levado mais gelo!

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  13. Isto está a esquentar. Temos que estar unidos mais que nunca. Pensam que somos totós, ou andamos a comer gelados com a testa. É para ver o nível baixo desta escumalha azul e verde. É vergonhoso. Como se o Bruno Carvalho e Pinto da Costa não trocassem emails com pessoas ligadas à Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quer que ele apite no porto? É só dizer". "Tenho estado sempre a seu lado". "Têm de meter a carne toda no assador como eu".

      Eliminar
  14. Mais um choradinho até Maio, gostava de reler o que se disse aqui quando se foi buscar o Ederson.

    Nem o Danilo nem o Augusto tiveram oportunidades de mostrar alguma coisa, não é entrar a meio de um Benfica - Sporting que se afere a qualidade de um jogador, e o Augusto só entrou quando foi preciso fechar o meio campo de quando em vez, não houve continuidade.

    Mas aqui 14M ou 22M pelo Pizzi e Jimenez são valores astronómicos e apesar de darem 2 campeonatos ao SLB não valem o dinheiro, mas 35m por um defesa central é dá-lo :)

    o SLB nos ultimos anos já fez 700m de vendas, concerteza o scouting do SLB não vale nada. É tão mau que o Atlético está reticente em vender o 3º GR que não calça com medo que o SLB o valorize demasiado. A Marca faz capaz de jornal a dizer que tudo o que o SLB toca transforma em ouro, só para alguns benfiquistas tipo Shadows e JotaPê é que se faz tudo mal na luz.

    ResponderEliminar
  15. O teatro continua.
    Mais foguetes, e mais gente a apanhar as canas.
    A arte de transformar ratos em montanhas está bem viva.
    Agora é o não sei quantos Cabral a enviar informações para o Paulo Gonçalves, e o Adão Mendes a fazer-se influente para poder pedir cunhas para o filho. Além dos dislates de Mário Figueiredo, preocupado com o tacho
    Tudo muito bem embalado, e pronto a usar.
    A comunicação social em festa.
    Se não há mais nada, estou esclarecido. E exigo que o Benfica ponha esta gente em tribunal.
    Enquanto isso, unidos rumo ao Penta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. O esquema está montado. Convém continuar.

      Eliminar
  16. Jorge Marques14/6/17 01:30

    Nós podemos vender jogadores influentes porque temos a arbitragem na mão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dr da Mula Russa14/6/17 15:38

      Temos? Tu e mais quem? Malandro! Tu é que és o corrupto e só agora é que falas? Vai já entregar-te às autoridades!

      Eliminar
  17. http://hugogil.pt/email-caro-fc-porto-ja-que-meteram-o-proenca-na-liga-tenho-aqui-uma-lista-de-arbitros-que-ate-e-publica-e-corrupcao/

    João Pires

    ResponderEliminar
  18. O Mitroglou não sai mas podes começar a carpir pelos outros dois... É garantido!! Mas como diz o outro, estes são excelentes negócios até já ganhámos 2M com o Candeias... Esqueceu-se entretanto de 75 jogadores que já passaram pelo Benfica... Foi esquecimento, só pode...
    PdC

    ResponderEliminar
  19. benfiquista de gaia14/6/17 10:02

    EU ja avisei que muito do dinheiro que o mendes saca ao SLB vai direitinho para o porto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, por isso é que não cumpriram o fairplay da Uefa.

      Eliminar
  20. se oferecerem os 15 milhoes(50% do passe) pelo danilo, perco a restante fé que tinha nesta direcao.

    porque tem de ser memo piada, vende-se jogadores para comprar refugo, onde ja se viu, o vieira está à pôr-se a jeito...numa altura onde ja se declarou guerras em todas as direcoes contra nôs...este homem só pensa em negocios para os seus amigos, e o Benfica que se lixe...alguma pontinha de credibilidade que poderiam ter vai esfumar-se da minha parte

    mas quem este bosta do danilo que o Benfica vai arremessar 15 milhoes por 50% do passe. Se não têm nada que fazer com este dinheiro, dêm-no aos pobres porra, e não encher o cu do f.... d. p... do mendes

    aguiakiller

    ResponderEliminar
  21. Ena pá, mais um artigo sem fundamento e sem qualquer fonte. Atira-se para o ar porque no café disseram que o Mitroglou ia sair... silly season no seu pior!

    ResponderEliminar
  22. HAHAHAH e volta o circo do costume........
    Carrega S.L.Benfica que em Maio fica tudo a falar de fininho!!!


    ResponderEliminar
  23. Kravinovic GRANDA FLOP FDX!!!! Gajo marcou quantos golos?! Ninguem diz bem dele... Mais um para gastar dinheiro que directamente vai para bolsos do Mendes.... Já agora só falta mesmo um negocio AT.Madrid os tais 15M euros.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking